170 Em Tratamentos e Cuidados

PrimeCuticle Night Care!

Eu não sou uma mãe desnaturada…apenas sou uma mãe que vive correndo para “cuidar das filhas” e acabo ficando sem tempo para contar delas para vocês. Para quem não entendeu nada, explico: criei a PrimeCuticle – uma caneta hidratante para cutículas em 2009 aqui no Brasil, pois até então não existia nada parecido no nosso mercado nacional e, desde então, venho cuidando da linha 🙂

É uma caneta mesmo que você passa diariamente e não precisa mais cortar as cutículas. Devido a hidratação que ela proporciona, a pele da cutícula se regenera e ela não fica grossa e ressecada. Nada de cortes, infecções ou pele avermelhada e machucada. Hidrate e apenas pinte. É a facilidade em caneta! hehehe Aqui nesse post tem meu relato completo do meu “antes e depois” das cutículas além do ritual básico para quem quiser parar de cortar, entre outras coisas…para ler é só clicar aqui.

De lá para cá a Prime foi melhorando e sofrendo alterações para que seu uso fosse 100% aproveitado e, claro, aprovado. Sou muito chata e, por conta disso, vira e mexe anoto algo que acredito que preciso mudar nela e até mesmo ideias malucas do que fazer para com que ela fique ainda melhor. Estamos na 4ª versão e eu totalmente orgulhosa. A fórmula agora é 100% natural, sem óleo mineral e ainda mais “recheada” com componentes que proporcionam uma hidratação esperta e muito intensa, como o Argan, d-Pantenol, queratina e vitaminas!

Mas o que acontece é que resolvi aumentar a família e…então, lhes apresento a PrimeCuticle Night Care!

Ela está à venda desde agosto no site da marca UB Beauty  mas por falta de tempo ainda não tinha tido a oportunidade de contar sobre ela por aqui…

As duas tem o mesmo objetivo: hidratar intensamente e manter as cutículas suaves, bonitas e saudáveis. As diferenças entre a Premium e a Night Care são poucas e cada uma tem seu propósito. Porém, cada uma é para uma ocasião e/ou necessidade, claro, cada uma com suas peculariedades.
Eis aqui algumas características da Premium:

prime_cuticle_premium_box
PRIMECUTICLE PREMIUM

A embalagem também é novinha em folha! 100% a base de óleos vegetais, naturalmente ricos em ômega 6, 9 e vitaminas A, B e E, juntamente com o d-Pantenol (pró-vitamina B5). Tenho uma na bolsa, outra na mesa de trabalho, uma no banheiro e a Night Care ao lado da cama!

Como se pode ver a Night Care é mais oleosa e demora mais para a pele absorver o produto, já que é para ser usada à noite e, preferencialmente, sem esmalte pois não estará hidratando só as cutículas e sim também às unhas. Use-a 3 vezes por semana antes de dormir. E aí me perguntam: “Mas pode usar de manhã?”pode. E ela funcionará como um cuidado intensivo. Durante o dia e pela semana a Premium é a indicada porque é mais leve e é absorvida mais rapidamente. Sem falar que a Night Care vai “trabalhar” melhor sem nenhuma interferência (lavar as mãos, sujeiras etc) que temos durante o dia.

Eu faço assim: na noite anterior ao dia que irei passar/trocar de esmalte eu passo removedor em todas as unhas e uso a NightCare. Acordo com as unhas bem brilhantes e cutículas fofas. Durante esse tempo que estou usado tenho percebido que minhas unhas estão crescendo bem mais rápido e mais fortes. Fora os e-mails com relatos que recebo de quem usou e aprovou!! Adoro esse feedback de vocês!

Mas antes de irem usar as canetas, atenção:
A ponta mudou: tanto na Premium quanto na Night Care, agora ela é chanfradinha, de acrílico e mais macia. Por isso, NADA de passar achando que é uma espátula de aço, ok? A ponta anterior estava machucando e esfoliando demais a pele ocasionando danos às cutículas e à matriz das unhas. Essa ponta nova é adequada ao propósito e deve ser passada suavamente, apenas espalhando o produto e fazendo o contorno o mais suave possível.

Tem videozinho, olha:

 

Fácil e sem complicações, né? 🙂

A UB Beauty ainda tem packs especiais e exclusivos das canetas: desconto para 3 unidades e também o combo Night&Day : Premium + Night Care com preço bacana!

Clique na imagem abaixo para acessar a loja*  e conferir os packs:

Você também pode encontrá-las em alguns pontos de venda pelo Brasil. Para saber os endereços é só clicar     AQUI.   

* A compra online é 100% segura. O pagamento é feito através do PagSeguro UOL e a entrega via Correios. Qualquer dúvida, é só entrar em contato com o SAC da marca: [email protected] “Eu agarantchuuu” 

  • E aguardem que a UB Beauty está com vários produtinhos novos no forno (delícia) e já já tem coisa nova pintando por aqui! 😀

Você também poderá gostar de

  • carol brito
    19 de novembro de 2011 at 1:39

    ah q bom dani, a tempos q vejo ela no site e to querendo saber a diferença pra ve se compro ou nao a night tb! rsrs

    eu reparei q ela mudou tb! Pq nas fotos de divulgaçao da primeira ela ta com a ponta diferente e nao tem a bolhas vermelhas, achei ate q tinha algo errado com a minha qd peguei! 😛 Mas percebi q eram so oleos dps!

    o problema dessa pontinha (o unico neh! pq o formato eh bem melhor!) é o material dela q fica sujo com mta facilidade, mancha dependendo da cor do esmalte q vc ta etc :S (mancha a pontinha q eu digo! dando aparencia de suja, nao mancha o esmalte q ta na unha nao! ahaha)
    eu lavei a ponteira da maneira q vcs disseram no folheto mas por ela ser bem delicada ficou um fiapinhos soltando dps, e nem esfreguei nem nada :/

    A minha so acho q nao vai durar os 6 meses q td mundo fla q dura xD Mas nao tem problema pq vale super a pena o cuidado q ela faz!
    No primeiro dia q a usei eu ja percebi a diferença no fim do dia 😀 E olha q msmo so tirando o excesso msmo de cuticulas a um tempo, nakele dias elas estavam extremamente revoltadas por causa da mudança de tempo! Mas foi so aplicar a primecuticule algs vezes no dia e TCHARAM! no fim do dia algs pelinhas ja estavam restauradas, e dps de algs dias pareciam q eu tava sem tirar cuticula a uns 5 anos de tao macias, branquinahs e inteirinhas! :D:D:D:D

    Beijos Dani!!

    • Daniele
      19 de novembro de 2011 at 18:47

      Carol, elas duram 6 meses (apos abertas) sim 🙂 quanto à pontinha, não tem jeito…vai ficar pintadinha mesmo, por conta da pigmentação do esmalte, maquiagem…mas é só lavar e passar bem de leve, delicado, para ela não descabelar, tá? Qualquer dúvida, escreve para [email protected] que eles te dão um help! Beijão e obrigada pelo carinho :***

  • livia dias
    19 de novembro de 2011 at 1:52

    nao vivo sem minha caneta, mas gostava mais da ponta arredondada… tava pensando isso agorinha quando passei…

    • Daniele
      19 de novembro de 2011 at 18:45

      É que tinha gente se esfacelando com aquela Livia…até mesmo eu! kkkk vc vai gostar dessa, te garanto! Beijão!

  • Anne
    19 de novembro de 2011 at 10:45

    Dani, uso o Prime e adoro… posso só fazer uma sugestão?? A tampinha, em vez de ser de puxar, o que pode ser difícil quando se tem creme nas mãos, poderia ser de ‘rosquear’. Facilitaria um monte… no mais, agora vamos pro ‘Night”

    • Daniele
      19 de novembro de 2011 at 18:43

      A sugestão tá anotada! Isso requer um trabalho mais técnico e mudanças na ferramenta da embalagem, mas obrigada pelo feedback!
      Beijo!

      • Fernanda Castro Schimidt
        20 de novembro de 2011 at 12:21

        Super concordo com a Anne! Sempre uso depois de passar creme nas mãos e tenho que abrir com os dentes!! rsrsrs

        Bjs

    • carol brito
      19 de novembro de 2011 at 22:55

      ahaha eu tb tenho um mega trabalho pq eu vira e mexe esqueco de abrir ela antes de passar o creme nas maos, pra so dps passar a prime cuticule 😛

      • Mila
        25 de novembro de 2011 at 19:38

        Gente,

        Achei que era só comigo que acontecia isso. Seria ótimo se a tampa fosse mesmo de rosquear, ajudaria muito. Adoooro a prime!!!

  • Swla Rayssa
    19 de novembro de 2011 at 11:10

    Dani, eu simplesmente A-M-O as canetinhas, já fiz milhões de amigas comprarem com a minha propaganda hehehe parabéns pelas suas filhinhas!!! Mas, a pontinha chanfrada das minhas tão todas descabeladinhas, sabe como? Com o uso, foram ficando fofinhas, não mas durinhas como eram quando eu comprei… então tá um pouquinho complicado de empurrar a cutícula só com ela, mas nem por isso deixaram de ser maravilhooooooooosas!! A melhor compra da minha vida, sem dúvida!! Dia 12 desse mês completei um ano sem tirar as cutículas, graças a você!! Muito obrigadaa 😀

    • Daniele
      19 de novembro de 2011 at 18:41

      Devo tua comissão! kkkkk Olha, vc está passando com força, por isso que acontece isso…passa bem de leve, que elas não se descabelam não! Qualquer coisa, só escrever para [email protected] que eles te dão um help! Beijão

      • Jéssica
        2 de dezembro de 2011 at 14:22

        Eu também faço a maiooooor prapaganda!!! Indico de boca cheia e muiiitas amigas, mãe, tias, já compraram. Em Janeiro faz 2 ANOS que não tiro cutículas, tenho desde a 1ª versão da caneta.
        Ah, uma dúvida. Quando lançou a Premium já era com a pontinha chanfrada??
        pq a minha Premium veio com a pontinha antiga (arredondada) e de uma amiga que comprou na mesma época veio a chanfrada.

        Olha, como disse Swla Rayssa, foi a melhor compra da minha vida mesmo!
        mtoo sucesso Dani!
        beeijos

        • Daniele
          2 de dezembro de 2011 at 14:52

          A pontinha antes era redonda…agora que mudou! Fico feliz que goste dela! 🙂 Beijão

  • Nayara Teixeira
    19 de novembro de 2011 at 11:22

    Dani, eu tinha a canetinha e usei durante um mes, realmente eu notei uma diferença incrivel na minha cutícula, até que minha irmã descobriu o que eu tava usando, catou e botou na bolsa dela hehehe
    Vou aproveitar agora e comprar a night care junto, pra rolar o descontinho! rs
    Depois volto pra contar o que achei das novidades.

    Beijos

    • Daniele
      19 de novembro de 2011 at 18:40

      aahahah que irmã danada! Espero que vc goste, quero saber o que achou hein? Beijão!

  • Amélia
    19 de novembro de 2011 at 11:28

    Bom diaaaa!
    Amei o post, quero comprar, parece ser ótima!
    Bjsss!

  • Crystiany
    19 de novembro de 2011 at 11:44

    Gostei muito do post, e vi pelo vídeo e foto que estava usando errado, você passa a ponta maior fazendo o contorno, e eu usava a ponta inteira de forma que a ponta menor passava primeiro e depois a maior. E também estava usando a niht care todos os dias antes de dormir, tem algum problema? Obrigada por mostrar como se usa. Amo esse site, falo dele pra todas as minhas amigas, entro aqui todos os dias pra ver se tem post novo.
    E estou curiosa pra saber quais são os produtos novos!!!
    Beijooooooooo

    • Daniele
      19 de novembro de 2011 at 18:39

      Pode usar sim, claro!! 🙂 Obrigada pelo carinho! Beijão!

  • Daniele T.
    19 de novembro de 2011 at 12:01

    Oi Dani!
    Acho que eu vou comprar todas as suas canetas, estou precisando! haha
    Ah, eu parei de tirar cuticula faz quase um mes, e estou hidratando muito como voce falou, mas elas ainda estão enoormes! É normal?

    Beijos, e parabens pelo blog 🙂

    • Daniele
      19 de novembro de 2011 at 18:39

      Oi xará, no começo é normal sim. A pele demora um certo tempo para acostumar e estacionar em um certo tamanho. Se a quantidade de pele lhe incomodar, vc pode fazer o passo a passo de emergência e deixar do tamanho que vc quiser e a partir daí, hidratar muito para que elas fiquem desse tamanho! Força aí! Beijo

  • Gesine Azevedo
    19 de novembro de 2011 at 12:48

    Dani, que bom você ter postado sobre a Caneta Night Care! Eu comprei o combo Night & Day e os resultados são ótimo e perceptíveis logo no primeiro uso. Foi até bom eu ter demorado a comprar porque as canetas foram aprimoradas. Tá de parabéns Dani! Fico no aguardo dos novos produtos!

  • Letícia
    19 de novembro de 2011 at 13:33

    Ai Dani, desculpa criticar a caneta, mas confesso que parei de usar a prime cuticle ANTIGA faz um tempo. não sei como vc empurrava a cutícula com aquilo, machuca, mesmo de levinho. Tb quando “acaba o óleo” da pontinha e precisa apertar pra sair mais, tenho que apertar na mão [ e por consequência melecar ela] , pq se apertar em cima da unha QUE DOR!! a pontinha era muito seca, “arranhava” em volta da unha, mesmo que bezuntada de óleo.

    agora uma dúvida, essa que usa de noite, não da pra usar mesmo com esmalte? pq eu não troco o esmalte três vezes por semana.

    e uma sugestão, que tal aquela canetinha que vem com acetona pra limpar cantinhos ? é uma ótima pedida viu.

    • Daniele
      19 de novembro de 2011 at 18:37

      Exatamente por isso que trocamos a ponta, Letícia. Tinha gente se esfacelando com ela! kkkk Experimenta essa nova, vc vai gostar!
      Vc pode usar com esmalte sim, mas o que acontece é que o produto pode não “chegar” diretamente até suas unhas… 🙂
      Quanto a sua sugestao, já tá em pauta 🙂
      Beijão

      • Joana
        20 de novembro de 2011 at 2:48

        Gente! Não tenho problema nenhum com a minha antiga. Ainda não acabou, então não comprei a nova. Passo de leve e não machuca NADA! Até mesmo para empurrar a pontinha e sair mais óleo, eu faço em cima da unha.. e não machuca.
        Vcs estão muito desastradas meninas! srrsrs
        Eu adoooro a minha canetinha. Uso outros produtos tb para hidratar, mas a “canetinha mágica” como eu chamo a minha (rs) é a única que não deixa o esmalte sem brilho na hora que eu passo. Então é a única que eu passo durante o dia.
        Parabéns pelo produto! Estou ansiosa pelos novos lançamentos.
        Beijos!!
        😉

  • jessica
    19 de novembro de 2011 at 13:42

    Dani, acabei de comprar..
    já tentei ficar sem tirar minha cuticula várias vezes, mas agora fazem duas semanas e estou usando vários produtos e está bem melhor..
    Vou testar os seus produtos e depois te falo!!
    Mas parabéns por eles, tu é uma inspiração!

    beijaoo sou tua fã de longa data!

  • Pollyanna
    19 de novembro de 2011 at 13:53

    Eu nunca usei essa noturna, mas uso a outra a meses e posso dizer que AMEI a nova versão da caneta! É mais cheirosa e a ponta nova é muito boa, aquela pontinha mais fina faz toda a diferença.
    Recomendo pra todo mundo pq não tem nada melhor pra cutículas. É MUITO prática, sou completamente apaixonada por ela! hahahahaha
    Não vivo mais sem!
    Beijos.

  • Regina
    19 de novembro de 2011 at 14:35

    Adooooro a Prime Cuticle! Já estou na minha segunda!
    Uso e indico! =)

  • Cibele Melo
    19 de novembro de 2011 at 14:36

    Dani, amei as novidades! Não tiro minhas cutículas há um ano por causa do seu blog! hehe Hidrato as minhas com a cerinha da granado! Vc não tem previsão de venda em Goiânia?

    • Daniele
      19 de novembro de 2011 at 18:36

      Ainda não temos previsão, mas se vc quiser, pode indicar o produto em alguma perfumaria que vc frequenta e pedir para eles entrarem em contato através do e-mail [email protected]
      Beijos!

  • mel
    19 de novembro de 2011 at 16:12

    Dani vcs fazem entrega internacional?

    • Daniele
      19 de novembro de 2011 at 18:35

      Mel, por favot, envie um email para [email protected] Eles poderão te responder melhor
      Beijinhos

  • Aline T
    19 de novembro de 2011 at 17:47

    Oi Dani,

    Que legal essa caneta noturna, adorei a novidade!
    No post tu mencionaste que a hidratação noturna deve ser utilizada prefencialmente sem esmalte. Ela danifica / altera o esmalte se usarmos em cima dele?

    Beijos!

    • Daniele
      19 de novembro de 2011 at 18:34

      Não altera não, mas pode não chegar diretamente até as unhas, que é o propósito do produto tb 🙂 Beijo

  • Andréa
    19 de novembro de 2011 at 18:58

    Essas canetinhas são meus sonhos de consumo. Só não tinha comprado ainda porque tinha várias cerinhas da Granado novinhas, mas agora vou comprar um combo de canetinhas, que são muito mais práticas. Já ouvi falar muito bem das suas “filhinhas”. Tenho certeza de que vou adorar!
    Vou usar até no meu marido, porque as cutículas dele são tão ressecadinhas!!! Hehehehe

  • Suemi Silva
    19 de novembro de 2011 at 19:42

    Ola Dani. Adoro teu site e entro sempre para espiar as novidades. Muito bom esse post, vou comprar a canetinha para usar a noite tambem. Faz uns dois meses que eu comprei a outra caneta mas não consegui parar de ir na manicure e parar de tirar as cuticulas com alicate… Passa dois dias que fiz as unhas na manicure e qdo olho as cuticulas ja estão arrebitando e ressecadas, ai fico pensando se eu não fizer com a manicure e não tirar a cuticula… aaaahhh, entro em parafuso, ainda mais que sou pessima no quesito ”pintar sozinha as proprias unhas”; sou um pouco relaxada, pq não uso a caneta da forma correta, acabo não hidratando como tem que ser. Ja perguntei para duas manicures diferentes se elas apenas pintariam, sem tirar a minha cuticula, mas elas torceram o nariz… e tambem tem o fato das manicures serem meio ”carniceiras”, cavocam tanto nos cantinhos das unhas dos meus pobres pes, que fico com medo, pois tenho diabetes tipo 1, e ferimentos assim podem ser perigosos. To usando a caneta e aindo to tirando com alicate as cuticulas, mas quero ter força para parar!!!! Leio sempre o teu passo a passo de emergencia, mas penso em qto tempo vou ficar esperando para que a minha cuticula se regenere… Parabens pelo site, tuas dicas são otimas, vou continuar usando as canetas, quem sabe daqui ha algum tempo meu relato vai ser sobre como consegui parar de tirar as cuticulas. Grande beijo!

    • Paula
      21 de novembro de 2011 at 21:04

      Suemi, realmente as manicures não gostam qndo vamos só pintar… Tbm não tenho mto talent pra fazer as unhas sozinhas (mas estou aprendendo).. uma sugestão que dou é vc pagar o mesmo valor que fazer a unha normalmente. Pede pra lixar, hidratar bem e empurrar a cutícula. Vale a pena, viu?! elas gastam quase o mesmo tempo e todo mundo sai feliz!

    • Renata
      1 de dezembro de 2011 at 18:30

      Eu estou usando a caneta a meses e adoro! já virou um vício passar! Eu tb n sei pintar a unha, então vou na manicure toda semana e digo: “é só pintar!”.Já chego com ela prontinha, lixada e tudo, Ela pinta em 10-15min, pago R$5 e está pronta! kkkk! N fica com receio de pedir n, é o trabalho delas, se ela n quiser fazer, aí procura outra! hehehe! bjos!

  • Cris
    19 de novembro de 2011 at 19:45

    Oi Dani! Como a minha caneta está no fim, entrei no UB Beauty outro dia e vi a Nigth Care. Até achei estranho ter a NC p/ vender e não ter visto nenhum post sobre ela. Vou comprar as duas!!!
    Eu gosto da pontinha antiga, acho ela boa p/ empurrar… Depois que eu testar a nova eu te falo! As meninas estão gostando da pontinha nova ?
    bjss

    • Daniele
      21 de novembro de 2011 at 19:18

      Estão sim! A receptividade tá sendo super positiva! Me conta, tá? Beijo!

  • Natália
    19 de novembro de 2011 at 20:05

    Oi Dani! A quase um ano que eu não tiro mais as cutículas , mas não consigo fazer com que as minhas cutículas ‘sumam’ ou fiquem tão fundas como as suas. Recebi hoje uma nova prime cuticle premium e gostaria que vc fizesse um vídeo mais próximo, para que se veja bem como vc empurra as cutículas. Pode ser?
    Adoro o seu site. obrigada por tanta dedicação e carinho.

  • Etsuko
    19 de novembro de 2011 at 20:11

    Dani, você diz para usar o Night Care à noite, pois é mais denso e talz, mas ela não meleca o cobertor, lençol, fronha, pijama??

    • Daniele
      21 de novembro de 2011 at 19:26

      Não meleca! Logo depois que vc passar, dá uma leve massageada que o produto ficará lá, mas não a ponta de melecar! Beijo

  • Roberta
    19 de novembro de 2011 at 20:21

    Ei Dani!!!
    Já tem um bom tempo que adquiri as canetinhas e realmente elas hidratam muuuuiiiiiiitttttooooo!!!
    Amei!
    As amigas dizem que sou a rainha das frescurinhas de unha e eu jogo a culpa em vc Dani…hehe…
    Falo pra elas entrarem no blog e aprenderem tb…
    Devo a vc Dani, tudo o que sei aprendi aki… Antes nao sabia fazer minha unha e ia a manicure e era akele sofrimento: bifes, vermelhidão… A um bom tempo, meus problemas acabaram!!!
    Valeu Dani!
    Bjos.

  • Regiane KoztowskiE
    19 de novembro de 2011 at 21:48

    A night deve ser passada em toda a unha ou se passar só na raiz ela já chega? Porque eu geralmente faço as unhas a noite então raramente estou sem esmalte na hora de dormir, mas costumo deixar o espaço entre a unha e a cutícula livre do esmalte, após tirar o excesso. Será que assim o óleo penetra? Porque eu tenho a impressão que fica espaço livre pra ele penetrar…

  • Tatiana Miki
    19 de novembro de 2011 at 21:58

    AMO a canetinha noturna, uso nas unhas dos pés e minhas cuticulas praticamente desapareceram, quer dizer, elas estão lá, mas sem estarem pedindo pra serem cutucadas…rs
    Nas mãos uso as duas, e olha, ultimamente, minha manicure só tira a pelinha do ladinho de leve, pque cutícula ela nunca mais tirou!!!
    Recomendadíssimo pra todo mundo que tá pensando em começar a usar!!!

    Bjks e parabéns!

  • Miss
    19 de novembro de 2011 at 22:16

    o preço nas lojas fisicas é o mesmo da loja virtual? acabei de descobrir que aqui na minha cidade tem pra vender, KKK!

    • Daniele
      21 de novembro de 2011 at 19:15

      Varia Miss. O preço sugerido é 29,90 mas o lojista pode alterar como ele quiser…nas Drogarias Iguatemi é 33,80 por exemplo. Claro que vc não paga o frete e aí, a diferença acaba compensando! De onde vc é?! Beijo!

      • Miss
        22 de novembro de 2011 at 0:23

        sou de jundiaí, e vi que aqui vende. vou dar uma olhada na loja e comparar os preços.

      • Tatielly
        21 de dezembro de 2011 at 17:50

        Sou de Goiânia, meu namorado é de São Paulo, quando ele foi a última vez pra SP eu pedi pra ele comprar a caneta pra mim na Drogaria Iguatemi, embora realmente ele tenha notado a diferença entre o preço sugerido no site e o que tava na drogaria, ainda sim fica bem mais em conta do que comprar pela internet porque o preço do frete acaba deixando a caneta extremamente cara. Só reclamou de uma coisa a mim: atenderam ele pessimamente lá, tadinho sai de tão longe pra ir comprar, sendo homem e não sabendo nada desses produtos de mulher ainda é maltratado =/ fica meu desabafo registrado.

        Beijos Dani e parabéns pelo teu blog! 😀

  • Sabrine
    20 de novembro de 2011 at 1:49

    Dani!!!
    Mãe desnaturada e amiga desnaturada tb…. como vc fica tanto tempo sem contar de uma maravilha dessas????
    Já estou providenciando a minha!!

    Bjos

  • Paula
    20 de novembro de 2011 at 11:54

    Own, eu devo à vc ter recuperado o contorno das minhas unhas. Sabe aquela sua foto do antes de parar de tirar as cutículas? As minhas estavam beeeeem piores. E quanto mais eu “escavucava” para tentar melhorar a aparência, mais eu piorava a situção. Virei fã do bepantol (durmo com os dedos absolutamente besuntados umas duas vezes por semana), pomadinha da granado e qualquer hidratante que aparecer pela frente, quanto mais melequento melhor. E o melhor de tudo? Ao fim da primeira semana as unhas já estavam com uma cara beeem melhor e agora, depois de um mês, nem parece que não tiro mais as cutículas. Resumo da história: vou clicar correndinho no link aew em cima e buscar essa canetinha melequenta junto com a amiga dela pra uso diário… rsrsrs
    Beijo grande e parabéns pelo site!

  • Fernanda Castro Schimidt
    20 de novembro de 2011 at 12:24

    Dani, adorei a novidade!! Acabei de escrever um post contando sobre a canetinha (e olha que a minha ainda é a antiga). Dá uma olhadinha:

    http://frescurasessenciais.blogspot.com/2011/11/caneta-hidratante-para-cuticulas-unha.html

    Beijos!!

  • Marina
    20 de novembro de 2011 at 12:27

    Daani, eu já comprei 2 canetas e usando 3 vezes ao dia não duraram nem 2 meses. Elas são ótimas, mas achei que durou pouco, ainda não comprei a nova, pois estava decepcionada com a duração…

    • Regiane Koztowski
      22 de novembro de 2011 at 0:40

      Nossa! Eu uso a minha umas 5 ou 6 x por dia há 5 meses e ainda tá um pouco menos da metade… Será que não tá vazando não?

  • Marina
    20 de novembro de 2011 at 12:41

    Daani, eu já comprei 2 canetas da antiga e realmente estava me incomodando com a pontinha rs. Parei de usar pois usando 3 vezes duraram pouco mais de 1 mês, acabei trocando a caneta pela cerinha da granado, vi uma grande diferença a caneta é mil vezes melhor. Mas como ainda dependo da minha mãe para me sustentar, ela não queria comprar uma caneta todo mês.. rsrsrs
    Ela é ótims, mas achei que durou muito pouco, fiquei animada com o lançamento da nova, estou na esperança de alguém falar que realmente durou 6 meses para poder comprar. rs

  • Andréia
    20 de novembro de 2011 at 17:43

    Dani já faz muito tempo que tento comprar sua caneta. Acho meio complicado comprar pela net por causa do frete que é muito salgado. Uma amiga já foi para São Paulo uma vez e pedi para ela comprar, mas não deu certo, pq ela disse que procurou e não encontrou. Tenho uma sugestão para que nós simples mortais q moramos longe daí e dos outros pontos de venda não fiquem somente com água na boca: menina vê se investe mais na expansão do teu negócio e faz contato com lojas do nordeste também. Aqui nós também somos filhas de DEUS. Moro em Teresina no Piauí e já estou cansada de somente ver tantos elogios ao seu produto sem puder usar. Faz essa caridade para nós, faz!!!

    • Elizabete Lourenço
      23 de novembro de 2011 at 11:17

      pq vc mesmo não revende as canetas, estou pensando em fazer isso….pois a muita procura e mesmo aqui em curitiba somente duas lojas vendem…

  • Meg Evans
    20 de novembro de 2011 at 18:16

    Vou passar a usar,pois cozinho,lavo louça e minha cuticula ta ressecada demais!Outra coisa ,ja resolvi,VOU PARAR DE TIRAR CUTICULA!!Sei que nao eh facil mas ,se ficar enrrolando nunca vou realizar esse sonho!!

  • Aline
    20 de novembro de 2011 at 19:07

    Dani querida!

    Alguma previsão de abrir um ponto de venda das canetas no Rio Grande do Sul? Iria fazer sucesso nas lojas daqui!

    Beijão

  • Laila
    20 de novembro de 2011 at 21:42

    Oi Dani!!! Eu amo a caneta prime, é simplesmente tudo. Mas eu fiquei com uma dúvida. A minha é da ponta antiga e doia horrores na hora de empurrar, o que faz com que o resltado nas cutículas não seja maravilhoso como nas suas unhas que estão lindassss. Então eu queria saber se devo empurrar e tirar o excesso diariamente com espátula de metal.

    Obrigada desde já

    Bjsss

    • Daniele
      21 de novembro de 2011 at 19:11

      Pode sim!

  • Marcinha_SP
    20 de novembro de 2011 at 22:02

    Dani,
    Por causa do seus conselhos parei de tirar cuticula há quase 2 anos, eventualmente precisei fazer a unha no salão e odiei (na última vez a manicure tirou bife de todos os dedos da mão direita) que raiva, resultado na semana fiz a unha é pedi só a esmaltação, ficou a coisa mais linda a unha bem pintada e minha cuticula inteira e fininha…

    Adorei o lancamento, faltava algum produto para noite mesmo..sou super fa da canetinha e dura muito.Dei de presentes para várias amigas que ficaram encantadas..fiquei curiosa para os lançamentos que tal algum produto para pararmos de passar lixa nos pés? gente não tem creme que de jeito…
    beijos

    • Tatiane
      23 de novembro de 2011 at 13:04

      Super concordo!
      Faço ballet há anos e, por consequência, meus pés são calosos e ressecados. Não consigo encontrar naaaada que não seja ou melequento ou que realmente funcione.
      Aguardo ansiosaa!!!
      Bjos!

  • Maria Carolina
    21 de novembro de 2011 at 0:48

    Eu tenho as duas, desde que comecei a usar, não fico sem e já recomendei para várias amigas aqui de Manaus. Por conta de um produto que usei há alguns anos e também da alicate, minhas cutículas eram feias, inchadas e avermelhadas, e até afastadas em algumas unhas. Hoje, minhas cutículas são lindas, quase sumindo (ainda não consegui parar de tirar totalmente, mas já tiro só os excessos), minhas unhas estão mais fortes e só recebo elogios. Virei cliente assídua e fã destas canetas. Em relação à ponta, achei esta bem melhor do que a anterior, que ficava solta e vazava produto. Porém, notei que com o tempo ela vai “descabelando” a pontinha mesmo. Mas parabéns pelo carinho que você demonstra na produção destas canetas.

  • renata zanetini
    21 de novembro de 2011 at 12:46

    meninas,

    gostaria de dizer, que essa caneta é maravilhosa, pois trato todos os dias e vejo como as minhas cuticulas estão excelentes.

  • Evy
    21 de novembro de 2011 at 13:52

    copiaram suas fotos….achei hj e achei uma sacanagem: http://www.princesasonline.com.br/2011/11/08/risque-%E2%99%A5-dogs/

    • Elaine
      2 de dezembro de 2011 at 14:51

      Evy, copiaram as fotos mais citaram a fonte. Acho que assim não tem problema, né Dani? Bjos!

  • isabella
    21 de novembro de 2011 at 17:03

    Eu tenho a Premium e realmente é totalmente segura a compra dela pela internet, veio super rápido e faz uma boooa diferença nas cuticulas

  • Tamires
    21 de novembro de 2011 at 17:07

    Que bom que trocaram a pontinha! Tenho a com a pontinha antiga, realmente é durinha, sempre tenho que dar uma pressionada antes na unha direto para sair o óleo.

  • Babi
    21 de novembro de 2011 at 22:08

    Eu SUPER aprovo todas as versões, não imagino mais minha vida sem elas!

    Muito amor por todas!!!

    =]

  • Luh Lobo
    22 de novembro de 2011 at 9:50

    Oi Daniele,
    Sempre acompanhei o UB mas mesmo assim não consegui acabar com o vício de roer unha…hunf…
    Já tentei quase tudo…
    E agora acabei de adiquirir as duas canetinhas para tentar parar mais uma vez…
    Espero que dê super certo!
    Estou anciosa para testar!
    Abçs.
    Luh

  • Renata
    22 de novembro de 2011 at 11:35

    Sou fã do blog e entro praticamente todos os dias, foi a partir daqui que resolvi parar de tirar minhas cutículas, estou desde abril sem tirar e elas já estão ótimas…. sempre tive vontade de comprar o Prime Cuticle e com essa inovação do uso noturno me motivou a comprar os dois…. fiz o pedido no domingo e hoje já chegou, fiquei boba com a agilidade, vcs estão de parabéns!!! Já experimentei a Premium e adorei, tenho certeza que o Night Care tbém vou adorar!!!

    Bjs,
    Renata

  • Flávia
    22 de novembro de 2011 at 14:29

    Dani,

    Parabéns pela iniciativa, virei fã! Estou sem tirar as cutículas há 5 meses (tanto das mãos quanto dos pés), e super satisfeita com o resultado. Isso é pra sempre! E também venho usando a PrimeCuticle Premium e acho excelente! Muito prática e o efeito é maravilhoso! Carrego comigo pra todos os lugares.

    Continue inovando! Parabéns!

    Ah, pra quem pensa em comprar a caneta pelo site, a entrega foi suuuper rápida! Chegou em menos de 24h. E o valor do frete vale à pena. Ótima compra!

  • Vanessa
    22 de novembro de 2011 at 15:01

    Oi Dani! Não sou muito de comentar, mas frequento seu blog diariamente. Gostaria de sugerir que a Prime Cuticle fosse vendida em Brasília. Aqui tem um publico bem ligado em moda e tendencias e que certamente adoraria ver a Prime nas casas de cosméticos. Se lhe interessar podeira te passar alguns lugares com uma boa saída de esmaltes e afins. Beijos e parabéns pelas suas `filhas`.

  • Isabelle
    22 de novembro de 2011 at 15:03

    Achei as canetinhas hoje numa perfumaria muito linda aqui e fiquei super feliz! Vou começar a usar pq minha cutículas estão sofridas demais :/
    A-D-O-R-O O BLOG! =)

  • manu
    22 de novembro de 2011 at 18:07

    a minha caneta acabou de chegar.. e tenho uma duvida: pode usar nas unhas do pé? adorei o cheiro. nao tem o cheiro injuado da pomada Granado. beijos Dani :*

  • Maria Clara
    22 de novembro de 2011 at 20:27

    Oi, Dani!!

    Ainda não conheço as canetinhas e confesso que a vontade de encontrá-las em Juiz de Fora é grande, MUITO grande!! Aqui tem uma loja bem grande de cosméticos, Mega Vale, e acredito que seja uma boa oportunidade de venda para seus produtinhos… oq vc acha de repassar o contato ao pessoal do sac?!!? rs

    Ah, uma coisa: eu trabalho lavando muito (MUITO!!!) as mãos e fico até com peninha (pobreza…) de jogar meus queridos cremes/cerinhas ralo abaixo… vc acha que o óleo da canetinha ficaria mais “grudado” na cutículas??

    Obrigada
    bjinhus

  • Marília
    22 de novembro de 2011 at 21:45

    Dani,

    Nunca tirei as cutículas, quando era pequena minha mãe nunca deixou, e agora eu agradeço muuuuuuuuuuito a ela por isso.
    Como nunca tirei, não tenho tantos problemas, e tenho preguicinha de hidratar com a cerinha da granado, que é muito melequenta, e com o da avon, pq acho muito ruim o cheiro.
    Ainda assim, só pinto as unhas e todo mundo elogia, menos a menina que pinta, que fica reclamando do ressecamento…hahahaha. Finalmente resolvi experimentar a canetinha, e já planejo deixa-la na bolsa pra usar sempre!
    Comprei ontem a canetinha e hoje já estava na minha casa, fiquei muuuito feliz 🙂 E olha que moro em Recife,viu? Parabéns pela agilidade, fiquei bem impressionada mesmo!!!

    Beijos!!
    Parabéns pela rapidez

  • Andréa
    22 de novembro de 2011 at 22:38

    Ansiosa pra ver os tais produtinhos novos… Não demora pra avisar, Dani!

  • Barbara
    22 de novembro de 2011 at 23:31

    Dani,
    tenho muita cutícula e quero muito usar o prime cuticle, mas será eficaz?
    Bjs
    Amo seu Blog
    Parabéns!!!!!!!!!

  • Daniele Grossi
    23 de novembro de 2011 at 11:10

    Dani, querida.
    Primeiramente queria dizer que eu super amei seu site, é lindo! Também sou DANIELE, libriana e amo Friends!, esmaltes e ursinhos de pelucia, rs!
    Estou criando um site agora, espero que fique pronto daqui umas 2 semanas no máximo, gostaria de saber se posso te indicar lá?
    Gostei de tudo aqui e serei uma leitora pontual, rs

    Beijos, Lindo dia 😉

  • amanda
    23 de novembro de 2011 at 11:23

    Oi! Estou comprando a noturna, mas tem problema se passar com esmalte?????? Vai manchar o esmalte????????? Ou tirar??????? Bjs

  • Elainne
    23 de novembro de 2011 at 12:21

    Sempre tive essa dúvida e como estou decidida a comprar o (os) prime, resolvi perguntar agora.
    O prime pode ser usado em criança??? Minha filha tem 9 anos e queria usar o produto nela tmb!

  • isis
    23 de novembro de 2011 at 15:12

    Irmã Dani, li suas dicas ontem e imagine… me mandei prá Madureira porque lá tem uma super loja de produtos para as unhas. Eu me sinto muito feliz lá! Comprei as duas canetinhas e o esmalte Luxo! da Ana Hickman, um bordô da Hits(Aquele Beijo) e um vermelho|ocre metalizado, Incentivo Feminino , da Blont Colours. Eu amo esmaltes! BJS.

    • Daniele
      5 de dezembro de 2011 at 1:00

      Oi Isis,
      Tmb sou do RJ e moro em Bangu, mas estou querendo ir até Madureira comprar as minhas canetinhas. Pode me dizer qual o preço está lá? Pq dependendo do preço vale mais a pena comprar pelo site.
      Bjim

  • Elizabete Lourenço
    23 de novembro de 2011 at 16:33

    comecei a cuidar das minhas cutículas a 1 mês e hoje finalmente chegou minha prime, estava super ansiosa, seu Blog mudou minhas cutículas rsrsrs
    Parabéns Dani
    bjus

  • jessica
    23 de novembro de 2011 at 19:34

    Dani, acabei de receber as minhas canetinhas… ameiiii a caixinha, e acho que o produto vai dar certo!!! hihihi

    depois te conto!!

  • Patricia
    23 de novembro de 2011 at 19:57

    Essa caneta simplesmemte é the best, uso as vezes dirante o dia, quando da aquela ressecada, ela faz um tratamento intensivo, aprovada e recomendadíssima, mas vou dar um pitaco tb rsrs, poderia ter a opção de comprar a ponteira extra ou já com uma a mais na embalagem, as minhas descabelaram rs bjo!

  • Cristiane Ricci Mancini
    23 de novembro de 2011 at 22:08

    Oi Daniele, passa lá no meu blog, comentei sobre suas dicas de limpar os cantinhos das unhas!!!

    alemdohorizonteexiste.blogspot.com

    Bjão!!

  • Aline
    23 de novembro de 2011 at 22:40

    Dani, assim que comecei a entrar no seu site, que eu adoro ( além de falar de esmaltes diversos, dá ótimas dicas de cuidados para a unha… é um diferencial, com certeza) já fui comprando a promoção da day&night prime cuticule… estou tentando há um mês não tirar a cutícula, mas vacilei e tirei semana passada para ir a um casamento ( se arrependimento matasse…) vou ter de começar tudo de novo, mas a prime tem ajudado muito no processo de deixar de ser “refém” de manicure para achar que a unha está bonita.
    Tenho uma sugestão… seria possível ter refil da ponta? Ou vir umas duas pontas extras junto com a prime cuticule? ( a noturna não descabelou porque a intensidade de uso é menor, mas já a prime…)
    Beijos… sou sua fã!!!

  • Natasha Moraes De Rose
    23 de novembro de 2011 at 23:09

    Finalmente vc fez esse post! Tem uns 3 meses que acabou a minha Prime e fui comprar outra, vi a Night care e como AMO a Prime, comprei a Night pra testar, mas fiquei procurando muito esse post e não achei… muito legal ser esclarecida sobre a Night Care, eu tenho tido ótimos resultados, uso todos os dias mesmo com esmalte e minhas unhas pararam de quebrar, cresceram muitooo!

  • Heloisa
    23 de novembro de 2011 at 23:46

    Oi Dani,

    Tenho a canetinha diurna e adoro. Estou super tentada a comprar a noturna também…
    Gostaria de fazer uma sugestão (se é que você ainda não teve esta ideia) de uma caneta “limpadora” dos cantinhos, com um removedor de esmaltes bem oleoso (para hidratar) e sem acetona.
    Bjs.

  • Ana E. - Esmalte Descontrol
    24 de novembro de 2011 at 0:10

    Estou com a minha firme e forte comigo… e olha que eu comprei em JANEIRO! Tô doida para que ela acabe e eu possa comprar a Premium.

    Eu continuo “tirando a cuticula”, mas bem menos do que antigamente. A caneta + Cuticule Remover da Nfu-oh são minha vida, rs.

    Besos!

  • Melzinha!
    24 de novembro de 2011 at 1:11

    Oi querida! Uma duvida. Por que, somente 3 vezes por semana? Isso é o ideal ou o mínimo?
    Se puder retira essa duvida pra mim? Eu tenho as duas e infelizmente a diaria já está acabando, mesmo tendo comprado a pouco tempo exatamente por um dos motivos citados aqui em cima. Uma amiga minha foi usar e não sabia nao ser em rosca que abria e quando abriu, puf, boa parte do liquido divino caiu =/ enfim, e comecei usar há uns dias a NC. Na verdade no primeiro dia que usei minhas cuticulas acordaram horriveis, quase chorei pensando ‘pooooxa, dinheiro jogado fora’ mas seja o que for nos outros dias ela acordou ótima. Alguma idéia do que possa ter sido isso? Talvez a ponta por ser nova e ainda nao muito ‘meladinha’ tenha ‘esfoliado’ demais, dando o aspecto feio? De toda forma so no primeiro dia, o do primeiro uso que isso aconteceu. Imagino ser isso, mesmo que sugeri. Mas eu tenho usado a noturna todo dia antes de dormir, por isso quero saber isso dos ‘tres dias’.
    Desde ja agradeco ;*

  • Débora
    24 de novembro de 2011 at 9:18

    Dani!

    Sou alérgica a várias coisas, entre elas o esmalte, e desde que vi seu site, me animei a parar de tirar as cuticulas, que viviam inflamadas, ardendo e coçando mto por conta de faze-las toda semana.
    Faz 8 meses que não as tiro e foi minha salvação! Minha alergia ainda existe, mas melhorou MUITO!
    E, pra ajudar na hidratação, uso a Prime Cuticle e sou só elogios!!!!

    Essa caneta salvou minhas cuticulas da secura e coceira! Amo!!

  • Daniela
    24 de novembro de 2011 at 11:02

    Dani, fiquei encantada pelas canetas e tratei de usar o dinheiro que eu nem tinha pra comprar. Tô confiando muito nessa caneta. Preciso parar de fazer as cutículas. Pra mim é uma tortura… Sou muito perfeccionista e demoro 3 horas pra fazer as unhas da mão.

    Meu namorado até sabe que quando vou fazer as unhas ele nem pode sair comigo pq é sempre uma tarde perdida…
    Muito obrigada pelo blog, te admiro muito!

    Beijos da sua chará 🙂

  • Adriane B. Brito
    24 de novembro de 2011 at 12:32

    Dani me diz uma coisa e será que a canetinha resolve também as cutículas dos pés????? Prque eu tenho muitas “pelinhas” nos cantinhos da unha do dedão daí se não faço a unha do pé de 15 em 15 dias elas ficam duras e incomodam, quase como se fosse uma unha encravada sabe? Eu já tentei vários creminhos mas por enquanto nenhum resolveu. Pq no post sobre como hidratar as cutículas e tal eu fiquei na dúvida quando você dizia que fazia seu pé, fazia no mesmo processo da mão ou você vai na manicure para cortar as cutículas das unhas dos pés?

    Obrigada!

  • Amanda
    24 de novembro de 2011 at 12:34

    As minhas acabaram de chegar e já passei nas minhas cuticulas grossinhas! =/

    Espero que com as canetas elas diminuam um pouquinho de tamanho e fiquem iguais as suas!

  • Isabel
    24 de novembro de 2011 at 12:41

    Dani,
    fiz a compra das duas canetas, a premium e a night care pela primeira vez esses dias. Elas chegaram pra mim antes de ontem. Percebi que a minha premium tá saindo óleo suficiente sem eu ter que apertar a ponta, é assim mesmo?
    Outra coisa que reparei é que a night care vem com mais óleo que a premium isso tá certo tb? A minha premium tem quase dois dedos de espaço sem óleo, é isso mesmo?
    Me desculpa fazer essas perguntas assim, mas é que assustei com a diferença entre a quantidade de óleo de uma e da outra e prefiro conferir…
    Obrigada!

  • Milene
    24 de novembro de 2011 at 13:44

    Olá eu queria muito as duas, mas não enviam para Portugal 🙁

    • Helo
      7 de fevereiro de 2012 at 23:34

      Se te interessar podemos fazer umas troquinhas,eu te mando as canetas e vc me manda uns esmaltes daí 🙂
      [email protected]

  • Sophia (Unhas a Trois)
    24 de novembro de 2011 at 20:53

    Dani, pergunta nada a ver com o post: Você não usa mais o tumblr? Te adicionei lá mas vi que faz um tempão que vc não posta nada por lá!
    Beijinhos pra tu!

  • Rosângela Soares
    24 de novembro de 2011 at 22:54

    Gente, acabei de realizar – pela SEGUNDA VEZ – a compra da canetinha de Dani. A primeira foi em setembro (7). A compra foi segura e a entrega aqui em Recife foi rápida, fora que o produto é bom e realmente funciona. Não percam tempo! Estou animada pra ver a nova ponta e quaisquer outras melhorias. Bjão!

  • Larissa
    25 de novembro de 2011 at 9:19

    Dani, estou com uma dúvida! A ponta da minha caneta Premium veio solta, é normal isso?
    Se for normal, queria te dar uma sugestão..vender refil da ponta da caneta..pois assim fica sempre nova, sem ficar aqueles arrepiadinhos na ponta chanfrada!
    Parabéns e sucesso sempre 🙂
    Beijos

    • Daniele
      26 de novembro de 2011 at 13:58

      sim, ela é solta para vc poder limpá-la! E para não ficar arrepiadinha, é só passar bem levemente! 🙂 Beijo!

  • Débora Sant'Ana
    25 de novembro de 2011 at 13:20

    Rapáááá ! Eu to louca pra comprar essas canetinhas há um tempão..
    Mas pra quem não trabalha, e não tem dinheiro é difícil !!

    Vou comprar um cofrinho e guardar as moedinhas pra comprar pra mim 🙂

    Beijo Dani 🙂

  • camilla
    25 de novembro de 2011 at 15:01

    nossa que bacana, não conhecia o produto. adorei!!!
    abraços
    camilla

  • Erika
    25 de novembro de 2011 at 15:53

    oi Dani!

    Quero falar o quanto adorei e adoro sua dicas! Que mulher nao adora ler sobre como se cuidar melhor nao é!
    Tava no site do msn vi uma matéria sobre cuidados da unha e entrei, gosto de ler sobre assunto de beleza, ou pra confirmar o que ja sabia, ou pra descobrir coisas novas, daí tinha um link “Deixe suas cuticas impecáveis! passo a passo rápido e fácil para manter suas unhas bem cuidadas e bonitas!” opa! chamou a atenção! e ai entre no seu blog, fiquei horas lendo tuudo…resumindo…hoje entro no seu blog quase todo dia pra ver o que tem de novo, ou lendo alguma coisa antiga que eu ainda nao tenha lido!
    Na mesma semana que li suas dicas comprei a Prime Cuticle Premium e contei pra todo mundo, a vó do meu marido usa, a tia-avó dele me pediu estoque pois trabalho do lado do market place e comprei na drogaria iguatemi! fiz moda e as manicures do bairro me odeiam!hahahaa nao é pra tanto! realmente a maioria das mulhres ainda pensam que unha bonita é sem cuticula! confesso que sou preguiçosíssima, adoraria ir na manicure só pra nao ter trabalho, mas toda vez que leio seus posts, tenho vontade de correr comprar um esmalte novo e pintar! hahahahaha
    olha confesso que ainda tenho que pegar pratica, sabe a parte de tirar as pelinhas, sempre acabo cortando demais, ficam bonitas, mas sinto que ainda naoto fazendo direito! mas eu chego la!!

    Adoro as dicas de saude, beleza, eee adorooo quando vc posta fotos dos esmates falando a sobre a qualidade, fixação, se seca rapido, o tom…enfim!

    Queria te parabenizar! sou sua fã!

    Beijoss e poste maiss!!!!!

  • Morgana
    25 de novembro de 2011 at 17:07

    Oiii,
    Tentei comprar no site as duas canetas e diz que não é possivel, não tem como entregar, ou a entrega está indisponível desse modo…

    Moro em Florianópolis, cep 88037000 e gostaria muito de uitilizar essa caneta pq definitivamente resolvi cuidar das unhas, não fazer por fazer nunca mais.

    Se puderes me ajudar ou me dar uma dica.. agadeceria! obg!

    • Daniele
      26 de novembro de 2011 at 13:54

      A loja teve instabilidade de servidor ontem por conta dos acessos, mas agora já está normal! Pode calcular o frete por lá que vai dar certo 🙂 Beijo!

  • CAMILA
    25 de novembro de 2011 at 21:36

    Esqueceu da gente !

    Queremos mais dicas !

    bjo

  • Sílvia
    26 de novembro de 2011 at 13:22

    Comprei as 2 canetas e estou simplesmente amando!! 😀

  • Daniele Brito
    27 de novembro de 2011 at 22:36

    Oi Dani!
    Minha xará ;P
    Fiquei super encantada com o teu blog e com essa dica de cuticulas.
    Adorei…
    Eu também sou uma ex-roedora de unhas.
    Comecei a fazer elas e cuidar sempre.
    Porém, como roinha muito… Acho que afetou nas minhas cuticulas.
    Também quero parar de fazer elas.
    Adorei essa caneta. Acho que vou comprar…
    Beijinhos

  • Alzira
    28 de novembro de 2011 at 11:07

    Q site MEGA lindo!!!

    • Daniele
      28 de novembro de 2011 at 14:18

      Que fofa! :*** Thanks!!!

  • Renatinha*
    29 de novembro de 2011 at 22:05

    Dani… O que é essa canetiinha noturna?
    A primeira vez que eu usei, ela já super hidratou minhas cuticulas, deixou elas lindas.
    Ameeeei.. Já era vicida na outra canetinha, agora.. Ganhei um novo vício..
    Uso mesmo durante o dia, mesmo que meleque o volante… Já que eu adooooro hidratar as cuticulas no trânsito caótico de São Paulo..

    Obrigada por essa invensão maravilhosa!!! 😀
    Beeeeijos

  • Larissa
    30 de novembro de 2011 at 1:32

    Dani, posso sugerir a venda p um salão ou é só p perfumarias??

    • Daniele
      1 de dezembro de 2011 at 9:22

      Pode sugerir sim! Tem um salão aqui em SP que vende! 🙂

  • Tallita
    30 de novembro de 2011 at 7:43

    Oi Dani, td joia??comprei a canetinha e estou adorando. Ela não vem completamente cheia não??Achei estranho vir com um dedim a menos, é assim mesmo??
    Ah, outra dúvida…minha mãe é alergia a esmaltes, ela pode usar a caneta??

    Bjuuu 🙂

    • Daniele
      1 de dezembro de 2011 at 9:22

      Sua mãe pode usar a caneta sim, os produtos são naturais e anti alergenicos. Ela vem com 8ml 🙂 completamente cheia ela pode puft, explodir, vazar…tds os cosméticos são assim..pode olhar seu xampu! ahahah Beijão!

      • Tallita
        2 de dezembro de 2011 at 15:46

        Obrigada pela atenção Dani!!!Agora vou comprar uma pra minha mãe então…hahahha
        bjuu

  • Claudia Moro
    30 de novembro de 2011 at 11:47

    Eu uso a Prime Cuticle há um ano, adoro o produto e olhe que como havia comprado duas de uma vez só conheço aquela primeira versão. Agora vou comprar a da “bolinha” e a noturna, estou me roendo de curiosidade. É simplesmente o melhor produto pra essa finalidade, pq realmente dá pra usar em qualquer lugar, a praticidade do produto é fantástica. Estava usando bepantol à noite nas unhas, mas agora com a nght care vai ficar mais fácil cuidar profundamente das cutículas.

  • Cecília Belém
    2 de dezembro de 2011 at 10:43

    Comprei as duas canetinhas.

    Eu tinha a versão anterior da do dia e realmente a ponta não me ajudava muito. Com essa, é só aplicar que ela empurra a cutícula sozinha! Adorei!

    Parabéns, Dani!

  • Alessandra
    4 de dezembro de 2011 at 19:46

    Dani,

    eu posso encontrar essa caneta a venda aqui em Salvador?

  • Mel Mendes
    6 de dezembro de 2011 at 14:30

    Comprei minhas canetinhas *-*
    Vou aguardar a chegada e experimentar.. Falam tãão bem delas, não é?!
    Uma pergunta, a night care pode ser passada todas as noites ou é recomendável mesmo somente 3 vezes por semana?

    😉

    • Daniele
      6 de dezembro de 2011 at 19:57

      Pode passar todos os dias 🙂

      • Mel Mendes
        7 de dezembro de 2011 at 16:01

        Comprei ontem, chegou hoje! Suuuuuuper rápido!

  • Marília
    6 de dezembro de 2011 at 20:51

    @Daniele:

    Concordo com a Carol. A Caneta é realmente maravilhosa. O único problema é a pontinha que fica suja rápido. A minha sujou já na primeira semana e o óleo passou a sair demais e as vezes de menos. Mesmo assim vale muito a pena comprar pela hidratação.

  • Deise
    6 de dezembro de 2011 at 23:12

    Outra observação, a forma que vedam o produto é muito falho, se você girar um pouco a tampa da caneta e não puxa-la, sai muito produto deixando a mão muito melada!!!!

  • Michely Cavalcante
    8 de dezembro de 2011 at 8:59

    Adorei Dani!!!
    agora só falta colocar pra vender aqui na Bahia né? 😀

  • Thelma Medeiros
    12 de dezembro de 2011 at 14:09

    Dani,

    Há previsão de vendas em Recife?

    Grata,

    Thelma

  • Aline
    16 de dezembro de 2011 at 22:58

    Oi Dany,olhei o seu video sobre o prime cuticula quero saber onde posso encontrar esse produto sou viciada nas minhas unhas faça unha praticamente todos os dia e ja percebi que minhas unhas estao ficando com um cor estranha preciso parar de fazer as unhas todos os dias essa caneta parece ser muito boa !!!!!!!!!!!!!!!!!

  • Marina
    17 de dezembro de 2011 at 21:40

    Dani, por ser bifásica não precisa agitar antes de usar não?

    • Daniele
      23 de dezembro de 2011 at 1:47

      Pode agitar, mas não é necessário 🙂

  • Marina
    21 de dezembro de 2011 at 2:37

    Gostei bastante do produto,absorve rápido, hidrata bem e o cheiro é fraquinho. Mas confesso sinceramente que detestei a ponta nova: ela se descabela mesmo usando com a maior suavidade do mundo (desde que comprei estou usando exatamente da maneira que você sugeriu no vídeo). Seria interessante se fosse mais arredondada e se a embalagem viesse com pontas extras para serem trocadas ao longo do tempo, ela é muito sensível para aguentar 6 meses de uso.

    • Daniele
      23 de dezembro de 2011 at 1:42

      Marina, a ponta é resistente, mas vc tem que ser bem delicada ao passar…a minha tá inteira ainda. A outra era bem dura e machucava! 🙂 Beijão e obrigada pelo feedback!

  • karyna moraes
    28 de janeiro de 2012 at 0:06

    gostaria de saber o que são essas canetinhas pra que serve e onde posso comprar. Obrigada.

  • Roberta
    6 de fevereiro de 2012 at 13:39

    Comprei a minha primeira caneta hoje!!! Já usei e espero que dê tudo certo, gostei da ponta aplicado, é bem fácil de usar!

  • Amanda
    25 de março de 2012 at 20:48

    Nossa, adorei a novidade (pra mim é novidade, rs) e achei o preço bem camarada, vou providenciar a minha ><

  • Isabel P.
    20 de abril de 2012 at 17:51

    Oi Dani!
    Queria saber que depois de quanto tempo usando a canetinha pode-se perceber uma visível diferença no tamanho das cutículas ?

    E se o tratamento for interrompido,as cutículas voltam a ficar grossas e ressecadas novamente?O uso tem de ser contínuo?

    Agradeço se puder me dar uma resposta ;))adoro seu blog e já uso a canetinha a uns tempos,ela é realmente muito boa. Parabéns!
    beijos

  • Yara
    31 de maio de 2012 at 21:22

    Oi Dani, a minha caneta acabou de chegar, ainda não consegui usar como no vídeo, ou seja, fazendo toda a volta, como a ponta é solta não consigo ter estabilidade, pode ser falta de prática, mas gostei o cheirinho e o principal da hidratação. Minha cutícula não está colada na unha ( abandonei o alicate a pouco menos de um mês ) esta levantada, nas instruções diz para empurrar suavemente para que fique em sua posição natural, como consigo isto, Dani?
    Adoro seu blog! Parabéns pela criação da caneta achei o máximo! beijos

    • Daniele
      1 de junho de 2012 at 20:42

      A ponta é solta mesmo e conforme ela ficar cada vez mais embebida do produto, fica presinha :))
      No começo vc tem que hidratar muito mesmo, não tem como…se alguma coisa te incomodar pode dar uma aparadinha, de leve!
      Beijo!

  • Lili
    3 de junho de 2012 at 9:22

    Gente, as duas canetinhas são incríveis. Estou ha seis meses sem tirar as cutículas, hidratando apenas como manda o “manual”, porém, estava utilizando outros produtos. Essa semana, chegaram as minhas canetinhas, e nossa, a diferença foi enorme. Agora minhas cutículas estão quase tão lindas quando as da Dani, rsrs. Recomendo demais! =)

  • Carol
    8 de junho de 2012 at 2:41

    Acabei de adquirir a minha primeira caneta pelo site!! Estou ansiosa para ver os resultados!

    • Carol
      12 de junho de 2012 at 12:29

      Minha caneta acabou de chegar!!! ‘Bora começar a aplicar! 🙂

  • Glauce Cristina
    10 de junho de 2012 at 23:41

    Oi Dani, graças ao seu blog e a este artigo, finalmente decidi parar de tirar as cutículas. Hoje completam 41 dias sem tirar minhas cutículas. Hidrato duas vezes por dia (pé e mão) com o creme redutor de cutículas da Avon (Mira-cuticle), e passo creme hidratante para as mãos várias vezes ao dia. Foi uma bênção! Elas estão quietinhas no lugar, me poupam de tirar bons “bifes”, e ainda dimuinuiu em 40% o tempo que eu levava para fazer as unhas!!! Sem contar que não fica aquele “vermelhidão” na pele em volta da unha. Confesso que ia na manicure só para ela tirar as cutículas do pé direitinho (eu não conseguia fazer direito). Agora só faço a unha em casa e ficam lindas!!!! Obrigada pelas informações!!! beijoss Glauce Cristina

  • Glauce Cristina
    10 de junho de 2012 at 23:42

    Ainda não comprei a caneta porque não achei nas lojas próximas de onde eu moro… :/

  • Isis
    13 de junho de 2012 at 11:36

    Correndoooooooo pro site pra comprar…
    :))

  • Deise
    13 de junho de 2012 at 15:25

    Dani, acabei de comprar a minha caneta e tenho a mesma dúvida da Isabel. Após quanto tempo de uso pode-se perceber a diferença. Não aguento mais minhas cutículas,não tiro há um bom tempo e mesmo só hidratando elas continuam grossas.

  • Fernanda Azevedo
    26 de junho de 2012 at 23:37

    Adoro minha canetinha!! já estou na segunda com resultados maravilhosos e já fiz minhas tias e chefe comprar!! não vivo sem mais!!

  • Juliana Kei
    1 de julho de 2012 at 18:11

    Oi Dani!
    Comprei a caneta faz um tempo, estava usando ela diariamente, mas viajei, e a esqueci em casa, e quando voltei, a bolinha vermelha tinha sumido! Isso é normal?
    beijos!

  • isabella
    7 de julho de 2012 at 14:30

    onde tem pra vender esse prime cuticule ?já procurei em shoppings, fármácias ,lojas de cosméticos e etc … me ajudaaaaa !!!! HELP.

    • Aline Sattolo
      12 de junho de 2013 at 20:53

      Pelo site da marca..na página inicial do blog da Dani tem o link..comprei por lá…mega seguro e super rápida a entrega…já estou usando. Beijinhos.

  • isabella
    7 de julho de 2012 at 14:38

    DIAS DEPOIS QUE EU FIZ O COMENTÁRIO MINHAS ´CUTÍCULAS ESTÃO PERFEITAAAAS.ESTOU COM O ESMALTE “deitar na rede”DA IMPALA ADOOOREEEIIII !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • isabella
    7 de julho de 2012 at 14:39

    AMANHA VOU PRA GRANDE “NEW YORK” PASSAR MINHAS FÉRIAS
    RSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSSR

  • Flora
    8 de julho de 2012 at 1:15

    Desde que comecei a fazer as unhas, isso nem lembro que idade eu tinha.. minha avó me aconselhou a nunca tirar a cutícula, pois quanto mais se tira mais se precisa tirar. Segui o conselho sábio e NUNCA, nunquinha mesmo!, tirei ou deixei que a manicure tirasse. Foram poucas as vezes que fui ao salão fazer a unha, pois eu mesma faço. Mas antes que a manicure fizesse qualquer coisa, eu não deixava de jeito nenhum! E ninguém diz que não tiro a cutícula, a minha é muito fina. O que sempre fiz foi hidratá-las, com cremes ou manteiga de cacau (aquela para labios mesmo, é ótimo)! Achei legal saber que outras mulheres também aderiram ao hábito de não tirar a cutícula, pois é porta de entrada para muitas infecções e até doenças, quando compartilhados os alicates. E além disso, não faz muita diferença estética, não é mesmo? Sem contar que aqueles dedos inchados e vermelhos de quando alguém arranca um bife devem ser doloridos e não são nada bonitos! Parabéns pela iniciativa e sucesso!

  • Jaqueline
    11 de julho de 2012 at 22:24

    quero saber se tem local de venda aqui em Goiania goias?

  • Aline Sattolo
    12 de junho de 2013 at 20:48

    Recebi minha caneta hoje..adorei..a partir de hoje adeus alicate..rsrs..Beijinhos Dani!

  • Rayane
    25 de junho de 2013 at 8:42

    Olá, essa caneta é um dos meus desejos de consumo e por isso, gostaria de saber se encontro ela em lojas físicas ou somente na loja virtual. Obrigada

  • Ana Pimenta
    25 de julho de 2013 at 1:42

    Olá! eu moro em portugal e gostaria de saber se:
    voce vende para portugal?
    Se sim qual é o preço?
    como pagar?

    • Daniele
      25 de julho de 2013 at 10:36

      Infelizmente não, Ana 🙁

  • Fernanda Mag
    25 de julho de 2013 at 9:08

    Já tinha ouvido falar que não era bom tirar cutícula, e ontem uma amiga reafirmou, então por isso resolvi pesquisar, e ainda bem que encontrei seu site!
    Vou cuidar, tirar fotos do antes, durante e depois.
    Sei que não será fácil, mas aqui encontrei toda a motivação que eu precisava!
    Abraços!

  • Lucineide Neri Cerqueira
    28 de agosto de 2013 at 17:36

    Gostaria de saber nomes de estabelecimentos que têm esse produto a venda na cidade de Curitiba. Vi no site a Pietra Nail Bar, mas eles só têm para uso próprio não fazem venda.

    abraços,

    Lucineide

  • Cristina Costa
    31 de agosto de 2013 at 22:43

    Oi Dani… Comprei o kit e estou com dúvida… Posso passar a da noite com esmalte?!?!? Fala que melhor não, mas aconselha usar três vezes na semana, acontece que fico sem esmalte um dia na semana!!! O que faço?!?!? Beijoooooo

    • Daniele
      3 de setembro de 2013 at 21:57

      Cris, pode passar a Night com esmalte sim, sem problemas!! 🙂 O que acontece é que a hidratação da noturna é mais power e demora mais a absorção, então, pode besuntar suas coisas rsrs
      Mas usa com esmalte mesmo, sem problema!
      Beijoca

      • Cristina Costa
        4 de setembro de 2013 at 21:38

        Dani… Brigadinha… Eu estou mais que apaixonada pela sua caneta… Minha unha está linda em apenas cinco dias de uso diário… Incrível!!! Falando para todas as minhas amigas desse achado!!! Beijoooooo

        • Daniele
          11 de setembro de 2013 at 18:31

          Que bom, Cris! Fico super feliz! Beijoca!

  • Vanessa Vansolini
    1 de outubro de 2013 at 23:04

    Alá meninas, a anos venho com o mesmo dilema, unhas terríveis, e a dois meses a manicure, acreditem, a manicure me mandou parar de fazer unha, nem lixa gente, não acreditei, fui buscar mais opiniões e era verdade, não posso fazer minhas unhas, elas ja são horríveis, imagina sem um esmalte para disfarçar. Diante disso fui fazer pesquisas ne, e acabei aqui, ja pedi minha caneta, ela chegou correndo, foi super rápido, foi tirar fotinhas das unhas horriveis e doentes pra vcs verem, vamos tentar salvar minha vida com a caneta. beijos

  • Barbara
    26 de outubro de 2013 at 18:10

    Olá, me interessei muito pelo PrimeCuticle e fui comprá-la, porém, na farmácia só tinha a caneta noturna. Tem problema se eu só usar ela ? E eu não entendi direito. Eu não devo passar com esmalte ? Se eu usar, tem algum problema ?

  • Aline
    28 de novembro de 2013 at 12:55

    Olá Dani, estou aqui para falar q estou amandoooooooo sua caneta…
    É incrivelmente fantástico o resultado. No início ( 4 primeiros dias ) pensei logo,” Putz, mais uma caneta para guardar na gaveta sem eficácia” , mas, depois do 7º dia, nossa q resultado lindão.
    Estou a 3 semanas sem cutilar, e estou muito feliz com os resultados, não está 100% ainda, mas, sei q em breve chego a ficar com as cutículas dos sonhos q são iguais as suas rsrsrs
    Bj no <3.