58 Em Resenhas

Unhas Autocolantes First Kiss imPRESS – resenha

Sabe aquela experiência super bacana com unhas postiças?

NUNCA tive! kkkk

Bom, até agora 🙂

Quem me acompanha há mais tempo já deve ter me visto falando sobre minha opinião sobre unhas postiças: não indico. Eu já usei, faz uns 6 anos, aquelas mais tradicionais com cola e tal, e tive a pior experiência do mundo com elas.

De lá para cá, nunca mais usei… nenhum tipo. Aquela coisa né, sempre com um pé atrás, preferi cuidar das minhas unhas naturais, mesmo curtinhas e tudo, mas sempre evitando qualquer tipo de unhas artificiais. O estrago que a cola e agressão na retirada fizeram na matriz das minhas unhas, na época,  foi bem grande e demorei uns 4 anos para recuperá-las. Então, nunca tive interesse em testar nada. Só que faz uns meses que ando lendo muitas resenhas de blogueiras, todas positivas, de umas tais de “unhas autocolantes” – não liguei no início, mas resolvi dar uma chance as tais autocolantes e me aventurar – com toda cautela possível! As que elas mais falaram bem e que vende aqui no Brasil foi a da marca First Kiss (eu amo os cíios postiços da marca).

As autocolantes da marca vem nesse estojinho em forma de vidro de esmalte e são chamadas de “imPRESS“. Peguei 3 para testar e, para a resenha e mostrar aqui, escolhi um clássico – e o mesmo tipo que fez o estrago das minhas unhas naquela época – francesinha. Eu a-m-o como a francesinha fica com unhas postiças: bem lisinhas, ultra brilhantes e com cara de unha saudável.

abertura-resenha-first-kiss-unha-autocolante

As promessas da embalagem são muito convidativas:

– elas duram até uma semana;
– Não precisa de cola;
– Mãos feitas em segundos;
– Não danifica as unhas; ( <3 )
– Fácil remoção. ( <3 )

Falou que não danifica as unhas AND é fácil remover? Me dá! Durante as fotos, fui ficando feliz com o processo de como era rápido e com resultado e natural. Mas ainda ansiosa em como remover, como seria…fiz tudo e mostro agora pra vocês! Vamos lá!

Se não conseguir clicar no “Continue Lendo”, clique no título do post! 😉

Cada estojinho vem com 24 unhas em tamanhos diferentes para você escolher exatamente um que se encaixa em cada unha.

1-first-kiss-unhas-postiças-auto-colantes-resenha

3-first-kiss-unhas-postiças-auto-colantes-resenha

Na embalagem tem o passo-a-passo bem explicadinho.

2-first-kiss-unhas-postiças-auto-colantes-resenha

Eu tenho esses três tipos – todos tem nome, viu?

– RATHER RECKLESS: oncinha linda com brilhinhos.
– BY INVATION ONLY: vermelho puro
– ZEN ZONE: francesinha

Os tamanhos dos meus conjuntos eram  “médios” – mas a marca ainda tem as unhas curtas e longas. Eu, como gosto de unhas mais curtinhas, lixei/cortei bastante para deixá-las com um comprimento mais natural e confortável para mim (se não, eu me arranho, juro)

27-first-kiss-unhas-postiças-auto-colantes-resenha

4-first-kiss-unhas-postiças-auto-colantes-resenha

Para variar, eu me empolguei com as fotos, e tem muitas nesse post. <3

28-first-kiss-unhas-postiças-auto-colantes-resenha

26-first-kiss-unhas-postiças-auto-colantes-resenha

Na embalagem vem: 24 unhas nesse estojinho fofo, um lencinho de limpeza (nesse envelopinho com texto rosa aqui em cima) e uma mini (mini mesmo) lixa.

24-first-kiss-unhas-postiças-auto-colantes-resenha

passo-a-passo-first-kiss

PASSO-A-PASSO

1- Para abrir a embalagem é fácil, só virar um pouco a tampa e puxar.

2- Antes de mais nada, você precisa escolher as 10 unhas que melhor se encaixam nas suas unhas naturais. Nem que fique um pedacinho (bem pouco) sobrando de unha natural, é melhor do que pegar uma postiça maior e fica com as bordas para fora. Você vai encaixando em cada unha e escolhe as que ficam confortáveis, sem apertar. Daí, você vai colocando na ordem para não se perder enquanto estiver colando. (mão direita: polegar até mindinho e mão esquerda até a mesma coisa).

3- Unhas separadas, agora é hora de você preparar as unhas naturais. Tire todo o esmalte (se estiver com, claro) e limpe com o lencinho que vem na embalagem (é tipo um álcool) para tirar qualquer oleosidade ou resíduo da superfície das unhas.

4- Puxe a pontinha da película da parte detrás da unha para poder colar – ali tem um adesivo autocolante.  DICA: eu tirei a película de todas as unhas antes de começar a colagem porque eu tirei o plástico da primeira, colei e senti dificuldade para tirar a película das próximas unhas, sabe? Então, se tirar tudo antes e deixar tudo preparado, é melhor.

5- Comece pelo mindinho e deixe os polegares por último. Posicione bem rente à cutícula antes de pressionar. Se você colocar de qualquer jeito e tentar arrumar depois, NÃO sai. E se você for tentar puxar, vai ferrar a sua unha natural – então – posicione antes.

6- Assim que encaixada, presssione a unha e segure por volta de 30 segundos. Eu não esperei tudo isso, deixei uns 10 segundos só, quando senti que estava bem grudadinha, soltei. Gruda MUITO rápido, não fica bolha de ar nem nada. Muito legal!

7- Faça isso em todas as unhas (deixando os polegares por último) e … tcharan ran ran!!!!

18-first-kiss-unhas-postiças-auto-colantes-resenha

Assim que você termina tudo, você vê que fica esse excedente nas pontas, essa rebarba de plático. Então, é hora de “polir” – ou cortar para deixar menor – que foi o que eu fiz. Eu realmente não estou acostumada com unhas tão compridas. Na embalagem diz que é necessário esperar pelo menos 30 minutos para começar a lixar – eu não esperei nem dez. Acho que essa recomendação é para que as unhas não se soltem, mas elas estavam tão firmes que lixei muito bem. Ah, e outra coisa: não pode mexer em água por 30 minutos também depois da aplicação para não prejudicar cola. Isso eu não fiz.

19-first-kiss-unhas-postiças-auto-colantes-resenha

Eu fui toda feliz para lixar com a lixinha que acompanha porque né, ela é MUITO fofa.

17-first-kiss-unhas-postiças-auto-colantes-resenha

Mas ela é apenas para polir mesmo e não tirar comprimento.

16-first-kiss-unhas-postiças-auto-colantes-resenha

Daí peguei uma outra lixa minha e…

não tirou comprimento também, tive que apelar para um cortador de unhas.

15-first-kiss-unhas-postiças-auto-colantes-resenha

14-first-kiss-unhas-postiças-auto-colantes-resenha

Aí sim! Depois de cortar eu lixei para dar acabamento e, prontinhas!

8-first-kiss-unhas-postiças-auto-colantes-resenha

No total, demorei uns 10 minutos – o que mais demorou foi lixar as unhas – elas são realmente duras, mas flexíveis, e demoram um pouco para lixar. Mas super tranquilo.

9-first-kiss-unhas-postiças-auto-colantes-resenha

Esse comprimento é o ideal para mim – nem muito curto nem muito comprido. Acho que fica mais bonito em mim. Mas tamanho e formato de unha dependem totalmente do estilo pessoal da pessoa. Uma coisa que eu não curti muito, mas usei tranquila, foi o comprimento do tracinho branco da francesinha. Eu gosto dele bem mais fininho do que isso, mas como essas postiças são do modo “tradicional”, o tracinho é grosso assim mesmo.

11-first-kiss-unhas-postiças-auto-colantes-resenha

10-first-kiss-unhas-postiças-auto-colantes-resenha

E a hora mais aguardada! A hora de remover! Ai que medo. Sério, tava um pouco aflita do treco não sair….mas né, bora lá! Na embalagem diz que você pode ou retirar os cantinhos desde os lados da unha ou aplicar removedor de esmalte ao redor das bordas, esperar um minuto e retirar. Eu acho que o primeiro método é para quem está com as unhas por muitos dias já – eu tirei as minhas no terceiro dia – elas ainda estavam bem presas – elas duram até uma semana (e não é recomendado deixar mais de 7 dias). Optei pelo segundo método porque fiquei meio tensa em tentar puxar a ponta, porque eu sabia que elas estavam bem coladas. Deixei a unha por 30 segundos na acetona, nada dramático. Tirei e já vi na borda da cutícula um desgaste. Foi só cutucar, de leve, com palitinho de laranjeira e fazer o contorno que a unha foi, magicamente, saindo. SEM TRAUMA! Sem dor, sem nada…gente, que amorzinho *_* – a postiça simplesmente fez “ploft” e saiu. O________O E as unhas naturais? Sem nenhuma cola ou danos! Lisinhas, como estavam antes de eu ter colocado!

remover-first-kiss-unhas-autocolante

SUPER amei e recomendo para ocasiões especiais. Não para usar sempre porque sim, as unhas naturais precisam de cuidados e serem bem tratadas. Ficar com algo abafando as unhas naturais não é recomendado. É legal usar em alguma festa, para testar mesmo, sem compromisso 🙂 Para quem roi unhas, talvez. Mas sempre acho que a técnica de manter as unhas naturais feitas e bonitinhas, mesmo que super curtas, é bem mais recompensador do que usar as postiças.

Se eu usaria de novo? Sim, com certeza. Mas não é a minha primeira opção para unhas, sabe? Eu realmente gosto de cuidar das minhas naturais e saber qual é o formato real delas, sei lá, sou apegada. Mas eu fiquei MUITO feliz em quebrar essa imagem que eu tinha de unhas postiças que todas são ruins e fazem mal. Essas autocolantes são super boas e sevem para qualquer emergência na vida! 🙂

13-first-kiss-unhas-postiças-auto-colantes-resenha

Cada conjuntinho custa, em média, R$25. É um preço normal desse tipo de produto e dá pra você fazer o processo duas vezes (são 24 unhas, você usa 10 uma vez e sobram 14! Dessas 14 com certeza você vai conseguir escolher 10 que caibam certinho nas suas unhas). Acho legal o investimento, para ter em casa na hora que você precisar.

12-first-kiss-unhas-postiças-auto-colantes-resenha

papai-noel-joPapai Noel parecido com o Jô! Olha os oclinhos! =)

  • Gostaram da resenha, meninas? Me contem suas experiências com unhas postiças, quero saber 🙂

Você também poderá gostar de

  • Fernanda Bcw
    16 de dezembro de 2014 at 23:17

    A melhor invenção de todos os tempos… Unhas postiça coloridas e ainda podendo escolher curtas ou médias?? perfeição!!!
    comprei as da marca Belliz e amei… vou agora comprar da First Kiss para ver se é boa tb.

    • Daniele
      17 de dezembro de 2014 at 12:26

      Da Belliz não testei ainda, vou ver! Essas da First Kiss são ótimas, você vai gostar! Mas veja se são autocolantes, as de cola eu não curto!

    • Elika
      17 de dezembro de 2014 at 14:29

      Menina se vc gotou da Belliz vai amar First Kiss pena q é caro, pq vira vicio! Rs

  • Joana
    17 de dezembro de 2014 at 1:26

    Dani, suas unhas naturais são muito mais bonitas!

    • Daniele
      17 de dezembro de 2014 at 12:26

      Obrigada Joana!!! 🙂 Eu também prefiro as minhas unhas naturais! Não porque são bonitas (não acho que são kkk) mas porque realmente gosto de cuidar das unhas naturais mesmo! Um beijão!

  • Suellen
    17 de dezembro de 2014 at 8:34

    Nossa, ficou tão natural né? Gostei!!! Vou experimentar qualquer dia… E adorei as fotos! :*

    • Daniele
      17 de dezembro de 2014 at 12:25

      Obrigada ^.^ Bj bj

  • Sandra Souza
    17 de dezembro de 2014 at 8:40

    Dani, só tinha usado aquelas com cola. Já vi essas auto colantes nas unhas de uma amiga e são lindas, têm brilho incrível!
    Também gosto mais das unhas naturais, fico toda orgulhosa de ver as unhas cuidadinhas e pensar: “são minhas, eu que fiz ♥”
    Porém, é muito válido o que você disse sobre ter para emergência. Esses dias tinha um evento super importante e como tava atarefada arrumando as coisas pra ir, deixei para esmaltar as unhas à noite, pra não estragar. Aconteceu que eu já estava cansada na hora de fazê-las e toda hora eu borrava alguma, até que me estressei e tirei tudo e fui com a unha sem esmalte! Que vontade de chorar….passo praticamente todos os meus dias com as unhas bonitinhas e quando vou sair…tcharaaam
    Se eu tivesse um joguinho desses de reserva teria tido um final feliz. Serviu de lição.

    Você como sempre arrasa nos posts. Beijos, Dani.

    • Daniele
      17 de dezembro de 2014 at 12:24

      Nossa, que triste! Odeio quando isso acontece! Com cabelo, make…você faz em casa e fica lindo! Vai fazer pra sair e fica uóh kkk
      Lei de Murphy, né? Essas unhas super ajudam na emergência 🙂 É muito rápido! Bj bj

  • Susana Monteiro
    17 de dezembro de 2014 at 10:36

    Olá, fiquei com duas dúvidas. Você disse que daria pra usar duas vezes, mas a cola funcionaria com a mesma eficiência? E as bordar ficam desgastadas se for tirar com a acetona, como você fez. Será que não fica estranho o acabamento depois?
    Obrigada e parabéns pelo blog =)

    • Daniele
      17 de dezembro de 2014 at 12:18

      Não! rs Não disse que dá pra usar a mesma unha duas vezes 🙂 Disse que dá pra fazer o processo duas vezes porque sobram 14 unhas depois e aí você escolhe mais 10, ou seja, dá pra usar o kit por duas vezes, entendeu? Depois que você tira com acetona a unha vai pro lixo mesmo 😉
      bj

      • Susana Monteiro
        17 de dezembro de 2014 at 12:29

        kkkkkkkkkkkk Entendi. Fiquei até me sentindo tonta agora. hahaha Obrigada, você é um amor!

        • Daniele
          20 de dezembro de 2014 at 22:51

          hahahah imagina! Eu até arrumei no post pra ficar bem explicadinho! Sua dúvida poderia ser de outra pessoa também! Obrigada! 🙂 Um beijão

  • Franci Pacheco
    17 de dezembro de 2014 at 12:12

    Adorei a resenha, tenho vontade de experimentar essas mas nunca encontrei pra vender onde moro :s já usei a postiça normal, com cola, e me dá MUITA aflição, sem contar que eu acho bem artificial. Ps.: O papai noel parece o Jô mesmo hahaha!

    • Daniele
      17 de dezembro de 2014 at 12:15

      A com cola eu não aconselho mesmo, Fran! Fora que o processo é bem mais complicado, vaza cola pra fora, fica com bolha de ar…uóh. Essas são joia! Tem pra vender online caso você queira muito! 🙂
      O Papai Noel “mora” aqui em casa há muito tempo e só agora que percebi que é o Jô de cosplay do bom velhinho hehehehe
      Um beijão!

  • rita
    17 de dezembro de 2014 at 13:17

    Eu adoro essas unhas, mas infelizmente para o formato das minhas unhas, nuca consegui usar 2 vezes,as 14 que sobram não se encaixam todas perfeitamente.Mas elas ficam lindas mesmo!

    • Daniele
      20 de dezembro de 2014 at 22:50

      =) é difícil o tamanho certinho mesmo, mas sempre tem aquela que “vai que dá” hehehe bj bj

  • Ale Chaves
    17 de dezembro de 2014 at 13:25

    Bem legal e prático. Para quem vai curtir uma praia, dá para usar a noite, durante as festinhas no fim do ano hehehe
    Por que as unhas não ficam bonitas por muito tempo na praia :/

    • Daniele
      20 de dezembro de 2014 at 22:49

      Sim! É uma boa opção! Só não pode usar por mais de 7 dias! 🙂 Bj

  • Elika
    17 de dezembro de 2014 at 14:28

    Dani, parabéns! Eu sempre uso estas unhas pq tenho aquele vicio chato e feio de roer as unhas então me ajuda muito nas ocasiões especiais. E a melhor vantagem de todas é que ela não deixa aqueles vestigios de cola que geralmente as unhas postiças traumatizam a gente.
    E quero te parabenizar pelo ótimo post, uma vez uma blogueira do Loucas por Esmalte falou muito mal destas unhas e não respeitou minha experiencia com elas, e eu acho que você como sempre seguiu as instruções do produto e se você faz isto adequadamente e mostrando as evidências disto a sua credibilidade só aumenta.
    Parabéns.

    • Daniele
      20 de dezembro de 2014 at 22:48

      Obrigada, Elika! Eu realmente não tive problema algum com essas unhas e minhas experiências com postiças foram as piores possíveis!!! A cola que a outra deixa é de matar! Nossa, nem gosto de lembrar! Um bj e apareça sempre por aqui! :***

  • Gabriela
    17 de dezembro de 2014 at 14:43

    Essa marca produz postiças com estampas super lindas, mas a embalagem é o que derruba, muito amor!!! Nunca tive uma experiência traumática com unhas postiças como a tua, Dani (até pq não tenho e nunca tive a intenção de usar de verdade verdadeira), mas já comprei pra testar esmaltes e eram parecidas com essa da imPress, mas o adesivo vinha separado. Certa vez apliquei em uma só unha (que é um pouco “caída”) e no dia seguinte ela estava doendo. Resumindo: compartilho tua opinião sobre postiças. Talvez pra um festerê ou pra quem quer parar de roer as unhas, mas unhas naturais são insubstituíveis. Ah! Durante muito tempo me deixei enganar por unhas com francesinhas perfeitas, sempre invejava as atrizes de filmes, séries americanas por terem uma manicure tão perfeita e eu sem perceber que eram postiças :@ joinha hahah

    • Daniele
      20 de dezembro de 2014 at 22:47

      hahahaha toca aqui /o eu também sempre achei que as francesinhas perfeitas eram unhas naturais! kuen kuen kueeennnn

  • Cris Gomes-Morrinhos/GO.
    17 de dezembro de 2014 at 15:52

    Dani gostei, são bem menos artificiais que as postiças de cola, mas prefiro suas unhas mesmo…são muuuuuito lindas e bem cuidadas, jamais precisaria de uma dessas!
    Em uma emergência eu gostaria de ter, mas prefiro fazer minhas próprias unhas, hehehe…
    Bjo Dani!

    • Daniele
      20 de dezembro de 2014 at 22:46

      Own, Cris! Que fofa ^^ Eu nunca vou trocar as minhas unhas por essas, não que ache que as minhas são lindas, pelo contrário – eu até acho mais bonito quando estou com postiças pois as unhas ficam mais largas – mas eu amo cuidar das minhas unhas, saber que elas estão “frescas” e livres rsrs Essas são só para uma emergência! Bj bj

  • maria helena
    17 de dezembro de 2014 at 17:04

    Nunca usei e moooorro de medo como você, rsss… Mas realmente já tinha ouvido falar bem dessa marca. Não é algo que eu usaria, gosto de manter minhas próprias unhas esmaltadas.

    • Daniele
      20 de dezembro de 2014 at 22:43

      Eu tinha muitooo medo. Foi bom quebrar essa trauma e saber que posso ter algo para emergências! bj bj

  • Merlin
    17 de dezembro de 2014 at 17:46

    Nunca usei postiças, mas acho que são uma boa opção se as unhas estiverem muito curtas /quebradas e precisar de um quebra galho.
    Agora, o tamanho… eu tenho unhas bem largas, principalmente no dedo médio e polegar e cada vez que olho para essas caixinhas de postiças na loja, imagino que não vão servir :p

    • Daniele
      20 de dezembro de 2014 at 22:43

      A minha unha do polegar direito é bem larga e couberam! Sempre tem uma que cabe, Merlin! Fique tranquis 🙂 Bj bj

  • Ana Carolina
    17 de dezembro de 2014 at 20:41

    Dani Linda *_*

    Fotos lindas e post top como sempre!!!! <3
    Então, eu nunca nunca nunca coloquei unhas postiças, nunca me interessei, sempre gostei do natural….nunca usei cilhos postiços, peruca, nadinha!!rsrsrsrs
    Perdi o interesse por unhas postiças ainda mais depois que uma colega de trabalho colocou e ficou linda, todo mundo amou, maaaaass depois que ela tirou, destruiu as unhas naturais dela, claro, ela se arrependeu e se eu pensava em colocar algum dia….
    Ja vi essas unhas da first kiss pra vender mas, como disse, nunca me interessei, e até hoje, nunca passei por uma situação em que precisasse das unhas feitas pra um evento de ultima hora…mas pensando que um dia isso possa acontecer…essas unhas autocolantes seria uma ótima opção =) e ainda mais por não agredirem em nada as unhas naturais =D
    Porque não investir né?
    Amei a indicação e vindo de você eu confio =)
    Bjs com carinho de sempre <3
    Ana

    • Daniele
      20 de dezembro de 2014 at 22:41

      Anita, assim, para uma emergência, super valem! Mas não é algo que vou usar sempre. Eu gostei delas justamente porque acabaram com meu trauma das unhas postiças. Não fica resto de cola, foi super fácil de tirar etc etc
      Agora, menina, usa cílios postiço que é vida e você vai amar #aloka kkkkk – até parece que eu uso sempre, mas pra um evento, vale muuuito! Os da Kiss NY (antiga First Kiss) são maravilhosos! Beijo beijo

  • Ana Carolina
    17 de dezembro de 2014 at 20:42

    PS: Amei o papai noel <3 Ele é de fato o colsplay do Jo =D
    Bjsss,
    Ana

  • solange
    17 de dezembro de 2014 at 22:00

    oi amiguinha
    ainda não usei mais já tive muita vontade,ficou muito fofa .gostei das fotos
    logo vou experimentar
    beijo grande

    • Daniele
      20 de dezembro de 2014 at 22:39

      Quando experimentar me conta 🙂 Um beijão

  • Sandra
    17 de dezembro de 2014 at 23:30

    Qual esmalte você estava usando antes de colocar as postiças? Paree azul marinho ou roxo.
    Obrigada, beijos.

    • Daniele
      20 de dezembro de 2014 at 22:38

      Ixi, eu não tenho certeza. Mas acho que era um da Maria Helena Misturinhas! Vou ver o nome e te falo. A cor tá bem diferente do que é na foto, na verdade ele é um azul marinho quase preto!

  • Keity
    17 de dezembro de 2014 at 23:59

    Dani, roí minhas unhas durante mãos de 20 anos mas já fazem quatro anos que parei e o sei site foi um dos grandes incentivadores !!!! Quando eu roía, eu usei postiças de tudo quanto é tipo que vc possa imaginar… Porcelana, gel e as fatídicas unhas plásticas com aquela cola horrenda… Para vc ter uma noção, eu tenho até o cortador especial para unha postiças !!!! Enfim, o trauma nas minhas unha naturais foi tão grande que, até hj, elas ainda quebram com facilidade mas, como gosto delas curtinha como as duas, não tenho muito problema com isso. Realmente sou maluca nos cílios da First Kiss e, depois da sua resenha, vou comprar um kit desse francesinha pois eu não sei pintar com esse efeito

  • Keity
    18 de dezembro de 2014 at 0:01

    Dani, roí minhas unhas durante mãos de 20 anos mas já fazem quatro anos que parei e o sei site foi um dos grandes incentivadores !!!! Quando eu roía, eu usei postiças de tudo quanto é tipo que vc possa imaginar… Porcelana, gel e as fatídicas unhas plásticas com aquela cola horrenda… Para vc ter uma noção, eu tenho até o cortador especial para unha postiças !!!! Enfim, o trauma nas minhas unha naturais foi tão grande que, até hj, elas ainda quebram com facilidade mas, como gosto delas curtinha como as duas, não tenho muito problema com isso. Realmente sou maluca nos cílios da First Kiss e, depois da sua resenha, vou comprar um kit desse francesinha pois eu não sei pintar com esse efeito

    • Daniele
      20 de dezembro de 2014 at 22:38

      Poxa, Keity! Sei bem o trauma das suas unhas, mas fica tranquila que elas se recuperam. Pode demorar um tempo sim, mas é só cuidar bem que elas voltam à vida hehe
      Essas com adesivo autocolante são ótimas para emergências! Vale muito a pena! Um beijão

  • Patrícia Karla
    18 de dezembro de 2014 at 12:16

    Adorei. Só assim p eu me aventurar em unhas postiças. Acho muito útil ter uma dessas em casa, uma vez que não estragam como as com cola.
    Ficaram muito naturais em vc, Dani. Vc arrasou no post. Amo esse blog <3
    Bjs

    • Daniele
      20 de dezembro de 2014 at 22:36

      Você como sempre muito fofa, Pati! 🙂 Um beijo e obrigada pelo carinho e cia de sempre! :**

  • Luciana
    18 de dezembro de 2014 at 14:22

    Dani, também sou muito apegada, nunca usei unhas postiças! hehehe Ficou bonito, mas tuas unhas naturais são muito mais lindas! =D Beijão!

    • Daniele
      20 de dezembro de 2014 at 22:36

      Obrigada Lu! E você, firme e forte aí? 🙂 Bj bj

  • Rachel
    18 de dezembro de 2014 at 21:02

    Oi Dani, que ótimo post, eu estava super curiosa sobre essas unhas autocolantes, achei que não era tão potente o adesivo, muito bom saber. Vou comprar um kit, para deixar de emergência, pois certas unhas quebram se tenho algum casamento pra ir. hehhee..
    até tenho aqui unhas postiças bem naturais da first kiss, pra usar só em uma unha quando quebra na metade do comprimento. pois quando quebra na pontinha, corto todas curtinhas.
    beijokas

    • Daniele
      20 de dezembro de 2014 at 22:35

      Pra emergência é o que há! Amei! Você viu que eles também tem umas unhas só as pontinhas? Para quando quebra e você não quer “repor” tudo? Nunca usei, vou ver se acho pra comprar e resenhar! Bj

  • cleuma
    19 de dezembro de 2014 at 6:30

    Oi, Daniele!
    Adorei a demonstração. Você pensa mesmo em tudo. Eu até tenho um kit de unhas postiças autocolantes, mas nunca usei, sabe por quê? Porque quando parei de retirar a cutícula e usar a caneta Prime Cuticle ela ficou perfeita! Agradeço muito a você. Sabe como estou limpando o contorno das unhas? Com amolecedor de cutícula e palitinho de laranjeira com algodão na ponta. Fica bem mais suave e não corro o risco de machucar. Sai tudo que precisa! Obrigada!!! 🙂

    • Daniele
      20 de dezembro de 2014 at 22:34

      Ownn, que fofa! *_*
      Como assim você tá limpando com o amolecedor? Explica isso pra mim que fiquei curiosa master! Você diz o esmalte ou a pele, mas tirar as pelinhas mortas? Bj!

      • Cleuma
        21 de dezembro de 2014 at 16:10

        Oi, Dani!
        Vou te explicar como estou retirando o excesso de cutícula. Estou usando o amolecedor de cutícula da marca First Kiss. Ele é mágico! Faço uma unha de cada vez, pois o produto amolece a cutícula em menos de 30 segundos e o fabricante orienta não deixa-lo mais de 1 minuto, por isso faço uma unha por vez. Quando passo o produto, conto até 15 e começo a passar o palitinho de laranjeira envolvido no algodão, contorno a cutícula várias vezes e a cada contorno, a cutícula desgruda inteirinha, até a cutícula mais grossa. E o melhor é que com o passar do tempo a cutícula diminui consideravelmente. Minhas cutículas afinaram muito e minhas unhas estão muito fortes e lindas. Claro que perfeitas como as suas não, mas tenho conseguido evitar o alicate. Não fica nem uma pelinha arrebitada, sabe. No início fiquei desconfiada, pois sou mega alérgica, mas não tive nenhuma reação. Eu uso nas mãos e pés, é muito rápido a remoção das cuticulas. Espero que goste!!! Beijos…

        • Daniele
          31 de dezembro de 2014 at 12:07

          Eu recebi para testar esse produtinho da FK e não dei muita bola pra ele justamente por achar que poderia dar alergia. Mas depois do seu relato vou testar e te conto!
          Um beijão e obrigada por compartilhar!!!! <3

  • Denise Filetti
    19 de dezembro de 2014 at 9:20

    Daniele,adoro seu site, mas nunca deixei nenhum comentário aqui!!:P Já usei diversas vezes a imPress e adoro. Vc pode optar pelo tamanho curto para não ter que cortá-las, a largura das unhas é a mesma! Não precisa de acetona pra tirar, ficando mergulhadas na água morna dá pra retirar tranquilo´e agride menos as nossas unhinhas! Seguir as recomendações de espera para lixá-las e molhá-las influencia e muito na durabilidade delas. Geralmente espero uma hora ou coloco antes de dormir e só lixo no outro dia. É isso, gde bjo!

    • Daniele
      20 de dezembro de 2014 at 22:32

      Oi Denise! Obrigada pelas dicas 😉 Eu não encontrei as curtas, por isso peguei as médias hehe
      Mesmo não seguindo as recomendações elas duraram horrores, imagina seguindo né? =)
      Para tirar eu segui as instruções da embalagem, mas vou tentar com água morna sim! Bj

  • Alessandra
    19 de dezembro de 2014 at 10:26

    Essas unhas já me salvaram em diversos momentos que não tive como ir na manicure antes de alguma festa que apareceu. Já colei as unhas dentro de carro a caminho de evento, hahahaha. Adoro o produto! É a melhor solução para momentos de necessidade!

    • Daniele
      20 de dezembro de 2014 at 22:30

      Siiim! É muito rapidinho!!

  • Kathyuscia
    26 de dezembro de 2014 at 19:45

    Nossa, Dani! Tenho o mesmo trauma que você com unhas postiças, senti muita dor pra tirar quando coloquei uma vez para experimentar e depois nunca mais!
    Até já indiquei essas da first kiss pra amigas que não conseguem fazer suas proprias unhas e tal…mas eu nunca usei por ter trauma e porque prefiro minha unhas naturais.
    Só que, para emergencia é muito bom. Fiquei tentada quando vi o que a Petit faz quando quebra uma unha, mas ainda sim fiquei com medo de arriscar.
    Agora como só confio na sua opinião a respeito de unhas, vou comprar uma caixinha pra deixar aqui em casa em caso de emergencia!
    E vou ver se acho dessas que são só a pontinha da unha, achei o máximo e serão mais úteis pra mim!

    Obrigada pelo ótimo post, mais uma vez!
    Beijo!

    • Daniele
      31 de dezembro de 2014 at 11:20

      O que ela faz nas unhas? Fiquei curiosa rsrs
      Um beijão e obrigada! * *

  • angelica
    27 de dezembro de 2014 at 21:17

    Oie Danielle amei esse assunto sobre unhas postiças e uma coisa tão pratica para mulheres com que não tem tempo…. obrigada….
    Beijo.

  • Karim
    2 de abril de 2015 at 14:00

    Eu sou viciada nas unhas postiças Impress!!! Troco toda a semana, infelizmente isso tem um preço né… Minhas unhas estão bem fracas e quebradiças, mas isso é pq eu não deixo ela respirar, tiro a unha antiga e já coloco a nova. Mas meninas, ela é tão pratica, tão linda e tão perfeita que é viciante mesmo!! Eu amooooo!!

    • Daniele
      3 de abril de 2015 at 21:15

      Karim, suas unhas estão assim não pq vc não as deixa respirar mas sim porque vc só deixa em contato com elas substâncias que não irão fortalecê-las. A cola da unha não deve ser usada o tempo todo, realmente vai enfraquecer suas unhas.
      Fique um tempo sem usar esse tipo de unha e aposte em bases fortalecedoras.
      Como eu digo no post, essa é uma alternativa para ser usada às vezes, não sempre 😉
      Um bj