56 Em Cutículas/ Primepédia/ UB Beauty

Primepédia | Qual a diferença entre a PrimeCuticle Premium e a Night Care?

Problemas pessoais me fizeram ficar afastada daqui por esses dias, mas está tudo se acertando e, aos poucos, vou me organizando para deixar tudo em ordem. Obrigada a todos pela compreensão ;]

Lembram da figurinha abaixo? O Doctor Prime está de volta hehe – a “Primepédia” é uma enciclopédia com dúvidas relacionadas a PrimeCuticle, (para quem não conhece ainda a Prime é só clicar aqui e navegar entre as matérias) a caneta para hidratar, revitalizar e regenerar as cutículas super especial que desenvolvi para dar uma turbinada na manicure e não precisar mais cortar com alicate. Só passar a bonitinha e ela faz todo o trabalho! #praticidadeétudo

Bom, uma das perguntas que o SAC da UB Beauty e eu recebemos é essa: “Qual a diferença entre a PrimeCuticle Premium e a PrimeCuticle Night Care?” 

diferenças-entre-prime-cuticle-premium-e-prime-cuticle-night-care
Fora a embalagem – a PrimeCuticle Premium é a rosa e a NightCare é a azul, elas são bem parecidas na potência e nos resultados imediatos nas cutículas. O que altera é a aplicação e outras coisinhas que detalhei bem no quadro a seguir.

Ambas tem uma formulação power, ideal para quem está buscando uma regeneração nas cutículas e efeito de “acabei de sair da manicure” com praticidade e saúde. A diferença é que a uma foi desenvolvida para ser usada durante o dia e a outra, à noite. Por quê? Durante várias pesquisas, descobrimos que é durante o sono noturno que ocorre a renovação celular. O metabolismo noturno é mais lento e trabalha à favor da beleza porque isso favorece a ação dos ativos. Enquanto você dorme, muitos dos fatores que agridem as unhas e cutículas são eliminados e assim você consegue absorver melhor o produto.
Descobriram agora porque tem tanta máscara para cabelo para ser usada durante à noite? hehehe – não é feitiçaria, é pura biologia! <3

Mas daí vem a pergunta: “mas eu não posso usar a PrimeCuticle Night Care durante o dia?” – Claro, pode sim! Sem problema algum! O que acontece é que como ela é mais densa, vai besuntar e demorar mais para “secar”,  sabe? Mas sem restrições quanto à quantidade e quando usá-la.

Para aquelas que não abrem mão do esmalte, a Night Care – assim como a Premium – podem ser usadas com as unhas esmaltadas SIM, por mais que a Night Care tenha sido desenvolvida também para passar nas unhas e ter um efeito turbinado. Quando possível, use-a sem esmalte 🙂 Você vai ver como as unhas ficam com carinha de saudáveis.

Durante o dia, com a correria e vários afazeres, as mãos ficam sempre ocupadas e expostas à várias agressões, a Prime Premium cria uma barreira de proteção contras as cutículas,  as deixando bem quietinhas no lugar, dando um banho de componentes especiais para a regeneração da pele e sua revitalização.  Toda hora que você sentir necessidade, é só passar a canetinha e pronto: tudo bonitinho, com  cara de acabou de sair na manicure, nada de cutículas grossas e ressecadas.

Eu me surpreendo com ela até hoje, sabia? Várias vezes no trânsito, em casa (tenho uma em cada lugar, sabe… hehe) quando olho para as unhas e acho que tá “uó”, passo a danada e pronto, parece mágica! ^^ Sou suspeita para falar, mas é muito verdade. Adoro ver a reação de quem usa a primeira vez ou de quem usa faz um tempo e fala coisas do tipo. <3 Prime é vida e sou muito orgulhosa delas. 

No quadro abaixo, comparei as duas para vocês verem. Se mais alguma dúvida ainda existir, é só deixar nos comentários 🙂

diferenças-prime-cuticle-night-day

Já usaram alguma das duas? Gostaram? AMO receber o feedback de vocês 🙂 Qualquer dúvida em relação à compra delas, é só entrar em contato com o SAC da marca através do e-mail sac@ubbeauty.com.br

Quem tem alergia à esmalte, pode usar as Primes sem problema algum. E quem está grávida também! ^^ Ela foi dermatologicamente testada e não testada em animais!!!

Dúvidas sobre elas, só deixar nos comentários!

Dá para comprar online pela loja oficial da marca (aqui) e em alguns pontos de venda (veja a lista aqui)

Você também poderá gostar de

  • Jess Vieira
    17 de fevereiro de 2014 at 8:02

    Bom dia Dani 🙂
    Amei conhecer um pouco mais sobre elas. Eu ainda estou em busca daquele produto “perfeito”, sabe? Porque ninguém merece usar 4/5 produtos por dia, e ainda assim, não ter o resultado esperado.
    Esses dias tava lá na loja online namorando, mas ainda em dúvida. Vou esperar fechar esse mês e vou comprar os dois para testar e depois conto o que eu achei sobre.
    Já estou ansiosa hauaha.

    Beijos e boa semana <3

    • Daniele
      18 de fevereiro de 2014 at 20:43

      Se vc experimentar, vai acabar sua “busca” 🙂
      Leu minha resposta a seu comentário sobre a lente?
      Beijoca

  • Cris
    17 de fevereiro de 2014 at 9:40

    Amo esta caneta, nao sei viver sem ela minhas unhas ficarm lindas, tinha o habieto de roer e hoje ja fazem 04 meses que nao roou e esta bem grandes e com a s cuticulas maraaaa..

    • Daniele
      18 de fevereiro de 2014 at 20:42

      Que mara!!! <3

  • Dani
    17 de fevereiro de 2014 at 10:16

    Ooi Dani! Já conheço seu blog há um tempo e AMO muito o seu trabalho ^^ eu ainda não experimentei essa maravilha do mundo ahahha e desde que vi essa canetinha eu não tirei mais da cabeça q eu precisava comprar.. E agora vou parar de enrolar e comprar eeee!! Nunca fui de tirar as cutículas, mas por causa do relaxo mesmo, e mesmo assim, elas sempre foram ressecadas, tortas e feinhas Ç.Ç Ontem qd fui esmaltar pensei ” bom, agora já deu né, hora de fazer algo”.. Espero poder voltar e contar pra vc meu grande progresso! Ahahah
    Beijos!

    • Daniele
      18 de fevereiro de 2014 at 20:42

      Xará, quero saber do seu progresso hein? Me mantenha informada! Boa sorte!
      Beijoca

  • Aline T
    17 de fevereiro de 2014 at 10:42

    Depois que conheci esses hidratantes de cutícula virei fã! Utilizo as duas já faz um tempinho, conheci aqui no site mesmo! Muito prático de usar. A minha única consideração é que eu gostava mais da “ponta” anterior das canetas, essa fenestrada de agora é meio endurecida.

    • Daniele
      18 de fevereiro de 2014 at 20:41

      Oi Aline! A ponta anterior não foi aprovada por muitas consumidoras porque ela “abria” muito fácil…essa é mais durinha e dura bem mais, além do que a esfoliação é melhor 🙂 Um beijão

  • Rebeca
    17 de fevereiro de 2014 at 11:34

    Oi Dani, tudo bem? Eu comprei a PrimeCuticle Premium e amei! Minha cutícula está muito mais hidratada, e aquelas peles chatinhas que eu adorava puxar com os dentes, sumiram! Só que eu muito esperta, já fui fuçando a canetinha antes de ler as indicações, e acabei abrindo ela, pensando que havia algum lacre, depois que fui ver da válvula 🙁 Ela ainda tem a maioria das funções, ou melhor comprar outra? Brigada, beijoss

    • Daniele
      18 de fevereiro de 2014 at 20:40

      Rebeca, se o produto interno não teve contato com nada, está ok. Mas se teve algum contato, pode ter havido contaminação. Fica de olho no aroma e na coloração, se houver mudanças, é porque contaminou.
      Um beijo!

  • Pâmela de Bem
    17 de fevereiro de 2014 at 11:41

    Eu sou Louca pra testar essas canetas; faz uns 08 meses que deixei de retirar minhas cutículas sempre seguindo as orientações do blog (que foi onde tomei a decisão de não mais retirar; agradeço a vc Dani!! rsr) … infelizmente o frete para minha cidade é meio salgado estou tentando comprar com umas amigas para o frete ser mais em conta… As canetas estão na minha lista em itens de desejo n°01 …
    #ansiosa …….

    • Daniele
      18 de fevereiro de 2014 at 20:39

      Correio mata mesmo 🙁 Mesmo com e-Sedex fica salgado? A ideia de dividir o frete é bem boa. Compra a promo de 3 canetas, com 3 amigas. Tem o desconto! E ainda dividem o envio! Um beijo, me conta se comprar e gostar 🙂

  • Franci Pacheco
    17 de fevereiro de 2014 at 14:43

    Eu ainda não usei nenhuma, mas morro de curiosidade para experimentar.

    • Daniele
      18 de fevereiro de 2014 at 20:38

      Quando experimentar, quero saber o que achou 🙂 Beijoca

  • eliza
    17 de fevereiro de 2014 at 20:29

    Oi Dani!

    Comprei minha primeira Prime este mês e estou amando! Hidrata, esfolia e tem um cheirinho delicioso! O resultado realmente me impressionou: cutículas fininhas e no lugar. Aliás, na revenda onde comprei, me disseram que vende que nem água. Sua canetinha é um sucesso 😉

    Beijos!

    • Daniele
      18 de fevereiro de 2014 at 20:38

      Oi Eliza! Que bom que vc gostou! ^^ Nada melhor do que quem compra e USA para dizer que ela é boazinha mesmo hehehe
      Qual revenda vc comprou??
      Qualquer dúvida, só perguntar viu? Um beijão!

      • eliza
        20 de fevereiro de 2014 at 15:03

        Dani, comprei na Pietra Nail Bar, em Curitiba. Minha próxima aquisição vai ser a caneta noturna 😉 Beijos!

        • Daniele
          20 de fevereiro de 2014 at 23:36

          Terrinha boaaa! <3 Qq dúvida, só perguntar tá? Beijoca!

  • Bruna
    17 de fevereiro de 2014 at 21:23

    Tenho as duas e adoro, e já estou pensando em comprar outras para não deixar faltar.

    • Daniele
      18 de fevereiro de 2014 at 20:37

      <3

  • Ana Carolina
    18 de fevereiro de 2014 at 0:25

    Oi, Dani:

    Já faz 3 meses que deixei de tirar minhas cutículas e utilizo a Prime Cuticle Premium desde então. Gostaria de recomendá-la para quem não conhece, pois realmente o resultado é ótimo e o produto rende bastante utilizando-o 3 vezes ao dia, como é o mínimo recomendado. Estou muito feliz com as minhas unhas, que ficaram mais saudáveis (também vale para os pés!!). Não adquiri a Prime Cuticle Night pois achava que não podia nas mãos já esmaltadas… muito obrigada pelo esclarecimento!
    Um grande abraço!

    • Daniele
      18 de fevereiro de 2014 at 20:36

      Que bom que usa e gosta, Ana! Fico mt feliz! Qualquer dúvida, é só perguntar. Um beijão

  • Winnie
    18 de fevereiro de 2014 at 11:28

    Eu tenho a Premium e amo demais!!! Tenho uma no serviço (dentro do porta-lapis rsrsr) e uma em casa. Uso diariamente e aplico antes de esmaltar seguindo a sua dica pois ajuda muuuito na limpeza.
    Todo mundo que vê eu usando já logo pergunta o que é..rsrsr
    Assim que der quero comprar a night care para testar.
    bjs

    • Daniele
      18 de fevereiro de 2014 at 20:35

      Hidratar antes de esmaltar é VIDA. Dia desses não fiz isso e me ferrei. Acabamento ficou horrível!
      Beijoca!

  • Andressa
    18 de fevereiro de 2014 at 15:49

    Oi Dani,independente do q seja,espero q tudo se resolva e fique tudo bem 🙂
    Hidratação é tudo mesmo,eu não tiro as cutículas desde 2011,no começo foi por preguiça mesmo rs,estava de ferias,de bobeira em casa,e acabei dando um descanso pra minhas unhas.Foi bem nessa epoca q conheci o UB,e fiquei encantada pelas suas unhas.Eu achava impossivel alguem ter as cutículas tão impecáveis sem tira-las(sempre soube q não se devia tirar,mas achava q isso deixava uma aparência desleixada,mas as suas eram super o oposto).Na verdade eu não saia cortando tuuudo,empurrava com a espatula primeiro,mas mesmo assim machucava as vezes,e só hidratava na hora de fazer,então não ficava uma coisa muito boa.Ai eu resolvi parar de tirar de vez tbm.No começo eu só hidratava com creme para mãos mesmo,até q melhorou,mas ainda não era o efeito desejado.Então eu comecei a usar a mira-cuticle,da Avon,e deu um otimo resultado,as cuticulas ficaram muito fininhas!
    Acabei de encomendar a Prime cuticle!Apesar de acompanhar o blog a muito tempo,eu ainda nunca tinha comprado,prq sou meio chata com compras on line,correios,frete e etc.,só compro em ultimo caso,prefiro os pontos fisicos,mas como não tem nenhum aqui em Itapetininga…
    Qnd chegar e eu começar a usar falo sobre os resultados 😉

    • Daniele
      18 de fevereiro de 2014 at 20:34

      Você é de Itapê?! hahaha Vc já tinha me contado isso? Que legal ^^ Um dia nos trombamos por aí! Uma pena ainda não ter um ponto de venda mesmo aí, tem que pedir pra Dona Yta Cosméticos comprar
      Beijoca!

      • Andressa
        19 de fevereiro de 2014 at 2:45

        Haha eu já comentei uma vez,num post q vc contou q tinha passado o Natal com sua familia aqui.Eu já acompanhava o blog a um tempinho,e fiquei muito surpresa com a coincidência.Quem sabe a gente não se esbarra no meio das comprinhas de final de ano né rs 😉
        Pois é,a Yta ultimamente tá aumentando a variedade de produtos para cuidado com as unhas,seria maravilhoso se trouxessem a Prime pra cá tbm!

        • Daniele
          20 de fevereiro de 2014 at 23:42

          Poxa, desculpa pelo esquecimento Andressa! Às vezes me perco com os comentários, mas agora já decorei sua fotinho 🙂 Tenho ido pouco praí, mas quando for, quem saber a gente se tromba! hehehe
          Pede lá na Yta, vai que eles comprem? 🙂 Um beijão!

  • Erika
    18 de fevereiro de 2014 at 17:53

    Oi Dani! Eu tenho as duas!!! Não fico sem. Embora eu tenha que tirar as cutículas de vez em quando. Acho que é pela minha genética… mesmo depois de um ano sem tirar e hidratando muuuuuito, minhas cutículas ainda crescem muito e ficam grossas. Enfim, mesmo assim eu uso as canetas pra deixar mais hidratadas. Bjsss

  • Mila Peteca
    18 de fevereiro de 2014 at 21:42

    Olá Dani, o seu blog foi o primeiro blog de esmaltes que conheci, e nunca mais deixei de visitar. Já uso as canetas há uns 2 anos,e na última compra arrematei a night care. E quer saber? uso de dia mesmo, no trabalho, pq lavo as mãos toda hora e preciso de uma hidratação power. Eu adoro e não fico sem. Acho a pontinha o máximo, pq uso para empurrar as cutículas sem machucar, e quando saio que não levo fico desesperada. Enfim, amo forte e recomendo! Bjos sua linda!

    • Daniele
      20 de fevereiro de 2014 at 23:44

      A Night funciona super bem pro dia, mas eu sempre aviso, sabe? Porque tem gente que acha que ela é bem mais oleosa e tal, mas eu amo! Fico feliz que vc gosta, Mila! Um grande beijo e obrigada pelo carinho 😉

  • Larissa
    19 de fevereiro de 2014 at 17:46

    Eu tenho as duas e não abro mão nunca mais.
    Antes de comprar fiquei namorando durante muito tempo.
    Aí quando a minha cera da Granado foi chegando ao fim pensei ser o momento certo pra comprar. Não comprei antes por que não queria encostar a cerinha e também não queria usas os dois juntos, pois queria ver o resultado apenas da caneta.
    Preciso dizer que amo essas canetas??
    Rsrs
    Perfeitas demais, Dani.
    E eu sempre faço propaganda pras minha amigas. Deixo elas usarem (sei que não deveria, mas assim elas experimenta de verdade), mostro as minha cutículas lyndas… Rsrs
    O night eu usa nas mãos e nos pés. Intercalo com um creme de hidratação noturna. Numa noite passo creme e na outra passa a caneta.
    Dani, obrigada, viu? Por essa invenção maravilhosa.
    Você poderia dar umas dicas de como limpar a pontinha dela, né?
    Por que no folhetinho diz que pode ser lavada, mas tenho medo de fazer isso de forma errada e estragar.
    Já falei demais.. Rsrs
    Beijos
    http://deliriosemvidrinhos.blogspot.com.br/

    • Daniele
      20 de fevereiro de 2014 at 23:41

      Larissa, fico feliz que goste e fale para suas amigas! Só vendo o resultado mesmo pra pessoa acreditar, eu sei! Eu sou assim tb! Quanto à pontinha, não tem segredo. É só tirar e lavar com água e sabão. E se vc achar que ela tá bem detonada já, é só comprar o pacotinho que vem 3 pontinhas 🙂 Um beijão! Qualquer dúvida é só me falar! :*

  • Alda
    19 de fevereiro de 2014 at 18:10

    Oiiii…..adorei ler o seu post onde pude entender melhor como funciona o Prince Cuticle.

    Eu comprei há uns 2 meses via on line o Prince Cuticle Premium e comecei a usá-lo “pruscocos”, não levei a sério chegando a esquecer de manter o uso diário. Voltei a usar o alicate tirando “mil bifes”, acredita? Ninguém merece!

    Por acaso verificando os meus e-mails, vejo o seu blog e não é que falei prá mim “cadê o negócio?” hehehe achando logo em seguida aqui na gaveta da minha mesa.

    Agora sim, este Prince Cuticle vai andar comigo e talvez vou ter que tirar aos pouquinhos cutículas que são muito grossas até acabar de vez.

    Fiquei mais feliz ainda é saber que aqui em Belo Horizonte vende e o endereço, no bairro Floresta, é aqui pertinho de mim!! hehe

    Vou lá comprar mais um Prince Cuticle Premium para deixar na bolsa e também vou comprar o da noite, Prince Cuticle Night Care.

    Valeu Dani!!! Obrigada por esta invenção!
    Beijos

    • Daniele
      20 de fevereiro de 2014 at 23:39

      Alda, depois de aberta, a Prime tem prazo de validade de 6 meses…fica de olho na sua que tava na gaveta, ok?
      Qualquer dúvida me fala! Bj!

  • Ana Paula Fortes
    19 de fevereiro de 2014 at 20:11

    Nossa.. Teu blog ta super massa
    Parabéns

    http://makeeando.blogspot.com.br/

    • Daniele
      20 de fevereiro de 2014 at 23:38

      Thanks!!! :**

  • Débora
    19 de fevereiro de 2014 at 23:27

    As minhas chegaram semana passada, foi muito, mas muito rápido mesmo,pedi na 6a de noite, 2a pela manhã estavam em minhas mãos, amei, qd elas chegaram eu parecia criança que havia ganhado brinquedo novo. Minhas cutículas são para mim o que cabelo é para muita mulher, se me disserem para usar qq coisa eu uso, pq elas são secas demais, finas demais, grudadas demais, tudo ruim demais, torcendo muito que as canetinhas entrem em clima de amor com minhas cuticulinhas, vou te dando o retorno à medida q for usando, estou sendo bem aplicada usando da maneira que indicas. Bjss

    • Daniele
      20 de fevereiro de 2014 at 23:37

      Qualquer dúvida é só perguntar, Débora! Beijão

  • Laura Bandeira
    20 de fevereiro de 2014 at 9:08

    Bom dia Dani! Sei que o post não é sobre isso, mas sinto falta das inspirações, o que você tem usado, dicas na prática. Bjs…

    • Daniele
      20 de fevereiro de 2014 at 23:37

      Estou preparando posts com dicas, truques e voltarei com o esmalte do dia! 🙂 Um beijão

  • Valéria
    20 de fevereiro de 2014 at 16:25

    Dani, eu comprei a Prime num quiosque das Loucas por Esmaltes Shopping Bonsucesso- Guarulhos, anteontem e o resultado É INCRÍVEL ! Canetinha mágica, em bom português minhas cutículas estavam “arregaçadas”, secas, tenebrosas , e meu Deus, ja no primeiro uso ficaram muito melhores ! Agora vou comprar a Night Care para coroar a perfeição !

    • Daniele
      20 de fevereiro de 2014 at 23:36

      *___* que amor! Fico feliz, Valéria! Eu digo que a bichinha é boa, mas mt gente não acredita! hahaha
      Beijocaaa, qq dúvida só perguntar!

  • Fernanda
    20 de fevereiro de 2014 at 22:17

    Oi, Dani! Não tem a ver com o post, mas será q vc consegue descobrir qual esmalte a Bruna Marquezine está usando na novela Em Família? É um laranjinha lindo… Vi nos capítulos dessa semana. Aguardo ansiosamente por um post! Bjo

    • Daniele
      20 de fevereiro de 2014 at 23:35

      Oi Fernanda, vou tentar entrar em contato com o CAT! Bj!

  • Adriane
    21 de fevereiro de 2014 at 9:20

    Olá, Dani, td bem? Eu aqui de novo… Hehe
    Comecei a usar as canetinhas há 1 ano e meio e, simplesmente, AMO!!! Tenho as duas desde sempre! Fico pensando em como pude viver tanto tempo sem elas!? Já comprei várias… Funcionam muuuuuito bem, são milagrosas mesmo! Deixam as cutículas lindas e hidratadas… E o cheirinho, então? Tuuuuudo de bom!!!

    • Daniele
      23 de fevereiro de 2014 at 23:40

      OBA!!! <3 <3 <3

  • Érica Nogueira
    21 de fevereiro de 2014 at 15:52

    Oi Dani! Eu acompanho seu blog faz um tempo e assim que comecei tratei logo de parar de tirar as cutículas e tudo, mas acabo sempre tendo que voltar a corta-las pois os produtos que uso não as deixam do jeito que quero. E ainda tem um agravante: Eu roo unhas T-T elas são muito fracas e mesmo quando consigo ficar um tempo sem roer elas quebram. Adoraria parar de tirar as cutículas e conseguir manter as unhas grandes, mas eu não tenho como comprar a Prime =/ Não posso comprar online e não tem loja física no DF que fica num lugar acessível (não consegui achar a loja indicada naquela lista) Enfim. Espero em breve poder adquirir essa caneta miraculosa. Beijooos

    • Daniele
      23 de fevereiro de 2014 at 23:39

      Poxa, Érica, que pena 🙁 Como vc não conseguiu achar a loja? O endereço está errado, é isso?
      Olha, já te digo uma coisa: só de você parar de roer as unhas elas vão melhorar assim 80%! A saliva enfraquece as unhas e as deixa muito frágeis. Faz as unhas, pinta com uma cor bacana, mas não roa 🙂 Faz um esforço que vc não vai se arrepender.
      Um beijo e boa sorte!

  • Letícia
    27 de fevereiro de 2014 at 15:19

    Oi Dani, tudo bem?
    Em 2009 comprei minha primeira prime e foi quando parei de tirar as cutículas. Não tiro até hoje e recentemente comprei o combo dia e noite! Continuo amando! Parabéns pelo produto prime é vida e cutícula no lugar também 😉

    • Daniele
      1 de março de 2014 at 16:25

      Fico muito feliz que use e goste dos produtos, Letícia. Muito obrigada pelo feedback. Um bj

  • Gabriela
    9 de março de 2014 at 20:23

    Dani,
    Para começar, melhor comprar a diurna ou a noturna?

    Beijos!

  • Gabriela
    9 de março de 2014 at 20:23

    Dani,
    Para começar, melhor comprar a diurna ou a noturna?

    Beijos!

    • Daniele
      10 de março de 2014 at 10:38

      Eu aconselho a diurna porque vc vai ter que passar várias vezes ao dia, com esmalte e tal. 🙂 Um bj

  • Marcela
    11 de março de 2014 at 10:53

    No meio do ano passado comprei a Prime Cuticle Premium e desde então não tiro mais as cutículas e nem vou mais à manicure….eu mesma pinto minhas unhas e ficam ótimas…com isso tenho economizado mtoooo….Além de ter ficado com um aspecto lindo, gostei de como as canetinhas são econômicas. Usava todos os dias e a minha durou cerca de 5 meses. MARAVILHOSO! Depois que ela acabou, adquiri a Night Care…AMEIIIII <3 Por ser mais intensivo, preferi utilizar ela, até pq em alguns dias uso ela mais a noite mesmo…Enfim, me tornei adepta dessas canetinhas milagrosas e tenho recomendado a todas minhas amigas q qdo ouvem q nao tiro mais as cutículas até se assustam, mas qdo explico ficam doidas pra saber mais haha Parabéns e obrigada por trazer esse produto para nós…salvou minhas unhas, Dani!!! Beijos e mto sucesso pra vc

    • Daniele
      11 de março de 2014 at 11:01

      Que delícia * _ *
      MUITO obrigada pelo feedback, Marcela! Um grande beijo e obrigada pelo carinho!