53 Em Marcas/ Vefic Premium

Vefic Premium da semana: Azul Deslumbrante!

Ahêêê! Voltei com o “Vefic Premium da semana” e explico o motivo porque a marca não apareceu por aqui durante esses dias: eles estão lançando a primeira coleção deles (ownn), vai ser para ou outono/inverno e é l-i-n-d-a (chama-se “Minha Moda”!)  Ainda não posso mostrar todas as 6 cores mas uma já foi lançada e a escolhi para ser a cor dessa semana!

Viram algo diferente no título? hehehe SIM, agora os Vefic Premium tem NOMES! o/ o/ o/ A pedidos, a marca agora resolveu “batizar” seus esmaltes! Muito legal, hein!? Por enquanto, só os esmaltes que fazem partes de novas coleções terão nomes, mas quem sabe os já lançados também resolvem ser batizados!? Os números ainda continuam, mas o nome vem junto! Adorei a mudança! Gostaram?!

Para lançar a coleção, eles buscaram referências na moda e nas cores que estavam fazendo sucesso lá fora, adaptadas com o gosto brasileiro. Lembram que fiz a série das dez cores escolhidas pela “Pantone”? Pois é, uma das cores era a “Dazzling Blue” ou seja, um “Azul Deslumbrante”!

Com a febre Smurf por aqui, depois do “azul da Antonelli” qualquer azul passou a ser considerado “uma cópia” do “Frio na Barriga” mas não é bem assim. A cor da Gio é linda, maravilhosa e todo mundo quer, mas ela não é exclusiva e muito menos nova. Esse tom de azul já existe faz tempo e várias marcas, principalmente gringas, tem tons parecidos.

A Vefic fez um azul para a nova coleção e, sim, ele é super parecido com a da Gio (idêntico, pra falar a verdade) e inspirou-se na Pantone. Claro que o Frio na Barriga ainda surtando a galera, comparações não faltam e claro, ele pode ser considerado um “dupe” ou seja, uma alternativa idêntica.

azul deslumbrante vefic premium v134 swatches-1

A diferença entre os dois é que o da Vefic tem acabamento brilhante enquanto o da Gio é “semi-fosco

Muita gente tem achado que esse tipo de azul é um azul “comum”. Ele é vibrante na medida, não tão aceso nem neon, e tem um toque de lilás fazendo que não seja apenas um azul escuro ou azul royal.

azul deslumbrante vefic premium v134 swatches-2

“Rawwwww”

Usei 2 camadas e secou rapidinho. Nem passei top coat para verificar se o brilho iria continuar nos 3 dias que fiquei com o esmalte. Sim, ficou 🙂

azul deslumbrante vefic premium v134 swatches-5

azul deslumbrante vefic premium v134 swatches-3

azul deslumbrante vefic premium v134 swatches-11

azul deslumbrante vefic premium v134 swatches-8

azul deslumbrante vefic premium v134 swatches-4

azul deslumbrante vefic premium v134 swatches-9

azul deslumbrante vefic premium v134 swatches-6

azul deslumbrante vefic premium v134 swatches-7

É uma cor bonita, não tem como negar. Mas, devido à febre Smurf que o da Giovanna Antonelli causou nas pessoas, acho que existem pessoas que possam estar já enjoadas da cor. Onde você vai tem alguém usando azul. E não apenas o azul “Frio na Barriga”, qualquer azul. Parece que, de repente, o azul se tornou o esmalte preferido das mulheres. E, posso jurar, que metade das que usam azul nas unhas não é porque gosta, mas só porque está na “moda”. Gente, já disse e repito: gosto pessoal é a moda que nunca sai de moda. Gosta, usa, não gosta, não usa. Eu uso porque realmente gosto e é um tom que fica bem no meu tom de pele. Não curto mesmo essas modinhas.

Eu sempre gostei de azuis e tenho vários na minha coleção. E sempre quando usava, várias pessoas torciam o nariz…mas agora não! o_O Por que, né…qualquer um usa azul.

azul deslumbrante vefic premium v134 swatches-10

Como tenho recebido muitos e-mails perguntando quais azuis podem fazer a vez do “Frio na Barriga”, já fotografei todos os meus azuis “vibrantes” para um post sobre comparações de azuis.  Logo mais entra, ok?!

Gostaram do Azul Deslumbrante? Eu adorei, é um azul lindo para ter na coleção, mas vou deixar para usar daqui um tempo…quando um esmalte azul for apenas um esmalte lindo e diferente 🙂

A nova cor já está à venda e tem preço sugerido de R$9. Lembrando que todos os esmaltes da Vefic Premium tem formulação Toxic Free, ou seja, não possui nenhum componente que possa causar alergia!

Você também poderá gostar de

  • Heloísa Leitner
    20 de maio de 2014 at 16:38

    PRECISO desse anel, muito mais do que do esmalte.
    Onde você comprou? Canta pra genteeeee!

    • Daniele
      20 de maio de 2014 at 18:43

      Comprei numa lojinha de bijus aqui no Brasil que fechou 🙁 Ela até apareceu aqui no blog, várias vezes. Te Dedico era o nome! Mas acredito que no eBay vc consiga achar! Um beijo!

  • Silvia Camila
    20 de maio de 2014 at 17:08

    Oi Daniela, já faz algum tempo que acompanho seu blog e sou sua fã… estou na tentativa de parar de tirar as cutículas!!! Ainda não consegui… Adorei esses esmaltes de vefic… uma sugestão: por que não vender pela net, de repente no mesmo site da caneta que funciona tão redondinho? Obrigada e parabéns pelo seu trabalho.

    • Daniele
      20 de maio de 2014 at 18:42

      Oi Silvia! Obrigada! Força aí nas cutículas que vc consegue, no começo é complicado mesmo, tem que ter muita paciência e persistência!
      Quanto aos esmaltes, preciso ver com a marca. As lojas online que estão vendendo não estão com um bom estoque :/ Quem sabe, né? É uma ideia!!
      Um beijo!

  • Daniela V.M. B.
    20 de maio de 2014 at 17:18

    Eita que já estava com saudades Dani.. rs
    Que legal a novidade e agora com nomes.. Gostei.. Apesar de não conseguir usar um tom assim nas unhas, achei lindo.. mas tb com as suas unhas lindas qualquer esmalte fica lindo..
    Gostei e estou louca para conhecer as outras cores.
    bjs

    • Daniele
      20 de maio de 2014 at 18:41

      Vc vai amar a coleção nova, Dani! Tem uns que são sua cara! E não tem mica em nenhum deles! EHHH!
      bj!

  • Ariadne
    20 de maio de 2014 at 17:38

    Queria tanto encontrar os esmaltes da Vefic na minha cidade :/
    Quanto a essa cor, é linda, mas estou enjoada devido ao modismo excessivo.
    Bjs

  • Luana
    20 de maio de 2014 at 17:47

    Muito perfeitinhas suas unhas Dani! Parabéns!
    O esmalte também é lindo!

    • Daniele
      20 de maio de 2014 at 18:40

      Obrigada de novo *_*
      Bjo

  • Luana
    20 de maio de 2014 at 17:50

    Dani… uma curiosidade… há quanto tempo você não tira mais as cutículas?
    Estou encantada com suas unhas e cutículas!

    • Daniele
      20 de maio de 2014 at 18:40

      Obrigada, Luana 🙂 Já faz 5 anos que parei!

  • Marianne
    20 de maio de 2014 at 17:51

    Aiaiaiai, agora q eu acabei de comprar meus 3 primeiros esmaltes da Vefic, eles lançam mais!!!! Assim eu vou a falência, kkkk!!
    Lindo o post Dani (momento tietagem, kkk)
    Abraços!!

    • Daniele
      20 de maio de 2014 at 18:40

      Fofa!!! <3

  • tania
    20 de maio de 2014 at 18:16

    Bom, mesmo com varios tons de azul por aí continuo achando sempre lindo o proximo que aparece! 😛
    E 15 ml de esmalte azul vai facilitar a vida das manicures que devem ter se visto meio apertadas pra dar conta da demanda com apenas 8 ml do da Gio…imagino ._.
    Vou esperar o post das comparações dos azuis *.*

    • Daniele
      20 de maio de 2014 at 18:39

      Hahahaha, nossa, nem tinha pensando no tamanhico do vidro da Hits…são 6ml, não 8ml! O_O
      O post das comparações sai logo! Beijooo

      • tania
        21 de maio de 2014 at 16:53

        6 ML???? +.+ ! $$$$$$
        Nossa,não havia prestado atenção mesmo,imaginei 8 como um padrão para a maioria dos nacionais…
        Isso sem contar que “ainda” vejo cobrarem 8 reais pelo azulzinho da novela…
        Alias agora a tarde ,eu estava numa lojinha de esmaltes e tem clientes que alem de estarem procurando por esse da azul da Gio,falam que AINDA não conseguiram ver o bendito do esmalte…já virou lenda!

        • Daniele
          22 de maio de 2014 at 11:59

          Meu Deus!! o_O Pois é, ontem entrei numa esmalteria que tem aqui na minha cidade (fui pra conhecer) e entrei, sem falar nada, só “oi” para as atendentes e a, aparentemente, dona veio pra mim do nada falando: “chegou o azul da Giovanna e o verde também” – tipo, eu fui lá só pra isso! kkk Daí eu disse: ah, mas eu não aguento mais ver esse azul! rsrs
          Beijo!

  • Meg Evans
    20 de maio de 2014 at 18:25

    Sim… Confesso, adoro esmalte azul! Mas, não porque está na moda, e sim porque gosto , e pronto! Hahaha… mas…..justamente por causa dessa”febre” ,enjoei desse tom:(
    Porém , como não sei viver sem azul, estou descobrindo os mais escuros. Sabe, aquele azul, cremoso, com um tiquinho de cinza? Estou in love com eles!!! Só tenho o Jeans da Colorama,”veinho” coitado… Porisso, aceito sugestões , se puder! Bjos linda!

    • Daniele
      20 de maio de 2014 at 18:38

      Amo esses tons de azul mais acinzentados, Meg!! Vou procurar uns lindos aqui na coleção pra te falar! Um beijo!!

    • Rosa Francisco
      20 de maio de 2014 at 21:06

      A Impala lançou um azul um pouco mais escuro que o Jeans na coleção Romantic o nome é “para sempre”. A cor é linda e o Unha Bonita já fez um post sobre essa coleção!

  • Fernanda Arruda
    20 de maio de 2014 at 18:28

    Dani..gostei muito desse azul,os esmaltes da Vefic são lindos!
    Mas me APAIXONEI pelo seu anel de onça…lindissímo!
    Por favor,informe onde posso encontrar!
    Obrigada..

    • Daniele
      20 de maio de 2014 at 18:38

      Oi Fernanda! O anel comprei em uma loja de bijus aqui no Brasil que fechou 🙁 Mas acho que no eBay vc encontra! Procura por leopard ring, algo assim! Beijo!

  • Ana Cristina Bernardes
    20 de maio de 2014 at 19:10

    Dani!!!! Que coisa mais linda esse Vefic qnd vc postou no Facebook uns tons de azuis vi esse e fiquei curiosa, preciso dele para ontem sempre gostei de azul meio lilás pq minha cor dos sonhos é lilás e roxinhos, eu comprei o da Gio mas me deu alergia (deve ter cloreto de cobalto) e esse Vefic graças a Deus ñ tem então tou mega feliz espero encontra-lo logo nas lojas virtuais. Parabéns tá tudo lindo. Arrasou Vefic e Unha Bonita.

    • Daniele
      20 de maio de 2014 at 21:06

      Poxa, Ana! Que ruim o da Hits ter te dado alergia! E que bom que vc gostou desse da Vefic, porque é igualzinho ao da Hits hehehe
      Beijão!

  • Luciana Petrópolis RJ
    20 de maio de 2014 at 19:45

    Lindão Dani, mas me apaixonei no seu anel <3

  • Luciana Petrópolis RJ
    20 de maio de 2014 at 19:45

    Lindão Dani, mas me apaixonei no seu anel <3

    • Daniele
      20 de maio de 2014 at 21:05

      Obrigada! ^^ Adoro ele hehehe

  • rayemy
    20 de maio de 2014 at 20:10

    Eu gosto da cor, acho linda, uso de boa pq gosto de diversificar. Mas não é minha favorita.
    O azul virou febre assim como anos atrás, os clarinhos ficou “cafona” e o hit foi os esmaltes vermelho. Era paixão,audacia a mulher que pintava as unhas de vermelho. Poderosa kk
    Me lembro das minhas tias comentando disso rs.
    Vamos ver se o azul de amor e ódio vai sobreviver ou se a moda vai passar.

    Amei o post =)

    • Daniele
      20 de maio de 2014 at 21:05

      Eu acho que passa…dou mais uns meses só rs
      Bj!!

  • Paula Fernanda
    20 de maio de 2014 at 21:19

    Oi Dani..sou de Capão, sua terra natal, me apaixonei por esse azul da vefic..mas como VC sabe aqui vai chegar depois de uns dois anos do lançamento! Grande bjo. Parabéns pelo seu trabalho.

    • Daniele
      21 de maio de 2014 at 14:51

      Que legal vc ser de Capão! Saudades de morar aí! 🙂 A Neuza Perfumaria não tem Vefic!? Ai ai , vou cobrar eles! Estudei com as filhas dela a vida toda, tem que ter! hehehe Beijão e volte sempre!

  • Graziele
    20 de maio de 2014 at 21:26

    Muito lindo esse azul, bem parecido mesmo com o da Gio q está nas minhas unhas no momento 🙂 gosto bastante desse tom tbm, mas como está todo mundo usando não me impolgou muito ter usado a cor do momento mas é lindo mesmo assim. Pena que eu não encontro os esmaltes da Vefic onde moro, vejo eles aqui no site e as cores são deslumbrantes. Bjs Dani

  • Bia Linhares
    20 de maio de 2014 at 21:51

    Oláa!!! Adorei o post! Achei esse esmalte aqui na minha cidade há alguns dias, mas não optei por comprar pq tenho o da Gio e tb tenho o Lapa da lapogee que também é super parecido… Amo esmaltes azuis, tanto q dos q tenho o em numero maior são os azuis!! No inicio, qdo a Giovanna começou a aparecer com o esmalte, achei massa, mas agora ta modinha demais, como vc disse todo mundo quer passar simplesmente pq ta na moda, mas como toda moda, passa… To louca pra ver as outras cores da coleção e os nomes escolhidos, e tomara que chegue logo aqui… Tenho 5 cores da vefic premium e amo de paixão!! Bju!! 🙂

  • Isabella
    20 de maio de 2014 at 22:20

    Olá Dani!! Engraçado, eu amo azul, é minha cor favorita, tenho várias roupas e acessórios nesse tom, mas esmalte azul para mim não rola….não consigo usar! Acho que tem que ser como você disse, não usar porque está na moda, mas porque se sente bem! Prefiro esmaltes mais “curingas” , que não enjoam e combinam com tudo.
    Beijos!!
    PS: adorei a ideia que alguém deu de vender os esmaltes Vefic no site UB, que vende a prime!! Já tinha pensado nisso tb!

  • Andressa
    20 de maio de 2014 at 22:41

    To doida pra ver as outras cores!E amei q agora eles tem nomes,fica mais bonitinho,e eu não conseguia decorar os numeros haha.Ai Dani,eu já to enjoada de ver esse azul em tudo q é lugar.Eu particularmente acho a cor linda no vidrinho,mas acho q não ficaria muito bem nas minhas unhas.Qnd esmalte azul virou tendencia em 2008 e ficou ‘famoso’,e eu fiquei curiosa pra provar e comprei o Azul Royal da Colorama(não lembro se era esse o nome,sei q ele era da linha Artistica),e amei na epoca.Mas agora não consigo gostar,acho q não combina comigo,não sei dizer prq.

  • Franci Pacheco
    21 de maio de 2014 at 9:23

    Eu adorei, a cor é linda.

  • Ana Raquel
    21 de maio de 2014 at 11:52

    Sinceramente? Achei esse mais bonito que o frio na barriga. Mas como vc disse que são idênticos, acho que é psicológico devido à overdose visual que sofri por conta dessa moda haha. Como a Meg disse aí em cima, tb AMO tons de azul acinzentados, e como sugestão eu tenho o “caiu é pênalti” da nova coleção da Risque. Comprei, usei e recomendo, acho lindo! Bjos!

  • Alessandra Reis
    21 de maio de 2014 at 12:17

    Oi Dani. Sabe dizer se já está a venda essa nova coleção? Dá pra comprar pelo site??? Tenho vários vefic’se premium e posso dizer que a marca está de parabéns! Bjs

    • Daniele
      21 de maio de 2014 at 14:12

      O Azul Deslumbrante já está à venda sim, Alessandra! As outras cores ainda não 😉

  • Jussara Valadares
    21 de maio de 2014 at 18:28

    Aplausos pro esmalte, pras unhas e pro anel!!!!
    #queropostsdiários
    Hahaha

  • Patrícia Karla
    22 de maio de 2014 at 13:53

    Eu tb amei foi esse anel de onça. Liiiiindooooo.

  • Rachel
    22 de maio de 2014 at 17:52

    Oiii Dani !!! Lindíssima essa cor, nesse final de semana pude “ver” com as mãos o esmalte da hits, e aproveitei e fui fazer uma comparação com a misturinha que comentei por aqui, com 2 esmaltes da beauty color, [2 camadas de skysky e 1 camada de sansão], oh fica bonito, mas não tem nada de igual.. heheh.
    Pra quem fazia seu próprio esmalte azul com caneta bic, ver esse festival de marcas lançando azul, eu estou no paraíso kkkkkk
    Sou da mesma opinião que vc, logo essa febre vai baixar, e dou tanto risada de ver gente que torceu o nariz com esmalte azul [digo qualquer tom de azul] e agora está usando… aff..
    Recadinho pra Vefic, chegue aqui no Paraná!!! Please!!!! quero esperimentar essa maravilha =D

    beijokas

    • Daniele
      22 de maio de 2014 at 23:15

      Eu inclui essa misturinha que vc tinha me falado para a comparação ^^ Fica bem diferente sim, mas super bonita! Amei esse SkySky! Beijão

  • Rachel
    22 de maio de 2014 at 17:53

    * experimentar *
    ai esse corretor me mata de vergonha kkkk

    • Daniele
      22 de maio de 2014 at 23:14

      Desabilitei o meu! Tinha raiva dele! kkkk

  • Ananda
    22 de maio de 2014 at 20:57

    Oi Dani, acho lindas as suas unhas. Já parei de tirar as cutículas inspirada no seu blog, mas queria tirar uma dúvida: você tira um pouquinho do excesso da cutícula da base da unha ou só empurra mesmo? A sua é muito perfeita, a minha mesmo empurrando fica muito “aparecida” rsrs. Obrigada.

    • Daniele
      22 de maio de 2014 at 23:14

      Oi Ananda! Hoje eu praticamente não tiro nada! Mas no começo eu tirava os cantinhos, bem superficialmente sim, até a minha pele acostumar! Bj!

  • Ana Paola
    22 de maio de 2014 at 21:53

    Oi Dani… Td bem?

    Vou me casar com um vestido nude rosado, qual cor de esmalte usar?

    Um bjo grande…

    • Daniele
      22 de maio de 2014 at 23:13

      Oi Ana! Um nude pêssego se você quiser algo mais claro ou um rosinha vintage se quiser algo mais fechado. O Nude da Colorama ia ficar show! O Bali da Risqué também é uma ótima opção assim como o Cappuccino! Bj e felicidades!

  • Alessandra
    23 de maio de 2014 at 14:18

    Comprei o azul deslumbrante e realmente é lindo!!! Adoro seus postos Dani, obrigada por nos alegrar. Como faço pra colocar a foto quando comentar aqui Dani?

    • Daniele
      26 de maio de 2014 at 17:11

      Oi Alessandra! É só se cadastar no site gravatar.com. Coloca uma foto lá que ela aparece sempre que vc usar o e-mail 😉 Bj!

  • Aline Priscila
    23 de maio de 2014 at 16:38

    Haha, eu mesma tô meia enjoada desse azul (preferi um tom pastel na semana passada), mas fiquei interessada nesse aí… E na última vez em que fiz a unha, a mulher do meu lado ficou horrorizada quando se viu com as unhas pintadas de azul (“O que vão pensar de mim?”), mas saiu feliz por estar na moda com a cor da Giovana Antonelli, rs.

  • Carla
    30 de maio de 2014 at 18:47

    Esmalte lindo… mas o anel roubou a cena!
    Tudo lindo sempre…
    Beijos