46 Em Celebridades/ Esmalte de novela

Descubra os esmaltes mais pedidos das novelas!

Uma das dúvidas mais frequentes das leitoras aqui do UB é sobre algum esmalte que uma celebridade usou seja na novela ou em algum programa da Globo. E tal fato ocorre também lá no CAT da emissora – o Centro de Atendimento ao Telespectador. Fora os esmaltes, o público quer saber de tudo: desde a garrafa térmica que a Ana Maria usou em tal programa, o celular branco que uma atriz usou em tal capítulo ou o edredon que estava na cama em alguma cena! Sim, isso é verdade e descubro essas coisas pelo “Top Ten” que a emissora manda à imprensa todo mês – ou seja, tudo o que foi mais pedido durante os últimos 30 dias. Peguei os esmaltes mais pedidos lá pelo CAT no mês de outubro e mostro agora para vocês. Esse mês o povo tava noveleiro e só tem esmaltes de personagem de novela.
1-esmaltes-novela-globo-pedidos-outubro-2014

Viviane Araújo pinta as unhas de sua personagem NANÁ em Império com um rosa vibrante e bem aceso. O danado está na lista dos mais pedidos já faz um tempo e para quem quiser copiar anota aí: é o 24/7 (920) da SinfulColors!

Outra cor que já está na lista dos mais pedidos é o nude rosado da personagem SANDRA, viviva por Ísis Valverde em Boogie Oogie. A cor usada é a Alice, da Impala – essa cor faz parte da coleção que a atriz assina com a marca e tem cores bem fofas. Um dia mostro por aqui.

Para saber mais cores das personagens, é só clicar! 

Outra que anda bombando com as unhas na novela Império é a AMANDA,  interpretada por Adriana Birolli. A moça não quis saber de nada básico e optou por um Dior básico AND magnético. A cor é a 802 Mystic Magnetic. 

deborah secco esmaltes-novela-globo-pedidos-outubro-2014
Deborah Secco e sua INÊS de Boogie Oogie usam o clássico Rubi da Risqué. Mesmo sendo vermelho, o povo sempre quer saber qual é o tom! Ana Carolina Dias e a personagem CARMEM não me deixam mentir: o Vermelho Queimado da Koloss fecha a lista dos esmaltes mais pedidos do mês de outubro!

esmalte-carmem-imperio-ana-carolina-dias

Como eu estava há um tempo sem receber notícias da Globo, acabei perdendo algumas personagens que vocês me pediram nos últimos meses. Então, por favor, se você quer saber algum esmalte de alguma novela que não contei aqui, é só me perguntar nos comentários que reúno os mais pedidos e mostro aqui, combinado? 🙂

Você também poderá gostar de

  • franciele
    9 de novembro de 2014 at 11:22

    a vivi cavou ate o ultimo vestigio de culticula. da aflicão.

    • Daniele
      10 de novembro de 2014 at 10:35

      verdade >.<

  • Franci Pacheco
    9 de novembro de 2014 at 14:19

    Adorei o post.

    • Daniele
      10 de novembro de 2014 at 10:35

      :***

  • elly
    9 de novembro de 2014 at 16:51

    Lindooos eu to querendo usar um magnetico, ainda nao usei
    vi que o efeito é show!
    uma semana perfeita pra vc!
    Super beijo ✿◠‿◠)✿
    ./___/
    (=~_~=)
    .*•.¸¸.•*
    .¸.•**•.¸.•*¨) ¸.•*¨)
    .(“)__(“) (¸.•* (¸.•*¨*•►
    http://www.coisasdeladdy.com

    • Daniele
      10 de novembro de 2014 at 10:35

      Um beijo, lindo! Adorei o desenhinho!

  • Thamiris
    9 de novembro de 2014 at 20:59

    ainn que lindos, Dani. vou te contar que não assisto nenhuma novela haha, não gosto! mas esse rosa é lindo, até pesquisei uns nacionais parecidos hehe. o Rubi é clássico, mas essa embalagem nova me dá vontade de comprar todos os risqué novamente ^^
    beijos, lindona <3

    • Daniele
      10 de novembro de 2014 at 10:34

      Dá vontade de comprar toda cor de Risqué de novo, só pela embalagem e fórmula hahahaha
      Beijo!

  • Malu
    9 de novembro de 2014 at 22:23

    Oi Dani, este vermelho queimado é maaaaravilhoso! bjus

  • Adriana
    9 de novembro de 2014 at 23:02

    Olá Dani!
    Adorei seu post! Eu gostaria de saber qual esmalte que a personagem Cora da novela Império usa. Bjs

    • Daniele
      10 de novembro de 2014 at 10:28

      Oi Dri! Ela usa o “Dia 160” da marca Yenzah YNC 😉 Bj

  • Adriana Alves
    10 de novembro de 2014 at 10:00

    Amei o Alice da Impala e o Vermelho Queimado da Koloss.

    E por falar na Koloss: Dani, você já usou? Gostou?

    Perto da minha casa tem muitos esmaltes da marca, mas tipo assim… rs, ainda desconfio que nao seja muito boa!

    Beijos

    • Daniele
      10 de novembro de 2014 at 10:26

      Eu já usei sim e adorei! 🙂 Comprei um, na emergência, porque fui à casa da minha mãe sem nenhum esmalte e fiquei impressionada, viu? Secou rapidinho, cobertura ótima e durou vários dias! Indico! Vou mostrar o que eu comprei aqui. Chama-se Encantada! É um vermelho cereja lindo! Beijo!

  • Aiana Neiva
    10 de novembro de 2014 at 11:21

    Todos bonitos, mais minha paixão por esmalte vermelho me deixa fixada no Rubi *–* e realmente as novas embalagens estão mega lindas da risqué, já comecei a renovar kkk Vício 😛

  • maria helena
    10 de novembro de 2014 at 12:08

    Não sabia que a Dior tinha magnéticos, que lindo esse!

  • maria helena
    10 de novembro de 2014 at 12:23

    Que dior mara! Não sabia que eles tinham magnéticos…

  • Valéria
    10 de novembro de 2014 at 12:41

    Consegui achar o o roxinho da vefic, mas não acho os esmaltes, as lojas trazem só a linha de tratamento, mas não os esmaltes, não sei por que? Já fiz minha reclamação nas lojas…rsrsrsrs. Você mostra as cores lindas e a gnt fica só babando…
    Bj

    • Daniele
      12 de novembro de 2014 at 10:14

      Pois é 🙁 a linha de tratamento é mais antiga por isso tem em todos os lugares. A Vefic Premium é ainda bebê e você fez certo em pedir a linha, assim a loja corre atrás 🙂 Beijo!

  • Jussara Valadares
    11 de novembro de 2014 at 9:48

    Não assisto novelas Dani, mas adorei o vermelho queimado da Kolossos, que à propósito não conheço (a marca). Mas já quero muitos!!! 😀
    Quero te contar que estou usando o Vefic 121 que combinou super com minha pele. Não quero tirar. Acho que vou usar pra sempre!!!! kkkkkk
    Beijos.

    • Daniele
      12 de novembro de 2014 at 10:10

      V121 é muito amor, né?! 😀 Beijo Jussi!

  • Carol
    11 de novembro de 2014 at 12:13

    Amei esse da Naná.
    Eu tenho um tom que é próximo a esse mais um pouco mais fechado que é o da fusion trend rosa que recebi na caixinha da esmalteriaclub.com.br Esse daqui vê ele Dani, eu amo de paixão tons assim

    • Daniele
      12 de novembro de 2014 at 10:07

      Lindo mesmo, hein!? Beijo!

  • Rossanna
    11 de novembro de 2014 at 20:53

    Dani! vc sabe qual é o novo esmalte da Susana de Boogie Oogie,um azul/roxinho bem fofo? Bjs, adoro os posts!!!!

  • Raquel Medeiros
    12 de novembro de 2014 at 9:54

    Adorei o Alice, o vermelho queimado da Koloss, e o magnético da Dior. Inclusive o Alice eu já tenho, gosto demais desse tom de rosa,logo quando lançou a coleção comprei o meu.

  • Ju Balbino
    12 de novembro de 2014 at 20:49

    não acompanho novelas já tem um tempo, e o que é esse Dior? :O
    encantada <3

    bjos^^

    • Daniele
      13 de novembro de 2014 at 13:32

      Eu também tô super por fora, Ju! Fiquei babando nesse Dior! Lindo mesmo!

  • Luisa
    13 de novembro de 2014 at 22:27

    Falando nisso, a Sandra e Boogie Oogie já está com outro esmalte. Ela trocou o Alice pelo Bruna, que tá pra ser lançado e também é da coleção da Isis Valverde. É um rosinha mais vivo, um pouquinho chiclete parecido com o Leme (da Impala)

  • Anaí
    14 de novembro de 2014 at 10:54

    Olá, sempre acompanho o site, mas nunca tinha deixado meu recadinho. Passo por aqui quase todos os dias. Rsrs!
    Gostaria de saber qual o esmalte que a personagem Gilda – novela Boogie OOgie usa. Bjos.

    • Daniele
      16 de novembro de 2014 at 14:38

      Já perguntei pra Globo e quando eles responderem, te aviso 😉 Bj!

  • Paula
    14 de novembro de 2014 at 23:38

    Oi, Dani. Primeira vez que eu comento aqui! Queria saber a cor do esmalte que a Susy Rego usa na novela império. Vc descobriu? Beijos

    • Daniele
      16 de novembro de 2014 at 14:34

      Ainda não 🙁 Vou perguntar! Bj

  • Mariana
    18 de novembro de 2014 at 13:47

    Eu tenho o “Laura” da Isis Valverde, não gostei muito da textura. Achei muito “ralo”. O que eu posso fazer pra ficar uma unha uniforme sem precisar passar várias demãos?
    Beeijos

    • Daniele
      23 de novembro de 2014 at 14:16

      Tb achei, Mariana :/ Aliás, todos os que usei da Isis estavam assim, super ralinhos. Quando o esmalte é assim, não tem jeito. Só passando várias camadas mesmo ou se contentando com a transparência :/
      Bj

  • Tatianne
    19 de novembro de 2014 at 2:05

    Dani,
    A personagem da Mariana Ruy Barbosa está usando um esmalte lindo! Tente descobrir p/ gente qual é! Parece um nude bem clarinho… =) ♥♡♥

    • Daniele
      23 de novembro de 2014 at 14:12

      Pode deixar! 🙂

  • Karina Nisticó
    22 de novembro de 2014 at 22:46

    Oi Dani! Adorei a matéria, sobre os esmaltes das novelas! Eu ando que nem doida tentando descobrir qual esmalte a Gaby (Sophia Abrahão) da novela Alto Astral usa! Se descobrir, posta no blog, pois achei tão lindo!
    Obrigada, beijos!

    • Daniele
      23 de novembro de 2014 at 14:04

      Pode deixar 😉

  • Maria luiza
    9 de dezembro de 2014 at 21:52

    Gostaria de saber qual é o esmalte de maria isis da novela Império.
    Muito obrigada.

    • Daniele
      10 de dezembro de 2014 at 23:35

      A assessoria ainda não me respondeu 😉 Quando me falarem, te aviso! Bj

  • Maria luiza
    9 de dezembro de 2014 at 21:54

    Qual o esmalte da isis?

  • Suellen Benício
    1 de janeiro de 2015 at 23:27

    Oi Daniele!
    Gostaria de saber qual o esmalte da Marina Ruy Barbosa (Maria Isis.) O mais próximo que achei foi o Melissa da risqué, mas ainda não tem o mesmo tom!
    Abraços!

  • rafaela
    8 de janeiro de 2015 at 17:00

    intao dani a adriana birolli esta usando um novo esmalte um tom de vermelho lindo por favor descobre qual a cor para gente e se for importato descobre se tem um nacional parecido bju

  • Rosely Abrão
    20 de janeiro de 2015 at 20:09

    Gostaria de saber a cor do esmalte da Sofia Abrão da novela Alto Astral

  • Camila
    1 de fevereiro de 2015 at 3:40

    Oi, adorei o esmalte da Cristina da novela império no dia da formatura dela, vc sabe dizer qual é?

  • lucilene
    15 de abril de 2015 at 13:36

    gostaria de saber qual e o esmalte azul que aatriz Suzy Rego usou no ultimo capitulo da novela Imperio?

    • Daniele
      16 de abril de 2015 at 14:57

      Infelizmente não tem como saber já que a novela acabou. Eles só divulgam informações sobre novelas e programas que estão no ar.