39 Em Lançamentos & Novidades/ Orly/ Tratamentos e Cuidados

Welcome, Orly!

Ahhh! Estou super feliz em poder ser uma das primeiras a divulgar, oficialmente, que a Orly agora está MESMO no Brasil 🙂 Agora é para valer e quem está à frente da importação e representação de uma das marcas mais bombadas lá fora é a Bonona! Lembram que fui visitar o stand deles lá na Beauty Fair e fiquei de trazer novidades?! Pois estão só começando ho ho ho! #climanatalino

Quando comecei o UB, a Orly foi uma das primeiras marcas importadas que me fizeram desejar as cores e tratamentos  da linha. Fiquei encantada pelas embalagens de vidrinho fosco e tampinhas roxas emborrachadas. Gastei bastante em sites gringos (e fui lindamente taxada, várias vezes…faz parte!) para experimentar várias coisinhas e muitas delas já mostrei por aqui ao longo desses anos. A Orly tem anos de mercado e uma das principais preocupações da marca é a questão da saúde: nenhum produto contém as substâncias que causam alergia. Bem bom, né!?

A variedade de produtos é tão grande que é fácil se perder! Para focarmos e eu não esquecer de explicar nada, separei algumas coisinhas que já se encontram em terras brasileiras (êhhh!) e vale a pena cada centavo! Entre linha de cuidados e cores (e para escolher entre tantas?!) é só anotar os nomes para a wishlist já! Papai Noel é todo ouvidos!

Começando pela linha de cuidados. Não é muito “normal” ficarmos horas na prateleira das bases, né? Eu, que sou anormal, fico. Mas é bem comum ter gente que nem base usa antes de passar esmalte! E isso é errado e prejudical à saúde das unhas ainda mais agora que é muito difícil ficarmos sem esmalte. Eu sempre usei base antes de esmaltar e já fui do time que “qualquer uma serve” – mas só usando várias ao longo do tempo para saber o que funciona realmente e o que é enganação.

tratamento-orly_abertura

A enganação número 1 é achar que unha forte e saudável é a unha dura. E o que endurece a unha?! Formol. PARE AGORA. Já vi e ouvi várias profissionais que usam bases “manipuladas” e colocam formol dentro para a unha ficar dura. É bem comum, infelizmente :/ A unha até pode ficar dura mas nem de longe está forte e saudável. Além dessa substância ser bem perigosa à saúde,  vai deixar a unha super amarelada e bem estriada. Do que adianta unha dura se ela não está com saúde, né? E é aqui que entram as bases da Orly. 🙂 Acho que só depois que você usa pode falar com propriedade! Como eu já uso faz um tempinho, falo tranqüilamente 🙂 Porque produtos que prometem milagres é o que não faltam, né?!pack-abertura1

A linha de cuidados da marca vai bem além disso mas separei 5 “tem que ter” para quem quiser começar um mini laboratório de cuidados das unhas. O que mais sofremos é com unha fraca, quebradiça, estriada, que nunca cresce…a Orly tem um produto para cada tipo de problema e, claro, que com disciplina e bom senso funcionam muitíssimo bem! Não adianta usar uma vez e falar: “nem funcionou!” 

Eu tinha unhas bem fraquinhas, tipo papel sabe? Qualquer coisa descamavam! Comecei a usar esses produtos e minhas garras são outras! HEHEHE

Começando pelas cutículas. A base de tudo, né?! Ainda tem gente que insiste em cortar as coitadas e muitas vezes nem percebe que é esse é o grande e único problema de unhas fracas. Uma vez danificada, a matriz da unha fica frágil mesmo e a unha sempre nascerá com traumas. Para quem ainda não sabe, eu não corto as cutículas (minha história toda e muitos posts, aqui) e é um alívio saber que aquele ritual todo de cortes (muitas vezes sangue!), cutículas rachadas etc não fazem mais parte da minha vida!! Aqui entra um produto muito bom e que auxília demais antes, durante e depois para quem abandona o alicate: o CUTIQUE!

O Cutique é um gelzinho bem fluído (foto em detalhe na galeria no final do post!) que faz com que a pele morta seja “repelida” facilmente só com a ajuda de um palitinho ou espátula. É muito mágico, gente. Só deixar 5 minutinhos e pronto! Cutículas limpinhas e sem cortes. Uso sempre quando quero dar uma limpeza de pelinhas, sabe? Para fazer os pés, só uso ele! É ótimo! A embalagem vem 9ml e dura bastante! Custa R$29,90 (como todos os produtos da linha de tratamento) Ah, ele ainda diz eliminar manchas nas unhas, sabe? Quando passa esmalte sem base e fica tudo amarelo? Então, bem prático. Não tive problemas ainda com manchas, mas se aparecerem, vou usar.

O CUTIQUE, segundo a marca:

CUTIQUE
Cuticle & Stain Remover | Removedor de Cutículas e Manchas |

Dispensa o uso de alicates. Contém Óleo de Gerlilim e Minerais. Unhas mais claras e cutículas finas.

Instruções de uso:
Agite bem. Aplique nas cutículas durante 30-60 segundos, e empurre e remova a pele das cutículas com um palito ou espátula – para eliminar manchas, aplique direto sobre as unhas e pressione com um algodão -, retire com água morna. AVISO: Não deixe o produto por mais de 5 minutos. 

Depois de tratar das cutículas é a hora de escolher uma base para ser sua “amiga” durante um bom tempo. Porque como disse antes, não adianta usar uma e vez e pronto. Tem que ter a continuidade.

A Nailtrition é para quem tá desesperada atrás de um SOS para as unhas. A base rosinha cintilante é um tratamento intensivo avançado para crescimento e fortalecimento de unhas. Para quem sofre com unhas fracas, danificadas e descamadas (por usar muita unha postiça, em gel…) Sua fórmula contém cálcio, ferro, queratina, proteína, colágeno e extrato de bambu – um verdadeiro coquetel de força! Para quem está num estado de desespero com as unhas, tem que tomar consciência que a beleza vai ter que vir depois: não pode usar esmalte durante o tratamento.

tratamento-orly_produto_resenha_review_unhabonita

O modo de uso é meio “chato” mas o resultado é compensador! Na primeira semana, tem que aplicar uma ou duas camadas diariamente sobre as unhas sem esmalte. Daí retira com removedor no sétimo dia. Na segunda semana, é só repetir o procedimento. Caso seja necessário, é só repetir o tratamento de duas semanas, só que desta vez deixando uma pausa de uma semana entre as aplicações. Por isso eu falei da disciplina! Sabe quando o blog tá sem “esmalte do dia” ou eu fico sem mostrar minhas unhas?! Então…rs! Vale a pena, gente!

Mas tem gente (tipo eu) que não consegue viver muito tempo sem esmalte e aí que o Nail Defense entra! Além de dar um up nas unhas, ele pode ser usado como base e também como top coat para proteger e selar o esmalte. O resultado aparece mais lentamente, mas para não abrir mão de unhas pintainhas, acaba valendo a pena.

Nail Defense | Instruções de uso
Aplique como base ou sobre seu esmalte de unhas Orly favorito para reparar, selar e promover flexibilidade à unhas fracas e descamadas. Repetir a aplicação em dias alternados. Com a melhora das unhas, aplicar a cada três ou quatro dias. Para tratamento mais avançado utilize o Nailtrition Orly. 

Daí chegamos ao Bonder. Sem analogias à cola (pelo amor, longe das unhas, hein!?) Lembro quando a Orly lançou esse produto e todo mundo queria testar. Eu fui uma das que corri para comprar e acabei usando uma ou duas vezes e deixei o bichinho de lado porque não morri de amores. Mas aí a gente cresce, fica mais madura e acaba repensando nos feitos do passado: resgatei o Bonder e resolvi usá-lo pra valer. O produto é um “selante”, uma base super especial que vai criar uma superfície de melhor contato para o esmalte. Parece mágico, né?! E, felizmente, é. Se você passá-lo logo após a base já seca, vai perceber que vai ficar uma camada levemente fosca na unha. Finalize com o esmalte e pronto. Gente, o treco faz com que o esmalte fixe m-e-s-m-o. Eu tô viciada nele! Já fiz estoque hihihihi Ahhh e também protege muito da pigmentação do esmalte! 

Para finalizar, o brilho...o top coat. Aquele efeito espelho que todas amamos no esmalte!!! Eu sou chata com top coat: não adianta nada, para mim, ele ser lindo e maravilhoso, caro, deixar um brilhinho e só. Ele tem que matar bolinha! Ainda mais nesse calor. Eu tenho um problema crônico no meu polegar direito: ele sempre dá bolinha! o_O E para testar a eficiência de qualquer top coat é testar nele: o Polishield passou, com louvor no meu teste! o/ o/ o/ Tô super viciada nele, postei no Instagram (já segue?) e todas quiseram saber porque o danado era tão bom! Vale muito a pena!

É impossível falar de Orly sem falar das cores da linha! AHHHHH! *_* É para qualquer viciada em esmalte babar muito. Viram que eles mudaram a embalagem? Ou melhor, o logo e a identidade visual?! As tampinhas continuam emborrachadas e os vidrinhos full com 18ml (são enooormes!)

Escolhi alguns dos tons novos que adquiri para mostrar por aqui em detalhes. Prometo que logo logo algum aparece de esmalte do dia!

orly-esmaltes-vidros-18ml

Na galeria especial no final do post tem mais fotos para ver mais detalhes. Eu sou apaixonada pelo Frolic! É um roxo claro vibrante com toque de rosa…todo mundo me pergunta qual esmalte que é quando uso ele. Ele é o da gota caindo, da montagem acima! 😀

Se os vidros gordinhos são uma delícia, os mini não param de ser fofos! Amo os Mani Minis da Orly! Dá dó de usar, confesso, mas prefiro quando é um tom que eu sei que não vou usar muito, sabe? Parece pouco, mas 5,3ml dá para umas 3 manicures. Fácil!

Queria muito conhecer e testar a linha das cores metais da marca, super poderosos e falados e escolhi na versão mini. Gente, como brilham! *_*tratamento-orly_cores_minis

Fiz uma comparação entre os vidrinhos: adoro todos.orly_comparacao_vidros

Eu nem me empolgo quando gosto da marca né? O post ficou imenso, perdoem a Dani! >.< Mas se deixar eu fico escrevendo atééééé! rs

Me empolguei com as fotos também e não consegui deixar algumas de fora e aí reuni para a galeria! Espero que gostem! É só ir clicando nas fotos para passar para a próxima.

A Orly Brasil pediu para avisar que está preparando várias coisitas legais para as consumidoras brasileiras e que logo menos aparecerá por aqui de novo para dar um presente de Natal para vocês! ÊHHHH! o/ Fiquem ligadas!

Para quem quiser abastecer o estoque ou mesmo conhecer de perto os produtos da linha, a marca já está à venda em vários pontos pelo Brasil (lojas físicas e virtuais).
Fiquem de olho na fanpage da Orly no Facebook para saber onde está à venda e ainda ficar por dentro das novidades.

E aí meninas, qual produto da Orly vocês querem, tipo, já?! 😀 

Você também poderá gostar de

  • Patricia
    5 de dezembro de 2013 at 16:17

    Dani, também amo a Orly. Agora, vou adquirir todos os tratamentos (amei o post). Mas, o que eu quero mesmo é um com efeito liquid sand. Qual você recomenda?

  • Liliane Manguino
    5 de dezembro de 2013 at 16:25

    É impressão minha ou esse trio de dourados da Orly é bem parecida com a Risqué Metals com pó de prata??? Eu tenho o My Prescious e é o dourado mais lindo que já comprei!¨)

    • Daniele
      9 de dezembro de 2013 at 15:56

      São super! Ainda bem que Risqué fez uma versão para quem não pode comprar Orly! hihihiih Bj!

  • Priscilla Breuer
    5 de dezembro de 2013 at 16:52

    Ahhhh ameiiii!!!! Quero tudo!

  • Babi
    5 de dezembro de 2013 at 18:13

    OMFG!!!

    Necessitando pra ontem!!!

  • Virginia
    5 de dezembro de 2013 at 19:07

    Eu comprei um logo que chegou na Loja Meu Vício e amei!!!

  • Aline
    5 de dezembro de 2013 at 21:28

    Gente amei!!! Quero todos, principalmente da linha de tratamento.

  • Patricia
    5 de dezembro de 2013 at 21:57

    Olá Dani, só uma dúvida..se eu estiver usando o S.O.S eu posso usar o Nail Defense? ou tenho que usar um de cada vez…é pq não consigo ficar sem esmalte também…
    Obrigada,
    Bjus

    • Daniele
      11 de dezembro de 2013 at 9:08

      Patricia,
      o correto é usar um de cada vez para que o produto tenha sua eficácia 100%, sabe?
      Mas se você não consegue ficar sem esmalte, sugiro que use o Nail Defense mesmo 🙂 Beijo

  • Mayumi
    5 de dezembro de 2013 at 23:04

    Pessoas com alergia a esmalte podem usar?

    • Daniele
      9 de dezembro de 2013 at 15:55

      Podem sim, Mayumi. Os esmaltes da Orly são toxic free 🙂 Bj

  • Daiana
    6 de dezembro de 2013 at 9:00

    Ainnnnn que tudo…

    Adorei Dani, me parecem perfeitos!
    Estou louca para testar todos (hehe)

    Beijosss

    Ps. Ja estava com saudadess!

  • Carlinha Salgueiro
    6 de dezembro de 2013 at 9:15

    Dani do Céu!
    Já quero este Cutique e o Frolic!
    Amei o post!
    Beijos! <3

    • Daniele
      11 de dezembro de 2013 at 9:09

      Saudade, Carlinha! <3

  • Tathi
    6 de dezembro de 2013 at 11:34

    Oi Dani! Adorei o post… Apaixonada por tudo! Mas queria tirar apenas uma dúvida sobre o top coat… Ele não é daqueles que “derretem” o esmalte não, né?! Sabe quando ele “afasta o esmalte da cutícula”??? Acho que vc me entende… =) Tenho pavor desse tipo de top coat… E outra coisa: ele deixa marquinhas do pincel? Tenho usado muito o da Colorama (pq não derrete o esmalte!) mas às vezes noto marquinhas do pincel… Chato isso também, né? Bom, é isso! Vou aguardar sua resposta pra começar a procurar… Ahhhhhhh… Lembrei de uma coisinha que queria comentar: achava que era só eu que tinha problemas com o polegar! Hahahaha! As benditas bolinhas me perseguem (independente do dedo!)… Mas no polegar é sempre certo que vão aparecer algumas… Ou muitas! Não tem jeito… Só um bom topo coat mesmo para matá-las! =) Beijoooosssss…

    • Daniele
      9 de dezembro de 2013 at 15:52

      Ufa! Achei que só eu tivesse esse “problema” com o polegar! hahaha O meu é sempre o direito, nunca deixa de dar bolinha!
      O top cota da Orly não derrete o esmalte não, Tathi! Pode ficar tranquila! Beijoca

  • Luciana Petrópolis RJ
    6 de dezembro de 2013 at 11:48

    Que cores mais lindas *-*
    Pirei aqui!!!!

  • Danieli
    6 de dezembro de 2013 at 12:10

    Oi, Daniele! Gostaria de saber se conheces algum esmalte similar ao “Frolic”, da Orly. Seeempre vejo por aí, amo!, mas não o encontro para comprar. Eu compraria o Frolic, mas não encontrei aqui em Florianópolis, onde moro! Beijos e obrigada!

    • Daniele
      9 de dezembro de 2013 at 15:51

      O Frolic é maravilhoso demais e, infelizmente, não tem nenhum parente – mesmo que distante – dele. hehe
      O Sexy da Dote é levemente parecido, mas é mais rosa do que roxo 🙂
      Beijo

  • Kely Agreli
    6 de dezembro de 2013 at 13:26

    Oi Dani, que post perfeito!!Eu estava super precisando de dicas de produtos para tratamento; minhas cutículas são muito ressecadas; tá eu confesso: eu tiro as cutículas com alicate, mas justamente pra tentar deixar mais arrumadinho.
    Há uns 15 dias comprei a sua prime cuticle, a normal e a da noite; amei as duas e estão me ajudando bastante, pois fica tudo certinho e com impressão de unhas feitinhas na hora.

  • Franci Pacheco
    6 de dezembro de 2013 at 13:35

    PRECISO do Cutique, adorei!

  • Fran
    6 de dezembro de 2013 at 14:45

    Olá Dani, gostaria de saber desses produtos da Orly que vc indicou qual é bom para unha estriada? Bj

    • Daniele
      9 de dezembro de 2013 at 15:49

      Sim, são ótimos Fran! 🙂

  • Fabiane
    7 de dezembro de 2013 at 15:50

    Poxa Dani, você me arrumou um problema seríssimo: vou precisar comprar todos os produtos de tratamento, meu bolso chora … rsrsrsrsrs Post muito bom, bem explicativo e com informações bem precisas de quem usa mesmo os produtos MARA!!!!!!!
    Bjk,
    Fabi 🙂

  • Valéria
    8 de dezembro de 2013 at 13:41

    Oi Dani, já vou procurar aqui onde tem isso tudo. Fazem 8 meses que não tiro cutículas, minhas unhas estão surpreendendo até a mim, está crescendo muito, e a cutícula está invisível. Vc salvou a minha vida….’a exagerada’….rsrsrsrrs.
    Mas que facilitou muuuuuuuuito, facilitou……obrigada,obrigada,obrigada….
    beijos.
    PS: Já ensinei um monte de amiga e apresentei o seu blog pra elas……amaram, claro!!!!

    • Daniele
      11 de dezembro de 2013 at 9:15

      Que fofa, Valéria! Fico muito, muito feliz! <3
      Beijo enorme!!!
      P.S.: obrigada por me ajudar a ensinar e pelas indicações! 😀

  • wanessa
    8 de dezembro de 2013 at 18:49

    amo os produtos orly, ainda bem que agora estão sendo vendidos aqui

  • Catherine
    8 de dezembro de 2013 at 19:35

    Olá!
    Mal posso esperar pra usá-los todos.
    Onde comprar ?
    Abç

    • Daniele
      11 de dezembro de 2013 at 9:14

      Catherine, no post tem um link com os endereços de ponto de venda, virtuais e físicos. 🙂 Beijo!

  • Bianca Accioli
    9 de dezembro de 2013 at 19:09

    Infelizmente fiz uma suuuuuper pesquisa e não consegui comprar o cutique. Onde vende? Pleaaaaaaaase!!!

    • Daniele
      11 de dezembro de 2013 at 9:13

      Bianca, entra em contato com a marca através do Facebook deles que te ajudam 🙂 Beijoca

  • RITA DE CÁSSIA
    13 de dezembro de 2013 at 22:27

    tipo pra anteontem? o cutique e o nail defense!!!!!

    assim vou driblando a vontade de ter bonder e o top coat!

  • Anna
    15 de dezembro de 2013 at 18:44

    Dani,

    Ameiiiii o post.
    Só fiquei com uma dúvida, preciso passar a base antes dea plicar o Bonder? Ou posso passar dirreto na unha?
    Obrigada!
    Amo o seu blog e o Prime Cuticule, recomendo para todas as minhas amigas, minhas cuticulas agradecem.. =)
    Beijos

    • Daniele
      15 de dezembro de 2013 at 18:46

      Oi Anna! Eu costumo passar uma base antes do Bonder sim!! 🙂
      Muito obrigada pelo carinho e pelas indicações!
      Beijoca

  • Anna
    15 de dezembro de 2013 at 18:53

    Oi, Dani.

    Obrigada pelo rapidissiiiiiimo retorno. Rs
    Aproveitando, onde posso encontrar a linda de tratamentos da Orly? Não encontrei em nenhum site.
    Beijoos

    • Daniele
      16 de dezembro de 2013 at 11:25

      Anna, entra em contato direto com eles pela fanpage no Facebook que lá tem os pontos de venda com telefone 🙂 Um beijo!

  • Michelle Bernal
    16 de dezembro de 2013 at 10:45

    Bom dia!

    Super bonito e funcional o blog e amei o post. parabens.
    Em todos os sites disponíveis pela página oficial os produtos para tratamento estão esgotados. Alguém sabe de algum lugar em que estejam vendendo? Obrigada

    • Daniele
      16 de dezembro de 2013 at 11:25

      Michelle, na fanpage da Orly Brasil no Facebook tem uma lista com todos os pontos de venda com telefone 🙂 Beijoca

  • Ju Balbino
    17 de dezembro de 2013 at 14:15

    são tão lindas as cores! *-*
    preciso experimentar a linha de tratamento 🙂

    bjs