78 Em Risqué

Risqué Diário de Viagem!

Finalmenteeeeeeeee posso falar sobre essa coleção! *_* Estava aflita já com vocês me marcando em fotos no Insta, mandando e-mail e comentários em redes sociais querendo saber quais eram as cores de uma possível nova coleção da Risqué e eu quietinha >.<

Desde que eu falei sobre a coleção Colecionistas (se ainda não viu é só clicar aqui) eu já estava sabendo também sobre a Edição Especial que a marca iria apresentar oficialmente na Beauty Fair – que começa hoje.

Não se sabe como, vazaram algumas fotos no Instagram (bem feiosas, por sinal) sobre as novas cores de uma possível nova coleção. Logo começaram a me avisar, mas eu, quietinha, sem falar nada, já que a própria marca me pediu para falar sobre ela apenas na Beauty Fair. E cá estou eu, trazendo em primeira mão yeayyy, fotos e infos sobre a nova coleção: Risqué Diário de Viagem!

coleção-risque-diario-de-viagem

Lembram-se da coleção “Bagagens e Viagens” que, marcou aliás, a mudança total da marca? (Tem post aqui da “nova Risqué” e aqui com swatches da coleção) Logo depois a Risqué fez um concurso cultural entre consumidoras para mandarem fotos coloridas, respondendo à pergunta “Por que as cores da sua foto inspiram você a conhecer um dos destinos mais coloridos do mundo?”

As três melhores fotos e respostas ganhariam uma viagem para um destino à escolha delas e ainda fariam parte da criação da Edição Especial da marca, que seria toda inspirada nas tendências das cidades escolhidas e no diário de viagem fotográfico por cada vencedora.

As três viajaram, fotografaram muito, fizeram os diários e, depois de tudo isso chegaram às 3 cores dessa Edição Especial.

Os destinos escolhidos foram: Barcelona – por Ana Sameshima, Cancún – por Ana Duarte e Grécia – por Raíza Sanchez.

Cada uma chegou a uma cor que melhor lembrou cada viagem e agora vocês conhecem os 3 tons da Edição Especial Risqué Diário de Viagem.

diario-de-viagem-risque

“Agrada a Gregos e Troianos”, “Experiência Caribenha” e “Los Encantos da Catalunha” são as cores da edição especial Risqué 2015

Um nude metálico com fundo mais acinzentado (maravilhoso, já usei e amei!) para representar as colunas gregas, um verde meio menta mas com emoção (e delícia de passar) para lembrar o mar do Caribe e uma cor totalmente diferente e inovadora – não se sabe se é verde, se é azul, se é cinza…ou uma mistura disso tudo – para representar as belezas espanholas. Eu o considero um cinza azulado, só vendo pessoalmente para entender o quanto é bonita e diferente

_diario-de-viagem-risque-coleção

Como disse, já usei o Agrada a Gregos e Troianos e fiquei apaixonada pela cor – MAS – esqueci de fotografar u_u Não achava que fosse gostar de um nude cintilante mas gente, que tom lindo!

Para a feira, escolhi o Los Encantos da Catalunha – queria algum tom não tão claro e que eu ainda não havia usado. Ameiii! Cobriu com uma camada, secou super rápido e não usei top coat!

los-encantos-de-cataluna-diario-de-viagem-risque

risque-diario-de-viagem-agrada-a-gredos-e-troianos

1-risque-diario-de-viagem-agrada-a-gredos-e-troianos

É claro que vou fazer um post só com swatches dessas 3 cores da edição especial, hoje é apenas para  matar a curiosidade de quem viu as fotos e não sabia o que estava acontecendo. Pior, a coleção até já está à venda hehehe

O preço é o normal, sugerido pela marca: R$3,60

E, ao contrário das coleções sazonais da Risqué, essa não tem data para sair do portfolio da marca 🙂 Ehhh! o/

Gostaram da Diário de Viagem!? Qual destino preferido de vocês?

SOBRE A BEAUTY FAIR: me acompanhem pelas redes para notícias direto da feira!
Instagram, Facebook, Twitter e Snapchat eu sou unhabonita

________________________________________________________________
Já conhece minhas canetas especiais para unhas e cutículas? A linha PrimeCuticle foi desenvolvida por mim e para mim, para que minhas cutículas ficassem pequenas, sem pelinhas e suaves, sem alicate e sem cortes. Hoje a linha faz sucesso pelo Brasil inteiro e quem usa, ama! Se você quiser manter suas unhas saudáveis, fortes e as cutículas sempre no lugar, sem precisar usar alicate, você precisa experimentar essas canetas! Elas podem ser usadas sozinhas ou em conjunto, com ou sem esmalte! Para saber mais sobre o assunto e a respeito delas é só clicar aqui e para adquirir as canetas é só clicar na imagem abaixo 🙂

primecuticle_post

Você também poderá gostar de

  • Franci Pacheco
    5 de setembro de 2015 at 11:32

    Adorei essa coleção, meu destino preferido seria Cancún *-*

    • Daniele
      9 de setembro de 2015 at 23:45

      Eu queria mt ir pra Grécia! *_*

  • Bárbara Hernandes
    5 de setembro de 2015 at 12:34

    Lindas cores!

    • Daniele
      9 de setembro de 2015 at 23:43

      🙂

  • Lisiane
    5 de setembro de 2015 at 12:58

    Não tem como dizer qual deles é o mais lindo!!!! Mais três na coleção…

    • Daniele
      9 de setembro de 2015 at 23:43

      😀

  • Merlin
    5 de setembro de 2015 at 13:49

    Até que achei bonitos, mas nenhum ganhou meu coração :p

    • Daniele
      9 de setembro de 2015 at 23:42

      😉

  • Thaty
    5 de setembro de 2015 at 13:56

    Oi Daniele, tudo bem?
    Adorei saber sobre essa edição especial, eu já tinha amado a outra coleção primavera verão(estou pensando em comprar quase todos os esmaltes), porem essa edição especial me surpreendi muito com as cores.
    Parabéns pelo post.
    Beijos!

    • Daniele
      9 de setembro de 2015 at 23:42

      Que bom que gostou, Thaty! Brigada! Beijão

  • Mel
    5 de setembro de 2015 at 14:28

    Gostei das três cores. Só uma ressalva com o portunhol do azul (mas a cor é bonita mesmo assim).

    • Daniele
      9 de setembro de 2015 at 23:41

      hehehehehhe

  • Ana Carolina
    5 de setembro de 2015 at 17:24

    Nooossaaaa Lindas cores!!!
    Obg Dani!!! Vc sempre trazendo novidades em primeira mão pra nós!!! <3
    Doida pra ver os swathes das outras cores. Esse LEDC ficou lindo em vc… Combinou mto!!!
    Bjoos Dani. <3

    • Ana Carolina
      8 de setembro de 2015 at 20:32

      P.S.: Faz comparação do Experiência Caribenha com o Absinto da Colorama? xD
      Bjooo

      • Daniele
        9 de setembro de 2015 at 23:24

        Posso fazer, mas são diferentes :/

    • Daniele
      9 de setembro de 2015 at 23:39

      Vou fazer os swatches logo!

  • andi
    5 de setembro de 2015 at 19:24

    achei o concurso cultural muito legal, mas como consumidora achei as cores super sem graça 🙁

    • Daniele
      9 de setembro de 2015 at 23:39

      Sério?! Eu curti, achei fofinhas e usáveis 🙂

  • gi
    5 de setembro de 2015 at 19:39

    Nossa dani que bom que vc está de volta. Saudades de ti. Adoro nova coleção. Achei tão lindo esse azul. Adoro cores diferentes e indecisas. Rsrsrs. Quero muito. Bjs flor

    • Daniele
      9 de setembro de 2015 at 23:38

      Tb adoro essas cores indecisas hehehe
      Beijão

  • maria helena
    5 de setembro de 2015 at 19:55

    O azul é lindo, as demais cores eu passo…

    • Daniele
      9 de setembro de 2015 at 23:38

      O azul é lindo mesmo

  • Luciana Petrópolis RJ
    5 de setembro de 2015 at 21:42

    Lindas cores!!!! Doida para ver fotos mais detalhadas 😀

    • Daniele
      9 de setembro de 2015 at 23:37

      😀

  • Silvia
    5 de setembro de 2015 at 22:32

    oi Dani, esse verde é parecido com o absinto da colorama, adoro o absinto.

    • Daniele
      9 de setembro de 2015 at 23:36

      São diferentes 🙂 Vou comparar!

  • Talita
    5 de setembro de 2015 at 23:07

    Achei maravilhosa a coleção! Gosto de coleções curtas, acho mais proveitosas do que longas e os tons estão lindos! Em especial esse azul com um toque de cinza. O verde lembra bastante o absinto da Colorama, ou estou viajando? Meu monitor costuma me enganar as vezes. Quem sabe não pode rolar uma comparação nos swatches? ???? haha
    Beijos Dani????

    • Daniele
      9 de setembro de 2015 at 23:36

      Vou comparar, Talita! 😀

  • Débora Motta
    6 de setembro de 2015 at 12:25

    A Risqué já lançou outra linha e eu ainda não consegui encontrar os esmaltes da Colecionistas no Rio. Magoei! 🙁

    • Daniele
      9 de setembro de 2015 at 23:34

      hahaha Risqué danada! Já já vc encontra 🙂

  • Thamiris
    6 de setembro de 2015 at 14:54

    Dani, sua danadinha U_U estava louca sobre informações a respeito, minha cor favorita foi o Agrada a Gregos e Troianos (apesar desse nome grande pra caramba haha) mas eu quero os três, não importa nada kkk acho que o verdinho é a cor mais “comum” né Dani? mas são três esmaltinhos novos, não dá pra resistir <3 eu tava com saudade tu tu já, Flor linda *–*
    um beeeijooo

    • Daniele
      9 de setembro de 2015 at 23:34

      Vc vai amar as cores, quando usar me fala, linda! Beijos mil!

  • Tatiana
    6 de setembro de 2015 at 17:13

    Adorei as cores, adoro tudo que tem brilho rsrs

    • Daniele
      9 de setembro de 2015 at 23:33

      hehehe eu tb 🙂 dá um charme a mais!

  • Cinthya
    6 de setembro de 2015 at 17:32

    Passo o verdinho, mas o nude-meio-marrom-com-brilhinhos me pareceu lindo e o azul-meio-verde-meio-cinza já me ganhou só por conta da Catalunha.

    • Daniele
      9 de setembro de 2015 at 23:33

      Eu fiquei apaixonada pelas cores 🙂

  • Bruna
    6 de setembro de 2015 at 19:51

    Gostei de todas as cores, meu preferido é o verdinho ????

    • Daniele
      9 de setembro de 2015 at 23:32

      Ele é uma gracinha mesmo 🙂

  • Juliana
    6 de setembro de 2015 at 23:36

    Dani, bpa noite… me tira uma dúvida…
    minha mãe teve câncer de mama e a médica dela disse para ela não tirar a cutícula mais… ela tem bastante cutícula… ela pode usar a PrimeCuticle??? ou você tem alguma indicação melhor??
    Obrigada
    Juliana

    • Daniele
      9 de setembro de 2015 at 23:31

      Pode, pode sim Juliana 🙂 Tenho várias clientes que usaram muito a Prime durante o tratamento e depois e foi muito bom.
      Um beijo!

  • Val
    7 de setembro de 2015 at 11:21

    Quero esse nude. Lindo! Aliás, nude nunca são demais….rsrsrs. chiqueeeerimo!
    Bj

    • Daniele
      9 de setembro de 2015 at 23:30

      Tb acho! 😀

  • Beatriz
    7 de setembro de 2015 at 23:45

    Coleção pequena, com cores lindas e nada “mais do mesmo”. Gostei, Dani. Já quero os três, mas o azul ganhou meu coração.

    Se puder, compara o nude com o Ouro Nude, da Risqué também.

    Beijos.

    • Daniele
      9 de setembro de 2015 at 23:29

      Pode deixar 🙂
      Bjs!

  • Erica
    8 de setembro de 2015 at 7:26

    Amei as cores, mas estou apaixonada pelo Experiencia Caribenha…
    Ele me lembrou um pouco o Absinto da Colorama, mas talvez seja apenas impressão mesmo!! Já quero todos hahaha
    Beijos Dani

    • Daniele
      9 de setembro de 2015 at 23:28

      São diferentes, o da Risqué é mais tom pastel, sabe? O da Colorama é mais transparente e menos amarelinho
      Vou comparar 🙂
      Beijuuuu

      • Erica
        10 de setembro de 2015 at 7:12

        Entendi ;D
        Ebaaaaa, compara sim!! Adoro esses verdinhos fofos *-*
        Beijooos

        • Daniele
          11 de setembro de 2015 at 11:57

          Vou comparar! 😀

  • Paty
    8 de setembro de 2015 at 8:32

    Comprarei o azul só pelo nome, (sou dessas hahaahaa) sou apaixonada por tudo que remete à Espanha ♥♥♥ (inclusive acho que a cor deveria ser mais “quente”, olé!!!)

    • Daniele
      9 de setembro de 2015 at 23:27

      Mas é uma cor linda, vc vai gostar 🙂

  • Jussara Valadares
    8 de setembro de 2015 at 10:22

    Risque suuuper criativa.
    Confesso que ao ver as cores, pensei: faltou um magenta e um vermelho (minhas cores prediletas).
    Mas ao ler o tudinho, achei o máximo essa criatividade!!!
    Adorei as cores.
    Beijos Dani.

    • Daniele
      9 de setembro de 2015 at 23:26

      Né?! As cores ficaram super fieis às viagens! Bj bj

  • Emilene
    8 de setembro de 2015 at 10:31

    Eu participei desse concurso, quase chorei por não ter ganho hahahahah
    Amei a coleção! Com certeza vou querer as 3 cores!

    • Daniele
      9 de setembro de 2015 at 23:25

      As cores ficaram lindas 🙂

  • Camila Santiago
    8 de setembro de 2015 at 11:14

    Já tava vindo aqui perguntar: “Daaaani, cadê tu?” mas aí tinha post novo :p hahahaha

    Agrada a Gregos e Troianos foi meu preferido. Acho que pq gosto muito do Cappuccino e eles têm esse tom parecido 🙂 ele parece ser lindo com efeito metálico.

    • Daniele
      9 de setembro de 2015 at 23:25

      Tô aquiiii! 😀
      Pra quem curte o Cappuccino vai AMAR o Agrada a Gregos e Troianos, ele é maravilhoso!
      Um beijão

  • Nusa
    8 de setembro de 2015 at 21:34

    Oi Dani!
    [Totalmente fora de tópico, perdão!] Fui para a Beauty Fair no dia do seu congresso e revirei aquele lugar à sua procura, mas ainda não foi desta vez que deu para te conhecer, que tristeza!

    [De volta ao post] Olhando o “agrada a gregos e troianos” foi o que mais me seduziu, mas nas unhas toda cor é outra história, né?! Torci tanto para ganhar esta promoção, hihihi. Estava doida para vê-la pronta e adorei o resultado.

    Super beijos

    • Daniele
      9 de setembro de 2015 at 23:23

      Ahh não creio :/ Poxa vida, no dia do Congresso eu fiquei mais lá no andar no congresso mesmo, descansando, porque tava horrível com minha garganta 🙁 Só desci pra ir embora e em poucos stands. Mas da próxima a gente se vê, hein?!
      Nas unhas é outra história mesmo: mais lindo ainda hahaha
      Beijão linda!

  • Paty
    9 de setembro de 2015 at 8:19

    Ansiosa pelo post da Beauty Fair *-*

    • Daniele
      9 de setembro de 2015 at 23:22

      Já já entram! 😀 São vários!

  • Mari
    9 de setembro de 2015 at 9:09

    Dani, fiquei super triste de não ir à Beauty Fair, acabei viajando. 🙁 Sobre a coleção, mesmo não gostando de verdinho e azul, achei que a Risqué brilhou!!! A ideia do concurso (poxa, eu nem fiquei sabendo, hunf :-/), as cores inspiradas nas viagens, os nomes dos esmaltes, tá tudo lindo!! Além dos swatches, posta aqui tbm as novidades da feira, please?!! Beijão!

    • Daniele
      9 de setembro de 2015 at 23:22

      Ahh que peninha, Mari 🙁
      Vou postar sim, tô cheia de posts da Feira!
      Beijo beijo

  • Bianca
    9 de setembro de 2015 at 15:17

    Oi Dani, tdo bem? 😀
    Não curto mto esmalte metálico, mas esse agrada gregos e troianos MESMO! uahuuhah
    Gostei dele guria!!! Gostei da coleção tbm..
    bjs

    • Daniele
      9 de setembro de 2015 at 23:20

      O AGET é maravilhoooosoo! Usa e me fala!

  • Larissa Huayck
    9 de setembro de 2015 at 15:52

    ESTOU PIRANDO NESSES ESMALTES!!! *-* Olha esse nude maravilhoso com brilho *-*

    http://www.pintandoavontade.com

    • Daniele
      9 de setembro de 2015 at 23:20

      Ele é liiiindooooo <3

  • Elida Moura
    10 de setembro de 2015 at 8:46

    Los Encantos da Catalunha, lindo de viver…Dani vc poderia me dizer o nome da fonte usada no texto: “Edição Especial 2015 ? Obrigada. bjs

    • Daniele
      11 de setembro de 2015 at 11:57

      Claro! É a Fineliner Script Regular 🙂
      Bj

      • Elida Moura
        11 de setembro de 2015 at 17:10

        Obrigada…

      • Elida Moura
        11 de setembro de 2015 at 17:12

        <3

  • Débora
    10 de setembro de 2015 at 11:06

    Gente to apaixonada nesses esmaltes!!! vou já ver se acho por aqui!

    • Daniele
      11 de setembro de 2015 at 11:56

      Já estão à venda, espero que vc encontre! 🙂

  • Nay
    10 de setembro de 2015 at 15:16

    gente essa bolsinha é a coisa mais linda <3 parece ser super prática e esse nude <3

    • Daniele
      11 de setembro de 2015 at 11:56

      Essa bolsinha é linda!

  • Thabata Wyna
    11 de setembro de 2015 at 18:03

    To doida por essa coleção! Amei todos!!! (Como sempre).
    Tava muito ansiosa pra ver as cores ao vivo.
    ????????????

    • Daniele
      14 de setembro de 2015 at 12:25

      <3 <3 <3

  • Mel Fontes
    12 de setembro de 2015 at 2:12

    Cobiçando o nude e o verde/azul/cinza. Gostei mesmo.

    • Daniele
      14 de setembro de 2015 at 12:16

      São lindos!!!