36 Em Celebridades/ Red Carpet

Oscar 2015: unhas, esmaltes e beauté das celebridades!

E o red carpet mais esperado do ano chegou! Começo do ano é sempre intenso de premiações, mas é sempre  ele – o OSCAR – que mais chama a atenção e cria expectativas para saber quem ganhou melhor ator, filme, atriz etc etc – a minha expectativa também se resume em ver como as estrelas se arrumaram para a noite, claro!

Já posso adiantar que muita gente deve ter lido os comentários de vocês no post do GRAMMY (aqui) e caprichou na manicure antes de pisar no tapete vermelho para não fazer feio. Rolou doses extras de hidratação nas cutículas! Sério! kkkk
manicure-oscar-2015

Claro, sempre tem aquelas que nem passam esmalte ou parece que esquecem que as unhas e cutículas merecem um cuidado e vão com aquela aparência de “acabei de limpar a casa, não coloquei luvas e acabei mexendo em produto de limpeza…” – falando em luvas… teve gente que saiu da tarefa doméstica direto para o evento! o_O Acompanhem e verão quem!

Se não conseguir clicar no Continue Lendo é só clicar no título do post 😉

Para começar, Jennifer Aniston sempre linda e maravilhosa sendo elegante até dizer chega. Como nas últimas premiações ela apostou em unhas escuras, optando por um bordô, dessa vez foi com o branquinho que ela adora nas mãos e pés. Ela sempre usa essa anelzinho no dedo do pé, que acham? Tem um certo charme, né?

Jennifer Lopez lacrou com esse vestido maravilhoooooso – um nude pêssego – e nas unhas, idem.  Postiça bem coladinha, hidratação em ordem.

jennifer-lopez-jennifer-aniston-oscar-2015

Fiquei apaixonada por esse vestido da Reese! Simples e muito chique. Só preciso mandar um what’s pra ela dizendo pra caprichar um pouco mais na hidratação das cutículas. Eu simplesmente não consigo me acostumar com esse vão da esmaltação americana. Esse tá bem grande, sinal que ela passou o esmalte já faz um tempo.

reese-witherspoonn-julliane-moore-oscar-2015

A vencedora da noite de melhor atriz,  Julianne Moore, só passou um um brilho transparente nas unhas. Ok, não precisa ir com as unhas pintadas ou decoradas…mas essas cutículas…ai ai. É só passar um produtinho antes de dormir e depois de sair do banho, tipo desodorante ou escovar os dentes, né? Enfim…

Scarlett Johansson (maravilhosa, né?), optou por uma francesinha invertida triangular com um rosê metálico. Combinou muito com o vestido, ficou linda!

emma-stone-scarlett-johansson-oscar-2015

Emma Stone, linda toda de verde também, optou por um nude pêssego nas unhas.

Zendaya, com unhas postiças enormes e quadradas estava com um branquinho com cintilância azul/lilás.

lady-gaga-zendaya-oscar-2015Eu não falei que teve gente que saiu da arrumação da casa direto pro red carpet?! KKKK brincadeiras à parte, o meme da noite foram essas luvas bizarras de Lady Gaga. Mas é Gaga, né, então….Mas só para compensar, ela trocou de roupa para se apresentar e me arrancar lágrimas quando cantou “The Sound of the Music” no filme A Noviça Rebelde. Quando todos estavam aplaudindo de pé, entra Julie Andrews, também emocionada e aplaudindo. Muito emocionante e meu olho começou a suar  Daí, para o after party, Gaga trocou de roupa e maquiagem de novo e ficou toda de preto (tem os créditos das maquiagens dela na galeria no final do post). Nas unhas, as postiças stilleto de sempre com um branquinho levemente cinza.

Kelly Osbourne voltou coom unhas clássicas stilleto esmaltadas com muito glitter branco. Os pés estavam com esmalte preto e com uma pedicure bem vencida :/ por isso nem dei destaque.

kelly-osbourne-rita-ora-oscar-2015

Rita Ora foi uma que pediu desculpas por cutículas tão ressecadas no Grammy e agora veio com postiças bem coladinhas e a hidratação em dia. Tava linda com esse branquinho rosê.

Se você também pensou que o esmalte de Dakota Johnson era um preto, digo que não. Era um vinho bem escuro, quase preto 🙂 Ficou lindo com o visual. Ai ai esse vão….

dakota-johnson-jamie-chung-oscar-2015

Jamie Chung se jogou na ombré invertida com muitos glitters coloridos e uma base rosada. A foto não está muito boa, mas juro que é isso!

Gwyneth Paltrow estava com um branquinho bem clarinho e transparente mas entrou aqui devido ao vestido bapho que geral comentou. Jessica-Chastain-gwyneth-paltrow-oscar-2015

Branquinho básico também para Jessica Chastain.

Marion Cotillard, linda, ensinando coisas básicas como: SIM é possível unhas curtinhas ficarem lindas com esmalte escuro. E SIM, é possível ir com unhas recém-feitas e bem cuidadas a um red carpet. OLHA A DIFERENÇA QUE UMA HIDRATAÇÃO DÁ!  marion-lupita-oscar-2015

Lupita, você é linda e fica absolutamente linda com esmalte branco, mas capriche mais na hidratação 🙂

Zoe Saldana, sendo linda e toda nude rosê. Clássica demais!

Oprah-Winfrey-zoe-saldana-oscar-2015

Outra toda em nude rosado e bem chique foi Oprah!

Como vocês gostaram que coloquei as maquiagens com detalhes no último post de red carpet (Grammy aqui) para o Oscar também fiz uma galeria especial para vocês observarem e se inspirarem nas makes! Espero que gostem.

E para finalizar, um apanhado com as aleatoriedades da noite. Vocês não comentaram no post do Grammy, mas também acho que não perguntei. Gostam de fotos diversas assim? Se não nem faço no próximo 🙂 Vocês que mandam!

aleatoriedades-oscar-2015

  • E na opinião de vocês, qual a celebridade que arrasou no OSCAR 2015? Me contem nos comentários 🙂

Você também poderá gostar de

  • Débora
    24 de fevereiro de 2015 at 14:26

    Ai gente, cada unha feia, cada esmaltação mal feita… toda vez que vejo os posts das premiações fico chocada em como elas são desleixadas com as unhas!!! nós aqui, ao contrário, amamos tê-las bem cuidadas sempre!!! haha, tirando uma outra aí, achei a maioria bem sofrível!

    • Daniele
      25 de fevereiro de 2015 at 11:48

      Ai, não vou fazer mais post assim então, stressa mt vcs! kkk

    • Débora
      2 de março de 2015 at 14:45

      Hhahaha pode fazer Dani!!!! as unhas são feias mas a gnt gosta de ver msm assim! vai q um dia elas melhorem né kkkkkkkk

      • Daniele
        2 de março de 2015 at 19:53

        kkkk a esperança é a última que morre!

  • Jessica
    24 de fevereiro de 2015 at 17:27

    Concordo com as meninas, as americanas parece que são muito desleixadas com a manicure… Praticamente todas as esmaltações deixaram a desejar! Ou as manicures de lá são muito ruins, ou são elas mesmas que passam qualquer coisa e saem daquele jeito! Acho horrível esmaltação americana, parece que tem uma cutícula enorme antes de chegar no esmalte! Fora a hidratação que é péssima! Aprendi com a Dani a não tirar as cutículas, então na hora de fazer as unhas hidrato e dou uma empurradinha, não custa nada! Realmente as brasileiras dão de 1000 a 1 nas americanas! Viva a manicure brasileira!

  • Joana
    24 de fevereiro de 2015 at 18:59

    Marion Cotillard dançou can-can na cara da sociedade americana. Pena que não pegaram a manicure de alguma das brasileiras (vi uma foto da Alessandra Ambrósio num afterparty) pra servir de exemplo. Esse vão, essas cutículas ressecadas, essas unhas sem formato definido, essa esmaltação feita de qualquer jeito… o horror, o horror!

    • Daniele
      25 de fevereiro de 2015 at 11:47

      Eu foquei apenas no red carpet mesmo, quem foi só na festa não coloquei. Eu vi as da Alessandra Ambrósio e vou te dizer que não estavam mt diferentes das demais, viu? Tanto porque ela faz as unhas por lá hehe

      • Joana
        28 de fevereiro de 2015 at 16:55

        Sério, Dani? Que tragédia! Acho que se eu morasse lá fora só ia fazer a mão em casa 🙁

        • Daniele
          1 de março de 2015 at 14:59

          Eu tb!

  • Fernanda
    24 de fevereiro de 2015 at 19:40

    Amei o post. Não perco um!!
    e concordo com você, esse vão na unha é estranho hahhaha
    e tb achei chique a cor do esmalte da Marion, me lembra muito o jabuticaba(colorama), que amo de paixão!!!

    Beijos!!

    • Daniele
      25 de fevereiro de 2015 at 11:42

      É verdade, amo esse esmalte! Bj bj e obrigada por comentar!

  • Rose
    24 de fevereiro de 2015 at 22:25

    Mulheres lindas! Adoro nail design americana! Bjs

    • Daniele
      25 de fevereiro de 2015 at 11:26

      Obrigada por comentar, Rose 🙂 Bj

  • maria helena
    24 de fevereiro de 2015 at 22:37

    Amei o vestido da Scarlet, mas a jóia no pescoço dela me daria muita aflição, não suporto nada me amarrando no pescoço se não for um cachecol beeem macio, rssss…
    Nada muito inovador nos esmaltes, mas que bom que a maioria deu um tratamento pras unhas, rsss…

    • Daniele
      25 de fevereiro de 2015 at 11:25

      Sabia que tenho um pouco dessa fobia tb?! Não suporto nada apertando o pescoço kkkk
      Dessa vez elas estavam com as unhas bem mais feitinhas sim, ainda bem!

  • Milena
    24 de fevereiro de 2015 at 23:20

    Estava esperando por esse post, Dani. E também adorei as fotos das makes.
    Não me incomoda a esmaltação americana, já me acostumei e aprendi a gostar, mas achei esse tanto de nude, branquinho, clarinho meio enfadonho.

    • Daniele
      25 de fevereiro de 2015 at 11:25

      Obrigada por comentar, Mi! :***

  • Adriana Alves
    25 de fevereiro de 2015 at 9:09

    Dani linda,

    eu AMO esse tipo de post, mas infelizmente pra mim as fotos nao abriram.
    Tentei baixar novamente a página várias vezes e nada, nenhuma fotinha sequer!

    Será onde o problema? Aí ou aqui?!?!?

    Fiquei taaaao curiosa pra ver as fotos….. sniff…. sniff…

    Beijos

    • Daniele
      25 de fevereiro de 2015 at 11:24

      Eita! Aqui tá normal, Adri! Limpa o cache do seu navegador! Aparentemente todo mundo abriu normal 🙂 Bj!

  • Lina
    25 de fevereiro de 2015 at 9:42

    Na minha humilde opinião a Scarlett Johansson arrasou linda nas unhas no vestido e no corpo, q inveja desta cinturinha, as outras estão muito básicas, sei lá se eu fosse ao Oscar eu iria escolher a mani mais baphonica de todas .

    • Daniele
      25 de fevereiro de 2015 at 11:23

      Ai ai, não sei sabia? Eu acho que se fosse ao Oscar não iria ousar na manicure, mas iria com as unhas beeeem feitinhas e com um esmalte lindo!
      hihihiih

  • Franci Pacheco
    25 de fevereiro de 2015 at 10:30

    Sem dúvidas uma celebridade que arrasou foi a Jennifer Lopez. Ps.: Adoro as fotos de aleatoriedades.

    • Daniele
      25 de fevereiro de 2015 at 11:22

      Obrigada por comentar, Fran!!! A J.Lo tava arrasante mesmo!
      Bj bj

  • Meg Evans
    25 de fevereiro de 2015 at 10:45

    Oi Dani! Olha, vou parecer chata mas, não gostei dessas unhas, da mesma cor do vestido. A impressão que dá, é que fez as unhas (fez?) antes de escolher a roupa, e optou por uma cor básica. Não suporto unha Stilleto, argh…
    Só gostei da unha da Scarlet. Mas, de resto, achei tudo sem capricho…:/ Cada vestido lindoooo… Merecia unhas mais cuidadas, e cores mais contrastantes. Minha opinião… Bjos.

    • Daniele
      25 de fevereiro de 2015 at 11:21

      Dessa vez achei que as unhas estavam bem mais cuidadinhas, Meg!!! 🙂 Eu tb nao gosto de unhas da mesma cor do vestido, sempre gosto de contraste!
      Um beijão linda e obrigada por comentar!

  • Luciana Petrópolis RJ
    25 de fevereiro de 2015 at 11:26

    Todas tão basiquitas né… Faltou mais capricho e inspiração para as mãos.

  • Flavia G.
    25 de fevereiro de 2015 at 15:03

    “And the Oscar goes to….JEN!!!” Incrível, Jennifer Aniston sempre perfeita, da cabeça aos pés! Sempre bem cuidada! Diva!

  • Suellen
    25 de fevereiro de 2015 at 16:56

    Mas é fato! Faz parte da nossa cultura cuidar das unhas e mantê-las sempre pintadas e bonitas no dia-a-dia. Quando vamos a algum evento especial então, Deus me livre de sair de casa sem unhas lindas! Fiquei com vergonha alheia por algumas estrelas :/

  • Stella
    25 de fevereiro de 2015 at 19:14

    Muito bom o post, Dani. Mas achei tudo tão nude kkkkkk. Nas outras premiações, elas foram mais criativas. Agradeço aos céus por ver menos unhas stiletto!

  • Juliana
    26 de fevereiro de 2015 at 8:51

    Nossa me diga porque as mãos delas são tão mal cuidadas. Impressionante. Gastam rios de dinheiro em vestidos muitas vezes horrorosos e aparecem ainda com essas mãos feias.
    Nenhuma delas chegam aos seus pés, quer dizer, suas mãos que são perfeitas!

  • Lívia Moreira
    26 de fevereiro de 2015 at 10:56

    Até que achei que comparado com as outras premiações que vc mostrou, as manicures do Oscar estão melhorzinhas. Mas muuuuito longe do cuidado que nós brasileiras temos com as unhas.
    Pela grandiosidade do evento e dos looks, merecia mais capricho né?!
    Amei o vestido da Scarlett com o maxi colar. Mas não gostei das unhas. kkkkk
    Também gosto das aleatoriedades. bjinhos

  • Adriana
    26 de fevereiro de 2015 at 15:07

    Gente! O que é essa unha da Oprah? Até euzinha esmalto melhor…rsrs Realmente, as manis estão melhores que no Grammy, mas esse vão… tsc, tsc. Adorei as fotos das maquiagens! Seus posts são sempre demais, Dani!

    • Daniele
      26 de fevereiro de 2015 at 15:20

      Obrigada por comentar, Adri! Bj bj

  • Ana Paula Assis
    26 de fevereiro de 2015 at 22:28

    Não gostei das esmaltações do OScar, esperava que fossem arrasar só pelo que vi no Globo de Ouro. Essas sim estavam bonitas! Unhas mal pintadas e cutículas gritantes, tb detesto essas unhas postiças que as americanas usam, ficam parecendo aquelas que a gente compra no Chingling, que qualquer criança coloca e ainda deixa a cola escapar pelos lados. Muita falta de cuidado

  • Fabiana Fialho
    27 de fevereiro de 2015 at 23:19

    Gosto desses posts, mas fico com vontade de ser a manicure delas, só pra dar um jeito nessas unhas horrorosas…. rsrs… Gastam tanto com vestidos tão lindos, jóias, maquiagem e chegam com as unhas assim. Vergonha alheia! Daria o Oscar de melhor manicure para Marion Cotillard, que apesar da cor “comum” está com a mani mais perfeitinha. 😉

  • Liane
    7 de março de 2015 at 19:08

    pra mim as mãos e unhas de todas essas americanas são HORRÍVEIS