31 Em Resenhas

Gaveteiro de esmaltes “Meu Nicho”!

gaveteiro-de-esmaltes-meu-nicho1

Há algum tempo mostrei por aqui como eu guardava os meus esmaltes (esse link) só que depois de seis anos (ouch!) várias coisas mudaram hehehe – ainda continuo com meus gaveteiros grandões de madeira com 3 gavetas bem compridas – mas a coleção triplicou (mesmo depois de várias limpezas que faço periodicamente) e nele não cabe mais nada. Como disse, de tempos em tempos faço uma faxina para que alguns ainda permaneçam por lá mas não adianta, a coleção inteira não cabe neles.

Compro bastante e também recebo muitos esmaltes e sempre brinco que já prometi para mim mesma: “entrou um, saem dois!” Porque sério, não cabe mais nada por aqui.

Como os gaveteiros estão lotados, resolvi armazenar os esmaltes “espalhados” em caixas grandes de papelão (daquelas que vem com alças para carregar, sabe?), e também em sacolas, dentro dos próprios press kits, enfim!

Acabei que fiquei com 6 caixas grandes dessas, todas lotadas! Toda vez para procurar algum era uma academia kkkk – imaginem o peso dessas caixas!

Até que a leitora Mari, sempre presente e tão querida, me mandou um email perguntando se eu tinha interesse em um gaveteiro especial para esmaltes que ela e o marido fizeram na marcenaria deles.

Eu já vi bastantes gaveteiros por aí, mas nenhum até então me entusiasmou: ou eram pequenos demais, outros super fraquinhos e a madeira ficava toda afundada depois de um tempo, enfim! Mari me contou que ela fez o gaveteiro para ela: ela é fascinada por esmaltes (e minha leitora desde a misturinha do Paradoxal!) e queria um lugar especial para guardar os vidrinhos.

Só dela me contar isso o gaveiteiro da Mari me encantou: queria muito conhecer de perto!

Mari e o marido Anderson tem uma marcenaria em São Paulo e acabaram de lançar uma loja virtual para vender as coisas lindas que eles fazem: o “Meu Nicho. Inclusive, esse gaveteiro que eu vou mostrar em detalhes para vocês!

Ao contrário de vários gaveteiros que encontramos por aí, o do Meu Nicho é realmente feito para quem tem MUITO esmalte e quer ter um lugar muito especial para os vidrinhos. Achei incrível que Mari pensou em vários detalhes que só quem tem uma coleção grande sabe ao procurar por um vidrinho.

E ele não foi feito apenas para quem coleciona: quem tem salão deveria muito investir em um desses para as manicures porque os esmaltes ficam muito bem!

Com o gaveteiro da Meu Nicho, consegui eliminar 4 caixas das que eu falei (essas listradas) – as outras duas estão lotadas com esmaltes mais novos ou que preciso postar. Do lado estão press kits, bolsinhas e tal (tudo para postar! :D)

gaveteiro_1

O gaveteiro é totalmente “customizável”, digamos assim. Mari me perguntou se eu queria combiná-lo com algum móvel e escolhi combinar com minha mesa de trabalho. O resultado ficou tão incrível que parecem que fazem parte da mesma coleção! Meus esmaltes agradecem tanta organização <3

O meu gaveteiro foi feito em MDF claro com acabamento fosco e texturizado. Eles também tem a opção de MDF mais escuro, MDF branco e os pintados nas cores preto fosco, amarelo e roxo.

gaveteiro-esmaltes-meu-nicho

A medida dele é ótima: 66cm de altura, 44cm de largura e 42 de profundidade. Ao todo são 4 gavetas sendo 3 de 12cm de altura e uma de 18cm.

O pior de organizar esmaltes é como eles podem cair por qualquer coisa, né? Por isso Mari quis divisórias internas removíveis. Elas são ótimas e você pode separar como quiser: cor, marca. No meu caso, a bagunça ficou mais organizada e a primeira gaveta, por exemplo, só tem os meus esmaltes da Vult (onde vou colorar os lançamentos de 2016 ainda não sei kkk)

1-gaveteiro-de-esmaltes-meu-nicho1

São 9 nichos em três gavetas.

Outra coisa “linda” foi que as gavetas abrem inteiras. SIM, você não precisa ficar caçando lá no fundo sem enxergar. Você vê toda a profundidade da gaveta ao puxar (e tem uma trava)

A pior coisa do meu gaveteiro antigo é isso: nunca consigo pegar a turma do fundão.

gaveta-01-vult-meu-nicho

gaveta-2-esmaltes

gaveta-03

A última gaveta é mais alta, não tem divisórias e foi feita para colocar removedor, algodão, materais…enfim. Eu não coloco isso, encho de esmaltes mesmo e algumas caixinhas.

gaveta-04
Esmalte é pesado e quando você junta muitos vidrinhos o material que os suporta precisa ser forte, né? Se você for comprar um gaveteiro (ou outro tipo de móvel) que não tenha as corrediças metálicas, esqueça. As gavetas vão estragar num período curtíssimo de tempo.

Além das corrediças serem bem resistentes, o MDF é bem grosso (tem uns que você consegue dobrar, né?)

corredicas-metalicas

divisorias-removiveis-gaveteiro

Mais uma coisa linda: o gaveteiro tem rodinhas! Ou seja, mesmo estando lotado (como o meu) você pode levar para lá e pra cá de boa! As rodinhas em gel deslizam super bem. Mas você também pode optar para ele não “andar” e usar as travinhas que ficam junto às rodas.

travaa-rodinha-gel-gaveteiro-esmalte-meu-nicho

gaveta-esmaltes-vul

Mari me disse que eles conseguem fazer o gaveteiro como o cliente quiser (mais gavetas, menos, divisórias, cor, acabamento etc) mas aí precisa-se fazer um orçamento especial para o produto.

Estou apaixonada pelo gaveteiro desde o dia que Mari e Anderson trouxeram aqui (hooras de conversas, né Má??) – são pessoas especiais, queridas e extremamente profissionais. Indico de olhos fechados!

Se você quiser saber valores, condições de preço (eles parcelam em 10X sem juros!), prazo de entrega e outras informações é só acessar o site: www.meunicho.com.br – eles tem outras coisas lindas fora o gaveteiro!

Os telefones para contato são:
(11) 2672-2704 e o (11) 94186-0915 (celular e WhatsApp)mari-meu-nicho-gaveteiroE para finalizar com chave de ouro, Mari ainda criou um cupom de desconto especialmente para as leitoras do UB! Use o cupom abaixo (leitora_UB) e ganhe 10% de desconto! <3 <3 <3 (1 cupom por cliente)cupom_desconto_meu_nicho_unhabonita

Validade do cupom: 30 dezembro de 2016

Queria muito agradecer à Mari e ao Anderson por tanto carinho, profissionalismo e confiança no meu trabalho.

Se comprar um gaveteiro, me conta o que achou (mesmo sabendo que você vai amar!)

Espero que tenham gostado!

Um beijo!

Você também poderá gostar de

  • Mari
    20 de setembro de 2016 at 11:16

    Dani, querida, que post L-I-N-D-O!! Fotos perfeitas!! Quanto capricho!! Muito, muito, muito obrigada por tudo!! Beijos!!

    • Daniele Honorato
      26 de setembro de 2016 at 23:02

      Eu que agradeço pelo carinho e confiança, Má! Amei meu gaveteiro, serei eternamente apaixonada por ele. Obrigada por tudo e contem sempre comigo <3

  • Luciana Petrópolis RJ
    20 de setembro de 2016 at 11:19

    Parabéns Mari!!! Que ideia incrível! Estou encantada com ele <3

  • Kelly Cristina
    20 de setembro de 2016 at 12:43

    Dani, ameiiiiiiiii a dica!!!!!!!
    Vou, agoraaaaa, encomendar o gaveteiro porque é maravilhoso e super prático. ??
    Realmente, você tem toda razão, eu também nunca achei um móve como estelBeijos, Kelly.

    • Daniele Honorato
      26 de setembro de 2016 at 23:01

      Ele é super único, Kelly. Sou apaixonada pelo meu!<3 Um beijão

  • Franci Pacheco
    20 de setembro de 2016 at 12:44

    que incrível, é lindo mesmo

  • Kelly Cristina Fernandes
    20 de setembro de 2016 at 15:03

    Daniele sou sua fã, seguidora do seu blog.
    Amei esse Gaveteiro de Esmaltes, sera meu próximo sonho de consumo kkk
    Sou Manicure e meus esmaltes ficam expostos, mas estou cansando pois recebem muita poera e no gaveteiro ficam mais protegidos e sem contar da pra colocar tudo em relação a minha profissão.
    Obrigada pela dica.
    Bjinhos… 😉

    • Daniele Honorato
      26 de setembro de 2016 at 23:01

      Oi Kelly! Oba! <3 Vc vai amar! Os esmaltes ficam super organizadinhos e livres de poeira. Quando comprar me avisa o que achou!
      Um beijão e obrigada pelo carinho!

  • Lizzie - Esmalte Sempre
    20 de setembro de 2016 at 15:40

    Que maravilha um gaveteiro planejado! Tenho dois: um da tok stok e outro leroy merlin. Mas como ficaram alguns desabrigados comprei essas caixas de papelão para combinar com a estante. As minhas são marrons imitando couro. São lindas, baratas e resistentes.

    Bjsss, Lizzie – Esmalte Sempre

    • Daniele Honorato
      26 de setembro de 2016 at 22:59

      Eu tenho uma dessa marrom emitando couro que uso no closet para botar coisas de cabelo e make, são lindas né? E também acho super resistente, para esmalte, duram até demais! 😀
      Beijosss

  • Erica
    20 de setembro de 2016 at 16:17

    Que maravilhoso *——-*
    Amei Dani!!
    Bjs

    • Daniele Honorato
      26 de setembro de 2016 at 22:58

      Que bom, Eriquita. Ele é lindo demais, sou apaixonada por ele <3

  • Rachel
    21 de setembro de 2016 at 0:46

    Oii Dani!!!! Que gaveteiro lindo, e num tamanho ótimo. Eu coleciono esmaltes desde que a impala /risqué / colorama iniciaram com as coleções de tema. Já passei dos 2 mil vidrinhos, e não consigo desapegar hahahah dói meu coração ver que os antigos esmaltes estão turvos/esbranquiçado, mas não tenho coragem de descartar. São meus Babys (*louca*).
    Beijokas
    Kel

    Ps: chateada com a Risqué, pq ela não vende a coleção todinha junto com a mochila do press kit. Hunfff
    “Chateada” mas comprei a coleção completa hihihih, estou usando o azulzinho Telefone sem fio, cor lindaaaa, mas foi um parto passar 3 camadas fininhas pra não ficar manchado kkkkk .

    • Daniele Honorato
      26 de setembro de 2016 at 22:58

      Rachel linda, tudo bem? Saudades!
      Eu perdi a conta, mas preciso sempre fazer essa limpeza pq tenho mt coisa repetida. coisas que saíram de linha dificilmente jogo fora, uso de referência, nem dá!
      A Risqué tava vendendo na Beauty Fair a coleção nova com a mochilinha!
      Um beijosss

  • Maggie
    21 de setembro de 2016 at 10:19

    Nossa querida, sempre quis ter um armário pra esmaltes desses…. vi uns na Internet bem legais em branco *.*

    • Daniele Honorato
      26 de setembro de 2016 at 22:56

      Eles fazem brancos tb, da cor que vc quiser 🙂

  • Clara
    21 de setembro de 2016 at 13:17

    Que sensacional!

  • Jussara Valadares
    22 de setembro de 2016 at 13:28

    Que amor!
    Eu necessito de um destes. Mas o ideal pra mim, é que tenha chaves. Isso mesmo. rsrsrsr
    Meus dois pimpolhos gostam de abrir os esmaltes da mamãe e derramar, fazer misturas no chão, etc.
    Então tem q ficar trancados! 😀
    Beijos Dani sumida.

    • Daniele Honorato
      26 de setembro de 2016 at 22:54

      Eles fazem com chaves também :))
      Eu não tô sumida, só aparecendo menos
      Beijossss

  • sandra
    24 de setembro de 2016 at 9:50

    AMEI! Que coisa mais linda! vou dar uma olhada

  • Fabiane
    24 de setembro de 2016 at 11:22

    Oi Dani! Quanto tempo … rsrsrsrsrs Gostei muito deste gaveteiro que, realmente, foi bem pensado e só poderia ser desenvolvido por quem entende de coleção de esmaltes! Já visitei o site e já quero! Minha coleção está chegando nos 700 esmaltes e, por mais que eu tente não comprar mais, as marcas não param de lançar né?! Meu gaveteiro é bem fraquinho e já estou precisando trocar e vi nesse móvel uma ótima opção pois é muito bonito e funcional e parece resistente! Enfim, amei a ideia!!! Mais uma vez você nos apresentando ótimos produtos, obrigada! Sigo fã do seu trabalho e gostaria de ver mais vídeos em seu canal! Super beijo!!!!!

    • Daniele Honorato
      26 de setembro de 2016 at 22:50

      Oi Fabi! Nossa, quanto tempo mesmo! Saudades!
      Esse gaveteiro é ótimo e espero que tenha um tb, vc vai amar!
      Um beijoooo

  • Luciana
    5 de outubro de 2016 at 13:33

    Só uma dúvida: eles montam? E cabem quantos vidrinhos?

    • Daniele Honorato
      8 de outubro de 2016 at 1:04

      Oi Luciana! Sim, ogaveteiro é enviado montado e cabem cerca de 400 e poucos vidrinhos (Dos mais gordinhos tipo OPI!) – mais fininhos cabem mais!

  • Lucimara
    19 de outubro de 2016 at 9:58

    Oi. A Prime Cuticle Restauration está fora do estoque. Alguma previsão de quando vai estar disponível?

    • Daniele Honorato
      23 de outubro de 2016 at 21:52

      Oi Lucimara! Em breve ela voltará ao estoque e avisarei aqui :))

  • Vi Alloy
    2 de janeiro de 2017 at 10:37

    Eu tenho um nicho de parede, mas o coitado esta ficando pequeno. A Mari teve uma ótima ideia!