114 Em Avon/ Comparações de Esmaltes/ Hits

Comparando o Alegria Gio Antonelli com o Verde Esmeralda Avon (e mais outros verdes!)

Assim que postei sobre o novo esmalte que Giovanna Antonelli está usando na novela “Em Família” (se ainda não leu, só clicar aqui), várias leitoras começaram a dizer que o Alegria era um verde idêntico ao Verde Esmeralda da linha Avon Naiwear pro+ que já foi meu Esmalte do Dia e mostrei ele aqui nesse post.

Não estava com os dois lado a lado para comparar mas minha memória fotográfica dizia que os dois não eram parecidos não… como mostrar é bem melhor do que só falar, achei legal fazer um post comparativo e assim vocês tiram todas as dúvidas!

Será que o Alegria se parece mesmo com o Verde Esmeralda?! 

Bom, já na foto dá pra ver que eles são bem diferentes, né?

comparacoes-alegria-gio-antonelli-verde-esmeralda-avon1

Embora o Alegria também tenha uma pequena mudança de cor conforme você olha, a quantidade de azul que vemos deles é bem menor do que a vemos no Verde Esmeralda, que é praticamente um “verde pavão” enquanto o Alegria é um verde mais musgo mesmo.

comparacoes-alegria-gio-antonelli-verde-esmeralda-avon2

No final de semana consegui arrumar metade dos meus esmaltes (ai a outra metade, #alguémmeajuda!?) separei alguns outros verdes metalizados azulados (ou não) por aqui para colocar junto na comparação e mostrar para vocês. Na foto acima já dá para ver que o Badado  segue a linha do Alegria mas ele não tem o fundo azulado que, embora no da Gio Antonelli ele seja bem sutil é só colocar um que não tem nada de azul do lado para vermos que mesmo que pouco, tem um discreto azul nele.

comparacoes-verde-metalico

Separei alguns da minha coleção (eu tinha outros verdes metálicos azulados, mas alguns eram importados, então dei preferência aos nacionais). Olhando para o Alegria, a sua direita tem os verdes que tem muito verde na composição, nada de azul e a sua esquerda os verdes com azul.

1comparacoes-alegria-gio-antonelli-verde-esmeralda-avon

COBRA VERDE – Realce: é lindo no vidrinho só que é bem ralinho :/ A cobertura fica mais pra cremosa do que metálica. O efeito nas unhas é super sutil. Usei 3 camadas.

DARK FOREST – Adriane Galisteu: outro que no vidrinho é lindo e tem uns efeitos de cor maravilhosos, mas achei ralinho e cobri com 3 camadas. Ele é bem azulado.

VERDE ESMERALDA – Avon Naiwear Pro+ : amo esse esmalte e, mesmo que seja de uma coleção limitada da Avon, vale a pena ter um pra chamar de seu. Claro, se você gostar desse tom. Cobertura ótima, cobre tudo com 2 camadas e com cor super intensa.

ALEGRIA – Gio Antonelli: o próximo “Frio na Barriga” se seguir os mesmos passos do irmão de coleção e criar desejo nacional em quem assiste (ou não) à novela das 21h! Bastou Giovanna Antonelli usar uma cor para ela se tornar desejo. Mas só use se você realmente gostar da cor. Estilo próprio é a moda que nunca sai de moda 😉

BABADO – é  um verde musgo bem metálico e sem nuances de outros tons. Ótima cobertura e cobre tudo com 2 camadas.

ESMERALDA – Fina Flor: é um verde bandeira metálico. Bonito para quem gosta do tom. Precisei de 3 camadas para cobrir bem a unha.

comparacoes-alegria-gio-antonelli-verde-esmeralda-avon---verdes-metalicos

PÁTRIA AMADA, Dote: esse faz parte da coleção especial que a marca fez para a Copa e no vidrinho ele é lindo! Bem verde puro, sem mistura. É um pouco mais fechado e musgo do que um verde bandeira. Usei 2 camadas.

GREEN LIGHT, Beauty Color: é o que destoa de todos mas é o que mais ganhou meu coração. Ainda estava no blister enquanto eu arrumava meus esmaltes e fiquei encantada por ele. Ele tem um pouco de azul na composição só que o tom é aquele verde azulado quase preto, que eu tanto amo!! Estou louca para usar!

E agora, fotinhos de todos com detalhes! Gostam de fotos assim!?

cobra-verde-realce

Cobra Verde da Realce 

dark forest-adriane-galisteu

Dark Forest, Adriane Galisteu. É ou não lindo do vidro?! *-*

esmeralda-fina-flor

Esmeralda, Fina Flor – ah sim, ele tem um leve perfume mas eu não vou saber descrever o aroma! :/

dote-patria-amada

Pátria Amada, Dote – Copa 2014!

Green-Light-Beauty-Color

1Green-Light-Beauty-Color

Green Light, Beauty Color – venha já passear em minhas unhas, seulindo!!! *_*

Gostaram dos verdes metálicos!? Tem muita opção (até mais bonita na minha opinião!!!) para o Alegria da Gio Antonelli! Então, é só escolher! 😉

Você também poderá gostar de

  • Mari Estela Scholz
    6 de maio de 2014 at 18:30

    Olá Dani! Outro esmalte lindo é o Relux da Ana Hickmann, fica muito parecido e está fazendo sucesso enquanto não consigo o da Gio. 🙂

    • Daniele
      6 de maio de 2014 at 18:33

      Oi Mari! Esse da Ana realmente é bem bonito 🙂 Não coloquei ele na montagem porque achei bem mais escuro do que o Alegria! Ele está mais para o da Avon 😉
      Vc quer o da Gio porque ama a cor, né?! Não me fala que é só porque ela tá usando na novela! Kkkk
      Bj!

      • Mari Estela Scholz
        7 de maio de 2014 at 21:06

        Não Dani, não me deixo influenciar! Minhas clientes que querem mesmo… Pra mim é muita falta de personalidade! Bjos e adooooorooo teu site!

        • Daniele
          8 de maio de 2014 at 14:58

          hahaha tava brincando, Mari! Fiquei revolts com todo mundo querendo um azul “só porque a moça da novela usa”!!!
          Um beijão e obrigada pelo carinho! :**

  • Raquel
    6 de maio de 2014 at 18:35

    Gostei mais do Verde Esmeralda da Avon e do Green Light da Beauty Color. Acho que não vou correr atrás do Alegria da Gio não. 😉

  • Ana Raquel
    6 de maio de 2014 at 18:51

    Adorei as comparações! Eu já to paquerando esse verde da avon desde que vc postou aqui, mas ainda não comprei, estou vacilando hehe. Incrível como seu gosto é parecido com o meu, também adorei esse da Beauty color, quero djá! E quanto às fotos dos vidrinhos, eu amo, da pra ver todos os detalhes 🙂 beijos!
    Ps. Tb acho nada a ver esse endeusamento dos esmaltes da novela! Tanta cor mais bonita por aí :/

    • Daniele
      7 de maio de 2014 at 11:47

      Que bom que gosta de fotos assim, Ana! E que bom que temos gosto parecido! 🙂 Se quiser ver algo em especial por aqui, só pedir viu?
      Beijão!

  • Luciene
    6 de maio de 2014 at 18:53

    Entao tem o da Anita, o melodia é muito muito parecido tambem. e o Jade Metal Shine, o Heavy Metal parecem muito tambem. beijos

    • Ariadne
      13 de maio de 2014 at 9:22

      Amo o Heavy Metal da Jade, ele é muuuuito mais lindo que o Alegria.

      • Daniele
        14 de maio de 2014 at 20:14

        Não tenho esse :(((

  • Cátia
    6 de maio de 2014 at 18:57

    Gostei bem mais do verde da Avon.
    🙂

  • Natália
    6 de maio de 2014 at 19:19

    Ai Dani, eu gosto muito mais do verde esmeralda da Avon do que o Alegria da Gio. Qual esmalte importado chegaria mais perto da cor dele? Sabe me dizer? é que estou fora do Brasil e aqui no hemisfério Norte está para iniciar o verão e a Avon não tem esses tons metálicos no momento. Vc disse que tinha uns importados… Qual posso usar para substitui-los?

    • Daniele
      7 de maio de 2014 at 11:46

      Poxa Natália, me desculpe por isso :/ Na próxima vou colocar esmaltes importados também para quem mora fora!! 🙂 Vc encontra Sinfulcolors por aí? Tem o Gorgeous que é estilo Verde Esmeralda, é um esmalte lindo!! Acredito que seja um pouco mais azul do que verde, mas segue a linha sabe?
      Fiz uma foto pelo cel com alguns importados que achei no meio da bagunça organizada que está por aqui pra vc ver 🙂

      Esq. p/ dir.: Gorgeous – SinfulColors, All Acess – Essence, Avon <3, Jungle – NYX

      Um beijão

  • Roberta Dobrowoski
    6 de maio de 2014 at 19:21

    E o Verde Diferente da Risqué, que não entrou aí. São parecidos ou não? Beijos

    • Daniele
      7 de maio de 2014 at 11:34

      Verde Diferente já saiu de linha faz teeeeempo, por isso não entrou. E são bem diferentes, Risqué é super claro em comparação com os outros. ;**

  • Graziele
    6 de maio de 2014 at 19:47

    Gostei muito do Pátria Amada da dote e do Green Light da beault color, são lindos vou procurar por eles 🙂

  • Juliana
    6 de maio de 2014 at 19:51

    Acho que a Avon só fez o Verde Esmeralda pras blogueiras rsrs pq eu sempre peço e ele nunca vem BUÁÁÁÁÁÁ rsrs

    • Daniele
      7 de maio de 2014 at 11:33

      hahahaha imagina, Juliana! É que ele é uma cor limitada 🙂 Espero que consiga logo pois não vai ficar na linha! Bj!

  • fernanda
    6 de maio de 2014 at 20:03

    amei todossss, sou xonada nos tons esverdeados em geral *-*

  • Daniela V.M. B.
    6 de maio de 2014 at 20:26

    Nossa Dani, como é diferente o verde esmeralda do alegria. Ainda continuo gostando mais do esmalte a Avon. Ainda bem que eu disse similar no comentário..rs rs

    O pessoal da Vefic me respondeu.
    Bjinhosss

    • Daniele
      7 de maio de 2014 at 11:32

      E deu tudo certo, Dani??
      Eu amo o Verde Esmeralda, ele é único hehehe
      Beijão!

    • Daniela V.M. B.
      7 de maio de 2014 at 11:48

      Mais ou menos Dani, eles me enviaram o email explicando a fórmula, mas não acreditam que o esmalte me deu alergia porque fizeram muitos testes e ninguem teve qualquer reação. Eu marquei consulta na alergista semana que vem e hoje vou na dermatologista e assim que confirmar com o posicionamento de um profissional, vou repassar a conclusão à Vefic. Ontem passei a base que usei junto com o esmalte e hoje pela manha não tive reação alérgica. E amanha vou usar o esmalte numa unha só para testar.
      Bjinhos Daniii..

      • Daniele
        7 de maio de 2014 at 11:54

        Alergia é uma coisa muito pessoal, chata e isolada :/ Cada um pode manifestar alergia por qualquer coisa! Já vi leitora aqui com alergia ao metal do alicate e aí parou de tirar cutícula, enfim. Realmente, se ainda ninguém teve alergia eu também não acredito que seja do esmalte já que a fórmula deles são todas iguais. Deve ter sido algo que vc usou no dia e aí manifestou…espero que consiga descobrir o que foi! Qq coisa me fala, tá? Beijão

  • Luciana Petrópolis RJ
    6 de maio de 2014 at 20:46

    Ainnn Dani, obrigada por fazer essa comparação!!!! O único que tenho é justamente o que mais destoa, o Green Light :p
    Mas o amo muito, use-o logo 😀

    • Daniele
      7 de maio de 2014 at 11:31

      Esse Green Light é coisa mais linda da vida O_O Vou usar logo sim, Lu! E não precisa agradecer, imagina!! Fico feliz que tenha gostado! 😀 Beijão

  • Daniela A
    6 de maio de 2014 at 20:47

    Pra mim, tudo parece mosca varejeira! kkkkk

    Nem a atriz aguentou a fobia da mulherada e trocou de cor na novela pra ver se param de correr atrás do tal azul! (Nada contra a atriz, que é divertida e talentosa).

    Bjos

    • Daniele
      7 de maio de 2014 at 11:31

      Na minha terra chamamos de “beronha” kkkkkk

      • Daniela A
        8 de maio de 2014 at 19:12

        hahahaha

        Eu lembrei da mosca quando testei o CaipirosKa Curaçao da Risqué na mão. Ficou horrível! hahahaha Mas no vidro a cor é linda. Não adianta, cores azuis e verdes ficam muito estranhas na mão. E se forem metálicas, fica mais feio ainda, parecendo um bando de moscas!!! kkkk

        Bjos

        • Daniele
          14 de maio de 2014 at 20:24

          kkkkk agora vou pensar nisso toda vez que usar um esmalte desse tom: dez mosquinhas BZZZzzzzbBBBBZzzz

  • Ligia
    6 de maio de 2014 at 21:23

    Não sei se vc tem o Salto Agulha da Beauty color, é outro verde lindo deles!! E bem mais bonito que o Alegria e sem contar com o preço mais em conta, já que tem gente metendo a mão no valor dessa coleção da Gio.

    • Daniele
      7 de maio de 2014 at 11:30

      Amo Beauty Color, Ligia! Não tenho esse Salto Agulha mas já vi fotos e realmente é lindo! Pelas fotos que vi, ele parece ser bem mais azul do que os outros, mas é lindo mesmo assim! 🙂
      Um bj!

  • Paula Vitorio
    6 de maio de 2014 at 21:37

    adoro cores metálicas. Esse vai pegar também, mas ainda bem que não fico me corroendo de desejo não! rsrs compro um similar e pronto. 😉

  • Rosecris
    6 de maio de 2014 at 21:42

    Eu achei o melodia e o Beija Flor ambos da Anita, os dois são verdes lindos!!!!!

  • regiane
    6 de maio de 2014 at 21:45

    tem um da jade o heavy metal, é o que mais se parece, compara ai e mostra pra gnt

    • Daniele
      7 de maio de 2014 at 11:28

      Vou procurar por ele, Regiane! Não tenho esse :/

  • Isabella
    6 de maio de 2014 at 21:59

    Oi Dani!! Esse Green Light é parecido com o Black Pearl da Chanel, ou estou viajando muito?
    Beijos!

    • Daniele
      7 de maio de 2014 at 11:27

      Se o destino da sua viagem for um lugar que tem esmalte Chanel, me leva junto!!! kkkkk Infelizmente não existe semelhança entre os dois! Ou melhor, tem sim: ambos são lindos!
      Beijão

  • Marcinha Lima
    6 de maio de 2014 at 22:07

    Embora não sendo exatamente um verde vc não acha que o black pearl da Chanel merecia estar aí?

    • Daniele
      7 de maio de 2014 at 11:26

      Hummm…não que ele não mereça, porque ele é tão maravilindo que merece sim hehehe mas o Black Pearl é bem cinza e azulado, tem verde mas pouco, ele destoaria muito entre todos, então, acho que ele fica pra outra comparação 😉 Bj!

  • Bruna
    6 de maio de 2014 at 22:15

    AMO mesmo é o green light..perfeito né? Sim, adoro foto de vidros em close! Muito bemmmmm! EEEEeeeee! hehehehe
    bjos!

    Bruna

    http://dabrubs.blogspot.com.br

    • Daniele
      7 de maio de 2014 at 11:24

      😀

  • Cinthya
    6 de maio de 2014 at 22:15

    O Verde Esmeralda é mt mais bonito mesmo, mas tb é bem mais caro né? Achei que o segundo mais bonito é o da Beuaty Color mas acho que esse sim parece bastante o Santo Luxo, da Impala. E o terceiro mais bonito é o Alegria…

    Bjs!

    • Daniele
      7 de maio de 2014 at 11:24

      Parece que tinha uma promo rolando com o Verde Esmeralda, Cinthya. Era tipo, leve dois e pague 9,99 cada…algo assim. Olha, é um esmaltão, compensa o preço! 🙂
      Vc que ama o Santo Luxo, o Green Light é uma ótima opção!! Vc encontre Beauty Color fácil? Beijão

  • Lígia
    6 de maio de 2014 at 22:17

    eu tenho o verde esmeralda (avon) e ele é REALMENTE muito lindo! assim como a raquel, não pretendo entrar nesse rebuliço todo pelo da Gio não..

  • Rachel
    7 de maio de 2014 at 0:43

    Oiiii Dani =) de todos meu preferido é o esmeralda da Avon, e olha que não sou fã de verde, e esse da Beauty color é Lindoooooo de mais. (viu só, você tem beauty color na sua coleção ; ) Heheh) Beijokas

    • Daniele
      7 de maio de 2014 at 11:23

      Lembrei de vc quando arrumava meus esmaltes! Eu tenho 80 Beauty Color! O______O Mas mesmo assim, eu queria poder escolher ao ir a uma perfumaria e ter todos kkkkk #viciada
      Ando apaixonada pelos esmaltes da marca, viu? Como secam rápido e duram nas unhas! Vale a pena!
      Um beijão

      • Rachel
        13 de maio de 2014 at 14:33

        oi Dani, lembro que eu comentei no post pantone cor dazzling-blue, onde contei que eu pegava esmalte incolor e soprava toda carga de caneta bic azul ou preto, pra fazer o meu esmalte na adolescência, já que na época escolar não tinha esmalte colorido. , e você me perguntou se manchava, então como eu sempre usei base, nunca manchou. =)
        e ah, eu tbm já usei “erro-ex” como esmalte branco, e como era legal desenhar em cima, mesmo com caneta, ou canetinha ele ficava fosco.. oh saudade..
        beijokas

        • Daniele
          14 de maio de 2014 at 20:14

          Gente, que nostalgia! Tinha mt gente na minha sala que pintava com erro-ex! Eu nunca pintei porque nem ligava pra esmaltes na época! kkkk Agora, o preto de Bic devia ficar uma cooooisa de lindo, né? Puro preto!

          • Rachel
            15 de maio de 2014 at 11:03

            Simmm, ficava muito lindo, e quando a colorama lançou o Black, eu comprava estoque kkkk só usava preto, hoje em dia uso bastante colorido e o preto só quando dá aquela saudade de um pretinho básico. É muita explosão de cores de esmaltes né, imagine pra você que era só dos branquinhos como o renda. =D

          • Daniele
            16 de maio de 2014 at 14:25

            Nossa, meu estoque de branquinhos era imenso! Tinha só eles: Renda, Paris, Geada, França, Bianco Puríssimo, Classic…pra não falar que não tinha outras cores, era apaixonada pelo Ameixa da Colorama e Rebu da Risqué! 😀

      • Rachel
        13 de maio de 2014 at 14:59

        ahhh estava olhando meu caderninho onde “pincelo” cada esmalte da minha coleção, e encontrei uma cor lindíssima que segue a mesma onda o Avon, mas tem partículas de azul junto com o verde, formando um turquesa maravilhoso é o Salto Agulha da Beauty color [essa marca ganhou meu coração ahahah] eu acho que vc vai amar essa cor.

        • Daniele
          14 de maio de 2014 at 20:12

          Tu para de me atiçar com os Beauty Color!! Tive que comprarrrr! KKKKK Descobri que vende online na Lojas Rede. To ferrada! ._________. rsrs
          Beijoooo

          • Rachel
            15 de maio de 2014 at 11:17

            Heheh juro que não trabalho com a marca, Heheh só penso assim, se a marca está com uma ótima qualidade e durabilidade pq não elogiar né. =) eu sempre gosto das cores que a Risqué lança, mas nas minhas unhas, não dura um dia =/ sempre achei que o problema era o esmalte, engano meu, foi só usar a base certa e o esmalte da risque durou 8 dias =D (a base que deu certo foi a da beauty, aquela com óleo de girassol e mais outras vitaminas) para outros esmaltes uso da vefic e fortilon queratina. Minhas unhas são super molinhas, dobram com muita facilidade. Beijokas

          • Daniele
            16 de maio de 2014 at 14:23

            Comprei a base da Beauty tb! Vou testar!! É aquela com Extrato de Mirra?!

  • Andressa
    7 de maio de 2014 at 2:43

    ‘Estilo próprio é a moda que nunca sai de moda’ falou tudo!Isso é tipo meu lema,tanto pra roupas,make,imagina pra esmalte então,não me dou bem com tanta cor haha.Efeitos e nail art então,piorou.
    Esse Verde Esmeralda é o mais bonito de todos,é quase um turquesa.Adoro esses post comparando cores Dani,fazia um tempinho q não via por aqui.
    A personagem da Gio devia usar um esmalte por semana,assim ia usar a coleção inteira e o povo não focava só em um

    • Daniele
      7 de maio de 2014 at 11:21

      Drê, entendeu porque eu não fazia mais comparações?! Não sabia onde procurar ouchhhhh! Vc não imagina a bagunça que tava por aqui! E ainda falta muita coisa! E eu não tenho onde colocar, abaphaaaa
      Beijoooo

      • Andressa
        7 de maio de 2014 at 16:34

        Haha imagino,uma coleção tão grande como a sua

  • Cris Gomes
    7 de maio de 2014 at 7:32

    Esse “Alegria” eu vou passar viu Dani, gostei muito mais do “Verde Esmeralda” da Avon, não sei se é porque sou louca por azuis.. e parabéns pelo post suuuuper bem feito, valeu muito como dica pra adquirir, não tenho nenhum destes ainda.
    Bjinho!!!

    • Daniele
      7 de maio de 2014 at 11:20

      Eu tb sou muito mais o Verde Esmeralda!!! Obrigada, Cris! Que bom que gostou! Um beijão!

  • Mari
    7 de maio de 2014 at 8:10

    Oi Dani,
    Outro que não é igual mas se aproxima é o “Verde Pássaro” da Impala, coleção Trem da Vida.
    Beijos!

    • Daniele
      7 de maio de 2014 at 11:20

      Acredito que esse seja beeeem mais azulado 🙂 Mas mesmo assim, não achei ele na coleção, está nos outros 50% dos esmaltes que precisam ser arrumados! kkk
      Beijão

  • Keila
    7 de maio de 2014 at 8:41

    Muito legal a montagem!!!!Parabéns!!
    Ainda sou muitoo mais o Verde Esmeralda da Avon!!
    Acho que a personagem da Gio vai mudar rapidinho pra outro ou voltar pro azul!!
    Bjss

  • Larissa
    7 de maio de 2014 at 8:55

    A primeira coisa que pensei quando vi o Alegria foi bem isso. “Nossa, parece muito o Verde esmeralda da Avon!”.
    Rsrs
    Acho bem parecido. Tem um diferença, mas não sou de comprar esmalte que são parecidos.
    Tem que ser algo bem diferente.
    Adoro post de comparações. E adoro fotos de pertinho, também ;D

    Beijos
    http://deliriosemvidrinhos.blogspot.com.br/

  • Franci Pacheco
    7 de maio de 2014 at 10:28

    Adorei os verdes metálicos. Adoro fotos em detalhes!

    • Daniele
      7 de maio de 2014 at 11:18

      Bom saber que gosta, Franci! ^^ Bj!!

  • Marjory
    7 de maio de 2014 at 10:29

    Seu blog é um achado!!!! Suas dicas vão me ajudar muito… Comecei a pouco tempo fazer as unhas em casa, deixando o salão de lado, e como sempre tive as duas mãos esquerdas já viu neh! Já comecei a mudar os hábitos e tirar cutícula nunca mais! Comprei o primer 😀 Estarei sempre por aqui! Parabéns pelo trabalho!! Bjoo

    • Daniele
      7 de maio de 2014 at 11:18

      Espero sempre te ver por aqui, hein?? Beijão!

  • Ariadne
    7 de maio de 2014 at 10:45

    Oi Dani, realmente não se parecem, o “verde esmeralda” da avon tem um brilho azulado, ele é lindo, ótima cobertura, secagem rápida, acabamento impecável, amei… já o “alegria” da Gio Antonelli tem um brilho mais sutil, só que é ralo e demora muito a secagem, resumindo não é dos meus preferidos (achei o mesmo dos outros dois da coleção que comprei, o “frio na barriga” e o “paz interior”)… amo esmaltes, tenho vários, sempre usei todas as cores (exceto o amarelo que não me favorece…rss), e realmente esses modismos estão chatos, acho que devemos usar um esmalte pq gostamos, pq nos faz sentir bem, de acordo com nosso estilo e personalidade… e não pq “fulana” está usando na novela e pq todo mundo tá usando… concordo que podemos nos inspirar, acho super válido e gosto de prestar atenção, conhecer lançamentos, combinações de esmaltes (capadocia+coral chic=amooo), e usar tbm claro não vou ser hipócrita, mas daí a virar o frisson que virou o “frio na barriga”, o tem que ter a qualquer custo, vc se deparar com pessoas que NUNCA gostaram da cor, estarem desesperadas atrás só pq está na novela, e pagar preço absurdos (tenho conhecidas que pagaram R$ 15,90!!), muito provavelmente o mesmo irá ocorrer com o “alegria”, e eu realmente acho tudo isso desnecessário. Desculpe o desabafo, bjs

  • Alethea
    7 de maio de 2014 at 10:46

    Oi Dani!
    Adoro seu blog e faz tempo q não comento!

    Queria primeiro sugerir uma melhoria nas tags dos posts, pra facilitar a busca: alguns estão com “avon”, outros “esmalte avon”, então não retorna tudo…

    Outra coisa: vc não fazer um post sobre a coleção de inverno do Avon? Tem um verde-azulado chamado #azulperfeito, muito bonito!

    Eu comprei outro dessa coleção: #nudechique… to doidinha pra usar!

    bjs

    Ale

    • Daniele
      7 de maio de 2014 at 11:18

      Oi Alethea! A limpeza e organização das tags já está nos meus planos, ainda não tive tempo de me dedicar só a isso, mas pode deixar! Obrigada pelo seu feedback!
      Quanto a coleção da Avon, vou fazer sim!
      Bj!

  • Rafaela
    7 de maio de 2014 at 12:34

    Verde Esmeralda da Avon para mim é o mais lindo de todos! ja pedi o meu e estou esperando chegar…
    Parabens pelo post Dani!!

  • Isabella
    7 de maio de 2014 at 12:47

    Gostei do verde da giovana,mas esse beaty color é mara.. fica tão divo nazunha… acho que eu prefiro ele

  • Nanda
    7 de maio de 2014 at 17:00

    Realmente, parecidos mas não identicos!
    Beijos,
    Nanda do Maquiada & Esmaltada

  • Milena
    7 de maio de 2014 at 17:05

    Dani, eu estou tão obcecada com esmaltes que eu acho que vou ter que começar um blog (pra justificar, sabe? rs). Só que eu não queria fazer mais um, porque já tem excelentes como o seu (sem querer puxar sardinha, realmente acho o seu o melhor). Pensei em fazer um do tipo Makeupalley pra esmaltes, onde todo mundo pode se cadastrar e postar resenhas/avaliações. Vc acha que decolaria?

    • Daniele
      8 de maio de 2014 at 14:59

      Fofa! <3
      Eu acho legal!!! Vai em frente! 🙂

  • Nanci Campos
    7 de maio de 2014 at 18:51

    Querida, adoro suas dicas, seu cuidado com os detalhes e qualidade das fotos… amei a parte que você aconselha a usar somente se for realmente o estilo da pessoa… “Estilo próprio” nunca sai de moda! bjs e continue escrevendo sempre!! bjks

    • Daniele
      8 de maio de 2014 at 14:58

      <3 Beijão!

  • Mônica
    7 de maio de 2014 at 19:59

    O meu verde metálico favorito é o Esmeralda, da coleção Isabela Capeto para a Panvel. Daquele tipo que dá vontade de ficar toda hora olhando para as unhas : )

  • solange
    7 de maio de 2014 at 21:02

    dani achei bem bonito este verde esmeralda da avon.
    beijo grande boa semana

  • maria helena
    7 de maio de 2014 at 22:10

    Adorei as comparações, Dani. Como eu adoro verde, acho que usaria todos, rsss… Espero que não se repita com o verde o que aconteceu com o azul, cheguei a enjoar de azul, e olha que eu adoro, viu!!!

  • Mariana Faria
    7 de maio de 2014 at 22:53

    Que tal passar o Esmeralda ou o Pátria Amada por cima do verde esmeralda da avon. Acho que o tom fica bem parecido com o da Gio.

  • Ana Cristina
    8 de maio de 2014 at 8:33

    Oi Dani, acompanho seu blog já há algum tempo e gosto muito de suas postagens. Sou revendedora AVON e quando você postou a nova coleção que chegou pra você logo pedi para mim o Verde Esmeralda. Já faz um tempo e ainda não tinha passado ele. Usei ele ontem e por coincidência a Clara utilizou o da marca Giovanna Antonelli. Também concordo com você o do AVON é mais bonito. Rsrsrs.
    PARABÉNS pelo blog.

    • Daniele
      8 de maio de 2014 at 14:57

      A Clara está usando o Alegria há uns dias já ^^ Também prefiro o da Avon hehe
      Bj!

  • Kátia Cruz
    8 de maio de 2014 at 8:58

    Bom dia Dani, tenho um verde metálico da marca Nice que fica entre o Avon e o Gioantoneli. Adoro verde assim, meio musgo e tenho o Green Light da Beauty Color e é divino. Bjinhos!

  • Micaela
    8 de maio de 2014 at 10:49

    E o Esmeralda da Isabela Capeto para Panvel?

    Bjs!

    • Daniele
      8 de maio de 2014 at 14:56

      Acredito que seja uma opção, mas não tenho ele 🙁

  • Mariana
    8 de maio de 2014 at 13:49

    Oi Dani esses esmaltes da linda GIO são de ficar maluca 😉
    O azul mais comentado, na minha cidade estão vendendo a 15 reais, abusivo né?
    Mas encontramos um primo dele,é Oceano da Super Pérola, por R$ 2,50.
    Fica a dica 😉
    Agora estou buscando o primo da cor que que a Bruna Marquezine usa, missão quase impossível encontrar os esmaltes da Beauty Color.

    Beijos

    • Daniele
      8 de maio de 2014 at 14:56

      Primo não, irmão gêmeo. rs Tem várias marcas lançando a cor idêntica, só estou esperando fotos para poder postar! Bj!

  • Camila
    8 de maio de 2014 at 15:25

    Dani,

    Na verdade quando o vi pensei no Santo Luxo da Impala. O que vc acha? Eles se parecem?

    Beijos!!!!
    Camila.

    • Daniele
      14 de maio de 2014 at 20:29

      Oi Camila! O Santo Luxo saiu de linha mas meso assim eles são bem diferentes. O SL é beeeem mais escuro 🙂 Beijão

  • Priscilla Santos
    8 de maio de 2014 at 17:14

    Dani, gosto muito do teu site. Foi por meio dele e tomei gosto por pintar minhas unhas e hoje tento aprender com todos os teus posts. Nunca tinha conseguido pintar minhas unhas Até conhecer vc! Hehehehe mãe tenho uma dúvida: sei que vc não tira as cuticulas com alicate, mas vc usa aqueles cremes ou geis removedores ? Se não, vc recomenda? Obrigada!

    • Daniele
      14 de maio de 2014 at 20:27

      Oi Priscilla! Mt fofo teu comentário ^^
      Eu uso só aquele amolecedor da Risqué mesmo, que vem no vidrinho sabe? É o único que não “machuca”minha pele, é super suave e dá conta do recado!!
      Se vc estiver no começo do processo para parar de tirar as cutículas os geis e removedores mais “poderosos” são recomendados mas só para usar de vez em quando! Eu desenvolvi alergia ao da Sally Hansen, por exemplo. Eles são muito fortes, sabe? E depois que usar, muito, mas muuuito hidrantante na pele! Lava bem as unhas e cutículas depois e aí hidrata! Beijão!

  • Meg Evans
    8 de maio de 2014 at 21:05

    Só quero, o da Beauty Color! Lindo demais! O azul Frio na barriga, é muito tinta!!!Adorei o post!

  • Keylla
    9 de maio de 2014 at 13:34

    Oi, Dani! Esse comentário está no post errado, mas como os comentários no post em questão estão fechados, vai ter que ser por aqui: Sobre a Pantone Radiant Orchid, achei ontem a cor que achei a mais perfeita ever (mais até que o Pensando em Você, que é o que eu achava mais próximo); é o Lavender Lies da Maybelline. Nas fotos na internet ele fica muito mais azulado que ao vivo; não encontrei por aí nenhuma foto fiel a ele (esse tom tem esse problema, ou ele sai azulado demais ou avermelhado demais nas fotos, é difícil a foto sair fiel). Bjo.

    • Daniele
      14 de maio de 2014 at 20:19

      Vou procurar por ele! Adoro esse tom! Bj!

  • Rúbia Almeida
    10 de maio de 2014 at 18:15

    Uau!! Adorei as comparações. Queria ter visto o Salto Agulha da Beauty Color entre esses verdinhos tbm!! Eu era uma das que achava que o Verde Esmeralda era idêntico ao Alegria!!

    Cores, Glitterices Etc

    • Daniele
      14 de maio de 2014 at 20:19

      Meu Salto Agulha ainda não chegou! Quando chegar, mostro! Vou ter que fazer outro post, já achei mais verdes aqui tb! kkkk bj

  • Alessandra
    10 de maio de 2014 at 20:05

    Oi Dani, não uso verde. Mas para quem gosta também te o Peacock Green da Mavala. Adoro o blog! Beijos

  • Charmed
    10 de maio de 2014 at 20:05

    Como diria uma frase que li no facebook: tá mais fácil achar o amor da sua vida do que os esmaltes da Gio Antonelli! kkkkkkk
    http://charmedag.blogspot.com.br/

    • Daniele
      14 de maio de 2014 at 20:18

      KKKKKKKKK E essa montagem aqui? Quámorri!

  • Brubs
    10 de maio de 2014 at 23:15

    Falando em comparações, acabei de descobrir que o Arrepio é primo do Royal Purple da Beauty color, Black Tie

    • Daniele
      14 de maio de 2014 at 20:17

      Sério!? Eu tenho os dois, vou ver! O Royal Purple já foi meu esmalte do dia, viu?? E eu já usei o Arrepio, acredito que ele seja mais escuro, puxado pro preto. Mas vou ver! hihihi Bj!

  • Rosa Gonçalves
    11 de maio de 2014 at 16:20

    Eu comparei o verde da marca Quem Disse Berenice?Eu achei praticamente igual ao verde Alegria da Gio Antonelli.
    Acho que vale comparar.bjs

    • Daniele
      14 de maio de 2014 at 20:17

      Qual nome? Acho que não tenho esse da QdB

  • andreia brasil
    13 de maio de 2014 at 14:31

    O militar da marca anita é muito parecido com o da Gio, inclusive gostei mais que o azul!!

  • Grazi
    13 de maio de 2014 at 15:52

    não consegui comentar antes, mas acredite, por sua causa tive q comprar o verde esmeralda…kkkkkkkkk….
    e como estava em “promoção” peguei o nude chic…
    mas tudo por causa da sua postagem do “esmalte do dia”…
    kkkkkkkkkk

    seu blog é sucesso total, e todos q indico, adoram!!!
    bjão e sucesso!!!

    • Daniele
      14 de maio de 2014 at 20:11

      Ownn, que fofa Graziii! Agora vou cobrar minha comissão lá na Avon! kkk Brincadeira! :)) Quando usar me fala se gostou, porque a cor é linndaaaa! Ainda não usei esse Nude!! Vou usá-lo e mostro aqui!
      Um beijão e obrigada pelo carinho!

  • Ju Balbino
    13 de maio de 2014 at 18:43

    o Verde Esmeralda e o Alegria são os mais lindos de todos *-*

  • Ana
    15 de maio de 2014 at 16:02

    Dani,

    Tem um da Illamasqua MUITO parecido também! Não lembro o nome mas é um verde lindo e todo mundo sempre me pergunta dele.

    Beijos,

    Ana

  • Pâmela
    20 de maio de 2014 at 14:43

    Acabei de comprar o Tornado da Pérola, e mais uma vez, é quase idêntico ao Alegria da Hits. Será que é o mesmo fabricante? Ou eles imitam bem? rs

    • Daniele
      20 de maio de 2014 at 14:57

      hahahaha Imitam bem! 🙂 Fiz comparações, essa semana entra! Bj!

  • Luciana
    20 de maio de 2014 at 14:52

    Daniele, na loja me falaram que para ficar esse tom de verde que ela usa na novela são 2 esmaltes tons verdes diferentes da coleção Gio Antonelli. Mas na loja não tinha nenhum dos dois. Você sabe se é isso mesmo?

    • Daniele
      20 de maio de 2014 at 14:54

      Não. Ela usa apena um da coleção dela, o Alegria 😉

  • Mara
    21 de maio de 2014 at 14:53

    Olá. entrei no seu site e amei. que legal. tbm tenho coleção de esmaltes e sempre compro mais. tenho alguns imports tbm..kk…mas prefiro os brasuca..faço unha toda semana e invento sempre algo novo. minha manicure amaaaa o que faz e é super criativa.já coloquei seu site nos meus favoritos. parabens pelo trabalho.