70 Em Impala/ Lançamentos & Novidades

Impala Esmalticons!

impala-esmalticons_abre

E a nova coleção de verão da Impala já aterriza por aqui! Com vocês, a “Esmalticons” (sim, a união entre esmalte +emoticons)

Um emoticon vale por mil palavras! As carinhas que revolucionaram a forma de se comunicar e dominam as conversas em aplicativos e chats, já são regra e há uma infinidade delas para referenciar emoções, reações e sentimentos.

Os ícones, que são cada vez mais divertidos e também atuais, conseguem expressar o que se quer dizer com uma única imagem. Pensando nisso e inspirada nas cores que serão tendência para o verão de 2016/2017, a Impala coloca no mercado a coleção “Esmalticons”.

Composta por cinco cores e cada tom representado por um “Esmalticon” exclusivo, a coleção tem como principal característica a diversão. Os esmaltes possuem pincel flat, fórmula dermatologicamente testada, longa durabilidade, alto brilho e cobertura perfeita.

RELEASE OFICIAL DA MARCA

Além dos esmaltes individuais, como em toda coleção, a marca também traz 3 opções de kits para as viciadas em esmaltes: um com esmalte + cera para cutículas; outra com esmalte + lip balm (protetor labial) – ambos os kits com chaveiro surpresa – e outro com uma necessaire da cor do esmalte + esmalte.

impala_esmalticons_chocada

CHOCADA: “surpresa de cair o queixo” – laranja cremoso, semi brilhoesmalticons-de-boa-impala

DE BOA: “tranquilidade e sossego são palavras de ordem” – Verde cremosochorei-de-rir-impala-esmalticons

CHOREI DE RIR: “astral nas alturas e muita alegria! – Magenta cremosoto-de-olho-impala-esmalticons

TÔ DE OLHO: “Observador, não perde nada a sua volta.” – Violeta cremosoesmalticons-apaixonei-impala

APAIXONEI: “é muito amor envolvido” – Rosa cremoso e semi brilho

As cores não são novidade, né? Rosa, laranja, roxo… os kits são a “novidade” dessa coleção, mas achei um pouco caro. Compensa comprar só o esmalte, pelo menos eu acho!

Todos os esmaltes são livres das substâncias que possam causar alergia e tem preço sugerido de:
R$4,20 – esmalte individual
R$26,40 – cada kit

Que acharam da coleção “Esmalticons”?

___________________________________________

Já conhece minhas canetas especiais para unhas e cutículas? A linha PrimeCuticle foi desenvolvida por mim e para mim, para que minhas cutículas ficassem pequenas, sem pelinhas e suaves, sem alicate e sem cortes. Hoje a linha faz sucesso pelo Brasil inteiro e quem usa, ama! Se você quiser manter suas unhas saudáveis, fortes e as cutículas sempre no lugar, sem precisar usar alicate, você precisa experimentar essas canetas! Elas podem ser usadas sozinhas ou em conjunto, com ou sem esmalte! Para saber mais sobre o assunto e a respeito delas é só clicar aqui e para adquirir as canetas é só clicar na imagem abaixo 🙂

Você também poderá gostar de

70 Comentários

  • Responder
    Thamiris
    29 de agosto de 2016 at 9:24

    Realmente os kits são umas fofuras mais achei caro também.
    Não sei se compraria os kits mas queria todos kkkk já andei vendo a nova da risque e confesso que me decepcionei! Vou querer apenas duas cores porque achei mais “diferentes”
    Beijosss, Saudades!

    • Responder
      Daniele Honorato
      26 de setembro de 2016 at 23:53

      Tb não vi nada de diferente, acho que ando exigente demais com coleções novas rsrs

  • Responder
    Camila Santiago
    29 de agosto de 2016 at 9:35

    e como faz p quem quer a necessaire? kkkkkkk
    mas tbm acho caro, a não ser que tivesse precisando de uma necessaire, e ela deve ser pequenininha.
    a impala caiu na real e agora te manda as info de divulgação? finalmente.

    • Responder
      Daniele Honorato
      26 de setembro de 2016 at 23:52

      Nada..mandaram o release e só. Press kit vieram só 3 cores e não resenho coleções incompletas ¬¬
      A necessaire é super podrinha, não valem mesmo os 26!

  • Responder
    Jana Casoni Toledo
    29 de agosto de 2016 at 9:44

    Oi Dani, tudo bem minha linda? Achei fofa essa coleção, embora as cores não sejam tão novas! Mas a idéia é bem legal e super criativa!
    Amei o post! Beijinhos 😘

  • Responder
    Erica
    29 de agosto de 2016 at 9:47

    Achei fofa essa coleção, mas acho que vou comprar só um (só pra ter um vidrinho fofo hahaha)
    Gostei da cerinha também ;D
    Beijos Dani

  • Responder
    Jussara Valadares
    29 de agosto de 2016 at 10:00

    Gostei das cores. Mas nada de novidade né?!
    Achei parecido com outras cores da impala mesmo. O rosa me lembrou o torta de amoras e o roxo, o ninguém sabe…
    Mas gostei da ideia e com certeza vou comprar o chorei de rir.
    Beijos Dani.

  • Responder
    tania
    29 de agosto de 2016 at 10:54

    Oi Dani!!!
    Saudades!
    Bom achei a novidade…colorida! 😀
    Achei carinha tambem…maaaas fiquei curiosa com a cerinha pra cuticulas!!!!
    Sera que tem “perfume”…muda o cheiro conforme acor….enfim,só!
    Bjs!

    • Responder
      Daniele Honorato
      26 de setembro de 2016 at 23:50

      O aroma é mesmo entre todos, Tania. Tentaram copiar o cheiro da Granado e não deu mt certo, ficou fedida. rs

  • Responder
    Luciana Petrópolis RJ
    29 de agosto de 2016 at 11:05

    A temática é uma gracinha, mas não achei que valha a pena tê-los. Passo!

    • Responder
      Daniele Honorato
      26 de setembro de 2016 at 23:49

      Recebi 3 kits, e passei os 3. Achei tudo mt podrinho O.O
      #sinceridades

  • Responder
    Daniella
    29 de agosto de 2016 at 12:19

    Oi Dani,
    Realmente a “novidade” são os itens do kit e não os esmaltes (cores bem iguais de todos os lançamentos de verão). Antigamente só usava esmaltes Impala, hoje em dia não tenho nenhum… e olha que sou viciada nos vidrinhos e tenho uma coleção até que grandinha rs. Acho que a marca engessou. Sei lá rs.

    • Responder
      Daniele Honorato
      26 de setembro de 2016 at 23:48

      Olhei os kits e aí fiquei sem novidade, Dani rs
      Achei tudo bem ruinzinho, parece coisa para criança sabe?
      Tb acho que eles estão tentando “inovar” mas se perdendo no meio do caminho…

  • Responder
    Mari
    29 de agosto de 2016 at 12:57

    Gostei do magenta e da embalagem da cerinha! Você já usou a cera, gostou? Bem que o kit podia vir com os 3 itens juntos! 🙂 Beijo!

    • Responder
      Daniele Honorato
      26 de setembro de 2016 at 23:46

      abri, cheirei, testei e doei rs
      Textura pegajosa, cheiro enjoativo (tentaram copiar o aroma da Granado) e melequenta!

  • Responder
    Franci Pacheco
    29 de agosto de 2016 at 16:57

    eu achei super fofa, desejei!

  • Responder
    Vivian
    29 de agosto de 2016 at 17:08

    Você tem razão… as cores não são novidade ! Quando puder… faça os swatches deles ! Quem sabe “ao vivo” eles tenham alguma novidade… rs. E quando eles começam a ser vendidos ???

    • Responder
      Daniele Honorato
      26 de setembro de 2016 at 23:45

      Já começaram as vendas :))
      E acredito que não vão rolar swatches porque a marca não enviou a coleção completa …

  • Responder
    Cons
    29 de agosto de 2016 at 17:14

    Nossa…. minha coleção. … nem sabia q a impala ia lançar…. foi surpresa….kkkk esmaltiCONS.
    Adorei…. só não gostei daquele azul/verde/sei lá que cor.
    Bjs Dani

  • Responder
    Pat
    29 de agosto de 2016 at 19:38

    Tbm achei os kits muito caros, apesar de serem fofinhos. Gostei do verde, magenta e violeta, mas vou aguardar swatches antes de comprar (espero que a impala crie vergonha e te mande a coleção pra resenhar, ainda fico encantada quando vejo os seus swatches da pic nic Chic no Google, é muito capricho em cada foto! ).

    • Responder
      Daniele Honorato
      26 de setembro de 2016 at 23:44

      A Impala não mandou a coleção, Pat! Mandou só 3 cores e não faço resenha de coleções incompletas. Acho desrespeitoso com vcs 🙁

  • Responder
    Babi
    29 de agosto de 2016 at 21:25

    verde de boa… ah essas pessoas hahahaha

    a ideia é bonitinha, mas o preço, sem or! Gostei desse violeta, parece bem alegre!

    Ano que vem eu acho pra comprar hehehe
    beijoooo

  • Responder
    Gi
    29 de agosto de 2016 at 21:41

    Realmente as cores não são novidades,mas o kit são super fofo. Pena que são caros,neste momento não estou podendo sofrer. Rsrsrs. Provavelmente comprarei só os esmaltes,chorei de rir,apaixonei, to de olho,pois amo esses tons. O verde e o laranja, fora de cogitação.kkkk. bjs for

    • Responder
      Daniele Honorato
      26 de setembro de 2016 at 23:42

      Gi, vc não vai perder nada com os kits viu? Não valem mesmo o preço!

  • Responder
    Mey
    29 de agosto de 2016 at 22:01

    Helloooo Dani :3
    Coleção nova *-* A M O
    Acho que o emoji que mais uso é o chorei de rir ahauahauahauhua. Sou exagerada, então a carinha com sorrisinho não demonstra o meu riso interior ahauahauahau xD
    As cores eu achei bem cara do verão mesmo, apesar de que eu levo as cores do inverno pro verão tbm. Dou muito valor esmalte mais escurinho *-*
    Já quero o Chorei de rir e o Tô de olho. Achei bem lindinhos.
    O kit tá os olhos da cara ‘o’
    Dani, você já tem a nova coleção da Risqué “Eu era feliz e sabia”? Encontrei pra vender na minha city semana passada e comprei o “Elefante colorido, que cor?” :3 Adorei demais. Foi o que achei mais amorzinho.
    Beijãooo <3

    • Responder
      Daniele Honorato
      26 de setembro de 2016 at 23:41

      Mey e os comentários mais fofos!
      A coleção da Risqué é fofa, mas aposto que vão dizer que é mais do mesmo, né?! Gostei do roxo deles, Elefante alguma coisa!
      Beijão minha linda :*

  • Responder
    Eve
    30 de agosto de 2016 at 9:01

    Gostei do esmalte roxo, tomara que seja um roxão! Mas eu compraria somente pelos kits, e achei caro… A Impala está pecando nos preços, os batons da Sandy foram caros, o esmalte em spray caríssimo, e esses kits também, seria mais ou menos pagar 22 reais numa cera (mesmo preço da Granado), ou num balm (mais caro que o Maybelline).
    Impala, o Brasil está em crise viu 🙁
    Beijos dona Dani sumida!!!

  • Responder
    Paty
    30 de agosto de 2016 at 10:57

    Amei a novidade Dani!!
    Que bom que a Impala deu ao site a importância merecedora né!! (Depois da coleção da Sandy, né…tsc tsc)
    Amei a bolsinha, achei uma graça ♥
    Minha cor preferida foi o Magenta!

    Melhorei daquela alergia horrenda que te contei antes, mas optei por não usar mais o TC Impala, aparentemente ele foi a causa da minha alergia…
    Bjs lindona

    • Responder
      Daniele Honorato
      26 de setembro de 2016 at 23:39

      Deu nada, Paty. Mandaram release só mas press kit pela metade, com 3 cores ¬¬
      Decepcionei com a bolsinha, podrinha de tudo kkk

      • Responder
        Paty
        28 de setembro de 2016 at 9:52

        O minha linda, que saudade ♥
        Entãoooo, adorei a sinceridade, já me economiza uns $$$$, kkkkkkkkkkkk
        Melhorei de vez da alergia, tudo certo. Depois usei de novo o TC Impala e não deu nada, sei lá viu, não entendi!!

        • Responder
          Daniele Honorato
          5 de outubro de 2016 at 12:25

          Sincero e de coração <3
          Será que eles voltaram com as substâncias no top coat tb??

          • Paty
            6 de outubro de 2016 at 12:04

            Menina nem sei.
            A minha irmã comprou um de um outro lote, e não vi nada de diferente do que eu tinha (o que me deu alergia)
            Eu ando tão sensível, sei lá! rs
            Beijos minha linda

          • Daniele Honorato
            8 de outubro de 2016 at 0:58

            Nossa, Paty. Que pena :((( Desejo melhoras pra vc. Pelo menos é só com esse top coat, né?

  • Responder
    Alexandra
    30 de agosto de 2016 at 12:19

    GOSTEI DO “DE BOA”!

    ESSA BOLSINHA VEM EM ALGUNS DOS KITS?

    BJINHOS

  • Responder
    Leila
    30 de agosto de 2016 at 12:20

    Realmente, Dani, as cores são mais do mesmo… algumas delas até me lembrou a coleção passada (“Picnic Chic”). E os kits estão bem “salgadinhos” no preço.

  • Responder
    Lizzie - Esmalte Sempre
    30 de agosto de 2016 at 14:43

    Também achei alto o preço dos kits. 🙁

    Bjsss, Lizzie – Esmalte Sempre

  • Responder
    Samara
    31 de agosto de 2016 at 9:15

    Acho que vale a pena comprar o kit com a cerinha. Burt Bees ou Granado só a cerinha tá saindo por mais de 25 golpinhos!
    A da Impala pelo menos vem com esmalte hahahaha!
    Beijo

    coloresam.com

  • Responder
    Jo
    1 de setembro de 2016 at 16:50

    Será que o Chorei de rir pode ser promissor como dupe do Bermuda?

  • Responder
    Eve
    1 de setembro de 2016 at 21:04

    Dani, eu fui na perfumaria hoje e já tinha essa coleção só os esmaltes, a dona da loja não quis os kits ela achou caro (toma Impala kkk). E li os rótulos, tem tolueno e formaldeído, você acredita? Impala dando marcha ré, puxa que chato isso. Os pincéis não sei se são flat porque não abri o esmalte, acho chato fazer isso se não vou comprar.
    Mas o cor de rosa escuro é LEEEENDO, o roxo então maravilhoso… 🙂

    • Responder
      Daniele Honorato
      26 de setembro de 2016 at 23:30

      Eve eu fiquei chocada. Que retrocesso. Ficaram anos fazendo sem as substâncias e agoram voltam? Falta de verba? Qualidade? Sem comentários…
      Olha, manda um beijo para a dona da perfumaria aí, viu? Ela não perdeu nada. A necessaire é super podrinha, o balm tem cheiro ruim e a cera é uma cópia melecada da Granado! kkkk Eu não recebi todas as cores, então, não sei como são todas ¬¬

  • Responder
    Larissa
    4 de setembro de 2016 at 21:58

    Olá Dani, encontrei essa coleção na perfumaria e estava pronta pra comprar, mas resolvi olhar a composição por um mero acaso, já que as últimas coleções da Impala eram free. Tive a infeliz surpresa de ler no rótulo: tolueno e resina de formaldeído… Tal qual a coleção de esmaltes da Sandy, produzida pela mesma empresa. Achei um baita retrocesso por parte da Impala… Uma pena…

    • Responder
      Daniele Honorato
      26 de setembro de 2016 at 23:28

      Fiquei chocada tb, que retrocesso! Acho que foi a partir do Sandy, né? Essa eu não entendi…êhh Impala!

  • Responder
    Édina
    5 de setembro de 2016 at 10:48

    Olá Dani, amei mais as necessaires, rsrsrs, e simpatizei muito com esse roxinho/lilás, vou esperar suas resenhas e impressões, eu amo algumas cores da Impala, mas detesto esmalto ‘ralo’, que pra ter a cor desejada precisa no mínimo de três camadas, nada contra várias camadas, mas gosto do esmalte que já cobre bem desde a primeira pincelada! Lindas as suas unhas, fotos e esmaltações, descobri ontem a sua coluna combinando esmaltes e adorei, parabéns pelo blog, sigo desde sempre, smack

    • Responder
      Daniele Honorato
      26 de setembro de 2016 at 23:28

      Obrigada, Édina!
      A marca não enviou todas as cores 🙁 uma pena que não vou poder te dar esse feedback!
      Beijossss

  • Responder
    Rachel Frossard
    6 de setembro de 2016 at 10:53

    Achei uma ideia fofa, bem juvenil, mas as cores.. O que me encantou mesmo foi a necessaire hahaha

  • Responder
    Alice machado
    23 de setembro de 2016 at 9:22

    Oi. Sou alérgica a formaldeido e tolueno. Como já sabia que a Impala estava vindo sem essas substâncias , comprei de olhos fechados . Hoje peguei a cor chorei de rir para usar e alguma coisa me disse que era pra eu ler o rótulo . E não é que ao ler me deparo com as palavras toluene e formaldeide? Quase tive um treco , quase cheguei a usar um esmalte que ia me causar A alergia …. alguém me explica isso ?? A Impala não tava vindo sem as substâncias ??? Nossa, ia ficar muito. Jarras se tivesse usado . Bjos

    • Responder
      Daniele Honorato
      26 de setembro de 2016 at 22:53

      Pois é Alice! Não entendi isso também. A Impala vinha vindo com esmaltes sem essas substâncias já fazia um bom tempo e de repente, eles voltaram a colocar. Acredito que tenha sido a partir da coleção da Sandy. Foi bom você lembrar disso porque vou dar um update no post.
      Um beijo

  • Responder
    Alice machado
    23 de setembro de 2016 at 9:25

    Jarras = chateada hehehehe. Corretor doido. A coleção , que esqueci de dizer ,é a esmalticons, da Impala

  • Responder
    Alice machado
    23 de setembro de 2016 at 10:02

    Ué ? apagaram meu post que fala que o esmalte da coleção tem substâncias que causam alergia sim ???? Como tolueno por exemplo

    • Responder
      Daniele Honorato
      26 de setembro de 2016 at 22:51

      Oi Alice! Não, é que os comentários são aprovados antes e estou fazendo isso agora 🙂

  • Responder
    Alice
    28 de setembro de 2016 at 11:30

    Ah achei uma sacanagem esse retrocesso Dani ! Não compro Impala nunca mais . Além de a maioria dos esmaltes da marca serem aguados, agora isso. Risque e Colorama não têm as substâncias e ponto final . Bjos

  • Deixe seu comentário