44 Em Risqué/ Unha Bonita

Risqué EFEITOS | swatches dos novos metalizados e glitters da marca

risqué efeitos

“Risqué Efeitos” é a nova coleção da marca! Finalmente posso contar <3 Hoje começa a Beauty Fair em São Paulo e Risqué escolheu a feira para apresentar as novidades! Uma dela é a coleção Risqué EFEITOS – lembram da Color Effects? Pois então, essa saiu de linha e no lugar chega, para ficar no portfolio fixo da marca, a linha “EFEITOS” – são sete esmaltes sendo 4 metalizados e 3 glitters.

E a emoção de novamente apresentar aqui uma coleção novinha de Risqué? Assim como aconteceu com a coleção Mulher Maravilha (post aqui) – o lançamento oficial e swatches de Risqué Efeitos no Unha Bonita acontecem simultaneamente! <3

“Os tons metalizados transmitem sofisticação e elegância além de serem perfeitos para acrescentar glamour nas unhas do dia a dia” – diz o release.

Eu sentia muita falta de metalizados assim no portfolio Risqué. Metais discretos e lisos, sabe? Sem pontos de brilho e com efeito cromado. Acho tão sofisticado e muito elegante. Fiquei feliz com esse lançamento porque agora é só ir à perfumaria e encontramos cores lindas a nossa disposição!

risqué efeitos

Opção de glitters intensos também acho muito válido porque dá para fazer mil e uma coisas com eles – e não apenas usá-los sozinhos. Lembram das nossas combinações? (saudades dessas combinações, vou voltar a fazer!)

Melhor do que falar é mostrar, então, vem comigo e se prepara que hoje o post é basicamente só fotos – coleção mega fotogênica essa Risqué Efeitos!

RISQUÉ EFEITOS SWATCHES

* METALIZADOS *

risqué efeitos metalizados

– RISQUÉ GOLD VIBES – 

Como o nome diz, ele é dourado. Só que um dourado discreto e não do tipo “amarelo ovo” – sabe? Eu lembrei muito do esmalte da Jade em “O Clone” – lembram? Porque é aquele dourado bonito e elegante. Amei de verdade, mesmo eu sendo branquela e não curtindo tons mais quentes. Esse dourado é digno e tem cara de riqueza.

Com uma camada você já vê a cor que está no vidrinho (fiquei choquis) e usei duas por costume. Achei delicinha de passar (aliás, todos foram mega fáceis para esmaltar) porque não deixam marcas de pincel.

Secou rápido e não usei top coat (aliás, acho a coisa mais linda do mundo finalizar esmaltes metalizados assim com cobertura fosca)

risqué efeitos gold vibes

risqué efeitos gold vibes

risqué efeitos gold vibes

– RISQUÉ DE ROSÉ COM A VIDA – 

Adoro esses nomes divertidos! “De Rosé com a Vida” é um prata com fundo lilás. Iria chamar de lilás metalizado, mas ele é um prata com fundo rosado/lilás. Lindo, por sinal. Também usei duas camadas por costume e a cobertura é intensa.

risqué efeitos de rose com a vida

risqué efeitos de rose com a vida

risqué efeitos de rose com a vida

– RISQUÉ NASCI PRATEADA PRA LUA! – 

Um dos pratas mais intensos que usei! Cobertura incrível, pode usar uma camada apenas sem problema porque a cor aparece mesmo. Tem coisa amais frustrante do que metálicos ralos?  Usei duas, por costume mesmo 🙂 e como são fáceis de esmaltar. Amei!

risqué efeitos nasci prata pra lua

risqué efeitos nasci prata pra lua
risqué efeitos nasci prata pra lua

– RISQUÉ NÃO OFUSCA O MEU BRONZE! – 

Lembram da combinação que fiz inspired do Quartz da Chanel (post aqui) ? Pois  “Não Ofusca o Meu Bronze!” é tipo quase igual, um pouco menos rosado, mas com aquele tom de bronze sem saturação, sabe? Ameeeei! Usei duas camadas, mas a cobertura é intensa também 🙂 Imaginei essa cor como pontinha em uma inglesinha com base rosa bebê – fica lindinho demais.

risqué efeitos não ofusca meu bronze

risqué efeitos não ofusca meu bronze

risqué efeitos não ofusca meu bronze

* GLITTERS * 

risqué efeitos glitters

Risqué volta com 3 esmaltes acabamento glitter para seu portfolio – um inédito e dois que faziam parte da Color Effects – mas agora eles estão mais incorpados – ou seja – com muito mais glitter! Os glitters podem ser usados sozinhas ou como cobertura para outros esmaltes. Eles por cima de um branco, preto, ficam uma coisa de lindos!

– RISQUÉ DISCO D’OURO –
O amarelinho com glitters coloridos continua e com muito mais glitters. Usei 3 camadas para a unha ficar bem coberta de glitters – quando passar esmalte desse tipo, não arraste o pincel e sim, dê batidinhas com o pincel para depositar uma quantidade maior de glitter e não da base em si. A base do Risqué Disco D’Ouro é amarelada então, por cima de um branco, por exemplo, fica amarelinho pastel, como essa combinação aqui.  Para a finalização, top coat ou cobertura matte – fica lindo.

risqué efeitos disco d ouro

Os glitters são holográficos e em dois tamanhos.

risqué efeitos disco d ouro

risqué efeitos disco d'ouro

– RISQUÉ GRANULADO ROSÉ –

Ele também era da linha Color Effects e agora faz parte da Efeitos. Tem base rosada e com glitters coloridos/holográficos médios e pequenos. Usei 3 camadas também.

risqué efeitos granulado rosé

granulado rosé risqué

Vem bastante glitter no pincel.

risque efeitos granulado rose

risque efeitos granulado rose

risque efeitos granulado rose

– RISQUÉ AS MIL PURPURINAS –
Novidade no portfolio, “As Mil Purpurinas tem base incolor” (levemente cinza, vai) com bilhõõõões de mini glitters holográficos! No sol, é uma coisa de brilhante e linda. Usei 3 camadas e por cima de um esmalte preto deve ficar fantástico!

risque efeitos as mil purpurinas

risque efeitos as mil purpurinas

risque efeitos as mil purpurinas

Além da linha Risqué EFEITOS, a marca também apresenta seu “NOVO RENDA” – com nova fórmula e que garante aplicação uniforme e ótima cobertura. Vou fazer um post só para ele e aí falo com mais detalhes 🙂

Os esmaltes de acabamento de acabamento natural “Marítima” e “Estrela do Mar” também voltam para o portfolio, a pedido das consumidoras.

As novidades já estão a venda! A linha Risqué Efeitos, assim como todos os produtos Risqué são 100% Hipoalergêncios!

E aí, curtiram Risqué Efeitos? Qual a cor preferida? Me contem! Beijocas e me acompanhem nas redes sociais – @unhabonita – que tem cobertura da Beauty Fair por lá!

Beijossss

Você também poderá gostar de

44 Comentários

  • Responder
    Raquel Ferreira
    9 de setembro de 2017 at 15:48

    Nossa amei todos ???quero já !! Este granulado Rose eu tenho o antigo , mas já vou atrás desse novo cheio de glitter

  • Responder
    Renata
    9 de setembro de 2017 at 18:09

    Depois de ler todo o texto e babar com as fotos (sempre lindas) eu só consigo lembrar disso:
    o Marítima voltou!
    Quase chorei de emoção.
    Espero que o Renda tenha voltado para a fórmula original, pq essas de hoje é “só mais um branco”.

    Dani, tb sinto falta das combinações.

    Bjs

    • Responder
      Daniele Honorato
      9 de novembro de 2017 at 18:50

      Que bom que ficou feliz com o Marítima, Renata! Muitas pediram a volta dele!
      O renda ficou muuito bom! Ainda falarei dele aqui!
      Um beijão e super obrigada!

  • Responder
    Thamiris
    9 de setembro de 2017 at 19:16

    Essa Dani é uma danada mesmo, quando chega já é pra abalar as estruturas, eu já tava sabendo dessa coleção, mas tu só da conta MESMO quando vê essas fotos enormes na cara!! Que fotos mais linnnndasss, detalhadas #amo
    Achei que o rosé poderia ser um pouco mais rosé kk mas todos lindos igualmente, acho chique nas mãos tbm! Saudades das combinações, Dani! Suas unhas estão mais arredondadas ou é impressão minha? E já tô curiosa com esse novo renda aí e com a nova coleção da colorama de Nudes tbm!
    Bjssss

  • Responder
    Eve
    9 de setembro de 2017 at 22:00

    Dani você arrasa! Eu já tinha visto essa coleção na perfumaria, mas não comprei nenhum porque estava esperando sua resenha. Na verdade não sei se consigo usar esses metalizados, apesar que usei muito dourado na época da novela O Clone.
    Contudo no finalzinho da postagem minha respiração até mudou! Novo Renda, ai ai ai porque o mais novo que comprei tava mais branco tipo Paris, e o que gosto nele é ser transparente, tomara que tenha voltado a ser o bom e velho Renda.
    Ai vai Risque e relança essas duas cores sem graça, e cadê o Samba hein Risque??
    Beijosss

  • Responder
    Luciana Petrópolis RJ
    10 de setembro de 2017 at 13:22

    A coleção está lindíssima! Trarei para casa os metalizados, com certeza!!!

  • Responder
    Valentina Chirico
    10 de setembro de 2017 at 16:40

    I’ve got a real “love and hate” “odi et amo” relaton with metallics… I like them and how shiny they are but they’re so hard to apply flawlessly for me. I prefer glitters and I think As Mil Purpurinas and Granulado Rosé are so wonderful!!! I like them so much.. if only I could buy them both!!!
    xxx

  • Responder
    tania
    10 de setembro de 2017 at 22:48

    Oi Dani!
    Esse acabamento não é meu favorito , nem as cores,mas seus swatches sim ! 😀
    Me interessou “as mil purpurinas”…e “viuva negra” vai deixar saudades,viu,vou ver se ainda acho algum vidrinho por ai!
    Bjs,parabens pelo post!

  • Responder
    Babi
    11 de setembro de 2017 at 7:14

    Só não voltam com meu tóquio né? Hunf hehehe

    Tô doida pra achar, não tô querendo nenhum que já tenho pq quero esses hehehe

    Beijoooo

  • Responder
    Mari
    11 de setembro de 2017 at 11:45

    Estou na fase “não compro mais esmaltes”, mas quando vi vc usando o Não ofusca meu bronze nos vídeos do Instagram, pronto, saí da fase, rs! Tomara que fique bonito em mim como ficou pra vc! Achei esse vidrinho sofisticação pura! Beijos!

  • Responder
    Mari
    12 de setembro de 2017 at 11:08

    Oi, Dani. Tudo bem?
    Gostei da ideia da Risqué voltar com mais dois de seus esmaltes. Espero que os outros das coleções Color Effect voltem também, pois as cores eram lindas, assim como os outros dois que faltam da coleção Fast Fashion.
    Não tenho certeza, mas, pelas fotos, parece que o Disco D’Ouro está um dourado mais escuro que o da primeira versão. Será que estou enganada? Pode ser culpa do monitor ou dos olhos da pessoa aqui. Rsrs
    Beijos e parabéns pelas fotos. Estão lindas!

    • Responder
      Daniele Honorato
      9 de novembro de 2017 at 18:47

      A Color Effect agora é a Efeitos e as outras cores não tem previsão para voltar 🙁
      O Ouro nude, que era da Fast Fashion está no portfolio fixo da marca há um tempinho! Ele é incrível, né?!
      Ele parece mais dourado porque tem mais glitters do que o antigo! 😀
      Beijosss e super obrigada!

  • Responder
    Mari
    12 de setembro de 2017 at 16:35

    Dani, acha que o Não ofusca meu bronze é bem parecido com o extinto Pintou o campeão?! Lembra dele? Obrigada, beijo!

    • Responder
      Daniele Honorato
      9 de novembro de 2017 at 18:45

      Ma, o Pintou o Campeão é um poooouco mais douradinho! Mas lindos iguais! <3

  • Responder
    Fabiana
    14 de setembro de 2017 at 11:54

    OI Dani,
    Eu amei essa coleção, sentia falta de glitters assim nacionais e as cores metálicas são muito lindas, e tem um acabamento bem luxuoso mesmo. Eu estiva na feira e não resisti, hoje estou usando o Bronze, acho que essas cores são a cara do verão. Você poderia fazer algumas sugestões de cores que combinam com os glitters né? Porque só consigo usá-los com preto, branco e azul, beijos

  • Responder
    Virginia
    15 de setembro de 2017 at 3:19

    Que pena que o rosé não é rosé.

  • Responder
    Andrielle
    16 de setembro de 2017 at 22:20

    Primeira vez q comento e me impressionei com as fotos! Vi q vc tem família na cidade em q eu moro, Itapetininga (SP).
    Sempree achei que aposentar o alicate era frescura, pois gosto da cutícula bem lisa. O meu porém são as dores nas costas, faço semanalmente, eu mesma por economia e Pq nenhuma profissional faz exatamente como eu gosto.
    Pela experiência, pé e mão uma vez por semana durante anos, faço mt bem, mas pelas dores queria diminuir. Tirar cutícula uma vez por quinzena, depois mensal e quem sabe consiga parar. Tem postar nesse sentido?
    Amei seu blog, vc é mt simpática!

    • Responder
      Daniele Honorato
      9 de novembro de 2017 at 18:42

      Oi Andrielle! Obrigadaaaa <3
      Nossa, vc também mora em Itapê?! Sempre vou praí, minha família toda ainda fica aí.
      Nos posts de cuidados com as cutículas, tem sobre isso sim! Vc pode fazer as unhas e, a partir daí, hidratar muuito. aí as cutículas ficam suaves e comportadas!
      Qualquer dúvida me fala! Também participe do nosso grupo no face: https://www.facebook.com/groups/unhabonita
      Bjsss

  • Responder
    Claudia
    3 de outubro de 2017 at 21:04

    AI. MEU. CORAÇÃO!!!!! Esse “As mil purpurinas” é o finado Star, da coleção Isabeli Fontana, de uns 5+ anos atrás… Amava ele e já não encontro mais, mas nunca esqueci… Pense na alegria <3 Ahahaha

  • Responder
    Freda Salvador
    9 de outubro de 2017 at 15:51

    Essa coleção tá maravilhosa. Mas o que observo é que tá difícil de aparecer novidade, o que acaba alterando é um pouco mais de glitter aqui, um rosé mais claro ali.

    • Responder
      Daniele Honorato
      9 de novembro de 2017 at 18:36

      Tudo o que tinha para ser lançado, já foi lançado… não temos mais como ter “novidades”

  • Responder
    Isa
    11 de outubro de 2017 at 1:05

    To doida por eles….ja vou comprar! Obrigada!

  • Responder
    Franci Pacheco
    12 de outubro de 2017 at 16:57

    essa coleção está um arraso e tuas fotos humilharam! Minha cor preferida foi Gold Vibes!

  • Responder
    Paty
    23 de outubro de 2017 at 8:50

    Dani, miga, cadê tu????
    Meu, vc acredita que a Globo até hoje não respondeu sobre o esmalte da Irene da novela? A novela acabou e nada, meu interesse até passou, hahahaaha
    Agora fiquei (sou,rs) curiosa com o esmalte da Dita, a empregada da Silvana, lembra? um esmalte escuro? Procurei alguma fonte e nada.
    Algum palpite?
    Volta logo Dani, sinto sua falta!
    bj bj *-*

    • Responder
      Daniele Honorato
      9 de novembro de 2017 at 18:32

      Tou aquiiii <3
      A globo não responde mais esse tipo de pergunta 🙁 Nem top ten tem mais, acredita? Ficamos órfãs..

  • Responder
    Gisele
    25 de outubro de 2017 at 0:09

    Oi. Vi hoje na farmácia os esmaltes dessa linha e queria saber se você comparou o Star com o As Mil Purpurinas, achei eles bem parecidos… Será que o Star saiu de linha?

    • Responder
      Gisele
      25 de outubro de 2017 at 0:12

      Li agora os comentários do Facebook e vi que você já falou sobre isso! Desculpe, deveria ter lido antes. Obrigada pela informação

    • Responder
      Daniele Honorato
      9 de novembro de 2017 at 18:31

      São os mesmos hehe – com mais glitter agora!

  • Responder
    Virginia
    9 de novembro de 2017 at 1:34

    Oi, adoro os seus swatches, mas você poderia mostrar as unhas mais de perto, assim daria para ver melhor. Bjos.

  • Deixe seu comentário