370 Em Unha Bonita

Mesmo esmalte e cores diferentes: já aconteceu com vocês?

Estava vendo o Flickr da minha querida Mel quando me deparo com essa foto:

Ela já tinha um, foi à loja e resolveu comprar outro para guardar e…o novo era muito mais verde! Na unha também fica mais verde, segundo a própria Mel. E aí pergunto: vocês já passaram por isso? Tem algum esmalte aí que era de uma cor e virou outra? Por favor se manifestem nos comentários pois vou juntar todos para relatar juntamente à Impala. Imagina, eu AMO uma determinada cor, acaba meu vidrinho, vou comprar mais um e quando vejo é outra cor? Isso realmente não é legal (ainda mais pra mim que vejo cores onde não tem hahahahaha)

Tecnicamente, o da esquerda (Pistache com mais amarelo) é o verdadeiro. Mas fizeram o novo lote com cor de abacate mais verde batido com açúcar, digno de uma guacamole! (o da direita).

E vocês? Já passaram por isso? O que fizeram? Fiquem à vontade nos comentários!

  • Update:
    Luciana Gandini, leitora assídua, super fofa mandou um e-mail com a foto de seus “Canoas” da Impala. Fiquei surpresa. Olha a diferença das cores!

Engraçado que o CANOA que tenho aqui em casa é vermelho rosado!

Você também poderá gostar de

  • drielly priscila
    4 de agosto de 2010 at 10:09

    nunca aconteceu comigo q eu saiba…muito estranho e nao é legal mesmo…

    • Ceci
      4 de agosto de 2010 at 16:32

      Verdadeee, esse é o que mais mudou, to até com medo de usar o meu antiguinho

    • Isabella
      7 de agosto de 2010 at 12:04

      Eu tinha gostado da cor do algodáo doce da colorama o meu acabou e fui comprar outro quando perguntei pela cor para a vendedora ela me mostrou um cinza em vez do rosinha.Tive que ir procurar em outra loja.
      : P’

    • marcia
      7 de agosto de 2010 at 14:15

      Olha eu acho que eles fazem as cores e depois não lembram mais a químida do tom, que coisa doida, e pensam que nós mulehres somos burras de não perceber, com certeza foi homem que desenvolve os tons. rs..

    • Claudiana
      7 de Abril de 2011 at 17:40

      SIIMM! Eu conheci o Hits o ano passado, literalmente abordei uma guria na rua que tinha um esmalte fabuloso…descobri ser o 375 da Hits…o roxo/azulado….e comprei na hora …tempo depois fui comparr um pra minha mãe e quando cheguei en casa..percebi que era diferente a cor o deu 1° esmalte! Era mais claro tipo um violeta….bah….

  • Priscilla Cunha
    4 de agosto de 2010 at 10:10

    Isso aconteceu com o pipa, tb da Impala. Mudou o tom do rosa!

    • Heidi
      4 de agosto de 2010 at 11:52

      Cmg tb aconteceu de o mesmo esmalte ir mudando de cor com o tempo….no início era azul clarinho, mas foi ficando lilas…quase um rosa..estranho…eu só nao me lembro o nome do esmalte e a marca pq ja faz mto tempo, mas foi a unica vez q aconteceu.

    • Ceci
      4 de agosto de 2010 at 16:33

      Verdadeee, esse é o que mais mudou,to com medo de usar o mais antigo

  • Luzinha
    4 de agosto de 2010 at 10:12

    Ontem quando fui à perfumaria comprar meus esmaltes da semana (haha) reparei que havia um canoa mais claro que os outros vidrinhos, chamei a vendedora e ela retirou na hora…

  • Michelle Iglesias
    4 de agosto de 2010 at 10:12

    Eu tenho o pistache há tempos, qndo o nome da cor vinha escrito menorzinho em cima e ele era como o da esquerda… Oq pode ter acontecido foi erro em algum lote específico…

  • Joice
    4 de agosto de 2010 at 10:13

    Isso ainda não aconteceu…mas já vi em balaios nas lojas, com cores diferentes! E sempre da Impala!

    • Heidi
      4 de agosto de 2010 at 11:54

      eu nao costumo usar esmaltes da impala…não gosto mto da duração dele….mas é chato mesmo, vc curte a cor e qdo compra outra, a cor é diferente….e se o esmalte acabasse no meio do processo de fazer as unhas…a gente ficaria com uma mao de uma cor e outra de outra cor….rs…engraçado no mínimo

      • Núbia
        5 de agosto de 2010 at 7:47

        Comigo tb aconteceu com um da impala: o Havana que era um vermelho queimado e das últimas vezes que vi na loja, era mais terroso, uma pena.

  • Ísis
    4 de agosto de 2010 at 10:13

    Ja aconteceu comigo com o “Caribe” da Nati.
    O meu tava no finalzinho e fui comprar outro.
    O tom atual é mto mais puxado pro marrom q o antigo q era mais avermelhado.
    Mto chato isso…. 🙁

  • Nataly
    4 de agosto de 2010 at 10:13

    Minha mãe tem uma distribuidora de cosméticos lá em Joinville-SC e já se incomodou muito com isso. Ela não trabalha com a Impala, mas esmaltes de outras marcas como Della (acho q nem existe mais), Dote e Colorama já mudaram as tonalidades dos esmaltes em lotes diferentes, e as clientes reclamam bastante…
    Mas fazia tempo que não ouvia falar disso… e o Pistache que eu vi na loja de cosméticos aqui em Curitiba é igual a esse primeiro, mais amarelado…

  • Daniela Ká
    4 de agosto de 2010 at 10:14

    Já aconteceu cmg de comprar um vidrinho de esmaltes e sei lá uns dois a três dias ele separar fases, ou seja ficar com duas camadas de cores, ou uma camada oleosa por cima e a do pigmento abaixo. Dai o que pensei foi de colocar um parafusinho de aço dentro e misturar mas sempre qd deixava em descanso eles voltavam a separar. Isso acontece com muitos esmaltes de Risque.

    Bjos

  • emeline domingues
    4 de agosto de 2010 at 10:14

    ah isso aconteceu comigo sim! comprei o pistache, e ele era bem fraquinho e aguado. meses depois minha amiga comprou um muito mais pigmentado, e um verde mais escuro também.
    isso também aconteceu com o sereia e o marylin da impala. cada lote de uma cor diferente. muito chato isso :/

  • Biessa
    4 de agosto de 2010 at 10:15

    Já aconteceu comigo. era o framboesa, da colorama.

  • Jéssica
    4 de agosto de 2010 at 10:15

    O Uva da Risqué era mais roxinho, agora ele é bem mais escuro. Quase preto.

    beijos

  • Elizabeth
    4 de agosto de 2010 at 10:16

    Já aconteceu com o Záz tbm da Impala, uso ele há anos e o último que comprei parece um pouco mais claro, preciso passar três vezes pra ficar da cor que eu quero, antes passava apenas duas vezes.

  • Evelyne
    4 de agosto de 2010 at 10:17

    Dani, comigo não foi no vidrinho, mas nas unhas. Estou usando o Nude Clássico há 4 dias e fiquei muito surpresa com a mudança de cor nas unhas. O esmalte adquiriu um tom amarelado que me decepcionou, mas muito amarelado mesmo. E eu não fumo! É uma pena que eu não tenha fotografado o antes e o depois, mas estou decepcionada com a transformação da cor, porque não ficou legal, ficou com jeito de esmalte velho e queimado, muito distante da elegância da cor original. Não gostei.
    Beijinhos

  • Mandy
    4 de agosto de 2010 at 10:17

    já aconteceu comigo, com o pink da impala.. quando fui comprar outro a cor era mais rosa.

  • Nanda Arruda
    4 de agosto de 2010 at 10:19

    O Jackie da Impala também tem vindo com a tonaliade diferente… A Mel é de BH, né? Não seria um problema dos esmaltes que estão chegando aqui. Era muito difícil encontrar Impala aqui há 1 ano atrás… Agora quase todas as farmácias e lojas estão vendendo. Para ampliar o mercado, temo estar perdendo a qualidade!

  • Karina e Kátia
    4 de agosto de 2010 at 10:20

    Dani sei que é possível, mas nunca aconteceu com nós. Ah, temos 2 batons iguais e no fundinho as cores deles são diferentes. Adoramos o post, bacana pra se pensar..

    Bjs das gurias

    http://www.gauchasnamoda.blogspot.com

  • Rezinha
    4 de agosto de 2010 at 10:22

    Já comprei o Pink da Impala… comprei 1 pra mim e 1 pra minha prima, no mesmo dia, na mesma loja… qdo cheguei em casa percebi que as cores eram diferentes, tanto no vidrinho como nas unhas…. acabei ficando com o mais escuro e dei o mais claro pra minha prima, mas de boa, não sei qual dois dois era o “verdadeiro”!

  • Andrea
    4 de agosto de 2010 at 10:24

    O meu caso foi diferente. Meu Charminho Lilás em 2 dias foi de lilás a um rosa muito do feio nas unhas. Eu devia ter fotografado, mas nem me lembrei disso. Só sei que depois disso nunca mais usei o esmalte, acho que vou fazer alguma misturinha…

    • Flávia
      4 de agosto de 2010 at 13:29

      Achei que era só impressão minha, mas meu Charminho Lilás tbm passou de lilás para rosa depois de dois dias na unha.. estranho né? :/

      • Gabrielle
        6 de agosto de 2010 at 12:43

        Meu caso foi parecido. Não conhecia a coleção Penélope Charmosa, e vi o Charminho Lilás nas unhas de uma amiga. Não consegui encontrar e ela me emprestou. A questão é que fazia umas duas semanas que ela havia usado e a cor do esmalte agora era rosa no vidrinho mesmo, nem chegou a ficar lilás na unha, passei e a cor era rosa. Com três camadas consegui um rosa lindo bem delicado e charmoso, mas eu estava procurando um esmalte lilás por adorar a cor. Ou seja, o charminho lilás se modificou no vidrinho e se tornou um charminho rosa.

    • Maria Fernanda
      4 de agosto de 2010 at 14:19

      O meu também! Ate entrei pra ver o post da dani, e ver como ficou na unha dela. De lilais nao tem nada.

      • Kathyuscia
        5 de agosto de 2010 at 13:06

        O meu charminho lilás também fica rosa depois de uns dias!! Achei que eu que tinha acostumado com a cor…

    • Alice Pelissari
      5 de agosto de 2010 at 12:09

      Iá…o meu tb aconteceu o mesmo!!!
      Daí, na outra vez que pintei passei 3 camadas e ficou lilás..mas novamente voltou a ser rosa ;/

    • Paulinha Paz
      6 de agosto de 2010 at 1:16

      Isso tb aconteceu com o meu Charminho Lilás! Ficou bemmm rosa com 2 dias, e acho q o efeito é acentuado qdo a gente usa o roxinho…

      • Gabrielle
        6 de agosto de 2010 at 17:29

        O meu charminho lilás nunca foi lilás, ele é rosa e bem rosa, só que um pouquinho de azul…

        • isabelly
          14 de agosto de 2010 at 17:05

          o meu charminho lilas tbm é bem mutante e de lilas naum tem nada

  • Anna
    4 de agosto de 2010 at 10:26

    Ja aconteceu comigo, mas com um esmalte da Hits. Era um roxo bem escuro, agora nao lembro o numero. Gostei na epoca, comprei, usei e esqueci dele. Outro dia numa loja, vi a mesma cor, gostei denovo, achava que nao tinha e comprei. Quando fui gaurdar no meu potinho vi que tinha um com o numero igual, mas as cores eram totalmente diferentes. O mais antigo tinha mudado de cor, ficou mais claro =/ É muito ruim, nao sei em quantos mais aconteceu isso, infelizmente.

  • Mari
    4 de agosto de 2010 at 10:26

    Dani, isso aconteceu comigo pelo menos 2 vezes e com esmaltes que eu adorava. Um foi o vinho reserva da Colorama, que foi eleito o meu esmalte do coração. Imagina a decepção que tive quando comprei um vidrinho extra e percebi que a cor era completamente diferente? O mesmo aconteceu com o meu querido rosa retrô, da Avon. O novo vidro não lembra em nada a cor original. Ele que era uma cor charmosa se transformou em cor de goiaba. Falta de respeito com as consumidoras, né?
    Dani, queria aproveitar para perguntar se você sabe o que está acontecendo com o roxinho da Colorama. Ele sumiu das prateleiras aqui no Maranhão e por aí?
    Parabéns pelo blog!
    Bjs!

  • larissa
    4 de agosto de 2010 at 10:26

    Isso sempre acontece comigo, com os esmaltes da impala.
    O rio doce mesmo, ja o vi em umas 3 tonalidades diferentes ;(
    O pior que fica muito visivel mesmo, alias aconteceu tbm com o Audrey.

  • Rafaela
    4 de agosto de 2010 at 10:27

    Mas acho q isso ta acontecendo com os esmaltes da Impala! Se vc pegar o primeiro Canoa que lançaram e o ultimo que tá nas prateleiras agora, é uma diferença enorme! Ficou mais escuro, perdeu a graça total….

    Não curti isso da Impala não…

  • Beatriz
    4 de agosto de 2010 at 10:27

    ô se ja aconteceu comigo. A marca é a Risquè – cor: Grão de café. Infelizmente não tenho nenhuma foto, mesmo pq já fiz mistureba com meu vidrinho novo. Quando eu passava na manicure, amava essa cor, um vermelho meio rosado (não entendo muito de cores), lembrava o inveja boa, mas era diferente, mais rosa. Resolvi comprar um vidrinho pra usar em casa e… eu já tinha um vidrinho do inveja boa. Surpresa: os dois estavam iguais… fiquei decepcionada, pois ele nao tinha mais aquele tchan que eu gostava tanto.
    O Próprio Rosa Chiclete da Colorama tbm não está mais tão chiclete assim… mas esse eu nunca havia passado antes, entao, nao posso fazer a denuncia com certeza.

  • JESSICA almeida
    4 de agosto de 2010 at 10:29

    aconteceu isso com o Affair da Risque… ano passado eu tinha comprado um e amei a cor, é um roxo lindissimo. usei tanto que tava no finzinho e tal. ia num casamento e queria passar aquela cor… fiquei super feliz de encontrar nas lojas americanas, poi nunca mais tinha visto.
    a 1a diferença era que meu 1o frasco tinha tampa dourada e este prateada… mas, até aí tudo bem…
    mas quando passei o esmalte fiquei muito desapontada… não era a mesma cor, definitivamente.
    era menos roxo, menos vivo… tava muito escuro, sei lá…
    tanto que ele tá lá, largadinho na minha caixinha…
    desapontador… =/

  • Paula Kadija
    4 de agosto de 2010 at 10:29

    Sim! Isso acontece muito!
    O Canoa também aconteceu,oltou mais rosado, ou avermelhado?

    Agora confundi, mas aconteceu sim!

  • Aline
    4 de agosto de 2010 at 10:29

    Isso aconteceu comigo há pouco tempo! Meu vidrinho de Rosa Antigo tava no fim, comprei um novo… e cadê que era o mesmo?
    Foto do Rosa Antigo antigo – http://pupe.ameba.jp/item/0ZNLbPo2h-pO/P-ijnBGJucxo/
    Foto do Rosa Antigo novo – http://pupe.ameba.jp/item/oFTJHPXU6YUn/P-ijnBGJucxo/

    • elaine
      5 de agosto de 2010 at 20:18

      isso eu reparei, mas achei que era coisa da minha cabeça, pq nao tinha um velho para comparar!

  • VICIADA EM ESMALTES
    4 de agosto de 2010 at 10:30

    Gentem, que absurdo! Eu ainda não reparei nisso não, mas ou olhar minhas caixinhas de esmalte hj! bjos

  • Andréia
    4 de agosto de 2010 at 10:30

    Já aconteceu comigo, fui comprar o coral chic da colorama que eu tava querendo
    quando cheguei na farmácia peguei dois vidrinhos, olhei para um, olhei para outro e pensei estou ficando maluca. Conferi o nome e tudo e realmente um estava mais claro que o outro!
    Beijos
    Parabéns pelo blog eu amooo *

  • Débora
    4 de agosto de 2010 at 10:31

    Nossa nunca aconteceu comigo mas acho que eu ia espumar de ódio!!!

    Amooo de paixão teu blog Dani! Parabéns!

    Beijão

  • elisa
    4 de agosto de 2010 at 10:32

    comigo nunca aconteceu não, até porque raramente volto a comprar um determinado esmalte… tô sempre de olho em outros e outros!
    mas acho uma p*** sacanagem isso… se não “conseguiu” chegar no tom de antes, pelo menos muda o nome!!

    • 5 de agosto de 2010 at 8:14

      Concordo com a Elisa! Já que não é pra ficar igual a cor original que mude o nome então! =/

  • Julie B.
    4 de agosto de 2010 at 10:33

    eu tenho 2 canoas da impala. um é meio tom mais claro que o diva (também da impala), e o outro é um vremelho/coral aberto, basicamente o elo perdido entre o saia justa e o maria flor.

    não sei qual é a cor verdadeira dele. o que é parecido com o diva é mais antigo, mas pode ter sido ele do lote que enlouqueceu.

    sei que uma amiga de minha irmã usa um canoa da mesma cor do meu antigo.

    você tem esse? o seu é de que cor?

    • Letícia
      4 de agosto de 2010 at 11:00

      Hum.. n sou a Dani mas eu tenho esse, o meu tem cor de “elo perdido” mesmo… comprei logo quando lançou.

    • Marilia
      4 de agosto de 2010 at 12:20

      Nossa, comigo aconteceu isso tb. Tenho um canoa meio pro tijolo e um coralzão….

      • Roberta
        5 de agosto de 2010 at 19:58

        Aconteceu comigo com um canoa também. Levei o meu para o salão, que tb é parecido com o diva, e o da manicure era uma rosa super aberto.

  • Patricia
    4 de agosto de 2010 at 10:35

    Caramba!
    O pior de tudo é que não é uma “sutil” diferença, é uma mega diferença!

    Nunca aconteceu comigo não, mas vou investigar se conheço alguém com este mesmo problema.

  • Aidê
    4 de agosto de 2010 at 10:36

    Esmalte mudar de cor é mais comum que parece. Já vi acontecer inúmeras vezes no decorrer dos meus 64 anos, rssssss.
    Abraços, amo seu blog !!!

  • Marcela
    4 de agosto de 2010 at 10:37

    Nossa… nunca aconteceu comigo não. Mas hein, esse esmalte é raaaalo demais. Adoro a cor, mas vai umas 4 camadas pra ficar quase da cor do vidro!

  • @LilaOTH
    4 de agosto de 2010 at 10:37

    o caso mais evidente, acho, é o do ‘sexy’, da colorama.

    nunca tive o ‘pistache’ e não posso dizer nada a respeito dele, mas o ‘sexy’ mudou muito, ficou um rosa mais intenso, nem tão pastel.

    MUDOU MUITO!

  • Paulinha Paz
    4 de agosto de 2010 at 10:40

    Isso aconteceu cmg 3x, mas com 2 marcas Lado B!
    Uma delas foi com a Toque Final, quando eu achei (em um balaio) um azul lindíssimo e eu revirar um pouco mais encontrei um outro com o mesmo nome, mas muito diferente.
    A outra foi com a Assédio, uma amiga comprou o Bossa Nova e era um burple lindíssimo; eu fui atrás e achei, mas a cor era outra! Era muito mais azul!
    A terceira foi com a Verona, eu comprei o Coco Bambu (um verde parecido com o Pistache) e depois ganhei outro em uma troquinha, e o q eu ganhei tinha menos amarelo tbm.

    Nesse caso aí da Impala, eu até gostei mais da cor “nova”, sabia? Não tinha o Pistache pq achava esquisito, mas esse verde-guacamole ficou bem legal! 😀

  • Mara Rubia Ribeiro
    4 de agosto de 2010 at 10:40

    Oie! Com a Impala não aconteceu mas com a Colorama fui comprar o Coral chic e o segundo era bem mais rosado q o q estava acabando, mais parecia o Coral…bjs

  • Fernanda Lelis
    4 de agosto de 2010 at 10:40

    Dani, felizmente isso nunca aconteceu comigo. Mas o meu conselho é: falar com o fabricante sempre. Mesmo que seja só pra perguntar se houveram mudanças. Eles sempre respondem. Fora que dependendo da situação eles fazem um recall do lote referido.
    Beijocas

  • Ana Lemke
    4 de agosto de 2010 at 10:41

    Dani, comigo aconteceu o mesmo com a mesma cor 🙁 … Prefiro o mais amarelado!
    Bjos*

  • Ana G.
    4 de agosto de 2010 at 10:42

    Eu nunca percebi isso, mas a minha manicure disse que o 5º avenida relançado pela colorama está com uma cor diferente do que era antes.

    • Neysângela
      4 de agosto de 2010 at 11:46

      Eu percebi isso. Nem gostava do 5ª avenida antes, e agora acho lindo.

    • Dani
      4 de agosto de 2010 at 12:06

      Comprei o 5º avenida, no vidrinho parece rosa e quando passa na unha não fica nada rosa. Fica um vermelho indefinido, não gostei. Ele já era assim?

    • Raquel Helena Antonio
      4 de agosto de 2010 at 14:07

      Eh verdade! Tah mais vermelho… era mais rosa neh!

  • Dani
    4 de agosto de 2010 at 10:45

    Aconteceu comigo… com o Audrey também (oun que concidência, NOT!) da Impala.
    O meu vidrinho é um roxinho bem claro, cor de calcinha de criança, e bizoiando pela prateleira de esmaltes achei o audrey com uma cor completamente diferente!!! Um roxinho mais fechado, beeeem mais pigmentado que o meu. Não comprei! Fiquei com raiva! rs
    Beijos

    • Kathyuscia
      5 de agosto de 2010 at 13:08

      O meu audrey é esse roxo mais fechado! Também estrenhei porque lembro dele ser mais clarinho antes!

  • Yara
    4 de agosto de 2010 at 10:45

    O pistache não era aquele esmalte que ficava aguado, nem passando 10 camadas conseguia ficar cremoso? Se for, pode ser que a Impala resolvel mudar a fórmula e alterou a cor junto!

  • Karina Belarmino
    4 de agosto de 2010 at 10:46

    Comigo aconteceu com um da Risqué. Quando eu era mais novinha, só usava o Volúpia. Direto mesmo. Aí houve uma pausa no fornecimento, de mais ou menos um ano. Achei que tinham parado de fabricar, mas um dia vi o tal esmalte na prateleira. Mas a cor era muito mais fechada, bem mais escura mesmo. Não tinha nada a ver com o antigo.
    Depois de um tempo, ele saiu das vendas denovo e quando voltou era a mesma cor antiga, a que eu usava e gostava tanto.
    Hoje eu não sei mais sobre ele, pois não costumo mais usar vermelhos, mas minhas últimas visitas a perfumaria não o vi por lá.

    Beijo.

  • Monica Ceciliato
    4 de agosto de 2010 at 10:48

    Oie… Antes de tudo gostaria de elogia-las…mta coisa boa por aki… aliás, por “culpa” de vcs hj me encaixo no perfil esmaltolatra…rsrsrs….acesso sempreeee… Eu já tive problemas com cores sim, quando procureo o Noite Quente da Colorama, o lote veio mais escuro do qual eu usei na primeira vez. Mas minha queixa sobre o Pistache hoje é outra… comprei um pra mim no ultimo sabado e ficou totalmente transparente…num era pra ser cremoso???? imagina um Renda verde…pois é…foi assim q ficou… nao gostei nem um pouco :(… entao é isso…queixa registrada. Bjks!!!

    • Raquel Helena Antonio
      4 de agosto de 2010 at 14:05

      Isso aconteceu comigo tmb!!! Eu esperava uma textura tipo o Menta da Risque, mas fiquei decepcionada =/

  • Ci
    4 de agosto de 2010 at 10:50

    Oiii!!!
    Comigo já aconteceu sim e mais de uma vez, o que fiz foi reclamar junto à empresa fabricante e logo enviaram outro no lugar.
    Acho bem chatinho isso acontecer pq mesmo com tantos esmaltes sempre tem um ou outro que gostamos de ter em estoque, ou mesmo quando vemos os as cores por aqui, achamos bonita, compramos e quando vamos ver nas unhas é outra cor…muuuuito chato isso!!!
    Bjsss

  • Letícia
    4 de agosto de 2010 at 10:54

    Olha com Impala não, mas o meu Garota verão é muito diferente do de uma “conhecida” [ era vendedora numa loja, então n tinha como tirar foto e comparar].
    Perguntei qual era o esmalte dela e ela disse ” Garota verão, da coleção nova da colorama ” e eu tava com o mesmo esmalte na mão, só que o meu é laranja embalagem kinder ovo e o dela era mais vermelho, quase um 40 graus. Pior que todo mundo que vejo com ele é mais pro vermelho mesmo.
    Sei lá, apesar de até ter curtido a cor do meu, queria muito um que ficasse daquela cor. Hoje em dia nem acho mais pra comprar.
    bjs

    • Letícia
      4 de agosto de 2010 at 11:02

      Me retifico, acabei de lembrar. Marina. Infelizmente n tenho mais o vidro antigo [ tinha só um dedinho]. Era mais claro que o ultimo que comprei.

  • Ludmilla
    4 de agosto de 2010 at 10:58

    Isso deve acontecer com mais frequencia na impala viu por que comigo só aconeceu com eles, pipa, canoa, espelho e brisas, cada dia que eu compro vem com uma tonalidade. Mais nem sempre é ruim as vezes são varias esmaltes do mesmo e com varias cores diferentes que eu gosto, pense pelo lado positivo =D

  • Andréia
    4 de agosto de 2010 at 11:01

    Dani,

    Eu acho que o Marina, tb da Impala está com o msm problema…ganhei um novo e percebi que estava mais escurinho o azul…aguardo vc falar mais sobre isso aqui assim que tiver uma posição junto à Impala.

    Bjus!

  • Nadja ALves
    4 de agosto de 2010 at 11:12

    Gente, não tô acreditando! Quer dizer que comprei gato por lebre? rss… Acabei de ver meu pistache e ele tem o mesmo tom do vidrinho da direita, mais para verde abacate (inclusive no dia que usei me falaram: e esse verde abacate aí?) Achei mesmo que essa fosse a cor dele. Ou, então já comprei o pistache errado. Ah nem gente! Que triste isso! =(

    Ah! Vou tirar uma foto aqui e enviar para vcs!

  • Pris
    4 de agosto de 2010 at 11:14

    Nunca aconteceu comigo não.. mas se acontecesse ia ter um treco. Muito chato isso de cores diferentes =/

  • Fabi
    4 de agosto de 2010 at 11:15

    Aconteceu com o Vinho, também da Impala. ¬¬

  • CAROL
    4 de agosto de 2010 at 11:17

    Nunca aconteceu comigo, mas acho que deveriam manter um padrão, estranho prq é tudo mecanizado..
    Ontem encontrei alguns esmaltes Elke, lindo demais e tinha um pistache muito parecido com aquele da esquerda..
    bju
    @caroltwitando

  • Andréia Gava
    4 de agosto de 2010 at 11:20

    Dani, já aconteceu sim, mas dessa vez foi com Hits. O 219 amarelinho lindo veio diferente um do outro: um com brilho e boa cobertura e outro sem brilho e péssima cobertura.
    Inclusive fizemos um post sobre isso na semana passada, lá tem foto do dito-cujo:
    http://blogmisturatudo.wordpress.com/2010/07/31/separados-pelo-envasamento/
    Beijos

  • Juliana Vogt
    4 de agosto de 2010 at 11:21

    Comigo aconteceu a mesma coisa!
    Vi o Pistache de uma amiga e amei! Ai fui comprar um pra mim também, mas eles eram de cores diferentes :/ O dela é mais amarelado que o meu.
    Cadê o controle de qualidade da Impala?

    :*

  • thieli grazziottin
    4 de agosto de 2010 at 11:22

    bahh, o meu sereia aconteceu isso… ele é bem mais verde que os outros que vejo por ai..

  • Ana
    4 de agosto de 2010 at 11:26

    Aconteceu com o Tomate, da Impala, ele é um vermelho alaranjado aberto, mas veio um vermelho sangue bem escuro. O Zaz tb veio rosa quase transparente para mim. #IMpalaFail

  • Mary
    4 de agosto de 2010 at 11:27

    Dani,

    Eu nunca tinha reparado isso em esmaltes da Impala, Colorama ou Risqué, mas uma marca q acontece muito isso é a HITS… pode testar aí em Sampa: vc entra em uma loja vê uma cor de número tal em determinada tonalidade, vai em outra loja e o mesmo número de cor a tonalidade é diferente. Eu gosto muito da Hits (tem cobertura, brilho e duração excelentes), mas tem esse problema e tb já ouvi falar q com o tempo ele muda de cor… ;(

    O blog tá lindo!!

    Bjão

  • Mara
    4 de agosto de 2010 at 11:29

    ja me aconteceu vááárias vezes, o ultimo foi o saia justa…amei tanto o esmalte q comprei outro, pra guardar…tons diferentes, com o pink tbm ja aconteceu comigo

  • Kell
    4 de agosto de 2010 at 11:31

    Nude, da Colorama. Ele era mais rosado, e agora tá ficando nude mesmo. Não ficou feio, mas mudou né?

  • Ellen Rabelo
    4 de agosto de 2010 at 11:40

    Ola,

    O pink da impala o rosa é muito mais escuro q o outro, o primeiro q comprei era bem clarinho.

  • Neysângela
    4 de agosto de 2010 at 11:41

    Oi, Dani.
    Isso já aconteceu comigo, mas não com a Impala; foi com a Colorama. Com o Rosa Antigo e com o Chic Pele.
    Tinha um Rosa Antigo meio puxado pro marrom; lembrava o Chocolate, tb dá Colorama. Qdo fui comprar outro, a cor estava bem mais rosa.
    Já o Chic Pele, eu tinha um que era quase lilás, e minha mãe, sem saber que eu já tinha um, comprou p/ ela também, só que o dela era num tom mais puxado pro bege. O meu “lilás” acabou e fui comprar outro, que veio novamente lilás. Para completar, eu comprei o meu 1º porque vi uma amiga usando e gostei, só que o dela era mais parecido com o da minha mãe. Ou seja, cada lote vem num tom diferente.
    Vou colocar fotos dele no grupo do UB no flickr.
    Bjos

    • Ana Lidia
      4 de agosto de 2010 at 21:32

      E eu aqui achando que tava ficando louca. Ha dois meses procuro o Chic Pele nas lojas da minha cidade e só hoje consegui comprar. Na epoca que vi nas maos de uma amiga, amei e posso jurar que era puxadinho pro lilás sim. Comprei um hoje e quando pus na unha era completamente nude mesmo, sem nadica de lilás. Fiquei tao decepcionada =(

  • Lais
    4 de agosto de 2010 at 11:41

    Comigo aconteceu!! Mais de uma vez… até estava lendo os outros comentários e os elmates são os mesmos: Pipa e Canoa… na verdade eu acho que a Impala, principalmente, ta pecando muito nisso, pois com outras marcas nunca tive problemas.

  • Roberta
    4 de agosto de 2010 at 11:43

    Aaah, o meu é esse clarinho e ele não cobre bem.
    Achei uma porcaria =/
    Agora sei pq o meu nunca ficava verde na unha…

  • Tatiana
    4 de agosto de 2010 at 11:44

    Dani,

    Acontece comigo, o meu esmalte do coração o Tomate da Impala, está escuro. Até desisti de te-lo, pq não é mais o tom coral lindo que ele tinha antes. Está um vermelho, sem o tom alaranjado.

    Nota-se que o problema está na Impala, pelos comentários.

    Ah, e chegou hoje a minha caneta hudratante. Amei! Mas o aplicador pudesse ser um pouco mais fino.

    Bjo

  • natalie teves
    4 de agosto de 2010 at 11:47

    como é dificil comentar aqui ein:!?
    ja´aconteceu e eu pensei que era pq uma era mais velho que o outro, pegou luz e tal, ficou grosso, mas é muito errado isso, cadê o controloe de qualidade ein:
    bjss

  • ray
    4 de agosto de 2010 at 11:48

    ja. faz muito tempo , eu tentei entrar em contato mas nao deu … hoje e diferente temos as nossas amigas blogueiras , como vc , tente descobrir ?? vou ficar de olho p saber o resultado ok ??. beijos Ray ( Aracaju – sergipe)

  • Lari
    4 de agosto de 2010 at 11:52

    Isso aconteceu comigo quando eu comprei o café da colorama!

  • Bia
    4 de agosto de 2010 at 11:54

    Já reparei que o Nude da Colorama está bem mais amarronzado do que era antes! Fui comprar esses dias e ele tava quase bege! Desisti! Que coisa chata né, como se não bastassem as cores queridinhas que eles tiram de linha sem avisar, ainda por cima mudam as que já adoramos!
    Mas o que mais me irrita da Colorama é a dificuldade pra entrar em contato com o SAC! É só por telefone e já tentei umas 3 vezes, esperei mais de 10 minutos ouvindo as musiquinhas irritantes e nada de ser atendida! Poxa, como melhorar uma marca sem ouvir os clientes????????????????

  • Pati
    4 de agosto de 2010 at 11:56

    Já vi acontecer muito… um que me lembro era o Gabriela, da Risqué. Mas acho que antes as mulheres não eram tão atentas às cores nas unhas e não se importavam muito se mudava um pouco, vez ou outra. Só que as consumidoras estão cada vez mais exigentes e querem qualidade. As empresas que entenderem isso vão continuar no mercado… para as outras, o ciclo de vida do produto vai entrar em declínio 😉 Beijos

  • Letícia
    4 de agosto de 2010 at 12:06

    Oii!
    Nossa.. conheci seu blog na segunda e me apaixonei logo de cara!
    Parabéns pelo capricho e pelo carinho que tem por nós, leitoras.
    Primeiro quero falar que simplesmente AMEI sua canetinha e estou louca para comprar.. ainda esse mês vou adiquirir a minha. Eu tiro muito as cutículas, desde bem novinha, e sempre quis parar, mas é impossível, ficar com aquelas pelinhas não dá. Quando vi o efeito da sua canetinha fikei logo querndo uma! Vou usar e te falo o que achei.

    Sobre as cores diferentes, não sei se estou enganada e confundi no nome das cores, mas a Colorama tinha um Cereja que era cremoso e sem cintilancia e eu sempre usava, era o meu vermelho favorito. Depois fikei um bom tempo sem achar pra comprar e, derrepente, quando achei denovo, ele era totalmente diferente e cintilante. Fiquei muito decepcionada porque nunca mais achei um vermelho como akele que eu gostava tanto…

    Bjoo*

  • Rafaela Gomes
    4 de agosto de 2010 at 12:08

    Olá pessoal…
    Já aconteceu sim e não foi uma vez só…
    Com o Canoa ( q eu amoooooo ), o Marilyn e o Pipa…. ambos da IMPALA.
    Eu até queria comprar mais um Canoa para guardar mas nem tive coragem.
    O meu primeiro Canoa é um vermelho meio goiaba, mas nem é vibrante…. e depois disse já vi vários tons de vermelho diferentes e vivos nos vidrinhos do Canoa… aaaffff!!!
    Pode reclamar q eu assumi embaixo!!!

    • Rafaela Gomes
      4 de agosto de 2010 at 12:09

      assino embaixo* ( escrevi errado heheheheh )

  • lygia
    4 de agosto de 2010 at 12:14

    Nossa, aconteceu comigo, mas as etiquetas que marcam o nome do esmalte estavam trocadas.Tinha 2 vidrinhos escrito L’ amore, mas um era realmente o L’amore e o outro eu identifiquei pela cor e comparei , era o saia justa, mas estava com o nome de L’amore.A gente que acompanha o seu blog sabe identificar, mas tinha uma senhora que ficou confusa e me perguntou pq tinha esmalte de cor diferente com o mesmo nome?. A Impala tem que melhorar nisso. bjos

  • Mells Duarte
    4 de agosto de 2010 at 12:14

    Já vi o Rio Doce (Impala) em tons diferentes. O “normal” era bem mais escuro q o hipo, foi mti estranho….

  • Jéssica
    4 de agosto de 2010 at 12:15

    ja aconteceeu comigo ! eu tenho o audrey da impala ai minha amiga tem o mesmo esmalte so que ele ta quase da cor do záz tmb impala !! não tem muito tempo que issu aconteceu ..

  • Lilian
    4 de agosto de 2010 at 12:26

    Já aconteceu comigo sim, mais de uma vez, mas o que mais me marcou foi a cor Rosa Antigo da Colorama….adorava e de repente não era mais a mesma coisa.

    Beijos

    • Daniele
      4 de agosto de 2010 at 17:50

      O rosa antigo realmente mudou. Ficou mais escuro, um rosa bem mais queimado. Ele era mais parecido com o Rosa Floral, também da colorama.

  • Gabi
    4 de agosto de 2010 at 12:28

    O meu é igual ao mais claro!! hahahahha

    Que furaaada da Impala!

    Bj Dani, adoro teu blog!!

  • Nannnny
    4 de agosto de 2010 at 12:29

    Comigo aconteceu, mas com a Ludurana.
    Meu vidrinho de Azulle está na metade, e olhando os novos lotes nas prateleiras tenho a sensação q está com um tom bem mais forte. Fiquei intrigada, mas agora percebi q isso realmente pode acontecer…

  • Maira :)
    4 de agosto de 2010 at 12:32

    Comigo aconteceu com um da Zara! Comprei faz uns dois anos, eh um rosa bem forte, quase pink fluorescente.. Mas agora quando vc coloca na unha, depois de pouco tempo ele fica completamente vermelho! poxa 🙁

  • Nadja ALves
    4 de agosto de 2010 at 12:40

    Ahhh! Só mais uma coisinha, lendo o cometário das meninas pude percebe que o meu pistache, mais verde do que amarelado, realmente é bem mais grosso. Duas camadas já são o suficiente!

  • Silvia Maia
    4 de agosto de 2010 at 12:41

    Nossa, mega estranho mesmo! E bem frustrante também, detestaria que isso acontecesse comigo. Será que não é algo relacionado à validade do esmalte ou algo assim? :S

    Beijocas!

  • Nathalia Nadir
    4 de agosto de 2010 at 12:52

    Ixii isso aconteceu comigo 4 vezes, todos da impala.
    Os que aconteceram isso foi o Jackie, o Audrey,o Marina e o Club da coleção matte fluors
    O que ficou mais diferente de todos foi o Club, levei um susto quando eu vi que ele ficou ROSA OO, sim rosa, comprei outro Club e vi a difença gritante, e esse que ficou rosa tava na metate já achei super estranho o fato dele ter ficado rosa.

    Nos outros casos foi como aconteceu com o seu a cor do novo tava mais viva. ^^

    Obs:Primeira vez comentando aqui *-*

  • Vanessa Novva
    4 de agosto de 2010 at 12:52

    O pink da impala tb não é mais o mesmo…
    eu comprei esse esmalte pela primeira em 2008, e amei a cor.
    No inicio do ano minha amiga comprou e me mostrou e eu achei bem diferente do meu, mas não cheguei a ver juntinhos não.
    Semana passada vi o pink e estava totalmente diferente, tanto do da minha amiga qnt do meu.
    Ele esta mais parecido com o leme do que com ele proprio. Esta bem clarinho, desbotado… e olha que ele tinha um tom lindo quando comprei…
    achei que só eu percebia essas mudanças nas cores rsrsrsrs

    beijos ;*

  • Ana
    4 de agosto de 2010 at 12:55

    O quinta avenida mudou tanto!!!!

  • Mirella
    4 de agosto de 2010 at 12:59

    Comigo aconteceu com o inveja boa da risque
    ele virou o possessao rosa, da mesma coleçao
    hehehe

    • Nadja ALves
      4 de agosto de 2010 at 18:10

      NOssa, tava olhando aqui os comentários e que coincidência… Hoje mesmo enviei um email para o blog mostrando o inveja boa e grão de café, ambos da impala… São idênticos!! E meu possessão rosa é beeeeeem diferentes desses dois que citei.

  • Julia
    4 de agosto de 2010 at 13:01

    Já vi acontecer isso com dois esmaltes da Sancion Angel: Esmeralda e Amor Perfeito. O Esmeralda era um verde cremoso meio militar e passou a ser um verde mais escurdo cintilante e o Amor Perfeito era um rox˜åo escuro cintilante e virou um blurple cintilante.

  • Má Caetano
    4 de agosto de 2010 at 13:02

    Nooosssa =OO n acreditoo… quee saco isso ein??
    eu comprei domingo um pistache, pq vi em um blog e axei um verde lindo… agr fiquei na duvida se ele está na cor original ou na ‘nova versão’… aiaiaiai pode reclama pra impala.. isso n pode acontecer….

    beijao

  • Adriana
    4 de agosto de 2010 at 13:03

    Comigo também aconteceu com o “Audrey”, Impala.
    O meu é bem escuro, e outro dia, na Ikezaki, fui mostrar pra uma amiga e tive uma surpresa: O Audrey estava um roxo bem clarinho (???)
    Estranho, isso, né?!

  • ariane
    4 de agosto de 2010 at 13:06

    Acho que o sexy da clorama, antes ele era um rosa mais claro e o de hj é mais escuro … preferia o antigo

  • Larissa Vasconcelos
    4 de agosto de 2010 at 13:08

    Então o meu aconteceu com um da colorama! O sexy.. O meu é um rosa beeem Barbie e o da minha amiga é quase um rosa seco! A cor na unha então fica completamente diferente!!

  • vivi ferreira
    4 de agosto de 2010 at 13:15

    dani, isso pode acontecer sim…
    tanto que o esmalte que estou usando na semana é o charlotte da coleção divas, e no frasco e na minha mão ele está marrom, mas já vi outro frasco pra vender roxo…
    bjokas,
    vivi

  • Mayara
    4 de agosto de 2010 at 13:18

    Já aconteceu comigo também! Com o pink, da impala, o meu estava beem no fim e comprei outro vidrinho, quando cheguei em casa reparei que o novo era mais escuro. Não gostei do tom mais escuro e dei para uma amiga que é manicure.
    ODEIO quando trocam o tom de um esmalte que a gente adora… já aconteceu isso comigo com batom também!

  • Debora
    4 de agosto de 2010 at 13:29

    Há muito tempo, usava o Licos da Risqué, que era mais puxado pro vermelho/vinho. Dava pra ver até no vidrinho. Há uns meses atrás fomos eu e uma amiga na Ikesaki e ela queria um, quando fomos passar no caixa, percebemos que o Licor agora era puxado pro marrom.

  • Debora
    4 de agosto de 2010 at 13:30

    Corrigindo: era o LICOR da Risqué.

  • Aline Imamura
    4 de agosto de 2010 at 13:34

    Aconteceu comigo essa semana ainda quando fui comprar o Orguídea da PAsse Nati… ¬¬

  • Gabriele Lopes
    4 de agosto de 2010 at 13:37

    Olha Dani, com os esmaltes da coleção “Praias” da Impala essa mudança de cores foi recorrente com varias: Canoa, Pipa, Aleixo… Mas o que mais me decepcionou foi o Rio Doce, que era uma cor linda de viver e agora os que estão nas prateleiras são de um rosa bem normalzinho, nada do “tchans” que ele tinha antes =(

  • Dani
    4 de agosto de 2010 at 13:38

    O NUDE da colorama era um rosa antigo, depois ficou meio roxo, mais escuro, não usei mais.

  • Thaís
    4 de agosto de 2010 at 13:39

    Outro dia fui comprar o ameixa da colorama, mas achei a cor bem diferente de antigamente. Nem levei.
    Bj

  • Fabi
    4 de agosto de 2010 at 13:41

    Que coincidência você fazer esse post! Aconteceu comigo ontem! Percebi que o Menta da Risqué é igualzinho o Pistache da Impala (comparando a cor pelo vidro do esmalte). Só que quando passei o Pistache ele fica parecendo cintilante, nem se compara ao Menta. Aí acabei passando o menta e por último o pistache, para dar mais brilho! 🙂

  • Quézia
    4 de agosto de 2010 at 13:48

    Ja aconteceu comigo com o marilyn e o rio doce (e até o amado café creme)
    e também com algumas amiigas…
    também com esmaltes da impala

    neuuura isso hein
    beeijos

  • Djeici
    4 de agosto de 2010 at 13:53

    Aconteceu cmg semana passada… Percebi q o noite de gala da minha manicure é um roxo bem mais escuro que o meu, o meu eh quase rosado.

  • Denise
    4 de agosto de 2010 at 13:53

    Já aconteceu sim. Um dos mais tristes episódios foi o Pietra da Impala que era completamente diferente do que ele é hoje…pena!
    Bjos

  • Paula
    4 de agosto de 2010 at 13:54

    Da Impala, eu já ouvi falarem do Club da Matte Fluors. Já vi algumas fotos no flickr mesmo, comparando cores, alguns são roxos bem fortes, outros são mais fraquinhos. Terrível isso.

  • Dani Nascimento
    4 de agosto de 2010 at 13:58

    Hi dani!

    Pois é…eu ERA fã nº 01 do tomate da Impala e quando começei a usá-lo era a cor do momento, todo mundo usava! Como os estoques acabavam rápido em Brasília, tratava de comprar vários e usava realmentes todos! Daí um dia fui na loja e levei o adorado para casa já na certeza que não era o mesmo, dito e feito, era beeem mais escuro! cadê meu tomate radiante!? cadê???? Dani, nunca mais (isso tem uns dois anos) a “minha” cor voltou…A sorte é que hoje as cores de esmaltes são praticamente sem fim e já achei outro vermelho pra chamar de meu – not Impala! Até quando?! aiaiai não sei….

    • Tatiana
      4 de agosto de 2010 at 23:02

      O Tomate é gritante a diferença. Usei por anos esse esmalte.. nunca enjoei. Com essa “moda” de esmalte azul roxo, verde.. fui trocando de cor. Mas sempre apaixonada pelo Tomate. Fui comprar um vidro.. o esmalte é vermelho fechado.
      A cor antigamente era linda, combinava com o verão e a pele bronzeada. Que sorte a nossa que hoje tem vááárias marcas e misturinhas que podemos fazer pra ter o tom coral que ele tinha.

  • Raquel Helena Antonio
    4 de agosto de 2010 at 14:03

    Comigo já aconteceu siiiiiiiiim #vanessaofeelings

    Foi com o Paúba da Dote. Comprei um novo faz 2 semanas e ele era muito mais forte. O primeiro se parecia com o Pink (Impala) e o segundo, mais novo, parecia Andromeda (Big Universo). Se nao for só Impala, eu posso mandar foto dos Dote e enviar!

    • Raema
      8 de agosto de 2010 at 12:13

      Mesma coisa comigo, Raquel. Fiquei supeor chateada, pq o antigo era praticamente o único rosa que gosto e tá no finzinho e eu aqui, com um quase neon cheio. HUAHUAHHAUHAU

  • Raquel
    4 de agosto de 2010 at 14:05

    Acho que tentaram copiar o Menta da Risqué…colocando + verde na cor. rs

  • Jéssica
    4 de agosto de 2010 at 14:08

    Oi… comigo aconteceu com o tomate da Impala.
    O primeiro vidrinho que comprei (alguns anos atrás) era muito mais cremoso, com duas camadas ficava bom, e o último que comprei é muito mais transparente… precisa de três camadas pra ficar bom! 😉
    beijo! adoro o blog!

  • Janna
    4 de agosto de 2010 at 14:12

    Pra mim ñ foi quando eu comprei, mas, tenho o Atrevida da Colorama, e minha amiga tbm, só o dela eh mais puxado pro laranja e o meu é mais pro rosa ;~ ainda ñ sei qual é a cor real dele ahsuuhsa mas gostei mais do meu :p

    Beijo Dani e parabéns pelo blog, é perfeito!

  • Nalu
    4 de agosto de 2010 at 14:15

    O Lavanda, da Impala, era um tom lavanda mesmo, mais pro lilás brilhosinho (o meu é assim).Agora só encontro dele nas lojas num tom rosado, nem merece mais ter o nome de lavanda!!!

  • Vanessa Frehley
    4 de agosto de 2010 at 14:20

    Situação que nem essa nunca aconteceu, mas comigo aconteceu o seguinte. Eu comprei o Atria da BU e ele mudou de cor sem eu sequer ter usado! Ele era mais puxado para o roxo, mas “Affair” e do nada ele ficou vermelho hahahahahahaha que porcaria!

  • Paula
    4 de agosto de 2010 at 14:21

    Já aconteceu comigo com o Ameixa, da Colorama, mas foi a um bom tempo atrás…

  • Viviane
    4 de agosto de 2010 at 14:22

    Vi o canoa da Impala esta semana em uma perfumaria totalmente diferente dos 2 que eu tenho.Estava bem mais claro.Até peguei o vidrinho p/ler o nome do esmalte,porque não conheci a cor.

  • Gi
    4 de agosto de 2010 at 14:29

    ah,isso já acnteceu cmg com o SEREIA,tambéém da Impala. Eu até achei que fosse coisa da minha cabeça,ou só impressão. mas qnd cheguei em casa,vi que um era realmente diferente do outro. Na unha não ficou tãão diferente,mas mesmo assim né? :/
    http://umluxoso-gi.blogspot.com/

  • leticia
    4 de agosto de 2010 at 14:32

    nossa.. com a impala é normal acontecer…
    ja aconteceu comigo com o pink, com o luzia e agora mais recente com o espelho..

  • Juliana
    4 de agosto de 2010 at 14:34

    Aconteceu comigo, vendo o rosa pitanga antigo que eu tenho em casa percebi que é bem diferente dos postados aki, fui ver na loja e percebi que ele ficou mais rosado…rsrs mas sei lá, as vezes foi só impressão…
    Adoro o Blog Dani!!!
    Beijos meninas!

  • Priscila Lopes
    4 de agosto de 2010 at 14:35

    Olá, Dani!!!

    Não cheguei a passar por isso com algum esmalte que eu iria comprar, mas outro dia parei numa farmácia e vi um coral muito bonito, quando olho o nome é o Coral Chic da Colorama. Acontece que eu tenho um em casa e é bem mais clarinho… Aí, comparando com outros “Coral Chic” na própria farmácia, a diferença de cor era gritante.
    bjs.

  • marina
    4 de agosto de 2010 at 14:36

    o Show da Risque era um verde azulado, agora tá bem mais escuro =

  • Caroline Oliveira
    4 de agosto de 2010 at 14:37

    Não aconteceu exatamente isso cmg… mas tenho uma dúvida, é só o meu charminho lilás da risqué que não tem nada de lilás?! Ele é rosa claro, rosa mesmo, precisa de 3 camadas e procurei de todo jeito achar algo de lilás nele e nada! Decepcionante… vou procurar fotinhos com ele pra ver se o meu é que está “errado” ou se todos são assim, mas foram batizados com o nome não mtu apropriado…!
    beijoooos

    • leila
      4 de agosto de 2010 at 22:44

      IH, CARACA, EU EXPERIMENTEI A COR NA UNHA EM UMA LOJA NO CENTRO DO RJ E, DE CURIOSIDADE DE TANTO OUVIR FALAR DELE…REALMENTE NÃO CONSEGUI VER LILÁS NO ESMALTE NEM POR DECRETO, ERA UM ROSINHA BEM CLARINHO NADA DE LILÁS! NÃO COMPREI, CLARO!

      • Nadja Alves
        5 de agosto de 2010 at 10:04

        Meu charminho lilás é completamente rosa, e não é rosinha não é ROSÃO mesmo!!! Queria entender qual o critério que eles usam para dar nomes aos esmaltes. Tipo, Charminho lilás, que de lilás não tem nadica de nada.

        • Caroline Oliveira
          8 de agosto de 2010 at 15:22

          Exatamente, odiei ter comprado um esmalte esperando ser LILÁS e ver ele nas minhas mãos ROSA, isso irrita tanto que mesmo eu amando rosas como amo, não consigo gostar do bendito pseudo charminho lilás!
          dica pra quem quer um lilás nacional de fato lilás, a nova coleção da arezzo, recém lançada, fui ontem ao shopping na loja para o coquetel de lançamento e tem um roxo mais escuro e um lilás lindo!!!

  • Lúcia Dias da Costa
    4 de agosto de 2010 at 14:41

    Oi Dani querida!!! Sim eu já vi isso, certa vez fiz minha unha com o tomate da impala, daí ela lascou e eu peguei outro vidro emprestado para retocar e o tomate da minha amiga era um vermelho mais escuro, tipo, ela naum tinha feito nenhuma misturinha, era falha de produção mesmo. Beijos , Lúcia

  • @mih_braga
    4 de agosto de 2010 at 14:42

    sim sim! o meu PINK (também da impala) e o da minha amiga sao diferentes!
    toda vez que vejo nas unhas dela pergunto “nossa, que lindo! que cor é?”
    ai que lembro q ela ja me disse mil vezes e que o meu é diferente o.O

  • Samantha
    4 de agosto de 2010 at 14:47

    Oi Dani tudo bem? Esse comentário é um apelo rssss
    Em 2008 comprei um esmalte por acaso e quando coloquei nas unhas me apaixonei…
    É o Bali da Risque…
    TODO mundo desde então, toda vez que eu uso o esmalte fica louco pois não tem um nude no mercado puxado para o rosinha como aquele… Ou tem e eu estou falando bobagem?
    Lembro que quando comprei veio com uma etiquetinha de “Edição Limitada”então corri para a loja para comprr mais e não encontrei… NUNCA MAIS!!! Quero morrer!!! Até uso pouco pois o vidrinho está no osso 🙁
    Me surpreendi quando descobri que estão usando na Fernanda Montenegro na novela… Agora toda vez que eu uso, me perguntam: Parece o esmalte da Fernanda Montenegro??? Que esmalte é esse? Que lindo? Blé…
    Agora, você que é uma pessoa super-bem-informada, será que agora que a novela usa esse esmalte na personagem, existe alguma chance da Risque relançar a cor?
    Existe no mercado um substituto?

    Pelamordedeus, me ajude rssssssss

    Bjo

    • Romenia
      5 de agosto de 2010 at 9:37

      Gente vcs prestaram atenção que a Globo anda divulgando o nome de esmaltes que nem tem mais no mercado, tipo Bali – Fernanda Montenegro (Passione), Roxo Metálico da Colorama – Jandira Martini (Escrito nas Estrelas)? O quê que isso Globo. Ou são esmaltes importados e eles não querem divulgar?
      Alguém pode me dizer qual o esmalte que mais se aproxima do Roxo Metálico da Colorama, não encontro mais pra comprar e minha mãe ficou apaixonada por ele. Acho que ela assiste a novela só pra ver a madame Gilda e seu esmalte roxo.
      beijos

      • Estela Martins
        6 de agosto de 2010 at 1:38

        Olá! O Roxo Metálico, Romenia, dizem que é parecido com o Apuro Violeta da coleção Penélope Charmosa da Risqué. =) Também acho parecido =) Bjos!!!

        • Cla
          6 de agosto de 2010 at 15:02

          Nossa não tem nada a ver, tenho os dois e o Roxo metalico é muito mais claro e bem cintilante!
          Mas sempre acho ele nas farmacias, acho que nem saiu de linha não.. uma hora vc encontra! =)
          Bjs

          • Estela Martins
            10 de agosto de 2010 at 1:53

            Opa desculpa então… eu não tenho o roxo metálico só o apuro violeta… é o que li (e vi foto) em um blog uma vez… 😉 mas de qq jeito tbm sempre vejo o roxo metálico em fármacias, heheh.

    • Viviane
      7 de agosto de 2010 at 18:15

      Nas lojinhas de cosméticos e esmaltes da minha cidade aqui no RS não achava nada do Bali, também. Minha mãe havia achado lindo e quando a Globo divulgou a cor, saí procurando e nada. Há 2 semanas, entrei numa das 2 lojas favoritas minhas, atrás de outro esmalte, e me deparo com uns 20 vidrinhos do Bali, ainda escrito no vidro edição limitada inverno de 2008, ou algo assim. Também tinha lá vidros de outra cor que dizia o mesmo, que presumo ser da mesma coleção.
      De repente agora eles voltem às prateleiras? No fim, não comprei naquele dia, mas segunda vou dar uma passada lá: de repente ainda tem e já vou garantir 2 vidros.:)

      • Michele
        13 de agosto de 2010 at 19:21

        Gente, até onde eu sei o Bali foi descontinuado sim… tanto é que aqui em Porto Alegre os que eu já vi estão todos “bifásicos” e são da edição limitada ainda. Mas pra quem se interessar mesmo assim já vi na Belshop perto do Viaduto Obirici e em uma lojinha da Riachuelo. Bjs!

  • eduarda
    4 de agosto de 2010 at 14:50

    oi dani, ja aconteceu comigo tambem, com as cores pink e canoa, ambas da impala. essas duas cores vieram muuuito mais escuras que o de costume!!! . e horrivel isso, quando a gente se identifica com a cor, se acostuma, eles simplesmente mudam!!

  • Yuki
    4 de agosto de 2010 at 14:51

    Nossa, nunca aconteceu comigo não! Quer dizer, não que eu tenha reparado! Vou prestar mais atenção agora.

    http://blogfashion4fun.blogspot.com/

  • Yana Granhen
    4 de agosto de 2010 at 14:58

    Ja aconteceu comigo, com o rosa chiclete da Risqué!
    Impressionante como o primeiro lote tinha um rosa super vivo na unha, brilhoso e uma camada já tava perfeito!
    Quando fui comprar um tempao depois, o rosa tava escuro, juro, não tava vivo, sem brilho, nem parecia o rosa chiclete que havia passado antes!
    Agora com os esmaltes da Impala, nunca reparei ou presenciei essas diferenças!
    beijos

    • Cla
      6 de agosto de 2010 at 15:03

      Aconteceu a mesma coisa cmg e com o Rosa Chiclete (que é colorama ..) esses dias fui passar o meu novo e ele estava quase vermelho! nada parecido com o antigo!

      • Estela Martins
        11 de agosto de 2010 at 23:58

        eita… tá corrigindo meio mundo aqui. rsrsrs. #desculpae em nome de todas as que erraram algum nome, confundiram alguma cor ou marca.# sem discórdias ^^

  • Aline
    4 de agosto de 2010 at 15:05

    Oi Danii!

    Já Aconteceu com o Chocolate da Colorama…o meu 1º bem clarinho e o 2º e mais escuro e chega se aproximar do camurça que tbm é da colorama.
    e o outro é o Porto de galinhas da Dote…o 1º é mais clarinho chega ser lilar puxado para o rosa..e o 2º já esta rosa….é tão triste vc gostar de uma determinada cor e vir outra totalmente diferenteee…..=/

    Bjinhus

  • manu
    4 de agosto de 2010 at 15:19

    Oi Dani, bem comigo nunca aconteceu com os esmaltes da Impala, e sim com o Rebu da Risqué, quando comprei a primeira vez ele era mais cremoso, mais fechado, agora esta bem mais transparente que cremoso.
    Dani seu blog é o máximo!
    Beijos!

  • marina
    4 de agosto de 2010 at 15:26

    meu deus!!! achei que era a única a achar meus dois pistache não tão gêmeos assim kkk tava achando que tinha ficado louca, mas o fato é que comprei um pistache, e depois de uns oito meses comprei outro, e os verdes não eram iguais, tipo os da foto. impala mandou mal =(

  • gabriela
    4 de agosto de 2010 at 15:28

    nossa!Pior que isso já aconteceu comigo também.Mês passado fui comprar o ‘donata’ da Impala porque o meu estava acabando,e quendo olhei bem e comparei,notei q a cor estava diferente.Esse ‘novo donata’ é mais puxado para o bordô,enquanto o ‘velho’ tem um fundo roxo.Muito estranho

  • Ariane Marques Bertinetti
    4 de agosto de 2010 at 15:29

    o Canoa da Impala também mudou. Antes era um rosado/vermelho queimado mais aberto, agora é um coral vibrante. Preiro a nova cor, mas mesmo assim estranhei a diferença.

  • Márcia
    4 de agosto de 2010 at 15:31

    Aconteceu comigo com o Azulle da Ludurana. Já tinha um vidrinho e quando comprei outro de reserva, ele estava muito mais escuro, mais bem pigmentado, mais bonito até. Fiquei sem entender.

  • Roberta
    4 de agosto de 2010 at 15:32

    Tenho o Azule da Ludurana. Em muitas fotos que já vi pela internet a cor é azul, assim como sugere o próprio nome do esmalte. Porém, o meu é lilás! Já vi até você comparando o Azule com um OPI ou Essie, não lembro, mas o que eu tenho não tem absolutamente nada a ver, nem no vidrinho nem na unha! Saco!

    • leila
      4 de agosto de 2010 at 22:47

      COMIGO FOI AMESMA COISA, ESTAVA EU PROCURANDO O TAL AZULLE E ME DEPARO COM UM LILÁS MEIO NEON… NÃO GOSTEI!TOTALMENTE DIFERENTE DOS SWATCHES QUE VI NOS BLOGS!

  • nara odo
    4 de agosto de 2010 at 15:36

    Nossa..q coisa estranha! nunca aconteceu comigo não..Mas eu ia ficar mto chateada se acontecesse..se bem q pode acontecer de uma cor q vc não gosta muito e ai o lote vem errado e vc gosta mais!hahahaha

  • Amanda
    4 de agosto de 2010 at 15:40

    Descoberto o esmalte da Lady Gaga:
    http://www.alllacqueredup.com/2010/08/lady-gagas-greige-nails-september-2010-vanity-fair.html#more-3411

    Beijo!

    • Daniele
      4 de agosto de 2010 at 17:30

      Acerteeeeeiiii! :D:D:D:D:D:D

      • Flávia
        4 de agosto de 2010 at 18:10

        Misturinha, misturinha, misturinha!
        Please? (Olhinhos do gatinho do Shrek!)

        Beijos!

        • Nadja ALves
          4 de agosto de 2010 at 18:31

          Tambem queroooo!

  • Luciana
    4 de agosto de 2010 at 15:43

    o pipa e o espelho foram os que eu vi com essa mudança na loja mesmo! pensei que era a luz, mas quando achei outro vidrinho naquela confusão de esmaltes, percebi que esse não era o problema! fiquei até com medo de comprar um outro do espelho e chegar em casa com uma cor completamente diferente. a impala tem que mudar logo isso!

  • Sara
    4 de agosto de 2010 at 15:46

    Essa semana eu comprei a base com ginseng e chá verde da Colorama. Olhei mais de 10 vidros. Todos eram do mesmo lote. Só que alguns eram incolores, outros estavam amarelados e outros eram muito amarelados, quase verdes. Estranho demais. Dá até receio de comprar.

  • Suzana Bueno
    4 de agosto de 2010 at 15:47

    Aconteceu com o meu Tomate da Impala. O meu escureceu muito com a idade.

  • Flávia Braga
    4 de agosto de 2010 at 15:47

    Eu achei que estava ficando louca, comprei o Noite quente logo que lançaram e usei na praia, como amei aquele roxinho… Usei para fazer umas misturinhas e comprei um vidro novo porque tinha adorado ele, mas não é mais a mesma cor, agora ele tem mais rosa, a pegada roxa ficou para trás…

  • Bruna Bertolucci
    4 de agosto de 2010 at 15:52

    Hahahahaha nunca comparei os meus rsrs, mesmo pq os “velhos” sempre vão pro lixo!! 😛
    mas eu percebo que o renda da risqué antigamente era mto bom, em compensação os de agora são fraquinho demais e mancham sempre!!!!! bjss

  • Camilla Oliveira
    4 de agosto de 2010 at 15:56

    JA ACONTECEU COMIGO, AAAAAAAAAAAH FOI HORRIVEL ! foi com o esmalte Pink Fluor, no primeiro lote ele era mais clarinho tinha um so que como tava acabando fui ate a farmacia comprar outro e PAAAAM QUANDO VEEJO ELE É MAIS ESCURO DO QUE O DE ANTES . quase morri; mas comprei #fazeroque. guardo o mais clarinho ate hoje, de lembrança *-*

  • Anne
    4 de agosto de 2010 at 15:58

    Já aconteceu com várias cores, principalmente os no tom de rosa e vermelho, como o Garota Verão da Colorama, o Trindade da Dote, o Pink Fluor da Risqué..

    Beijoca!

  • verônica
    4 de agosto de 2010 at 16:14

    ah, morro de medo disso!
    você namora uma cor, chega na hora e bate aquela confusão de não ser a cor que você “esperava”.
    O mínimo que se espera de um esmalte é que ele tenha mesmo a cor que ele tem!

  • Taty
    4 de agosto de 2010 at 16:24

    Olá DANI, isso ja aconteceu comigo, o ALURE da IMPALA era lindo, mudaram o tom e acabou ficando mais escuro, eu ate guardei o vidrinho, pois o antigo era lindo, esse de agora nem usei, pois não gostei da cor. O pior que os de hoje é todos mais escuros , os primeiros lotes eram mais claros, que pena.

    • Ana Luiza
      4 de agosto de 2010 at 19:04

      Eu tenho 3 vidros do Alure,os três diferentes.O Jackie também o mesmo problema.

  • news da moda
    4 de agosto de 2010 at 16:25

    gente.. q diferença. mas amei as duas cores..
    dani, tbm tenho uma coleção de esmaltes, a culpa é sua
    ehehehehe
    adoro seu site
    beijos

  • Marcela Jacques
    4 de agosto de 2010 at 16:25

    OOiieee!!Primeiramente gostaria de parabenizar pelo seu blog!!Foi por te-lo encontrado casualmente na net …que hoje sou viciada em esmaltes!!rsrsr…cada dia minha coleção de esmaltes aumenta e minha manicure fica me perguntando quais as novidades sobre os esmaltes para ela comprar!!!
    Bem,eu vi mudança nos esmaltes da Risqué o estrela do mar que é o preferido da minha mãe…Ele ta com uma cor muito esquisita horrivel!!!!!
    Bjus!!!E parabens pelo blog!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • Priscila
    4 de agosto de 2010 at 16:28

    Oi Dani….Nossa isso é super comum…ainda mais quem trabalha como manicure como eu…..
    Vemos cada coisa….além dos tons serem diferentes….a textura principalmente…o meu Sereia acabou a semana passada….e corri comprar outro…fui usar na cliente…meu Deus….q chato….simplesmente ñ deu pra usar….estava com textura de água….quase trnsparente….q desespero… Fazer o q né?

    • Monica Ceciliato
      5 de agosto de 2010 at 15:38

      Pois é…o mm aconteceu com meu Pistache que comprei sabado… será que o lote inteiro veio furado gnte???? que coisa..to até com medo de comprar Impala de novo…

  • Simony
    4 de agosto de 2010 at 16:31

    Siiimmm já aconteceu comigo com o esmalte CANOA da Impala.
    O que tenho é um tom de laranja com rosa, LINDO, eu adoro esse esmalte e está quase no fim, quando fui comprar outro a cor estava totalmente diferente, um tom escuro, horrível!!!!!! Até agora não encontrei o canoa na mesma tonalidade que tinha. Vou tirar fotos e enviá-las para vocês.

  • Marcela Ciani
    4 de agosto de 2010 at 16:32

    JÁ ACONTECEU COMIGO. E PELO QUE ESTOU VENDO NOS COMENTÁRIOS AQUI, A CAMPEÃ NISSO TUDO É MESMO A IMPALA (BAAAAAAAAD NOOOT)
    NA VERDADE HÁ UM TEMPO ATRÁS, EU ESTAVA LOUCA ATRÁS DO MARINA DA IMPALA,
    PORQUE FICOU EM FALTA AQUI NA REGIÃO ONDE EU MORO (VULGO, C* DO MUNDO!)
    E EU FALAVA TANTO DESTE ESMALTES, QUE AS PESSOAS AO MEU REDOR FORAM FICANDO COM DÓ DE MIM =~ RSRS
    E NO FINAL ACABEI GANHANDO 3 VIDRINHOS DELE!

    DOIS, SÃO COMPLETAMENTE IGUAIS (AQUELE QUE TEM QUE PASSAR 3 CAMADAS PRA TAMPAR O BRANQUINHO DA UNHA) E UM DELES, É BEM MAIS PIGMENTADO, UM POUCO MAIS ESCURO INCLUSIVE, QUE SÓ COM 2 CAMADAS JÁ FICOU SUPER PERFEITO!

    NO MEU CASO, GOSTEI DO VIDRINHO MAIS ESCURINHO, PORQUE A COR FICAVA A MESMA NA UNHA, SÓ QUE O PIGMENTO É DIFERENTE!
    NÃO ACHO JUSTO COM AS CONSUMIDORAS! NÃO MESMO!

    IMPALA, TEM TANTA DISTRIBUIÇÃO, EU PARTICULARMENTE AMO A IMPALA!
    MEU BESTTTTTTTTTT ESMALTES PREFERIDO SEMPRE É O SEREIA (AMOR DA MINHA VIDA FOREVER!)

    BEIJOS DANI :*

  • wanessa
    4 de agosto de 2010 at 16:35

    comigo já aconteceu com o rio doce da impala. um era clarinho e outro bem mais rosado

  • claudia
    4 de agosto de 2010 at 16:40

    como sou manicure sempre tem algumas cores que sai mais então sempre compro outo antes de acabar totalmente e já reparei que isso acontece diversas vezes e de ´´marcas diferente´´ já aconteceu de ter cores que gostei mais da nova nuançe do que da antiga então nunca me importei muito com isso e acho que não é um defeito já que as vezes é devido a materia prima usada e não má fé do fabricante

  • Faby
    4 de agosto de 2010 at 16:45

    Oi comigo tb já aconteceu com o Canoa da Impala. mudou muito a cor! bj

  • Eliza
    4 de agosto de 2010 at 16:51

    aconteceu com o canoa da impala…mas achei que eles tinham mudado a cor apesar de que o “antigo” era bem mais bonito!

  • Lia
    4 de agosto de 2010 at 17:02

    Oi, Dani! Comprei esses dias uma “Diva” da Impala pq achei lindo na mão d uma amiga q faz as unhas com a mesma manicure q eu. Qdo chegou meu dia d fazer as unhas, comparei o meu novo com o da minha manicure e o meu definitivamente tinha mto mais amarelo doq vermelho, ou roxo… (aloka! olha eu tb vendo cores sombrias nos esmaltes, mas enfim!) Tava mto mais claro, meio sem vida. Acho q erros podem ocorrer, mas não assim com tanta freqüência e sempre na mesma marca. Pra mim é uma falta d consideração e respeito com os consumidores! Amo U.B.!! Beijão

  • May Peretti
    4 de agosto de 2010 at 17:03

    Cmg já aconteceu Dani. Comprei o Marilyn da Impala não faz mto tempo e ao comparar com fotos na internet, o meu é um magenta beeeem mais escuro, quase um roxo rsrs
    Bjoooo

    • Nayara Borges
      4 de agosto de 2010 at 18:13

      Comigo também, com o MARILYN! Aliás deixei um comentário num swatch de um blog. Falei que o meu veio completamente diferente e me arrependi mto porque me apaixonei à primeira vista qdo vi a cor NO COMPUTADOR. Ninguém acreditou que o meu veio diferente!!

  • Larissa Matias
    4 de agosto de 2010 at 17:04

    Eu tenho um pistache, o da esquerda. Realmente é mais claro que esse outro aí. Mas não gostei muito da cor, parece meleca. kkkkkkkk

  • Andréia
    4 de agosto de 2010 at 17:06

    Eu comprei 2 esmaltes da Colorama “Rosa Antigo” no mesmo dia.. abri um (que ainda estou usando..) e o outro tá na embalagem ainda.. O que está novo.. está mais escuro (um rosa pink).. e o que está aberto está mais desbotado (tipo rosa antigo mesmo.. hehe).. Creio que isso aconteça devido ao uso do esmalte.. vai saindo a pigmentação..

  • Catarina
    4 de agosto de 2010 at 17:09

    Dani, isso já aconteceu comigo, mas foi no esmalte da Avon.
    Comprei um Pink Star e amei a cor, pra nao ficar sem, mandei buscar outro. Minha cunhada tbm gostou muito e pediu um pra ela. Quando chegou vimos que a cor dos novos vidrinhos era MUITO diferente do que eu ja tinha. Uma pena!

  • Carla Nogueira
    4 de agosto de 2010 at 17:12

    Oi, Dani. Tudo bem?
    Há uns nove anos, eu adorava o Areia, da Colorama, só usava ele. Daí resolvi me aventurar pelo mundo dos esmaltes e quando, depois de meses, fui comprar o Areia de novo ele estava totalmente mudado, não só cor, mas consistência. Aliás, minha cunhada também reclamou sobre as mesmas coisas. E ficamos órfãs dele pois nunca mais usamos. Infelizmente acontece!
    Agora, me responde uma coisa: É pior o esmalte mudar de cor e consistência ou sair de linha para nunca mais voltar?!
    Beijocas,

    Ca

    • Chris Anelise
      5 de agosto de 2010 at 13:15

      dá no mesmo! nao é nao? acaba sem o esmalte…

  • Laura
    4 de agosto de 2010 at 17:17

    Já aconteceu comigo e com a minha amiga. Compramos o mesmo esmalte da Cora, o fluorescente verde. O meu veio super verdão e o dela um turqusa igual o sereia! Muito estranho.. haha

    • Nayara Borges
      4 de agosto de 2010 at 18:14

      o meu veio verdão, ai se o meu viesse turquesa!!

  • Patricia
    4 de agosto de 2010 at 17:19

    Tenho um Tomate da Impala que puxa mais para o laranja e outro que puxa mais para o vermelho!

  • Luciana
    4 de agosto de 2010 at 17:21

    Já passei por isso com o esmalte Canoa da Impala, o primeiro vidro era com uma cor mais viva, ai o segundo já era de uma cor bem mais escura.
    Se der vou fotografar e mando pra vc.

    Bjs

  • damaris
    4 de agosto de 2010 at 17:27

    isso aconteceu comigo esses dias e com o mesmo eslamte. Esses dias eu fui na perfumaria e vi um pistache mais escuro em relação com o que eu já tenho…..achei super estranho até comentei com uma amiga minha……agora eu vejo esse post……estranho

  • Cris
    4 de agosto de 2010 at 17:32

    Aff, sempre acontece …no Top de reclamações a Impala está liderando..mas o Rosa Chiclete da Colorama mudou e muitoooooo

    • Patrícia Karla
      5 de agosto de 2010 at 8:23

      Tb achei q o rosa chiclete mudou. Achei q era impressão minha. Mas estou vendo que mais alguém tb percebeu!

      • Cla
        6 de agosto de 2010 at 15:08

        Mudou MUITO mesmo!

  • Ana Beatriz
    4 de agosto de 2010 at 17:39

    Eu comprei o Classic da Impala porque eu achei muito lindo. Passado um tempo eu fui comprar outro, porque eu tava com medo do outro acabar (hahaha). Quando eu vi, o antigo era rosa mais escuro e o novo era rosa clarinho só que com um fundo amarelo…

  • Gracielle Marques
    4 de agosto de 2010 at 17:44

    Comigo, aconteceu com o Pink da Impala. Ele agora está quase o Rosa Chiclete da Colorama. Em emnos de 1 anos a base ficou branca, ams a validade está para daqui a 2 anos ainda. Outra marca que me deu o mesmo problema foia Avon. Comprei pela segudna vez um Rosa Antigo,porque a cor do primieiro mudou. No vidro novo foi a mesma coisa; o fundo esbranquiçou e a cor virou um marrom horroroso. E para piorar, o esmalte ficou mais grosso que tudo. A base com secagem rápida da Avon (roxinho) também mudoude textura.

    • Luciana Gandini
      4 de agosto de 2010 at 19:01

      Já li pelos blogs e flickrs que o Pink da Impala tem boa cobertura. O meu, não importa quantas camadas se passa, nunca cobre a unha. Muuito aguado! Pra usá-lo tenho q passar o rio doce ou outro rosa p “dar base” pra ele. Tenho certeza q o meu não é como o das pessoas q relataram isso.

  • Ana Flávia
    4 de agosto de 2010 at 17:49

    Tinha o Club! da Impala e acabei ganhando outro… qdo fui compará-los me surpreendi c/ a diferença de cor… Imaginei q fosse pq um era novo e o outro ja estava usado… mas pelo visto o problema é com a marca né…

  • Josiane Gomes
    4 de agosto de 2010 at 17:51

    Aconteceu comigo com o Holiday da Panvel, aquele meio rosinha meio coral sabe? Um tá mais pra coral e o outro tá rosa! =/

    • Bru
      7 de agosto de 2010 at 14:26

      aii como é bom ver que a gente não esta ficando louca hehehe eu sou de porto alegre e uso panvel desde q ele começaram com os produtos da marca própria, muuito tempo atrás, bem antes de virar moda
      o meu holiday antigo é muuito diferente desse novo !! a embalagem é da antiga, ele é bem mais coral que os de hoje, o q eu acho bem mais bonito por sinal… pra mim hoje ele ficou mais comum e acabou ficando parecido com o fantasy… uma peninha

      • Josiane Gomes
        7 de agosto de 2010 at 22:21

        Pois é! Ficou assim mesmo, e olha a só. Eu comprei os dois na mesma época! Esse é o pior! Se ainda tivesse essa diferença de anos aí tudo bem, mas eu comprei os 2 juntos! Tipo, um num dua e o outro alguns dias depois porque eu tinha gostado muito da cor =/

  • Priscila
    4 de agosto de 2010 at 17:58

    Sim! Isto aconteceu muitas vezes comigo, mas o mais recente foi com o Sereia e o Marina. Os meus vieram aguadíssimos, que nem 4 camadas resolveram. Já outros lotes vieram mais pigmentados. Para resolver eu comecei a fazer umas misturinhas maluconas; nem assim o esmalte ficou menos ralinho. Acho que devia ter diluente demais naquele lote; não é possível.

  • VANESSA
    4 de agosto de 2010 at 18:00

    Pra mim ñ faz diferença alguma é o esmalte mais FEIO q eu já comprei!

  • Caroline Santana
    4 de agosto de 2010 at 18:05

    Já aconteceu isso comigo também meniiinas :O
    Foi com o Desejo da Rsiqué, quando eu usei o do primeiro lote, tava um vermelho, meio rosado liiiindo e depoís o do 2ª lote estava um vermeljo bem mas escuro.

  • Leticia Barbosa
    4 de agosto de 2010 at 18:20

    A primeira vez que aconteçeu comigo foi com o malícia da risque, o primeiro veio normal, o segundo veio ralo e bem puxado pro tom de laranja. O pink da impala o primeiro veio no tom certo, o segunod veio um rosão que até ofuscava, bem diferente da cor padrão e com o fundo todo branco.

  • Suellen
    4 de agosto de 2010 at 18:20

    Bom, sobre os esmaltesda Impala, eu não posso opiniar, pq quase não compro, mas eu percebi esse problema de alteração da cor em relação a Colorama, outro dia estava vendo esmaltes numa famosa drogaria aqui de SP e qual não foi a minha surpresa ao me deparar com o Vermelho Ivete, da Colorama, num tom bem mais escuro do que o vidrinho que eu tenho aqui em casa.

  • Suellen
    4 de agosto de 2010 at 18:21

    Bom, sobre os esmaltes da Impala, eu não posso opinar, pq quase não compro, mas eu percebi esse problema de alteração da cor em relação a Colorama.Outro dia estava vendo esmaltes numa famosa drogaria aqui de SP e qual não foi a minha surpresa ao me deparar com o Vermelho Ivete, da Colorama, num tom bem mais escuro do que o vidrinho que eu tenho aqui em casa.

  • Ju
    4 de agosto de 2010 at 18:27

    Dani eu não estou conseguindo acessar o formulário para contato! Queria te perguntar se você sabe qual é a cor do esmalte que a fergie usa no clipe da música gettin over you que ela canta com com o david guetta! É uma cor linda que eu nunca vi! Talvez tenha alguma cor nacional semelhante que você conheça, se puder ajudar agradeço. Adoro o seu blog, entro todo dia! Também sou louca por esmaltes! Agora quanto ao assunto dos esmaltes virem com cor diferente já aconteceu comigo tb com esse pistache! Eu tinha ele, mas acabou e qdo fui comprar de novo ele estava com esta cor abacate diferente que achei muito feia! A impala tem q ver direito suas cores!
    Bjs!

  • Pamela
    4 de agosto de 2010 at 18:28

    Já aconteceu comigo com o Desejo da Risque, o antigo era bem mais claro e rosado, o mais novo é bem mais intenso e não é tão puxado pro rosa :/

  • Bruna
    4 de agosto de 2010 at 18:29

    Cmg aconteceu com o Atrevida e o Rosa Chichete, ambos da Colorama. Mas com o Atrevida foi impressionante, quando usei na manicure ele ficou lindo, aí resolvi comprar um pra chamar de meu e adivinhem? A cor ficou super escura na unha, um horror!

  • Elisa
    4 de agosto de 2010 at 18:35

    Dani, usei em 2007, o ‘sexy’ da Colorama e ele era muito rosa Barbie. Agora, ele é um rosa mais claro e morto! Odiei, comprei a toa ¬¬’
    Outro, é o Canoa da Impala… A gente se apaixona por um esmalte e tem que repor o nosso estoque privado, quando usa de novo, é outra cor mega diferente! INDIGNAÇÃO.

  • Larissa
    4 de agosto de 2010 at 18:40

    Pra mim o pistache ter mudado não faz diferença nenhuma, é a olvelha negra da minha coleção! Não tem pigmento, nenhum e a cor é bem feinha na unha! Já aconteceu cmg de comprar o TOMATE DA IMPALA… era apaixonada por esse esmalte, usei uns bons vidrinhos dele mas o ultimo que comprei que já faz um tempo não passa de um vermelho bem comum, nada parecido com o tomate de antes!

    • Aline Baratella
      4 de agosto de 2010 at 22:47

      Nossaa… vc disse td o q eu penso: Ovelhinha Negra hahaha… mais ralinho q qquer coisa hehehe

  • Karine Mendes
    4 de agosto de 2010 at 18:41

    Ai, isso SEMPRE acontece e não é provilégio da Impala! A Colorama SEMPRE tem dessas! Pega um atrevida de lançaento e pega um hoje. Pega um Nude, um Balé Clássico, sempre mudam de cores conforme um lote! A Riqué também não fica atras. O clássico Renda ficou bem mais transparente e um pouco amarelado com o passar dos anos…

  • re
    4 de agosto de 2010 at 18:42

    Já aconteceu comigo sim… comprei o Jackie para uma amiga e qdo coloquei perto do meu vi q estava diferente… um mais escuro q o outro

  • camila
    4 de agosto de 2010 at 18:55

    comigo aconteceu a meeeesmaa coisa, só que com o tomate da mesma marca(impala) o verdadeiro era bem mais vermelhinho e o outro que comprei era mais escuro e com uma leve cintilancia de fundo, era mais feio #fato horrooo isso!! impala tem que rever os conceitos

  • Luciana Gandini
    4 de agosto de 2010 at 18:57

    Dani vc perguntou então eu TENHO q falar. Isso aconteceu comigo recentemente. Depois q virei uma viciada, cemecei a comprar muitas cores e comprei a cor CANOA. No vidro, um vermelho elegante, mais fechado, leeevemente terroso. Daí, lendo e vendo fotos dos blogs e flickrs vi muito comentários falandofalando dessa cor como “rosa” ou cor viva/vibrante não melembro bem. Ficava imaginando como essa cor “mudaria” na unha, mas eu sabia q não tinha como mudar tanto p chegar nas descriçõe q eu lia. Vou ao supermercado e o q eu vejo? Um canoa rosa! E vibrante! A olho nu percebi q era outra cor e ‘tive’ q comprar. Desde então, só usei o último (o vibrante). É lindo, mas… que situação, não?
    Posso te mandar foto se quiser.
    bju

    • Bruna
      4 de agosto de 2010 at 23:49

      o meu canoa eu comprei ele vibrante e com poucos meses ele ficou mais escuro e terroso. =/

  • Nathalia
    4 de agosto de 2010 at 19:04

    Com os da Impala, já reparei na loja q o pink tá diferente do de antes. Mas nunca usei esse esmalte pra saber como fica (ou ficava) na unha. Já vi tbm em váriaaas fotos na internet o Noite Quente da Colorama em dois tons (um mais claro, e outro mais escuro), eu tenho o mais claro, então não sei se o outro ficou assim só na foto da pessoa ou se realmente existe um lote diferente. Mas um q eu já testemunhei na unha e no vidrinho, é o Coral Chic da Colarama. O meu é ralo e clarinho, e o da minha amiga é bem mais forte e puxando pra um alaranjado mais fechado. bj

  • liili
    4 de agosto de 2010 at 19:28

    omg, eu nao comprei o esmalte, so vi na loja
    pink da impala :}

  • Sara Hackbart
    4 de agosto de 2010 at 19:42

    Eu acho que o 5ª Avenida, da Colorama, ficou mais vermelho e menos rosado…Eu tenho a versão das antigas, o original, e tenho pena de usar, pq os nos novos lotes ele nem é tão bonito!

  • carol
    4 de agosto de 2010 at 19:43

    nunca aconteceu comigo na marca impala, mas quando fui comprar o meu segundo “pura luxuria” da risqué percebi que não era tão escuro quanto antes. tinha virado mais um vermelho, sem aquele diferencial..
    nem comprei, fiquei decepcionada.não entendo pq isso acontece, se é pra virar um tom comum, nem precisava ter “lançamento” .
    bjos, parabéns pelo blog , tá d+ 😉

  • FANI
    4 de agosto de 2010 at 20:12

    Pode acontecer tb do rótulo estar trocado… Já vi isso na loja. Uma cor com rótulode outro (era impala) agora nao me lembro qual…

  • Lia
    4 de agosto de 2010 at 20:23

    Já notei isso com o Nude e o Rosa Antigo, ambos da Colorama.

  • Anna Tyemi
    4 de agosto de 2010 at 20:26

    Já aconteceu sim ! Só que o esmalte ficou mais claro, o Tulipa do avon. Eu uso mais não fico muito legal não tinha comprado porque eu GAMEI na cor, antes eu usava ele umas 2 vezes por mês agora só usei uma vez desde maio.

    • Anna Tyemi
      4 de agosto de 2010 at 20:28

      Corrigindo: Já aconteceu sim ! Só que o esmalte ficou mais claro, o Tulipa do avon. Eu uso mais não fica muito legal não, tinha comprado porque eu GAMEI na cor, antes eu usava ele umas 2 vezes por mês, esse ano comprei em Maio e só usei uma vez .

  • Marcela Versiani
    4 de agosto de 2010 at 20:40

    Comigo foi com o canoa da imapala..meu Deus! Eu comprei dois esmaltes gemeos de nome e arqui-inimigos de cor! TOTALMENTE DIFERENTES!

  • Livia
    4 de agosto de 2010 at 20:45

    Se eu contar que isso aconteceu essa semana comigo com o FRISSON vcs acreditam? Comprei um vidrinho logo que ele foi lançado e essa semana fui atrás de outro vidro. Percebi que eram de lotes diferentes e o antigo era bem mais claro…

  • Ana Cláudia Chetenki donini
    4 de agosto de 2010 at 20:57

    O pipa e o espelho da impala!!! vi numa perfumaria o espelho e comprei em outra, na mesma época. Totalmente fail

  • suélin
    4 de agosto de 2010 at 20:57

    pra mim aconteceu com o algodão doce da colorama,a primeira vez q comprei ele era rosa beeeeeeeeeeeem clarinho quase branco agora fui compra novamente ii é um rosa mais forte..

  • Mel
    4 de agosto de 2010 at 21:09

    Af…e nem me deram bola…me enviaram um email pedindo que eu ligasse….

  • Lívia
    4 de agosto de 2010 at 21:09

    Jááá! Com o Espelho da Impala. Eu ia viajar e levar o meu na bolsa, se precisasse dar uma arrumada… Quando pedi para a manicure, a cor que tinha no salão era diferente. Mas assim, igual essa foto, visivelmente diferente. Nossa, na hora eu voltei para casa e peguei o meu para passar!
    Mas nem achei que fosse assim tão frequente. Que pena!

  • Vívian Aguiar
    4 de agosto de 2010 at 21:14

    Aconteceu comigo sim! Bem o Pistache =/
    Sempre achei a cor linda, tinha no salão onde eu frequentava…
    Daí depois de muita procura, um belo dia encontrei o queridinho, mas desde o momento que bati o olho no vidro, percebi que a cor não era aquela pela qual eu havia me apaixonado…
    Achei que pudesse estar louca, tinha quase certeza que ele era mais clarinho, mas como nunca tinha ouvido falar num fato assim e não tinha o vidro do antigo pra comparar, acabei abstraindo…

    Outro problema que passei com a Impala: comprei um Marina lacradinho e o vidrinho veio sem pincel O.o
    E agora, Dani?! #comofaz ?

  • livia
    4 de agosto de 2010 at 21:25

    notei que isso acontecei com o rosa antigo e com o jackie, as cores atuais não tem nada a ver com as antigas, uma decepção!

  • Amanda Rachid
    4 de agosto de 2010 at 21:31

    Já aconteceu isso comigo sim. Fui comprar o famoso JADE da Big Universo, aí quando vi na loja, existiam cores, com o mesmo nome JADE da Big Universo, fiquei na dúvida qual era o verddeiro tom, até hj não sei se o meu é o verdadeiro, rssss, comprei o que estava com a validade melhor, pq pensei q talvez fosse algum mais antigo e mudou por causa do lugar, da luz, da temperatura… então escolhi o mais novo, sei lah, rssss… beijinhusss

  • Luíza Franz
    4 de agosto de 2010 at 21:31

    é uma palhaçada mesmo!
    reparei que o 40 graus ficou mais fechado, virou quase o deixa beijar. era o meu vermelho favorito, mas eu nunca mais encontrei ele naquela cor de quando foi lançado. comprei uns 3 vidrinhos e no 4º percebi que tava fechado demais…

  • Erika
    4 de agosto de 2010 at 21:32

    Eu e minha mãe usamos esmaltes da Colorama e as cores sempre têm alguma alteração.Às vezes já na loja se você coloca a mesma cor de esmalte lado a lado você nota que estão diferentes.Isso é uma falta de respeito com o consumidor!

  • Caroline de Andrade
    4 de agosto de 2010 at 21:33

    Sim, isso já aconteceu comigo!
    O esmalte tambem é da Impala e a cor Canoa.

  • Maria Isabel A.
    4 de agosto de 2010 at 21:58

    Já aconteceu isso comigo com um esmalte da Impala, chamado Morena (é antigo), era um marrom vibrante com ótima cobertura e virou um cor-de-burro-quando-foge aguado…

  • luciana martinez
    4 de agosto de 2010 at 22:07

    nossa, que engraçado…
    aconteceu comigo esta semana… passei o gaivota (impala) na manicure. Lá mesmo já notei que estava muito mais rosa do que o vidrinho que eu tinha em casa. Quando comparei, achei estranho, pensei que a manicure tivesse misturado algum outro esmalte, até ia reclamar nesta semana, mas agora acho que é problema da impala mesmo…

  • Viviane G.
    4 de agosto de 2010 at 22:25

    Já sim, mais de uma vez e com marcas diferentes…
    o meu mauve urban da colorama não tem nada de mauve não hehehe ele veio um marrom bem feio…

  • Ana Paula Nogueira
    4 de agosto de 2010 at 22:33

    Isso nunca aconteceu comigo, pq eu nunca comprei 2 esmaltes iguais… hehe
    Mas quando vi esse post, uma coisa que veio direto na minha cabeça: eu tenho o Pistache, esse verdinho meio amarelado, e ele é totalmente ‘aguado’, ruim, cheguei a passar 4 camadas e não ficava bom.
    Não sei se isso é comum, mas talvez a Impala tenha mudado a composição pra tentar melhorar a cor…

  • Aline Baratella
    4 de agosto de 2010 at 22:45

    eu usaria o “abacate” facinho kkk .. eu acho o pistache tãooo clarinho!
    bjus

  • gisa
    4 de agosto de 2010 at 22:51

    aconteceu com o Sereia que ficou bem aguado. Antes era bem melhor com 2 camadas ficava perfeito, agora com umas 4 ainda da pra ver o branco da unha.

  • leila
    4 de agosto de 2010 at 22:56

    OLHA, ESTE POST É MUITO INTERESSANTE E DE EXTREMA UTILIDADE PARA AS EMPRESAS DE ESMALTES !!! QUE NOS ESCUTEM E NOS ATENDAM!!!
    TENHO O MAR DA VERONA E, OUTRO DIA RUMO ÀS COMPRINHAS DE ESMALTES LÁ ESTVA EU E ME DEPARO COM O MAR- VERONA, TOTALMENTE DIFERENTE DO MEU… CARACA, AÍ PEGUEI O TAL VIDRINHO E OLHEI, OLHEI, E FALEI NOSSA O MEU TEM MAIS VERDE… DEPOIS DE UNS MESES VOLTEI NA MESMA LOJA E VI O MAR, DE NOVO, AZUL SEM VERDE… PORQUE QUANDO O COMPREI ELE TEM UM TOM LINDO DE TURQUESA, NA MINHA COLEÇÃO ELE É O MEU XODÓ…. O QUE FAREI QUANDO O MEU ACABAR…? FIQUEI TRISTE!

  • Lauren
    4 de agosto de 2010 at 23:01

    O Nude da Colorama era lindo quando foi lançado, usei várias semanas seguidas só essa cor. Agora virou um rosinha de vovó, nem combina com o meu tom de pele. E eu não tenho mais o vidrinho antigo. Triste! 🙁

  • Silvana
    4 de agosto de 2010 at 23:20

    Comigo já aconteceu. Usava muito o vermelho Desejo, da Risqué, e algumas vezes vinha um vermelho diferente. Era sutil, mas como eu estava bastante acostumada com ele conseguia perceber a diferença. Tenho até hoje dois vidrinhos, cada um com um tom diferente de vermelho.

  • Renata Oliveira
    4 de agosto de 2010 at 23:21

    Oi Dani!!
    Amei seu blog !!!
    Não aconteceu de ser o mesmo esmalte, mas sim comprei hoje o Marina da Impala, quando fui passar na unha precisou de três camadas para cobertura perfeita, quando fui guardar ele vi que está idêntico ao Sereia da Impala, fiquei ferrada !! É muito estranho!
    Bjus

  • Priscila
    4 de agosto de 2010 at 23:23

    Ja reparei isso no Canoa da Impala, parece que antigamente era mais rosado, ate comparei na farmacia, mudou bastante.

  • Laura
    4 de agosto de 2010 at 23:30

    Meu Charminho Lilás fica quase que totalmente rosa na unha, e depois de alguns dias, aí sim, só vejo rosa nele!

  • Bruna
    4 de agosto de 2010 at 23:39

    alguns esmaltes que tenho da impala mudaram o tom com um tempo (poucos meses). Estranho, né? De outras marcas não notei diferença.

    • Lola
      5 de agosto de 2010 at 17:43

      Isso aconteceu com o Marilyn da minha cunhada… depois de um tempo ele ficou roxo xD

  • Bruna Louise
    5 de agosto de 2010 at 0:24

    Realmente, uma época comprei dois esmaltes neon da impala (não fluorescente). Um era um rosa liiindo, que até hoje não encontrei mais. O outro era um laranja, muito lindo também. Depois de um tempo fui atrás novamente e encontrei o laranja, porém era muito feio! Tinha uma cor de gema de ovo bemm forte, horrivel. Nunca mais usei ele. 🙁

  • Ana
    5 de agosto de 2010 at 1:03

    Comigoo já!

    E foi com a Impala tbm… o meu primeiro Canoa é coral, e um outro que comprei depois é vermelho puro!Espero encontrar outros na cor do 1° vidrinho…não acho que mudou a cor, talvez tenha sido o lote ( eu espero).

  • Bruna
    5 de agosto de 2010 at 1:06

    Já vi isso acontecer muito! Dá uma raiva, né?

    Comigo foi com o Quinta Avenida e com o Rosa Antigo da Colorama.

  • Melissa
    5 de agosto de 2010 at 1:30

    Boneca da Colorama. Um mais rosado e outro mais bege.
    Beijos

  • Juliana
    5 de agosto de 2010 at 2:15

    comprei o Pistache anteontem e tá como o vidro da direita, mais escuro. cheguei em casa e resolvi passar.. muito aguado, até com 3 passadas! bem diferente de quando usei na primeira vez, no Rio, em janeiro: era mais claro e duas “coats” foram o suficiente pra uma boa cobertura 😐 decepcionada

  • Patrícia Karla
    5 de agosto de 2010 at 8:08

    Ha! Isso aconteceu ontem comigona Bel SAlvador do Shopping Iguatemi. Fui comprar o 218 e vi váaaaarios vidrinhos com tons diferentes. Fiquei meio indignada. Comprei o tom q gostei mais. Assim não dá, né gente???????!!!!!!

    • Patrícia Karla
      5 de agosto de 2010 at 8:25

      Esqueci de dizer que é o 218 da Hits Speciàlitta.

  • Cristina Saemy
    5 de agosto de 2010 at 9:31

    Dani, tenho absoluta certeza que o DESEJO mudou muito de cor!!! Ele está um verlmelho mais fechado! Era mais vivo…. Uma pena….

  • Lilian
    5 de agosto de 2010 at 9:39

    É muito chato isso…Vc compra uma vez e é uma coisa, quando vai comprar denovo já é outra.
    Já trabalhei com desenvolvimento de cor em tecidos. é só seguir uma receita da quantidade de corantes e demais produtos. Qual a dificuldade?

    Beijos

  • Daia
    5 de agosto de 2010 at 9:46

    Comigo aconteceu o mesmo com várias aqui: com o Canoa da Impala! É um dos meus corais favoritos, e toda vez que o vejo nas prateleiras sempre acho ele diferente…

  • Andrea
    5 de agosto de 2010 at 9:55

    Estava em uma loja olhando o stand da hits e vi duas cores lindas .Peguei os dois vidrinhos, paguei e fui para casa.Guardei os vidrinhos na minha caixa e ,dois dias depois quando fui escolher uma cor notei que os dois vidros tinham a mesma numeração (347).

  • Vanessa
    5 de agosto de 2010 at 10:03

    Então, mudar de cor nunca aconteceu com os meus esmaltes da impala, heheheh

    mas percebo que eles vao engrossando conforme sao expostos ao ar (?) A cada pincelada, o bixinho engrossa mais.. qdo vc pinta o ultimo dedo, já virou armassa, heheh

    mas isso é o de menos.. o que me irrita profundamente é o fato das cores se deteriorarem. Como posso explicar… o esmalte, vai decantando as cores.. se ele tem branco na composição ele se aloja no fundo do vidrinho 🙁

    e no topo sempre fica um óleo… estranho né? Aí antes de usar tem que ficar mechendo, hehehe

    beijos

  • Giovana Marin
    5 de agosto de 2010 at 10:16

    Oi Dani!!!
    Fui na loja, bati o olha na prateleira da impala, e uma cor nova!
    Peguei pensando: ‘Mas como assim cor nova? Não tem nenhuma coleção que eu ainda não tenha visto…’ E adivinha: CANOA!!!
    Ai fiquei triste, pq apesar da cor ser bonita (uma coisa entre canoa e espelho), gostava da cor antiga…
    Comprei, e é diferente sim!!! No vidrinho, na unha!!!
    Bjao!!!

  • Rosa
    5 de agosto de 2010 at 10:28

    Nossa quando vi a foto corri para comparar com o meu e não é que o da direita é igualzinho ao meu , comprei na Ikesaki no domingo e nem havia reparado , que chato………..

  • Tati
    5 de agosto de 2010 at 10:34

    Em 2003 eu comprei um 5a. Avenida da Colorama liiiiindo de morrer, virou meu esmalte preferido! Quando fui comprar o segundo vidrinho, um ou dois anos depois, descobri que o 5a. Avenida simplesmente mudou de cor, ficou mais vermelho e menos rosa… Deprimente, até hoje não me conformei! 🙁

  • Juliana A.
    5 de agosto de 2010 at 11:44

    Vi que várias meninas comentaram do Canoa, da Impala. Comigo aconteceu o mesmo, o meu antigo Canoa era um vermelho-alaranjado, quase neon, e quando vi o novo nas prateleiras a cor estava beeeeeeem diferente! O Leme é outro que mudou de cor, o meu é de um lote antigo, um lilás bem sem-graça, agora o novo é bem mais alegrinha a cor.
    Ah..e vale comentar que o Canoa depois de um tempo “criou” uns pontos pretos dentro do vidro, que mesmo sacudindo bem não se misturavam… o que será que era? Tive que colocar fora o frasco cheio :/

  • Leticia Campos
    5 de agosto de 2010 at 12:40

    Aconteceu comigo a pouco tempo com o Laranja da Impala.
    Eu tenho um e como tava pra acabar resolvi comprar outro, mas na loja mesmo eu percebi que estava um laranja bem mais forte. Acabou q nem comprei e depois voltei com o meu pra comparar com o da loja (doida!!) e realmente eles eram beeeemmmm diferentes!

  • Chris Anelise
    5 de agosto de 2010 at 13:12

    eeeu ja tinha um amarelo real da risque e quando fui comparar com um que havia acabado de comprar a cor era um pouco diferente,era mais amareloo!

  • Kathyuscia
    5 de agosto de 2010 at 13:14

    Comigo aconteceu com o Rosa Cetim da Colorama! Meu esmalte favorito! Gostei tanto dele que fui comprar mais 2 vidrinhos de reserva e quando encontro (tinha sumido) ele estão mais metalizados! Antes era cintilante/perolado! Fiquei muito triste, pois não é a mesma coisa…

  • Lola
    5 de agosto de 2010 at 13:24

    Eu jah tinha reparado q o Glamour Pink (colorama) tava virando “Glamour Red” jah ha um tempo… sem contar q o Sereia(Impala) de geral eh ralo e o meu eh grosso q nem oleo de banana resolve >.<

    Mas Daniiiiiiiiiiii, seu post ñ podia ter vindo em melhor hora…. pq hj, HOJE MSM, isso aconteceu cmg e eu estou demasiadamente muuuuuuuuuuuuuuuuuuito triste =/

    Primeiro, pq eu passei o meu tão desejado Possessão Rosa (Risque) e ficou COMPLETAMENTE diferente daquele q vc postou ha algum tempo.. o meu eh bem mais vermelho ¬¬

    Mas ,principalmente, pq HOJE eu finalmente consegui achar o Ruby(Colorama) q eu procurava desde o seu post "vontade de vermelho queimado" mas infelizmente ñ o comprei… PQ ELE ESTAVA MARRON… marron msm, NADA de vermelho, foi A decepção… por esse motivo eu tinha entrado hj aki pra procuar o seu post e ver se pelo menos no vidro ele era mais escuro q na unha, mas ñ, no seu post o vidro eh vermelho u.u" Nem tenho palavras pra descrever o qnto meses de procura foram por agua a baixo e qnto o seu post caiu como uma luva.. INFELIZMENTE pq eu gostaria mt de usar um "vermelho queimado" hj T^T

    • Lola
      5 de agosto de 2010 at 13:43

      Ps:Eu esqueci de comentar q alem do meu Sereia(Impala) ser mais grosso q os demais eu jah tinha reparado q ele era o mais verde qndo tentei fazer a combinação do Nouvelle q vc ensinou com o Pier e o Platino e a minha tinha ficado BEM mais verde… eu ateh pensei “Poxa sera q a Dani ñ quis dizer Marina?” mas agora eu entendo o problema u.u

      *SUPER APOIADO vc reclamar, mas ñ so com a Impala… pq eu quero um Ruby VERMELHO*

  • Júlia Sampaio
    5 de agosto de 2010 at 13:50

    O meu é igual ao mais amarelado… Será que fizeram isso pra concorrer com o Menta da RISQUE? =P

    Enfim, notei isso no Nude da Colorama. Fui atras de determinado tom, mas quando encontrei não trouxe pra casa pois não era o que eu havia visto. E foi o que aconteceu, logo vi um Blog falando sobre a mudança de tom!

    Notei isso no Floripa da La Pogee também. É quase imperceptivel, mas eu notei. O primeiro que comprei era super forte, um NEON rosa muito forte mesmo. Comprei mais um, e notei que o NEON dele era mais ‘claro’. Sofro até hoje buscando um igual ao primeiro.

    Li num dos comentários sobre o 40 Graus da Colorama… É fato !? Meu deus, é o unico vermelho que me encantou! Amanhã mesmo vou pegar o meu e ir numa loja comprar outro igual pra me garantir !!!

  • Kathyuscia
    5 de agosto de 2010 at 13:52

    Sem contar que apareceram “setim”. Base ‘setim” e rosa “setim”. Achei um absurdo, tentei mandar e-mail pra eles, no site (que também estava escrito errado!) Mas nao consegui…

    ps: desculpem os comentários seguidos!

  • Naty Ladivez
    5 de agosto de 2010 at 13:55

    Putz, eu odeio quando isso acontece, e geralmente são com os esmaltes da Impala mesmo. Outro dia fui pintar a uha de espelho e quando fui ver ele tava cheio de pigmentos pretos, pontinhos bem pequenos pretos. Ai quando fui comprar ouro a cor era totalmente diferente.

  • Nádia
    5 de agosto de 2010 at 14:04

    Comigo foi o Doce Orgulho da Risquè. Não sei em que ordem comprei, mas um é vermelho beeeeem mais fechado que o outro. Muito diferente!

  • Olga
    5 de agosto de 2010 at 14:18

    Percebi duas mudanças em outras marcas: Nude – Colorama e Cyber – Risqué.
    Será que as empresas não guardam as fórmulas???????????? Rssssssssss

  • Lulis
    5 de agosto de 2010 at 16:07

    Gente o CANOA super mudou de cor…era uma cor e agora eles tão fabricando uma mto mais escura!
    Ele era um avermelhado meio parecido com o Malícia da Risque ( que nao existe mais e era lindo tbm) e agora é mais fechado, tipo o Tâmara!

  • Íris
    5 de agosto de 2010 at 17:44

    Também já passei por isso, que raiva! Achava o antigo mais bonito.

  • Tati
    5 de agosto de 2010 at 17:53

    Já aconteceu comigo com o Escarlate (acho que é Risqué) e com o pop rose (Risqué). O primeiro Escarlate era um vermelho sangue, o segundo que comprei já era mais puxado para o vinho. Já o Pop Rose era um rosa mais meigo e o último que comprei estava mais vibrante.
    Provavelmente é erro de lote, mas pelo que vejo nos comentários, controle de qualidade é lenda para as indústrias não é msmo?

    • Gabrielle
      6 de agosto de 2010 at 13:31

      O Escarlate realmente mudou. O antigo era perfeito. Você podia usar qualquer vermelho como base e depois uma camada de Escarlate deixava um vermelho perfeito. Minha cor preferida era Vermelho Energia – Colorama e Escarlate (uma camada de cada), hoje já não dá mais certo.

  • Mayara
    5 de agosto de 2010 at 17:59

    Hoje fu ao centro fazer uma comprinha bááááááásica de esmaltes (virou vício, tudo culpa do UNHA BONITA :P) e uma das cores daqual fui comprar foi o Marina da Impala e na prórpia loja percebi que tinha dois tons de azul, um mais fraquinhoe e outro mais escurinho> Na real só é pereceptivel se coloarmos eles lado a lado,mas que havia diferença, isso havia. Escolhi um (não lembro se era o mais claro ou escuro, hehehe) e comprei mesmoa ssim pois já estava querendoa cor a muito tempo. Só não to encontrando de jeito nenhum é o SEREIA da Impala tb,affff.
    Mas assim, pelo que li aqui, a mairoia das reclamações é em relação a Impala, né?
    Assi, eu como Engenheira Sanitarista e conhecedora um pouco de química, sei que é pratocamente impossivel um lote sair exatamente da mesma coir que o outro, mesmo no mundo tecnologico que vivemos hoje, onde o erro de dosagem é mto pequeno devido a mecanização computadorizada, mas as vezes pode ser a própria matéria prima tb. Há e fatores climáticos tb influenciam, tanto na fabricação, qdo estocageme armazenamento e tb exposição na loja. As próprias lâmpadas das lojas podem alterar a pigmentação.
    Mas acho que mesmo assim, vale um “puxão de orelha” na IMPALA.
    Beijos

  • PAULA
    5 de agosto de 2010 at 18:22

    Puxa vida, o SEXY da Colorama antigamente era mais lilas, agora eh bem rosao…. nao gosto mais tanto…. =(

  • Natasha
    5 de agosto de 2010 at 19:02

    Já aconteceu comigo com o café creme!
    Vi na loja dois tons diferentes: um mais marrom e outro mais bege.
    Achei muito chato, pq na unha fica completamente diferente: parece outro esmalte!
    Comprei pq vi aqui no UB que ele é quase gêmeo do Particulliere da Chanel, mas quando comprei e pintei não tem absolutamente nada a ver =/

    Beijos!

  • Dane
    5 de agosto de 2010 at 20:02

    Hahaha, tinha notado isso e achei que tava ficando louca! Como escureci meu Pistache com o Verde Bandeira da Risquê (não tenho certeza se é o nome do esmalte, mas com certeza é a cor), achei que estivesse caducando ao lembrar dele com aquele tom meio amarelado, quase ranhento.

    Não preciso dizer que essa versão, apesar de não parecer tanto com pistache, é bem mais bonita.

  • Carlinha Salgueiro
    5 de agosto de 2010 at 20:07

    Oi Dani!

    Com o Blueberries da Guga. Um eu dei de presente, então não dá para tirar fotos. Mas na hora que eu estava contabilizando os repetidos para enviar de presente para uma amiga até fiquei indecisa. Um era mais lilás que o outro.

    Beijos!

  • Samantha
    5 de agosto de 2010 at 21:10

    Comigo aconteceu com o Rosa Antigo da AVON….nem sei se ainda existe, mas o primeiro tubo que comprei era lindo!! Depois veio completamente diferente!

  • Luciana
    5 de agosto de 2010 at 22:38

    Meninas, já aconteceu comigo sim, com o HAVANA da Impala.
    Eu já tinha um que usava muito e quando estava perto de acabar, comprei outro.
    A tonalidade era diferente (mais escura)… pensei que podia ser a validade do esmalte, mas ele estava muito longe de vencer, e comprei no mesmo estabelecimento que tinha comprado o anterior.
    Acabei ficando na minha porque achei a nova tonalidade mais bonita – rs.

  • Giulia
    5 de agosto de 2010 at 23:00

    Daniele,já aconteceu isso comigo mas não me lembro qual era o esmalte que eu vi mas até acho que era da Risqué,bom já vi outros tipos de caso,o esmalte fica diferente fica com uma base muda sim a cor do esmalte,essa base dele deve ser de ficar parado e como o tempo passa tudo muda,o esmalte mudou a cor e ficou com aspecto de velho com aquela base,mas sim também com cara de parado.O esmalte assim com essa base ele geralmente é encontrado em mercados,bazares e em balaios de lojas quando o esmalte fica muito parado e não compram muitos esmaltes eu acho.
    Bjs Daniele achei muito imtereçante este seu post sobre o mesmo esmalte de cores diferentes,normalmente quando acontece isso o esmalte ou ele fica mais claro ou mais escuro ou deve ficar de outros jeitos diferentes.

  • Izabela spinola
    5 de agosto de 2010 at 23:34

    Ai nossa isso aconteceu comigo!
    tenho um esmalte da Markwins e quando chegou ele era um Goiaba (mtooo lindo) e agora ele é quase q um marro com um fundinho vermelho!
    mto chato isso… (p/ vcs verem q não são só os brazucas q fazem isso)

  • Luciana
    6 de agosto de 2010 at 0:40

    Isso aconteceu comigo com o esmalte SEXY da Colorama !

    Era meu rosa preferido por que ele era meio que um rosa antigo muito bonito , um dia resolvi comprar outro e o que veio é PINK total , fiz comparação nas unhas um dia mas nem tirei fotos , a diferença é gritante e eu acho que não é por causa do outro estar velho pois o motivo de eu gostar justamente dele é pq ele era um rosa de um tom diferente dos pinks normais …

    Acho que eles mudam algo na formulação e acaba afetando a cor : ]

    Meu pistache é igual o da direita , verde abacate

  • Thais
    6 de agosto de 2010 at 1:00

    Comigo aconteceu e eu fiquei bastante frustrada…

    Foi com o Balé Clássico da Colorama. Usei um vidro quase todo pq amei a cor, no vidro e nas unhas. Minha manicure não aguentava mais o meu fanatismo, rs. Fui comprar outro vidro antes mesmo de acabar, e quando cheguei em casa e comparei os 2… Decepção total! O que eu já tinha era um nude bem bege, fechado, e o novo era um nude rosé, completamente diferente e mais parecido com o Chic Pele, tb da Colorama!

    Desencanei e nem quis comprar outro pra comparar de novo…

  • Suelem
    6 de agosto de 2010 at 1:13

    não sei se ele ja foi comentado aqui, mas quando fui comprar esmaltes, me deparei com o 40 Graus da Colorama, super vermelhão.
    Pelo menos os que estão rodando aqui na minha cidade não é mais aquele vermelho bem vivo puxado pra um tom de laranja. Ele ta vermelhão mesmo, sem o tom de laranja que ele tinha
    O que eu tinha acabou, não tenho como comparar 🙁
    não sei se é só aqui que o 40 Graus ta totalmente diferente, e o pistache, ja me deparei com ele verdão assim tbm.

  • leticia
    6 de agosto de 2010 at 14:05

    verdade eu fui compra o sereia tava louquinha por ele mas quando fui ve a cor tava diferente e nem levei.. ;(

  • hare
    6 de agosto de 2010 at 14:58

    nunca aconteceu.. mais eu ja usei esse pistache mais claro, é horrivel :/ KKK

  • Raísa
    6 de agosto de 2010 at 17:39

    Dani
    eu não cheguei a comprar dois iguais /diferentes mas o meu pipa é MUITO diferente do da minha manicure!! e o 5 avenida também!!

  • Tainá Nishimura
    7 de agosto de 2010 at 14:04

    E o Canoa que eu comprei não parece com nenhum desses dois.. tem um tanto de coral nele, sabe como?

    • Cla
      7 de agosto de 2010 at 14:45

      o meu é praticamente vermelho!

      • Estela Martins
        11 de agosto de 2010 at 23:59

        uia lá ^^ =D

  • chatinha
    7 de agosto de 2010 at 14:05

    Diferenças gritantes!

    Apesar da impala ter se justificado e tal, a impressão que me passa as vezes é de que eles fazem misturinhas igual a gente, e nunca sai igual um do outro ahahahah

  • Ju Wada
    7 de agosto de 2010 at 14:07

    Como pd??? Será que é o lote???… da próxima vez que eu for comprar, vou reparar nisso.rs

    bjs
    http://lacinhosdepoa.blogspot.com

  • Juliana
    7 de agosto de 2010 at 14:19

    e meu canoa é bem mais escuro q esses da foto…o meu tem validade 2011, é mais antigo q esses e mto mais escuro… qdo o Malicia-Risque saiu de linha, o Canoa começou a ser vendido como cor mais próxima, eu já tinha o canoa e o meu puxa bem mais pro vermelho e eu sempre batia o pé na loja dizendo para as vendedoras q jamais o Canoa tem um Q de Malicia :S

  • Bia
    7 de agosto de 2010 at 14:33

    PERAÍ, o canoa não era vermelho? :O

  • Carol
    7 de agosto de 2010 at 14:52

    O canoa que eu tenho em casa não se parece nada com os da foto!! Parece que esses puxam pro rosa.. o meu já é mais avermelhado!

  • Amalia Maia
    7 de agosto de 2010 at 16:09

    Aconteceu comigo com o roxo matte da Impala (esqueci o nome). Tinha um, ai fui comprar outro para guardar, porem o novo eh muito mais roxo que o anterior…
    Bjs

  • Isabela
    7 de agosto de 2010 at 17:38

    Comigo já aconteceu 2 vezes, mas não com esmaltes da impala e sim com os da COLORAMA ! O rosa chiclete “novo” é bem mais escuro, puxado pro vermelho. E outro é o 40 graus que, em sua versão nova, é mais escuro. Não tenho os esmaltes velhos pra fazer os swatches comparativos e tirar foto, mas dá pra perceber a diferença !
    Adoro o UB, leio sempre 😉
    Beijos

  • Viviane
    7 de agosto de 2010 at 18:07

    Hoje fui numa loja grande comprar esmaltes. Comprei o pistache, da Impala, e ele está igual ao mais clarinho. Enquanto escolhia, notei diferença no Allure: tinha um de rótulo diferente, com o nome em letrinhas menores, que era uma cor linda e outro com rótulo novo, com o nome em letras maiores: era uma cor bem mais escura e um pouco mais avermelhada. Na dúvida de qual era o original, não comprei.

  • Patricia Maria
    7 de agosto de 2010 at 20:03

    Olá, isso realmente acontece comprei o PIPA da Impala ano passado, temos depois encontrei um no meu salão e a cor era diferente. Vai entender…

  • Laura
    7 de agosto de 2010 at 21:28

    Um tempinho atrás minha irmã resolveu comprar outro Canoa da Impala, o dela estava no fim… aconteceu EXATAMENTE igual a foto dos Canoas!!
    Nunca tive esse problema com outras marcas. Deve ser problema da Impala…

  • Célia
    7 de agosto de 2010 at 21:53

    Q. coisa doida isso! E sempre com os esmaltes da Impala – justo a marca q. mais gosto. Achei q. fosse só impressão, mas alguns esmaltes meus estão mais escuros, enfim…
    Em compensação os meus da Colorama nunca mudaram de cor, mesmo depois de muito tempo (e ficarem duros xD)

  • Mirella Galdino
    8 de agosto de 2010 at 1:12

    Comigo aconteceu exatamente com o Canoa ! Eu amo esse esmalte,daí o meu acabou,e fui comprar outro.Quando cheguei na loja a cor estava totalmente diferente da que eu tinha,e fui comparar todos os Canoas da loja e cada estava de um tom !

  • Carolina Mesquita
    8 de agosto de 2010 at 14:34

    O meu canoa teeem outra cor, estou usando ele exatamente agora e os vidrinhos da foto parecem mais bonitas do que a minha cor, pqe esses da foto puxam bem pro lado do rosa mesmo, e já o meu é mais pro lado de laranja misturado com coral, meio avermelhado, dificil explicar, mas não tem essa tonalidade ai nunquinha.

  • Maria
    8 de agosto de 2010 at 22:42

    comigo isso nunca aconteceu, tambem nunca cheguei a compra 2 vezes a mesma cor.
    sou só eu ou o rosa da esquerda parece o shok? as vezes alguem trocou a tampa na loja! hahahah

  • amore
    10 de agosto de 2010 at 19:27

    Já!! Espelho da Impala. Minha amiga comprou e usou. Gostei e fui comprar o meu, por acaso comparamos e vimos que eram diferentes. Verificamos o lote e eram diferentes.
    Já aconteceu também com o Inveja Boa da Risqué o da manicure era totalmente diferente do meu…

  • Priscila
    12 de agosto de 2010 at 16:45

    o Rosa chiclete da Colorama eu comprei um super diferente do que eu tinha e o pink da Impala tb.

  • Luanna
    12 de agosto de 2010 at 22:12

    DANI,E POR FALAR EM IMPALA E MUDANÇA DE CORES ESSES DIAS VI QUE MEU “CLUB” ESTA COM UMA COR DIFERENTE..MASI MORTA..NAO É O ROXO NEON DE ANTES.. FIQUEI TRISTE! :/

  • Bala de Canella
    13 de agosto de 2010 at 11:17

    ja aconteceu comigo também!
    adorava o ‘sexy’ da colorama,mas parece q depois q lançaram o rosa chiclete, o sexy ficou mais claro,tipo um rosa “desmaiado”.

  • Natacha Hakansen
    14 de agosto de 2010 at 5:41

    Pena que visitei o blog somente agora!!! Essa variação estranha de cores também já aconteceu comigo, foi com o Jackie, da Impala! Ele normal é um lilás meio acinzentado (é assim que enxergo pelo menos) e quando tava quase acabando fui a uma loja e vi que todos (sim, TODOS) os jackies estavam puxando mais para o marrom…..um cinza “amarronzado” por assim dizer. Fiquei chateada, porque realmente se você gosta de um esmalte, não concordará em comprar o mesmo esmalte com uma cor diferente. Até imaginei que eles tinham mudado de propósito pra ficar mais próximo do Particulliere(perdoem se escrevi errado) da Chanel.
    Espero que não tenham feito de propósito.
    bjus e adoro o blog

  • Bia
    14 de agosto de 2010 at 15:14

    Isso já aconteceu comigo ‘-‘
    Eu tenho o Pier (Impala) e minha amiga (Também da Impala) mas o meu é o normal, Azul meio acinzentado, mas o dela é rosa O_O
    Muito tenso.

  • isabelly
    14 de agosto de 2010 at 17:00

    o meu charminho lilas da risque é muito mais rosa do que roxo!!

  • Laranja
    17 de agosto de 2010 at 17:17

    a diferença comigo não foi tão gritante… mas…
    aconteceu comigo e o tech, aquele laranja matte fluor…
    eu me apaixonei por ele assim como sou apaixonada por
    todos os laranjas (ou quase… XD) e qdo cheguei em casa
    com meu vicrinho reserva, heis a surpresa… ele veio um
    tom mais claro, mais opaco…

  • Ingrid
    19 de agosto de 2010 at 11:18

    Já aconteceu comigo!!Comprei dois esmaltes de marca pobrezinha aí eu nem reparei o nome e era Verde Cremoso tdos 2!!mas 1 era maiis escuro e o outro era um verde bandeira + ou -!!bjOOs Dani!

  • Rafa
    20 de agosto de 2010 at 16:03

    Comprei o Rosa Maria da La pogge pq vi num site que ficava bemmm rosadão e omeu ficou bem opaco.

  • Cibele Martins
    20 de agosto de 2010 at 16:25

    gente o meu canoa é vermelho! que que acontece? rsrsrs

  • Mel
    22 de agosto de 2010 at 0:22

    O meu Canoa também é vermelho rosado!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ?????????????????????????????????????????????????????

    Como assim????????????????????????????????????????

  • Mel
    22 de agosto de 2010 at 0:32

    Amiga, posso dar um palpite?????????????????

    Como esse post foi super comentado, posso dar a sugestão de vc voltar a falar nesse assunto? Inclusive com fotos de outras marcas?

    Sugiro tbm vc colocar aquela votação que a gente vota e depois vê na hora qual resultado está maior…sabe qual? Aquela que tinha até no orkut….

    Pergunta: qual marca vc já viu diferenças nos tons?

    A Impala está vendendo muitos esmaltes, ganha muito dindin de nós…ela tem condição de criar um controle de qualidade melhor!!!!!!!

    • Daniele
      22 de agosto de 2010 at 1:13

      Adorei a ideia Mel! Vou ver como posso fazer isso e aí faço tipo um “multirão” das fotos dos esmaltes “diferentes”!! Valeu amore!
      Bjs!!

  • Alexandra
    23 de agosto de 2010 at 9:58

    Gente está acontecendo comigo…o Pinck da Qtock está mais pra rosinha do que pro rosa fluorescente que eu comprei anterior…não gostei do novo…pensei até em mandar email mas nem achei o site dessa marca…enfim quero de novooo a mesma cor!!! rs
    Beijos

  • Amanda
    23 de agosto de 2010 at 12:49

    É realmente as cores mudam, mas continua o mesmo nome.
    Trabalho em uma perfumaria vejo isso direto com a marca Impala as cores são lindas mas, muito repetitivas tipo marilyn e l’amore são praticamente iguais.
    beijiinhoos

  • Ana Beatriz
    23 de agosto de 2010 at 23:28

    Oi Dani! Tenho acompanhado seu blog nos últimos 3 meses e admiro muito o trabalho feito por aqui. =) Inclusive aprendi a fazer as unhas graças aos teus posts e vídeos.

    Voltando ao assunto da mudança de cores, hoje fui às Lojas Americanas aqui em São Luís-MA, e notei que o Spirit da coleção matte fluors é um verde bandeira, diferente do Spirit que vi em um post seu sobre transformar os matte em tons pastel.

    Pena eu não ter tirado foto, mas achei estranho logo de cara.

    Beijos.

  • Paola
    24 de agosto de 2010 at 20:54

    Oi Daniele
    não é só a impala que comete esse absurdo de cor diferente com o mesmo esmalte.
    Tenho 2 samba Juliana da Colorama, e as tonalidades são diferentes também .Foi meu marido que reparou ontem e hoje eu ví esse post seu, então resolví comentar.
    Porque será que tá acontecendo isso?

  • lucia
    25 de agosto de 2010 at 16:26

    Aonde esta os brilhinhos do cigana da impala ?? Sumiu

  • Cris Marques
    9 de novembro de 2010 at 11:10

    O meu não é nem a cor, mas comprei o Militar da linha fashion da Colorama e ele é simplesmente muito aguado, chato de passar, ficando bom só com 3 camadas… porém vi em inúmeros blogs o pessoal falando bem dele, elogiando, afirmando que é forte e com 2 camadas já fica bom.

    Estranho, não? Mas tenho certeza que isso deve ter a ver com o lote deles.

    Bjins

    • Daniele
      9 de novembro de 2010 at 11:19

      O meu é super ralinho tb…tive que passar 3 camadas

  • Julise
    1 de dezembro de 2010 at 19:28

    Aff, aconteceu comigo com o Ana Hickmann.
    Comprei o esmalte Jurerê a algum tempo e ontem fui no salão e reparei q era bem mais claro q o meu.
    Aí fui na perfumaria comprar e realmente a cor estava diferente.
    Cheguei em casa e comparei os vidrinhos o lote mais antigo era um rosa mais escuro q o atual.
    Estranho né?? Rsrsrs

  • Fernanda Viana
    21 de dezembro de 2010 at 16:26

    Comigo aconteceu com o “5a avenida”, qndo comprei da primeira vez a uns anos atrás ele era uma rosa escuro e agora tá mais pra vermelho..rsrs

  • ursula
    5 de Janeiro de 2011 at 11:27

    Eu comprei o club da impala e no início o esmalte era bem roxo agora mudou de cor e está rosa. É o mesmo vidro de esmalte só que mudouo com o tempo.

  • Letícia
    8 de junho de 2011 at 13:54

    Aconteceu comigo o seguinte… Comprei aquele club da impala, no inicio ele era roxo, normal, como o de todo mundo, mais agora ele ficou um rosa :S

  • Letícia
    8 de junho de 2011 at 13:55

    tô vendo ali, com a garota aconteceu o mesmo que aconteceu comigo hahaha

  • Carla Carvalho
    30 de agosto de 2011 at 21:07

    aconteceu recentemente com o TWIGGY, aqui: http://carlinha-carvalho.blogspot.com/2011/08/eu-quero-o-twiggy-de-volta.html

    bjs

  • bibia
    7 de setembro de 2011 at 23:12

    nossa a impala e um hoororrrrrrrrr

  • Mayara
    9 de outubro de 2011 at 19:25

    eu tenho um impala matteflours club, ele mudou de cor totalmente.. era roxo e agora tá violeta, quase puxando pro rosa..

  • carol
    9 de Fevereiro de 2012 at 14:19

    poe favor alguem´pode me dizer se a impala se importa com os clientes que estao comprando esmaltes que mudam de cor?
    obrigada carol

  • Nathália
    18 de Fevereiro de 2012 at 16:27

    Uma vez comprei o rosa retro da avon ai quando cmprei outro vidrinho tbm tava com a cor diferente

  • livia dias
    11 de Maio de 2012 at 20:53

    aiiinn comprei um pistache ontem (amo e o meu acabou) e pela foto ta parecendo mais com o verdão. e eu nem posso testar pq acabei de fazer a unha! q agonia! o q mais gosto no pistache é justamente o fato dele ser puxado pro amarelo.

  • amanda neves
    16 de setembro de 2013 at 9:31

    amei a cor verde uma graza ai eu quero um vocês fazem um sucesso parabens para vocês mesmo tá de nota 10!!!!!!

    AMEEEEEI !!!!!!!!!!!!!!