46 Em Combinando Esmaltes

Combinando Esmaltes: cobre fosco

abre-esmalte-cobre-fosco

abre-esmalte-cobre-fosco

Misturinha da semana no ar! Já perceberam como o cobre está em alta?! O tom está nas páginas das revistas de moda, decoração, design. Nas vitrines vira e mexe tem algum toque de cobre. Gosto muito da cor porque não é dourado amarelado, fica no meio tempo (Mesmo sendo um toque quente)
Tendo em vista essa tendência de cor, a misturinha de hoje não poderia ser diferente: um cobre bem lindo e fosco!

8-esmalte-cobre-fosco

O Ostentação da Colorama Gio Antonelli é aquele esmalte tipo “me ame ou me odeie” – difícil ter um meio termo com ele quando usado sozinho, né? No meu tom de pele, por exemplo, simplesmente não dá: é muito amarelado e quente, não combina. Mas para misturinhas/combinações é curinga e cria cores incríveis! É a segunda vez que uso o Ostentação por aqui (a primeira foi quando fiz um teal metálico – post aqui)
Mas para ter mais opções ainda para esse esmalte e não deixá-lo encostado, é só usá-lo com uma base mais escura por baixo – o dourado/laranjão dá lugar a um cobre intenso e bonito!

5-esmalte-cobre-fosco

Para chegar no tom cobre de hoje a receitinha, como sempre, é bem fácil. Basta você esmaltar, normalmente, seguindo as camadas a seguir:

  • 1 camada de Meu Vício Gio Antonelli Colorama – ou um marrom escuro avermelhado. Dá certo também com: Chocolate Quente, Risqué – Em Off, Impala
  • 1 camada de Ostentação Gio Antonelli Colorama – dá para fazer com um tom dourado mais puxado para o amarelo.
  • 1 camada de base fosca. Usei a da Gio mas qualquer cobertura fosca dá certo!

1-esmalte-cobre-fosco

O tom também fica bonito com acabamento brilhante, mas prefiro usar fosco porque, como num passe de mágica, a base fosca dá uma escurecida e cria um fundo mais cinza na cor! Fica incrível <3

6-esmalte-cobre-fosco

7-esmalte-cobre-fosco

2-esmalte-cobre-fosco

3-esmalte-cobre-fosco

_4-esmalte-cobre-fosco
b-esmalte-cobre-fosco

A cor fez sucesso enquanto usei! É um tom super diferente, que chama a atenção e mesmo sendo com muita “informação”, é discreto e bonito. Podem copiar que tenho certeza que vocês vão se surpreender 🙂

Quem fizer aí, me marca com a hashtag #unhabonita e #combinandoesmaltes, por favor, que AMO ver vocês fazendo as misturinhas do UB <3

Gostaram desse cobre bonitão?! Me contem :))

Beijos!

___________________________________________

Já conhece minhas canetas especiais para unhas e cutículas? A linha PrimeCuticle foi desenvolvida por mim e para mim, para que minhas cutículas ficassem pequenas, sem pelinhas e suaves, sem alicate e sem cortes. Hoje a linha faz sucesso pelo Brasil inteiro e quem usa, ama! Se você quiser manter suas unhas saudáveis, fortes e as cutículas sempre no lugar, sem precisar usar alicate, você precisa experimentar essas canetas! Elas podem ser usadas sozinhas ou em conjunto, com ou sem esmalte! Para saber mais sobre o assunto e a respeito delas é só clicar aqui e para adquirir as canetas é só clicar na imagem abaixo 🙂

prime_cuticle_box_final

Você também poderá gostar de

46 Comentários

  • Responder
    Babi
    24 de março de 2016 at 9:16

    Migs, ARRASOU!!! Ficou maravilhoso!!!! :O

    O que dizer sobre o cobre? Será que gosto? Será que meu cabelo é cobre? hahahaha

    Fica lindo no meio dessa nossa coisa gasparzinho de ser! AMO!!!

    • Responder
      Daniele Honorato
      29 de março de 2016 at 13:02

      HAHHAA super combina com seu cabelo, amiga! Pode usar, de verdade. Vai amar!
      No nosso padrão OMO de qualidade, fica lindo. Confia, migs!
      Beijo

  • Responder
    Mari
    24 de março de 2016 at 9:19

    Ficou lindo, Dani! Amo essas combinações! <3

  • Responder
    Sara
    24 de março de 2016 at 9:21

    Meo Deos que lindoo! Acho que de todas as misturinhas, essa foi a que eu mais gostei até agora (muito amor) e com o acabamento fosco ficou mais incrível ainda! Dani você poderia me indicar uma base fortalecedora boa, porque comprei a da Risqué (a do vidrinho verde) e não vi muito resultado nas minhas unhas não, Ficaram do mesmo jeito hehe

    • Responder
      Daniele Honorato
      29 de março de 2016 at 13:01

      Oi Sara! Obrigada *-* Muito feliz que vc gostou!
      Por quanto tempo vc usou a base?! O efeito é progressivo 🙂 Tem que usar pelo menos dois meses, sem parar, para ver se faz ou não efeito.
      Experimenta a Casco de Cavalo da Impala, é bem boa!
      Beijo!

  • Responder
    Erica
    24 de março de 2016 at 9:44

    Dani, que combinação linda!! Ficou com cara de esmalte gringo, super chic *—–*
    Mais uma para pastinha de inspirações <3
    Beijos

    • Responder
      Daniele Honorato
      29 de março de 2016 at 13:00

      Obrigada, lindinha *-*
      Eu amei esse bronze, e eu achava que não iria gostar na minha pele mega bronzeada #sqn = ficou fofo na minha brancura padrão OMO!

  • Responder
    Camila Santiago
    24 de março de 2016 at 9:58

    WOWWWWWWWWWWWWWW! :O
    Pena que não tenho o Ostentação. Mas vou guardar essa dica! Ficou show. Quando for em algum salão vou testar ou então ver outro douradinho meu.

    O que é essa última foto? *——-* Perfeitaaaaaaa! Parabéns!

    • Responder
      Daniele Honorato
      29 de março de 2016 at 13:00

      Ownn, obrigada Camizita <3
      Eu acho que vc vai curtir e tb vao te parar para perguntar que esmalte que é! 😀

  • Responder
    Thamiris
    24 de março de 2016 at 10:09

    Coisa linda e SUPER diferente, esse da Gio eu não tenho mas essa sua misturinha me fez querer usar algo parecido por aqui hehe. Eu jamais usaria esse Ostentação sozinho, muito brilhante pra mim kkkk
    um beijão e bom findi, galega :*

    • Responder
      Daniele Honorato
      29 de março de 2016 at 12:59

      hahaha para mim tb, Thami! O Ostentação sozinho só se eu quisesse fazer cosplay da Jade de o Clone kkkkk
      Mas ele tá sendo multiuso! É a segunda misturinha com ele!
      Beijo!

  • Responder
    Franci Pacheco
    24 de março de 2016 at 10:51

    eu ameei, ficou muito lindo meesmo

  • Responder
    Gi
    24 de março de 2016 at 10:57

    Maravilhosa! Como não amar suas misturinhas? Pra ser sincera não sou muito chegado em tons assim tipo bronze. Na verdase acho bonito, só que comigo não rola. Rsrsrs. O maximo que me arrisco é em nail arts mesmo. Mas confesso que gostei mto, pois em vc ficou perfeitaaaa! Bjs flor

    • Responder
      Daniele Honorato
      29 de março de 2016 at 12:57

      Eu tb acharia que ficaria estranho, Gi! Eu sou mt branquelas e dourados e bronzes não ficam mt legais! Mas eu fiquei completamente apaixonada por essa mani. Se vc tiver a oportunidade, faça que vai amar! 🙂 Beijão

  • Responder
    Luciana Petrópolis RJ
    24 de março de 2016 at 11:56

    Nossa, que elegante, adorei!!!

  • Responder
    Maressa
    24 de março de 2016 at 12:05

    Eita lasqueira! Que lindo! Como dizem aqui na minha cidade “tirou onda!” (quando algo ficou muito bom ou é algo muito legal, usamos essa expressão kkkkkkkkk). Bjao!

  • Responder
    Jussara Valadares
    24 de março de 2016 at 13:03

    Dani, vc arrasa demais nas combinações e nas fotos! Show!!!
    Que pena que não tenho o ostentação. Aliás não tenho nenhum esmalte amarelo.
    A gente pensa que nunnnca vai usar, aí vem aquela velha máxima “nunca diga nunca”!
    Pq agora estou babando. Hahaha
    Beijos e ótima páscoa pra vc e família.

    • Responder
      Daniele Honorato
      29 de março de 2016 at 12:56

      Eu tenho 4 vidrinhos do Ostentação e fico com dó de não dar alguma utilidade para eles! Daí faço essas coisas doidas. Ainda quero fazer mais! 1.001 utilidades para um esmalte já! 😀
      Beijo

  • Responder
    Ana Paula Vieira
    24 de março de 2016 at 15:22

    Olá! Tenho a pele morena, será que combinaria essa misturinha??

  • Responder
    Tainah Dantas
    24 de março de 2016 at 17:13

    Dani!!! Que bapho!!!
    Além de linda a cor, estou surpresa como suas cutículas não param de ficar ainda mais fininhas, praticamente sumindo mesmo! É a prime que faz isso? Quero comprar, mas não trabalho com cartão. Aceita boleto?rs…
    Beijoks! Amei os posts anteriores tb

    • Responder
      Daniele Honorato
      29 de março de 2016 at 12:55

      É a única coisa que uso nelas, Tainah! :)))
      Aceita boleto sim! Transferência tb!
      Beijooo

  • Responder
    Jessica Leontina de Sousa Gonzaga
    24 de março de 2016 at 18:26

    Além do Ostentação, tem outra opção de dourado para usar nessa misturinha?

  • Responder
    Julia
    24 de março de 2016 at 21:51

    Tua combinação ficou perfeita, me lembra uma versão sem ser “sand” do What Wizardry Is This, da OPI… Mas ainda assim não me convenceu a comprar esse esmalte da Colorama……
    Feliz Páscoa!!

  • Responder
    Michelle
    24 de março de 2016 at 22:06

    Lindo, amei!

  • Responder
    andi
    25 de março de 2016 at 12:12

    que lindo! comprei o ostentação porque queria fazer a misturinha do teal, e agora essa, também quero fazer! já valeu a pena ter comprado ele (:

    • Responder
      Daniele Honorato
      29 de março de 2016 at 12:52

      Oba!! Ele tá sendo mt versátil!! Com o preço dele, temos que fazer de tudo pra usar até a última gota! 😀
      Beijo!

  • Responder
    Maria Helena Loureiro
    25 de março de 2016 at 12:41

    nunca usaria os dois esmaltes puros, mas os dois juntos e ainda foscos ficaram lindos! Vc é muito talentosa pra combinações, parabéns.

  • Responder
    Milena
    25 de março de 2016 at 12:46

    Dani, suas manis e fotos estão cada vez melhores. E que linda ficou essa combinação!

  • Responder
    Bia Le Mener
    25 de março de 2016 at 22:23

    Ual Dani, quem diria que juntando um vermelho com um dourado daria essa belezura toda ?
    Ficou impecável como sempre !!!
    @lemenerb

    • Responder
      Daniele Honorato
      29 de março de 2016 at 12:32

      Obrigada, Bia *-*
      É a mágica das cores hehe – uma maravilha, porque infelizmente eu não consigo usar o Ostentação sozinho

  • Responder
    Paty
    28 de março de 2016 at 9:49

    Nossa Dani, ficou muito diferente!!! Nem parece o mesmo esmalte!
    Eu tenho um cobre da coleção Festa da Impala, vou fosquear pra ver como fica! Adorei a idéia!
    bju linda
    *-*

    • Responder
      Daniele Honorato
      29 de março de 2016 at 12:25

      Paty! Que saudades <3
      Os da coleção Festa ficam lindos foscos, pode fazer!
      Beijão

  • Responder
    Bianca
    29 de março de 2016 at 11:05

    Não dava nada p/ esse efeito especial da Gio Antonelli, achei super feio 😛
    Mas com essa combinação, uaaaaaaaaaau, ficou maravilhosa!

    bjs

  • Responder
    Rose
    1 de abril de 2016 at 10:34

    Ficou incrível!

  • Deixe seu comentário