62 Em Marcas/ Moda & Tendências/ Swatches

Swatches dos novos esmaltes da Eyeko!

Okay, okay muita gente já viu as novas cores e tô sendo retardatária! hahaha Ai gente, mas as cores são tããão fofinhas que eu não poderia nem pensar em não vir aqui pra mostrar, né?? Portanto, excuse me que eu quero falar sobre as novas cores da Eyeko!! (é “áicô”, ok?)

Depois que eu mostrei os esmaltes da Eyeko aqui, pela primeira vez, as primeiras cores da marca foram super bem comentadas e queridas! Terminei o post com um vídeo da empresa falando sobre as novas cores, outras 6, em embalagem diferente e com nomes fofos, como sempre – fiquei doente pra testar essa nova coleção e parece que o Sr. Correios estava de marcação comigo!!! Ele deixou meu pacotinho que a Larissa mandou (thanks, Lari!) nada mais, nada menos do que 20 dias na tal fiscalizaçãoooo! Quando chegou aqui em casa nem acreditei!! E fui correndo passar e fotografar. Toooodos! Bora, galera?

novas cores eyeko

Bom, como visto no vídeo, a embalagem mudou! Graças! Porque aquela tampinha curta e pequena não dava muita liberdade. O pincel ficou comprido e com a tampinha redondinha, como os da Colorama, só que mais fino. É bem melhor para passar e segurar, aprovei a mudança e adorei. Uma coisa que também mudou foi que antes os vidrinhos tinham 10 ml cada, agora eles teem 8.5 ml. Mesmo tendo diminuído, eu acho uma boa, já que o prazo de validade do esmalte é de apenas 6 meses 🙁 (pula essa parte que não quero pensar que tenho esmalte velho – eu vou usar e tô nem aí hahaha)

Agora, look the colors!

Clique para ver todas as cores! 🙂

Vintage Polish – For Elegant Nails
Ahh, ninguém duvida que foi o primeiro que eu quis experimentar né? O verde, “aquele” verde, estilo Jade. Tanto que está na embalagem: Jade Green – para não ter dúvidas! hahaha É um verdinho, super fofo, com quase nada de azul, diferente do Sereia, da Impala, que é um tanto quanto mais azuladinho. O Vintage é verdinho MESMO! Como nem tudo são flores, precisei passar três camadas para que cobrisse tudo; na primeira fica quase transparente. Secou super rápido e brilha bastante, não usei top coat. O verdinho da Eyeko não está à venda no site da marca; a cor foi feita especialmente para a loja inglesa ASOS, que também entrega para o Brasil! Na ASOS o verdinho sai por mais ou menos U$11 – já com o frete – clique aqui. Mas fiquem ligadas que vira e mexe a Eyeko tá fazendo promoções do tipo “Compre três produtos e ganhe um Vintage Polish”!! 🙂
Detalhe da foto: o prazo de validade: 6 meses *senta e chora*

vintage polish jade green unha bonita

Cosmic Polish – For Space Age Nails
Foi o vidrinho que fiquei mais alucinada e não parava de girar pra ver o bichinho brilhar! E como brilha, minha gente. É um holográfico lindo! E eu, que não sou fã de cores assim (nem de preto e nem de holográficos), gamei. Os brilhos são muito intensos, parecem luzinhas de Natal piscantes hahahaha. O fundo é preto e precisa de duas camadas. Pra finalizar tem que passar um top coat pra tirar o áspero que os brilhinhos deixam na unha, mas no mais, é perfeito. Adorei.

cosmic polish unha bonita

Purple Polish – For Electric Nails
Ok, é um esmalte ma-ra-vi-lho-so! Tão maravilhoso que tô pensando em comprar mais uns pra deixar no estoque! Vou usar muuuito! Gente, é um roxo, púrpura, NEON! É intenso, é vibrante, é LINDO. Sim, é super parecido com o Bermuda Shorts, nosso queridinho da Essie – só que mais escuro (fechado) – por ser um tom fluo (neon) precisa de top coat porque ele fica fosco! O nome tem tudo a ver: é para “unhas elétricas” mesmo! Acesas! Ahazzzzou Eyeko!

purple polish unha bonita

Indigo Polish
Um azul com fundo preto, muito belo e elegante. Penso que com cobertura matte deve ficar lushooo também. No sol parece que estou olhando o céu de uma noite de verão, bem azul marinho, cheio de estrelinhas. É lindo. Amei. Precisa de duas camadas, na primeira fica um pouco transparente.

cosmic polish unha bontia

Lilac Polish – For Lovely Nails
Super “menininha-moça”, uma cor lindinha e meiga. Amei! É bem parecido com o Lavanda, da Colorama, só que bem mais opaco e não precisa de tantas camadas para a cor aparecer. Com duas camadas já fica perfeito – deve ser porque o fundo branco desse esmalte é bem maior do que o da Colorama. Já fiz misturinha e acho que essa semana eu posto! 🙂

lilac polish unha bonita

Nude Polish – For Perfect Nails
Todo mundo na “temdensiiia” nude, né gente?? Mas para mim o Nude Polish não ficou nude! Ficou um pêssego rosadinho discreto! Precisei de 4 camadas, mas com três já fica bom – é que na minha pele não dava contraste! hahaha O que eu adorei foi a cintilância – no sol fica super lindo – uma coisa discreta e phyna! O que essa cor me lembra? O corpinho da boneca Barbie – sabem? É aquela cor!

nude polish unha bonita

O que me encanta é que a Eyeko é muito perita em fazer embalagens, rótulos e nomes fofos! Acho um carinho com o produto, sabe? Amo! Algo meio “vintage”, retrô, coisa linda demais. Tudo tão bem elaborado! Dá gosto! Posso falar? ADOREI!!!

Os esmaltes da Eyeko (e outras muitas coisas da marca, muita maquiagem bapha!) podem ser comprados pelo site (clique aqui) e o frete é grátis para todo o mundo! Cada vidrinho sai por £3,00 (mais ou menos R$8,50)!

E vocês meninas? Gostaram??

Você também poderá gostar de

  • aline dexheimer
    14 de dezembro de 2009 at 22:08

    AMEI D+ O INDIGO POLISH, EH O AZUR + PERFEITO!!

  • Bibi
    14 de dezembro de 2009 at 22:20

    Dani, não é só com você não 😐 Pedi os outros esmaltes da Eyeko, que estavam em promoção, e demoraram uns 40 dias para chegar! Fora as coisas que pedi na Strawberry e demoraram um mês aqui no Brasil. Aff! :pissedoff:

    E a cor que eu mais queria experimentar veio meio aberta e metade do vidrinho vazou. Era o azulzinho ;(

    Nem pedi os esmaltes novos, pois a cor que eu mais queria, esse lindo Vintage Polish não estava mais disponível. 🙁 Mas agora que você já avisou eu vou lá olhar no site da ASOS (e fiquei com ainda mais vontade de comprá-lo :D)

    Beijinhos e obrigada pelos Swatches!

    • Bibi
      14 de dezembro de 2009 at 22:38

      :((( Esmaltes a ASOS só entregam na Inglaterra ;( Agora tô triste mesmo 🙁

      • Nanda
        15 de dezembro de 2009 at 7:22

        Que sonho esse site ASOS . entrei la fiquei doidaaaaaaaaaaaaaaaaaa. rsrsrs :chic:

  • Guiga
    14 de dezembro de 2009 at 22:28

    Eu não compro mais nada de fora desde que comprei uns óleos essenciais e veio tudo aberto, vazado, uma tristeza! É o pessoal da alfândega que faz de sacanagem, pode? Prefiro comprar em sites de importados ou pedir pras amigas que viajam!
    Mas que é tudo lindinho, isso é!

  • Vicky
    14 de dezembro de 2009 at 23:12

    Ai, eu adorei o roxinho. Nao conhecia essa marca nao. Será que vende aqui nos EUA? To de saco cheio de comprar coisas pela internet, quero ir na loja e pegar, experimentar, testar, cheirar.

    Esse blog é um vício! Descobri ha 1 semana e nao consigo mais viver sem, já é um dos meus preferidos. Li todos os posts, de fevereiro até hoje, em dois dias. Como eu moro na roca (mesmo, da janela só vejo vaca) eu só vou a civilizacao uma vez por semana com meu marido (pois é, quem mandou nunca aprender a dirigir?). Estou doida para ir ao shopping vasculhar as lojinhas, aqui nos EUA é tudo diferente da Inglaterra. Lá eu conhecia tudo, e aqui o negócio é comecar do zero novamente. Afff…

  • Ranna
    15 de dezembro de 2009 at 4:42

    Ai gente, que esmaltes LINDOS! Preciso de todos AGORA! Papai Noel chega logo… rsrsrsrsrssrs :-))

  • Crislâine
    15 de dezembro de 2009 at 5:05

    Que lindas essas coresssssssssssssssssssssssssss

    eu quero eu quero
    Dani, faz misturinha pra gente, please?

    beijos

  • Vera
    15 de dezembro de 2009 at 5:13

    Olá Dani!

    Lindos, né?
    Eu fiz o meu pedido na Eyeko tem 1 mês e nada… meu código de rastreio ainda nem aparece como "encontrado" aqui no Brasil. Isso pq resolvi pagar a taxa para poder acompanhar o pedido. rsrsrs
    Estou dando um desconto por conta da época, mas estou aguada de vontade de passar meus esmalteeeenhos Eyeko. Aliás eu havia te mandado um e-mail combrando esses swatches.o/
    Quanto ao prazo de validade, nem esquetento com produtos importados, pois TODOS tem validade de 6 meses, aí, qdo algum deles é "nacionalizado", mudam o prazo para 3 anos. hahahaha. Acho que deve ser norma de qualidade de gringo.

    bjóks e amei todas, fiquei ainda com mais vontade, sniff.

  • Fer
    15 de dezembro de 2009 at 6:17

    Muito show!!
    Eu fico com o Vintage Polish e o Purple Polish!
    Muito lindos e diferentes!
    Beijos Dani..

  • Luciana Canarin
    15 de dezembro de 2009 at 6:22

    Aiii eu queroooooo, mas ainda tenho medo do imposto da querida "customs". Eu já tive um presente que meu irmão mandou, taxado pelos bacaninhas corruptos, e ainda tive que buscar lá no correio central de SP. *trauma*
    Mas ainda quero o verdinho da ASOS que é lindo também *.*
    bjs

  • Marcela
    15 de dezembro de 2009 at 7:37

    Adorei o Purple Polish e o Lilac Polish !
    E esse brilho do Cosmic Polish é demais !

  • Carolina Oliveira
    15 de dezembro de 2009 at 7:45

    Ahhh como eu amei o Indico… keria tanto comprar… mas teve receio…se aí em SP já demora uns 40 dias, imagina p ká em Belém..kkkkk
    Mas vou ficar namorando eles pelo blog,rsrsr,quem sabe um dia…
    A-M-O o blog, fico goras e horas passeaod pelos post..
    Bjinhos :-*

  • Stephanie
    15 de dezembro de 2009 at 7:50

    Achei o Purple Polish muito parecido com o Donata da Impala.

  • Milena
    15 de dezembro de 2009 at 8:00

    amei o vintage *-*

  • Jessika
    15 de dezembro de 2009 at 8:04

    Amei todos!
    Mas tô apaixonada pelo Indigo Polish.
    Eu tava pensando ele com a cobertura Matt também!
    Deve ficar lindo!*.*
    =**

  • Alessandra Rocha
    15 de dezembro de 2009 at 8:12

    Nossa são muito lindos, preciso fazer urgente um cartão pra poder comprar, pena q demoram chegar….o cosmic e o lilac são os q mais amei…e sinto a necessidade deles..hehehe
    Estou começando um blog se puder dê uma visitinha

  • Monique?
    15 de dezembro de 2009 at 8:12

    Daniii o que é esse Vintage Polish eu quero djáa, PRECISO!
    Mais todas as cores são lindas o Lilac Polish tbm ta na minha miraa, ameiii tudoooo, eu queroooooo 🙁
    Bj Flor

  • Viviane Paiva
    15 de dezembro de 2009 at 8:25

    Adorei ver os esmalthinhuuus EYEKO aqui. Adoro eles. Comprei pra mim o cosmic e o indigo polishe. Tô esperando chegar. Pena q o vintage não tinha,buáááá. Amei o post. bjs :dance:

  • Fernanda
    15 de dezembro de 2009 at 8:26

    Mas ninguém cansa de ver! Eu sou louca pelo nude.
    Os meus não chegam logo 🙁

  • Anne
    15 de dezembro de 2009 at 9:51

    São lindinhos. Mas gostei mais do Vintage Polish. Compara ele com o Sereia depois!

    E Dani, você ficou devendo comparar o possessão rosa com algum parecido (no post dos 7 vermelhos) e é o poema!! ambos da risque, compara depois!

    beijocas

  • Silmara
    15 de dezembro de 2009 at 10:01

    Dani, vou te pedir um favorzão: faz um post falando das marcas importadas e como se pronunciam corretamente os nomes, vi que vc já fez isso com: Eyeko!! (é “áicô”, ok?)
    Acho que muita gente tem curiosidade de saber a pronuncia correta dos importados!!!
    Adoro vocês, sou viciadona, abro váriaaaas vezes por dia!!!
    beijosssss :-))

    • Daniele
      15 de dezembro de 2009 at 10:08

      Vamos lá! 🙂
      OPI – "oupíái"
      Orly – "orlí"
      China Glaze – "chaina glaize"
      Chanel – "chanéu" rs
      MAC – "méque"
      Essie – "éssi"

      Mais algum?? 🙂
      Bjs querida :***

      • Catiane
        15 de dezembro de 2009 at 10:21

        Arrasou!!!! Ri demais!!!

  • Aline
    15 de dezembro de 2009 at 10:33

    Oi Dani! Minha caneta chegou! Escrevi sobre ela no meu flickr

    http://www.flickr.com/photos/tartelette/418720200

    Se quiser publicar aqui ou que eu fale mais a respeito dela, é só falar, viu?

    • Daniele
      15 de dezembro de 2009 at 11:39

      Ahhhhhhhh! ADOREI Alineee! Ficaram lindas as fotos! Sério, emocionei! Fico muito feliz que tenha gostado! Da textura, da absorçã, do cheiro!! Me conta mais sobre o uso dela depois, tá?? Bjs queridaaa :***

    • Daniele
      15 de dezembro de 2009 at 11:42

      Alinee, vou usar tuas fotos e teu texto, tá? Vou fazer um post com as primeiras impressões! :******

      • Aline
        15 de dezembro de 2009 at 14:18

        Claro! fique à vontade, viu?

        Beijokas!

  • Mari
    15 de dezembro de 2009 at 11:00

    Amei todos!!! Esse nude não lembra o Eliana, da Impala?

    Mais um pedido: faz um post ensinando a gente a comprar em sites gringos… tipo, o que tem que pagar de taxa, fretes, entrega, quais os perrengues que podem acontecer na alfândega, ou correios, o qualquer coisa do estilo…

    Eu nunca comprei em site gringo… e pra falar a verdade, começei a fazer compras on line há poucos anos…

    Beijinho

    • Mari
      16 de dezembro de 2009 at 5:03

      Dani

      MinhaS canetaS chegaram!!!!!!!!

      Vou deixar minhas primeiras impressões também!!!!

      Primeiro de tudo: ela é grandona!!!! Maior que eu imaginava!!! Imagina o tanto que eu fiquei feliz de ver que vou ter mais produto por mais tempo!!! Já tinha tido essa impressão pelas fotos da Aline, mas ontem vi as minhas ao vivo e confirmei!

      3- Embalagem: linda! De muitíssimo bom gosto. Parece coisa gringa importada dos estrangeiros!!! Ehehehe….

      2 – Cheirinho: realmente muito gostoso e suave. Ontem a primeira vez que passei tinha acabado de sair do banho e o cheirinho misturou com o do banho e não senti, mas a hora que passei antes de dormir, vi que é mesmo uma delícia.

      3 – Quantidade do produto que sai: suuuper controlável. Você aperta a pontinhha e dá prá passar vááárias vezes.

      4 – Ponta da caneta: excelente prá empurrar as cutículas.

      Resumindo: amei, amei, amei!!!! Cupriu tudo o que você prometeu e demonstra todo o cuidado e carinho que você teve prá desenvolver.

      Parabéns de novo!!!

      Beijão

      • Mari
        16 de dezembro de 2009 at 5:04

        Mais uma coisa que eu esqueci (como se eu não tivesse falado horrores já…): A tampa trava super bem. Não tem o menor perigo de abrir e fazer meleca na bolsa.

  • Claudia
    15 de dezembro de 2009 at 11:07

    Ai Dani.
    Adorei todas as cores, esses vidrinhos, tanto os novos quanto a versão antiga são muito fofos. bjks Clau

  • Jaque Joy
    15 de dezembro de 2009 at 11:24

    Dani,
    daqui a 6 meses, pode mandar os vidrinhos aqui pra casa viu? haha
    Nao vai correr o risco de usar um produto vencido, ne?… tsc tsc
    Eu ja nao me importo! kkkkkkkkkkk
    :cyclops:
    Bjokas!

  • Mila Camargo
    15 de dezembro de 2009 at 11:26

    Liiindos todos, mas eu quero o Lilac!
    :* 😀

  • Renata
    15 de dezembro de 2009 at 11:59

    SÓ cores lindas!!!!Amei!!
    Adorei o cosmic! 😉
    Beijo

  • Babi
    15 de dezembro de 2009 at 12:01

    Será que eu to apaixonada e morrendo de vontade de comprar??

    Gente, preciso de um emprego pra poder comprar esmaltes e anexos hahaha

    Dani, a durabilidade deles é boa? ou descasca rapido?

    =***

  • Letícia
    15 de dezembro de 2009 at 13:46

    Dani!

    coisa querida esses vidrinhos, parece aqueles antigos, né?!
    sem falar nas cores! mto lindas! gostei do lilás e do púrpura!
    huuum… voltei a usar o Mira Cuticle. resultado: 15 dias sem fazer! tá bem bonito!
    suas unhas estão bem lindas!

    bjoooos! :party:

  • Fernanda
    15 de dezembro de 2009 at 14:59

    http://videoshow.globo.com/VideoShow/Noticias/0,,…

  • Maah B.
    15 de dezembro de 2009 at 15:05

    Amoores, eu preciso de ajuda, tipassim, demais.
    Eu nao sei mais o que fazer, o meu esmalte no segundo, terceiro dia ja começa a lascar a ponta, passo base, passo o esmalte, passo o roxinho da avon, tiro a pontinha, mas nao adianta, seeeempre lasca. Preciso de ajuda, grata desde já. Ah, um adendo, esses verdinho tirou meu folego ao cubo <3.
    Por favor me ajudem. 😉

  • Camila §: )
    15 de dezembro de 2009 at 15:58

    Bom eh a primeira vez que comento um post …..

    e acho que esse merece esse privilégio 😛 !!!!!!!!!!!!!!!!

    eu amei esses esmaltes (se bem que eu não entendo muito) mas eles são maravilhosos !!!!!!!!!!!!!!!!

    e acho que vou ter que dar um jeito de compralos mesmo sen do 8 e 50!!!!!!!! :-* :-* :-* ]

    😀 vlw 😀

  • Dany
    15 de dezembro de 2009 at 16:50

    Ai que lindossss como eu queria que vendesse no Brasil 😀 aproveitando, ja que a gente pode sugerir misturinhas, eu queria ver as de lilac polish e indigo polish o/

  • Sara
    15 de dezembro de 2009 at 17:19

    O Nude é lindo! Achei o Purple feinho 😛 hehehe

  • Hannay
    15 de dezembro de 2009 at 17:53

    Adoro o esmaltes da Eyeko, acho lindo, lushuooo e a duração é maravilhosa!
    Já pedi todos :D~
    A única coisa que não gostei foi justamente os vidrinhos terem mudado 🙁
    Adorava aqueles vidrinhos, pareciam latinhas de leite! Nem me importava com o pincel pequeno! heheeuh

    Obrigada pelo post lindona!!!
    Beijos!

  • eliza
    15 de dezembro de 2009 at 18:05

    Aiiiiii, que ansiedade! Tô esperando os meus chegarem e não vejo a hora!

    Fiquei mais ansiosa agora!

    😀

  • Adry
    15 de dezembro de 2009 at 18:30

    Oi Dani,
    Gostaria de dar uma sugestão…(não sei se vc leu em outro comentario que fiz, então vou repetir) que tal criar um " SELO UB " que seriam usados em produtos que vcs do Ub desenvolvessem e/ou em produtos que vcs usaram e aprovaram…então o que acha ? espero sua resposta pra ver o que achou…
    Outra coisa, pede ao pessoal do site onde vende a sua caneta maravilhosa pra colocar a cerinha da granado a venda, assim poderemos aproveitar o frete…rsrs
    nossa ..escrevi demais…abapha…rsrs
    bjk da fãzoka do Ub…
    Adry

  • Lílian
    15 de dezembro de 2009 at 19:43

    Nude Polish é muito parecido com o Lavanda da Impala que eu AMO!

  • Vitória
    15 de dezembro de 2009 at 19:58

    Eu quero MUITO, MUITO MESMO, o Indigo Polish e o Cosmic Polish :(((((((((((((((

  • Lala
    15 de dezembro de 2009 at 20:38

    Os vidrinhos são uma gracinha, tanto quanto as cores :heart:
    Ameei o Lilás, o vintage e o azul pastel, muito meigos.
    E não sou muito fã de glitters ou brilhos, mas esses estão chiiques 😮

  • maria fernanda
    15 de dezembro de 2009 at 21:48

    oi Dani, te recomendo nao ligar mto pra esse prazo de validade, esse é o apos aberto, se quiser posso te explicar melhor e ate fazer um post, pois eu sou farmaceutica e trabalho formulando cosmeticos, mas nao tem um protocolo padrao pra estabelecer esse prazo…ah, eu comprei a cera granado, o fortalecedor da mavala e tenho o bepantol e mira cuticle tb, vamos ver se consigo deixar a cuticula em ordem sem alicate!! estou seguindo suas dicas!
    bjs

  • narahh
    16 de dezembro de 2009 at 11:55

    eu bem qe tentei comprar eyekos pra mim , mais gente ! o paypal nao funciona aqi no meu PC e nao tenho cartao internacional pra comprar ;_; ou seja , tenho qe babar acompanhando voces aiai :*

  • thaty
    16 de dezembro de 2009 at 13:28

    Nossa adoreii saber que tem gente que adorou esse verdinho, pois estoou com as unhas aqui pintadas desta cor decidindo se tiro ou não…hahaha Mas acho que vou encarrar uma festa com ele mesmo.
    Adoreiiii o blog
    beijo

  • Ana Paula
    16 de dezembro de 2009 at 19:40

    Eu comprei também os esmaltes e a máscara da Eyeko, foram postados dia 27/10 e até agora nada…ainda bem que não sou só eu. Mandei um e-mail e eles disseram que mandariam novamente.

    São muito lindos, tô louca pra chegarem!

  • SABRINA
    17 de dezembro de 2009 at 13:23

    POSSO FALAR DA CANETA TAMBÉM?!?!?! rsrsrs…
    Fiz meu pedido e me mandaram quantidade # do que eu havia solicitado. Mandei um e-mail e me responderam praticamente na hora..(adorei isso..! significa que eles estão atentos a tudo!)..pedindo desculpas e já postaram a quantidade que faltava!

    Adorei a caneta também..!
    Só a cera da Granado que não consigo encontrar por nada..!!

    Meninas..onde compram esmaltes???

    Beijos

  • Thy
    17 de dezembro de 2009 at 14:43

    Dani,
    posta agora essa misturinha do Lilás
    ou eu roubo ele de vc 🙂

    HUAUHUHAUHA

    ;**

  • Verinha
    17 de dezembro de 2009 at 21:03

    Genteee! Adoraria comprar esses esmaltes, mas não tenho cartão internacional nem doláres. Já comprei dois esmaltes da Eyeko no Beleza por menos, mas essa nova coleção no bolg não está sem vendida. Quem quiser comprar pra mim, pagarei o frente.
    Bjuuus =*

  • Ana Banana
    18 de dezembro de 2009 at 9:27

    Gostei mto das cores, indiferente se era escura (ou "chequei!") ou clarinha.

    Engraçado vc ter dito sobre prazos de validade dos esmaltes, e era uma coisa que eu já estava há mto tempo para perguntar.
    Outro dia, enquanto eu estava lixando as unhas, reparei que num dos meus esmaltes havia a indicação da validade, que, por acaso, estava completamente ultrapassado.
    Vi outro, e depois outro e descobri que, de todos os meus esmaltes, cerca de 90% estavam completamente fora de validade.
    No entanto também reparei que, nos meus esmaltes da Risqué, alguns tinham a indicação da validade, outros não tinham. Achei estranho, por se tratar da mesma marca, mas a diferença consiste em: os que tinham validade eu comprei no Brasil, os que não tinham validade, eu comprei em Portugal (onde moro).

    Agora bate a dúvida: o que eu faço com os esmaltes que estão fora de validade? Lixo?
    Como eu sei que aqueles que não tem a indicação da validade estão dentro ou fora?

    Help meee…! 😉

  • carina
    18 de dezembro de 2009 at 16:39

    Nooossa! Morri com o cosmic polish! Gameeeeeey demais eh um luxuu! vou correr pra comprar, eu morro em foz do iguaçu, pr sera que acho? bem, qualquer coisa eu vou logo pra sp na formatura do meu primo e compro vou dar uma busca inteira atras dele! ;D eu tenho aqui em casa uns esmaltes que comprei e nao gostei ;x sera que da pra mistura, colocar brilho qualquer coisa assim pra melhorar ? eles sao:
    1-Rosa da DRICA, cremoso
    2-Nébula da big universo
    🙂

  • Mel
    27 de Abril de 2010 at 23:18

    Nossa amei as cores Dani e a tua colecao, que vi nas fotos do SBT.
    Essa marca eu nao conhecia. E americana?
    Vou correndo na CVS ou Walgreens ver se acho.
    Ah e hoje eu vi numa revista de fofoca daqui, 3 cores tipo cor de algodao doce da Orly, que vem com um mini gloss combinando com o esmalte.
    Rosinha, amarelinho e verdinho. Um bapho, vou ver se encontro tbm.
    BJ

  • Paty
    24 de julho de 2010 at 1:07

    Aii eu nem tive a oportunidade de comprar essa embalagenzinha fofa de rosquinha da Eyeko… =/ que tristeza! hahaha

    Tava querendo o cosmic e o vampira polish! são liiiiiindos! hehehe

    bjooos dani! adoro seu blog! =D

  • ana vitoria
    15 de novembro de 2010 at 14:27

    daaanii faz uma misturinha pro vintage polish PRECISO dessa cor :'(

    • Daniele
      15 de novembro de 2010 at 15:44

      O Absinto é super parecido, Ana! Bj!