31 Em Esmalte de novela

Esmalte da Joyce em A Força do Querer – esmaltes da cor das unhas postiças da personagem!

Foi só “A Força do Querer” estrear no horário das 22h para que a personagem Joyce – interpretada por Maria Fernanda Cândido –  ficar em primeiro lugar dos itens mais pedidos através da Central de Atendimento ao Telespectador, o Top Ten (clique aqui) – com a “cor do esmalte da Joyce”.

A notícia é que a personagem não usa esmalte, mas sim, as unhas postiças autocolantes da Kiss NY – da linha imPress. Já fiz resenha dessas unhas por aqui e as considero ideais para situações de “emergência” – são fáceis de colocar e sem traumas nas unhas na hora de retirar. Mas usar todo dia, o tempo todo, não rola né?

Primeiro pelo preço: cada caixinha custa, em média R$26 – cada caixa tem 24 unhas e sempre fica faltando algum tamanho depois da primeira vez que você usar, e você só pode usá-las uma vez. Mesmo com a promessa que durem uma semana, não é bacana ficar com algo em cima das unhas naturais por tanto tempo. Enfim, por isso que digo que esse tipo de unhas são maravilhosas para “emergências” – sempre tenho uma caixinha em casa, caso precise.

A cor usada por Joyce é a Bittersweet – no comprimento médio.

Aplicadas

Pensando nisso, acho a cor das unhas da Joyce tão linda e tão chique – combina super com a personagem – que fui atrás de esmaltes que possam substituir a cor, sem ter que investir em unhas postiças.

Televisão altera bastante os tons, principalmente esse! Varia bastante dependendo da luz. Tem horas que parece mais claro e mais amarelado, outras mais escuro e mais puxado para o azul – o que é o “correto”. Pessoalmente, as unhas na cor Bittersweet tem aquele tom de rosa que eu amo: meio cereja, sem ser muito melancia, com uma pegada no uva, bem de leve. Voltando da quitanda, kkkk, o rosa não é tão claro e nem tão vermelho. Ele realmente puxa para o magenta intenso. É lindo e fiquei feliz em saber que temos vários tons nessa pegada 😀

Escolhi os mais próximos. Temos muuitos rosas nas prateleiras mas uns são mais “quentes” e outros mais “frios” – que no caso é o que buscamos hoje para encontrar o dupe para o esmalte da Joyce.

Comparando o Bittersweet com esmaltes rosa

– ROSA INCRÍVEL – Colorama
É o “mais” diferente. Levemente mais aberto e um pouco mais quente. Tem aquele fundinho amarelo, sabe? Que o Bittersweet não tem. Mas é uma opção de rosa lindo, sem dúvidas.

– INVEJA BOA – Risqué
É o mais próximo, sem dúvida. A cor fica igualzinha quando perto do vidrinho e também nas postiças. Para quem quer um tom exato da Joyce, pode apostar no Inveja Boa.

– GLAM – Anita
Quando vi o Glam na perfumaria e coloquei ao lado das unhas Bittersweet, pensei: caraca, é igualzinho! Trouxe para casa e, ao passar nas postiças, vi que o da Anita é um tanto mais escuro – mas incrivelmente lindo! Estou o usando nesse momento! Ameeei a cor! A gama de cor é igual ao Bittersweet, mas é mais fechado. Uma ótima opção também, com certeza!

– CHIFRE MÁGICO – Dailus
Meu último esmalte do dia por aqui (várias foto e o que eu achei dos esmaltes da Dailus, aqui!) é outra opção quase idêntica a Bittersweet, é apenas mais quente do que as postiças. O curioso é que eu acho que o Chifre Mágico escurece nas unhas depois de passar o_O – sabe, como se oxidasse? Eu gosto do tom mais escuro e fechado, então, beleza.

– PONTO FINAL – Sandy by Impala
Ele é mais jelly (transparente) e um pouco mais “quente” do que o tom Bittersweet, mas também segue a linha do magenta fechado.

– LÉO MANDOU FLORES – Risqué
Muito, muito parecidos! No vidrinho você vê que o Léo é um pouco mais “aberto” e parece que tem mais branco no fundo, mas quando passado nas unhas…nem dá para ver a diferença. A boa nova é que a cor “Léo Mandou Flores”  voltou ao portfolio fixo da Risqué junto com outros rosas sucesso da marca – farei post em breve para contar a novidade! Curioso que o Léo, perto do Inveja Boa não são tão parecidos. Mágica das cores…

Iguaizinhos, né?!

Muitas opções para quem quiser copiar o tom rosa bapho da Joyce, hein!?

Gostaram do post? E desse tom de rosa, curtem?!

Me contem aqui nos comentários!

Beijoca!

__________________________________________

Já conhece minhas canetas especiais para unhas e cutículas? A linha PrimeCuticle foi desenvolvida por mim e para mim, para que minhas cutículas ficassem pequenas, sem pelinhas e suaves, sem alicate e sem cortes. Hoje a linha faz sucesso pelo Brasil inteiro e quem usa, ama! Se você quiser manter suas unhas saudáveis, fortes e as cutículas sempre no lugar, sem precisar usar alicate, você precisa experimentar essas canetas! Elas podem ser usadas sozinhas ou em conjunto, com ou sem esmalte! Para saber mais sobre o assunto e a respeito delas é só clicar aqui e para adquirir as canetas é só clicar na imagem abaixo 🙂

prime_cuticle_box_final

 

LEIA TAMBÉM

Unhas Autocolantes First Kiss imPRESS – resenha

Você também poderá gostar de

31 Comentários

  • Responder
    Raquel
    25 de julho de 2017 at 20:23

    Nossa amei o post estava doida por essa cor de esmalte , aliás adoro seu blog , fico sempre esperando seus post maravilhosos você explica tudo tão direitinho 😍

  • Responder
    Mari
    25 de julho de 2017 at 20:35

    Faz tempo que não uso o Inveja Boa, deu vontade de ir correndo comprar um! Ótimo post, esse tom é lindo! Bjo!

    • Responder
      Daniele Honorato
      26 de julho de 2017 at 21:05

      Saudades Ma
      Eu não vi teu email!!! (vi teu outro comentário falando dele!)

  • Responder
    Valentina Chirico
    26 de julho de 2017 at 6:13

    Yees, they are so similar!!!
    By the way… press on nails are so smart 😉 I haven’t tried First Kiss yet but I think I should as I’ve already use pre-glued and “ready to be glued” nails
    xoxo

  • Responder
    Thamiris
    26 de julho de 2017 at 9:28

    Pois é, tô sabendo que o Léo Mandou Flores entrou pra linha fixa, engraçado que fiz estoque dele pra nada ¬¬ eu devia MESMO ter feito estoque do Rio de Janeiro Continua Lindo! Me arrependi amargamente de não ter feito. Seria ótimo se a Risqué voltasse com ele… Mas falando do esmalte, realmente lindo, adorei o voltando da quitanda kkkkkkkk

    • Responder
      Daniele Honorato
      26 de julho de 2017 at 21:04

      kkkk #VoltandoDaQuitanda
      Verdade, pena que o Rio Continua lindo saiu 🙁
      Mas o Leo voltou e alguns outros, vou mostrar aqui!
      Beijoca

  • Responder
    Franci Pacheco
    26 de julho de 2017 at 11:06

    AMO esse tom de rosa e amei saber que tem vários parecidos, gosto de posts assim!

  • Responder
    Eve
    26 de julho de 2017 at 13:25

    Eu gosto desse tom de rosa, mas acho que não tenho nenhum esmalte nessa cor, tenho o watermelon da Essie e o Hawaian Flower da Jordana, não sei se seguem essa linha, senão não tenho mesmo nada rosa! Tô chocada comigo!
    Dessas opções eu vou comprar o inveja boa ou o Léo (o que eu encontrar primeiro).
    Beijão Dani!!

    • Responder
      Daniele Honorato
      26 de julho de 2017 at 21:03

      Eve, esses que vc disse são mais amarelados, o da Joyce tem fundo frio puxado para o azul/roxo.
      Inveja Boa e Leo são lindos, vai amar!
      Beijossss

  • Responder
    Luciana Petrópolis RJ
    26 de julho de 2017 at 14:59

    Amo essas comparações <3
    Tenho o Chifre Mágico e o Léo dentre suas sugestões. Hora de me jogar neles!!!!

  • Responder
    Paty
    26 de julho de 2017 at 16:02

    Ebaaaa, volta em grande estilo!!
    Adoro comparações, que post perfeito!!!! Você descreve muito bem. No meu monitor parece um tom mais escuro,mais pro cereja “puro” mesmo.
    Eu estou curiosa pra saber a cor de esmalte que a Irene usa, será que no próximo Top Ten sai??? rs
    Dani, experimentei uma marca esses dias, gostei muito, foi reformulada, a Lapogee (foi comprada pela Alfaparf) na cor Maya, você conhece? Já usou?
    Gostei bastante da qualidade. durou 4 dias sem lascar (um milagre, rs)
    Bj bj 😉

    • Responder
      Daniele Honorato
      26 de julho de 2017 at 21:01

      Oi Paty, tudo bem?? Saudades!
      Conhecia a Lapogee de antes, a nova ainda não testei!
      Dá para escrever para a Globo perguntando do esmalte da Irene!
      Beijosss

  • Responder
    Vanessa
    26 de julho de 2017 at 23:10

    Eu tenho e amo o rosa incrível da colorama uma pena saiu de linha no site nem aparece no portfólio, a colorama fez uma limpa na linha dos esmaltes deles.

  • Responder
    tania
    27 de julho de 2017 at 11:50

    Saudades desse tipo de post!
    Engraçado que é sempre por aqui mesmo que fico sabendo ou conhecendo as novelas que nem acompanho! 🙂
    Que bonita cor ,e quantas opções de esmaltes nacionais *.*
    Risque podia trazer de volta “o meu santo antonio”,desde aquele teu post com as comparações, fiquei querendo algo naquele tom,a misturinha sugerida nele,ficou dificil de fazer por conta de já ter acabado a linha da hits da Marina Rui Barbosa 🙁
    Bjs ,Dani!

  • Responder
    Fernanda
    28 de julho de 2017 at 15:16

    É o tom de rosa que mais gosto!! Lindo e chique mesmo…vou fuçar aqui pq acho q tenho o Inveja Boa…senão vou procurar o Léo pra comprar rsrs. E adorei o post!!

  • Responder
    maria helena
    28 de julho de 2017 at 19:52

    adooorooo posts de comparações! Lindo esse tom e, acredite, não tenho nenhum desses esmaltes na coleção? Devo ter algum parecido, mas nenhum dos mencionados, apesar de gostar do tom.

  • Responder
    Carolina Ribeiro
    29 de julho de 2017 at 0:41

    Oi Dani!

    Adoro posts de comparação! Mas jurava que o dupe ideal seria o 5ª avenida da Colorama. Ele é parecido?
    Bjs

  • Responder
    Paty
    30 de julho de 2017 at 12:01

    Oi Dani, já escrevi, vamos ver se respondem 🙂
    Olhando pela TV lembra o Crochê da Impala, esses nudes acinzentados eu até tô curtindo, viu??
    Lembrei de um outro esmalte que me lembrou este da Joyce, o Iara da Pausa para Feminices, será?
    Experimenta a Lapogee, gostei bastante. Vi vendendo nas Americanas, em outros lugares não achei!
    bj

    • Responder
      Daniele Honorato
      2 de agosto de 2017 at 20:54

      Tb escrevi e até agora…rs
      Eu não tenho o Iara, não sei te dizer!

  • Responder
    Bia
    30 de julho de 2017 at 19:42

    Pensei no Cherries in the snow da Revlon tbm, acho que segue a mesma proposta de cor…
    Saudades dos posts de comparação 🙂

    Bjao

    • Responder
      Daniele Honorato
      2 de agosto de 2017 at 20:54

      😀
      Acredito que o da Revlon seja um pouquinhooo mais escuro, mas segue a vibe! Beijosss

  • Responder
    Fabiana
    1 de agosto de 2017 at 12:36

    Oi Dani, eu amo essa cor! Tinha o Grão de Café da Risque também, que acho que ainda tenho em casa. Eu tenho o Rosa Incrível, o Inveja Boa e o Glam que comprei recentemente e é meu favorito do momento. Acho que a cor deixa as mãos delicadas e femininas e como raramente uso o vermelhão puro, esse tom é meu queridinho, uso sempre. Adorei a comparação.
    Beijos

  • Deixe seu comentário