196 Em Lançamentos & Novidades/ Risqué

A nova Risqué!

O texto desse post tem muita informação sobre todas as mudanças dos esmaltes Risqué, vale a pena ler 🙂

Hoje foi dia de evento. Risqué chamou imprensa lá no espaço Fairbanks para apresentar a nova coleção para a primavera/verão. Ok, até aí, sem novidades, né? A marca sempre faz evento de lançamento de coleção e eu vou em todos para tirar fotos e contar minhas impressões das cores e tal. Por conta do trânsito, acabei perdendo a apresentação, mas foi logo eu chegar para que Daniella Brilha me contasse as novidades da Risqué. Eu, bobinha, achando que ela fosse falar da inspiração para a nova coleção “Bagagens e Viagens” mas ela me disse tanta, tanta coisa legal e NOVA que eu resolvi dividir o post de lançamento em dois. Um para apresentar as cores da coleção, falar de acabamentos, nomes e tal e esse, para contar detalhadamente o que MUDOU em Risqué.

Fiquei tão feliz com essas mudanças e as achei tão significativas que fiquei chateada quando postei as boas novas no Facebook (segue lá!) com uma foto da nova coleção – já que essa coleção é a primeira com essas novidades – pois  a maioria dos comentários era: “mais do mesmo”, “nada de diferente”, “que chatice, um monte de cor igual” – gente, e o texto que eu escrevi que continha o que MUITA gente pede e implora por aqui e em todos os sites que eu leio?! Prefiro acreditar que a pessoa não leu o que eu escrevi do que realmente não deu importância e  consideração a essas mudanças.

Risqué é a marca de esmaltes mais antiga do Brasil. O esmalte Renda é o esmalte mais vendido do país. E quando uma Risqué chega com mudanças assim, fico feliz e encantada ao perceber que o Brasil está caminhando pra frente e prezando, em primeiro lugar, a qualidade dos produtos.

Depois de 5 anos de blog fico até feliz em anunciar, oficialmente, que TODAS as minhas leitoras, manicures, e aquelas que amam esmaltes, mas infelizmente tem alergia, irão, finalmente, poder usar RISQUÉ. Sim, Risqué agora é HIPOALERGÊNICA. Não, não é só essa coleção que foi apresentada hoje que será hipo. TODO o portfolio Risqué terá essa fórmula. Malícia, Psico, Renda, Preto Sépia, Rebu, Beijo…as 140 cores são livres, podem usar à vontade. Para ganhar essa classificação, os esmaltes passaram por vários testes (não em animais). Por isso a demora do lançamento oficial. Esse processo é muito minucioso feito pela Anvisa para certificar, de fato, que nada que tenha na fórmula possa causar alergia.

mudancas-risque-nova-formula

Não é segredo que há um tempo a fórmula de Risqué havia mudado mas até agora não havia tido um “pronunciamento oficial” – eu sempre que podia colocava nos posts que a fórmula tinha mudado e quem era alérgica, testava e aprovava. Dani me contou hoje que eles estão em fase de testes há 3 anos: “Não podíamos simplesmente mudar a fórmula e perder a qualidade. As substâncias “ruins” que estavam nos esmaltes por alguma razão faziam parte da fórmula como brilho, durabilidade e não podíamos nos livrar delas sem ter o esmalte com a qualidade Risqué 100%”conta Daniella Brilha, diretora de marketing da Hypermercas – divisão beleza.  “Nossa fábrica mudou de lugar para que essa nova fórmula pudesse ser feita, é outra estrutura, outro preço de fabricação, é tudo novo” – completa.

“Mas e preço, Dani?” – pergunto a minha quase xará: “O mesmo. Nada vai mudar. Reestruturamos a marca e o cliente que ganha com isso”. 

O preço sugerido da nova coleção, por exemplo, é de R$3,60  – incluindo todas as novidades.

Sim, fora a fórmula hipoalergênica, os esmaltes Risqué ganharam uma repaginada e estão de roupa nova! Uma das que mais chamam a atenção é a tampa e o vidro “mais gordinho”

“Fizemos algumas pesquisas e um fato que nos impressionou foi que a maioria das pessoas quando pedido para que desenhassem um vidro de esmalte, desenhavam o cone de Risqué. Então, não podíamos perder essa marca tão forte que é o nosso vidro cônico e vimos uma maneira de modernizar sem perder a identidade. O vidro agora é mais largo e anatômico e a tampa, branca, tem a ponta chanfrada e o logo gravado”conta Daniella Brilha.

Outra coisa que ameeeei foi o pincel: agora é FLAT – achatado, gordinho – aquele delícia de esmaltar. “Escolhemos um com o triplo de cerdas para que qualquer pessoa conseguisse esmaltar sem fazer muita sujeira. Olha como ficou bonitinho o que eu passei” gaba-se Dani mostrando as unhas pintadas por ela mesma!

E, por último, detalhes mais gráficos (minha veia designer está chorando de emoção com tantas mudanças e quase me vi fazendo um manual de reestruturação de marca aqui, mas me contive!) como o rótulo frontal – as infos estão em cima agora – e o traseiro que segue o padrão dos esmaltes importados “peel here” –  ou seja, você puxa uma beirada do rótulo e abre um livrinho com todas as infos do esmalte.

Ufa! Agora, vem aqui e me fala: jura mesmo (MESMO) que você “ACHOU TUDO MAIS DO MESMO?!” – reveja seus conceitos! 😀 Aposto que agora quando você olhar um esmalte Risqué ali na perfumaria vai se sentir atraída por ele já que ele está mais bonito e moderno. E eu tenho certeza que terá a mesma impressão com um vermelho “mais do mesmo” ou um roxo lindo como o Psico. Todo mundo gosta, e valoriza, mudanças. Portanto, aprenda a aceitá-las. 😉

Os novos esmaltes Risqué (até os “velhos) irão ser reestruturados e começam a ser vendidos em setembro.

Fiz um resumo gráfico das mudanças da marca para ilustrar melhor!

mudanças-esmaltes-risque

1novo-pincel-risqueee

novo-rotulo-risque-peel-here

novo-frasco-risque_1

Realmente, fiquei encantada com essas mudanças não apenas porque eu sou uma apaixonada por esmaltes, mas sim pelo avanço do mercado cosmético no Brasil. Gente, há 5 anos não tínhamos um esmalte azul por aqui, um rosa bonito nem um com acabamento glitter. Para quem tinha/tem alergia então, nem se fala. Eu senti na pele esse boom das cores e qualidade e só vejo melhoras no segmento. As alérgicas tinham que se contentar com um rosinha malemá, o branquinho básico e às vezes algo diferente ainda com um preço nas alturas! Então, quando uma Risqué “inventa” uma dessas e sai na frente fazendo um esmalte que todo mundo pode usar, acredite, é o novo caminho que a maioria das marcas irá tomar.

Obrigada, Risqué, por fazer com quem ama, e trabalha, com esmaltes  se sentir feliz hoje! Fico feliz em “apresentar” os novos esmaltes Risqué. Risqué a partir de agora é assim, gente!  tanto as cores como bases, top coat, extra-brilho, base homem, amolecedor de cutículas etc!

Ufaaaa, falei demais. AGORA sim, vou lá preparar o post das cores da coleção “Bagagens e Viagens” – volto logo! 😉

Agora me contem! O que acharam da “nova Risqué?!” 

Você também poderá gostar de

  • Luciana Petrópolis RJ
    26 de agosto de 2014 at 19:53

    Achei super legal essa nova Risqué, tomara que seu preço e sua qualidade mantenham a margem de sempre 😉

    • Daniele
      26 de agosto de 2014 at 20:32

      Vão sim, Luciana 🙂 Conto tudinho no post!

  • Luciana Morais Calori
    26 de agosto de 2014 at 19:54

    AMEI!!!!!!
    Como pessoa alérgica que sou: AMEI!!!! Parabéns para a Risqué!!!Parabéns Dani por passar estas informações!!!Agora é procurar para comprar!!!

  • Babi
    26 de agosto de 2014 at 19:59

    Esse é o mal do século, a onda de pessoas que só lê a manchete e já acha que sabe tudo sobre o assunto!

    Me empolguei com a novidade! E tenho muito amor por esse pincel, melhor coisa que inventaram!

    Precisarei urgente renovar a coleção hehehe

    Bjoooo

    • Daniele
      27 de agosto de 2014 at 17:22

      Só faltou um Tóquio, né Ba!?!?! 😀 😀
      BJ BJJJJJ

      • Babi
        28 de agosto de 2014 at 12:34

        NOSSSSAAAAAAA já pensou se resolvem voltar com o Tóquio???

        Acho que aí eu ia me empolgar e voltar a usar esmalte o tempo todo! (é, eu ando relaxada, não tenho mais tempo pra ficar pintando sempre, preciso de uns chacoalhões, Dani!)

        Beijo!!!

        • Daniele
          28 de agosto de 2014 at 20:54

          AHhhh DONA BAAAAAAAARBARAAA! USE ESMALTE DJÁAAA! Vou fazer o Thiago te cobrar haeuahueha :********

          • Babi
            29 de agosto de 2014 at 10:19

            Siiiim, faça!!!

            Ele tá merecendo broncas, jogou meus esmaltes vencidos fora!!!! Doeu muito me livrar da coleção tooooda uhahuahuauhauhauhahuauhuha

          • Daniele
            29 de agosto de 2014 at 15:08

            Como assim, Thiago?! Aiii meu senhor ahueahueuahea – se não tá grosso e fedido, eu uso! kkkk
            Bj

  • thais carneiro xavier
    26 de agosto de 2014 at 20:00

    noosaaaaa!!!!!!!! adorei dani!

  • Roberta
    26 de agosto de 2014 at 20:00

    Já vejo a embalagem nova no supermercado que eu vou há uns 15 dias ou mais até. Tava achando estranho não ver notícia em nenhum lugar!

  • Bárbara Hernandes
    26 de agosto de 2014 at 20:01

    Cara, que sensacional! Eu também lembro quando o mercado nacional era fraco e nós, viciadas em esmaltes, tínhamos que recorrer à site gringo pra conseguir novidades. No Brasil, sempre gostei mais da Impala no sentido de serem mais ousados com as coleções e cores, mas não tem jeito, a Risqué é uma marca super popular e que vinha ganhando meu coração por saírem um pouco da “bolha”, do tradicional. Ler uma novidade dessa me deixa muito feliz. Parabéns, Risqué!

  • Marcely
    26 de agosto de 2014 at 20:03

    TOP. Sem mais.

  • Marcely
    26 de agosto de 2014 at 20:03

    TOP. Sem mais.

  • Caroline Swartzwelder
    26 de agosto de 2014 at 20:05

    Gostei bastante! Agora esta no “padrão internacional”. Ficou muito bonito, principalmente as mudanças que realmente interessam como o pincel e a formulação hipoalergênica.

  • Gessimara
    26 de agosto de 2014 at 20:17

    Nossa estava aqui olhando o blog anciosa por este post, gosto muito da risqué e quando vi o post la no face fiquei mega feliz,nota 1000 pra risqué, amei, mudança bem vinda, agora vou ficar aguardando o próximo post, adorei esse com todas as informaçoes, bjs Danni.

  • Cláudia Fontes
    26 de agosto de 2014 at 20:17

    Estou MUITO curiosa para usá-los!
    Só de pensar em passar os clássicos da Risqué nas minhas unhas e minutos depois não ficar com os meus olhos, nariz e colo coçando, já fico super animada!

  • Cris
    26 de agosto de 2014 at 20:18

    Nossa Dani amei demais essas mudanças, sempre gostei da Risque, ainda me lembro da primeira vez q pintaram minhas unhas eu tinha uns 9 ou 10 anos e era um laranjinha muito fofo da Risque nunca esquecerei rsrs, mas,descobri alergia a pouco tempo e mesmo assim uso de teimosa q sou (leonina é assim rsrs) mas me diga uma coisa eles agora vão ser totalmente livres de substancias toxicas?!Pq sou alérgica a formaldeído e cloreto de cobalto 🙁 será q vou poder usar?! Bju Dani sucesso sempre. Ps:Eu amo o Pisco.

    • Daniele
      26 de agosto de 2014 at 20:22

      Cris,
      eles são hipoalergênicos 🙂 Para terem essa nominação, precisaram fazer inúmeros testes para certificar que nada dali causaria alergia! É um processo demorado e muito minucioso da Anvisa! Então, pode usar tranquila! Bj, fico muito feliz por vc, de coração!!!

      • Cris
        26 de agosto de 2014 at 20:36

        Puxa!!! Saltitando de alegria aqui, por esse preço custo acreditar 🙂 vou querer essa coleção completa rsrs todos muito lindos obrigada Dani.

  • Ana Raquel
    26 de agosto de 2014 at 20:18

    Genteeee, que bafon kkkkkk. Simplesmente AMEI as mudanças. Adoro mudanças, acho que quando é pra (muito) melhor, como é o caso, é sensacional.
    Ademais, as cores estão lindíssimas. Louca pra testar!
    Bjos Dani.

  • Bianca
    26 de agosto de 2014 at 20:22

    Como uma assumida viciada em esmaltes, fiquei encantada com as mudanças. O frasco ficou bem bacana e o pincel flat é tudo de bom. Que todas se animem e aprimorem ainda mais o mercado nacional de esmaltes. As viciadas agradecem…rs
    Ah! Como sempre seus posts estão perfeitos, tanto no quesito informação quanto no visual. A arte gráfica do seu site é linda!Parabéns!

    • Daniele
      26 de agosto de 2014 at 20:59

      Obrigada, Bianca! *_* Muito feliz com seu comentário!

  • Juliana Santa Rosa
    26 de agosto de 2014 at 20:26

    Ai que coleção linda, já quero o segundo ‘ciao milão’. Dani, ele é nude por acaso? E como puderam falar que é mais do mesmo se as cores estão renovadas e diferentes sim. Amo por demais o UB. (:

  • Diana Balieiro
    26 de agosto de 2014 at 20:29

    Gente INCRÍVEL!!!!!!Amei nem acredito que vou voltar a usar risque sempre amei as cores mas nao podia usar porque era alergica.A empresa está de Parabens e vc tbm Dani por nos contar essas novidades…

  • Graziele
    26 de agosto de 2014 at 20:29

    Muito boas as novidades da risqué, quero experimentar logo 😀

  • cassia nespoli bernabe
    26 de agosto de 2014 at 20:33

    Adorei!!!Amei a notícia pois sou uma alérgica.E todas as vezes que eu usava de teimosa o esmalte ficava toda empolada.Agora vou usar todas as cores!!! Parabéns Risqué!!!!

  • Dani Freire
    26 de agosto de 2014 at 20:35

    O vidrinho ficou muito fofo^^, está caprichado mesmo. Além de tudo o preço não subiu às alturas, é sinal de respeito às consumidoras (alô Colorama que está dobrando os preços dos esmaltes que são novidades…vê se aprende! rs).
    Ahh, também gostei das cores 🙂

  • Ana Carolina
    26 de agosto de 2014 at 20:35

    Dani linda *_*!

    Primeiramente, PARABÉNS pela entrevista no Santa Receita!!! Adorei de verdade (como disse lá no Face) arrasou! =D
    Super concordo com você em relação ao comentários no seu post no Face…como assim “mais do mesmo”? O_o Eu adorei as cores da nova coleção e já sei quais vou comprar quando chegar nas lojas hehe…o azul Ora Pois, Lisboa, I <3 NY, Viva México e o Rio Continua Lindo, estão simplismente maravilhosos!!!A Risqué sempre surpreende, né?
    Parabéns pelo post <3 amoooo suas fotos 😉
    Bjs com carinho,
    Ana

  • Lívia Moreira
    26 de agosto de 2014 at 20:43

    Ponto pra Risque! Adorei as informações Dani. E Tb acho que merecemos esmaltes nacionais com todas estas qualidades.
    Obrigada por dividir conosco tantas novidades! Bjs

    • Daniele
      26 de agosto de 2014 at 21:00

      Eu que agradeço pelo carinho e confiança de sempre! 🙂 Bj!

  • Milenka
    26 de agosto de 2014 at 21:04

    Estou encantada com as mudanças. AMO esmalte vermelho e os mais lindos são da Risqué (Rebu, Escarlate, Carmim, Love). Eu não sou alérgica, mas minha irmã é. Na verdade, ela se tornou alérgica com o tempo. Vi que a alergia a esmaltes é acumulativa; você usa o esmalte que quiser e um belo dia tem uma reação alérgica e daí em diante nunca mais deixa de ser alérgica. Pensando nisso, há tempos evito esmaltes tóxicos. Mas nunca consegui abrir mão dos vermelhos da Risqué. Usava com dor no coração. Agora eu vou me jogar! E minha irmã então? Ela já está eufórica ultimamente com os esmaltes da Gio Antonelli (são 4 free e tem cores super ousadas).
    Parabéns à Risqué! Parabéns mesmo!

    • Karine Borba
      3 de setembro de 2014 at 8:56

      Oi Milenka
      Li o seu comentário e posso dizer que parecia que falavas em mim rsrsrsrs. Realmente, a alergia vem com o tempo de uso. Tinha mais de 100 vidrinhos quando a minha alergia começou. Começa uma coceira terrível no nariz e não consigo ficar mais do que 2 dias com o esmalte. Da última vez (faz um ano já), me coçava até o pescoço. Depois nunca mais usei. Apenas tiro a cutícula e lixo. Já tentei não tirar a cutícula e esmaltar, mas a coceira vem assim mesmo.
      Usei diveeeeersas marcas (incluindo gringas), mas a coceira no nariz e no olho esquerdo são inevitáveis.
      Saberias me dizer a qual componente tua irmã é alérgica?? Ando sem muita esperança em voltar no dermato para fazer um teste e saber o que me causa a alergia, pois tenho medo que seja um componente essencial a todo e qualquer esmalte.
      Depois desse chororô, enfim, vou ficando por aqui. Beijos!!!

  • Franciele
    26 de agosto de 2014 at 21:31

    Adorei as novidades. Agora que finalmente consegui parar de roer minhas unhas posso mim jogar nas compras. Quero essa colecao inteira. 🙂

  • Rita
    26 de agosto de 2014 at 21:48

    Dani! Obrigada por nos presentear com as novis! Adoro risqué e acho tb uma mwga evolução! Fico feliz tb por quem precisava desse tipo de produto para sentir-se na moda com as unhas!
    Parabens pelo post!

  • Maria José
    26 de agosto de 2014 at 21:50

    adorei a novidade, mas quando falam em testes eu já tremo. Eles não voltaram a fazer testes em animais pra aprovar essa nova fórmula não, né? Afinal sempre gostei que eles foram um dos primeiros aqui a parar com os testes…

    • Daniele
      26 de agosto de 2014 at 21:58

      Claro que não fazem, fique tranquila e sem tremer.

  • Erica
    26 de agosto de 2014 at 22:18

    Amei Dani!!! Fico muito feliz com marcas brasileiras que se preocupam conosco, ainda mais porque sofro com alergia 😉

    Adoro seu blog e é minha principal referência!

    Beijinhos

  • Fernanda Maciel
    26 de agosto de 2014 at 22:29

    Aaaaah, agora sim! hahahaha Porque demorar tanto para mudar um pincel né? Várias marcas já tem um pincel achatadinho que facilita muito na esmaltação, acho que todas as marcas deveria aderir. ^^ Adorei também o formato da embalagem, tampa… Sempre gostei muito de Risqué.

    Bjs.
    http://www.feufolandia.blogspot.com

  • Adriana
    26 de agosto de 2014 at 22:44

    Parabéns pelo post,gostei muito! Estou ansiosa para encontrar o Possessão Rosa e poder usá-lo sem ter alergia.
    Pena que apesar de achar as cores da Risqué lindas, em minhas unhas os esmaltes não duram, lascam muito rápido.
    Falo isso porque uso alguns esmaltes Risqué (aqueles que não contém formaldeído e toluene) na fórmula. Vamos ver se melhoraram nesse quesito agora.

  • Priscila Lopes
    26 de agosto de 2014 at 22:55

    Acho super válido quando a marca quer mudar, melhorar para o consumidor, até mesmo se o preço fosse mudar, já que a qualidade também, o preço continuando o mesmo então, tudo de bom.
    Doida já pra comprar os esmaltes com a nova modelagem, srrsrsrrs 😀

  • Lizzie Esmalte Sempre
    26 de agosto de 2014 at 22:58

    Muito legal a marca além de retirar os veneninhos investir também em novo pincel. E não haver mais distinção entre lançamentos 3Free e linha “antiga” é perfeito.
    Só torcendo para os revendedores respeitarem o preço sugerido e não “enfiarem a faca” com a “desculpa” que são hipoalergênicos. 😉

    Bjsss, Lizzie – Esmalte Sempre

    • Daniele
      27 de agosto de 2014 at 17:18

      Lizzie, o preço sugerido é R$3,60, ou seja, se for mais do que isso é caso de nunca mais comprar nada no local que esteja abusando nos preços, né? Porque tá na cara que são sacanas! E 3Free não, hipoalergênico 😉 Beijão!

  • Márcia Souza
    26 de agosto de 2014 at 23:02

    Estou babando pela nova roupagem e satisfeitíssima com as novidades…vou querer todos e trocar os que tenho,quero todos.

    • Daniele
      27 de agosto de 2014 at 17:17

      Tb quero trocar tudo #comofaz? 🙁

  • Isabella
    26 de agosto de 2014 at 23:15

    Simplesmente amei as novidades Dani!!! Ansiosa pelo post das cores!! Obrigada por mostrar tudo para a gente em primeira mão! Beijos

  • Adry
    26 de agosto de 2014 at 23:34

    Dani,

    Eu ia mesmo te perguntar sobre testes em animais, mas já respondeste.

    Sobre teu comentário do pessoal que fala sobre a coleção ser mais do mesmo… Sinceramente, for assim mesmo, mas com cores lindas e clássicas, qual é o problema? Prefiro que mantenham cores bonitas do que as tirem da coleção para lançarem novidades de gosto duvidoso, só para ter o que apresentar como “diferente”.

    Beijão!

    • Daniele
      27 de agosto de 2014 at 17:16

      Tb acho, Adry!
      Beijão!

  • Fabiana
    26 de agosto de 2014 at 23:35

    Adorei a coleção a Risqué está de parabéns,e você Dani também por postar a novidade,agora o que eu mais quero é ver o Viva México,adorei as cores.

  • cintia
    26 de agosto de 2014 at 23:58

    Bom pras alergicas como eu..
    Mas devemos lembrar q a colorama foi a primeira a marca nacional a pensar nas alergicas dos 3 componentes..

    • Daniele
      27 de agosto de 2014 at 17:16

      Colorama é da L’Oreal, marca importada e é obrigada a não ter componente ruim na fórmula para seguir o padrão internacional. O post hoje é para falar de uma marca 100% brasileira e que tem, explicitamente no rótulo, o título hipoalergênico. Infelizmente muita gente não sabe que a Colorama é 5Free (e não hipo) e não usa por causa disso e mts pessoas que tem alergia usaram e não aprovaram, já que alergia é muito particular. Enfim, não é para ser um comparativo de marcas. Apenas esclareci sua afirmação 😉

  • Rachel
    27 de agosto de 2014 at 0:09

    Oiii Dani =) que alegria enorme essa mudança, amo as cores e os nomes super criativos que a marca cria. O design do vidro ficou lindíssimo e sem perder a identidade, e a novidade do pincel aiii *suspiros*, pincel flat é puro amor, (confesso que sempre fui “sorteada” em pegar um pincel descabelado, onde eu tinha que fazer uma “cirurgia” de tirar o pincel de um vidrinho vazio de amolecedor de cutícula da Risqué). Não vejo a hora de “ver” com as mãos e pincelar as unhas =)
    Dani Lindíssimo post e ansiosa pra ver o próximo post detalhando as cores da nova coleção <3 , e Risqué PARABÉNS!!!!
    Beijokas

  • Lúhh
    27 de agosto de 2014 at 0:21

    Adorei o post, apesar de não ter alergia esmalte achei super bem vindo!!!O novo design dos vidrinhos ficou maraaaa. Aliás Dani, que coleção nova linda hein, doida pra ver o post rsrrs! Beijão!

  • Rachel
    27 de agosto de 2014 at 0:24

    Ah, e pra quem fala que a coleção é “mais do mesmo”, é simples: não compre, ninguém é obrigado a comprar uma coleção nova. Eu amo esmalte desde pequenininha, e quando adolescente fazia meu próprio esmalte preto e azul (com incolor + carga de caneta bic), então nesses últimos anos com essa explosão de cores e coleções, me sinto no paraíso Heheh. E pra mim nunca um vermelho é igual a outro vermelho, cada coleção é única , com cores parecidas (pode até ser) mas não são iguais. (^_-)

    Dani Parabéns pelo post!

    • Daniele
      27 de agosto de 2014 at 17:13

      “Daniele Honorato” curtiu esse comentário 1000 vezes.
      Exatamente Rachel! Não gosta, não compra! Ninguém obriga, né?! #paciencia
      Um beijãooo

  • Larissa
    27 de agosto de 2014 at 0:40

    Poxa vida, pensa na alegria da alérgica aqui!!! Comprar risque sem medo e sem precisar espremer os olhos pra ler o rótulo!!! A risque está de parabéns pela iniciativa!! Fora o restante das mudanças, pincel, vidro…
    Adorei o post Dani, super explicativo!!
    Beijos

    • Daniele
      27 de agosto de 2014 at 17:12

      Obrigada, Lari! ^^

  • Marcelly
    27 de agosto de 2014 at 0:46

    Dani to encantada com todas essas novidades, não sou alérgica a esmaltes, mas acho incrível esse carinho e cuidado que a Risque teve com as meninas alérgicas. Quanto a novidade do design estou tb apaixonada, lindoooos demais, acho que vou ter que renovar meus esmaltes da Risque pelos novos rs… Por isso a Risque é a minha marca nacional preferida! ??????

  • Cris
    27 de agosto de 2014 at 1:13

    Estava super feliz em saber que essa coleção eh hipoalergenica!!! Quase morri ao saber que todas as cores serão tbm!!! As minhas cores preferidas sempre foram da Risque, qdo me descobri alérgica dei todos os meus esmaltes! Essa semana já achei um Renda sem as substâncias que provocam alergia! Obrigada Risque! Parabéns Dani pelo post mara !!! Bjs

    • Daniele
      27 de agosto de 2014 at 17:12

      Vc encontrou nesses vidrinhos novos?! 🙂 Bj!

  • Mariana Franco
    27 de agosto de 2014 at 1:41

    Daniiii não acredito, pensa numa pessoa feliz rsrsrs, vou poderusar denovo as cores que eu amava uhuhuhu, sera q a impala tbem nao fara isso? Amo o audrey e o da opi q é parecido não fazem mais 🙁
    Bjs Daniiii…..

    • Daniele
      27 de agosto de 2014 at 17:11

      OI Mari! Aêhhh! Que bom que ficou feliz!!! A Impala tb foi uma que mudou a fórmula na “surdina” mas nada de pronunciamento oficial. Veja o rótulo e se não tiver toluene, é fórmula mais “limpa” – vc já viu ou usou? Bj!

      • Mariana Franco
        30 de agosto de 2014 at 23:32

        Dani, não vi ainda, vou procurar saber, tomara que não tenha, o que eu achei e comprei foi uma base recuperadora da impala e fala que é hipo,parece que eu vi que a impala tbém esta com pincel flat 🙂
        Bjs

        • Daniele
          31 de agosto de 2014 at 12:56

          Tá sim, recebi ontem o release sobre os pinceis 🙂 Bj!

  • Danielle W.
    27 de agosto de 2014 at 1:46

    Adorei o post. Gostei da mudança da risque. Bem que eles poderiam ter melhorado a durabilidade tb. Vou querer experimentar essas mudanças. Beijos

    • Daniele
      27 de agosto de 2014 at 17:10

      A fórmula é nova. Experimenta 🙂

  • Diana Pastana
    27 de agosto de 2014 at 2:57

    Nossa,adorei o Post! Parabéns, muito bem feito, completinho! Fiquei muito animada com as novidades, não tenho alergia mas me encantei com todas as mudanças na embalagem agora moderna, mais bonita e competitiva com os importados, e o ponto alto p mim foi a mudança no pincel agora achatado, muito mais funcional! Amei e já deu vontade de comprar as cores novas e aumentar a coleção!! =)

  • Mari
    27 de agosto de 2014 at 7:35

    Que bacana! Eu não sou alérgica, mas mesmo assim prefiro optar por marcas que não tenham substâncias tóxicas, é claro! Ótimo post, Dani! Você sempre trazendo notícias em primeira mão pra gente! 🙂

  • Dany Dias
    27 de agosto de 2014 at 7:43

    Ai que bom!!! Estou doida pra experimentar… Eu já não usava Risqué há um bom tempo, pois coçava meus dedos, parecia o esmalte estar “ralo” e já tava falando mal deles pras amigas que sempre elogiam minhas unhas…

  • Eduarda
    27 de agosto de 2014 at 7:45

    Sou alérgica… quase sem acreditar que poderei usar as lindas cores da Risque 😀

  • tania
    27 de agosto de 2014 at 7:50

    Ai que super post!
    Ai que super novidade!*.*
    Não vejo a hora de poder usar Dara com Rebu 3free!!!!
    Bom,só uma curiosidade…a Risqué vai recolher os “antigos” e dar um fim adequado e um reaproveitamento nas embalagens antigas …correto?!
    E olha que lindas essas novas cores!*.*
    Amei tudo e todas!!!!
    Bj,Dani e outro pra você,Risqué 😛

    • Daniele
      27 de agosto de 2014 at 17:09

      Oi Tania! 3Free não! Hipoalergênico 🙂 É beeem diferente! Acho que vou ter que fazer um post sobre isso porque tem mt gente confundindo!
      A Risqué não fabrica mais os esmaltes antigos, ou seja, no vidro antigo, pincel etc etc. Todos os novos lotes será assim, com a nova cara. Os que tem no mercado serão vendidos e depois repostos com os novos.
      Bj!

  • monica de morais mguilhermino
    27 de agosto de 2014 at 8:49

    Adorei,eu já era fã da Risque (tenho quase todos os esmaltes) agora me apaixonei mais ainda,amei o pincel que é super fácil de não vejo a hora de comprar todos. e vc como sempre trazendo todas as novidades para as viciadas e, unha e esmaltes. Obrigada Dani. Bjs

    • Daniele
      27 de agosto de 2014 at 17:07

      Imagina, eu que agradeço o carinho e confiança de sempre! Bj!

  • Alice
    27 de agosto de 2014 at 8:54

    Adorei! Não sou alérgica mas tento dar preferência pra esse tipo de poduto, afinal se pode causar alergia, coisa boa não é, né?
    A embalagem ficou linda e esse pincel é muito amor! Só não vou atrás agora pois me prometi reduzir minha coleção, no máximo entra um, sai um, tentando um consumo consciente. 
    Mas eu confesso que detesto esse “peel here”, sempre estrago a unha. Hahaha E isso não é uma crítica, apenas um comentário. =D
    Risqué com grandes chances de virar marca preferida!
    Aliás, não sei mais o que fazer com a minha unha, 4 dermatologistas não conseguiram fazer ela parar de descamar. = Ela cresce rápido, mas é só piscar e sai uma camadinha (principalmente indicadores e polegares). Humpf
    Beijo, Dani!
    PS: eu fico abismada como tem gente que pergunta coisas que estão escritas, de forma clara, no texto!!!! Santa paciência. 

    • Daniele
      27 de agosto de 2014 at 17:07

      #pacienciadefine Alice! Rs Melhor rir para não chorar! Kkkkkk
      Qual base vc tá usando?!
      quanto ao peel here, eu tb não gosto para puxar com a unha, sempre puxo com outra ponta ou se espátula, alicate ou palitinho! 😀
      Bj bj!

    • Luciana Morais Calori
      27 de agosto de 2014 at 18:24

      Alice
      Minha unha também estava descamando muito e li uma reportagem que para fortalecer a unha era para misturar na base: 1/2 dente de alho picadinho e 5 cravos, eu fiz, uso base hipoalergênica, pois sou alérgica e na minha unha funcionou!!!! Ela parou de escamar e cresceu! Experimenta, mal não vai fazer, só um pouquinho do cheiro do alho, mas logo passa!!!!

  • Giselle
    27 de agosto de 2014 at 9:18

    Sempre estou por aqui, mas nunca comento, hoje eu não poderia deixar de comentar que eu AMEI as mudanças, principalmente o fato de ser hipo. Três anos de testes, não em animais, isso conta muito, porque mostra que a marca preocupa-se com as clientes e obviamente com os animais, o que é sem dúvida, muito importante. E o preço então? Se mantiverem, realmente estão de parabéns.
    Fiquei encantada, estou louca pra encontrar os novos vidrinhos (lindos por sinal) e a nova coloção. Com certeza isso vai abrir portas para as outras marcas nacionais inovarem, se tornarem hipo e até mesmo seguir o exemplo da Risqué. Obrigada Dani pelo post, adorei tudo realmente e obrigada Risqué!

    • Daniele
      27 de agosto de 2014 at 17:06

      Obrigada, Giselle! *_* (apareça mais por aqui!) Bj!

  • Cinthya
    27 de agosto de 2014 at 9:18

    Que post massa, Dani!
    Adorei.
    O povo que comentou: “ahhh que cores mais bléh” não teve a paciência de ler tudo o que você escreveu, com tanto carinho e tantos detalhes.
    Assim como você, adorei as novidades! Fiquei muito feliz mesmo, apesar de não ter alergia a esmaltes (já usei de um tudo e não tive nenhuma reação), fico feliz que as marcas se preocupem em tirar substâncias que possam causá-laa.
    A novidade que eu mais gostei, sem dúvida, foi esse novo pincel. Que coisa linda, hein!? Agora precisamos ver como eles vão funcionar. Já gostava da Risqué antes (Rebu e Renda são amor pra toda vida!), agora então, gosto mais ainda. Muito legal saber que as marcas se importam e valorizam o que as consumidoras querem.

    Obrigada pelo post! Muito legal!

    Beijos!

    • Daniele
      27 de agosto de 2014 at 17:05

      Que bom que gostou, Ci! Muito obrigada ^^ – olha, fiz os swatches das novas cores e estou apaixonada pelo pincel e pela fórmula! Vc verá! Bj bj!

  • Erica
    27 de agosto de 2014 at 9:22

    Daniii, amei saber da novidade!!
    Fico tão feliz quando marcas nacionais se preocupam com a gente, ainda mais porque tenho alergia e antes tinha dificuldade em encontrar esmaltes assim *-*

    Parabéns pelo blog, você é a minha principal inspiração…

    Beijinhos

    • Daniele
      27 de agosto de 2014 at 17:04

      Own *_* Obrigada, Erica! <3 <3 <3

  • Adriana Alves Figueirôa
    27 de agosto de 2014 at 9:28

    Que maravilha essas novidades da nossa querida Risqué!

    É o mercado brasileiro reagindo ao que está vindo de fora…. coisa boa….

    Muito feliz por todas as mudancas.
    Sempre gostei da marca, agora vou gostar mais ainda!

    Agora estou curiosa para ver a nova colecao.

    Bjs

  • Juliana
    27 de agosto de 2014 at 9:28

    Olá Dani, bom dia!

    Parabéns pelo seu post, e seus esclarecimentos, confio tanto no seu blog, que antes de comprar um esmalte sempre pesquiso aqui primeiro, até mudei de preferência pelas marcas que eu comprava, passei a amar os da Vefic…rsrs…e agora irei experimentar os novos da Risqué com certezaaaa! Seu blog é lindo e super indico para todas as amantes de esmaltes!!Eu entro todos os dias para ver se tem novidade…Parabéns e não fique chateada com os comentários maldosos, as vezes nem sabem o que estão escrevendo…Bjooos!

    • Daniele
      27 de agosto de 2014 at 17:03

      Obrigada, Ju! Que fofo teu comentário. Muito, muito obrigada pela companhia e confiança!!! <3 <3

  • Marjory
    27 de agosto de 2014 at 9:30

    Oi Dani!! Adorei o novo visual da Risque…o post como sempre bem completo!
    Queria te pedir uma coisa, claro, se vc puder…estou com um problema nas unhas dos dedões dos pés…faz meses já que após visitar uma pedicure (ultima visita –‘)meus dedos inflamaram e aparentemente foram contaminados por fungo…ela machucou principalmente o dedo esquerdo no cantinho… passei pomadas e parei de fazer o pé! Depois disso minhas unhas dos dedões não cresceram mais saudáveis e frequentemente o “cantinho” machucado, sempre que tento limpar e cortar as unhas para estimular o crescimento, elas inflamam. Ai fico meses sem mexer e elas não crescem, parece que crescem para baixo :/
    Ai não sei se procuro um podólogo ou algum outro profissional pra verificar meu caso :s
    Queria que se você pudesse postar sobre algumas doenças de unhas, como evitá-las e como tratar (profissionais que posso procurar) eu agradeço!!
    Adoro seu blog!

    Bjoo

    • Daniele
      27 de agosto de 2014 at 17:02

      Oi Marjory. Que dó da sua unha 🙁 pelo que conta, vejo que sua unha ficou encravada. O mais certo é procurar um especialista mesmo para ajudar nessa causa porque se for em outra manicure pode piorar de ficar cutucando e tal, sabe?
      Boa sorte! Um bj!

  • Cláudia Pereira
    27 de agosto de 2014 at 9:30

    Bom dia Dani
    Como eu escrevi lá no facebook, repito aqui. Eu estou muito satisfeita com as mudanças da Risqué e não me importo se “são mais do mesmo”, porque poder usar Risque à vontade, para mim que sou alérgica é uma novidade o/
    E, como colecionadora e apaixonada pelos vidrinhos coloridos, sempre encontro alguma diferençazinha nos esmaltes, nem que seja uma mínima diferença de tom rsrsrsrsrs…
    Aqui no RJ eu já vejo desde a semana passada e inclusive já comprei, em uma farmácia perto de casa, os vicrinhos novos, não essa nova coleção , mas, os branquinhos e base. Me contive pra não dar pulinhos de alegria na farmácia rsrsrsrs…
    Então é isso, super feliz com as novidades e aguardando essa coleção. Muito obrigada por suas informações sempre precisas e sua delicadeza na montagem dos posts.
    Beijinhos

    • Daniele
      27 de agosto de 2014 at 17:00

      Muito obrigada, Claúdia. De coração. Um bj!

  • Gabriela
    27 de agosto de 2014 at 9:53

    Oi Dani,
    Fantástico ver essas inovações no Brasil e sendo tão acessíveis. Gostei também das cores. Espero que não demore de ser distribuído.
    Assim, como quem não quer nada, tô só lembrando do post da Fall que vc prometeu… rsrsrs
    Terminei meu desafio das cores do Spring e tô querendo me jogar de novo. Só que não sou tão boa quanto você em ver as cores e enxergar o esmalte perfeito pra elas. Bjs!

    • Daniele
      27 de agosto de 2014 at 16:59

      Ai que vergonhaaaaaa 🙁 eu comecei as montagens, odiei o que fiz, e não fiz mais. Pode me bater! Rs
      Vou fazer um apanhado das cores e faço um post tipo resumão! Bj e me desculpe!

      • Andressa
        27 de agosto de 2014 at 17:23

        Pois é,eu tbm tava esperando esse post e tal,haha

      • Gabriela
        28 de agosto de 2014 at 16:59

        Juro que não bato! Mas que eu tô esperando, eu tô! rsrsrs

  • Laila
    27 de agosto de 2014 at 10:41

    Graçazadeus!!!! Heheheheh…realmente, quando descobri minha alergia, só encontrava uma linha Hipoalergênica da própria Risqué, cara e com poucas opções! Achei mara! Dani, sabe quando estarão disponíveis nas lojas?

    • Daniele
      27 de agosto de 2014 at 16:58

      Setembro!

  • Rosi Rodrigues
    27 de agosto de 2014 at 10:52

    Simplesmente amei… adoro risqué

  • Franciele
    27 de agosto de 2014 at 10:54

    o/ Risqué subindo no meu conceito!!!
    Não sou alérgica, mas me deixa feliz saber que uma marca se preocupa em poder atender a todas as manimaníacas… apaixonada que sou por animais saber que eles não testam em bichinhos então!!! Só amores!!
    Louquinha aqui para ver sua resenha sobre as cores… vai rolar swatch?! A louca, desesperada para ver esses esmaltes nas unhas!
    Beijo Dani e obrigada por alegrar meu dia :3

    • Daniele
      27 de agosto de 2014 at 16:58

      Vai rolar sim, Fran! Não vi maneira melhor de mostrar as cores do que passá-las nas unhas! Vou editar as fotos e publico! Vc me ama por isso? kkkk
      bj bj!

  • Juliane Leite
    27 de agosto de 2014 at 11:02

    Dani, quando vi seu post no Facebook já fiquei super feliz de saber que os esmaltes seriam hipoalergenicos, agora com você apresentando todas essas mudanças fiquei mais encantada ainda…
    super ansiosa para o lançamento da nova coleção, essas cores são lindas… (apesar de não poder usar mais esmaltes escuros no trabalho #snif)

  • Rosi
    27 de agosto de 2014 at 11:04

    Dani, você vai fazer swatches de todas as cores? Diz que sim, sim, sim =0)

    • Daniele
      27 de agosto de 2014 at 16:57

      Hummm, deixa pensar… (faço ou não faço?) kkkk Eu JÁ FIZ!! <3 <3 <3 só arrumar as fotos e posto, se minha rapidez permitir, ainda hoje! o/ Bj bj!

  • Camilla
    27 de agosto de 2014 at 11:10

    Nossa! Fiquei contente em saber! Sem testes em animais, hipoalergênico e o mesmo preço! Inacreditável…rsrs. Tenho alergia e os esmaltes são muito caros, além das cores não serem das mais variadas… Adorei!

  • Jussara Valadares
    27 de agosto de 2014 at 11:10

    Sensacional!!! Amei todas as novidades, Dani. E quero todas estas cores na coleção “Bagagens e Viagens”.
    Sempre amei Risque e Colorama. São os que mais tenho!!! Risque, tenho quase todos e amo. Concordo com tudo que vc escreveu Dani. E salto de alegria ao ver o progresso nos produtos brasileiros.
    Você, como sempre nos deixando bem informadas. Viva O/ !!!!
    Gostei de tudo que li e vi. Vou comprar todos.
    Um beijo.

    • Daniele
      27 de agosto de 2014 at 16:56

      Fiz swatches e pretendo publicar ainda hoje! #oremos
      Bj!

      • Jussara Valadares
        27 de agosto de 2014 at 17:33

        Oba!!! Meus olhos brilharam. #VocêConsegue 😀
        Beijo. :*

  • Milena
    27 de agosto de 2014 at 11:15

    Adorei! Principalmente o pincel!

  • Isis
    27 de agosto de 2014 at 11:31

    Que máximo! Fiquei muito feliz pela preocupação da risqué e atitude de mudança… Não sou alérgica, mas me emocionei com a sua empolgação, Dani.
    bjs,

    • Daniele
      27 de agosto de 2014 at 16:55

      Eu tb não sou alérgica mas tenho procurado usar esmaltes menos agressivos porque descobri que uma mancha que surgiu no meu pescoço foi causada por esmalte 🙁
      Um bj!

  • Paula
    27 de agosto de 2014 at 12:18

    Dani, parabéns pelo post completo e muito informativo!! Vc é demais!! Parabéns pra a Risque também pela iniciativa e preocupação com as consumidoras!! Finalmente as empresas começaram a acordar e trazer mudanças necessárias! Que as outras sigam o exemplo!

  • Diana
    27 de agosto de 2014 at 12:19

    Dani!

    Que legal, que ótima informação!

    Amei o I love NY; Ciao Milão e Viva México!
    Aguardando pelos swatches em suas linnnnndas unhas, porque até agora, a sua leitora aqui não conseguiu abandonar o hábito de roer #vergonha!

    Dani, falando sério, atitudes assim fazem a gente voltar a acreditar que podemos ter algo bom por aqui mesmo no Brasil. Nunca tive um OPI, e quando vi num quiosque do metrô, parei para comprar. Ao chegar em casa, vi que a fórumula tem formol ( e deve ter tolueno, outras coisas também) e fiquei muito decepcionada, porque a gente pensa que só porque é gringo é melhor, sabe?
    Então, que venha a Risqué com cores vibrantes, novas, pincéis melhores, etc. O consumidor brasileiro merece!

    Beijos e obrigada pela informação!

    • Daniele
      27 de agosto de 2014 at 16:54

      Não acredito que você roi unhaaa! Pare já! rsrs
      Esmalte importado não é melhor, é um preconceito que a maioria tem mas não é verdade mesmo! O esmalte nacional está melhorando a cada dia. Bj!

  • Francieli
    27 de agosto de 2014 at 12:47

    é mto bom quando uma marca de esmalte como a risque tem essa iniciativa, pq só qm tem alergia sabe o q é ter vontade de usar um esmalte diferente e não poder devido as reações. Obrigada Risque!!!!!!!!!!

  • Claudia Veiga
    27 de agosto de 2014 at 12:49

    Puxa! Como fiquei feliz com a novidade. Só quem é alérgica sabe a importância deste lançamento. Eu me lembro da época que somente os esmaltes clarinhos (importados e caros) eram livres das substâncias que prejudicam.
    Parabéns à Risque!

  • Thayná
    27 de agosto de 2014 at 12:57

    Eu adorei saber de tudo isso!

    Ha tempos eu achava que estava na hora da Risqué mudar o fraco do esmalte. Achei que ficou ótimo, sem contar que estou apaixonada por este coraçãozinho dessa coleção. Quero todos!

  • Merlin
    27 de agosto de 2014 at 13:04

    Gostei das novidades, não sou alérgica, mas tá valendo 🙂

  • Fabiana
    27 de agosto de 2014 at 13:26

    Amo esmaltes, tenho uma coleçao de 300, entre nacionais e importados, todos acho bons, mas tenho muito mais esmaltes risque do que outras marcas, amei a nova embalagem e o pincel.

  • Lilian
    27 de agosto de 2014 at 13:49

    Dani! Que felicidade saber que a Risqué pensa em nós, mulheres que amam fazer suas unhas e são alérgicas, descobri minha alergia a fórmula do mal tem quatro anos, pensei que nunca mais usaria os esmaltes que tanto amoooo! Me desfiz dos meus esmaltes antigos e comprei quatro importados, nesse tempo a indústria de esmalte foi mudando voltei a usar alguns nacionais.
    A Risqué está de parabéns esmaltes hipo e sem testar nos bichinhos, Arrasouuuu!!

    A coleção de esmaltes da copa vou comprar novamente, comprei o meu, mas o pincel veio todo descabelado, agora posso usar sem ficar brava! Se tem uma coisa que detesto é pincel descabelado.

    Para as outras marcas nacionais, sigam o exemplo da Risqué, Hipo sem testar nos bichinhos!

    Obrigado Risqué e obrigado Dani.

    Beijos.

    • Daniele
      27 de agosto de 2014 at 16:52

      Então, a coleção de esmaltes da copa foi limitada e não será fabricada de novo. Os esmaltes que fazem parte do portfolio fixo da marca que irão ser mudados (pincel, tampa, fórmula etc) 🙂
      Um bj!

    • Luciana Morais Calori
      27 de agosto de 2014 at 18:29

      Lilian, o pincel da minha amiga também veio descabelado ( dois pinceis) ela ligou e eles trocaram!!!! Liga também!!!!

  • chritiane sapata
    27 de agosto de 2014 at 14:01

    Dani, adorei as novidades da risqué, e espero que as outras marcas também mudem….Sinto faltados seus posts diários kkkk e não vejo a hora de chegar setembro para poder comprar essas novidades. adorei as cores e vai ser bem legal mudarem tudo….bjos

    • Daniele
      27 de agosto de 2014 at 16:51

      Eu tb sinto, mas não consigo 🙁 eu tento!! Bj!

  • Isabel
    27 de agosto de 2014 at 14:34

    Dani, simplesmente adorei TODAS as novidades!! O pincel, a embalagem, a fórmula! E se não testa nos bichinhos, melhor ainda!
    Eles vão mudar a só embalagem dessa coleção ou de todos os produtos da marca?
    Eu sou alérgica, mas desde a coleção Moda eu consigo usar Risqué sem ter nenhuma reação. Agora que tá comprovado, vou me jogar! E antes mesmo dos swatches, já gostei de 3 cores dessa coleção.
    Aiinn quero testar logo esse pincel! *_*
    A Risqué tá de parabéns!!
    Obrigada pelos esclarecimentos, Dani! Beijo!

    • Daniele
      27 de agosto de 2014 at 16:51

      Oi Isabel! Eu tentei mas acho que não consegui ser explícita no texto, né? rs
      É toda a linha que vai mudar. Não só essas, mas todos os produtos. Risqué agora é assim.
      Um bj

  • Thamiris
    27 de agosto de 2014 at 14:54

    own Dani, tuas fotos são tão fofinhas que dá vontade de ficar olhando sempre hahaha. Achei as novidades ótimas, amei a embalagem, mas graças a Deus não tenho alergia alguma… Mas achei ótimo, as meninas que sofrem de alergia vão ter muito mais opções por um preço modesto. E já estou ansiosa pelo swacthes dessas cores, se eu encontrar, compro todas hehe
    Beijão enorme querida <3

    • Daniele
      27 de agosto de 2014 at 16:50

      Obrigada, sualinda *_*
      Mesmo quem não tem alergia (eu tb não tenho) é sempre bom usar produtos menos agressivos, sabe? Eu tô tentando, já que descobri que durmo numa posição com a mão no pescoço e surgiu uma marca vermelha horrível – era o esmalte o_O
      Então, quanto mais cuidado, melhor né? Um bj!

  • Rebekah
    27 de agosto de 2014 at 15:34

    Oi Dani. Adorei !!! Como alérgica amei a novidade!!! Realmente amei a novidade !!! Bjs Não vejo a hora de ver as cores novas!! 🙂 Adoro o seu site!!!

  • Cid@
    27 de agosto de 2014 at 15:48

    nOSSA Dani ler seu post vc toda empolgada realmente nos contagia também, eu adorei essas novidades e fico muito feliz que as empresas brasileiras estão se importando com as pessoas alérgicas, curiosa para ver essas belezuras de perto.

    bjo

  • Daniela V.M. B.
    27 de agosto de 2014 at 16:12

    Daniiii, que felicidade ao ler esse post!!!
    Tudo de bom!!! Ameiii mil vezes….
    bjinhosssss

  • Franci Pacheco
    27 de agosto de 2014 at 16:28

    Fiquei ENCANTADA e SEM PALAVRAS diante esse post e essa NOVA risque. Estou dando pulos de alegria, e mega empolgada o/

    • Daniele
      27 de agosto de 2014 at 16:45

      o/o/o/o/o/

  • raissa
    27 de agosto de 2014 at 16:32

    Achei liiindo, tanto os vidrinhos como todas as cores! quero o post com as cores da nova coleção logo! =)

  • Keila Minuzi
    27 de agosto de 2014 at 16:34

    Ameiiii…. Parabéns pelo texto!!
    Eu descobri a 1 mês que tenho pele rosácea, e o esmalte normal estava irritando minha pele (até descobrir que era o esmalte foi difícil :(, mas consegui), e sinceramente não dava importância se o esmalte era ou não hipoalérgico ainda pensava ser frescura…desculpem mas pensava sim, e estava totalmente errada!!Hoje sinto na pele querer passar um azul lindo e não poder se não for hipoalérgico. Parabéns a Risqué pela iniciativa e à você Dani que sempre se lembra das lindinhas aqui que não podem usar os esmaltes normais!!
    E que venha setembro pra que possamos comprar muitassss cores lindas e totalmente free!! Verão vai ser MARAVILHOSO!! Bjãooo

  • Andressa
    27 de agosto de 2014 at 17:16

    Oi Dani!Nossa,quanta novidade!Eu já tava esperando pela nova coleção da Risque,prq sempre amo as cores das coleções de Primavera/Verão deles,bem mais q as de Outono/Inverno,e agora dou de cara com esse montão de mudança.Acho legal e ousado eles mudarem tanta coisa ao mesmo tempo,ainda mais dando atenção aos pedidos e gosto dos clientes,e principalmente manterem o preço.Fico feliz pelas alérgicas,lembro q na época q um esmalte normal da Risque custava,sei lá,R$ 2,70,um hipo custava uns 7,00,e tinha pouquíssimas cores.Eu amei o rotulo novo,super lindinho,mas vou estranhar um pouco a tampinha no inicio,gostava tanto da embalagem antiga haha.O q tá me preocupando é o pincel,eu amava o antigo,é o meu tipo de pincel preferido,adoro esmaltar com ele,estou com medo de não gostar do flat.Ele é igual os da Hits(até 2012,não sei como são atualmente),ou os da Anita?Pela foto achei ele mais compridinho,parecidos com os da Anita,os da Hits são mais curto e ruins pra tirar o excesso,por isso eu odeio.
    Já quero o post sobre a coleção,adorei o tema,e quero muito o Ciao Milão.Só faltou um rosa na coleção,e um verdinho,e chega de off white perolado kk

    • Daniele
      27 de agosto de 2014 at 17:23

      Drê, o pincel não é igual da Hits não. Ele é mais macio e não tão gordo. Tb é mais comprido, só muda mesmo a quantidade de cerdas e um pouco a largura, mas não é curto e chato de limpar o excesso! 🙂 Bj!

      • Andressa
        27 de agosto de 2014 at 17:36

        Ufaaa,q bom saber,agora to doida pra testar.Beijão <3

  • Marina Gomes
    27 de agosto de 2014 at 17:38

    Dani, amei o post, os esmaltes mudaram muitoo, parabéns pelo blog, acompanho desde o comecinho hahaha, sou uma grande fã sua, e sinto que você está mais distante do blog :(, parabéns, beijão <33

    • Daniele
      27 de agosto de 2014 at 19:08

      Oi Marina! Poxa, por que sente isso? Nunca estive tão perto dele! Um beijão

  • maria helena
    27 de agosto de 2014 at 18:07

    Parabéns pra Risqué, fórmula hipoalergênica e pincel flat é tudo o que queremos, além das cores lindas, claro! E parabéns Dani pelo post mais completo da coleção que eu já li.

  • Cynthia de Sozua
    27 de agosto de 2014 at 18:28

    Excelente!

  • Fabiane
    27 de agosto de 2014 at 18:44

    Oi Dani!
    Acho que ando meio desconectada pq não sabia de nada quando me deparei (em 25/08)em uma drogaria com o frasco novo e fiquei com cara de ué! Lógico que era o Renda e lógico que não comprei pq Renda né … mas, andando mais um pouco, fui em outra drogaria grande e me deparei com cores como Maçã do Amor, Malícia e Astral, cores que eu já tenho. Que bom que a Risqué resolveu inovar, ansiosa para testar a nova fórmula!!! Encantada com as novidades quem não valoriza isso não imagina o que é ter alergia 🙁 #faltaempatia … Que venham mais inovações pq marca de esmalte já tem até demais, ao invés de se aproveitar do momento para lançarem mais do mesmo (esmaltes e mais esmaltes que nada acrescentam) que, de agora em diante, as marcas que se prezem lancem produtos de qualidade!!!
    Amei o post!
    Bj e sucesso!!!

  • marcia
    27 de agosto de 2014 at 19:29

    Adorei a boa nova.
    Há alguns anos havia lido que o Ministerio da Saude tinha estipulado ao ano de 2015 para todas as industrias nacionais de esmaltes retirarem se suas formulas as substancias cancerigenas, que provocam alergia.
    Que bom que todos estão se adequando as novas exigencias!

  • Naomi
    27 de agosto de 2014 at 21:14

    Que máximo!!! Adorei a nova embalagem!!! Acho que a tampa ovalada ajuda na hora de abrir, né? E o pincel??? Muito legal toda essa novidade!!! Pra quem esmalta longe das cutículas, meu caso, isso facilita muito! Garanto que quem leu todo post vibrou junto com vc! É bom saber que estão procurando melhorar a qualidade dos produtos, hein? O patamar agora é outro! Fiquei muito contente com a novidade! Obrigada!!! Bjs

    • Daniele
      28 de agosto de 2014 at 12:10

      Ai, que bom que deu para “sentir” a empolgação porque, realmente, eu estava (e ainda estou) muito empolgada com essa nova fase de Risqué! 🙂 Um beijo!!!

  • Isadora
    27 de agosto de 2014 at 21:21

    Dani, este foi o melhor post do mundo para mim! Rs
    Eu sempre AMEI as cores da Risque, sua durabilidade etc. Mas depois que adquiri alergia a formaldeido e tolueno, nunca mais usei nada da marca. Sempre passava pelo “Rebu”, “Astral”, “Maçã do amor” e Renda nas farmacias e me sentia frustrada. Vou usar tudo de novo agora! Mal posso esperar :))))
    A marca está certissima, o consumidor muda, o produto tem que evoluir junto!
    Amo seu blog <3 e acompanho desde sempre!
    Beijos

    • Daniele
      28 de agosto de 2014 at 12:09

      Fico TÃO feliz que vcs tenham ficado felizes! o/ me emocionei muito fazendo esse post, acredita?! Sério mesmo!
      Um beijooo

  • Isadora
    27 de agosto de 2014 at 21:23

    Obs.: o pincel me lembrou o do So Laque, da Bourjois (minha marca favorita), é isso mesmo?

    • Daniele
      28 de agosto de 2014 at 12:08

      O So Laque é mais curtinho 🙂

  • Maraysa Carvalho
    28 de agosto de 2014 at 0:49

    Dani, adorei o post, não só pela novidade – que sem dúvidas é muito empolgante e despertou de imediato a vontade de correr para os mercados conferir se já chegaram -, mas porque o texto e as imagens estão tão bem feitos que é palpável sua dedicação e empenho. Sou grata por tudo que vc faz, Dani. Embora eu não comente sempre, sou consumidora ávida das canetas prime cuticle (tenho as duas!) e sempre leio tudo que vc posta direto no meu e-mail. 😉

    Abraço forte e muito sucesso!

    #Ansiosa pelo post com os swatches, achei as cores belíssimas!

    • Daniele
      28 de agosto de 2014 at 12:08

      Que comentário mais lindo, Mara. Muito, muuuito obrigada pelo carinho e companhia!! Eu que sou grata por ter leitoras tão especiais como vc. Um grande beijo!

      • Estela Matos
        28 de agosto de 2014 at 13:29

        Oi Daniiiiii, que alegria saber dessa nova fase da Risqué, e melhor ainda saber através de um texto tão Bel. Elaborado e rico em detalhes que só vc poderia escrever. Lamento muito por aquelas pessoas que te “aborreceram” em relação ao seu post. Como outra menina falou aqui, não gostou não compra, simples assim. Vc é uma excelente profissional e o seu carinho e dedicação são únicos. Muito obrigada pelas notícias e que venham os seus lindos swatches !!!! SUCESSO SEMPRE DANI !!!! Bjsss

        • Daniele
          28 de agosto de 2014 at 20:53

          Que linda! Muito, muuuito obrigada Estela! Fico muito feliz com leitoras como vc que sempre me acompanham e se fazem presente por aqui. Me dá mais ânimo de continuar! Um beijo grande!

  • Ritanel
    28 de agosto de 2014 at 9:12

    Aleluia!!!
    Finalmente uma marca nacional “DE PESO” resolveu entrar na qualidade dos importados.
    Fico super feliz e já vou catar as cores que gostei da nova coleção e das antigas também.
    Obrigada Dani pela informação.

  • Thais Carvalho
    28 de agosto de 2014 at 12:56

    Estou encantada com as novidades!! Não sou alérgica e tenho lá minha coleção de esmaltes, mas a Risqué está irresistível, de cara pelo novo design! Amei, amei, amei! A mudança pro pincel flat é só sucesso! Avante Brasil! *-*
    Beijos!

  • Lisiê
    28 de agosto de 2014 at 15:44

    Amei!!!!!!!!!!!! Eu já amava a risquè, agora então… amo mto!!! Parabéns pelo post… eu mal posso esperar pelo próximo com as novas cores da coleção! Bjos, adoro teu blog!!

  • Pamela
    28 de agosto de 2014 at 17:06

    Uaaauuu, fazia muito tempo que não passava por aqui e ler uma notícia desses certamente me cativou!

    Não lia mais nada a respeito de esmaltes justamente porque sou alérgica (descobri tem 1 ano e pouco), então nossa, já imaginava que esmaltes nacionais estavam fora de questão pra mim. Semana passada descobri que os esmaltes da Hits viraram 3-free e agora com a Risqué então, vai ser sucesso total! Da raiva ter que pagar 20, às vezes 30 ou 40 reais em UM esmalte só porque ele é hipoalergênico (e importado, óbvio). Restrição de cores então, nem se fala.

    Sempre adorei a Risqué e com certeza vou passar a caçar os vidrinhos novos nas perfumarias 😀

    • Daniele
      28 de agosto de 2014 at 20:51

      Quanto tempoooo! Eu só te vejo pelo Face!! Aparece mais por aquiii! Bj bj

  • Laura
    28 de agosto de 2014 at 18:50

    Dani,
    Faz um post explicando a diferença entre esmalte hipoalergenjco é 3Free, por favor? Eu fiquei bem confusa, e acredito que outras pessoas também ficaram. Obrigada 🙂

    • Daniele
      28 de agosto de 2014 at 20:49

      Já está na pauta, Laura! 🙂 Pode deixar 😉

  • Samie
    28 de agosto de 2014 at 20:05

    Ai Ai Ui Ui adorei essa embalagem nova!!! nãi vejo a hora de lançar pra mim conprar um monte, eu sempre adorei os esmaltes da risque, sinceramente um dos melhores no mercado ultimamente e com um preço justo porque verdade seja dita eu não sei o que a Impala fez mas os esmaltes deles estão demorando vidas pra secar e a risque está com um preço suuuuuper alto que tá preferível comprar um gringo do que nele!

  • Ju Balbino
    28 de agosto de 2014 at 20:34

    eu gostava do vidrinho antigo, mas gostei desse também. Achei muito bom eles oficializarem o lance do hipoalergênico e já tinha notado que o pincel estava mais larguinho, ainda não estava flat, mas estava mais cabeludinho na coleção “da Copa” eu reparei.
    Amei também o preço, lógico. E já estou doida pra ver as novas cores nas unhas^^

  • Rosi Coelho
    28 de agosto de 2014 at 21:09

    Swatches! Swatches! Swatches!
    Pressão??? Imagine.. .ansiosíssima pra ver essa coleção…
    Esse post bombou, hein Dani?
    Parabéns pelo sucesso e que venha mais =0)

  • Kathyuscia
    29 de agosto de 2014 at 10:35

    Adoreeeei a novidade e os vidrinhos novos parecem ter ficado lindos!!

    E concordo com tudo o que você disse, Dani!

  • Thaís
    29 de agosto de 2014 at 10:51

    Oi Dani! Amei essa novidade da Risqué! Também amo as cores da marca e agora além de não dar alergia vai ficar mais fácil esmaltar com esse pincel! Amei!!

  • Brena
    29 de agosto de 2014 at 12:50

    Achamos tudo mais do mesmo, porque a Colorama é hipoalergencia há anos, inova em acabamentos diferentes, em alguns erra como o tal Efeito Camurça, em outros acerta como o Efeito Pontilhado, mas vem sempre inovando, a Risqué só fez o que deveria ter feito há muito tempo, mudar o vidro, mudar o pincel, etc e blá blá blá, as cores são sempre as mesmas tirando uns ou outros, não que não goste da marca, tenho muitos até, mas que muitas marcas lado B tem inovado e trazendo MUITA NOVIDADE de verdade, e não o mais do mesmo.

    • Daniele
      29 de agosto de 2014 at 15:06

      OK. E quando a Colorama traz novidade de acabamentos especiais a R$8, 9 vcs choram até não poder mais. Vc não entendeu nada do eu eu disse no post 🙂 Não é questão de cores. É uma questão de marca 100% brasileira (Colorama é L’Oreal) inovar em vários sentidos que listo no post. Não é um duelo de marcas, é uma mudança na indústria brasileira. UM BEIJO!

    • Francieli Medeiros
      23 de dezembro de 2014 at 19:27

      Olha, sou alérgica a esmaltes há anos e te garanto que a Colorama só se diz hipoalergênica por marketing, pois não são. Nem 3Free são, pois nos rótulos constam o Tolueno, Benzenato e Formaldeído na composição (as 3 substâncias causadores da maioria das alergias). Fiquei super feliz com essa novidade, pois pra quem não é alérgica pode até estar de saco cheio com as cores da Risqué, dizer que não inova, mas para nós, são mais cores a disposição, o que não existia há 5 anos atrás, quando precisávamos importar esmaltes de mais de 30 reais o vidro.

      • Daniele
        31 de dezembro de 2014 at 11:41

        Oi Franci, no rótulo da Colorama não tem as substâncias não. De qual esmalte você viu que tem? Colorama é da L’Oreal e eles seguem a padronização de fórmulas lá de fora que são proibidos esses tipos de componentes. Mas falando de alergia em um modo geral, cada uma é super individual e você pode ter alergia a um componente que tenha na fórmula ele não seja tão comum para dar alergia. Só indo ao médico mesmo para saber o que te causa alergia.
        Um bj

        • Francieli Medeiros
          31 de dezembro de 2014 at 12:13

          Olá! Não me recordo qual era a cor do esmalte, estava na farmácia lendo alguns rótulos e num da Colorama constava as substâncias que tenho alergia, que são o Toluenoe Formaldeído. Eu já sabia que ele me dava alergia, mas fui ler o rótulo justamente porque outra pessoa, que também era alérgica, comentou comigo sobre isso. Depois de constatar que muitas alérgicas tiveram crises fortíssimas por conta dos esmaltes da colorama, fui pesquisar sobre o assunto e vi relatos que me chamaram atenção, em um deles dizia que algumas marcas nacionais, como a Colorama, não usavam estes componentes mas usavam devidos deste. Em um segundo relato, uma cliente ligou para o SAC da Colorama por conta de uma alergia forte e lá foi informada que algumas coleções e linhas de tratamento possuiam substâncias que causavam alergia. Mas te garanto, que 90% das alérgicas a esmalte com quem conversei (inclusive eu) relataram que os esmaltes da Colorama causavam alergia mesmo :/

          • Daniele
            1 de janeiro de 2015 at 21:55

            Bases e coberturas de brilho não são 5 free mesmo, eles sempre informam isso no release. Infelizmente, tem que ler no rótulo para ver se tem as substâncias tolueno ou formaldeido.

      • Julia
        29 de janeiro de 2015 at 14:26

        Olha, eu sou alérgica a esmaltes e Colorama foi a marca que eu sempre usei sem medo, nunca me deu reação! Eu só não uso a base, porque dizem que os incolores da marca não são hipoalergenicos. Agora, confesso que estou com medo de usar a linha nova da Risqué, porque já ouvi gente que teve alergia… sei não.

        • Daniele
          4 de fevereiro de 2015 at 22:21

          Os da Risqué foram notificados na Anvisa como hipoalergênicos, ou seja, fizeram inúmeros testes.

  • solange
    29 de agosto de 2014 at 14:29

    dani gosto muito dos esmaltes da risque,fiquei muito feliz com a novidade.
    aguardando chegar nas perfumarias.obrigada por tanto carinho conosco.
    beijo grande.

  • Beatriz Silva
    31 de agosto de 2014 at 18:57

    Oh meu Deus, “me tornei” alérgica há uns quatro anos, e saber que vou poder voltar a usar o Renda, Dara, e usar pela primeira vez o lindo Grão de café me deixam mais que feliz!!! 🙂

  • Ellen Caroline
    1 de setembro de 2014 at 15:48

    Meus dias lendo rótulos acabaram!!!! Ebaaa, a melhor noticia que li nos últimos dias!!!! Só quem sofre com essa alergia sabe como é difícil encontrar esmaltes hipoalergênicos e bonitos. Obrigada Daniele por nos dar essa ótima noticia 😉

  • Aline Prado
    3 de setembro de 2014 at 8:35

    Parece que estou vivendo a realização de um sonho! Sou alérgica, e como disse a Dani, há mais ou menos 5 anos atrás tudo que eu podia usar era um rosinha/branquinho, caríssimo e com pouquíssima durabilidade. Quando a Colorama passou a comercializar suas cores com fórmula hipo já foi uma revolução na minha vida, mas mesmo assim ainda havia muitas cores da Risqué que eu desejava usar. É muito bacana saber que as marcas brasileiras estão acompanhando a tendência internacional do mercado cosmético, tanto em relação às cores e design quanto à saúde das consumidoras.

    Parabéns para a Risqué e para a Dani pela cobertura dessa excelente novidade!

  • Amannda Ferreira
    3 de setembro de 2014 at 9:38

    Nossa, quase chorei de emoção!!! Sou alérgica desde 2006, sofro muito com isso. Usei por muito tempo Colorama, mas sentia q me dava um pouquinho de alergia. Por esses tempos só estava usando Revlon, Beauty Color da Turma da Mônica e alguns importados q eu tenho. Já estava tão desanimada, pq as cores eram sempre as mesmas, tudo muito sem graça pra mim, já q adoro pintar as unhas! E agora, lendo essa novidade, nossa, fiquei MUITO feliz! Uhuuuu

  • Kênia
    3 de setembro de 2014 at 11:04

    Dani parabéns pelo post!
    Realmente quem fez comentários do tipo “mais do mesmo” não leu!
    Tb estou surpresa e encantada pelas novidades.
    A Risque saiu na frente mesmo no mercado brasileiro.
    E nós só ganhamos com isso.
    Mesmo não sendo alérgica, posso usar de tudo, eu sempre dou preferencia para os hipoalergênicos e 3free que têm preço acessível. Pela qualidade e saúde das unhas!!
    A Risqué arrasou!!!

  • caroline
    3 de setembro de 2014 at 17:06

    Genteeeem!!!!! Quase gritei de alegria aqui. Eu SEMPRE pensava ”poxa, só falta a Risque entrar nessa onda 3-free com essas cores maravilhosas” e saía triste das lojas hahahaha. Melhor notícia EVER!!! fiquei mto mto mto feliz!

    bjs

  • Renata
    3 de setembro de 2014 at 17:06

    Adorei seu post, mas sinceramente? Acho que a marca precisa investir para aumentar a durabilidade dos esmaltes nas unhas… as cores são lindas, mas desisti faz tempo… não dura mais que dois dias nas minas unhas…

    • Daniele
      3 de setembro de 2014 at 22:31

      A fórmula é toda reformulada. Testa, vale a pena. Eu usei semana passada e durou 5 dias intactos. Bj

  • Fernanda
    4 de setembro de 2014 at 17:03

    Nossa! Nem sou alérgica e fiquei tão feliz com essa novidade! A consciência da marca me ganhou! Fora o pincel novo! E a embalagem! <3 <3 <3

  • Thamyris
    4 de setembro de 2014 at 23:01

    Nossa! Claro que isso não é mais do mesmo! rsrs Muito legal esse avanço e essa tecnologia, achei que o preço deu uma subidinha sim, por que compro risqué por R$2,70 mais ou menos, mas por ser hipoalergênico acho que vale a pena, não é por que não tenho alergia que não faz mal as unhas…
    Beijos!

  • Danielle
    5 de setembro de 2014 at 21:04

    Achei seu post ótimo! Parabéns mesmo! Acho bacana valorizar os produtos nacionais, o empenho e profissionalismo dos responsáveis pela indústria de cosméticos no Brasil. Bom saber que a alergia ficará longe de nossas garras, e ainda com um preço amigo!

  • Kaa
    9 de setembro de 2014 at 14:29

    Aplausos de pé para a Risque!

    Cresci numa família meio naturalista e aprendi com minha mãe a preferir esmaltes + seguros mesmo não tendo alergia. Hoje tenho uma coleçãozinha de esmaltes mas nenhum é da risqué ou impala.
    Até agora!
    Louca para ver estes lindos ao vivo e pretendo correr atrás dos clássicos da risqué com nova fórmula! #ficaasugestãodepost 😉

  • Izabella
    12 de setembro de 2014 at 15:32

    Dani, a bastante tempo atrás, se não me engano início dos anos 2000 a Risqué lançou um esmalte maravilhoso, o nome era Samba (não é esse Samba de agora, branco quase bianco puríssimo) ele era mais pro renda com fundo bem lilás, (renda é mais puxado pro rosa. Era lindo o esmalte. Pena que saiu de linha, mas de tão fofo até hoje lamento a perda daquele esmalte.

  • Luana Müller
    16 de setembro de 2014 at 20:53

    Surreal demais! Mudar tanto e ainda cobrar menos de 4 reais?

    Eu amo a cor Renda e ficava arrasada quando a minha unha começava a desfiar por conta da alergia.

    Realmente estamos vendo uma enxurrada de lançamentos. Até a Vult, quem diria, lançou uma linha com mais de 50 cores.

    Sinceramente fico com a Risqué. Pela tradição, pelo vidro icônico, as cores que nos lembram a adolescência etc e tal.

    Como sou uma consumidora extremamente exigente e que não acredita muito na informação dos rótulos, tento procurar empresas maiores que têm um nome a zelar (e fugindo das grandes e canalhas, como a Nestlé). Valorizo as pequenas também, mas apenas se eu conhecer a história de vida do fundador e se eu conseguir um acesso direto com a empresa. Primeiro teste que faço: ligo no 0800 pelo meu celular, de dentro da loja. Se não atender, não compro.

    É uma coisa de louco constatar o tamanho do lucro num simples vidrinho de esmalte na gringa. Se com todos os problemas brasileiros, não precisamos vender nenhum esmalte por 10 dólares, sinal que tem empresa fazendo consumido de trouxa.

    Parabéns, Risqué! Vou direto na sua prateleira, afinal tempo é dinheiro.

    Parabéns pelo post, meninas!

    :*

  • Claudia
    25 de setembro de 2014 at 23:01

    Amei esse post e a notícia que acabei de ler! Sofria tanto por não poder usar muitos esmaltes e agora o leque de opções está aumentando! Muito feliz com essa mudança da Risqué! Amanhã mesmo já vou procurar nas lojas os novos esmaltes da Risque! Obrigada por compartilhar conosco essa ótima noticia!!!

  • Ana Amelia
    30 de setembro de 2014 at 10:22

    Adorei as cores lindasss sem contar o charme dos vidrinhos e o preço muitoooo bomm paguei só R$ 1,99 😉 bjssss

  • RAFAELA CARDEAL
    25 de outubro de 2014 at 9:56

    Dani, to desesperada…usei o Are Baba e simplesmente amei..pincel maravilhoso pra esmaltar..a cor lindissima…tava mega feliz..porem no dia seguinte eu acordei com os olhos inchados e avermelhados..! ainda irei fazer mais testes pra ver se foi do esmalte..mas ja fiquei bem triste…

    • Daniele
      28 de outubro de 2014 at 13:38

      Não creio 🙁 qual base e top coat você usou?
      Antes você usava Risqué?
      Beijo!

  • Silma
    6 de fevereiro de 2015 at 17:05

    De acordo com o site da ANVISA, produtos Hipoalergênicos (CATEC – grau 2), em vez de notificados, não deveriam ser registrados na ANVISA?

    • Daniele
      9 de fevereiro de 2015 at 23:12

      Sim, para serem classificados como hipoalergênicos, todo produto precisa passar por testes e então o registro apropriado. Como a Risqué fez, com todas as cores do portfolio.

  • claudia
    30 de maio de 2015 at 17:36

    Olá,a risque devolveu minha auto estima nas mãos, pois a uns dois anos desenvolvi uma alergia a esmaltes, sempre que eu pintava meus dedos ficavam vermelhos com bolinhas de água e muita coceira , fui na dermatologista ela me passou uma pomada e pediu pra que eu suspendesse o uso, enfim tenho muitas marcas caras aqui em casa que julgam não dar alergia, mas deram ,, como não desisto com o lançamento da risque experimentei e agora posso esmaltar minhas unhas sem medo de dar alergia.. Obrigada risque…

  • Solange L.P
    26 de junho de 2015 at 22:51

    Eu tenho uma dica. Porque vocês não fazer um ismalte mais resiste a água; e produtos químicos. Como detergentes; sabãoe esponjas de aço Para ficar mais tempo nas unhas ; mesmo usando esses produto. O ismalte risque é um ismalte ; que tem umas cores muito lindas e tem um brilho perfeitos Vocês estão de parabéns. Um abraço a todos da ; equipe do ismalte .Um bom trabalho para todos voces.Solange