0 Em Comparações de Esmaltes/ Risqué

Comparando Risqué Eu Era Feliz e Sabia!

Basta uma coleção ser lançada para as dúvidas sobre as cores “novas” serem, ou não, parecidas com outras já existentes no mercado.

Os posts sobre comparações são muito pedidos por aqui e também curto muito fazê-los pois ajuda, e muito, quem está na dúvida sobre comprar ou não uma cor nova – “será que é igual aquela outra que tenho aqui em casa?”

Embora não raras, cores exatamente parecidas são difíceis, ainda mais em uma mesma marca. Um pouco mais clara, aquele toque de algum tom a mais ou a menos, enfim, são os pequenos detalhes que mostram as diferenças entre um esmalte e outro!

Para evitar dúvidas e mostrar as diferenças entre os tons, separei alguns esmaltes da nova coleção Risqué “Eu Era Feliz e Sabia!” – com aqueles que, ao olharmos as cores do portfolio da marca, a dúvida de “mas são iguais!” – possam aparecer.


Risqué Pirulito Língua Azul X Risqué Azul Hortênsia
 

De longe, os dois azuis intensos da marca podem até se parecer. Mas iguais, jamais. O novo Risqué Pirulito Língua Azul é mais claro, aberto e com acabamento metálico cintilante, com micro brilhos lilás dando profundidade à cor.

O Risqué Azul Hortênsia, um clássico da marca, é levemente jelly (cremoso e transparente) e bem mais intenso e vibrante.

Portanto, quem tem um pode ter o outro porque são bem diferentes, com propostas diferentes, mas lindamente iguais.


Risqué Elefante Colorido, Que Cor? X Risqué Turmalina

Essa duplinha me enganou. Colocando vidrinhos lado a lado, quase acreditei que pudessem ser gêmeos. Mas basta passá-los nas unhas para ter certezas que são diferentes.

Enquanto o Risqué Elefante Colorido, Que Cor? é um roxo intenso e levemente mais frio, o Risqué Turmalina é mais claro e mais rosado.

Sou apaixonada por roxos então, já farei estoque do Elefante Colorido, porque é um dos tons mais  lindos de roxo que já vi. O Risqué Turmalina é mais “leve”, clarinho, quase um rosa escuro. O Elefante é aquele roxão mesmo.

Risqué Bicicleta Sem Rodinhas X Risqué Laranja Siena

O Risqué Laranja Siena também é um dos clássicos da marca e sempre que é lançando um tom parecido ele é alvo de comparações.

O Risqué Bicicleta Sem Rodinhas é um laranja fechado, com tom mais de doce de abóbora” como disse no post dos swatches da coleção aqui. Já o Risqué Laranja Siena é vibrante, aberto, aquele laranja cara do verão. Ambos puxam para o acabamento jelly (cremoso transparente) e são ótimas apostas para o verão.

Quais as cores preferidas de vocês? Me contem!

Beijos!

*Esse post foi patrocinado por Risqué 

Você também poderá gostar de

Seja o primeiro a comentar

Deixe seu comentário