16 Em Resenhas/ Tratamentos e Cuidados

Review: Máscara de Tratamento para Mãos :: Risqué

risque-technologyDesde que minhas unhas ficaram como folhas de papel de tão frágeis e quebradiças, devido às unhas postiças (escreverei em breve um post sobre isso) busco de tudo para fortalecimento, nivelamento, hidratação etc para elas.
Semana passada, no site da Risqué, estava lendo sobre a linha Risqué Technology, que já mencionei aqui e só me faltava testar o Night Repair e a Máscara de Tratamento para Mãos. Encomendei na Drograria Araújo mais uma vez: R$ 7,40 pela Máscara e R$ 6,30 pelo Night Repair.

Ontem chegou meu pedido e decidi começar pela máscara. Vamos lá.

No site da Niasi, diz que:
A combinação exclusiva de Aloe Vera, D-Pantenol e Ácido Glutâmico em sua formulação proporciona efeito tensor e uma nutrição intensiva em apenas 10 minutos.

Resultado:
Mãos macias , revitalizadas e hidratadas.
Você vai ver e sentir a diferença!

Testado Dermatologicamente:
Não contém TOLUOL nem FORMALDEÍDO.

Tentador, hum? 🙂
A embalagem é bonita, toda metálica, maior do que eu imaginei. Estava esperando uma bisnaguinha e é um tubinho até que generoso, de 65g. Li as instruções e as segui direitinho. A consistência da máscara é um gel grosso e cheiroso.

mascara-de-tratamento-para-as-maos-risque
risque-mascara1

1 – Embalagem em mãos. Aplique sobre suas mãos limpas e secas, de preferência sem esmalte, uma camada generosa da máscara. Diz nas instruções para aplicar uma camada fina, mas acredite: para retirar vai dar trabalho se não ficar uma camada considerável, portanto, pode colocar mais.

2 – Você deve espalhar rapidamente, quando o gel saí da bisnaga, porque ele seca rápido. É como se fosse uma cola e, para ficar a camada uniforme, seja ágil. comece pelas ponta e vá descendo até o punho. É pegajoso, mas é essa a sensação. Suas mãos vão ficar brilhantes e meio plastificadas até o produto secar por inteiro e isso demora 10 minutos. Fique lendo (claro, abra uma revista antes, senão vai sujá-la rs).  Não tire a máscara antes de 10 minutos, senão não vai dar o efeito esperado e a película que se formará, vai quebrar e será difícil tirar por inteiro depois.

3/4 –  Passados os 10 minutos, comece a puxar a máscara do punho para cima. É como quando você estava no pré e lambuzava a mão de cola e adorava tirar aquela colinha seca e puxa-puxa (nunca fez isso? Ok, eu era a única! Rs). Na embalagem diz para puxar na direção de crescimento dos pêlos para não doer (ui) mas em mim não doeu e confesso que adorei puxar a colinha!!

5 – Depois de uns 2 minutos para tirar toda a máscara, veja se não ficou nenhum resquício do produto nas unhas, entre os dedos e lave. Aí que senti a primeira diferença: minha mão estava MUITO mais lisinha e macia, um bumbum de nenê! Com as mãos secas, peguei o celular para tirar mais uma e pronto: mais uma observação: as unhas ficam muito mais branquinhas e as cutículas imperceptíveis e hidratadas!

6 – Com as mãos cheirosas, macias e hidratadas! Mais um ponto para a Risqué. Aprovei e recomendo a máscara!

Meninas, testem e me falem! 😉

daniele1

Você também poderá gostar de

  • Lívia Vieira
    1 de Março de 2009 at 17:27

    poxa, fiquei muuuuuito interessada nesta máscara de tratamento, parece ser fantástica! Também AMEI a montagem com as fotos do processo, ficou ótima!

  • Kika
    2 de Março de 2009 at 9:02

    Eu vi isso em alguns blogs gringos, mas não tinha idéia do que era =P

    Vou procurar por aqui.

    O Night Repair eu uso sempre que estou sem esmalte, adoro.

  • Debora Hottum
    14 de Março de 2009 at 18:32

    Nossa, adorei essa máscara!
    Já tinha visto na farmácia mas não dei nada por ela!
    Tbm achei que seria uma bisnaga pequena e que seria mais um produtinho que não resolve muita coisa….

    Pelo visto me enganei, vou testar para ser se resolve o meu problema de cuticulas mega ressecadas….

    Valeu!

  • Kamila
    12 de Abril de 2009 at 18:16

    Eu estou procurando pra comprar aqui em Barueri e não acho…. eu uso toda a linha, o night repair, e tb as 2 bases. São EXCELENTES!!!! MAs todos estão no fim e não consegui achar mais para comprar….

  • Andreia Pegolingh
    26 de Abril de 2009 at 9:27

    fiqei muito interessada com as dicas desse site.vou tentar providenciar essa mascara para as maos,afinal elas são o nosso cartão de visita.
    Beijos:Andreia Pegolingh.

  • Fabiana Rodrigues
    26 de Abril de 2009 at 13:25

    Me interessei muito pelo produto ,pois minhas unhas sao muito mais muito fracas ,principalmente a mão esquerda talvez pelo fato de ter tido um cancer de mama o braço inteiro inclusive as mãos já não são mais os mesmos,peço que me indiquem o local onde eu possa adiquiri-lo.
    obrigado

  • Andreia Pegolingh
    26 de Abril de 2009 at 14:19

    volto a dizer que gostei muito de suas dicas mas,gostaria de saber se em todas as drograrias eu encintro esse produto.
    Beijos:Andreia Pegolingh

  • Andreia Pegolingh
    26 de Abril de 2009 at 14:23

    volto a dizer que adorei as suas dicaspara as mãos;mas gostarias de saber se posso encontrar esse produto em qualquer drograria.
    Beijos:Andreia Pegolingh

    • Marisa
      29 de Abril de 2009 at 9:29

      Olá, olha eu não sei ajudar porque não vivo no Brasil, mas como este post é um pouco mais antiguinho nós não vimos as suas perguntas.
      Mas eu vou tratar da sua resposta.

      • Daniele
        29 de Abril de 2009 at 10:37

        Queridas! 🙂
        O link de onde comprar tá no post…é na Drograria Araújo que eu encontrei. Mas digitando no Google aparecem mais lugares.
        Acredito que em farmácias vende esse produto. A Ana até encontrou um dia no Wall Mart também! Espero ter ajudado! Bjs :**

  • Laiennys
    29 de Abril de 2009 at 7:38

    Gente amei as dicas ,mas posso dar uma dica d outro produto?

    • Marisa
      29 de Abril de 2009 at 9:27

      Oi Laiennys,
      Mas é claro que pode, todas as dicas são mais que bem vindas, alias se quiseres manda para o mail [email protected] e nos faremos um post com a tua resenha
      Um beijo

  • Paulinha
    23 de Maio de 2009 at 13:20

    Eu já usei as bases e óleo noturno. E acho q todos são mto bons!!!

    Eu fiquei tentada a comprar a máscara tb.

    Valeu, meninas!!!

    • Daniele
      23 de Maio de 2009 at 14:09

      Paulinha, essa máscara é ótima! 😉
      Vale a pena! :**

  • Simone
    7 de agosto de 2010 at 10:59

    Dani
    a máscara é ótimaaaaaaaaaa…ameiiiiiiiiii

  • maysa
    23 de dezembro de 2011 at 12:21

    já usei essa mascará para as maos, mas ultimamente nao tenho encontrado , poderiam me indicar algum local onde poderei encontrar, São Paulo/Capital/Zona leste, no aguardo de uma resposta, obrigada