161 Em Marcas/ Misturinhas

Misturinha da Semana – Wanna Banana? Meu amarelinho fofo!

Antes de mais nada: MUITO OBRIGADA por todos os e-mails, comentários e todas as palavras lindas e carinhosas de vocês sobre a nossa Canetinha!! Li tooodos os comentários, me emocionei, fiquei muito feliz, MESMO. Mas cadê tempo pra responder?? Ai ai…vou responder, tá? JUROOO 😀 Obrigada minhas linduxas. E para quem perguntou, o esmalte rosinha lindo da foto é o Nápoli, da Sancion Angel – vou falar mais dele e de outras cores em post futuros! 😉

Queria falar também uma coisa bem importante que a loja me informou e vendo que é dúvida (e puxão de orelha) de muita gente, falo aqui:
People! Não briguem comigo, nem com a loja nem com ninguém!! hahahha O preço do frete  é calculado através dos Correios e as formas de envio são PAC e SEDEX. Infelizmente, a caneta só será vendida no site  nesse começo (eu não sou uma multinacional, neam? kkkkkkk) e mesmo o preço sendo “aquele”, vamos combinar que qualquer caixinha que a gente posta nos Correios, fica aquilo, né? E de boa, eu pago o frete se o produto compensa e não é porque é minha, mas a caneta compensa! 😀  Portanto, encham o carrinho com até 1 quilo que o preço do frete é o mesmo! Sijoguem! 😀

Ahh, e o PagSeguro, para quem não sabe, é um meio de pagamento do UOL que centraliza vários tipos de pagamento em um só, então, vocês podem pagar via cartão de crédito, boleto, transferência e outros! 🙂 E é 100% seguro!

Então, girls. Semana passada eu fui convidada pelo Virgula pra gravar um vídeo para o TV Vírgula sobre “misturinhas!” – yeay! Quando for publicado, eu posto aqui! E o que aconteceu é que depois desse vídeo bapho, eu viciei. Yes, acreditem: Dani virou viciada em misturinhas! MEDO! Se eu tenho “x” esmaltes, multiplo por “n” cores que misturo, eu fico com quantooos? Jesus tome conta! kkkkkkk

Anyway, o fato é que a coisa vicia MESMO e eu amey! Desde que gravei o vídeo, já fiz mais de 6 misturinhas (aloca) – e, visto que eu nunca havia feito tanto e nem tinha tanta criatividade, fiquei surpresa!

Até que eu tive a ideia de criar aqui a seção “Misturinhas da Semana” – pode ser de uma cor “falecida”, gringa, bapho, ou até mesmo a cor do meu shampoo – não tô nem aí, vou misturar! hahaha
A primeira que me deu  muita vontade de misturar foi uma cor que “morreu” – ou melhor, Dona Essie tirou de linha e eu fiquei sem. Se me perguntarem quando que eu pensei em usar um esmalte amarelo, vou responder “nunca” – mas como o mundo dos esmaltes me surpreende diariamente, não me contive e tive que “recriar” o Barbuda Banana e, então, nasceu o meu “Wanna Banana?”

wanna banana esmalte amarelo unha bonita

Clique que abre bem grande! 🙂

Quer ver a receita e como faz?? CLIQUE! 🙂

É um amarelinho fooofo. Não chega a ser igual ao Bonequinha da Risqué, porque o da Risqué é mais para o pastel (amarelo+branco puro) e esse da Essie é mais fluído, aguadinho, ou seja, o branco não é o tipo “corretivo” 100% opaco, é tipo o nosso querido Paris! (agora é querido né? Vi que bastante gente já conseguiu passar! o/)

Bom, deixa de papo e vamos lá!

Modo de Fazer
O segredo da misturinha é o “olhômetro” – fato. Não adianta eu falar aqui que eu coloquei “tantas gotas” de branco se a gota do esmalte não é lá muito padrão! Depende da viscosidade, textura e várias outras coisas, portanto, o que importa, é o bom senso e os olhos!! O Barbuda é um amarelo clarinho, portanto, coloquei mais branco do que amarelo, BEM mais branco. Olhem o vidrinho, para vocês terem uma ideia. Mas não é apenas branco+amarelo – tinha algum vermelho ali. Yes. Não é rosa, é vermelho. Portanto, coloquem o MÍNIMO (uma gotícula, uma “pingadinha mínima”) de um vermelho aberto! Eu usei o 40 Graus, da Colorama! Não coloquem mais do que isso porque de amarelo vira laranja! 😀
Misturem beeeem, mas bem mesmo. Chacoalhem, muito. No próximo “Misturinha da Semana” eu ensino um truquezinho ótimo para a mistura ficar mara e ser mais rápida (Não ensino agora porque eu não tirei foto, sorry)

Como eu faço: eu fico olhando a foto antes de começar a misturar qualquer coisa. Olho e tento “ver” todas as cores que fazem parte. A partir dali, parto para a escolha dos esmaltes que eu vou usar! 🙂 Eu fiz três versões: uma branco corretivo (com as mesmas proporções de amarelo e vermelho) e outra com o Leite de Coco com menos amarelo – ficou um amarelo mais clarinho ainda – fofo e ainda não usei.

misturinha amarelinha 1

1) Branco corretivo-Neve, da Passe Nati - 2) Paris, da Risqué, o que eu usei na foto abaixo e na foto da receita! - 3) Leite de Coco mais o amarelinho

Que acharam? Eu adoreiii! Esmalte amarelinho nas mãos é fashion! hahaha E fico menos triste ao pensar que o Barbuda Banana nunca poderia passear pelos meus dedos…ele não veio, mas o Wanna Banana tá aqui!

(desculpem o post curto, mas amanhã preciso acordar cedo e já são 1h21 da manhã! ui)

E vocês?? Qual cor querem para o próximo “Misturinha da Semana”?? E antes disso: vocês gostaram da ideia dessa seção ser fixa?? 🙂

Ahhhh e pra quem não sabe, vira e mexe eu posto coisas diferentes das daqui e curtinhas de unhas e baphos lá no Twitter! Follow me! http://www.twitter.com/unhabonita! Eu postei a foto do amarelinho lá e muita gente quis!

Amanhã eu volto com mais novidades…e mais uma vez, obrigada por vocês fazerem do UB o que ele é!
Bjs minhas queridas :********

Você também poderá gostar de

  • Natasha
    10 de dezembro de 2009 at 22:42

    AMEI!! Outro esmalte que eu tava LOUCA pra usar e vou fazer essa misturinha COM CERTEZA!! Por favor, deixe essa sessão FIXA!

    • Daniele
      11 de dezembro de 2009 at 14:25

      Sim senhora. Vou deixar! hahaha 🙂
      Misturinha é tão legal né?

  • Flavia Doepp
    10 de dezembro de 2009 at 23:07

    Dani,
    Nao sei se voce recebeu o e-mail que te mandei, mas aqui vai PARA QUEM INTERESSAR:
    A Rescue Beauty Lounge acabou de mandar um e-mail pra todas as assinantes avisando de uma promocao de 50% de desconto em todos os esmaltes!!!!
    No dia 15 do meio dia ateh as 5 da tarde no horario de Nova York. Use o promotion code: "VIP 5 HOUR" durante o checkout.
    Nao sei se frete pro Brasil vou pesquisar…

    BTW, adorei o seu "franken" Barbuda Banana :)… Mas eu acho que vou esperar ateh Terca e compar o Square pants da RBL.

    • Daniele
      11 de dezembro de 2009 at 14:26

      Oi Flá! Vi teu email só agora!! Que tentação não?? Aii meu cartão de crédito. Não tenho nenhum Rescure Beauty Lounge! #pobre hhahaha mas vou ver se a promoção compensa! Valeu pela dica, viu??

      Que bom que gostou do meu franken! hahaha
      O Square Pants é amarelinho né? Invejinhaaaa de vc que mora aí hahaha
      Bjs queridaaa ;***

  • Natasha
    10 de dezembro de 2009 at 23:37

    Não entro mais aqui de madrugada!!! é a SEGUNDA vez na vida que vc me faz fazer misturinha no meio da madrugada!!! pior que dessa vez me empolguei e acabei pintando tudo!!

    Ficou lindo demais! Pior que amanhã tenho um ensaio fotográfico e não sabia que esmalte usar! Acho que vou com esse mesmo pq ficou digníssimo!! Beijos!

    • Daniele
      11 de dezembro de 2009 at 14:27

      Pode me bater por eu postar de madrugada! hahahaha
      Uuii que chique! Você é modelo!? Depois mostra como ficaram as fotos hein?!?! Unhas baphooo! Bjs querida :***

  • Míriam Islani
    11 de dezembro de 2009 at 0:19

    Amei!!!!!!!!!!! Hoje fiz 2 misturinhas, um amarelinho tb, com leite de coco e amarelão, e a misturinha do jade, que fiz assim, peguei o jade bu e coloquei um pouco de Sereia, verde bandeira pra escurecer um pouco e o Hera pra dar os brilhinhos… ficou totalmente baphoooooooo!!!!!!!!! Nunca iria pensar no Hera pra dar aqueles brilhinhos… brigada pela dica tb!!!

    bjks!!!!!!!!!!!

    • Daniele
      11 de dezembro de 2009 at 14:28

      Miiiiriam! Você fez o que eu quero fazer com o Jade da BU! Meter azul nele! hahahah Não gosto do tom meio que "verde vômito" – :S
      vou te copiar, posso?
      hahaha manda foto do seu amarelinho! Tô apaixonada por amarelos!!
      Bjs queriiida! :***

  • Mitia Assef
    11 de dezembro de 2009 at 4:02

    Amei essa misturinha!!!! Ficou perfeita!!!
    Eu sou doida pra fazer as misturas mas não sei onde colocar o esmalte "finalizado" pq não tenho vidros vazios e nem quase vazios. Tem alguma sugestão?
    O Legal seria achar vidro de esmalte pra vender em lojas de embalagem! 🙂
    beijocas

    • Ninih
      11 de dezembro de 2009 at 8:24

      boomm..como a base de td é o branco..eu sempre sacrifico meu Paris…auishuiashuiahsuiahsuiash

      é isso…qdo tiver pela metade vc taca otra cor e enxe o vidro..hahaha

      beeijos

      • Daniele
        11 de dezembro de 2009 at 14:45

        Ahahaha eu faço isso também Ninih! Mas também aproveito os vidrinhos de base…só de pensar em quantos vidrinhos eu já joguei fora dá um dóóó 🙁
        :**

    • Daniele
      11 de dezembro de 2009 at 14:37

      Oi Mìtia! Tudo bom? Adorei teu nome! 🙂
      Que bom que gostou da misturinha, é tão fofa né?? (a cor, tá? Nâo pense que me gabo tanto assim! hahaha)
      Pois então, acredita que eu tb não fazia misturinhas por conta do vidro? Morro de dó de usar um esmalte novo pra fazer mistura..MAAAAS, faz assim: pega aquela base velha, aquele óleo secante, aquele produtinho que tá super no fim, esvazia e usa! É o que eu faço. Muitas das minhas misturinhas são em vidros de base, top coat…pra limpar é fácil. Despeje o restinho num papel, deixe viradinho, até não ter nada mais no vidro. Aí, coloque acetona, mexa bem! Esvazie, jogue mais acetona, mexa e esvazie de novo. Prontinho, tá limpo! 🙂
      Mas também eu uso aquele esmalte que tá no fim e reaproveito o vidrinho dele!! Tem lojas que vendem vidrinhos vazios, PARECE que sai por volta de 2.50 cada.
      Menina, tava vendo teu blog, você emagreceu bastante também é?
      Look! http://danielehonorato.com.br/blog/meu-antes-e-me… hahaha
      toca aqui! Bjoooss! :***

  • Bethânia
    11 de dezembro de 2009 at 4:43

    PRECISO FAZER!!!

    Obrigada! Já fazia tempo que eu tava pensando num marelinho assim… huauhauhauha

    Bjos!

    • Daniele
      11 de dezembro de 2009 at 14:38

      Ahhh, faça siim! E mostra pra mim como ficou que uma misturinha nunca fica igual a outra, né??
      Bjsss :**

  • Ranna
    11 de dezembro de 2009 at 5:21

    Gente! Muito linda essa misturinha! bapho!!!!
    Assim que chegar em casa vou tentar fazer, só tenho q comprar um paris pq o meu acabou… rsrsrsrs com o post de como passar esmalte branco fico passando toda hora nos pés! rsrsrsrsrs Sua dica ganhou da tecnica da minha mãe. rsrsrsrs
    e já to esperando minha canetinha chegar, to conseguindo ficar cada vez mais tenho sem tirar as cutículas. hey! Brigadão pelas dicas

    • Ranna
      11 de dezembro de 2009 at 13:46

      tempo*

    • Daniele
      11 de dezembro de 2009 at 14:39

      Oi Ranna! Que maravilha que o meu vídeo te ajudou! Ihuu! o/
      Quando chegar a canetinha, fala aqui o que achou!!! Você vai gostar! E adeus ao alicate!! Bjs queriida :**

  • Aline
    11 de dezembro de 2009 at 5:36

    Amei essa misturinha!!
    Vou tentar fazer para usar no reveillon!!
    Ficou perfect!

    • Daniele
      11 de dezembro de 2009 at 14:40

      Opa!! Unhas amarelas pro reveillon quer dizer riqueza!hehehehe
      Taí uma boa dica de post! 😀 Yeay!
      Bjs e quero ver tua misturinha! :*******

  • Crislâine
    11 de dezembro de 2009 at 5:39

    Ahhhhhhhhhhh que coisinha mais fofinhaaaaaaaa
    dá vontade comer banana!!!!!!!!

    beijos Dani
    e eu adorei a idéia dessa seção ser fixa! Estimula a nossa criatividade!

    • Daniele
      11 de dezembro de 2009 at 14:41

      Oie Cris, tudo bom??
      Vou deixar fixa sim, vocês que mandam! 😀
      Menina, essa cor é pra ser de banana, mas acredita que me lembra totalmente o mousse de maracujá que minha mãe faz? kkkkk #fome! rss
      Que bom que gostou queriida! E me mostre tuas misturinhas!
      Bjsss :***

  • Bete
    11 de dezembro de 2009 at 5:41

    Adoreeii esse amarelinho fofo!

    Ah!Acho uma ótima idéia essa seção ser fixa.Amo essas misturinhas.

    Bjs

    • Daniele
      11 de dezembro de 2009 at 14:47

      Oi Bete! Pode deixar que vou fixar essa seção!! 🙂
      Bjs queriiida :***

  • Vivi
    11 de dezembro de 2009 at 5:52

    Adorei o Wanna Banana, a cor é muito fofa…
    ainda não me arrisquei nas misturinhas, mais fiquei empolganda com o banana.
    Bjs Dani!

    • Daniele
      11 de dezembro de 2009 at 16:07

      Vivi, eu tb fiquei empolgada quando vi a cor e fui correndo fazeer! tenta, tenta!! o/
      Bjss :**

  • Letícia
    11 de dezembro de 2009 at 5:56

    Dani!

    achei bem mimosa a sua cor, beeem mais bonito que o Bonequinha, que acho meio apagadinho demais!
    boa idéia da coluna ser fixa, assim nos dá idéias sobre "o que misturar com que"! hehe
    e o post super mega hiper explicadinho! parabéns!

    um beijo e mais e mais e mais sucesso! :victory:

    • Daniele
      11 de dezembro de 2009 at 16:18

      Oi Lê! 🙂 O Bonequinha é meio apagadinho né? Sinto pena por eu não poder ter um pra eu ver ao vivo, mas pelo o que eu vi, em termos de amarelo, eu fico com o Banana da Essie! É mais cara de doce! haha
      Bjs minha querida e super obrigada pelo carinho de sempre, tá??
      :****

  • Ana
    11 de dezembro de 2009 at 6:01

    Own, eu tenho um amarelo-fofinho desses também, mas fiz só com um brancão e o Amarelo, da Passe Nati. Tava com ele nos pés até ontem! Vou pingar um nadinha de vermelho pra ver como fica *-*

    Sempre fiz misturinha, desde criança, hahaha. Quando comprava um esmalte e não gostava, já ia jogando outros dentro pra ver se ficava mais bonito. Até ficava com medo de não pode misturar assim… ainda esses dias tava quebrando a cabeça pra tentar um vermelho como os sapatinhos de rubi da Dorothy! (hahaha, ia adorar se vcs mostrassem, porque não consegui! não tenho olho pra pegar cor, assim =( )

    Mas to com o mesmo problema da Mitia ali em cima: não tenho mais vidrinho vazio D: e nenhum esmalte perto de acabar… pena.

    • Daniele
      11 de dezembro de 2009 at 16:24

      Ana, na foto que eu escrevi "Amarelinhos" o número 1 é esse da Passe Nati que você fez!! Foi a primeira que eu fiz! Nos pés? Uauuu! Vou testar, fica fofo né??

      O vermelho do sapatinhos da Dorothy é mara! O difícil é conseguir o efeito de "strass, flocos. glitter" que ele tem. Mas vai que a gente consiga, né!??! 😀

      Vidrinho vazio vale esvaziar uma base velha e tadáaáá! Vidrinho a prova! 🙂
      Bjs querida :****

  • Mari
    11 de dezembro de 2009 at 6:32

    Dani

    Amei o que a seção "Misturinha" vai ser fixa… quando mais posts para nós, UBaddicted, melhor!!!!

    Estou sentindo falta dos post das meninas…. tenho visto só da Ari, da Lulyka e da Renata…

    E uma dica – pedido para as misturinhas: faz alguma com o Gelo, da linha única camada da Colorama que eu O-D-E-I-O!!!! Morro de tristeza de ter esmaltes sem uso na minha bolsinha!!!!

    Bjim [e minhas canetinhas já estão a caminho!!!! – só achei estranho porque comprei duas e foram cobrados DOIS fretes!!!! E comprei na mesma compra… não foram duas compras diferentes. Mas eu comprei mesmo assim (aloca)]. Porque será???)

    • Vera Lucia
      11 de dezembro de 2009 at 12:38

      Mari, sabe o que aconteceu comigo?? Quando eu vi que seriam cobrados dois fretes, fechei a página e enviei um e-mail pro site explicando a situação. Eles responderam prontamente e me solicitaram que refizesse meu pedido por e-mail. Logo em seguida vaio a conta, bem explicadinha, bastou clicar e pagar.
      Muito atenciosos e gentís, o pessoal do sitre conquistou minha confiança. Também comprei duas canetinhas e um vidro de esmalte, estou aguardando chegar… rsrsr
      Bj

      • Daniele
        11 de dezembro de 2009 at 16:45

        Que bom ler isso, Vera!! Senão eles levam puxão de orelha! hahahah
        Quando chegar a caneta, me conta! Bjsss :***

    • Daniele
      11 de dezembro de 2009 at 16:26

      Ôhhh Mari! E post meu??? kkkkk ah vai né, eu tenho aparecido mais por aqui!! rsrs As meninas estão vivas, juro pra você! Jaque está louca com a faculdade, correndo, sem tempo, tadinha! A Karla posta toda 3a, mas outros dias ela tb dá o ar da graça e Zatz, idem! 🙂

      Gelo de Única Camada? Huuum..tenho uns sobrando aqui! Vou tentar pra ver o que dá! Mas não garanto naaada! rs

      meninas, dois fretes??? Manda e-mail pra [email protected] e fala isso, passa o número do pedido e eles te devolvem o dinheiro.
      Bjsss :******* E obrigada pelo carinhooooooo

  • Fer
    11 de dezembro de 2009 at 6:36

    Fico no aguardo das outras misturinhas 😛
    Não sou muito chegada no amarelo ahsuhauahsuash

    Ontem tentei convencer a minha mamy a fazer a compra da caneta, mas ela não ficou muito contente…
    Vou ter que conversar com ela de novo ahsuhauhs
    O cartão é dela, fazer o que…
    Suas unhas muito lindas e bem feitas como sempre!!
    Beijo!

    • Daniele
      11 de dezembro de 2009 at 16:46

      Oi Fer! :)) Aii menina, nem eu, acredita? Odiava amarelo, porque já basta a cor do meu cabelo! hahaha Mas pintou uma vibe fofolete e "quero esmalte cor de doce" e puft, fiz! Tenta, vai que você gosta?? 😀
      Recado pra tua mãe: Mãe da Fer, compre a caneta e use também e depois a gente conversa!
      hahahaha
      Espero que ela deixe você comprar, Fer!
      Obrigada pelos elogios..visto que eu pintei a noite, no escuro, sem óculos, até que ficou apresentável! hahaha
      Bjs querida :***

  • Fabiana Marques
    11 de dezembro de 2009 at 6:53

    Concordo plenamente em ter uma seção "misturinha" fixa
    o/
    Levanto a mão e tem um voto meu!
    A cor é linda, não pensei que em mulher muito branca ia ficar legal, mas ficou, assim, vou tentar!
    Beijossss

  • Neysinha
    11 de dezembro de 2009 at 7:07

    "Se me perguntarem quando que eu pensei em usar um esmalte amarelo, vou responder “nunca” – mas como o mundo dos esmaltes me surpreende diariamente", I Wanna Banana! hahaha 🙂
    Adorei. Vou hoje mesmo catar um amarelo p/ fazer essa misturinha.
    Amei também a idéia das misturinhas serem um post semanal. E já que pode dar sugestão p/ a próxima mistura, faz um "Wanna Orange", inspirado no Orange Fizz, da Chanel. Tentei uma vez fazer essa cor, mas não deu certo. Quem sabe você me ajuda.
    Beijinhos

    • Ci e BBk
      11 de dezembro de 2009 at 9:41

      Oi Neysinha,posso me intromenter um pouquinho?Eu tbm me apaixonei pelo Orange Fizz, da Chanel,e sabe uma cor nacional que é igual,sim igual que nem,é a Orange da coleção nova da Impala.Até o nome foi colocado meio que parecido.Eu comprei o meu final de semana passado,e pelas fotos de comparação não vi diferença.Experimenta tbm!Espero q tenha te ajudado,bjs [:)]

  • Dalila
    11 de dezembro de 2009 at 7:17

    Dani, e vc não tira cuticulas né? Achei suas unhas perfeitas e tô tentando parar tb! só tô esperando os produtos pra hidratação chegarem…

  • carla
    11 de dezembro de 2009 at 7:18

    não é mais pro lado da Bonequinha da Risque??. fiquei chateadíssima quando soube que foi um esmalte exclusivo e q não seria colocado à venda.

    pois bem, adorei a mistura e vou fazer mesmo! tava louca atrás dessa tonalidade.

    always, Dani. 😉

    canetinha já na lista de Natal.

  • Dalila
    11 de dezembro de 2009 at 7:27

    Ahhhhhhhhhhhhhhhhh… outra coisa… você podia mostrar seu ritual pra fazer as unhas!

  • Tatiana
    11 de dezembro de 2009 at 7:36

    Que fofinho, amo amarelinhos, rosinhas, verdinhos, rs.
    Adorei a idéia da seção fixa!
    Para fazer tantas misturinhas, onde posso conseguir as embalagens?
    Beijos, Dani.

  • Ana Claudia
    11 de dezembro de 2009 at 7:37

    oum…adoreiii a idéia!super fofos os amarelinhos!…preciso urgentemente comprar meus estoque de branquinhos para misturinhas!rsrs….
    Bjusss!

  • Luciana Canarin
    11 de dezembro de 2009 at 7:46

    Eu fiz esses dias mesmo, um amarelinho pastel. Está no meu flickr. Mas o seu ficou mais cremoso, e o meu ficou um tantinho pequenino transparente, pois eu fiz com o Paris. Mas ficouuu biiito.

    Rsrsrsr Amei, e depois vou fazer outra misturinha. Meu deus, hein, vou ficar viciada em misturinha também O.o

    Beijocas

  • Camila
    11 de dezembro de 2009 at 7:47

    Dani, vc é Diva!!!!!!!!!!!! Amei essa misturinha e ficarei muito feliz se essa seção se tornar fixa aqui no UB! Bom, eu fiz 2 misturinhas essa semana, mas fiquei com dúvidas. Se vc, ou alguém, puder me ajudar, eu agradeço! Gostaria de saber se é preciso usar óleo de banana nas misturinhas, e se é preciso esperar uns dias para poder usar a misturinha que acabamos de fazer. Desculpe as perguntas toscas, mas são dúvidas de iniciante no mundo maravilhoso das misturinhas rsrsrsrsrs…
    Bjusssssssss… :moon:

  • Marcela
    11 de dezembro de 2009 at 7:49

    Que fofinhooo, meiguinho!!!Não sou muito fã de amarelo pq sou branquela,mas como vc tb é neah Dani e ficou lindo em suas mãos.
    Adorei a idéia do post de misturinhas!
    Bjooo

  • Elisa
    11 de dezembro de 2009 at 7:54

    Aaaaaah que gracinha Dani! Amei a ideia de ser fixo aqui no UB. Eu também tô sentindo falta de posts (mas acho que é porque entro nó mínimo 50 vezes por dia para ver se tem post novo /hahaha). Eu quero mais misturinhas, eu já fazia há um tempo porque não tinha acesso a uns esmaltes que não existem aqui na cidade. Aqui só tem marca tipo Colorama, Risqué e Impala, tem que rodar meio mundo para achar uma marquinha mais diferente do resto. Indignei agora (hoho). A minha canetinha vem como presente de Natal õ/ O melhor foi o meu ataque de euforia pedindo ela, quase tive uma parada cardíaca com a emoção :X

  • Monique?
    11 de dezembro de 2009 at 8:03

    Daniiii amarelinhoo luxoo viu…
    ficou fofo D+++!!!
    Eu vou fazer, tbm to viciada em misturinhas
    Bj Flor

  • Monique?
    11 de dezembro de 2009 at 8:11

    Ahhh post semanal de misturinha é uma otima ideia viu, eu voto a favor..rsrsrs

  • wellentc
    11 de dezembro de 2009 at 8:12

    que lindo amarelinho!! ADOREII

    dani tenho outra proposta pra vc…
    alem de misturinhas e esmalte do dia…faça um de combinações…
    seria uma ótima pedida pra quem tem vaaaaaaaaarios esmaltes e não quer se desfazer de nenhum…rs
    as misturinhas já vão utilizar alguns..mas com cominações tipo 1 camada de esmalte x mais duas de y etc..vai dar pra utilizar vários esmaltes lindos que amamos ao mesmo tempo sem termos que nos desfazermos deles para criar outros.

    e mais uma vez amei o amarelinho …uma graça!
    alem da canetinha…abre logo uma marca de esmaltes…quem sabe em!?

    ta ai a dica!

  • Elienai
    11 de dezembro de 2009 at 8:38

    amei esse amarelinho e olha que eu detetso amarelo mais esse tah meigo e fofo demais, dani outra coisa nao comentei lah no post anterior mais amei que vc tenha criado algo seu é assim que ideias geniais surgem em nosso dia a dia essa sua iniciativa foi muito bom e vale de experiencia e de espelho para outras mulheres jovens correrem atras de seus sonhos vc esta de parabens nao provei o produto ainda mais só pela iniciativa e pela ideia jah vale o parabens e tb com certeza vou querer telo em minha casa pois nao tenho muito tempo..hehhe..beijos e mais uma vezes parabens vc merece pelo seu esforço

  • Ingrid
    11 de dezembro de 2009 at 8:44

    Dani, eu AMEI essa idéia de ter misturinha nova toda semana!
    Uhuuul, eu amo misturinhas! hahaha
    beijão! : 😛

  • Jana-Mais que Bonita
    11 de dezembro de 2009 at 9:08

    Oi Dani!
    A misturinha ficou idêntica,amei!!
    Será que um amarelo limão com algum branco ficaria amarelinho assim?
    Beijos 😀

  • Daniela Nunes
    11 de dezembro de 2009 at 9:20

    Eu não sou muito chegada no "malelu", haauhauha, prefiro outras cores mais fortes 😉

  • Ci e BBk
    11 de dezembro de 2009 at 9:48

    Dani,vc sempre mega querida !!!Adorei o post,vc explicou de forma simples porém,tudo que queríamos ler,as medidas que mesmo colocando as mesmas sempre diferem,e por isso o olhômetro e bom senso é super importante!Eu amo fazer misturinhas,fiz algumas tão lindinhas,só ñ anotei a receita (dãn!Q burra dá p mim!!!),agora fico com dó de gastar a misturinha e ñ saber fazer uma =!Para as próximas misturinhas,nos traga algo de diferente,como de alguns importados,algo que não tenha no comércio tupiniquim.Se bem,que (finalmente)algumas marcas estão fazendo cópias idênticas às originais.Bjs Dani,muito sucesso p ti nas vendas das canetas,e muitos posts de misturinhas para fazer a nossa alegria!!

    • Ci e BBk
      11 de dezembro de 2009 at 9:50

      Corrigindo:
      dãn!Q burra dá ZER0 p mim!!!
      Depois dessa mereço dois 0, bem redondos!! :nerd:

  • Mariana
    11 de dezembro de 2009 at 9:51

    Ficou igual ao da Essie, que lindo!
    Amei a cor, meuito fofinha! Vou testar aqui em caa!

  • Carol
    11 de dezembro de 2009 at 10:06

    Onde vende Sancion Angel?

    • Giane
      11 de dezembro de 2009 at 16:43

      Oi,só respondendo pra Carol: se você mora em SP,tem Sanción na Perfumaria Sumirê da Praça da Árvore.

  • Glaucia Sales
    11 de dezembro de 2009 at 10:54

    Daniiiiii, vc arrasa!
    Simplesmente AMEEEEEEI!!!
    Sempre quis fazer misturinhas, e nunca deu certo, o esmate ficava grosso, melecava tudo, enfim. Mas essa é fácil, além de linda dá pra tentar tranquilamente! Vou comprar só o amarelo pra mandar ver, tô louca pra pintar com o "Wanna Banana?" by Dani. :heart: Rsrss
    Menina, e essa caneta milagrosa, heim? Quero mtooooo experimentar! Parabéns pela criação, só vc mesma pra usar todos os seus conhecimentos adquiridos ao longo dessa vida esmaltística e criar uma coisa inovadora! Qdo eu usar e comprovar, venho aqui contar a experiência, ok?
    E falando em Paris, amei o vídeo. Vc é lindaaaaaa, Dani, e a make fantásticaaaaa! Faz um parenteses 1 dia aqui no blog e posta cmo vc fez aquela make, pleaseeee. Rsrss
    Achei ótimo toda semana ter misturinha aqui, só assim podemos ter mais opções de cores.
    Beijos e até o próximo post!
    :-))

  • Thallita
    11 de dezembro de 2009 at 11:02

    Amayyyyyyyyyyyyyyyyyy Dani o “Wanna Banana?”, muito charmoso….

    ahh e sobre a seção ser fixa, super apoioo….gostaria muito que vc tentasse criar com sua mega criatividade sua experiencia esmaltística o Jade com esmaltes da colorama, pq coomo eu disse no outro post eu sou alergica e os esmaltes da colorama eu possooo…
    ficaria muitoooo feliz Daniii amo o blog de paixão e principalmente seus posts vc é o maximo de fofa…

    super beijosss Bom FDS

  • Samantha
    11 de dezembro de 2009 at 11:15

    ficou mto fofo..
    tipo o falecido bonequinha né?

    bjooo

  • carla
    11 de dezembro de 2009 at 11:35

    tem coleção nova da Avon.

  • Anne
    11 de dezembro de 2009 at 12:19

    muito fofo.. ficou um classic yellow! 😀

    beijo

  • Biiis*
    11 de dezembro de 2009 at 12:32

    *-* ficou parecida com a misturinha que eu fiz!!
    só que na minha eu coloquei um poco de esmalte cintilantepra dar um "brilhinho" básiico!
    mas ficouuu liindoo!!

    AMO MUUUUUIIIITO o UB *-* :heart:

    kissu :cat2:

  • Amanda Bianca
    11 de dezembro de 2009 at 12:33

    Amei! Deixa essa sessão fixa sim!

    Bjos!

  • Maira
    11 de dezembro de 2009 at 12:40

    Hmmm bem interessante, hein?! Adoro misturar esmaltes, mas nunca tinha pensado em usar frascos para isso.
    Sempre misturo na unha mesmo [e até que fica bom!].

    Mas, diz uma coisa…vc compra os frasquinhos ou recicla de esmaltes que acabam? É uma dúvida pertinente, vai… hehehe

  • Eveline
    11 de dezembro de 2009 at 13:43

    Ahhh que lindinha que ficou essa misturinha!
    Fiquei com vontade de sair agora pra comprar os "ingredientes", hahaha

  • Glaucia Sales
    11 de dezembro de 2009 at 14:19

    Dani, uma dúvida: será que dá certo se eu pingar 1 gota de Pimenta (Ana Hickman) ou Tomate (Impala) ao invés do Havana ou 40 graus???
    Pq esses eu já tenho aqui cmg e eles me parecem um vermelho aberto, me confirma, pleasee.
    Quero essa misturinha logooo, n vejo a hora de ver o Wanna Banana nas minhas mãozinhas! Hihihihi

  • Thais Mattos
    11 de dezembro de 2009 at 14:25

    Dani Dani Daaaaaaaaaaaniiiiiiiiiiii
    Eu voto no bermuda shorts pra misturinha da semana que vem!!!! huhuhuhuhhu

    Beijossssssss

  • Bianca
    11 de dezembro de 2009 at 15:57

    Quero muito uma misturinha do Bermuda Shorts da Essie.
    Beijos!!

  • Daniele
    11 de dezembro de 2009 at 16:48

    Oi Fabiana, tudo bom? Que legal vocês gostarem da seção fixa!! 😀
    Conto com a ajuda de vocês também! 😀
    Eu também que amarelo em gente branca ia ficar tipo…ovo? hahaha mas ficou bonitinho e deu um destaque considerável, do tipo, olharem pra uta mão e falarem: "nossa, que esmalte amarelo bonito! Qual é!? ahahha
    Bjs querida :**

  • Daniele
    11 de dezembro de 2009 at 16:48

    AMO o Orange Frizz. Está na lista!! Mostra o teu! :*****

  • Daniele
    11 de dezembro de 2009 at 16:49

    Oi minhas queriiidas! Tudo bom??
    Posso me intrometer? hahaa o Orange da Impala é mais pastel. O da Chanel é mais vibrante, acesinho! Mas ambas as cores moram no meu coração!!! :****

  • Daniele
    11 de dezembro de 2009 at 16:50

    Não tiro!! Por isso que eu desenvolvi a caneta, pra ajudar muito mais na hidratação e servir como espátula também! Vale taaanto a pena, você vai ver!
    Bjs querida :**

  • Daniele
    11 de dezembro de 2009 at 16:51

    Oie Carla! Tudo bom?
    Não, o Bonequinha é mais para um amarelo pastel e só. Esse é não é 100% opaco (tipo corretivo) e tem uma pitada de vermelhinho.
    Bjsss :***
    (eba!! lista de natal!)

  • Daniele
    11 de dezembro de 2009 at 16:52

    Oi Dalila! Eu já mostrei o ritual de hidratação! http://unhabonita.virgula.uol.com.br/tutorial-apr
    Mas vou atualizar, tá?
    Bjsss!

  • Daniele
    11 de dezembro de 2009 at 16:53

    Oi Tati! Eu faço as misturinhas usando o restinho dos esmaltes que estão no fim, aproveitando a cor, ou esvazio vidrinhos de base (limpo com acetona) e uso esses!
    Bjss :***

  • Giane
    11 de dezembro de 2009 at 16:53

    Bermuda,Bermuda!!!Ah,ah,ah ( a doida!) 😀

    • Daniele
      11 de dezembro de 2009 at 17:17

      Atóron a torcida de vocês! hahaha
      Bjss :**

  • Daniele
    11 de dezembro de 2009 at 16:54

    A quantidade de branquinhos aumentou consideravelmente viu, Ana? hahahaha
    ainda bem que deles nascem muitas outras cores! Bjs querida :*****

  • Daniele
    11 de dezembro de 2009 at 16:56

    Ai que fofo o seu, Lu! Ficou mais transparente, igual ao que eu fiz com o Leite de Coco! Lindo mesmo!
    Cuidado: misturinha vicia! hahaha Bjs querida :****

  • Daniele
    11 de dezembro de 2009 at 17:00

    Oi Camila!! Diva é minha mãe! hahaha (sério, é o nome dela!) A seção vai ficar fixa sim! Misturinha é uma coisa que sentia falta aqui e acho que chegou a hora né?? 🙂 Que bom que você gostou!
    Menina, você acredita que hoje quando acordei pensei: puxa, esqueci de falar que tem que usar óleo de banana nas misturinhas! hahah No próximo eu explico direitinho, tá?? Mas usa sim, porque o esmalte fica mais fluido e menos grosso; óleo de banana, diluente de esmaltes, MENOS acetona, tá??
    Não são perguntas toscas, não Camila! Ninguém nasceu sabendo e eu não aprendi sozinha, viu?? Uma ajuda a outra e vamos que vamos! hehehehe
    Bjs queriiida :***

  • Daniele
    11 de dezembro de 2009 at 17:01

    Marcela, branquela! hahahaha Sim, amiga de cor: fica ótimo na gente, que tem essa pele cor, ou incolor…sei lá! rsrs
    Dá um destaque, super sutil e phyno! É bapho! Testa e me conta!
    Bjs querida :***

  • Daniele
    11 de dezembro de 2009 at 17:02

    Elisa do céu…50 vezes por dia? Vou ter que postar 100 vezes? Tá bom? hahahaha
    Um post por dia, tá boa? Dois, três? A gente tenta! kkkkkk
    A gente some, mas aparece. UB mora no coração e não pode ficar vazio, neam?
    Ai que legal que você ganhou a canetinhaaa! Me conta quando chegou!
    Bjs queridaaa :***

    • Elisa
      11 de dezembro de 2009 at 19:01

      Ainda não chegou, tô esperando… Mas quando chegar vou ter mais um ataque (para variar né? hahaha). Quando chegar te conto o qeuanto eu amei ok? :*

  • Daniele
    11 de dezembro de 2009 at 17:03

    Oiii Monique!! 🙂 Misturinha vicia, fala sério! Né?!
    Tenta essa e outras e me conta!!!
    Bjs queridaaa :**

  • Daniele
    11 de dezembro de 2009 at 17:03

    Vocês ganharam! 😀

  • Daniele
    11 de dezembro de 2009 at 17:05

    Oii darling, tudo bom?
    Adorei isso de combinações, a Rê tá com um post pronto sobre isso! Mas acho bacana também falarmos sobre isso, sempre. Porque tem tanto esmalte por aí que se a gente misturar né? Dá bilhares!
    Ai ai..imagina só? Esmaltes…uuuuiii
    bjs querida. E obrigada pela sugestão!! :***

  • Daniele
    11 de dezembro de 2009 at 17:06

    Ai senhor…hahaha Eu fiz pro Virgula! 😀
    Se eles não postarem, eu posto aqui! :**

  • Daniele
    11 de dezembro de 2009 at 17:07

    Nossa, eu li até o "…Pimenta" e pensei: caraca, ela pinga pimenta? *abapha* – haeuahu voltando, SIIIM. Pode sim! Pimenta, Tomate, tem que ser um vermelhão forte! Mas é UMA goticula hein? Senão de Wanna Banana você vai pra Wanna Peach ou Wanna Larana! hahaha
    Bjs querida :**

    • Thais Mattos
      12 de dezembro de 2009 at 13:31

      Eu fiz a misturinha, e a primeira acabou no "Wanna Peach"… o que posso dizer que é mais fácil dar uma manchadinha de leve na ponta do pincel do vidrinho que vc vai colocar o "Wanna banana"…

      Ahhhhhhh Dani, uma idéia… se a pessoa só tem o leite de coco e quer dar uma opacidade pra ficar mais próximo ao paris, é colocar um pouco de branco "branquinho"… aqui deu certíssimo.

      Beijos

  • Daniele
    11 de dezembro de 2009 at 17:08

    Thais, eu fiz pro vídeo do TT Vírgula! Se eles não postarem, eu posto aqui, tá?? É tão fácil! Bjsss querida :**

    • Thais Mattos
      12 de dezembro de 2009 at 13:27

      Jura?? Que coincidencia!!!
      Acho linda a tonalidade do bermuda… como é um rosa diferentão, achei que era difícil… então agora é só euzinha e mais todas as outras aguardar calmamente…

      <<>> … ai!!!! sacrilégio!!!!

      hahahahahahahahaha

      beijos

  • Daniele
    11 de dezembro de 2009 at 17:08

    Oi Eve! Que lindinha tua foto!! O amarelinho é super fofo, né? Bapho! É pra compensar as fotos que você posta no Flickr e me mata de vontade de pintar as unhas de madrugada! hahaha
    Bjs querida :***

  • Daniele
    11 de dezembro de 2009 at 17:10

    Oi Maira, tudo bom?? Então, quando você passa uma camada de uma cor eoutra de outra cor, é uma "combinação" de cores. Quando você mistura as cores entre sim, num vidrinho e surge um novo esmalte são as "viciantes" misturinhas!!! Testa e me fala! 🙂
    Eu uso vidrinhos de esmaltes que estão no fim para reaproveitar a cor, não jogar fora, ou esvazio vidrinhos de bases, topcoats, brilhos que não uso mais e estão no fim! 🙂 Bjs querida :***

  • Daniele
    11 de dezembro de 2009 at 17:11

    Deixarei Amanda!! o/
    Bjss :**

  • Joyce
    11 de dezembro de 2009 at 17:11

    MORRI, TA?
    vc é demais!!!(queria escrever outra palavra, mas alguem poderia achar muito forte, hehe)
    q coisa linda, é a unica maneira q eu vou usar amarelo na vida!la vou eu comprar outro paris e arrumar um amarelao…ai, ai, Dani, so vc mesmo!!!gostei demais!parece docinho!!!e como sou branquela tb, acho q vai ficar bom!
    faz sim, misturinha td semana…A-DO-RO, "cobrei" isso no post da Zatz sobre o Chade.UB atende pedidos, sim, Brasil!!!
    essa cor é unicornios, alegria e arco-íris!!!!
    beijos!!!!!!!! :island:

    • Joyce
      11 de dezembro de 2009 at 17:14

      ps: MEGA CONCORDO Q VC DEVIA ABRIR UMA FABRICA DE ESMALTES!!!FOSQUINHO A NIVEL NACIONAL JA! BERMUDA SHORTS TUPINIQUIM JA! O BRASIL CLAMA POR ISSO, DANIELE HONORATO!

      • Daniele
        11 de dezembro de 2009 at 17:39

        Fábrica de esmaltes? kkkkkkkkk ai que delícia sonhar com você Joy! hhahahah quem sabe né?? Vai que um dia algo se torne concreto! 😀
        Olha só Brasil: a Joyce tá falando por toda a nação!! ahahaha morri de rir!! Bjsss queriiida :**

    • Daniele
      11 de dezembro de 2009 at 17:41

      Aii Joy, não morra! rsssss Menina você falou certo: eu gostei desse amarelo da Essie por isso: parece doce (como eu tenho a alma gorda! ahahah)
      Misturinhas toda semana! 😀 Fechado! Agora vocês vão ter que me engolir…aheauhaueh (duhhh)
      Bjs querida, de novo, que eu respondi o seu comentário abaixo primeiro! rsrs

      • Daniele
        11 de dezembro de 2009 at 17:41

        DUHHH, comentário acima! Rs

  • Daniele
    11 de dezembro de 2009 at 17:12

    Oii Biis, tudo bom?
    Cadê tua misturinha?? Quero ver djá!!
    Eu não coloquei brilhinho (que eu acho SUPER fofo) porque eu queria que ficasse igual mesmoo Barbuda Banana da Essie! Mas vou tentar também, porque tenho certeza que fica super meiguinho!!
    Bjsss :*** Obrigada pelo carinho

  • Daniele
    11 de dezembro de 2009 at 17:12

    Né?! Ficou tão fofinhooo
    Bjs, Anne!! :***

  • Daniele
    11 de dezembro de 2009 at 17:16

    Oi Samantha! Então, o Bonequinha é um amarelinho pastel opaco. O Banana ficou mais translúcido e com um quê de vermelhinho no meio!
    Bjss :**

  • Daniele
    11 de dezembro de 2009 at 17:17

    Eu vi! Legal né? Quando eu tiver as cores em mãos, falo delas.

  • Daniele
    11 de dezembro de 2009 at 17:19

    Ahh, Jade com Colorama? Pode deixar. Acredite ou não, o que eu fiz, só usei esmaltes da Colorama! 😀 Tà pronto aqui, mas não postei porque a Zatz postou semana passada. Mas em nome de todas as alérgicas que nos leem, CLARO que posto também, tá?? 🙂
    Bjs querida. MUITO obrigada pelo carinho comigo e com o UB! :*** Volte sempre sempre e sempre! :*

    • Thallita
      14 de dezembro de 2009 at 11:34

      Ahhh que bom que vc usou apenas coloramaa…..!!!! Então especialmente para nós Alérgicass! Y love Coloramaaaaa!! Nossa do jeito sou fanática por esmaltes por unhas, qnd descobri que podia usar esmaltes da colorama, quero usar todas as cores possíveis da face da terra rrrsss…Eu vou amar poder usar o jade By Dani Colorama..sr..
      Maginaaa adoro seus posts, adoro o UB, ctz todos os dias estou por aquii!!

      Beijos

  • Daniele
    11 de dezembro de 2009 at 17:26

    Oiiii! Tudo bom garota?? Eu arraso, aiiii meu Deus..eu me sinto tanto com vocês! kkkkkkkk
    Ai Glau, misturinha pode ser melequenta mesmo, viu? Mas é só treinar e tomar cuidado que tudo fica limpinho..eu faço as minhas sentada no sofá com o notebook no colo..eu peço né? kkkkkk Eu sempre coloco diluente de esmalte, assim ele não fica grosso. Eu esqueci de falar isso no post (odeio fazer post antes de dormir…esqueço de tudo =(
    Obrigada pelos elogios e palavras fofas quanto a caneta…eu gosto tanto dela e tenho certeza que vocês também vão gostar!! 😀
    Mesmo com o Correio roubando tanto no frete, tá sendo bem legal! Queria que cada uma de vocês testasse! 🙂
    (morri com o "ao longo dessa vida esmaltística" hahaahaha só você Glau!)
    Gostou do vídeo?? Que booom! Conseguiu passar?! Ai que maravilha!
    Obrigada pelo liiindaaa (vermelha mode on!) rsrs e a make, é a únicva que eu sei fazer. kkkkkkkk vou pensar no teu caso, com carinho…tá? Adoro maquiagem, mas não tenho a moral pra falar dela sabe?? 🙁 Tenho medo! rs
    Fico feliz que goste de Misturinhas e toda semana terá uma! Ehhhhhhh! (L) Bjs fofa :******

  • Daniele
    11 de dezembro de 2009 at 17:26

    Eu ganhei! Mas foi comprado aqui em SP!

  • Daniele
    11 de dezembro de 2009 at 17:26

    Oba! 😀

  • Daniele
    11 de dezembro de 2009 at 17:27

    Ai que bom que você achou que ficou igual Mariana! Me consola ao saber que. pelo menos, eu tenho algo parecido! hahaha
    Testa sim e me conte, tá?
    Bjsss

  • Daniele
    11 de dezembro de 2009 at 17:30

    Eu querida? Olha quem falaaa! Vocês duas que sempre são tão fofas comigo e com o UB! Thanks! 🙂
    Eu li o post depois de pronto e pensei: ixi! acho que fui confusa! Será que elas vão entender?? Mas que BOM que vocês entenderam, porque eu fazendo post de madrugada pode sair coisas meio doidas! hahaha
    Eu vou tentar fazer várias cores baphas, viu? Pode deixar..não garanto, mas pelo menos eu tento! haha
    Bjs minhas queridaaass :***

  • Daniele
    11 de dezembro de 2009 at 17:31

    Dani do céu. E eu?? De malelu já basta meus cabelos! hahaha mas juro que ficou fofoaaa e com cor de doce! 😀
    Cores mais fortes? Huuum…vou fazer a "Wanna Tosted Banana"? ahahah
    Bjs queriiida :***

  • Daniele
    11 de dezembro de 2009 at 17:33

    Oie! Tudo bom?
    Amarelo limão?? Uiii, nunca testei! Eu acho que um pouquinho de verde limão;amerelo (é cor de marca testo?) pode pender mais para o verdinho!
    Tenta e fala pra mim!! Bjsss :***

  • Daniele
    11 de dezembro de 2009 at 17:33

    Ahhhhh Ingrid! que booom! o/ o/ o/ três vivas para as misturinhas! hahaha
    Vamos ter toda semana! :******* bjs

  • Daniele
    11 de dezembro de 2009 at 17:37

    Oi Elienai! Tudo bom? Eu também nem gosto de amarelo! Mas depois que eu vi a foto da Lextard com o amarelinho bapho da Essie, quis tentar e pasme: ADOREI!
    Own querida, muito obrigada pelas palavras de carinho e incentivo!! Criar algo meu era mesmo um sonho e agora se concretizou! Fiquei surpresa e muito feliz com toda a receptividade da Canetinha! Vamos ver até onde vamos…faço isso e outras coisas porque tenho o apoio, carinho e coragem de vocês!! Eu fiz a caneta pensando: mas será que elas vão gostar que a ponta fique assim ou assim? senão seria egoísta e teria feito uma caneta só, pra mim e sem ninguém saber. Mas não, quis dividir com vocês e queria muito que vocês gostarssem o tanto quanto eu gostei!
    Obrigada mesmo, viu?? Conte comigo para o que precisar.
    Bjs querida :***

  • Daniela
    11 de dezembro de 2009 at 17:53

    Olá, é a primeira vez que eu comento por aqui, embora sempre leia o blog e adore ele (ele tem melhorado cada vez mais)!! 😀 Adorei essa misturinha, eu não gosto de esmalte amarelo porque na maioria das vezes, são sempre escandalosos ;D já esse é bem sutil e meigo! Queria dar só uma sugestão, quando for possível, ao invés de fazer o desenho da quantidade, medir quantas gotas foram colocadas, porque aí é bem melhor de sair parecido o resultado! A não ser é claro quando for metade do vidrinho neh, aí haja paciência pra contar as gotinhas!
    Parabéns pela caneta hidratante, achei super legal sua iniciativa!

  • Daniela
    11 de dezembro de 2009 at 17:58

    Ah simm meu voto vai para uma misturinha de qualquer um dos azuis da eyeko, são tão lindos!

  • Cyntia Costa
    11 de dezembro de 2009 at 18:20

    Puxa.. eu fiz a minha misturinha, pintei a unha e quando voltei aqui descobri que tinha ficado beeeeeeeeem diferente.. acho que coloquei vermelho demais.. E ainda usei o Tomate! Pinguei três gotas! Mas eu gostei do meu, que ficou suuuuper brilhoso, porque eu coloquei o prata da colorama tbm.

    Enfim, esse post veio na hora certa, porque eu tava hiper enjoada de qualquer cor nas mãos.. tudo o que eu passava, enjoava.. até as cores mais loucas. Esse amarelinho, apesar de ter ficado diferente do seu, me deu de volta a alegria de pintar as unhas.. rsrsrs (que drama!!). Mas acho que como eu sou morena, ficou legal ter ficado uma cor mais "apurada"!

    Beijos e aguardo mais misturinhas!! =*** Parabéns pelo Blog! Visito todos os dias! Bjos

  • AMANDA
    11 de dezembro de 2009 at 18:33

    Oi! (meu primeiro comentario!rs)
    Adorei essa misturinha, esses dias eu fiz o "bonequinha de luxo" que vi aqui no UB! Conheci o site a 1 mes e ja estou viciada, ate o mes passado eu nao tinha nenhum vidrinho agora eu ja devo ter uns 20. RSrs
    Esse amarelo ficou muito fofo, vou tentar fazer tbm!! 😀

    PARABENS, AQUI TA CADA DIA MAIS LINDO…
    BEIJOS

  • Sussu
    11 de dezembro de 2009 at 18:35

    Daniii ficou linda a cor!!
    Eu adooro fazer misturinhas, ter nossas cores exclusivas né!?..rs
    Queria te dar Parabens pela sua canetinhap hidratar cuticulas…achei super legal…vou experimenar..heheh

    Beijos Sussu

  • Luciene
    11 de dezembro de 2009 at 18:59

    Daniiiiiiii

    Era o amarelo que eu queria e nao conseguia encontrar (sempre achava aqueles mais escuros). Esse e perfeito!!! Devo dizer que nunca me aventurei numa misturinha…mas a ate esvaziei um vidrinho de esmalte que estava no fim e vou tentar rsrsrss

    Bjssss

  • narahh
    11 de dezembro de 2009 at 19:36

    oi dani ! qndo eu vi a entrevista com a lextard e vi esse esmalte , simplesmente fiqei apaixonada . mais fiqei tristonha pelo fato de qe alem de eu nao ter acesso a essies , eu nunca mais poderia ve-lo . e , foi triste , mais minha alegria voltou ao saber qe sim , existe um blog qe atende nossas preces ao fazer uam misturinha como essa ! OBG DANI ! :*

  • Carlinha
    11 de dezembro de 2009 at 19:50

    ficaram muito fofos

    adoreiii

    bjos flor e tenha um ótimo final de semana

  • Daniele
    11 de dezembro de 2009 at 20:04

    [email protected]
    😀

  • Lilly
    11 de dezembro de 2009 at 21:49

    Oii Dani!! Amo misturinhas =D vou fazer esse amarelinho! Eu queria saber como vc lava o vidrinho de esmalte pra depois colocar a misturinha… lavei um aqui em casa com acetona mas o pincel ainda ficou com resíduos e acho q vai ficar ruim pra usar..
    Vc nao tira a cutícula e parece q vc nem tem!! Eu também empurro a minha, mas ainda assim fica aparecendo um pouquinho sabe..a pele fica um pouco levantada.. aiaiai =(

  • Thais
    11 de dezembro de 2009 at 23:16

    Oii Dani..é minha primeira vez aqui e já adorei!!!
    Amo fazer as unhas..e queria perguntar duas coisas:
    1- Pq vc não tira cutícula???
    2- Queria muito uma cor, mas nao to conseguindo achar uma mistura…vê se você me entende..
    tipo rosão…puxado pro vermelho..mas muito rosa..
    eu comprei o preguicinha e o grão de café da risqué e atrevida, rosa chiclete e glamour pink da colorama..
    mas ainda nao achei a cor que eu queria..misturei tantos que achei várias cores…agora to com uma de rosa chiclete, uma de glamour pink e outra de rosa chiclete…ficou mara…mas ainda nao era isso…rs
    Agradeço muito se me ajudar!!
    beijo

    • Thais
      11 de dezembro de 2009 at 23:25

      Obs: nao fiz mistura..fiz combinação né?!?!
      rs

  • Ana
    11 de dezembro de 2009 at 23:23

    Gente, eu não acredito nesse depoimento! Jura que vc já pesou 95 kg, Dani?? NUNCA que eu ia achar.

    Adoro ver essas coisas, sempre um incentivo pra mim! Sou gordenha desde criança (nem dá pra dizer que sou GRANDE porque tenho pouco mais de metro e meio hahaha), mas aí tive problemas no ano passado, engordei horrores, virei um barril e to tentando voltar no que era antes, "ligeiramente acima do peso" (hahaha, não adianta, gosto do meu corpo com bordinhas HAHAHAH). Só que tá difícil, sempre ando precisando de estímulos. Adorei, 🙂

  • Mari
    12 de dezembro de 2009 at 19:38

    Dani

    Quis dizer que estava sentido falta das meninas, mas você está sempre presente!!! Se bem que andou sumida mas eu perdôo pois foi por uma ÓTIMA causa!!!!

    E sobre o frete dobrado que me cobraram, mandei um e-mail prá eles hoje à tarde, mas estava achando que só me responderiam na segunda feira… prá minha (boa!) surpresa, responderam em questão de minutos, e vão reembolsar o frete que paguei a mais. Também amei o atendimento!!!!

    Realmente surpreendente!

    Bjim, flor!

  • Georgia
    12 de dezembro de 2009 at 20:14

    Gente, cadê a canetinha? Fiquei aguardando o tal post dela….ele já veio? Acho que eu perdi…pois já ta todo mundo até comprando? me ajudem!!! na busca aparece o resultado, mas qdo abre dá erro! help! beijos

  • Aline
    12 de dezembro de 2009 at 20:24

    Olá… Aii gte!!
    Qdo vi essa cor fiquei louca…Amei a cor! Então finalmente decidi me aventurar no mundo das misturinhas!
    Juntei um pouco de amarelo, com galáxia e pérola(ambos da colorama) e bastante renda tule!

    Ficou Lindo! Pena q não estou com a máquina aqui pra registrar isso.

    Depois… qdo eu tirar foto, mando pra vcs.

    bjs a todas!

  • Rosália
    13 de dezembro de 2009 at 0:23

    AMEI a idéia de ele ser fixo! Tenho um pedido: sempre que faço misturinhas envolvem branco! E lá vou eu comprar vidros e vidros de branco só pra fazer misturinha…please, FAÇA UMA MISTURINHA QUE NÃO LEVE BRANCO. Quero aproveitar mais alguns esmaltes que tenho aqui 🙂

  • Erika
    13 de dezembro de 2009 at 3:25

    Ah, é o q eu mais gosto: as misturinhas!!! Lógico q tem q ser fixo!!!

  • Silvia
    13 de dezembro de 2009 at 13:38

    geeente!
    eu pensei essa semana em fazer uma amarelinho junto com o jade kkkk
    q otimoooo! nao vou perder esmaltes com misturinhas erradas heuiheuiehui
    bjaaao

  • Luiza
    13 de dezembro de 2009 at 19:03

    Vem ca o frasquinho do esmalte tem q ta fazio pra faze a minstura ??

  • letícia queir
    13 de dezembro de 2009 at 23:30

    http://www.flickr.com/photos/queiroz_leticia/4183

    dani, eu tentei fazer 😀 postei foto no meu flickr!
    bjs 😀

  • Liz
    14 de dezembro de 2009 at 11:30

    Querida!

    Please, please, please

    Como consigo deixar minha unha quadradinha e do tamanho da sua? me explica? Não quero unha grandona mais, cansei!

    bjinhos

  • Angelica
    14 de dezembro de 2009 at 11:30

    Oi,Dani!
    Amei essa misturinha,vou experimentar com certeza.
    Bjs,
    Angelica.

    P.S.:Mudando um pouco de assunto (mas não totalmente,rsrsrsrs) quando sai o swatch dos esmaltes da Arezzo?

  • Fran
    14 de dezembro de 2009 at 13:16

    Ai adorei a mistura! fiz agora com um resto de tititi que eu tinha mesmo, tbm não tinha o havana usei o desejo. Não ficou bonito igual, mas ficou clarinho e delicado! ótimo pra usar nesse verão, ainda mais eu que amo decorar unhas.. 😀 vai ser um arraso! Bem, gostaria de saber se precisa por oleo de banana pra dar mais liga… axei que ele não diluiu total…
    obrigada!

  • Camila
    14 de dezembro de 2009 at 13:30

    Que lindaaaa 🙂

  • Mariana Amorim
    14 de dezembro de 2009 at 14:45

    A eu amei amando, tentei fazer mais FAIL! Fico até parecido, só que mas escuro, usei o batida de coco como branco, mas ele tava cheio de acetona dentro *apanha* ai ficou quase um nada de branco sabe. Mas vou comprar outro dele amanhã pra repor dai ponho umas gotinhas dentro pra ver se melhora ç.ç

  • by Faby
    14 de dezembro de 2009 at 15:00

    Oi Dani, postei seu amarelinho fofo lá no meu blog, ok?! Qualquer problema me fale…
    Fiquei apaixonada pela cor!!!!! Adorei este novo tag! Sucesso lindona!
    Beijo grande
    Faby

  • Vanessa
    15 de dezembro de 2009 at 19:36

    Adoooooooooorei! :inlove:

  • Mitia Assef
    18 de dezembro de 2009 at 11:27

    oioioi!
    Demorei mas voltei!
    Eu vou me mudar amanhã, então tá um corre corre danado por aqui!!!
    Eu nesse mesmo dia q conversamos, fiz uma misturinha q amei, mas ainda nao consegui fotografar, acho q só na casa nova agora. mas fiz uma caca danada, esqueci da vida e qndo vi o vidro tava transbordando, foi uma comédia, tive q esvaziar um oleo secante da dotte, ruim q dói e dividir a misturinha em dois vidros rsrsrs, mas adorei o resultado!!!
    Adorei a dica pra limpar, eu nao tinha nem pensado na acetona menina, valeu mesmo!!!!
    Se vc souber de alguma loja online q vende os tais vidrinhos, c me manda? Mesmo a esse preço eu gostaria de comprar alguns!
    Eu adorei seu blog, não sabia q vc tinha emagrecido tanto assim!
    Eu comecei com 68 em julho e estou com 60kg, pra mim a diferença foi grande, fui do 44 pro 40…do G pro P…estou adorando nova fase!! Parabéns pra vc menina!!!!!!
    beijocas!

  • Thaís
    18 de dezembro de 2009 at 17:08

    Fiz! que lindo que ficou. tava doida por um amarelinho fofinho assim também. a ludurana tem, mas eu só vejo pela internet, não acho em lugar nenhum :/ não tinha pensado em fazer misturinha 😀 ótima sua ideia, mesmo! usei o batida de coco, o amarelo sol e o prazeres, mas o resultado ficou igualzinho. parabéns pela criatividade 🙂 essa misturinha vai passar na frente de todos os esmaltes da minha fila, não quero nem saber .. hahahahahaha

  • Mel
    22 de dezembro de 2009 at 17:19

    Dani, eu fiz mas "quase" perdi minha misturinha: eu coloquei 1 gota do 40 graus como vc ensinou, mas ele ficou laranjaaaaaa……….aí tive que pegar outro vidrinho e fazer de novo e diluir o outro…o bom que que fiquei com 2 wanna banana…rs!

    Vou pintar as unhas e postar no flickr!!!!!

  • Luciene Juju
    26 de dezembro de 2009 at 20:54

    Amei! Vou tentar fazer pra usar no Ano-Novo!!! Quero money!!! rsrsrs

  • Cristal
    29 de dezembro de 2009 at 17:49

    Adorei a mistura e nesse momento estou tentando repeti-la!
    A tal dica sobre como misturar esmalte seria bem útil… Porque eu chocalho, mexo, remexo e nada! Quer dizer, mistura sim, mas não tudo!

    No momento meu esmalte está um pouco mais amarelo do que deveria, tô tomando coragem pra tacar um pouco mais de Batida de coco nele!

    Espero que o resultado fique lindo que nem o da foto! Se der certo, também vou encarar o reveillon com ela!

  • Luciene Juju
    2 de janeiro de 2010 at 21:43

    Ai, gente, eu bem q tentei, mas errei a mão no vermelho. Como sou teimosíssima, tentei outra vez, mas como tinha usado quase todo meu Paris na primeira tentativa, tive que completar com um pouco do Pétala Branca. Afs, o resultado final foi um amarelo mais pra gema de ovo do que pra banana, mas deu pra usar, ficou diferentão, rs. Enfim, o importante foi simbolizar meu objetivo pra 2010: prosperidade!

  • louise
    3 de janeiro de 2010 at 8:46

    vou fazer,tenho queda por amarelos pastéis! 😎 :pig2:

  • Dinanina
    9 de janeiro de 2010 at 22:31

    Ainnn que fofoooo..amei…vou fazer ele tbm…hehehe
    bjoks

  • tati oliver
    10 de fevereiro de 2010 at 8:46

    sempre passo pra dar uma olhada nas novidades… gosto muito e a um certo tempo fiz uma misturinha também sem saber que as suas misturinha eram na verdade novas cores kkkk sempre via o post e nunca olhava pois pensava que era só um esmalte por cima do outro agora vi e sei que dá certo, pois quando fiz a minha pensei logo não vai prestar rsrsrsrsr bjos gosto muito de suas dicas!!!!

  • Camila
    5 de julho de 2010 at 14:09

    Oláa!!
    faz uma semana que encontrei esse blog, e to apaixonada!
    Amo esmaltes, e to impressionada com cores tão maravilhosas!

    Nunca gostei de esmaltes diferentes, tipo, amarelo, azul, verde, rosão!, laranja….mas esse wanna banana me encantou!
    Será minha primeira misturinha! rsrsrss…só uma curiosidade: como posso fazer pra deixá-lo com um leve toque de brilho, tipo o do Atrevida, da Colorama?
    Outra misturinha q amei foi a do Mistral, da Channel..simplesmente LINDO! vo fazer! quer dizer, vou tentar, pq nunca fiz isso antes!

    bjxx…e parabéns pelo blog fofo!

  • rafaela videira lopes
    9 de julho de 2010 at 19:32

    Dani linda
    Eu entrei na Head2Toe, já “fiz” mil pedidos mas na hora de enviar desisti… Quero alguns esmaltes da Orly e claro, da Essie, e o preço cobrado em sites nacionais por eles é absurdo, mas eu tenho medo que no Head2Toe venha uma taxa extra… como isso funciona?
    Quando eu tomar coragem, quais são os Essie e os Orly que vc acha fundamentais,ou seja, que não têm iguais nacionais?
    Obs: se bem que eu fiz um Lua Lilás seguindo sua receita e que pra mim ficou bem parecido com o Cashmere Cardigan, que é um dos meus desejados!

    Um beijo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • Ana Luisa
    22 de setembro de 2010 at 14:58

    Dani eu preciso saber de um substituto do 40 graus e do bale classico nao sendo o da la pogee!!!!
    Bjs
    Aninha

  • Rosana Nicochelli
    28 de outubro de 2010 at 22:55

    Gostei da misturinha!!
    Só que eu fiz com branco corretivo (Pétala Branca). Não curto muito esmaltes fluídos, ralinhos, por isso usei o Pétala Branca…
    Como eu não tinha o 40 Graus, usei uma gotinha do Revlon Craving Coral. Gostei do resultado.
    Beijokas.

  • Luciene Cavalheiro
    1 de outubro de 2011 at 21:33

    Olá Dani tudo bem ,

    Vi a misturinha acima adorei a cor, amo amarelo, vou fazer depois eu conto como ficou….

    bjos

  • Vanessa Karine
    18 de janeiro de 2012 at 2:03

    Dani amo seu site!!Parabénsssssssss

  • Jéh Oliveira
    14 de março de 2012 at 20:32

    Olá querida, acompanho o UNHA BONITA,principalmente as misturinhas que aliás, são 10!!! Mas enfim,eu nunca havia comentado nda… Mas hj, comprei um esmalte que pensei que ficaria legal, era amarelinho, -amarelo bebê- quase um nude, sei lá, meio indefinido! Rs…No vidrinho estava lindo, mas quando passei na mão,um desastre! kkkk! Daí, lembrei do “Wanna Banana?” e resolvi brincar de cores… Fiz uma misturinha que deu certo e por sinal ficou linda! Não ficou claro como o seu, mas ficou legal! Em cima do amarelinho sem graça, coloquei 1 gotinha de Gabriela (Risqué) e 2 gotinhas de Amarelo Real (Risqué). Menina!Ficou ótimo, ganhou vida! Obrigada pela inspiração! 😀
    Parabéns pelas dicas e posts que estão cada dia melhor! BJOKAS!
    Jéh