94 Em Lançamentos & Novidades/ Risqué/ Swatches

Risqué Vidas Sonoras | Swatches

abre-bolsinha-risque-vidas-sonoras

Hoje o “Dúvida da Leitora” é: “Dani, por que você ainda não falou da nova coleção da Risqué!?” kkkkkk brincadeiras a parte, o que aconteceu é que a Risqué dessa vez fez diferente e começou o processo de vendas bem antes da data do evento de lançamento, com o própósito de todo mundo ter acesso e pudesse comprar os esmaltes quando a nova coleção, de fato, fosse lançada. As vendas foram mais rápidas e muita gente ficou “perdida” com os novos vidrinhos nas prateleiras e, com certeza, foi a pergunta que mais me fizeram desde as primeiras semanas de março.

O evento aconteceu só no dia 31 (última 5a feira) e, como de costume, Risqué reuniu imprensa e convidados para apresentar, oficialmente, sua coleção outono/inverno 2016.

risque-vidas-sonoras_fotos-evento

A nova coleção se chama Vidas Sonoras e tem seis cores que foram selecionadas a partir de uma série de estudos de tendências em moda, arte e decoração.

“Em suas pesquisas, a marca observou que o vermelho, o verde, o azul e até mesmo o vibrante lilás surgiram de forma recorrente em diferentes tons e consolidaram-se, portanto, como algumas das cores que vão inspirar as mulheres na próxima temporada. O tom alaranjado e o cinza também foram mapeados e também marcarão presença nas estações frias do ano.” – diz o release oficial da marca

Para os nomes dos esmaltes, a marca pesquisou o universo musical brasileiro e se inspirou em algumas canções que marcaram época e os nomes de Vidas Sonoras fazem referências a essas músicas.

“Todo mundo tem aquele tema que relembra momentos especiais da vida… do bloquinho de Carnaval, da infância, dos amigos ou do Karaoquê.  Algumas das nossas melhores memórias estão, de alguma maneira, relacionadas à música. Neste contexto todo musical, as cores tendência assumem acabamentos e tons diferenciados e muito divertidos. O azul, tendência absoluta há algumas estações, chega em duas versões: um metalizado chique e um cinza de fundo azulado. O vermelho ganha contornos de laranja e também de vinho arroxeado, e o verde assume um tom fechado e bastante invernal.”

Para Daniella Brilha, Diretora de Marketing Risqué, o conceito musical que inspirou a coleção desperta algumas das mais divertidas lembranças da vida das pessoas e é, por conta disso, um ótimo gerador de histórias. “Para o Outono/Inverno 2016, criamos nomes que misturam a cor do esmalte com uma referência ou tema musical e, assim, surgiram nomes bem diferentes que evocam memórias divertidas como Risqué Abre Alas Pro Cinza Passar ou Risqué Superfantástico Rosa Mágico”, afirma a executiva.

Ainda segundo o release, as cores de Vidas Sonoras são:

  • Abre Alas pro Cinza Passar: Um cinza azulado cremoso, tão perfeito que merece posição de destaque na avenida;
  • Esse Metalizado Ambulante: Ora azul, ora roxo, mas sempre metalizado. Perfeito para um dia de rock, bebê!;
  • Superfantástico Rosa Mágico: Um rosa lilás cremoso que nos faz voltar a ser criança;
  • Vermelho Sol Meu Iaiá Ioiô: Um vermelho alaranjado como uma manhã de sol, vibrante e apaixonante;
  • Verdinho na Mão é Vendaval: Um verde floresta para combinar com o samba brasileiríssimo;
  • Vinho I love you: Um vinho arroxeado intenso para celebrar toda forma de amor.

1-risque-vidas-sonoras_fotos-evento

Muita gente já encontrou a coleção para comprar, portanto, seria ilógico eu postar do evento de lançamento sem os swatches. Por isso, aproveitei o final de semana e fotografei as seis novas cores para vocês! Assim podemos ver de pertinho e eu posso falar sobre acabamento, finalização etc.

Ahh, mas antes: todo mundo fica curioso com a bolsinha da Risqué dos press kits e a dessa vez foi um radinho, nhoinn *-*

risque-vidas-sonoras

1-bolsinha-risque-vidas-sonoras

bolsinha-risque-vidas-sonoras

2-risque-vidas-sonoras

1-risque-vidas-sonoras

No geral, achei a paleta de cores muito bonita e com vibração, mesmo sendo uma coleção outono/inverno. Sei que sempre tem alguém que fala: “ai, mas é mais do mesmo” , mas eu achei bem diferente, viu!? Falando de Risqué – essas cores são novas no portfolio da marca e as achei bem bacanas.

Agora sim, vamos ver cor a cor! Todas as cores estão sem top coat!

 – SUPERFANTÁSTICO ROSA MÁGICO –
Aquele rosinha que tem uma pegada de lilás. Cor lindinha! Cobre muito bem (aliás, todos!) Cremoso, não tem brilhos e achei delicinha passar. Usei duas camadas.

vidas-sonoras-risque-Superfantastico-rosa-magic

– ABRE ALAS PRO CINZA PASSAR – 
Algumas pessoas vão achar parecido com o Arábia, mas garanto que não tem nada a ver. O Abre Alas pro Cinza Passar tem um pouco de verde-azulado no seu tom bem de leve e o achei uma cor bem única. Depedendo da temperatura de cor da luz, o tom altera. Ele tem uma boa cobertura, achei bem fácil de passar e o acabamento é quase opaco (corretivo). Secou muito rápido e usei duas camadas.

vidas-sonoras-risque-abre-alas-pro-cinza-passar

– VERMELHO SOL MEU IAIÁ IOIÔ – 
Imaginem o Malícia. Agora peguem o Malícia e coloquem um laranja meio neon no meio para dar aquele tom mais aceso. Ele não é vermelho, não é rosa…é tudo isso junto e misturado! Uma cor linda e uma das minhas preferidas. Não chega a ser neon mas é super vivo, ideal para fazer “ponto de cor” no inverno. Achei linda! Usei duas camadas e com apenas uma vocês já vê a cor real.

_ vidas-sonoras-risque-vermelho-sol-meu-iaia-meu-ioio

– ESSE METALIZADO AMBULANTE – 
Uma das fortes apostas da marca para essa coleção. Azul é azul e já nem sai da moda. Esse é vivo, intenso e já na primeira camada cobre tudo e você “vê” de fato como é a cor. Não é nem azul, nem roxo, é uma mistura dos dois e com acabamento metálico. Não, não tem nada a ver com o Azulcrination e nem com o Psico. Usei duas camadas.

vidas-sonoras-risque-esse-metalizado-ambulante

1-vidas-sonoras-risque-esse-metalizado-ambulante

– VERDINHO NA MÃO É VENDAVAL – 
Fiquei de cara com esse verdinho. Achei lindo e muito usável (verde é complicado né, não é todo mundo que gosta e nem é tão fácil de usar #TeDedicoBá!) – é um verde militar e o achei muito gracinha. Com uma camada já cobre tudo mas usei duas para intensificar ainda mais a cor. Com um pouco de cinza no fundo, ele é pálido e tenho certeza que vai ser um dos que vai mais chamar a atenção na coleção Vidas Sonoras.

vidas-sonoras-risque-verdinho-nas-maos-e-vendaval

– VINHO I LOVE YOU – 
Inverno que é inverno tem que ter um vinho e não foi diferente com a Vidas Sonoras. O Vinho I Love You é lindo, um roxo beeeem escuro, quase preto. Na primeira camada você vê exatamente a cor de vinho, depois com a segunda fica super fechado. O tom é esse: um vinho tinto bem gostoso 😛

vidas-sonoras-risque-vinho-i-love-you

A coleção “Vidas Sonoras” já está à venda e tem preço sugerido de R$4,10 cada.

SOBRE A COLEÇÃO DOS “NOVOS NUDES RISQUÉ”

Junto com a coleção Vidas Sonoras, muita gente encontrou também para vender cinco novos nudes da Risqué. Logo depois que Dani Brilha terminou a apresentação da Vidas, perguntei: “Dani, e os nudes?” A resposta da Dani foi: “Espera um pouquinho, a divulgação oficinal vai ser agora mais pro meio de abril”. E eu, curiosa como sou já perguntei tudo sobre os “novos nudes” pra ela!

Os cinco novos nudes não fazem parte “de uma coleção” mas entraram direto para o portfolio fixo da marca, ou seja, não vão sair de linha, como acontece com toda coleção sazonal da marca. YEAY!

Portanto, a marca lançou cinco novas cores para fazer parte da tonalidade nude. O lançamento não aconteceu junto com o Vidas Sonoras para não ter confusão entre a coleção e tal. Mas sim, tem cinco novos nudes (lindos) e que já estão à venda por aqui.

A temática dos novos nudes são pérolas e estou doida para mostrar logo por aqui! Se eu não encontrar para comprar, vou ter que esperar o press kit. Portanto, podem aguardar que vou mostrá-los por aqui sim, com muitas fotos!

Mas e aí, gostaram da Vidas Sonoras?! Me contem qual o tom preferido de vocês?

Um beijooo!

___________________________________________

Já conhece minhas canetas especiais para unhas e cutículas? A linha PrimeCuticle foi desenvolvida por mim e para mim, para que minhas cutículas ficassem pequenas, sem pelinhas e suaves, sem alicate e sem cortes. Hoje a linha faz sucesso pelo Brasil inteiro e quem usa, ama! Se você quiser manter suas unhas saudáveis, fortes e as cutículas sempre no lugar, sem precisar usar alicate, você precisa experimentar essas canetas! Elas podem ser usadas sozinhas ou em conjunto, com ou sem esmalte! Para saber mais sobre o assunto e a respeito delas é só clicar aqui e para adquirir as canetas é só clicar na imagem abaixo 🙂

prime_cuticle_box_final

Você também poderá gostar de

  • Eve
    4 de abril de 2016 at 8:50

    Eba! Agora que vi as cores já sei quais vou comprar!! Te amo Dani 🙂
    Aqui só chegaram os nudes, são todos lindos já comprei e já usei. Essa coleção do Vidas Sonoras ainda não vi pra vender, mas quero muito esse cinza e o verde (e olha que nem gosto de verde, mas esse me agradou).
    E dessa vez não tem nada de mais do mesmo, o cinza, o verde e o rosa são super diferentes dos outros da marca.
    ….
    Quanto a bolsinha… eu tô brava 🙁

    • Daniele Honorato
      4 de abril de 2016 at 11:45

      Ahh linda <3 <3 <3
      Não fique brava, vai que a Risqué resolve vender a bolsinha? :))
      Um beijo e obrigada linda

  • Gi
    4 de abril de 2016 at 8:57

    Amei essa coleção, não vejo a hora de encontrar. Quero quase todos, com exceção do verde, pois não gosto dessa cor e não consigo usar de jeito nenhum. Sou dessas. Kkk.Mas tô anciosa mesmo, pelos nudes as cores são lindas e chiquerrimas.bjs flor

    • Daniele Honorato
      4 de abril de 2016 at 11:44

      Os nudes ainda vão demorar um pouquinho 🙂 Beijo!

  • Babi
    4 de abril de 2016 at 8:58

    Sinto muita inveja dessas pessoas que simplesmente acham as coleções assim rapidinho! Tô frequentando os lugares errados!

    Adooooooro suas dedicações para mim! hehehe <3 Vamos derrubar os verdes!!!!! #fiqueichateada com o cinza-verde!

    O resto eu amei! Pirei no azul e esse vinho? meu deus do céu, tô indo na perfumaria agora! hehehehe

    (tô apaixonada nas suas unhas maiorzinhas!!!)

    Beijoooo

    • Daniele Honorato
      4 de abril de 2016 at 11:41

      Pois é! Semana passada que chegou aqui a base fortalecedora nova!! o_O
      Tu viu a dedicação?! Achei que estivesse discreta demais e vc nem iria perceber!
      Olha, o cinza é cinza mesmo. Não fique com medo.
      É que se vc passar e ir pra um lugar que tem luz amarela, ele fica meio esverdeado. Mas corre pra luz branca, amiga!
      Eu não tô acreditando no comprimento das minhas unhas…eram tipo muito curtas antes!
      Um bj mica

      • Babi
        5 de abril de 2016 at 7:07

        Claro que eu vi!!!! <3

        Vou andar com um led branco em cima das unhas, que acha? hahaha

        Estão maravilhosas suas unhas! tô encantada!

        beijooooo

        • Daniele Honorato
          5 de abril de 2016 at 20:41

          HAHAHAHA seria, no mínimo, cômico vc com essa geringonça em cima das unhas!
          Eu tô me arranhando, mas tô me acostumando kkkk
          Beijuuu

  • Erica
    4 de abril de 2016 at 9:16

    Aiii que swatches lindos Dani *—-* Eu amo suas fotos, sempre tão caprichadas ;D
    Eu amei essa coleção, achei todas as cores lindas e não consegui escolher um favorito!! As que achei mais diferentes foram o azul, cinza e verde <3
    Ansiosa pelos swatches dos nudes!!
    Beijos

    • Daniele Honorato
      4 de abril de 2016 at 11:40

      Obrigada, Eriquita! Vc tb arrasou nos swatches!
      Os nudes vão demorar um pouquinho ainda :/
      Beijo!

  • Thamiris
    4 de abril de 2016 at 9:37

    Linndosss amei muito <3 tudo fica lindo nessas mãos, meu Deus <3
    Fotos lindas, tudo caprichado… esse verde foi o que mais me surpreendeu pq achei bem diferente e realmente quero usa-lo ainda, o cinzinha achei fofo demais, gente, tô numa fase de esmaltes carinhos rsrs quando vi por aí nas mãos de outras pessoas na Internet, achei bem parecido com o preguiçando da Gio, olhando aqui no UB já não achei nada parecido hehe
    Tudo lindo, tu arrasa 🙂
    Beijão :*

    • Daniele Honorato
      4 de abril de 2016 at 11:39

      Obrigada, Thamizita! O cinza não é parecido com o Espreguiçando não…ele é bem mutante! Posso fazer comparações!
      Um beijo minha linda!

  • Eliane Prado
    4 de abril de 2016 at 9:52

    Ah Dani, essa é a primeira coleção que gosto de todas as cores. Claro que tenho dois favoritos, o azul e o verde, mas amei mesmo os outros. E sua esmaltação sempre perfeita S2
    Beijos!

    • Daniele Honorato
      4 de abril de 2016 at 11:38

      Que bom que gostou, Eliane ^^ A coleção realmente está bem bonita!
      Um beijo e muito obrigada pelo carinho :**

  • tania
    4 de abril de 2016 at 10:03

    Que tiro Dani!!!!!
    Quase cai dura aqui com as fotos lindas desse post !
    Ai,são 9:50 da manhã de uma segunda e já sofrendo por conta de que provavelmente ainda vou ter que esperar mais alguns dias pra usar essas belezuras!
    Ti amo Risque!!!!
    Que escuro é esse hein Dani,voce pode me dizer se fica mais escuro ou parecido com a mistura Dara e Rebu…se bem já me vejo usando horrores e comprando mais de um vidrinho! :p
    Não consigo lembrar de um escuro tão lindo em alguma das coleções anteriores da Risque!
    Bom,só achei o azul e já usei,lindo maravilhoso,mas o vinho e o verde,mesmo sem experimentar ,já considero meus favoritos!
    E essa necessaire!!!!
    Há risque podia vender né,nem que fosse disponivel num kit com os esmaltes todos,seria capaz de comprar,mesmo só querendo muito apenas tres cores! 😀
    Essa coleção tá linda,parabens Risque!!!!Já vi a coleção de nudes,não comprei nenhum,mas achei linda!
    Vou esperar pelas fotos magicas da Dani!!!! 😉
    Não sei o que eu estava esperando mais se eram os esmaltes ou esse post!
    Bjs!!!!

    • Daniele Honorato
      4 de abril de 2016 at 11:37

      Oi Tania! Que bom que gostou, fico feliz <33
      Dara + Rebu fica um marrom escuro, sem fundo uva. Esse Vinho I Love You é exatamente "cor de vinho" escuro!
      Espero que um dia que a Risqué venda essas bolsinhas!!
      Beijo!

  • Mari
    4 de abril de 2016 at 10:04

    Dani, pra mim a novidade só se oficializa quando você posta! 🙂 E acho bacana você mostrar também as fotos do evento! Nem preciso dizer da vontade de ter a necessaire, né?! Linda demais!! Quanto à coleção, adorei os nomes: “Verdinho na mão é vendaval” ficou per-fei-to! As cores também estão lindas, amei o vinho (dúvida: “Vinho I love you” é uma referência à música da Marisa Monte, “Amor I love you”?, é isso mesmo?)! Nunca tinha usado esmalte verde, mas esse fim de semana fiz a combinação do prata + Sereia que você mostrou semana passada e aprovei, então quero experimentar um tom de verde mais militar. E como você disse que o azul é meio roxo também, me interessei… O vermelho tá lindo, e eu compraria só pelo nome, pela lembrança que a música me traz da casa da minha avó… saudade dói, né?! O cinza tá super sofisticado… só o rosinha é que achei um pouco sem graça, mas tô numa fase de tentar cores mais calminhas e alegres, essa Mari ambulante tbm! 🙂 🙂 Enfim, pela primeira vez (e aproveitando que é o mês do meu aniversário!) vou comprar a coleção inteira!! Parabéns pelo post muito caprichado, sem dúvida o seu post faz a coleção ficar ainda mais bonita! <3

    • Daniele Honorato
      4 de abril de 2016 at 11:36

      Obrigada, Mari querida <3
      Fico feliz que tenha gostado da coleção!
      Eu acho que o Vinho I love You é sim da música da Marisa :))
      Um beijo!

  • Tamires
    4 de abril de 2016 at 10:10

    amei o verde, apesar de não usar essa cor…
    fiquei muuuuito animada com a coleção de nudes

  • Camila Santiago
    4 de abril de 2016 at 10:16

    AMOOO quando tem swatches! <3
    Bem que a risqué poderia me convidar pra algum desses eventos de lançamento viu hahahaha
    "Verdinho na Mão é Vendaval" kkkkkkkkkkkk morro com a criatividade! 😛

    No fds comecei a ver fotos do "Esse Metalizado Ambulante" pelo insta…
    Eu sempre vou amar toda cor que me lembrar o Charminho lilás <3 hehe Tua unha ficou maravilhosa com ele (Superfantástico rosa mágico).

    Assim que vi o vermelho lembrei logo do malícia. Aqui no meu monitor ele tá bem coral.

    Tbm achei o verde lindo, usável e chique! Adorei ele.

    • Daniele Honorato
      4 de abril de 2016 at 11:33

      Oi Camis!! O Vermelho é um coral sim, lindíssimo!
      E qndo vier pra SP, é só avisar 🙂
      Beijuuu

  • Neysângela
    4 de abril de 2016 at 10:32

    Que bom que vc já adiantou o assunto dos nudes. Estou tão louca por eles que nem tava dando bola pra essa nova coleção, mas que está sim bonita.

  • Daiane
    4 de abril de 2016 at 10:55

    Dani os esmaltes Risque são ótimos, e as cores dessa nova coleção são lindas mas eles estão muito caros! Vou comprar apenas os que eu gostei bastante e fazer uma pesquisa onde eu encontro mais barato. Beijos

    • Daniele Honorato
      4 de abril de 2016 at 11:31

      Aqui encontro por 3,80 – 4,10 não mais do que isso.
      Na net já vi vendendo por 5.90!

  • Jussara Valadares
    4 de abril de 2016 at 10:56

    Adorei a mudança de colocar à venda primeiro. Amo qdo as marcas pensam nas consumidoras ávidas!!!
    Eu adorei a coleção. O rosa e o vermelho são demais, mas o que me chamou mais atenção foi o verde. Pq não uso qualquer tom de verde. O único que usei foi o verde militar e desde que ele saiu de linha, não tinha mais desejo pra nenhum verde. Mas agora, siiimmmmm!!!
    Amei as fotos.
    Beijos.

    • Daniele Honorato
      4 de abril de 2016 at 11:31

      Ahhh então vc vai amar esse verdinho, Jussi! Ele é um militar lindinhos!

  • Thaís Santos
    4 de abril de 2016 at 10:58

    Fotos gigantes de cutículas perfeitas!!!! Coisa linda!!!! * —– *

    “Hoje o ‘Dúvida da Leitora’ é: ‘Dani, quando vai sair o post das unhas stilleto?’ ” ^ . ^

    • Daniele Honorato
      4 de abril de 2016 at 11:30

      Obrigada, Thaís <3
      Como assim? Um passo-a-passo? Eu já falei sobre esse formato várias vezes por aqui, será que vc viu o posts? ^^

      • Thaís Santos
        6 de abril de 2016 at 9:44

        Sim, sim. Já vi. Principalmente nos posts das premiações. : )
        Mas achei que teria um com o passo-a-passo… : /
        Tem? o.O
        Procurando em 4, 3, 2….

        • Daniele Honorato
          6 de abril de 2016 at 11:01

          Ah não! E nem vai ter, né? rs eu não uso esse tipo de unha… Teria que ter uma unha artificial para chegar num formato que dê para lixar assim 🙂

  • Giovanna Napoli
    4 de abril de 2016 at 10:58

    Lindos swatches =) Eu estava pensando em comprar o rosinha e o azul, mas o Verdinho na Mão e o Vinho I Love You substituíram o Superfantástico. O Metalizado Ambulante eu quero desde que vi pela primeira vez, que cor mais linda! Tenho uma parecida em casa e quero um dupe pra nunca me faltar na coleção! Hahahah

    Beijos!

    • Daniele Honorato
      4 de abril de 2016 at 11:29

      Esse azul é realmente mt lindo! Vale a pena :)))

  • Luciana Petrópolis RJ
    4 de abril de 2016 at 11:05

    Achei linda a coleção, vou comprar com certeza o Superfantástico rosa mágico e o Vinho I love you!!! E o Esse metalizado ambulante também está mara né….

    • Daniele Honorato
      4 de abril de 2016 at 11:28

      Esse azul, para quem curte a cor, tá mt lindo Lu! :**

  • Maressa
    4 de abril de 2016 at 11:07

    Ai ai ai, já quero todos! Achei linda essa coleção. Bjão, Dani!

  • Camila Santiago
    4 de abril de 2016 at 11:34

    Minha irmã ‘chora’ quando vê essas cutículas que você não tira e ela queria saber com quanto tempo – mais ou menos – dá pra perceber a diferença com o uso da caneta?

    • Daniele Honorato
      4 de abril de 2016 at 11:44

      não chora não, irmã da Cami!
      Varia mt de pessoa para pessoa, as minhas demoraram alguns meses (4, 5) no começo eu sempre fazia o PI…e cada vez que vc faz o PI e hidrata mais e mais, elas vão diminuindo! Tem que ter paciência no começo, mas dá certo!
      Beijo para as duas!

  • Bianca
    4 de abril de 2016 at 11:37

    Achei super criativa essa coleção! Os que mais gostei foi o vermelho sol meu iaiá meu ioiô e o abre alas para o cinza passar!
    Curiosa para ver os nudes tbm 😀

    bjs

    • Daniele Honorato
      4 de abril de 2016 at 11:43

      Os nudes ainda vão demorar um pouquinho 🙂
      Beijo

  • Franci Pacheco
    4 de abril de 2016 at 11:54

    aii que coleção liinda, desejei vários. Ontem mesmo vi no supermercado e fiquei pensando “que coleção é essa que não vi nada na internet ainda?” hahaha. O rosinha foi meu preferido

    • Daniele Honorato
      4 de abril de 2016 at 12:05

      hahaha que bom que vc já achou!!! <3 mt gente vinha me perguntar!

  • Larissa Dias
    4 de abril de 2016 at 12:41

    Dani amo seus posts completíssimos sobre os lançamentos, está de parabéns como sempre! Uma pergunta, lembro já ter lido em algum post antigo seu sobre as tendências de mercado e todo o estudo por trás do lançamento de uma nova coleção, no entanto, pra mim não fica ainda muito claro como isso se dá, a nível nacional porque quase sempre temos as mesmas coberturas, cremosos/cintilantes e no máximo um metalizado de diferente na coleção? Isso me deixa bastante frustrada porque AMO aqueles super glitters, ou flocados e afins, sabe? que dá pra transformar qualquer esmalte, a Impala é a marca que mais vejo apostando em inserir essas novidades mas ainda assim bem esporadicamente, fiquei super feliz com o ”biscoitinhos” lançado recentemente e aguardo ansiosa pra quem sabe um novo no estilo ‘Brilho da sereia’. E aí, será que vc podia falar desse assunto pra nós? Obrigada, e desculpe elo textão, um beijinho :*

    • Daniele Honorato
      5 de abril de 2016 at 21:02

      Oi Lari, tudo bem??
      Então, acontece que as grandes marcas do mercado (Risqué, Colorama, Impala) fazem os estudos baseados em empresas de tendências (como WGSN, Pantone etc) mas sempre fecham uma coleção com aquilo que é comercial, ou seja, vá vender bem.
      Elas preferem muito mais escolher por cores do que acabamentos diferentes, já que o que mais vende aqui no Brasil é o básico (branquinho, vermelho, rosa) – se lançarem acabamentos diferenciados, o público não compra. Mesmo que a indústria e o mercado de esmaltes tenham mudado muito nos últimos anos, o público ainda consome o “mais do mesmo”
      Por isso que as marcas menores que decidem investir em acabamentos e tal!
      Espero que tenha te respondido!
      Beijo

    • Jackie Nery
      8 de abril de 2016 at 8:24

      Também acho que a Risque lança mais do mesmo,chego as vezes a ter a impressão que ela simplesmente reenvasa as cores que já foram lançadas em coleções anteriores, e mudam o nome.Infelizmente o foco da marca é vender para as manicures e salões,e não para nós colecionadoras.

  • Brunna
    4 de abril de 2016 at 12:47

    Esse verdinho é o mais lindo. Com certeza o comprarei. Adoro suas unhas Dani <3 . Fica tudo tão lindo que eu quero morrer, haha =D =D. Dani, sei que vc é loira natural. Já pensou alguma vez em pintar de "ruivo natural"? Lembro que há alguns anos atrás vc tinha um blog de maquiagens e beleza, não sei se tem mais.

    • Daniele Honorato
      5 de abril de 2016 at 20:53

      ahahha que fofa, Bru <3 <3 <3 Obrigada!
      O blog não era meu, era da minha enteada e não existe mais :/
      Nunca pintei e nem penso em pintar o cabelo, não teria a mínima paciência para cuidar da cor kkk Amo ter o cabelo assim e não me vejo, mesmo, com outra cor! 🙂
      Beijo!

  • Juju
    4 de abril de 2016 at 13:10

    Esta é a primeira vez que comento, todos os dias visito sua página acho o máximo sua dedicação, sugestões e observações 😉 Gostei demais dessa coleção, a Risque tem nos surpreendido a cada dia. Não é por nada mas achei o “Superfantástico Rosa Mágico” igualzinho ao “Orquídea” da Avon; o “Abre Alas pra o Cinza passar” muito parecido com o “Pier” da Impala; o “Vermelho Sol…” parecido com o “Lichia” da Vult; o “Vinho I love you” parecido com o “I love New York” da Risque (coleção Bagagens e Viagens). Achei parecido com alguns existentes de outras marcas, mas se tratando de Risque são novidades sim. Achei lindo o azul com certeza vou comprar. Seria tão bom se a marca dispusesse a coleção junto com essas bolsinhas, necessaires… um mimo :3 Mais uma vez parabéns pelo site, carinho e consideração que você tem com suas leitoras. Um beijo

    • Daniele Honorato
      5 de abril de 2016 at 20:51

      Seja bem-vinda aos comentários, Juju 🙂 Sempre vão ter cores parecidas, ainda mais porque temos milhares de marcas e cores, mas o importante é sempre ver o porfolio da marca!
      Um beijo, apareça sempre e obrigada pelo carinho!

  • Camila Santiago
    4 de abril de 2016 at 13:31

    Estou finalizando a compra das canetinhas. Todo mundo lá em casa vai ter PrimeCuticle… eu, mainha, minha irmã hehehehehe

    Ansiosíssimaaaaaa pra recebê-las! Vou te contando conforme for usando. Estou comprando da Night! 😀 😀 😀

    • Daniele Honorato
      5 de abril de 2016 at 20:48

      Já já elas estarão aí, Camiii! <3 Espero mt que goste!

  • Milene
    4 de abril de 2016 at 13:57

    Adorei essa coleção, tenho três cores: o rosa, o vermelho e o cinza. Estava super curiosa pra ver os swatches aqui, afinal, VC mostra e fala sobre todos os detalhes.

    • Daniele Honorato
      5 de abril de 2016 at 20:47

      Obrigada, Milene! Fico mt feliz que tenha gostado! Beijo

  • Paty
    4 de abril de 2016 at 15:05

    Oi Dani 😉
    Ah! novidades! *-*
    O meu preferido foi o azul, mas esse verdinho quem diria, tb me deixou curiosa.(Me lembrou um pouco o finado Militar da Colorama)
    Eu já fui de vermelho muitoooos anos, enjoei rs
    Gostei do vinho, vinho que cobre bem melhor ainda ♥
    Ah”
    Vc perguntou da base fosca, eu usei a Risque Homem até acabar! Agora comecei com a Base Fosca da linha nova da Impala!
    Bjin!

    • Daniele Honorato
      5 de abril de 2016 at 20:47

      Ele é muito parecido com o Militar sim, Paty!
      Vou fazer comparações!
      Vc vai amar a base fosca da Impala 🙂
      Beijo

  • Sara
    4 de abril de 2016 at 20:43

    Swaches da Dani: perfeição pura *-*
    Quero comprar o rosinha só por causa do nome… remete a minha infância #sdds
    Já coloquei na listinha o rosa, cinza e verde lindos!
    Meo Deos Dani, porque você foi falar da coleção de nudes! Quero todossss! #aloucadosnudes #soueumesma
    Nem precisa dizer que todos querem a necessaire né? M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A!

    • Daniele Honorato
      5 de abril de 2016 at 20:46

      Ahhh obrigada, Sara *-* <3
      Eu fiquei com a música do rosinha na cabeça! Por muito tempo!
      Tô doida para ver os nudes de perto!!!
      Beijo!

  • Mey
    4 de abril de 2016 at 20:57

    Brotei \o/
    Ai Dani, eu amo ver seus swatches <3 as vezes me pego olhando os mais antigos tbm. Você deveria ser modelo de mãos heuheueheue
    UH, eu achei essa coleção bem amor e animada para um outono/inverno. Esses dias quentes ficariam perfeitos com o vermelho sol meu iaiá ioiô (gente que nome grande pra escrever). Eu achei a cor linda nas suas mãos, e tô refletindo aqui como ficaria nas minhas. O verde e o rosa, eu amei. O cinza está na minha reflexão de "será que fica bom em mim?" ajsushsuahsuah. O único que não curti muito foi o vinho 🙁 eu gosto de esmalte vinho, mas esse me parece meio marrom, preto, eu não sei :/
    Aaaaaah e esse azul é oh uma lindeza. Quero pra mim *-*
    Dani, faz dias que to louca num azul metálico que eu vi no clipe hands to myself da Selena Gomez. Já procurei no google e só achei alguns palpites sobre a marca. Tinha o Aruba Blue da Essie e o Dancing in the streets da Deborah Lippmann. Mas assim, sinceramente, o da Selena no clipe parece tão diferente dos dois o.O acho que é um bocadin mais claro.
    Só sei que estou chorosa procurando um parecido ahshshsushs
    Aaaaah você vai fazer swatches dos nudes depois? VOU AMAR SIM SIM *-*
    Bjo bjo <3

    • Daniele Honorato
      5 de abril de 2016 at 20:45

      Vc é mt fofa, Mey! *-* Imagina, coitada das minhas mãos kkkk elas ficam com vergonha de tanta foto! Rs
      O vinho é realmente escuro, mesmo tendo amado a cor, prefiro os que são mais cor “de vinho”!
      Vou fazer swatches dos nudes? Sim ou Claro!? 😀 Assim que eles chegarem mostro por aqui!
      Quanto ao azul da Selena, vou pesquisar pra ver!
      Beijuu

  • Graziele
    4 de abril de 2016 at 21:17

    Que coleção linda Dani! Amei todos mas esse verdinho é uma graça <3. Estou usando um da coleção dos nudes é o gota dos anjos, assim que passei nas unhas não gostei muito, mas depois achei lindo e estou amando a cor nas unhas 🙂 já quero todos da coleção rsrs Bjs

    • Daniele Honorato
      5 de abril de 2016 at 20:43

      Os nudes estão lindos mesmo, Grazi :))

  • Isabel Vidor
    4 de abril de 2016 at 22:53

    Oi, Dani!

    Seus swatches sempre lindos! Dúvida: O Verdinho na Mão é dupe do Sew Psyched da Essie?

    Valeu, beijos!

    • Daniele Honorato
      5 de abril de 2016 at 20:42

      Vou fazer comparação e aí te respondo com certeza 😉

  • Caroline Corrêa
    5 de abril de 2016 at 12:57

    Daniiii!! Amei as novas cores, fiquei totalmente apaixonada pelo cinza e pelo vinho, certamente serão os primeiros adquiridos!! Queria te pedir um post sobre dicas de como deixar as unhas crescerem, algo assim. Tive unhas longas ate dois meses atrás, e agora to sofrendo para deixa-las crescerem novamente. Estão super fracas e quebradiças! Espero que possa me ajudar! Grande beijo!

  • Caroline Corrêa
    5 de abril de 2016 at 12:58

    Ah e só pra constar: li todos post sobre não tirar cutícula e já virei adepta! 😉

  • Raquel
    5 de abril de 2016 at 19:30

    Como sempre impecável o seu post Dani! Mais uma coleção da Risqué que vou ter que comprar todas as cores! Eu to achando que dentre as 3 marcas mais populares aqui em SP (Risqué, Colorama e Impala), a Risqué é a que mais está acertando no conjunto (qualidade, cor, preço). A única cor que estou com medo é o vermelho, eu amo laranja e vermelho mas acho que às vezes não combinam com o meu tom de pele (entenda-se amarela oriental! ehehe!). Mas eu não seria essa viciada em esmalte sem você!!! Bora correr para perfumaria! Bj

    • Daniele Honorato
      5 de abril de 2016 at 20:24

      Oi Raquel! Muito, muito obrigada pelas palavras de carinho!
      Pode usar o vermelho sem medo, ele não é tão alaranjado assim, ele é um coral lindo! Vai ficar bonito em vc sim!
      Um beijo

  • Raabh
    6 de abril de 2016 at 9:35

    Oi, Dani!

    Belos suátis! Já vi algumas cores dessa coleção para vender por aqui. Devo pegar o “Verdinho na Mão é Vendaval” e, talvez, o “Vermelho Sol, Meu Iaiá, Meu Ioiô”. Aliás, esse vermelho me lembrou algum Essie da vida.
    Quanto ao azul, achei muito bonito, mas preferiria que fosse do tom da almofada, rsrsrs.
    Mudando de assunto, quanto tempo faz que a marca não lança um glitter? Tô sentindo falta.
    Gostaria muito que alguma marca nacional lançasse uma coleção de holografia esparsa, no estilo dos LA Girl 3D, que já nem são fabricados mais. Sei que seria uma coleção cara, por causa da matéria-prima e tal, mas com certeza haveria gente interessada! E, pra cair no gosto popular, é só colocar alguma famosa usando na novela das nove!

    • Daniele Honorato
      6 de abril de 2016 at 11:03

      Oi Raabh, tudo bem? Olha, sem querer ser pessimista, mas acho que vai demorar uma coleção assim só com glitters e tal. O consumidor não compra. Ele tá acostumado com coisas “básicas”. Digo das marcas grandes, das marcas pequenas é mais provável um lançamento assim mais diferente! O azul da Antonelli foi uma exceção, depois dele nenhum outro bombou!

      • Raabh
        11 de abril de 2016 at 16:28

        Não precisava ser uma coleção de glitteres, apenas um glitterzinho numa coleção.
        Agora, se as marcas esperarem que um esmalte de acabamento diferente venda igual a um vermelho ou branquinho, fica difícil. O jeito é apelar pros indies / importados 🙁
        Outra pergunta: Vi que muitas meninas acharam o azul parecido com o Desce do Salto, da Colorama. Não tenho ele, mas lembrei do Olho Turco, da Nati. Se puder incluir ele no pot de comparação, acho que seria bem útil!
        Abraço!

        • Daniele Honorato
          13 de abril de 2016 at 12:23

          Concordo, Raa! Se não tiver a introdução no mercado de acabamentos diferentes, sempre vai ficar nessa!
          Vou fazer comparação sim 🙂 Só que esse eu não tenho mais!
          Bj!

  • FE_SP
    6 de abril de 2016 at 18:03

    Lindos, Dani.
    Vc resenha produtos como ninguém. Já tinha lido um post sobre este lançamento e não me animei; mas depois que li o seu, deu vontade de comprar: sua resenha, as fotos que vc tira… Vc é muito boa nisso, viu, menina!
    Mas olha… essa bolsinha do press kit… Tô roxa de vontade de ter uma, mesmo sabendo que não terei! Risos.
    E esse “Vinho, I love you”… eu já LOVE mesmo! Hehehehe.
    Beijos.
    PS: já comprei o dupe vermelho-maçã que vc me indicou. Lindo mesmo!

    • Daniele Honorato
      7 de abril de 2016 at 11:19

      Oi Fe! Obrigada ♥ ♥ Fico mt feliz que tenha gostado!
      A bolsinha, quem saaaabe, a Risqué possa vender. Vamos aguardar! Talvez não essa, mas as próximas :))
      Um beijo! (que bom que gostou do vermelho!)

  • L.
    6 de abril de 2016 at 21:33

    O vinho e o “vermelho” são lindos. O verde vou começar a procurar por aqui, adorei… Acho que muita gente que não gosta de verde vai se interessar por ele também. Tão chique…
    E o melhor é que é uma marca fácil de encontrar e com um preço acessível, todo mundo pode comprar.
    Enfim, vou ficar esperando pelos nudes.
    Beijoca.

    • Daniele Honorato
      7 de abril de 2016 at 11:15

      Tô mt ansiosa pelos nudes 🙂
      Beijo!

  • Bia Le Mener
    7 de abril de 2016 at 13:26

    Dani que coleção mais fofa né ?
    Eu amei todos, mas o cinza e o rosa foram meus preferidos. Mais uma vez parabéns pelo post.
    @lemenerb

    • Daniele Honorato
      8 de abril de 2016 at 11:28

      Obrigada, Bia! A coleção tá bem fofa sim ^^

  • Andréia
    8 de abril de 2016 at 3:20

    Oi Dani! Vi essa coleção em uma perfumaria aqui no RJ, nem sabia dessa coleção, mas não me empolguei muito. Depois vi os “suatis” que vc fez. Comprei o rosa(lembrando minha infância, sim, eu sou do tempo do Balão Mágico hehehe) e o vinho. Quase trouxe o cinza, mas não me apaixonei tanto assim. Quem sabe, eu mude de ideia. Quanto ao azul, achei bonito, mas muito parecido com o Desce do Salto da Gio Antonelli, eu tenho e por isso não comprei. Eles são parecidos mesmo? Mas, no geral, achei a coleção bonita. Tb comprei um nude chamado gota dos anjos, achei muito lindo, e olha que eu não sou muito chegada a nude. Ah, sim! e continue fazendo as combinações de esmaltes, fica show!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! bjs Dani, parabéns pelo trabalho. Confio muito nas suas resenhas, vc é 1000!!!!!!!!!!!.

    • Daniele Honorato
      8 de abril de 2016 at 11:14

      Já estou preparando as comparações, Andréia 😉
      Mt obrigada pelo carinho!
      Um bj

  • Nicole
    8 de abril de 2016 at 13:44

    Impressão minha ou o ‘esse metalizado ambulante’ é bem parecido com o ‘Desce do salto’ da Colorama? Faz comparações, Dani!

  • ♛Giovanna
    11 de abril de 2016 at 20:11

    Cores lindas ,esse azul e lidinssimo 🙂

  • Mayara
    13 de abril de 2016 at 14:45

    Amei o vinho e o azul metalizado!
    Conheci seu blog hoje e estou amando as dicas e os Swatches, suas unhas são lindas! E vou testar umas dicas que vc deu 🙂
    Vou te acompanhar sempre!
    Beijos

    • Daniele Honorato
      16 de abril de 2016 at 0:09

      Oi Mayara! Seja super bem-vinda!!! 🙂 Muito obrigada pelo carinho e qualquer dúvida, só perguntar! Um beijo

  • Kathyuscia
    15 de abril de 2016 at 17:11

    Aiiiii tomara que tenha um nude perfeito pra mim! Um dupe do meu amado champanhe da Colorama!

    • Daniele Honorato
      15 de abril de 2016 at 23:31

      Eles são lindos, comprei e estou louca para fazer swatches!

  • Cons
    18 de abril de 2016 at 13:02

    Dani de Deus, não tinha visto este posto. Acho que foi quando meu bb ficou doentinho. Snif 🙁
    Agora quando fui ver os novos nudes me deparei com o link e corri para ler. Amei todos… até o verdinho achei bem usável. Agora o azul… me desculpem as apaixonadas pelo tom, eu não consigo usar. Juro que tenho tentado.
    Achei o vermelho parecido com o lichia da vult e o cinza parecido com o preguiçando da calorama gio antonelli.
    Depois me diz se tem algo a ver.
    Bjs

    • Daniele Honorato
      18 de abril de 2016 at 21:48

      Oi Cons! Que bom que viu agora 🙂 Fico feliz que tenha gostado!
      O Lichia é bem mais laranja e mais pálido e o cinza vc vai ver na 4a feira rsrs
      Beijo!

  • Edi
    14 de maio de 2016 at 12:57

    Legal a concepção dessa coleção. Gostei só do rosa que comprei ontem. As outras cores não me atraíram tanto. Beijos e parabéns!