31 Em Celebridades/ Red Carpet

Golden Globe 2014: unhas e esmaltes!

Golden-Globe-2014---pag1

UFA! Apenas isso depois de ficar o dia todo preparando as montagens para esse post. Foram MUITAS unhas e esmaltes para escolher dentre as estrelas que compareceram ao Globo de Ouro – Golden Globe 2014 – no último domingo, 12. Estava vendo o Live no E! (a chegada das celebs, AMO!) e até meu marido comentou: “vai ter trabalho nesse.” – pois é, e tive. Mas um trabalho delí! ?
Fico muito feliz e surpresa ao ver que a cada dia as estrelas internacionais estão se preocupando mais e mais com as unhas para essas premiações. Salvo uma e outra que, mais por hábito mesmo, prefere uma “naked nail” (oi, Taylor Swift!) a maioria anda caprichando bastante para os tapetes vermelhos!

Dessa vez fiz diferente e dei destaque maior às unhas para vermos melhor os detalhes, cor etc. Mas simplesmente não consigo apenas mostrar as unhas e deixar para lá a composição geral do visual. É todo um conjunto e é impossível não colocar como eram os vestidos, make, cabelo etc. Afinal, tudo o que pode nos inspirar é válido, né?! Por isso, as unhas e esmaltes são os destaques mas o look completo fica do lado 🙂

Como são muitas fotos (muitas mesmo, acreditem) e montagens grandes, vou separar o post por páginas porque senão pode demorar bastante o carregamento. É só clicar nos quadradinhos vermelhos no rodapé do post que vai para a próxima página.

Começando por ela. Zooey Deschanel sempre vai ao Globo de Ouro com unhas decoradas, já é tradição. Para essa edição, o nail artist Tom Bachik fez margaridas peroladas e, olhando a composição do look por um todo, combinou e harmonizou bastante. Amei o scarpin nude com pérolas!

zooey-nails-golden-globe-2014

71st Annual Golden Globe Awards - ArrivalsApenas ?

Quando vi a miniatura da foto da Julianne Hough nem dei muita bola, achei que fosse um esmalte escuro comum, mas foi só pegar uma foto bem de perto e wooow: olha só que verde bapho! Podem anotar: verde escuro metálico vai bombar no outono/inverno! Kerry Washington fez uma francesia invertida fofa: usou um nude pêssego com a meia-lua prata! Paz Vega muito lindo com um total white e unhas em greige: aquele nude que puxa para o cinza de leve e deixa qualquer look com um toque extra de elegância.

Maria Menounos e Louise Roe optaram pelo bom e velho nude, só que em tons diferentes: Maria foi com o Fitilho da Impala (brincadeira, mas é igualzinho!!) e Louise escolheu um puxado para o terra. Ficou lindo com o tom de pele dela!

1_unhas-nails-manicure-golden-globe-2014

3-unhas-nails-manicure-golden-globe-2014

Vanessa Hudgens estava com um vestido todo palha, bege e com textura: o ponto de cor ficou para suas unhas stiletto com um vermelho puro e levemente fechado. Estava muito linda. Sua amiga, Ashley Tisdale foi um um nude amarelado metálico e me apaixonei pelo esmalte da Bella Thorne: um marrom acinzentado cheio de brilho! Me lembrou o Marrom que Faltava, de Risqué! A dupla Hayden Panettiere e Heide Klum optou pelo nude (sem erro!)  e Reese Witherspoon era uma das mais lindas da noite, na minha opinião, com um vestido turquesa lindo e apenas isso. Aquilo do “menos é mais” é, incrivelmente, verdade. Nas unhas, um vinho quase preto. Maravilhosa!

O que eu achei muito legal nessa premiação é que a Essie (sim, a marca de esmaltes!), no Instagram, ia postando a celebridade e qual esmalte a mesma estava usando! Imagina se eu não ia contar para vocês quais os tons que elas usaram? Muito bacana!

1-unhas-nails-manicure-golden-globe-2014

Quais os preferidos? Eu adorei o look todo coral da Sarah Hyland e a combinação dos esmaltes das unhas era, justamente, para harmonizar com o vestido! Ela falou isso na ManiCam do E! ^^

2-unhas-nails-manicure-golden-globe-2014FOTOS: Getty Images

E se minha preferida no Golden Globe pela composição do look foi a Reese, posso falar sem dúvidas que minha unha escolhida é, disparada, a de Monica Potter. Gosto muito de ombré nails porque cria um visual diferente para as mãos, é aquela arte discreta e que traz elegância sem ser over. A escolha dos tons foi impecável e quero, para ontem, esses dois esmaltes da Essie: o Cashmere Bathrobe e o Beyond Cozy. Maravilhosos! Foi minha unha preferida!

Outra que me deixou encantada com a composição no geral foi a Drew Barrymore: o vestido todo fofito, com florzinhas aplicadas em degradê de laranja para o rosa ficou uma graça combinado com o peep toe vermelho e as unhas (mãos e pés) com o I Lavendare You, da Flower Beauty – marca da atriz, que está bombando lá fora! Quero muito testar! Amei esse rosinha com toque lilás! Quero muito.

Amy Adams foi com um nude o que eu achei demais porque a atriz sempre ia com unhas sem nada! 😀 Tom Bachik que contou qual era o tom no Instagram dele! Bonito, né?

E Jennifer Lawrence foi a estrela da noite, não só por ter sido premiada, mas porque simplesmente virou meme instantâneo na net devido à careta que fez a Taylor Swift e, claro, pelo vestido duvidoso. Fotos e mais fotos começaram a invadir a net, todas inspired no modelito. É um Dior, mas não deixa de ser estranho. Para mim ela parecia uma bala de coco amarrada. E, mesmo assim, a garota sabe levar o look. Nas unhas, um bordô metálico lindo da Deborah Lippmann: o Bitches Brew.

Kelly Osbourn fez um globito de ouro nos dedos médios em cima de uma base preta e nas outras unhas, muito glitter dourado, claro que em suas unhas stiletto já habituais.

E Kaley Cuoco soube contrastar legal o look e usou o verde como uma cor para destacar: fez uma make nos olhos com o tom e nas unhas escolheu também a cor só que mais claras e metálicas. Gostei bastante!

Muitas fotos, hein!? Gostaram!?
Qual a unha/celebridade que mais se destacou no Golden Globe?! Me contem, quero saber….

Você também poderá gostar de

  • Erika
    14 de Janeiro de 2014 at 15:21

    Fico impressionada como as americanas não são tão cuidadosas com as unhas como nós brasileiras. As cores são bonitas dos esmaltes, mas parece q foram pintados de qualquer jeito sabe, não foram cuidadas antes, no máximo foram lixadas…. Não sei, pode ser impressão minha mas parece q elas são preguiçosas com as unhas e é mais fácil colocar essas unhas postiças ( pontudas) do que cuidar delas..

    • Daniele
      15 de Janeiro de 2014 at 23:22

      Sabe que essa coisa de cuidar das unhas, ir à manicure com frequência e tal é, de fato, um hábito brasileiro. É comum lá fora ninguém ligar para isso…uma pena, né? Porque com tanto produto bacana à disposição… #desperdício

    • Alice
      18 de Janeiro de 2014 at 12:34

      Também observo isso, um desleixo mesmo… acho q não é da cultura de lá fazer as unhas direitinho. Por isso não deve haver muitos bons profissionais de manicure, sei lá… Acho muito estranho.

      • Daniele
        21 de Janeiro de 2014 at 14:21

        Não é da cultura mesmo, vi isso de perto. Mas elas tem melhorado muito!

        • Ana Luisa
          22 de Janeiro de 2014 at 21:43

          Li ontem uma matéria em algum site estrangeiro que agora não me recordo exatamente, só que era Europeu, sobre “manicure brasileira”. Nunca vi tanta reclamação como nessa matéria! As leitoras reclamando que tirar a cutícula é falta de higiene e a nossa esmaltação é muito feia, pois encosta na cutícula! Ou seja, nós falamos mal da dos gringos e eles reclamam de nós.

          • Daniele
            23 de Janeiro de 2014 at 11:45

            É mesmo…na verdade é tudo questão de hábito. Da mesma maneira que crescemos sabendo que fazer as unhas faz parte da nossa rotina de beleza, lá não é assim…mas preciso concordar quanto as cutículas. Elas estão certas em nunca cortar, mas precisam cuidar sim, hidratar muito e tal. Beijoca

  • Valéria
    14 de Janeiro de 2014 at 16:11

    Oi Dani, realmente, pra mim a melhor foi a Reese Whitherspoon, além do vestido de uma cor Lindaaaaa…as unhas estavam muito bem feitinhas, difícil ver isso nas beldades internacionais. E amo essa cor vinho quase preto. Chiquérrima!!!!
    beijos, amo seu Blog.

    • Daniele
      15 de Janeiro de 2014 at 23:21

      Ownn, que fofa Valéria! <3 Obrigada pelo carinho! Beijo!

  • Patrícia
    14 de Janeiro de 2014 at 19:13

    Muito bom o post! Mas podemos concluir que, embora nos dêem boas inspirações em termos de cores, as americanas ainda precisam aprender muuuuito com as brasileiras como se faz uma boa unha! É cada cutícula berrando que dá medo! 😉

  • Luciana Petrópolis RJ
    14 de Janeiro de 2014 at 20:33

    Só não curti as da Kerry Washington, as outras achei caprichadas 😉

  • Ana Paula Cerri Assis
    14 de Janeiro de 2014 at 22:22

    Essie bombando no Golden Globe! Meu preferido tb foi o da Monica Potter, mas achei o da Kaley Cuoco lindo tb. Acho que se a Amy Adans tivesse usado um dourado teria ficado muito mais bonito!

    • Daniele
      15 de Janeiro de 2014 at 23:20

      Verdade! Um dourado para a Amy ia ficar show! Mas ela não é mt fã de esmaltes, acredito…como disse, ela usar um nude é um avanço, para quem só ia de base! hehehe
      Beijoca!

  • Larissa
    15 de Janeiro de 2014 at 11:31

    Adorei a composição dos looks.
    A mulherada caprichou, mesmo.
    Tudo muito harmonioso uma coisa com a outra.
    Mas nada muito ousado, né?
    Gostei bastante da mani da Monica Potter, arrasou no Ombré.
    E a Drew tava toda linda, né?
    Ela tá radiante graviduxa. *.*
    Beijos
    http://deliriosemvidrinhos.blogspot.com.br/

    • Daniele
      15 de Janeiro de 2014 at 23:19

      Jura que vc não achou nada ousado?! Eu acho que tudo isso para elas é muuuuita ousadia! Rsrs
      A Drew tá uma fofa!
      Beijoca!

  • Franci Pacheco
    15 de Janeiro de 2014 at 12:05

    Muuuitas fotos. Amei esse novo jeito de fazer o post. Gostei! Na minha opinião a celebridade que mais se destacou foi a Reese Witherspoon. Já a unha destaque foi a da Monica Potter.

    • Daniele
      15 de Janeiro de 2014 at 23:19

      Oba! Que bom que gostou, Franci! ^^
      :**

  • Juliana AM
    15 de Janeiro de 2014 at 20:12

    Clico em “continue lendo” e …nada acontece 🙁

    • Daniele
      15 de Janeiro de 2014 at 23:18

      Estranho! Clica no título do post que vc abre! 🙂 Bj

  • Nanda Cris
    16 de Janeiro de 2014 at 0:18

    São poucas que saem do básico né? Uma pena!

    Uma beijoca,
    Nanda do Maquiada & Esmaltada

  • Laura Klann
    16 de Janeiro de 2014 at 14:09

    Que fofa a Drew Barrymore *-* Que fofa ela gravidinha com aquele rosinha fofo ^^ Que tanto fofo… mas com tanta fofura é impossível não dizer fofo umas 500.000 vezes <3 Bjs Dani

    • Daniele
      16 de Janeiro de 2014 at 20:50

      Também achei a Drew muito fofa demais!! Fofa fofa fooofa! <3
      Beijo, Laura! :***

  • Carol
    16 de Janeiro de 2014 at 23:27

    Dani, tenho alguns dos esmaltes da coleção flower (e outros itens da marca de maquiagem da Drew Barrymore, só soube que existiam quando li um post que você escreveu no início do ano passado), e além do preço ser bom (paguei 3 dólares o esmalte, em contrapartida com outras marcas estrangeiras o preço está razoável) a qualidade é impecável!

    • Daniele
      21 de Janeiro de 2014 at 14:24

      Invenja branca de vc! :@ :@ O_O u_u *____________*
      Onde vc comprou?! Qual cor de esmalte vc tem!? Aiii que curiosa eu! kkkk
      Eu compraria só pela apresentação de toda linha, que é linda! E depois de ouvir praticamente todo mundo que usa, aprova, nossa, a vontade de ter só aumenta!!
      BEIJO!

      • Carol
        23 de Janeiro de 2014 at 23:21

        Bom, comprei em março do ano passado, em um Walmart em Orlando. No mercado que comprei não havia a coleção completa (sad fellings T-T), mas trouxe o cosmos-Politan (pink com reflexos azul/roxo), Good-Bud-Dy (verde mais puxado para o azul do que amarelo), What´s The Daffodilly-O? (um coralzinho quase rosa) e o First Bloom (vermelho cereja clássico, com vários nacionais parecidos, esse comprei pelo nome!) Todos esses estão na montagem que você fez no post do ano passado, contando sobre a coleção. Eu particularmente gostei dos nomes bem diferentes. No mais, em todas as embalagens vem escrito “orgulhosamente feito nos EUA” e “Nós nunca testamos em animais”, e são 3 – free =). Ainda estão a venda no Walmart americano, mas agora é por 4.98 (segundo o site).

        • Daniele
          24 de Janeiro de 2014 at 10:32

          Preço ótimo, hein?
          Quero muito testar!! 🙂

  • Ana
    21 de Janeiro de 2014 at 13:42

    Muito muito legal o post!! Dani por que ela fez cara feia pra Taylor? kkk Não soube!

    • Daniele
      21 de Janeiro de 2014 at 14:15

      Pra fazer graça só! ahahaha Depois as duas conversaram um pouquinho ainda 🙂 Beijoca

  • Andressa
    25 de Janeiro de 2014 at 4:28

    Gostei das unhas das Amy Adams,e amei a composição da Hayden Panettiere,e a da Reese,linda demais,muito elegante!Amei as montagens *-*

    • Daniele
      28 de Janeiro de 2014 at 11:25

      Que bom que gostou das montagens 😀 😀 😀 fico feliz! :***

  • Mar
    28 de Janeiro de 2014 at 22:05

    Dani, vc sabe qual é o esmalte da Julianne Hough ou então algum parecido com ele? Eu to xonada aqui *-*

    • Daniele
      30 de Janeiro de 2014 at 13:27

      Diria o Santo Luxo da Impala mas ele é mais escuro :/ Você pode tentar passar uma (ou duas) camadas do Verde Esmeralda e por cima aquelas coberturas transformadoras da cor da Colorama! Tem uns importados parecidos tb! ^.^