144 Em Risqué/ Swatches

Novos Nudes Risqué | Swatches

abre-novos-nudes-risque-swatches

Finalmenteeeee! \o/ Risqué que me desculpe mas não aguentei esperar o press kit dos nudes não!  kkkk Desde que postei os swatches da coleção “Vidas Sonoras” (aqui) – comentei no post que, além da coleção oficial outono/inverno 2016, também teriam novos esmaltes para o  catálogo da marca – 5 novos nudes. Acontece que os novos esmaltes – tanto da coleção Vidas Sonoras quanto os nudes – já estavam sendo vendidos pelo Brasil – e aí, desde então, não paro de receber mensagens “por que eu ainda não falei dos nudes aqui?!” A resposta é simples: eu não encontrei para comprar aqui na minha cidade. E como não quis mesmo esperar o press kit, acabei encontrando a coleção toda na internet e, claro, comprei para fazer swatches para vocês.

Os 5 novos nudes chegaram na semana passada aqui em casa, mas algo ainda me incomodava: eu não tinha um release. Qualquer nova coleção, ainda mais de marcas grandes, são lançadas com alguma temática e eu fico bem chateada de mostrar os esmaltes e não poder explicar o por quê dos nomes, do tema etc.

Mãããs: eu tive uma reunião na Risqué na mesma semana e enquanto estava aguardando lá na salinha, tinha uma tv passando os vídeos de lançamentos da Vida Sonoras e, adivinha?! Dos nudes!!! hehehehe Gravei no celular o vídeozinho para poder transcrever aqui para vocês. (se o release não vem até mim, eu vou até o release, posso com isso? kkk)

novos-nudes-risque-1

Mesmo sabendo que as novas cores foram inspiradas em pérolas e os 5 Novos Nudes NÃO SÃO de uma coleção, é sempre legal saber um pouco mais da temática das cores, né!? Abaixo, a transcrição do vídeo que vi lá na Risqué:

“Lindas, clássicas e raras. Das águas doces e salgadas. Pérolas. As pedras mais sensíveis da natureza. Por isso encanta tanto, em sua variedade de tons e formas. São perfeitas, únicas. Pelos gregos, foram chamadas de Lágrimas de Vênus, a deusa do amor. Lágrimas de Anjos pelos romanos. Há quem dia que podem atrair amor, sorte ou dinheiro. Mas, sem dúvida são lindas e elegantes. Um toque de sofisticação e versatilidade. Inspirados nas clássicas Joias das Águas. Risqué lança 5 novos tons que representam uma das mais belas obras da natureza. Novos Nudes Risqué. ”
(texto extraído do filme de apresentação da coleção, apresentado no escritório da marca)

Mesmo não fazendo parte de uma coleção, efetivamente, eles são lançados como os “NOVOS NUDES RISQUÉ” – e por não serem de uma coleção específica, eles entram para ficar no portfolio da marca. Ou seja, não vão sair de linha – coisa que sempre contece com as coleções sazonais 🙂 (eu falei, e mostrei tudo també, no meu Snap! Quem ainda não segue, sou unhabonita por lá)

Fiquei sabendo que a bolsinha do press kit dessa coleção é uma graça e, assim que recebê-la, dou update aqui no post ou mostro no Snap, Face, Insta!

Impressionante o quanto o tom nude agrada todo mundo. Mesmo “nude” seja um nome para designar uma cor de “tom de pele”, a gente bate o olho naquele tom e já o chama de nude. Com fundo rosado, cinza, amarelado, pêssego…existem vários tons de nude e um acaba sendo  o melhor para você. Expliquei aqui nesse post sobre temperatura de pele (subtom) e vai te ajudar a encontrar um que se encaixe muito bem na sua pele.

2-novos-nudes-risque-swatches

Gostei dos Novos Nudes da Risqué porque eles são bem democráticos e saem um pouco do “lugar comum” do tom nude, tendo várias tonalidades. Bora ver cor a cor?

  • DOCE PÉROLA
    Temos um cinza levemente rosadinho e clarinho. Um nude acinzentado e com tom frio. Preciso comentar sobre a cobertura desses nudes: gente, que delícia de passar!!! Eles não são opacos, tipo corretivos, mas são hiper pigmentados e cobrem muitíssimo bem com uma camada! Usei duas, em todos – por hábito, mas amei a pigmentação deles. Em nenhum também usei top coat.

doce-perola-risque-nudes

  • LÁGRIMAS DE VÊNUS
    O mais rosadinho deles, é aquele nude bem rosinha e frio. Amei também a cobertura e usei duas camadas. Brilho incrível, secagem idem. Um nude rosado com fundo levemente cinza e subtom frio, lindo de viver. Usem que vocês vão amar.

lagrimas-de-venus-risque-nudes

  • JOIA DAS ÁGUAS
    Sabe aquele tom que combina com tudo? Um marrom acinzentado bem clarinho. Imagine um café com leite, com café na medida 🙂 Amei o tom e com certeza é um curinga para se ter na coleção. Quero muito usar nos pés.

joia-das-aguas-risque-nudes

  • GRÃO DE ARROZ
    Mostrei o Grão de Arroz como sendo uma opção para a cor Warm Taupe semana passada (post aqui) – e, mesmo não conhecendo a cor pessoalmente naquele post, posso afirmar agora que ele é sim um WT 🙂 O mais incrível é que ele foi a surpresa dos nudes para mim. Por ele ser o mais amareladinho já o tirei dos meus preferidos. Até esmaltar com ele! Gente, que nude gracinha *-* Ficou bem do tom da minha pele e não tive, nem de longe, aquela sensação de: ai que amarelo, quero tirar logo! O fundo cinza dele acaba encaixando em todo tons de pele – super neutro. Amei, amei, amei <3 Duas camadas, cobertura mara.

grao-de-arroz-risque-nudes

  • GOTA DOS ANJOS
    Não tinha reparado nos outros swatches o quanto o Gota dos Anjos era cheio de mini-flakes – ou seja, mini floquinhos e a marca o classificou como “metálico”. Ele também é super neutro – nem rosado, nem amarelado. É uma mistura e tem um pouquinho de cada. Com incidência de luz branca ele fica mais rosado, com a luz do sol – ou luz quente – ele fica mais amareladinho. É o que eu escolhi para usar por esses dias e aí dou update no post por aqui para falar da durabilidade. Usei duas camadas e mesmo com esse monte de brilhinhos, eles são floquinhos e não são glitters, fica lisinho.

gota-dos-anjos-risque-nudes

1-gota-dos-anjos-risque-nudes

Eu amei esses novos nudes e recomendo para quem quiser experimentar! Dificil escolher um, eles são ideais para passar quando se quer algo mais elegante ou está na dúvida do que passar.

Os Novos Nudes da Risqué já estão à venda e tem preço sugerido de R$3,50.

Qual nude preferido de vocês?! Me contem 🙂

1nudes

___________________________________________

Já conhece minhas canetas especiais para unhas e cutículas? A linha PrimeCuticle foi desenvolvida por mim e para mim, para que minhas cutículas ficassem pequenas, sem pelinhas e suaves, sem alicate e sem cortes. Hoje a linha faz sucesso pelo Brasil inteiro e quem usa, ama! Se você quiser manter suas unhas saudáveis, fortes e as cutículas sempre no lugar, sem precisar usar alicate, você precisa experimentar essas canetas! Elas podem ser usadas sozinhas ou em conjunto, com ou sem esmalte! Para saber mais sobre o assunto e a respeito delas é só clicar aqui e para adquirir as canetas é só clicar na imagem abaixo 🙂

prime_cuticle_box_final

Você também poderá gostar de

144 Comentários

  • Responder
    Erica
    18 de abril de 2016 at 9:06

    AMEI O POST!! Vi ontem no Snap e estava desde as 7:30 atualizando o blog pra ver quando entrassem hahaha
    Meta de vida: aprender a fotografar tão bem quanto a Dani!!! Você arrasa muito nas fotos <3
    Eu adorei todas as cores e só de ver as fotos deu vontade de usar de novo!! Achei os tons bem diferentes e super usáveis <3
    Beijooos Dani

    • Responder
      Daniele Honorato
      18 de abril de 2016 at 12:27

      hahaha ai que dó! Na próxima eu coloco o horário para não trollar as leitoras! kkkk
      Ai, sualinda! Não tem segredo não! Ou melhor, tem: a luz! Sem luz, não tem foto boa :))
      Os seus swatches ficaram lindos e só me fizeram desejar esses novos nudes mais e mais!
      Com certeza os terei sempre na coleção! Apaixonada ♥
      Beijinhos linda

      • Responder
        Erica
        18 de abril de 2016 at 16:45

        Hahaha, nem estava ansiosa né? hahahaha 😉
        Amando ter eles na coleção, vão ficar lindos como base pra nail art ♥
        Beijos

  • Responder
    Tata
    18 de abril de 2016 at 9:12

    Essa coleção está simplesmente perfeitaaaaaa!!!
    Amei TODAS as cores!!!!!
    Bjsss

  • Responder
    Eve
    18 de abril de 2016 at 9:14

    Já comprei faz um tempinho, por aqui chegou antes da coleção Vidas Sonoras. Comprei 3 dos 5 porque me contive 🙂
    Todos lindos, a Risque esse ano está de parabéns por esses Nudes e pela coleção Vidas Sonoras.
    Dani eu reparei que o Jóia das águas é meio que primo do crochê da Impala, pra quem quer uma opção desse tom 3free agora tem!
    Estou com o Doce Pérola nos pés, já usei o Lágrima de Vênus nas mãos e ficou muito fofo, super delicado e como você disse a fórmula está muito boa pra aplicar.
    Boa semana Dani, beijo! 🙂

    • Responder
      Daniele Honorato
      18 de abril de 2016 at 12:25

      Pelo ofício, não posso me conter (olha que desculpa para comprar todos kkkk)
      Eles podem ser primos mesmo Eve! Lindo esse Joias né!? Amei! Melhor, amei todos, não dá pra escolher um!
      A fórmula está maravilhosa! Encantada pelos tons e pela pigmetação! Nudes que sempre terei na minha coleção
      Beijo linda

  • Responder
    Eve
    18 de abril de 2016 at 9:16

    Ah esqueci de te contar, mas acho que achei um “quase” dupe do Meu Santo Antonio. Tem umas cores novas da linha do Avon, chama Vinho Romântico, usei esse final de semana e pena que não tenho mais o da Risque pra comparar senão teria mais certeza.

  • Responder
    Babi
    18 de abril de 2016 at 9:17

    Achei eles por 4,70 :O

    São maravilhosos e olha que eu nem sou tão de nudes assim, acho que tô ficando velha mesmo hehe

    Não peguei o grão de arroz pq achei amarelo também, quem sabe dou uma chancezinha pra ele também? rs

    <3

    • Responder
      Daniele Honorato
      18 de abril de 2016 at 12:21

      Eu acho que o preço sugerido é maior, eu fiz uma média dos preços que vi por aí. Tem lugar que tá por 5.90 ¬¬
      Eu paguei 3.40!
      Ele não é amarelado! Pode usar que vc vai amar, eu fiquei chokita e ♥ quando usei!
      Beijuuu (Sra. Bárbara Moreno P KKKKK )

      • Responder
        Babi
        19 de abril de 2016 at 6:55

        NOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
        Moreno P. não rola!

        O que me consola é que o sobrenome dele é duplo, então não vai um sem o outro, a família do pai tem os dois desde sempre… mas aí meu nome vai ficar gigantesco hahaha
        Só que o P. vai estar lá acompanhado do Moreno… SEM OR

        • Responder
          Daniele Honorato
          19 de abril de 2016 at 11:44

          Aceita, vc vai viver com o P até o final da vida hahahahaha #trollandoaamigaeternamente

          • Babi
            19 de abril de 2016 at 16:25

            Ai gente! Não dou conta de tanto P. assim huahuahuahuahua

            Eu trollaria muito uma filha, tipo Isadora Moreno P., não seria demais?

          • Daniele Honorato
            20 de abril de 2016 at 10:11

            AHUEHUAHEUHAUEHAUEHUAEHUA
            ai que dó!

  • Responder
    Maressa
    18 de abril de 2016 at 9:36

    Nossa, Dani… Quando só tinha visto as fotos dos vidrinhos na net, havia apenas me interessado pelo Gota dos Anjos e Lágrimas de Vênus, por ter esses brilhinhos e tal e o outro por ser mais rosadinho. Achava o cinza (Doce Pérola) meio sem graça, o marronzinho (Joia das Águas) não estava me agradando e o Grão de Arroz pensei como você: vai ficar muito amarelado. Aaaaai que engano… agora quero todos! Impossível escolher. São todos fofos e cada um com sua particularidade. Fazer o que, né? Quando os encontrar terei que voltar com os 5 pra casa kkkkkk. Super beijão! O post dispensa comentários… sempre maravilindo!

    • Responder
      Daniele Honorato
      18 de abril de 2016 at 12:19

      hahaha Mare, desculpa por não facilitar sua escolha rsrs! É mt difícil escolher um, eu não consigo! 🙂
      Fico mt feliz que gostou, um super beijo!

  • Responder
    Jussara Valadares
    18 de abril de 2016 at 9:38

    Q show de post e de esmaltes! Amei!!!!
    Cores lindas e preço amigo. Haha. Adoro.
    Tb não encontrei ainda numa loja física (e olha que já procurei). Acho que vou ter que partir para as compras virtuais. Hehe
    Quero todos.
    Beijos Dani.

    • Responder
      Daniele Honorato
      18 de abril de 2016 at 12:18

      Paguei 3,40 mas tem gente dizendo que pagou mais caro! Acho que preço sugerido é 4 e pouquinho, mas mesmo assim. Tem lugar vendendo por 5! o_o
      Eu comprei virtualmente mesmo, não teve como!
      Obrigada, Jussi! Que bom que vc gostou! Um beijinho

      • Responder
        Andrea
        23 de abril de 2016 at 21:39

        Oi Daniele,
        Você pode divulgar em qual site encontrou?
        obrigada
        Andréa

  • Responder
    Paty
    18 de abril de 2016 at 10:16

    Que fotos ♥
    Meu preferido foi o…adivinha??? Jóia das águas, o mais escurinho! rs
    Mas todas as cores ficaram lindas na sua mão!
    😉

    • Responder
      Daniele Honorato
      18 de abril de 2016 at 12:17

      Que fofura você ♥
      Obrigada, Paty! Fiz com mt carinho, me empolguei com eles hehehe
      Olha, qndo vc os encontrar tenho certeza que vai gostar dos outros tb, mesmo preferindo os mais escurinhos rs
      Um beijo!

  • Responder
    Meg Evans
    18 de abril de 2016 at 10:31

    Estou apaixonada por todos! Difícil escolher um preferido, nossa!
    Já ando caçando essa coleção por aqui, mas Salvador é onde chega por último…:(
    Como sempre, seus Swatches são os melhores, ever! Amei o Doce Pérola, mas quero todos..;) beijos linda!

    • Responder
      Daniele Honorato
      18 de abril de 2016 at 12:17

      Ahhh aqui em Arujá tb é por último, Meg! Triste isso (isso porque estou do lado de SP! E mesmo em SP tem lugar que não tem ¬¬’)
      Obrigada, minha linda! <3 Fiz com mt amor!
      Beijo!

  • Responder
    Nani
    18 de abril de 2016 at 10:57

    Oi Dani,
    Nossa, um mais lindo que o outro! Difícil escolher o favorito!
    Bjs

  • Responder
    Bianca
    18 de abril de 2016 at 11:09

    Difícil escolher um mesmo Dani.. amei todooooooooooos!
    Nem preciso dizer que seus swatches são os melhores né?!
    Também não tinha percebido que o Gota dos Anjos tinha brilhinhos, mas tu sempre capricha e mostra tudo nos melhores detalhes!
    Ainda não achei p/ comprar aqui em Curitiba, se alguém souber comenta aqui 😀

    bjs

    • Responder
      Daniele Honorato
      18 de abril de 2016 at 12:15

      Ahh Bia, que isso *-* Obrigada! <3 Fiz com mt carinho e me empolguei com eles porque são realmente muito liiindos!
      Espero que consiga encontrar logo por aí! Aí, Curitibaaa, alguém já achou!? 🙂
      Beijo

      • Responder
        Bianca
        19 de abril de 2016 at 10:28

        Achei Dani \o/ 1 quadra da minha casa kkkkkkkkk Moro na região sul da cidade!
        Comprei 3, os que achei mais diferente de tudo, até comparei com outros nudes da impala e da vult na loja ..
        Fui pelos teus swatches tbm, como já sabia como ficavam nas unhas escolhi eles: Lágrimas de Vênus, Joia das Águas e o Doce Pérola é claro 😀
        AMEEEEEEEEI, doida p/ usar!
        bjs

        • Responder
          Daniele Honorato
          19 de abril de 2016 at 11:36

          Yeayyy! \o/ que bom que encontrouuu!
          Qndo usar me conta o que achou! Bj

    • Responder
      Christiane
      18 de abril de 2016 at 22:09

      Bianca, achei na droga raia no final da 7 De Setembro, quase na Arthur Bernardes

      • Responder
        Claudia
        20 de abril de 2016 at 14:44

        Guria, que felicidade tu me dizer isso. Passo por lá todo dia, mas vai ser hoje mesmo! que eu pego esses danados.

  • Responder
    Luciana Petrópolis RJ
    18 de abril de 2016 at 11:17

    Ahhhh obrigada Dani, eu estava louca para ver!!! São lindos, quero para já o Gota dos Anjos Lágrimas de Vênus <3

    • Responder
      Daniele Honorato
      18 de abril de 2016 at 12:14

      Obaaa! Que bom que gostou, Lu! E imagina, foi um prazer! Estava doida para ver ao vivo esses nudes! Vc vai amar, tenho certeza! Bj

  • Responder
    Sá S.
    18 de abril de 2016 at 11:40

    Lindos esmaltes! Tão lindos que não dá para escolher só um… vou acabar comprando todos 😛
    E que esmaltação e fotos perfeitas, Dani! Amei!

    • Responder
      Daniele Honorato
      18 de abril de 2016 at 12:13

      Obrigada, Sá! <3 Não dá pra escolher um só, não dá! Rs Um beijinho linda

  • Responder
    Daniella Lima
    18 de abril de 2016 at 11:47

    Adorei essa coleção! Mesmo sendo nudes quero todos!!! Já tenho 3 (doce peróla, lágrima de vênus e grão de arroz) mas com certeza vou adquirir os outros pois são fofos demais. Bjo

    • Responder
      Daniele Honorato
      18 de abril de 2016 at 12:13

      Eles são mt maravilhosos! Certeza que sempre estarão na minha coleção tipo “nudes essenciais” :))
      Um bj

  • Responder
    Camila Santiago
    18 de abril de 2016 at 11:51

    Que post mais lindooooo! Ótimo pra começar a semana hehehe
    Estava muito curiosa pra ver teus swatches desta coleção. Aqui eu ainda não achei também :/

    A gente percebe que uma pessoa é chique quando ela tem reuniões com a risque! hahaha fala sério! E melhor ainda é ver o comprometimento em gravar o vídeo pra transcrever no post! kkk Tu és fera, Dani! o/

    O ‘Lágrima de Vênus’ e o ‘Grão de Arroz’ são a minha cara. Também gostei muito do ‘Gota dos Anjos’ e vou querer 1 pra mim. Já o ‘Joia das Águas’ é a cara da minha irmã.

    Dani, depois faz uma comparação do Grão de Arroz com o Capuccino (amo este). Mas, por fotos, acho que o 1o é bem mais clarinho né!?

    • Responder
      Daniele Honorato
      18 de abril de 2016 at 12:12

      Caaaamis, vi seu tweet, mas quando fui responder tu já tinha conseguido! É problema de cache, sempre dá um refresh que vai 😛
      Obrigada, lindinha! Pensei que vc ia falar assim: “A gente percebe que uma pessoa é chique quando ela USA ESMALTE NUDE” hauehuaeuhahea
      Quando vi o videozinho na hora pensei em gravar, eu PRECISAVA ter algum mini-release pelo menos rsrs
      Espero que vc consiga encontrá-los por aqui logo logo!
      Faço comparação sim, adorei a sugestão! Vou olhar os dois lado a lado pra te falar, não quero chutar!
      Um beijo

  • Responder
    Franci Pacheco
    18 de abril de 2016 at 11:58

    como escolher um preferido se eu desejei todos? Mas por ser diferente e pra escolher um pra citar, fico com o Gota dos Anjos

    • Responder
      Daniele Honorato
      18 de abril de 2016 at 12:10

      Eu fui mt má em fazer essa pergunta porque nem eu consigo escolher, amei tooodos! hahaha
      Estou com o Gota, apaixonadíssima por ele! E vc pode usar, êhhh!
      Beijo Fran!

  • Responder
    Fabíola Nunes
    18 de abril de 2016 at 12:17

    Oi, Dani! Em qual site você comprou? Na minha cidade também não estou achando…
    Beijos 😉

  • Responder
    Ligia
    18 de abril de 2016 at 12:39

    Dani, eu adorei os esmaltes!! Já estou usando o Lágrima de Vênus!

  • Responder
    Gi
    18 de abril de 2016 at 12:55

    A risque acertou em cheio nessa nova coleção de nudes. Simplesmente perfeita! Não resisti e trouxe todos pra casa. Até o momento só usei doce pérola e lágrimas de Venus. Não vejo a hora de usar os outros. Bjs flor

  • Responder
    Nalim Batista
    18 de abril de 2016 at 13:22

    Tô passada! Amei todossss! Sou muito “chegada” a um nude! Quero todos!
    P. S. Faz uma comparação com outros nudes da risque?
    Beijão!

  • Responder
    Daniela V. M. B.
    18 de abril de 2016 at 13:23

    Nossa Dani, impossível escolher um.. Eu quero todos.. Onde você encontrou eles na internet? Pode falar? Ameiii e suas unhas estão lindassss… Essas cores são muito chique! Bjossss

  • Responder
    Eve
    18 de abril de 2016 at 13:35

    Amiga eu PRECISEI voltar aqui hoje. Fui na perfumaria agora na hora do almoço e sabe o que achei? Coleção nova da Ana Hickmann!!!! E tem um cinza escurão que se encaixa na cor da Pantone. Tem um vermelho, um roxo maravilindo, um marrom quase dourado…
    Acho que vai lançar na Feira. Beijos!

    • Responder
      Daniele Honorato
      18 de abril de 2016 at 21:46

      Desisto de receber releases da Aeger ¬¬
      Vou ver se descobri algo!
      Beijo e brigada, Eve!

  • Responder
    Luiza
    18 de abril de 2016 at 14:44

    tanta cor que merecia estar no portfolio fixo e eles botam esses nudes água com açucar

    • Responder
      Daniele Honorato
      18 de abril de 2016 at 21:45

      É só entrar em contato com a marca e pedir as cores que você gostaria de ter no portfolio fixo. As que vc não gostar, é só não comprar 😉

  • Responder
    Laura
    18 de abril de 2016 at 15:01

    Que delicadeza! Acho que também vou comprar todos!
    Não sei como é ao vivo, mas nas fotos o Lágrimas de Vênus parece um dupe do Chic Pele!

    obs.: quero um dia fazer as unhas tão bem quanto vc, Dani! hehe

    • Responder
      Daniele Honorato
      18 de abril de 2016 at 21:44

      Obrigada, Laura! Rs É só treinar bastante 😛
      O Chic Pele é mais cinza, eu acho. Só comparando lado a lado para ver :))
      Beijo!

  • Responder
    Gabriela Freitas
    18 de abril de 2016 at 15:35

    Dani, que post maravilhoso! Só não tinha comprado ainda porque estava esperando o seu parecer. =D
    Vou ter que comprar todos. hahaha.
    Parabéns pelas fotos e pela dedicação ao seu trabalho! Dá gosto de visitar o seu blog!

    • Responder
      Daniele Honorato
      18 de abril de 2016 at 21:41

      Ai Gabi, que linda! <3 Fico mt feliz com seu carinho e que também tenha gostado!
      Um beijo no coração

  • Responder
    Maria Helena
    18 de abril de 2016 at 15:37

    Não costumo usar esse tom nas mãos, mas acho uma gracinha para os pés. Estou usando o doce pérola noa meus pezinhos, cinzinha bem fofo.

  • Responder
    Mey
    18 de abril de 2016 at 15:45

    Estou encantada *-* Seus swatches sem dúvida são divônicos, Dani! To digitando com os pés, porque com as mãos estou aplaudindo ahsushsushauh
    Confesso que estava ansiosa pra saber quais eram os cinco nudes desde os swatches da Vida Sonoras. E o melhor ainda é que eles são fixos *-*
    Amei todos, mas tive um carinho especial pelo lágrimas de vênus e o gota dos anjos (os floquinhos são um charme). Ai todos ficaram maravilhosos nas suas mãos.
    Queria os cinco, mas ainda não chegaram na minha cidade :/ Enquanto eles não aparecem, vou admirar as fotos um pouquinho mais \o
    Beijo beijo

    • Responder
      Daniele Honorato
      18 de abril de 2016 at 21:40

      Aiii Meyyy eu não aguentooo! Rsrsrs vc é mt fofa, vontade de apertar! *.^
      Siim, eles são fixos, mt amor né!? 🙂
      Fico mt feliz de verdade que tenha gostado e quando experimentar, me conta?! Quero saber o que achou!! (tomara que encontre logo!)
      Beijo minha lindona!

  • Responder
    tania
    18 de abril de 2016 at 15:47

    E então…ainda não sei o que é mais linda se essa coleção ou as fotos!
    Comprei e já usei o doce perola…que qualidade tanto essa coleção quanto o vidas sonoras!!!!
    Quero experimentar o “lágrima de vênus”
    Show esse post,bjs Dani!

    • Responder
      Daniele Honorato
      18 de abril de 2016 at 21:37

      Tania, querida! Mt obrigada!! <3
      Vc viu como a qualidade tá impecável? Fiquei encantada com a cobertura dessas coleções!
      Vc vai amar o Lágrimas, mt lindo!
      Um beijo :**

  • Responder
    Tainah Dantas
    18 de abril de 2016 at 15:50

    Ebaaa!!! Post mais esperado até agora…rs
    Amei os tons (graças a Deus sem verdes para me trollar…uahuahuahuah btw não fiz o teste no oftalmo, vou procurar. quando fiz para habilitação, não deu nada…)
    Amo esmaltes nude, acho que são dos que eu mais uso! Gostei mais de TODOS!!!
    Só fiquei no aguardo de um nude perolado..rs… e o metálico, podia ser metálico mesmo, né? achei que por ter a ver com as pérolas, eles colocariam pelo menos 1com este acabamento, mas sem ressentimentos pq tá demais essa “coleção”.
    Beijinhos, querida!!

    • Responder
      Daniele Honorato
      18 de abril de 2016 at 21:36

      rsrs Ai Tainah! Agora vc é a garota do verde aqui! Espero que consiga descobrir o que vc tem, mas se não te prejudica, né? Menos mal, melhor assim! :))
      Pois é, não teve um nude perolado, teria tudo a ver com a coleção sobre pérolas e tal!
      Um beijão querida ;***

  • Responder
    Flávia Braga
    18 de abril de 2016 at 16:29

    Amei essa coleção, pois sou apaixonada por esmaltes nudes, e esse “Grão de Arroz” com certeza vai ocupar o lugar do meu querido nude da vida (Blog Alice Ferraz, Fashion Hits), infelizmente não vende mais! Acompanho seu trabalho há anos! E sempre tenho sua caneta hidratante comigo! Excelente trabalho! Bj

    • Responder
      Daniele Honorato
      18 de abril de 2016 at 21:34

      Que bom que gostou, Flávia. Fico mt feliz e agradeço demais pelo carinho!
      Um beijo

  • Responder
    Leila
    18 de abril de 2016 at 16:59

    Oi Dani! Também comprei os meus na Lívia… o preço lá tá muito bom! Só achei via internet mesmo… Acho que aqui no “Velho Oeste” do Estado de São Paulo ainda vão demorar a chegar, rs! Adorei as fotos! Uma mais linda que a outra! Será que dentre eles tem algum que se aproxima do “extinto” Balé Clássico, da Colorama?

    • Responder
      Daniele Honorato
      18 de abril de 2016 at 21:33

      Também achei bem bom! Tinha outro lugar por 5.90 (fora o frete) Comprei um da Ivete Sangalo tb hehe ainda não usei!
      Vou ver se ainda tenho o Balé Clássico!
      Beijo e obrigada!

  • Responder
    Jo
    18 de abril de 2016 at 17:01

    E eu,que nunca fui muito fã de nudez ando num desespero querendo todos que eu vejo.Assim que eu encontrar aqui na minha cidade vou querer todos!

  • Responder
    Raquel Ferreira
    18 de abril de 2016 at 18:06

    Oi Dani simplesmente amo o unha bonita todo dia eu passo é dou uma olhada se tem post novo parabéns , amei os nudes espero encontrar meu nude nesta coleção pois ainda não encontrei o meu bjs

    • Responder
      Daniele Honorato
      18 de abril de 2016 at 21:32

      Oi Raquel! Obrigada pelo carinho 🙂 tem post novo todo dia! Volta sempre!
      Beijão

  • Responder
    Mariana
    18 de abril de 2016 at 20:07

    Como sempre, fotos perfeitas! Hoje em dia, o UB é o único blog de esmaltes que acompanho pq sei que vou ver a cor direitinho e uma aplicação profissional.
    Gostei muito do Grão de Arroz e Joia das Águas. Comprei online junto com as demais coisas de farmácia e estou aguardando chegar.

    • Responder
      Daniele Honorato
      18 de abril de 2016 at 21:31

      Ahhh! Obrigada, Mariana <3 de coração!
      Fico mt feliz com seu carinho!
      Compras online salvam, né?! Quando chegar me conta o que achou!
      Um beijo

      • Responder
        Mariana
        7 de maio de 2016 at 20:12

        Acabei comprando o Doce Pérola rsrs Achei que tem um fundo meio lilás, não é só cinza e pronto. Agora o Jóia das Águas está aqui na fila para ser testado.

  • Responder
    Juju
    18 de abril de 2016 at 20:42

    Já tinha visto a coleção na net, mas nada se compara às suas fotos e observações. Com certeza vou adquirir todos e que lindas são as suas unhas! As minhas também tem um bom crescimento e estou tentando me acostumar a usar apenas o aparador de cutículas e o creminho da Avon – o Mira Cuticle. Tomara que eu consiga resistir ao alicate 🙂 Bjo

  • Responder
    Adriana
    18 de abril de 2016 at 21:19

    Este Joia das Águas é o mesmo que o Crochê da impala!

  • Responder
    Pri Lelis
    18 de abril de 2016 at 21:25

    Meeeo Deeoos, amei!!!! *_*
    Todos, sem exclusão de nenhum…kkkkkk. Dani, que coisa linda, nas suas mãos então, nem se fala! Tão perfeitos, quero todos!! Da última vez que fui nas perfumarias do centro de SP não achei nenhum…amanhã vou tentar de novo, quem sabe eu ache, né?! Daí te conto o preço. 😉
    Um beijo, obrigada por compartilhar carinho e beleza com suas leitoras assíduas!! 😀

    • Responder
      Daniele Honorato
      18 de abril de 2016 at 21:29

      Prii! Que bom que gostou, linda! Muito, muito obrigada! <3 Fiz com mt carinho!
      Espero que encontre e agradeço se puder falar o preço!
      Um beijo!!

  • Responder
    Laris
    18 de abril de 2016 at 21:44

    Oi Dani!
    Tô ba-ban-do na definição das suas fotos! (Até impressão digital capturou!!!rs) Menina, que máquina maravilhosa!!! Que fotos lindas! Tentei garantir alguns desses esmaltes para minha coleção… só não encontrei ainda o “Lágrima de Vênus”! O “Doce Pérola” não é exatamente o tipo de cinza que curto pra mim (qdo passei o “Plano perfeito” da Risqué uma vez ficava olhando minha mão de 5 em 5 minutos pra ter ctz de que era minha msm!), mas nas suas unhas ficou lindo!
    Obrigada pelo post, Dani! Lindo como sempre!
    Bjs!

    • Responder
      Daniele Honorato
      18 de abril de 2016 at 21:50

      Oi Laris!! Mt obrigada <3
      Que bom que as fotos estão com boa resolução, trabalho mt pra isso! rsrs
      Ah, o Doce Pérola é bem diferente do Plano Perfeito! Se eu fosse vc testaria, viu? Fica uma graça, é super suave, lindíssimo.
      Um beijo e eu que agradeço pelo carinho!
      :***

  • Responder
    Laris
    18 de abril de 2016 at 22:06

    Eu imagino msm td o trabalho que vc tem, Dani! Qdo me referi à qualidade das fotos (máquina), tb me referia ao profissional que manuseou o instrumento! 😉 hahahah… solta uma máquina dessa na minha mão que vc vai ver do que eu sou capaz!…vou te entregar só foto desfocada certamente! rs. Não é qquer um que consegue capturar esses tons de esmalte com a qualidade que vc faz, Dani! (e não é só essa a qualidade que nos faz te admirar cada dia mais!;) )

    Já que vc disse que são diferentes, vou dar uma chance ao Doce pérola! Depois te conto o que achei nas minhas mãos!
    Bjs!

    • Responder
      Daniele Honorato
      19 de abril de 2016 at 11:48

      hahaha eu entendi seu comentário, Laris! E fiquei muito feliz por ele! :))) Dá um trabalhão, mas amo o que faço. Sempre fui apaixonada por fotografia e conseguir captar os detalhes de um esmalte é uma realização. Minha lente macro é meu amooor! <3
      Obrigada demais pelo carinho, viu? De coração!
      E usa o Doce Pérola, tenho certeza que vai gostar!
      Beijo!

  • Responder
    sara fernandes ferreira
    18 de abril de 2016 at 22:07

    E assim eu fico mais pobre ahahahahahahahahahaha! Brincadeiras a parte até eu que não sou de usar nude ( não que eu não goste é que nunca penso como 1ª opção, amo cor ) vou comprar todos. Super vale a pena ter esses tons né pra ww ocasião. Dani as fotos ficaram lindas … Ah vc tá sabendo que a Jade vai acabar? Já tem
    Alguma info ou QQ coisa sobre a coleção de despedida ? Bju no coração !

    • Responder
      Daniele Honorato
      19 de abril de 2016 at 11:46

      Oi Sara! Que bom que gostou! 🙂
      Sim, a marca vai fechar (acho que já fechou) e eu não sei sobre a última coleção porque não tenho contato da marca :/

  • Responder
    sara fernandes ferreira
    18 de abril de 2016 at 22:21

    Amoreeee agora que eu vi que vc me respondeu !!!! Ainnnn que triste esse lance da Jade acabar eu amoooo essa marquinha!
    Nossa fiquei mega feliz que vc vai tentar achar o plum pra mim 😱 muito tempo que a Risque caiu um pouco no meu conceito são muito quadrados… Mas agora quero essa coleção e a vidas sonoras! Que arraso né !!!! Bju meu é da minha bebê Clarice

  • Responder
    Luciana
    18 de abril de 2016 at 23:19

    Oi Dani! Embora eu não seja uma “fã enlouquecida” dos nudes, vi o Doce Pérola há uns 20 dias aqui numa perfumaria da minha cidade, não resisti e comprei!!! Lindo, ótima cobertura.
    Beijos e parabéns também pelas unhas perfeitaaaaaaas!

  • Responder
    Fernanda Andrade
    19 de abril de 2016 at 9:27

    A DO REI!!!!!!!!!
    Dani, sou aloka dos nude s e vermelhos e estou sempre a caça daquele perfeito! kkkkk…
    Faz uma comparação com o Puro Nude e o Doce de Leite da Vult… Acho que são dupes do Grão de Arroz e Joia das Águas!

    • Responder
      Daniele Honorato
      19 de abril de 2016 at 11:44

      Posso fazer! Mas Doce de Leite não existe rsrs Qual será que vc quis dizer? 🙂

      • Responder
        Fernanda Andrade
        26 de abril de 2016 at 9:39

        É açúcar mascavo! kkkkk… Eu que digo mentalmente que ele tem cor de doce de leite e me confundi ao escrever…

        • Responder
          Daniele Honorato
          26 de abril de 2016 at 21:17

          hahahahaha e eu pensei: “será que ela tá falando do Açúcar Mascavo? É o “doce” que tem …” hahaha
          Vou ver pra vc!! 🙂 Um bj

  • Responder
    DENISE
    19 de abril de 2016 at 10:32

    Lindos, lindos! Parabéns para Risque!
    Agora me diz uma coisa, é impressão minha ou a colorama tem ficado para trás?
    Bjs.
    Ps: parabéns pelo blog lindo. Acompanho há pelo menos 5 anos.

    • Responder
      Daniele Honorato
      19 de abril de 2016 at 11:35

      Oi Denise! Tudo bem? Que bom, fico feliz que acompanhe o UB há tanto tempo <3
      Vc diz no sentido de lançamentos? Ou cores e acabamentos??

      • Responder
        DENISE
        20 de abril de 2016 at 9:03

        Ambos. A cartela da Colorama está bem fraca na minha opinião. Talvez seja uma questão de gosto pessoal mesmo. A última coleção da Colorama pela qual me apaixonei foi aquela doa Contos de fadas.

  • Responder
    carolina
    19 de abril de 2016 at 10:56

    Eles são maravilhosos!

  • Responder
    Fernanda
    19 de abril de 2016 at 11:18

    Oi Dani, amei os nudes. Amei todos!!!

    Parabéns pela suas fotos, estão maravilhosas (suas unhas também).

    Obrigada pelo post de todo dia 🙂 Bjs. Fernanda.

    • Responder
      Daniele Honorato
      19 de abril de 2016 at 11:32

      Oi Fernanda! Td bem? Muito obrigada, linda. Fico feliz que tenha gostado dos nudes <3
      Um beijo

  • Responder
    L.
    19 de abril de 2016 at 14:42

    São lindos esses nudes, né?
    Fica complicado assim, eu sempre falo que vou parar de comprar um pouco, mas aí aparece uma coleção nova, uma cor diferente… Não dá. ><
    O Lágrimas de Vênus e o Doce Pérola são os que eu mais gosto. O Joia das Águas é bacana também.
    Fotos ótimas.
    Beijoca.

    • Responder
      Daniele Honorato
      20 de abril de 2016 at 10:14

      Obrigada, L.! :)) Essa coleção é difícil mesmo escolher apenas um.
      Um bj

  • Responder
    Freda Salvador
    19 de abril de 2016 at 20:28

    Estou nesse exato momento procurando os nudes da Risqué e não acho para vender em site nenhum.

  • Responder
    Freda Salvador
    19 de abril de 2016 at 20:31

    Esqueci de dizer…..rs*…..fiquei tão chateada por não achar os nudes da Risqué que esqueci de comentar das suas fotos. Estão maravilhosas!!!!

    • Responder
      Daniele Honorato
      20 de abril de 2016 at 10:10

      Freda querida, mt mt obrigada! Fico imensamente feliz pelo seu carinho!

  • Responder
    Emily Moraes
    19 de abril de 2016 at 21:20

    Cara Dani, uma coisa é fato: você tem talento! Sempre ahaza nos posts. Já estava informada sobre esses novos nudes mas faltavam os seus swatches pra chegar no veredito final. Eles são lindos e finos. Esmalte de rica! Apaixonei. Já quero usar o lagrimas de venus e o doce pérola.

    Ps: suas unhas estão cada dia mais bonitas e bem cuidadas. Parabéns!

    Beijo!

    • Responder
      Daniele Honorato
      20 de abril de 2016 at 10:09

      Ahh Emily, que linda vc! Muito, muito obrigada! Agradeço demais pela confiança em meu trabalho <3
      Faço tudo com mt amor pra vcs!
      Um beijo no coração!

  • Responder
    Graziele
    19 de abril de 2016 at 21:55

    Ai Dani, tô apaixonada por esses nudes e vendo eles nessas fotos lindas aqui no UB me apaixonei mais ainda <3. Já usei o gota dos anjos, agora quero todos os outros rsrs não tem como escolher um só. Bjs

    • Responder
      Daniele Honorato
      20 de abril de 2016 at 10:04

      Oba, que bom que gostou, Grazi! <3
      Impossível escolher um só né? Bj!

  • Responder
    Tathi
    20 de abril de 2016 at 15:28

    Dani… Suas unhas/mãos não são as mais apropriadas para os swatches… QUALQUER cor fica linda! Kkk! Brincadeira… Mas, sério… Não consigo achar cor nenhuma feia em você! =)
    De qualquer forma, já vi pessoalmente essa coleção e sei que são lindos mesmo – já usei o Doce Pérola e o Lágrimas de Vênus e adorei (principalmente o segundo!).
    Obrigada por mostrar os demais detalhadamente e por me inspirar e dar forças para continuar tentando não tirar as cutículas para (quem sabe um dia!) ter unhas “que chegue aos pés” das suas!! Hehe!!
    Beijooosssss… Fica com Deus! Ótimo feriado!

    • Responder
      Daniele Honorato
      23 de abril de 2016 at 21:28

      hahahahaha Tathi, vou levar como um elogio viu? 😛
      Ahh mas tem cor que fica feia sim! E vou mostrar!
      Vão ficar lindas tb, tenho certeza Tathi!
      Um beijão e super obrigada pelo carinho!

  • Responder
    Lizzie - Esmalte Sempre
    20 de abril de 2016 at 16:14

    Até eu que não curto nudes me apaixonei. <3 O difícil foi encontrar um precinho amigo. O preço sugerido nem com muita fé deu para achar. Tem loja cobrando R$5,00 !!! Amei o Lágrimas de Vênus mas ainda não usei. Vou combina-lo com algum glitter. 😉

    Bjsss, Lizzie – Esmalte Sempre

    • Responder
      Daniele Honorato
      23 de abril de 2016 at 21:27

      Ah que isso! Eu comprei nas Lojas Livia. Paguei 3.40 cada
      Mas tinha loja vendendo por 5,90!
      Um bj

  • Responder
    michele diniz
    20 de abril de 2016 at 18:59

    oi dany gostaria de adquirir a coleçao e queria q me passasse o sait q nao tenho

  • Responder
    Rose
    20 de abril de 2016 at 23:05

    Lindos! Seus swatches sempre ótimos, mas as informações que você passa sobre os tons e as nuances de cada cor é que fazem toda a diferença, porque todas as vezes que comprei pelos seus comentários (e foram muitas hahahaha) nunca me arrependi, são exatamente como você descreve.

    • Responder
      Daniele Honorato
      23 de abril de 2016 at 21:21

      Muito obrigada, Rose <3
      Fico feliz com seu comentário porque só com foto tem bastante distorção entre monitores, daí descrevendo, é mais fácil!
      Um beijo

  • Responder
    Kathyuscia
    22 de abril de 2016 at 13:23

    Acho que desde a coleção da Penélope charmosa eu não comprava uma coleção inteira. Esta irei comprar todos! Acertou demais, Risqué! Acertou mais ainda em colocá-los no catálogo e não apenas como coleção sazonal. Podiam apenas incluir um ainda mais clarinho que o Gota dos anjos para dar certinho com meu tom de pele. Vou inclusive tentar colocar branco nele, pra ver se acerto!

    Obrigada pelo post, Dani, ameeeei!

  • Responder
    Grazi
    22 de abril de 2016 at 18:08

    Dani, adorei essa coleção, há tempos não acertavam…
    compara pra gente o lágrima de vênus com o chic pele da colorama???

    bjo, e o unha bonita cada dia mais lindo e melhor!!! Parabéns!!!
    :* :* :* :*

    • Responder
      Daniele Honorato
      23 de abril de 2016 at 20:47

      Obrigada, Grazi!! :)) Vou colocar na listinha das comparações sim!
      Um bj

  • Responder
    Eliana
    22 de abril de 2016 at 18:22

    Oi Tati, adorei seus posts! Suas unhas são lindas e ficaram muito bem feitas! Sem contar a qualidade das fotos, muito boas!!!
    Comprei o gota dos anjos e doce pérola sem dificuldades por 2,40 cada, porém, o mais lindo da coleção, o lágrimas de Vênus, estava em falta numas 5 perfumarias por onde passei. De qualquer forma, amei todos, amo nudes, bjos e parabéns pelas fotos é resenhas!

  • Responder
    Eliana
    22 de abril de 2016 at 18:24

    Oi Dani*, desculpe pela falha em errar seu nome; sorry!!! 🙁

  • Responder
    Ju
    24 de abril de 2016 at 19:13

    Esse “Lágrimas de Vênus” parece mto com o “Astral”. :/

  • Responder
    Mah
    26 de abril de 2016 at 12:00

    Encantadores, MDS!! Meus eternos queridinhos e coringas claro, são os nudes. Porém confesso, eu nesse meu estilo tradicional 4eva rs, dentre os nudes que testei até hoje, sempre caio no clássico da impala, parece que ele me chama kkkk. Mas achei esses lindos mesmo, o gota dos anjos já está cotado para as próximas comprinhas hehe.
    Bjokas

  • Responder
    Thamiris A. dos Santos
    26 de abril de 2016 at 21:03

    Oi Dani! Nossa, fazia um tempo que não passava por aqui, te “conheço” a muuuuuito tempo. Esses dias vi a mulherada com um tom meio pastel, meio cinza com fundo lilás e claro que visitando a página descobri qual esmalte é: Doce Pérola. Mas olhando o link para o post dos nudes da Vult sobre tons e subtons acho que ele não vai rolar (sou negra com subtom quente), mas já estou na procura dos esmaltes da Vult (fui em TRÊS, T-R-Ê-S, perfumarias em São Caetano -SP e estão em falta os tons que combinam mais comigo – momento desabafo..rs). Enfim, parabéns pelo trabalho que como sempre é nota 10!
    Obs: fico imaginando como você faz pra dar esse super zoom que dá pra ver tão perfeitamente os floquinhos do esmalte. Demais! *-*

    • Responder
      Daniele Honorato
      26 de abril de 2016 at 21:10

      Oi Thamiris! Muito obrigada! Apareça mais hein?! Vou ficar te procurando aqui hehehe
      Espero que encontre um nude perfeito pra vc!! Vc já viu o post dos nudes da Vult?
      Não é zoom, hehehe é uma lente macro, que pega todos os detalhes! Meu amor maior! Rs
      Um beijo!

  • Responder
    kairle Santana
    19 de julho de 2016 at 11:49

    Ameii todas as cores. Ja usei o doce perola e amei as outras cores. Vou correr pra comprar. Nao tive dificuldade de encontrar onde moro, nas lojas americanas tem todas as cores dessa coleção.

  • Responder
    Erika
    31 de agosto de 2016 at 0:03

    Eu amei o lágrima de vênus, mas não achei ainda para comprar =(

  • Deixe seu comentário