175 Em Marcas/ Risqué

Risqué Colecionistas!

coleção-risque-colecionistas

Sempre em agosto acontece o lançamento da coleção de primavera/verão de Risqué e esse ano não foi diferente. Ontem pude conferir, em primeirão mão, as seis novas cores que compõem a coleção Colecionistas e logo publiquei no Instagram e Facebook (me sigam por lá, sou UnhaBonita em todas as redes sociais) – fiquei tão feliz com essa novidades tão quentinha que corri para fazer os swatches!

Como sempre, Risqué sendo puro amor com suas necessaires dos press kits. <3 Infelizmente, a bolsinha não estará à venda, ela é apenas disponível nos kit de imprensa 🙁

Inspirada no universo dos colecionadores, a marca apresenta suas apostas para a próxima temporada 

…”com seis cores escolhidas para inspirar as mulheres na próxima estação, após um levantamento das tendências em moda, arte e decoração, o pink, os tons de polpa das frutas, o azul e tons nudes foram mapeados por surgirem de forma recorrente em tecidos e objetos. Durante a pesquisa, a marca observou também a presença de tons e acabamentos furta-cor.”diz o release.

Para inspirar os nomes, Risqué escolheu o universo dos colecionadores. Todo mundo, em algum momento da vida, colecionou alguma coisa. Se antes eu colecionava papéis de carta (saudades), hoje coleciono esmaltes (não sei porque #ironica kkk)

“As sensações de colecionar, não só objetos, mas também memórias e experiências, foram traduzidas em esmaltes que exaltam alguns dos itens mais colecionados pelas pessoas”, afirma Daniella Brilha, Diretora de Marketing Risqué. “Em Risqué Colecionistas, associamos as cores e sua energia a itens colecionáveis: os livros que marcam nossas vidas se tornaram um azul escuro intenso, os vinis que marcaram época, um furta-cor metalizado, por exemplo”, completa.

Na apresentação, pude conferir as referência da marca para a criação das cores e achei bem bacana isso da polpa da fruta. Sabe aquela cor bem viva, vibrante? Sem ser neon, nem pastel. É viva, é quente, cara do verão. Também tem muito brilho e a marca trouxe em um esmalte furta-cor.

risque-colecionistas-swatches

Os esmaltes, claro, são todos hipoalergênicos e tem pincel flat.

Sobre “mais do mesmo”, “cores repetidas”, “cadê novidade”, nem vou falar nada. Já me manifestei bastante sobre isso por aqui e foi justamente por tais comentários que resolvi fazer os swatches para vocês verem se são, ou não, mais do mesmo. Farei também comparações, mesmo que a maioria dos esmaltes que falaram que eles poderiam ser parecidos, já até saíram de linha.

risque-colecionistas-primavera-verao-2015

MEUS SOUVENIRS
Um pink bem bonito, aberto e vivo. Ele é atual, sem ser muito roxo e nem muito amarelado. É um rosa puro, amei. A cobertura foi incrível e usei duas camadas. Sem top coat, secou muito rápido também.

risque-colecionistas-meus-souvenirs

GRANDIOSAS MINIATURAS
Meu preferido da coleção. Amo laranjinhas mais suaves e esse, por mais que seja claro, é um laranja/coral mais aberto e bem vivo. Ficou lindo na minha mão branquela. Quem é branca assim e tem medo de usar laranja, pode apostar nesse. O único porém é que achei melhor usar 3 camadas já que com 2 ainda via o branquinho da unha. E foi ótimo, porque secou super rápido mesmo sem top coat. Aprovadíssimo e lindíssimo. Ah, ele não tem textura tipo “corretivo”, tanto porque ele nem é pastel 🙂

risque-colecionistas-grandiosas-miniaturas

VIAGENS EM POSTAIS
Uma cor tão bonita e nem pararam para observar o tom, só dizer que era um Caipiroska de Curaçao com outro nome. Gente, o Caipiroska, além de ser metálico, é muito mais vivo e vibrante. O Viagens em Postais é mais apagadinho, sem perder o tom bonito de água do mar, sabe? E claro, é cremoso, sem brilhos. E é aquele tom que a gente fica se perguntando: é azul? É verde? É uma mistura dos dois? Eu vejo verde, no release diz azul. Fica por sua conta! Usei duas camadas e cobriu muito bem! Sem top coat.

risque-colecionistas-viagens-em-postais

DISCOS DE VINIL
Esse foi o que mais me chamou a atenção na hora que vi todas as cores porque ele é um furta-cor. Ou seja, dependendo de como e onde você olha a cor dele muda completamente. Impossível fotografar exatamente como ele é camaleão, mas consegui, no vidrinho, mostrar todas as nuances que ele tem. Ele tem uma base vinho metálica, se mexer um pouco vira verde musgo e também um bronze bem bonito. São várias cores em um esmalte só. A cobertura foi incrível e também não usei top coat depois de 2 camadas. E não é só no vidro que você vê todas as cores, não viu? É só você movimentar as mãos que as cores aparecem!

UPDATE: muitos comentários que o Discos de Vinil se parece com vários outros vinhos metálicos por aí. Gente, ele tem VERDE e BRONZE no meio. Se for só vinho não é parecido com nenhum. Confiem em mim!

1-risque-colecionistas-discos-de-vinil

risque-colecionistas-discos-de-vinil

risque-discos-de-vinil

1-risque-discos-de-vinil

Muitas pessoas lembraram o Besouro e só digo: não tem nada a ver, gente! O Besouro tem a variação de cor entre roxo, prata e lilás. O Discos de Vinil é bem diferente e vou fazer comparações para vocês verem 🙂

LIVROS INESQUECÍVEIS 
Esse foi outro que me encantou quando conheci a coleção porque: é azul; é escuro; é cremoso. Sou apaixonaaaaada por tons escuros cremosos que quase são preto mas você vê que tem cor, sabe? Quem disse que parece com o Novo Azul! tá enganado porque o Livros Inesquecíveis é totalmente diferente. Além de ser cremoso, é muito mais intenso, zero cinza. Um azul bem profundo e vivo! Não é aquele azul apagado, sabe? Usei duas camadas e cobriu perfeitamente. Secagem ótima, sem top coat.

risque-colecionistas-livros-inesqueciveis

FOTOS QUE ADORO
Toda coleção tem que ter um nude e com a Colecionistas não iria ser diferente. Eu ando bem apaixonadinha por esmaltes clarinhos assim e morri de amores pelo Fotos que Adoro. Ele é bem do meu tom de pele e não fica aquele nude amarelado que eu não gosto. Ele puxa mais para o rosê, com um leve (bem leve) fundo acinzentado. Uma cor super chique. A cobertura fica completa com 2 camadas e secou super rápido. Também não usei top coat.

risque-colecionistas-fotos-que-eu-adoro

A coleção Colecionistas começa a ser vendida em SETEMBRO e tem preço sugerido de R$3,90. Como já disse lá em cima, todos os esmaltes de Risqué são hipoalergênicos <3
Espero que tenham gostado!

Digam qual “coleção” foi a preferida de vocês! Livros, fotos, miniaturas, discos, postais ou souvernirs?? 🙂

Um beijo!

________________________________________________________________
Já conhece minhas canetas especiais para unhas e cutículas? A linha PrimeCuticle foi desenvolvida por mim e para mim, para que minhas cutículas ficasse pequenas, sem pelinhas e suaves, sem alicate e sem cortes. Hoje a linha faz sucesso pelo Brasil inteiro e quem usa, ama! Se você quiser manter suas unhas saudáveis, fortes e as cutículas sempre no lugar, sem precisar usar alicate, você precisa experimentar essas canetas! Elas podem ser usadas sozinhas ou em conjunto, com ou sem esmalte! Para saber mais sobre o assunto e a respeito delas é só clicar aqui e para adquirir as canetas é só clicar na imagem abaixo 🙂

primecuticle_post

Você também poderá gostar de

  • Meg Evans
    13 de agosto de 2015 at 16:07

    gostei de “quase todos”! Rsrsrs… mas esse azul, é liiiiiinnnndddooooo demais…
    Affff morrendo por ele. É como vc disse: sem cinza, cremoso , quase preto, wow????
    Esse, com certeza é diferente. Gostei muito do Discos de Vinil. Até o nome é legal, pois sou colecionadora de Vinis… Hahaha…amei! Tá bacana essa coleção!❤️

    • Daniele
      13 de agosto de 2015 at 18:46

      <3 <3 Esse azul é maravilhindoooo
      Bjs mil

  • Mari
    13 de agosto de 2015 at 16:19

    Achei o “Discos de Vinil” lindão! Pena que o “Livros Inesquecíveis” seja azul, pois sou apaixonada por livros, mas não curto muito esmalte azul! Ah, senti falta de um vermelhinho… bem que a Risqué podia ter inserido um bem bapho em homenagem às colecionadoras de esmaltes!! 🙂 Beijos!

    • Daniele
      13 de agosto de 2015 at 18:46

      Mari, se com cores assim já falam que é mais do mesmo, imagina com um vermelho junto?! hauehauheua Eu AMO mas né?!
      Vc não gosta de preto? Porque esse azul é quase preto, é lindão!
      Beijos mil

      • Mari
        13 de agosto de 2015 at 21:57

        Hehehe, mas sendo vermelho, adoro até “mais do mesmo”, Dani!!! E se você diz que o Livros é quase preto, então eu quero! 🙂 Como sempre, post super caprichado e vc super atenciosa! Beijo!

        • Daniele
          14 de agosto de 2015 at 11:32

          Eu tb! hehehe Amo vermelho!
          Ele é quase preto sim!!! Só na luz do sol que vc vê o azul super super escuro. Acho que vc vai gostar! Um beijão

  • Bianca
    13 de agosto de 2015 at 16:30

    Dani, sempre em primeira mão e tudo tão perfeito no teu blog <3
    Sobre a coleção, são cores parecidas com o que já tem né?
    Fiquei curiosa com o Discos de Vinil, mas não uso frutacor ou cintilantes, metálicos.. só gosto de cremoso, então não fiquei com vontade de ter nenhum deles!
    bjs

    • Daniele
      13 de agosto de 2015 at 18:45

      Bianca, já temos todas as cores possíveis e imagináveis no mercado, acredito que toda nova coleção sempre existirão comentários dizendo que é tudo mais do mesmo, afinal, sempre terão as cores já existem. Melhor pra nós, que temos vários opções, nõa é?
      Tem um furta-cor na coleção, já acho um avanço. Tá ótimo!
      Bj

  • Paola Alves
    13 de agosto de 2015 at 16:33

    Meus tons favoritos foram: o rosa, o laranja e o nude! OMG Risqué, sempre me fazendo ficae apaixonada HAHAHA <3333 Adoro a qualidade dos esmaltes! http://simsemfrescura.blogspot.com.br/

    • Daniele
      13 de agosto de 2015 at 18:44

      <3 <3 <3

  • Jéssica Pizzol
    13 de agosto de 2015 at 16:35

    Oi Dani! a Risque poderia variar nas cores o nude o coral e o verde parecem muito com a coleção risque fé, ta igual a colorama, só lança cor parecida.

    • Daniele
      13 de agosto de 2015 at 18:43

      Vc pode mandar sugestões à marca sugerindo cores, Jéssica 🙂 E como eu disse no post, as cores não são iguais não.
      Um beijo˜

  • Erica
    13 de agosto de 2015 at 16:37

    Que coleção linda, Dani!!
    Meus favoritos foram o laranjinha, o verde água e o azul. Já coloquei na minha listinha de compras hahaha
    Beijos

    • Daniele
      13 de agosto de 2015 at 18:42

      Vc vai amar essas cores, Erica! <3

  • Thamiris
    13 de agosto de 2015 at 16:44

    Oi Linda, realmente o Discos de Vinil não tem NADA A VER com o besouro. Ninguém é obrigado a comprar esmalte de coleção nenhuma, então não vejo o pq desse comentário ridículo de “mais do mesmo”. Não gostou? Não compre! Afinal de contas não existem mais cores a serem inventadas, a única coisa que se pode acrescentar de diferente no mercado são as texturas e nem tão cedo vão se arriscar pois boa parte das consumidoras preferem os cremosinhos da vida! Eu amo as cores, sempre vejo algo diferente nas coleções por incrível que pareça e sempre me animo pra comprar… Enfim (depois do desabafo rsrsrs), falando da coleção, é linda <3 eu mesma não curto aqueles laranjas chamativos, sabe? mas esse eu gostei, a cara do verão mesmo!! amei todas as cores e esse nudezinho é muito fofo, já quero! Tava morrendo de saudades desses Swatches com o esmalte nas suas unhas *-* coisa linda.
    beijão Dani!

    • Daniele
      13 de agosto de 2015 at 18:42

      Own Thami minha linda. Amei teu comentário e assino embaixo com o que escreveu…
      Um beijão, tava com saudades de fazer swatches tb!
      :***

  • tania
    13 de agosto de 2015 at 16:46

    Oi Dani!
    Amo um esmaltinho novo!
    De cara,já me interessei pelo azul escuro,pelo azulzinho/verdinho e o discos de vinil.
    O nude é aquela coisa de lançarem mil ,e apenas um dar certo com a minha pele!
    Tomara que seja esse!
    Até porque,não encontrei mais nem o besouro,nem o azulcrination com a tampinha nova ! 🙁
    Sera que sairam de linha?
    Bjs!!!

    • Daniele
      13 de agosto de 2015 at 18:41

      Tania, o Besouro e o Azulcrination continuam em linha sim 🙂 T
      Um beijão

  • Ana Carolina cassolo
    13 de agosto de 2015 at 17:02

    Oi Dani!!Fotos que adoro. Grandiosas miniaturas. Amei: meus souvenirs.Bjor

    • Daniele
      13 de agosto de 2015 at 18:41

      O Meus Souvenirs é mt lindo mesmo, Ana! Beijão

  • Adriana Borges
    13 de agosto de 2015 at 17:05

    Lindos demais! Como faço p comprar?

    • Daniele
      13 de agosto de 2015 at 18:40

      Em setembro estarão nas lojas.

  • elise
    13 de agosto de 2015 at 17:31

    Daniii ! Que unha bem cutilada !!!
    Quero a minha assim !!!to impressionada haha
    Amei o pink e o nude !!!! Bjsss

    • Daniele
      13 de agosto de 2015 at 18:38

      Passa esmalte 6 vezes seguidas que as cutículas somem mesmo aheuhaue 🙂

  • Thabata Wyna
    13 de agosto de 2015 at 17:32

    Encantada com a coleção! Meio óbvio isso né hahahha. Amo todas as coleções novas, amo os mais do mesmo, pq são sempre as cores que mais gosto e que sempre compro.
    To encantada com o souvenirs, o livros e o disco de vinil. Desejando muito eles. Setembro está tão longe né ????
    Dani, desabafo aqui hahahha
    O povo reclama reclama das cores serem iguais e compram todas né?! Pra que reclamar de vai comprar?! (Preguiça disso).
    Nas suas unhas o disco de vinil de lembra o João, mas no vidrinho não tem nada a ver.
    E essa necessaire?! Que amor! #risquetoaqui kkkk.
    Beijos Dani, parabéns ta tudo lindo!!!

    • Daniele
      13 de agosto de 2015 at 18:40

      Thá, assim…não gostou, não compra. Não gostou, não fica falando “MAIS DO MESMO” sempre pq já tá dando na paciência. E pior, fala antes de ver, sabe?! Já fica fazendo pré-conceitos. E outra, quer cor nova?! Dá sugestões pra marca! Manda e-mail, faz pesquisa..enfim. Bem chateada com tanto mimimi.
      Óh, o Discos de Vinil não tem nada a ver com o João! Foi até bom vc falar porque vou comparar tb!
      Beijos mil minha linda!

    • Thabata Wyna
      18 de agosto de 2015 at 9:57

      Pois é Dani. E outra, tem tanta marca investindo em esmaltes diferentes. O povo gosta mesmo de reclamar.
      Compara o azul com o Fê mandou msg tbm.
      Beijos!

      • Daniele
        18 de agosto de 2015 at 11:52

        Pois é :/
        Comparo, mas já digo que são diferentes hehehe e o Fê já saiu de linha tb!
        Beijuu

  • Babi
    13 de agosto de 2015 at 17:49

    Ih, rolou a polêmica! Perguntei para o Thiago a cor e começou o fight, ele vê azul, ficou teimando que não tem nada verde e que vai fazer o teste do photoshop pra me provar que é azul hahaha

    Até perguntou se vc viu o famigerado vestido da mesma cor que eu e que eu me lembre vou né? Meio lavanda e marrom, né? Kkkkkk

    Mas tirando essa, amei todas as cores, capricharam muito! ????

    • Daniele
      13 de agosto de 2015 at 18:37

      EITAAA THIAGOOOO!
      Olha o CMYK: C=64 M=16 Y=29 K=0
      Tem mais azul! Tem verde, mas tem mais azul ahuehauehaea
      E simmm, aquele vestido era lavanda e azul u_u
      huaehuaea
      Beijos mil, meu casal mais querido do mundo!

    • Babi
      15 de agosto de 2015 at 16:59

      Ele só fica repetindo cyan, cyan, cyan… É azul! Para de discutir comigo, só tem um pinguinho de amarelo! Não aceito seus argumentos! Kkkkk perdemos!

      Ele chama a gente de louca pelo vestido kkkkkkk

      Mas o que importa é que eu vejo verde e não compro e não uso =p

      A gente te ama, Dani! <3

      • Daniele
        17 de agosto de 2015 at 0:08

        HUAHUEAUEA Tb te amo Thiii. Louca é a ***** HAUHEUHAUEHUAE
        Eu vejo verde, Bá, né? É bom te avisar!
        Um beijo, amo vcs, demais!!!

  • Marcela Brito
    13 de agosto de 2015 at 17:54

    Que coleção linda, e não tem nada de igual, pelo menos pra mim…amei mto, cores lindas, não vejo a hora de comprá-los…hhahahaha. Bjoss

    • Daniele
      13 de agosto de 2015 at 18:35

      Pra mim também não tem nada de igual às outras, mas né?! hahahaha sempre gosto de usar, comparar e aí falar. A maioria do pessoal sempre joga que “é tudo igual” sem antes nem ver :/ #chateadíssima
      Beijão e fico feliz que tenha gostado!

  • maria helena
    13 de agosto de 2015 at 18:14

    Achei o duochrome o mais diferente, curti o tom dele! O azul marinho é lindo também, bom que não se parece com preto, adoro azul marinho assim!

    • Daniele
      13 de agosto de 2015 at 18:34

      Ele é é super diferente! E tem mais de duas cores hehehe é lindo!
      O Livros Inesquecíveis é maravilhoso, vale mt a pena! Beijosss

  • Adriana
    13 de agosto de 2015 at 18:46

    Oi dani
    Adorei a coleção, esta bem colorida e da pra agradar todo mundo, o meu preferido é o meus souvenirs adoro rosa e esse esta um arraso. Mais a vez a risque esta de parabéns, e pra quem só reclama que é sempre mais do mesmo sugiro que veja o swacthes primeiro, não foto de divulgação até pode parecer algum, mais tenha certeza primeiro.

    • Daniele
      13 de agosto de 2015 at 18:51

      Tb concordo, Adri! Veja primeiro, depois comenta 🙂
      Obrigada, fico feliz que tenha gostado!
      Mil beijos

  • Milenka Furlani
    13 de agosto de 2015 at 18:48

    Oi Dani!
    Quero comprar o Grandiosas Miniaturas. Sou branquelérrima e nunca tive coragem de usar laranja. Este é suave, lindo. Acho que vou tomar coragem.
    Bjo sua linda.

    • Daniele
      13 de agosto de 2015 at 18:51

      Usaaaa! Sério, vai amarrrr! Pq ele puxa pro coral, sabe? Muito lindinho! <3 Mil beijos

  • Cinthia B.
    13 de agosto de 2015 at 19:09

    Gostei do rosa e do laranjinha, vou comprar e testar a duração nas unhas, ñ uso Risqué tem anos, pq cai logo o esmalte das unhas!
    Vou dar uma chance a mais!

    • Daniele
      14 de agosto de 2015 at 11:58

      Pode ser o jeito que vc passa, Cinthia! Espere secar bem a camada anterior antes de passar outra, limpe bem a superfície das unhas antes de esmaltar etc. Tudo isso interfere na durabilidade e não a marca do esmalte.
      Beijo

  • gi
    13 de agosto de 2015 at 19:35

    Dani adoro swatches. Simplesmente perfeito. Que linda essa colecao,achei as cores super interessantes. Mas so 2 ganharam o meu S2. Livros inesquicives e Meu souvernis. Sao lindos demais. Tenho que ter. Bjs flor

  • karin
    13 de agosto de 2015 at 19:39

    Gostei do Rosinh e do azul. Esse discode vinil me lembra um pouco um da coleçãoda iIsabel o Fontana. Mas oq eu mais amei foi essa bolsinha a risque podia vender.

    • Daniele
      14 de agosto de 2015 at 11:57

      O Isabeli? Gente, mas o Isabeli é um vinho metálico sem nada de outro tom. Esse tem verde e bronze no meio 🙂

  • gi
    13 de agosto de 2015 at 19:43

    Dani adoro swatches. Simplesmente perfeito . Que fofa essa colecao. Achei as cores super interessantes. Mas confesso que so 2 ganhou meu S2. Livros inesqueciveis e Momento souvernir e claro ne. Tenho que ter!!!! Bjssss flor

    • Daniele
      14 de agosto de 2015 at 11:56

      Oba! Vc vai adorar! Um beijo

  • Eve
    13 de agosto de 2015 at 20:07

    Oi Dani, o Viagem em Postais no vidro eu enxerguei um verde água bem fofo, mas nas suas unhas eu vi azul. De qualquer maneira achei muito lindo.
    Vi cores parecidas, mas com outras marcas, tipo o Livros Incríveis lembra o Paetê perolado da Hits. Mas iguais na própria linha da Risque não vi nenhum, sinceramente.
    Eu já gostava dos esmaltes da Risque antes da mudança de embalagem, agora gosto mais. Até o Renda depois que mudou eu uso e não fica manchado. Tô amando!
    Assim que chegar nas perfumarias vou comprar o Fotos que Adoro, porque é um nude do jeito que gosto, sem nada de amarelo e com um pouco de cinza.
    Ah… Quero a necessarie, a Risque poderia vender viu porque deixa a gente com vontade 😉

    • Eve
      14 de agosto de 2015 at 9:46

      Aliás, olhando bem o Livros Incríveis não parece o Paetê perolado não, retiro o que eu disse. Eu tinha pensado no Blue Jeans da Maybelline, mas também não.
      Na verdade eu – a louca do azul – estava querendo uma “desculpa” pra não comprar ele. Não colou, sou obrigada a adquiri-lo. 🙂 🙂

      • Daniele
        14 de agosto de 2015 at 11:09

        HAHAHAHAHA Risqué é baratinho, nossa sorte! Pode comprar Eve! Ele é um azul único, vai com fé! 🙂 Beijão

    • Daniele
      14 de agosto de 2015 at 11:56

      Com outras marcas deve ter algum parecido mesmo, Eve! É tanta marca, tanta cor hehehe
      Não acho parecido com o da Hits não hein? Esse da Risqué é único, te juro!
      Um beijão

  • Geisa Lopes
    13 de agosto de 2015 at 20:10

    O único azul escuro que tem meu coração é o Miragem Azul <3, de resto, quero todos, especialmente o teal e o coral. ^^

    • Daniele
      14 de agosto de 2015 at 11:55

      😀

  • Pri Lelis
    13 de agosto de 2015 at 20:13

    Oie Daniiii!!!! Já gostei de todos…não decorei os nomes, mas o rosa e o verdinho/azul são muito especiais! Digo que são a minha cara!!! Hahahaha…#onomedelaésissi

    Vc nem sabe a minha alegria qdo fui na perfumaria e dei de CARA COM O SUFLÊ DE GOIABA!!!! O.O Ele ecxiste!!!!! Kkkkkkk. Eu tava crente que havia saído de linha, mas não!!! Catei logo pra garantir o meu…e sabe o melhor? Hipoalergênico!!!! <3 amor pra vida toda, ai ai…

    Espero encontrar logo a coleção nova, porque os da Gio ainda não vi em lugar nenhum… 🙁

    Bjo bjo!!!

    • Daniele
      14 de agosto de 2015 at 11:54

      SIIMMM! Ele ainda tá em linha, te falei!! 🙂
      Eu amo o Suflê, ele é mt lindinho!
      Um beijão!

  • Nalim Batista
    13 de agosto de 2015 at 20:46

    Adorei! Simples assim! Mas me apaixonei muitooooo pelo pink e pelo azul… Aí, aí, chega logo, setembro 🙂

    • Daniele
      14 de agosto de 2015 at 11:54

      <3 <3

  • Rita de Cássia
    13 de agosto de 2015 at 20:47

    Pra vc ver que cada um pensa de um jeito mesmo rsrs
    não lembro de nenhum rosa parecido com esse na cartela da Risquê,
    Vou comprar todos, mas meus preferidos são o rosinha,o coral e o nude, sou mulata e acho que ficam bem no meu tom de pele
    Ps. Dani querida faço aqui um apelo, sugere ai a Risque a volta dos antigos rosinhas Areia Rosada e Ternura ,
    eram lindos demais

    • Daniele
      14 de agosto de 2015 at 11:53

      Não tem esse rosa Rita! 🙂
      A Risqué acompanha o blog, tomara que eles leiam seu comentário!! 😉 Não lembro dessas cores!
      Um beijão

  • Mariana
    13 de agosto de 2015 at 20:48

    Nossa, mas essa Risqué é do babado!
    Amei a coleção Homens que Amamos (o Fê Mandou Mensagem é um dos meus mais queridos ever) e essa tá linda tb. Gosto qdo as marcas lançam cores bonitas e usáveis, mas com variação de tons e subtons das cores, pq não adianta nada a cor ser diferente e feia hehe.
    Gostei mais do rosa e do azul escuro – não não vou comprar o furta-cor pq não curto esses acabamentos mesmo.
    Dani, seus swatches são os melhores!
    Bj

    • Daniele
      14 de agosto de 2015 at 11:52

      Obrigada, Mari! Fico feliz que tenha gostado e concordo com vc. Não adianta ser diferente se é feia 🙂
      Um beijão

  • Elaine
    13 de agosto de 2015 at 21:12

    Incrível, mas gostei de todos!!!! Setembro, chega logo meu filho! Suas resenhas são sempre o máximo Dani! Bjos

    • Daniele
      14 de agosto de 2015 at 11:35

      Obrigada Elaine! Fico feliz que tenha gostado! Um beijão

  • Adriana
    13 de agosto de 2015 at 21:26

    Seus posts são tão lindos, que acho que até quando o esmalte é feio, fica bonito nas suas mãos!
    Risqué está arrasando na qualidade, né? Eu não gostava da marca, mas hoje é minha queridinha.
    Beijos, lindona!

    • Daniele
      14 de agosto de 2015 at 11:34

      A qualidade é mt top! Amo! Muito obrigada pelo carinho! :** Beijão

  • Ana Carla
    13 de agosto de 2015 at 21:34

    Oi Dani!Sempre rápida no gatilho hein!? Não tinha nem ouvido falar dessa coleção, quanto mais visto. E já está tudo aqui, bem informado e bem lindo como sempre! Quero todos, e assim que achar vou comprar sim. Minha cara os nomes, porque tenho coleção de todos os itens (pouco maluca)… Beijos e continua assim, antenadíssima,que a gente adora.

    • Daniele
      14 de agosto de 2015 at 11:33

      Ninguém tinha Ana hehehe eu fui a primeira a ficar sabendo dela através da própria Risqué 🙂
      E é claro que tive que correr pra mostrar tudinho pra vcs!
      Um beijão e obrigada pelo carinho!

  • solange
    13 de agosto de 2015 at 22:19

    boa noite minha querida.
    achei linda as cores e esperando chegar na sumire pra comprar
    que fotos lindas,e a sua cuticula de dar inveja boa.
    boa noite bj grande.

    obs.NEM JESUS CRISTO AGRADOU A TODOS (ME DESCULPE VOU FALAR NÃO
    GOSTOU SIMPLESMENTE NÃO COMPRE)

    • Daniele
      14 de agosto de 2015 at 11:31

      Obrigada minha querida. Vc sempre por aqui, amo!
      Pois é, não gostou é só não comprar, concordo Sol!
      Um beijo no coração!

  • isabele
    13 de agosto de 2015 at 22:23

    dani amei a colecao,ta perfeita,mais achei cor livros inesqueciveis parecido com o fe mandou mensagem,me tira essa duvida pois adoro esmalte azul e fiquei com vontade de comprar esse.

    • Daniele
      14 de agosto de 2015 at 11:31

      Pode comprar que são totalmente diferentes. O Fê é bem mais claro, cinza. O Livros é quase preto e bem vibrante 🙂

  • Marcinha Lima
    13 de agosto de 2015 at 22:51

    Linda coleçao Dani. Oazul escuro me lembra o Azul Negro da. Avon que tenho e amo.bj

    • Daniele
      14 de agosto de 2015 at 11:26

      O da Avon é mais chumbo, não é tão vivo e vibrante quando o LI que vc tb vê que é azul, sabe? 🙂 Beijão

  • Stephani
    14 de agosto de 2015 at 5:27

    Oi Dani ! Adorei essa coleção,principalmente o Discos de vinil,achei ele bem parecido com o Folk da Impala,parece mesmo ou eu to viajando?
    Bjs :*

    • Daniele
      14 de agosto de 2015 at 11:17

      Stephani, viajou um pouquinho e foi bem longe auehuahuehauehua Assim, ele é vinho metálico TAMBÉM, mas tem verde, bronze e tudo junto misturado. É um furta-cor e não conheço nenhum no mercado similar a ele 🙂
      Pode comprar que vc não terá dois iguais 🙂
      Beijo!

  • Andressa
    14 de agosto de 2015 at 6:11

    Oi Dani!Que saudades de comentar aqui!Eu acompanho sempre todos os posts mas nunca consigo comentar :/
    Coleção nova da Risque,oba!Essa semana mesmo eu pensei que já estava meio na epoca deles lançarem a coleção de Primavera/Verão e fiquei meio aguardando haha.
    Achei bem interessante o tema da coleção,e os nomes das cores.Sobre as cores,eu quero muito o Meus Souvenirs,prq eu achei ele maravilhoso em suas unhas mas não gostei dele no vidro,preciso ve-lo pessoalmente e esmaltar com ele pra ver como vai ficar minhas mãos.E gostei bastante do Fotos que Adoro tbm,ele é um pouco mais amareladinho do q eu gosto,mas achei ele bem bonito.Ahh Dani,falando nisso,você podia fazer um post de comparação com nudes.Eu AMO nude,sou a louca dos nudes,e varias vezes acabo comprando varios parecidos ou que não combinam com o meu tom de pele hehe.Beijão ♥

    • Daniele
      14 de agosto de 2015 at 11:16

      Dressaaaa! Que saudades *_* Tá tudo bem?! Faz mt tempo que vc não aparece mesmo!
      Gostei da ideia de comparar nudes! Vou fazer!
      O rosa é lindo, meio vibrante, mas não é neon, sabe? Acho que vc vai curtir!
      Um beijão e fica com Deus

  • Adriana Alves
    14 de agosto de 2015 at 8:35

    Amei todas as cores…. rs
    Mas o nude, o laranja e o verde água sao de longe os meus tons preferidos.
    Quero ver ao vivo.
    Bjs

    • Daniele
      14 de agosto de 2015 at 11:14

      São lindos!

  • Deise
    14 de agosto de 2015 at 8:40

    Gostei do Livros Inesquecíveis e do Discos de Vinil. Pena que a Risqué não vende a bolsinha, achei linda e muito fofa. Mesmo não gostando de alguns, compraria só para ganhar a bolsinha.

    • Daniele
      14 de agosto de 2015 at 11:14

      Né?? Tenho certeza que venderia mt se a bolsinha fosse disponibilizada! São sempre mt fofas!
      Beijo beijo

  • Priscila
    14 de agosto de 2015 at 8:42

    Dani adorei todas as cores, mas se tivesse que escolher seriam as 4 mais claras. Agora, eu morri mesmo foi pela necessaire de matrioskas que eu AMO e coleciono itens com essa estampa, inclusive 2 jogos das bonequinhas kkkkkk
    Beijos

    • Daniele
      14 de agosto de 2015 at 11:12

      Tb morri pela bolsinha *_* pena que eles não vendem 🙁

  • suellen
    14 de agosto de 2015 at 9:48

    Dani, esse rosinha tá lindo! E o que é esse azul? Sou simplesmente apaixonada por azul, e por livros, então sei lá, acho que foi o destino que colocou essa cor no meu caminho ahahahahahahaha Me diz uma coisa, vão vender com essa necessaire? Pq eu simplesmente amei! 🙂

    • Daniele
      14 de agosto de 2015 at 11:07

      hahahaha “É Tudo o que você precisa!” Adorei esse nome! hehehe
      O azul é lindo, vc vai amar 🙂
      Infelizmente a bolsinha é só para divulgação nos kits de imprensa, mas tenho certeza que se estivesse à venda iria vender muito!
      Beijão

  • Grazy Bernardino
    14 de agosto de 2015 at 14:17

    Sou apaixonada por coleções e estou renovando a minha de esmaltes. Alguns estão vencidos e vou colocá-los para fazer artesanato hahaha. Adorei TODAS as cores dessa coleção!
    Beijos

    • Daniele
      14 de agosto de 2015 at 18:42

      Curiosa pra saber o que vc vai fazer no artesanato com os esmaltes!
      Beijooo

  • Ritanel
    14 de agosto de 2015 at 14:20

    Oi Dani!!!
    Linda coleção, vou querer todos!!!
    É impressão minha ou o Viagens em Postais lembra o Maltês???

    Beijos

    • Daniele
      14 de agosto de 2015 at 18:42

      Acho o Maltês mais verde e até mais vibrante e, claro, com brilhinhos. Mas como ele saiu de linha, sem problemas hehehe Beijo

  • Ritanel
    14 de agosto de 2015 at 14:25

    E seria um momento de devaneio meu perguntar se o Livros Inesqueciveis lembraria o Azulejo Português???

    Nãaaao!!! Acho que estou vendo coisas mesmo.

    Rsrsrsrs

    • Daniele
      14 de agosto de 2015 at 18:41

      Infelizmente não, Rita 🙁 Esse é quase preto mesmo, o AP era azul mais claro, mas tão lindo quanto!

  • Ana Paula Anjos
    14 de agosto de 2015 at 14:29

    Oi Dani, amei a necessaire e o Meus souvenirs, mas o que mais me chamou atenção foi a beleza da pintura de suas unhas. Sou nova por aqui, pode ser até que você já tenha explicado. Que unha é essa? Perfeita. Você que faz? Tira a cutícula? E como a borda é limpada? Com pauzinho de madeira, metal ou pincel? Faz tempo q as manicuries destroem minhas cutículas e não limpam direito o excesso. Bjs

    • Daniele
      14 de agosto de 2015 at 18:40

      Oi Ana! Seja bem-vinda! 😀 Sim, eu que faço minhas unhas desde os 13 anos e há 6 não tiro mais cutículas, só hidrato! Tem post sobre isso aqui no blog, é só clicar aqui 🙂
      Quanto ao acabamento, também falei a respeito nesses posts: aqui e aqui.
      Eu só uso palitinho de madeira, acho muito melhor e dá um acabamento mais bonito!
      Um beijão, qualquer dúvida é só perguntar!

      • Ana Paula Anjos
        15 de agosto de 2015 at 13:38

        Obrigada Dani,
        Pode deixar que vou ler tudinho 🙂

        • Daniele
          17 de agosto de 2015 at 0:10

          Qualquer dúvida me pergunta! Beijo!

  • Aline Gomes
    14 de agosto de 2015 at 14:50

    Coleção bem bonita essa,e acho que tem coisa diferente sim…Não estou conseguindo me lembrar de nada parecido com o Meus Souvenirs na cartela da Risqué,a cor é linda!Ah,e obrigada por informar que o Besouro ainda existe,vou procurá-lo.Agora,mais do mesmo:que fotos lindas,hein?Kkkkk.Bj.

    • Daniele
      14 de agosto de 2015 at 18:38

      O Besouro está firme e forte no portfolio da marca 😀
      O Meus Souvernirs é super único, na Risqué não tem nada parecido, pode ter certeza! Um beijão

  • Aline Gomes
    14 de agosto de 2015 at 14:57

    Dani,sem querer abusar,que cor maravilhosa é essa que vc está usando no anúncio do Congresso de Manicures?Babei…

    • Daniele
      14 de agosto de 2015 at 18:37

      Pode abusar, linda! Mas só me diga cor do que e te falo! 😀 Beijooo

  • Mariana
    14 de agosto de 2015 at 15:17

    Gostei bastante do Discos de Vinil (o nome combinou bem com o efeito) e do Livros Inesquecíveis, mas não achei muito a cara do verão. Tudo bem que todos são livres pra pintar a unha com a cor que quiserem qualquer dia do ano, mas, pra mim, não são cores que refletem o clima da estação, embora sejam bem bonitas. Gostei bastante também do Viagens em Postais e esse sim me lembra nossa estação mais quente.

    E, se a Risqué estiver monitorando os comentários, QUEREMOS A BOLSINHA À VENDA PARA TODAS! 😀

    • Daniele
      14 de agosto de 2015 at 18:36

      São as cores da estação, Mari! Mesmo assim mais escuras 🙂
      Monitorando talvez não seja a palavra, mas acompanhando com certeza eles estão 😀 kkkk
      beijão

  • Camila Santiago
    14 de agosto de 2015 at 16:20

    Com essas coleções coloridinhas dá vontade de comprar todos. Acho fofinho! Logo quando vc postou no insta lembrei do “Apuros em Miami” e do “Armadilha Tropical”. Mas comparando pelos swatches tanto o Grandiosas Miniaturas quanto o Viagens em Postais parecem ser mais pigmentados, não tão pasteis quanto os outros dois da coleção da Penélope Charmosa.

    Será que o Viagens em Postais é gêmeo do Sereia da Impala? Tvz o Sereia tenha um tiquinho a mais de verde né 😛

    Esse nude ficou perfeito pra tu! Amei! Depois vê a possibilidade de fazer um post com comparações de nudes, Dani, pq as vezes parecem idênticos. Eu adoro o tom e quando separo os meus geralmente alguns são bem parecidos. Vejo mto isso na Impala… quando olho a prateleira na lojinha tem uma imensidão de esmaltes clarinhos hahaha

    • Daniele
      14 de agosto de 2015 at 18:35

      Oi Camila!!! O Viagens é mais azulzinho do que o Sereia e mesmo se fossem parecidos jamais trocaria um pelo outro: a pigmentação desse da Risqué é infinitamente melhor 😀
      Vou fazer uma comparação de nudes sim, tem bastante gente pedindo! Se quiser sugerir algum, fique à vontade 🙂
      Um beijão

  • Bárbara Hernandes
    14 de agosto de 2015 at 17:47

    Essas cores estão lindíssimas – o azul em especial. Pena que esse tipo de esmalte é uó pra limpar depois! 🙁

    • Daniele
      14 de agosto de 2015 at 18:34

      Esse foi tranquilo, viu?! 🙂 Mas uma dica é: hidrate bem a pele antes de passar que a limpeza será muito fácil! Beijão

  • Ana Carolina
    14 de agosto de 2015 at 17:50

    Oi Dani ????
    Nossa a coleção tá linda demais! Vc sempre na frente mostrando as novidades pra gnt ???? (sim, sou sua fã e não nego pra ngm ????).
    Falando dos esmaltinhos… São todos lindos… Não consigo dizer qual o mais bonito. Dessa vez acho q compro todos ????
    Bem q podia vender a bolsinha ou então ter alguma promo, tipo se comprar 3 ganha a bolsinha, algo assim…
    Parabéns Dani! E obg pela dedicação e capricho de sempre.
    Bjoos

    • Daniele
      14 de agosto de 2015 at 18:33

      Own, minha linda! Eu quem agradeço pelo carinho e pela presença de sempre 😉
      Eu tb acho que poderiam vender a bolsinha, iria ser sucesso! <3
      Um beijo no coração

  • Merlin
    14 de agosto de 2015 at 17:50

    E A COLEÇÃO DE ESMALTES? CADÊ? aushaushasuahsuash
    quando vi o título pensei na minha coleção de esmaltes, mas nenhum fala nisso 🙁
    Até que simpatizei com a coleção como um todo (ao contrário da última), apesar de detestar a tampinha nova, podiam fazer uma tampinha emborrachada, né?… quando chegar aqui e eu “ver com as mãos”, pode ser que eu compre algum(uns).

    • Daniele
      14 de agosto de 2015 at 18:32

      hahahaha verdade, né!? Muita gente coleciona esmaltes (euuu!) e não tem nenhum :'(
      Beijoca

  • Luciana Petrópolis RJ
    14 de agosto de 2015 at 17:51

    Linda coleção!!! Quero o Livros inesquecíveis e o Meus Souvenirs 😀

    • Daniele
      14 de agosto de 2015 at 18:31

      Que bom que gostou, Lu! <3 beijão

  • Ingrid
    14 de agosto de 2015 at 21:36

    Gostei do azul, o duochhrome é saiu bonito na foto, mas se fica verde musgo não curto.
    As outras cores eu já tenho bons exemplares na minha coleção.

    • Daniele
      17 de agosto de 2015 at 0:12

      Fica sim, Ingrid! Infelizmente não consegui captar a cor nas unhas mas vc vê a unha com esmalte verde sim dependendo de como vc olha 🙂
      Um beijo

  • Graziele
    14 de agosto de 2015 at 21:36

    Oi Dani, que coleção liiiiiiinndaaaaa 😀 quero todos, não tem como escolher um só <3 Bjs

    • Daniele
      17 de agosto de 2015 at 0:12

      Que bom que gostou, Grazi! Fico feliz! Um beijão

  • Mariana
    15 de agosto de 2015 at 10:07

    Nossa, quero todos. Acho que é a 1a coleção que não escolho á dedo as cores que vou comprar. Mas cá entre nós Dani, morri pela necessaire hahahaha.
    Post detalhado como sempre, você arrasa! Beijos

    • Daniele
      17 de agosto de 2015 at 0:11

      Essa necessaire ganha o coração de todo mundo <3 hehehe
      Beijão e super obrigada!

  • Eluana Gomes
    15 de agosto de 2015 at 12:13

    Gostei de todos #comofazagora. Hehhe! Post lindo como sempre, adorei você ter dito que a esmaltação foi tranquila, será que é por causa do pincel? O rosa já ganhou meu coração, e vou me arriscar no verde/azul também. Apesar de ter alguns em minha coleção, acabo sempre optando mais pelo rosa, lilás, laranja. Preciso aprender a ousar um pouquinho mais! Beijos.

    • Daniele
      17 de agosto de 2015 at 0:10

      O pincel ajuda muito, mas a nova fórmula da Risqué tá mt boa!
      Um beijão

  • Franci Pacheco
    15 de agosto de 2015 at 15:03

    Souvernirs foi meu preferido *-* mas outros entraram pra lista,também!

    • Daniele
      17 de agosto de 2015 at 0:10

      <3 <3

  • Pat
    15 de agosto de 2015 at 16:42

    A temática é legal, algumas cores são bem interessantes (gostei do fotos e do discos), os nomes são fofos (amo livros, acho que esse vou comprar mais pelo nome, haha). Mandou bem risqué!
    Ps: acho que o que mais gostei na coleção foi esse bauzinho com os corações no rótulo! 🙂

    • Daniele
      17 de agosto de 2015 at 0:09

      MUITO fofo né?! Eu tb reparo nessas coisas, amo!
      Beijão

  • karine
    16 de agosto de 2015 at 15:27

    Oi Dani! Linda a coleção! Quero muito o livros inesquecíveis! Sou apaixonada por esmalte azul.. Queria perguntar uma coisa.. não encontro mais nas lojas virtuais o V115, a vefic não está mais produzindo esmaltes?
    Beijos

    • Daniele
      17 de agosto de 2015 at 0:07

      Oi Karine! Eu acho que eles estão produzindo sim, só que a distribuição ainda que tá bem falha. Uma pena!
      Beijão

  • Roh Schmidt
    17 de agosto de 2015 at 10:30

    Não consigo parar de imaginar o FOTOS QUE ADORO, com uma base fosca por cima, deve ficar lindooo. E o DISCOS DE VINIL tb ganhou meu coração!

    • Daniele
      18 de agosto de 2015 at 11:56

      🙂

  • Nani
    17 de agosto de 2015 at 11:19

    Oi Dani, td bem?
    Adorei o tema dessa coleção. Nomes fofos!
    Me diz uma coisa, o Grandiosas Miniaturas é mto parecido com o Lollipop da Beauty Color ou é mais clarinho? Tenho ele e acho q fica mto forte com duas camadas, mto chamativo..gostaria q ele fosse mais suave.
    E adorei tb o Livros Inesquecíveis.
    Bjs

    • Daniele
      18 de agosto de 2015 at 11:56

      Ele é mais suave, Nani 🙂

  • Mari B.
    17 de agosto de 2015 at 13:16

    Realmente,olhando só pelos vidrinhos parece mais do mesmo, mas nas unhas dá pra ver melhor que não é. Gostei, não compraria todos pq não gosto de esmalte mt parecido com outros q eu tenha. mas com certeza o rosa, o azul escuro e o nude(a pessoa aqui não decora nomes rsrsrs) eu vou comprar ^^
    Beijos Dani ;**

    • Daniele
      18 de agosto de 2015 at 11:55

      😉 Beijão

  • Eve
    17 de agosto de 2015 at 15:49

    Dani, olha quando você for fazer o post de comparação de nudes, coloca please o Canto dos Pássaros da Impala, o Corda Bamba da Colorama ou o Nun da Sadok, que eu gosto demais de nude nessa tonalidade que tem um “quê” de cinza, não sei explicar…

    • Daniele
      18 de agosto de 2015 at 11:54

      Esse da Sadok não tenho :/

      • Eve
        18 de agosto de 2015 at 14:29

        Eu acho que ele saiu de linha, não acho pra comprar nem na loja virtual da Hits.
        Se você tiver o Ingrid da Granado, eu queria ver como ele é… Outro que não acho pra comprar.
        E o patins da Impala (pidoncha, pidoncha 🙂 ) Porque o patins é lindo mas a fórmula dele não ajuda…

        • Daniele
          22 de agosto de 2015 at 14:53

          Nossa, é verdade. O Patins é uma aguinha 🙁
          Eu já publiquei o Ingrid aqui, vc viu? 🙂
          Beijoooo

  • Rita de Cássia
    17 de agosto de 2015 at 16:38

    Dani
    Essas cores que falei são bem antigas, da época que fiz meu cursinho de manicure e eram lindas. Nessa época os esmaltes vinhas em dois tamanhos esse normal de hoje em dia e outro grandão tipo o vidro dos Big Universo, Areia Rosada e Ternura eram meus favoritos. São dá mesma época o Disparada, Tâmara e outros tbm bem dignos.

    • Daniele
      18 de agosto de 2015 at 11:54

      Nossa, eu não lembro disso 🙁

    • Fernanda Lacerda
      19 de agosto de 2015 at 11:07

      Bem antigas mesmo, eu lembro do areia rosada, era o que eu usava quando comecei a fazer as unhas. clarinho e delicadinho como era sugerido às mocinhas naquela época.

  • Kárin
    17 de agosto de 2015 at 16:52

    Dani, por acaso o Grandiosas Miniaturas se parece com o Viva México também da Risqué?

    • Daniele
      18 de agosto de 2015 at 11:53

      Noooo, totalmente diferentes 😀 O Viva México (além de já ter saído de linha), é um laranja puro mesmo! O Grandiosas é mais rosinha, tem um pouco a mais de branco (sem ser pastel!), puxa pro coral 😉

  • Paty
    18 de agosto de 2015 at 17:07

    Eita Dani, essa Risqué é danada! Só porque resolvi comprar o “Fê mandou mensagem” (da coleção polêmica!) eles lançaram outro azulzinho!
    ai ai…♥
    Pra melhorar só poderiam rever esta questão da tampa né Risqué?? essa tampinha lisa é ruim de esmaltar!:-(
    Parabéns pelo post, Dani! *-*
    beijos!

    • Daniele
      22 de agosto de 2015 at 14:52

      hahahaha O Fê já saiu de linha agora, Paty e tb é diferente desse azul, fique tranquila 😀
      Brigada linda!
      Beijão

  • Ana
    19 de agosto de 2015 at 10:08

    Quero pra ontem. TODOS. TO-DOS!

    Dani, o Livros Inesquecíveis parece o Mesquita Azul? você poderia fazer comparações?

    • Daniele
      22 de agosto de 2015 at 14:51

      Parecem, mas não diferentes 🙂 O da Risqué é mais vibrante, eu acho. Mas posso comparar sim. Beijão

      • Ana
        23 de agosto de 2015 at 12:01

        agora que vc falou que são diferentes, estou mais ansiosa ainda pra comprar hahahahah
        beijos!

        • Daniele
          24 de agosto de 2015 at 11:55

          hehehehehehe 😀

  • Ana
    20 de agosto de 2015 at 9:01

    O coralzinho me lembrou um da Penélope charmosa que eu adorava e não encontro mais para comprar. Achou parecido?

    • Daniele
      22 de agosto de 2015 at 14:49

      O Apuros em Miami? São diferentes, esse novo não é pastel, é mais rosinha e vibrante 🙂 E ele ainda tá à venda, viu? Espero que consiga encontrar!

  • Eliane Prado
    20 de agosto de 2015 at 12:45

    Olá! Nossa, gostei da coleção toda, são cores lindas e super fofas. As cores são parecidas com outras, mas não são iguais. O Livros é quase igual o Azul Negro da Avon, mas o tom de azul dele aparece mais, enquanto o Azul Negro só mostra o azul na luz do sol. E o Fotos é parecido com o Canto dos Pássaros da Impala, mas o da Impala tem fundo mais cinza enquanto o Fotos é mais rosado/amarelado.

    • Daniele
      22 de agosto de 2015 at 14:48

      Isso mesmo, Eliane! São parecidas mas não iguais 🙂 Um beijão

  • Lívia Moreira
    21 de agosto de 2015 at 9:21

    Daniiii…. adorei todos! Ultimamente tenho sido apaixonada pelos esmaltes da Risque. Tem durado muito na minha unha e a cobertura tem sido perfeita, sem contar que secam rápido mesmo. Esta coleção tá linda! Doida pra comprar. bjo grande

    • Daniele
      22 de agosto de 2015 at 14:47

      Tb tô apaixonada pela fórmula nova, Liv! <3
      Um bj!

  • Larissa Huayck
    21 de agosto de 2015 at 13:58

    Adorei a coleção! Várias cores vibrantes e diferentes, já estou pensando em muitas decorações para fazer usando esses esmaltes.

    Porém, se eu tivesse que escolher um esmalte eu escolheria esse Discos de vinil, amei a cor! 🙂

    Beijos,

    Sucesso com o Blog!

    • Daniele
      22 de agosto de 2015 at 14:46

      Ele é muito lindo! Beijo e obrigada

  • Rafa
    23 de agosto de 2015 at 0:27

    Swatches maravilhosos!!! ????????
    Gostei do discos de vinil, livros inesquecíveis e do nude!

    • Daniele
      24 de agosto de 2015 at 11:59

      <3 <3

  • Raabh Aquino
    24 de agosto de 2015 at 0:59

    Amei esse furta-cor!

    • Daniele
      24 de agosto de 2015 at 11:46

      Ele é MUUUITO gato, Raa! 🙂

  • Raabh Aquino
    24 de agosto de 2015 at 13:59

    Oi, agora sim, posso comentar direito, ontem à noite eu tava com sono, rsrsr.

    Enfim, gostei da coleção, da temática e das cores. Sou uma dessas que quando acha que uma coleção é mais do mesmo, não hesito em falar (mesmo muita gente não concordando) e esse não é o caso dessa coleção.
    Ao meu ver, o rosa, azul e o furta-cor (seria um multichrome?) são as estrelinhas da coleção. O nude e o azul escuro são bonitos, e é sempre bom ter mais uma opção dessas cores.
    Gostaria muito de ver a marca lançando alguma coleção de holográficos, seria muito legal. Mas acho que a ideia só vai colar a hora que alguma global aparecer em alguma novela usando, senão, a mulherada não compra.
    Belos suátis. Nas unhas a gente tem uma noção muito melhor das cores do que no disquinho. Parabéns!

    • Daniele
      25 de agosto de 2015 at 21:23

      Ele é um multichrome sim, Raa!
      Acho que Risqué lançamento esmalte tipo holo vai demorar, infelizmente :/ O grande mercado ainda não compra isso…mas vamos aguardar hehe
      Um beijão Rá!

  • Catarina
    31 de agosto de 2015 at 16:24

    Gostei de todos…e não estou nem ai se já tenho algum parecido, gostei e pronto rsrs
    mas o que mais amei foi essa bolsinha, que coisa mais fofa!!!!!

    • Daniele
      4 de setembro de 2015 at 22:23

      Linda, né? 🙂

  • Silvia
    2 de setembro de 2015 at 13:08

    Que linda a coleção!
    O Livro Inesquecíveis é igual, mais claro ou mais escuro que o Alfaparf Blu Violet? Gostava muito de ver uma compração dos 2 🙂

    • Daniele
      4 de setembro de 2015 at 22:19

      Acho que não tenho esse da Alfaparf :/

  • Amanda
    4 de setembro de 2015 at 4:21

    Eu amo esta marca! s2

  • Larissa
    6 de outubro de 2015 at 15:22

    Esse Meus Souvenirs lembra o Pinketin da QDB 😀

  • jessika
    15 de outubro de 2015 at 18:26

    Gostei de todos! meu sonho é a Risque voltar com o cintura baixa! hahaha amava aquele esmalte… esse rosa novo dessa coleção é parecido com ele? beijooos

    • Daniele
      28 de outubro de 2015 at 19:13

      Eles são bem parecidos 🙂 Bjss

  • Laris
    19 de outubro de 2015 at 17:54

    Poxa…tanta cor linda, mas nenhuma para homenagear nós que colecionamos esses vidrinhos coloridos mágicos?!rs…
    Sinto que minha coleção de esmaltes vai aumentar… esses rosa, laranja e nudes são lindos!!! O furta-cor não me empolgou mto não…

    • Daniele
      27 de outubro de 2015 at 11:04

      Pois é 🙁 Acho que Risqué acha que colecionar esmalte não é normal aheuaheuaea
      Beijooo

  • Etiquetas e rótulos
    26 de outubro de 2015 at 9:43

    Amei o post, sou apaixonada por esmaltes e tudo que diz respeito me interessa.
    As cores são lindas, é o melhor de tudo os esmaltes são hipoalergênicos, podemos usar sem receios!!!

    Parabéns pelo post! 😀
    Aline

    • Daniele
      27 de outubro de 2015 at 10:58

      😉

  • JACQUELINE DIAS
    5 de janeiro de 2016 at 15:08

    Kit com bolsinha esta sendo vendida pelo site da NETFARMA.
    🙂

  • Gessica Patricia
    17 de março de 2016 at 23:54

    Achei lindo o fotos que adoro, e comprei o livros inesqueciveis pois achei muito bonito e porque amo livros, o disco de vinil na sua unha achei muito parecido com o João disse eu te amo, no vidrinho da pra ver o Verde e o bronze como vc falou, não é o tipo do esmalte que me fascina, mas quem sabe eu de uma chance pra ver se me surpreendo.