68 Em Colorama/ Marcas/ Nail Art

Colorama Copa das Cores: conheça o efeito “Tie-Dye”!

Fazia tempo que eu não tinha essa vontade de conhecer e testar logo um tipo de esmalte! Foi só a Colorama me mandar o release da coleção “Copa das Cores” (post aqui) e saber do tal efeito especial “Tie-Dye” que fiquei muito ansiosa! Afinal, um esmalte bifásico não é lançado todo dia hehehe

Pude pegar (daquelas que só vê com a mão, né?!) hoje os cobiçados esmaltes com o tal efeito e minha reação foi: “geeeente, que legal!” Mas já aviso: tenha cuidado onde colocar os vidrinhos porque quem vê, tem vontade de agitá-los e não pode! kkkkk – marido quase surtou quando ele foi chacoalhar e eu dei um leve gritinho :3

Além das 3 coberturas com efeito especial, também recebi as 5 cores que fazem parte da coleção e não poderia deixar de mostrar aqui!!

colorama tie dye copa das cores swatches-23

 

Se eu não fosse viajar amanhã cedinho (e nem arrumei as malas) eu juro que faria swatches direto nas unhas, bem bonitinho, mas podem confiar em mim porque as cores estão fieis mesmo nas postiças 😉

Chamei o post de teaser porque ainda é uma prévia. Quero mesmo fazer os swatches de verdade e mostrar com mais detalhes. Mas por hora, vamos ficar com muitas fotos e uma noção de como a coleção Copa das Cores é!

Vamos começar com as cores “normais” da coleção. São 2 cintilantes e 3 cremosos. Claro, todos verde, amarelo, azul e branco mas com detalhes que fazem a pena ter na coleção. Não pra Copa mas sim por serem cores legais e bonitas principalmente o azul e o branco. Em todas as cores, usei 2 camadas de cada.

colorama tie dye copa das cores swatches-2

Não dei muita bola para o azul e pro branco nas fotos de divulgação e fiquei de cara como eles são fofos! O azul é bapho, “Corre pro Abraço” puxa para o roxo e tem uma cobertura cintilante linda. É bem intenso. O branquinho “Ooolé!” é lindo e tem pequenos glitters hexagonais dourados. Nada chamativo, super discreto e me lembrou unhas de noiva.

colorama tie dye copa das cores swatches-10

O “Aguenta Coração” é um verde bandeira escuro enquanto o “Vai Que é Sua” é a mesma cor só que mais clara. Atenção também para o amarelão “Na Traaave” – ele é cítrico e não um amarelo “normal” gema. É SUPER pigmentando!

colorama-tie-dye-copa-das-cores-swatches-14

colorama tie dye copa das cores swatches-3

“Ooolé!” é um branquinho leitoso e muito fofo!

colorama tie dye copa das cores swatches-6

E claro, os 3 mais esperados da coleção: os “efeitos especiais” TIE-DYE! O efeito, em si, é aquele todo manchadinho, né? Então os esmaltes seguem a proposta de fazer uma “arte” em cima do esmalte sem simetria, aquela “bagunça” organizada e que vai dar a impressão de pensarem em “como” você fez aquilo com o esmalte.

colorama tie dye copa das cores swatches-1

No vidro eles são muito diferentes e, sim, dá vontade de agitar para misturar! hahaha Mas não pode! Se misturar, o efeito “tie-dye” não vai rolar. O esmalte precisa ficar assim mesmo, “separado” para que o pincel saia no ponto para o efeito acontecer nas unhas.

colorama tie dye copa das cores swatches-21

É fácil perceber que a parte transparente do esmalte é bem líquida, parece água mesmo. Não é como se fosse uma base, sabe?

E a parte de baixo já é mais grossinha, mais melequenta até e várias vezes quando você puxa o esmalte, dá pra ver formar um fio, bem “puxa-puxa”. Enfim, a textura é bem diferente mesmo.

colorama tie dye copa das cores swatches-22

colorama tie dye copa das cores swatches-7

colorama tie dye copa das cores swatches-8

colorama tie dye copa das cores swatches-9

O meu Bronze veio mais misturado, deixei um tempo de pé pra ver se descia tudo e desceu bem pouco. Como eu tinha pressa para fotografar, foi assim mesmo. Vou ver quanto tempo demora para separar as fases e conto aqui.

Quando pincelei a primeira vez meio que fiz cara de “ué, não funcionou” – mas daí peguei o jeito e entendi a manha. Você pega o pincel, desde o fundo até o começo do vidro, tira o excesso só de um lado e esmalta numa pincelada só. Ele vai formando um efeito irregular pois a parte líquida (aquela que parece água) não se mistura com a parte colorida então vai criando um efeito pela base da unha.

colorama tie dye copa das cores swatches-12

Eu acho que o ideal é fazer uma vez só, só para criar esses risquinhos. Mas dá pra fazer com duas camadas e o efeito fica mais sutil e a cor, mais intensa e uniforme (como fiz com a Cobertura Prata, na 2a unha da esquerda pra direita aqui em cima)

colorama tie dye copa das cores swatches-13

É um efeito tipo “escorrido”.

colorama-tie-dye-copa-das-cores-swatches-15

colorama-tie-dye-copa-das-cores-swatches-20

colorama tie dye copa das cores swatches-17

colorama tie dye copa das cores swatches-19

colorama tie dye copa das cores swatches-18

 

É bem diferente mesmo e ainda não havia experimentado nada assim. É divertido você pincel e não saber como vai ficar!

Nas fotos de divulgação, o efeito ficou diferente. Ele é mais intenso nas pontas. Dá pra fazer assim, acho. Acredito que o esmalte precise estar totalmente separado no vidro para que o pincel possa dar o efeito como nas fotos.
(P.S.: tentei agora, já que o dourado está super separado, e não ficou assim)

copa-das-cores-art

nail-art-copa-das-cores

Ahh, detalhe importante: quando seca, fica liso sem textura de glitter nada MAS fica oleoso!!! Sim, passei os dedos nas postiças e ficaram levemente besuntados. Quando fizer os swatches nas unhas, vou ver se um top coat é “aceito” e tira essa oleosidade!

  • Gostaram do efeito e da coleção!? Me contem, adoro saber a opinião de vocês! 

Você também poderá gostar de

  • Cris Brito
    22 de maio de 2014 at 23:15

    Não tinha me encantado com nenhuma coleção da Copa, mas essa eu gostei! Amei o ‘Corre pro abraço’ e o ‘Aguenta Coração’.. E quero já a cobertura dourada.. *-*

  • Alice
    22 de maio de 2014 at 23:16

    hmmmmm… ainda não sei se gostei ou se estou levemente decepcionada! Preciso analisar mais e até mesmo usar! Tô doida pra você passar nas suas unhas e contar mais pra gente!
    Beijinhos

  • Jessica
    22 de maio de 2014 at 23:16

    Achei estranho esse efeito, com ar de nail art que não deu certo… Não gostei dos efeitos especiais, mas dos outros eu gostei! Estou curiosa pra ver o amarelo cítrico do NA TRAAAVE! =D

  • Shirley Rodrigues Diniz
    22 de maio de 2014 at 23:30

    Curti o efeito e mesmo sendo louca por esmaltes confesso que dá mesmo vontade de chacoalhar o vidrinho!!!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Boa viagem
    bjks
    http://www.sociedadedoesmalte.com.br/2014/05/esmalversario-caixinha-da-lu-parrillo.html

  • Keylla
    22 de maio de 2014 at 23:50

    Não curti as coberturas, mesmo. Sei lá, acho legal inovarem e tentarem fazer uma coisa diferente, mas o resultado final não me agradou. Já os esmaltes, os vi na loja e achei o tom do Corre pro Abraço bem bonito, mas sabe aquela coisa que vc teria no carro, não nas unhas? O único que gostei mesmo foi o Oooolé, é muito fofo mesmo, e já está lá na minha caixinha esperando sua vez, rs.

  • Milena
    23 de maio de 2014 at 0:15

    hmmm… gosteei não. Dos efeitos especiais, quero dizer. Parece um craquelado que não deu muito certo, e eu já não gosto de craquelado. Mas gostei de saber que o amarelo é pigmentado. Vou querer experimentar esse!

  • Vanessa Freitas
    23 de maio de 2014 at 0:23

    Como disse a Jessica, realmente ficou com cara de nail art que não deu certo…não curti. Mas tô atrás de um amarelo legal e acho que curti esse aí, vou procurar pra olhar mais de perto. Pena que aqui na Província de Porto Alegre essas novidades demoram a chegar!

  • Ana Elisa
    23 de maio de 2014 at 0:29

    Achei super lindo o efeito na foto, mas fico imaginando: se vc, que tem prática em esmaltar as unhas, encontrou um pouco de dificuldade, eu tentando pintar vai ficar uó rs. Bjo, dani. Adoro o UB

  • Sarah
    23 de maio de 2014 at 0:36

    Nossa… esperava que esses “efeitos especiais” fosse mais incorporados e deixasse um acabamento mais bonito nas unhas…
    Dessa vez a Colorama chutou a bola pra bem longe. Mais com relação aos demais esmaltes… são muito bonitos, principalmente o “corre pro abraço”.

  • Graziele
    23 de maio de 2014 at 1:10

    Como é bem diferente, parece estranho vendo assim, mas nada como testar pra saber bem como fica. Dani quero ver sua opinião quando usar nas suas unhas 🙂 Bjs

  • Marina
    23 de maio de 2014 at 1:32

    Me decepcionei com esse tie-dye.. Tava doida para comprar e testar, mas depois desses swatches mudei de ideia.. Me deu a sensacao que tentou fazer um nail art de unha marmorizada e não deu certo…
    Maaaas, amei o Aguenta Coracao!! Um verde que da para usar independente da copa!!!

  • Marina
    23 de maio de 2014 at 1:32

    Me decepcionei com esse tie-dye.. Tava doida para comprar e testar, mas depois desses swatches mudei de ideia.. Me deu a sensacao que tentou fazer um nail art de unha marmorizada e não deu certo…
    Maaaas, amei o Aguenta Coracao!! Um verde que da para usar independente da copa!!!

  • Emanuele Klein
    23 de maio de 2014 at 1:35

    Também me decepcionei… mas talvez pegando o jeito dê para fazer algumas criações com o Tie-Dye. Só no aguardo de suas unhas esmaltadas com a nova coleção! Particularmente, fiquei curiosa com o branquinho “Ooooooolééééé”! Parece ser muito lindinho!

  • Andressa
    23 de maio de 2014 at 1:47

    Dá muita vontade de sacudir haha.Ai,deve ser super trabalhoso de fazer,eu não consigo esmaltas com uma pincelada só,achei q era praticamente impossível.Fiquei decepcionada,tava esperando uma coisa diferente,q a cobertura fosse mais intensa,mas é sempre interessante ver um efeito novo.Olhando de longe lembra(mas só lembra)um pouco aquele esmalte craquelado.
    Mas eu adorei o Ooolé,parece um pouco com o Paetê da Risque,lindinho.Boa viagem Dani,beijão 🙂

  • Babi
    23 de maio de 2014 at 6:16

    Nossa! Que diferente, e o efeito parece ser bem mais bonito e delicado que aquele craquelados

    Gostei, e amei o azul! Hehehe

    Bjos Daniiij

  • Nana
    23 de maio de 2014 at 7:56

    Eu adoro novidade, mas eu não gostei muito desse efeito.
    Não que tenha ficado feio, pelo contrário! Mas acho que nós conseguimos um efeito mais ou menos parecido com um esmalte normal e um esponja de cozinha.
    Enquanto eu escrevo o comentário, eu acho que você já foi viajar… então, bom retorno, Dani!
    Beijos

  • Mari
    23 de maio de 2014 at 8:00

    Achei o tie-dye assustador :O

  • Fran
    23 de maio de 2014 at 8:35

    Ainda não sei se gostei desse efeito Tie-Dye… Mas as outras cores da coleção estão lindas, quero todas!!! Já as coberturas, vou esperar seus swatches “oficiais”, depois decido se compro ou passo…

  • Carol Monteiro
    23 de maio de 2014 at 8:39

    Ainda não sei bem o que pensar desses efeitos especiais… Será que a Colorama fez cagada outra vez? Vou aguardar os swatches nas unhas.

  • Cinthya
    23 de maio de 2014 at 9:12

    Ainda bem que vc fez essa resenha, Dani. Tava super empolgada com esses tie-dye, mas agora que vi o seu post tô decepcionada e feliz. Decepcionada pq o efeito fica bemmmm estrnho e feliz pq não vou precisar gastar meu suado dinheirinho com eles, já que da coleção toda, eles foram os únicos que fizeram meus olhos brilharem… rsrs!

    beijocas!

  • Luciany Martinez
    23 de maio de 2014 at 9:49

    Olha as cores são lindas eu gostei muito e os esmaltes de efeito acho que vc deve tentar passar ele na ponta da unha pra dar aquele efeito da foto, eu vou tentar aqui pra ver o que acontece… Parabéns pela matéria E pelas fotos!

  • Paulinha
    23 de maio de 2014 at 10:01

    Amei os efeitos especiais. Desejando loucamente…. Primeira coisa que eu gosto da Colorama desde o Efeito Spray. Bolso agradece!

  • Daniela V.M. B.
    23 de maio de 2014 at 10:15

    Oi Dani, as cores são legais para quem se arriscar nas cores chamativas, agora o efeito tye die eu não vi muita graça nas unhas.. No vidro parece que ia ficar lindo, mas acho que não funcionou..
    Mas tá valendo.
    Bjinhosss

  • Paula Yukari
    23 de maio de 2014 at 10:52

    Achei as cores lindas e como você mesmo disse, não só para a Copa, já que o objetivo foi esse.

    Quanto aos efeitos…achei horrível, tenebroso!

    Na foto de divulgação é uma coisa, né. Outra é na hora do vamos ver, sem photoshop.

  • Amanda Marques
    23 de maio de 2014 at 11:15

    Com o precinho Colorama não vale a pena! O efeito na postiça ficou horroroso.

  • Rosana Moreno
    23 de maio de 2014 at 11:59

    To meeeeega ansiosa pelos swatches e p/ saber se ficam como na foto de divulgação.

    Bjão,
    Rô.

  • Eluana
    23 de maio de 2014 at 12:02

    Esperava mais do efeito. Acredito que não seja a única decepcionada. Das cores gostei do Ooolé! e do Vai que sua.
    Esperando os swatches nas unhas, pra ver se me animo mais. Beijos Dani.

  • Paula Delatti
    23 de maio de 2014 at 12:50

    Nooossa finalmente algo novo 😀
    Tava na hora de inventarem algo que ainda não existe, realmente me surpreendeu, até que enfim uma coleção com algumas cores (as do efeito) realmente novas!!!
    Parabéns Colorama, Ameei!!!

  • walquiria
    23 de maio de 2014 at 13:43

    Adorei!!!!

  • Kelly
    23 de maio de 2014 at 14:03

    Gostei dos tons dos esmaltes cremosos e cintilantes.
    Quanto aos efeitos, fiquei na dúvida, pois nas unhas postiças ficaram estranhos, o efeito deveria ter cara de nail art… ah tem que comprar e experimentar para melhor opinar…
    Uhuuu
    Daniele agradeço as atualizações…

  • Eloise
    23 de maio de 2014 at 15:14

    As cores estão lindas, mas não senti vontade nenhuma de testar os tie-dye…pelo menos olhando nas unhas postiças ficou com cara de manicure que não deu certo, fail mesmo. Não me convenceu 🙁

  • Débora
    23 de maio de 2014 at 15:22

    Gostei das cores básicas, quero o amarelo… mas esperava mais desses efeitos, estava louca para ver como eram! e não gostei, me desapontou… esperava como na divulgação,que aí sim, está bonito… uma pena.

  • Josiandra Pastorio
    23 de maio de 2014 at 16:11

    Achei bem esquisito,mais tentaria testar…
    Se o efeito fosse como na unha verde ai ficar lindoo..
    Mais o efeito no disquinho ficou bem diferente..
    Beijo

  • Ana Fortaleza
    23 de maio de 2014 at 16:13

    Achei os cremosos bonitos, principalmente o Vai que é Sua, o “cintilante” é bonito também, mas confesso que esperava mais dos tie-day. Não gostei muito do efeito e também não gostei do fato de deixar “engordurado”. Mas vou esperar pra ver nas suas unhas e saber mais da sua opinião… 🙂

  • Jeanne
    23 de maio de 2014 at 16:19

    Acho que pra ficar como a foto de divulgação tem que começar a pincelada na metade da unha (ou próximo da metade).

  • Luciana Petrópolis RJ
    23 de maio de 2014 at 17:01

    Bonitos, achei interessante a novidade. Mas os comuns, passo!

  • Franci Pacheco
    23 de maio de 2014 at 17:06

    Confesso que esperava mais pelo efeito, não gostei mesmo :s mas as outras cores da coleção estão bonitas!

  • Rebeca
    23 de maio de 2014 at 17:33

    Dani… Sinceramente. Só gostei do azul mesmo, não curto essas outras cores e o branco falta alguma coisa que não sei o que é rsrs. Quanto aos efeitos tie-dye muito estranho!! Bjus… Adoro suas dicas e aproveitando pra dizer que estou a algumas semanas sem tirar cutícula, já notei uma melhora incrível nas unhas, as cutículas estão nos seus devidos lugares!

  • Bárbara Bononi
    23 de maio de 2014 at 18:30

    Vou confessar que achei estranho esse efeito da Colorama. Eu estava super curiosa para ver ele nas unhas, e já perdi a vontade de comprar, depois que vi. Fiquei super decepcionada desde do efeito camurça e até agora não teve um que eu gostei.
    Agora o Ooolé eu amei, um fofo, seria o único que compraria.
    Beijos

  • Jane Iris
    23 de maio de 2014 at 18:41

    Realmente, gostei mais do azul e do branco e acredito que vou ficar só neles mesmo… Sobre o efeito especial…. não rolou. Quem sabe depois, qdo vc fizer nas unhas mesmo… Mas amei conhecer mais de perto! Bjs

  • Jussara
    23 de maio de 2014 at 21:09

    Não gostei nadica das coberturas.
    Mas gostei dos verdes e do azul. Beijoca.

  • Fabiane
    24 de maio de 2014 at 14:03

    Faço minhas as palavras da Jessica quanto aos “Efeitos especiais”! : Dos demais, gostei do “Ooolé!” e do “Corre pro Abraço”, mesmo tendo muitos esmaltes azuis em minha coleção, achei a cor muito linda e, certamente comprarei um! Achei o amarelo bem bonito mas não gosto de amarelo no meu tom de pele e evito comprar esmaltes que sei que não vou usar, é isso! Gostei da coleção, não usaria todos mas achei a proposta menos “básica” que de outras marcas! Ansiosa pra ver em suas unhas Dani!
    Super beijo, Fabi 😀

  • Carla
    24 de maio de 2014 at 21:32

    amei o amarelão! ótimo saber q ele é pigmentado.
    mas meu amarelo favorito é o lapogee que é dupe do chanel mimosa, o domingo no parque. o tie die é doivertido, não lindo. mas nail art é só para ser dvertido mesmo as x.

  • Ju Balbino
    25 de maio de 2014 at 1:05

    fora as coberturas, o mais diferente é o branquinho, porque o azul me lembrou muuuiiito o Olho Turco, da Passe Nati, nessas fotos, o tom deve ser pouca coisa diferente só.
    gostei das coberturas, mas o fato de ficarem oleosas, me deixa encucada: se lavar a mão depois de seco, será que sai o esmalte? esse óleo é hidratante? como faz pra não ficar com a mão melecada por muito tempo? são algumas das perguntas que rondam minha cabeça… hehehe

    bjs

  • Patrícia Karla
    25 de maio de 2014 at 8:33

    Gostei muito da tonalidade do azul. O verde do release nem de longe se parece com o esmalte ao vivo. 🙁

  • Lilian
    25 de maio de 2014 at 9:19

    Hummm agora que entendi como funciona, achei bem legal! Meio caro, mas acho que comprarei o dourado!

  • Coisas da Karina
    25 de maio de 2014 at 18:26

    Nossa esse esmalte realmente é mara!!
    Visite meu blog! Diversas dicas de Make, Nail Art etc…
    Aguardo você lá!! http://www.coisasdakarina.com.br/ Beijoss

  • Sabrynna Alexandre
    25 de maio de 2014 at 22:17

    As cores “normais” estão lindas , mas confesso que decepcionei com o efeito tye-dye, me lembrou o antigo craquelado que eu achava bem feio rsrsrs.

  • Ana Lívia
    25 de maio de 2014 at 22:57

    Dani, você achou a cobertura do Corre pro Abraço (azul cintilante) boa? Eu comprei um e achei super ralinho!!!

    • Daniele
      26 de maio de 2014 at 17:07

      Na postiça eu usei 2 camadas e cobriu bem. Quando passar na unha te falo certinho 🙂 Mas realmente, ele não cobre tudo com 1 camada só não Bj!

  • Mariana
    25 de maio de 2014 at 23:38

    O Ooolé! parece lindo – uma cor clássica e um glitter bem fininho em pequena quantidade, do tipo que dá pra usar em um ambiente de trabalho mais formal.
    Já essa cobertura tie-dye bronze… Parece que a pessoa foi prestar primeiros socorros a um ensanguentado. Eu guardaria para o Halloween.

  • kátia
    26 de maio de 2014 at 11:27

    Guria, adorei essas coberturas. Ainda não vi por aqui no sul mas vou procurar. A coleção em si não achei nada de mais, a maioria das marcas fez coleções nas cores pra copa, mas a colorama deu um toque a mais com essas coberturas!

  • rita de cássia
    26 de maio de 2014 at 12:04

    o prata me chamou muita atenção(como sempre!!!).Mas o amarelo……me surpreendeu! vou correndo garantir o meu!!!

  • Luciana
    26 de maio de 2014 at 13:25

    Não gostei! A Colorama vem decepcionando nas suas coleções.

  • josy
    26 de maio de 2014 at 21:28

    Cinceramente, acho que não vai pegar… Comprei todos na impolgacao, me arrependi! Testei e não achei nada legal.minhas clientes pede pra passar, e logo depois pede pra tira, rsrsrsr. Achei muito sem graça.

  • andressa sattler
    27 de maio de 2014 at 9:13

    você sabe quando vai pras lojas essas coleção, pois não estou achando em lugar nenhum.

    • Daniele
      27 de maio de 2014 at 11:41

      A distribução dos efeitos Tie-Dye começou semana passada 😉 A das cores “normais” já estavam à venda antes. Bj

  • Flávia
    27 de maio de 2014 at 11:16

    Breguinha

  • Glenda
    27 de maio de 2014 at 11:29

    Poxa, eu achava que ficaria mais bonito o tie-dye! Meio decepcionada, mas ainda assim quero o dourado e o bronze!

    glendaoliveira.blogspot.com

  • Melissa Menezes
    28 de maio de 2014 at 1:11

    Esses efeitos “tie-dye” são tão toscos como eu já imaginava desde que vi o lançamento… E não têm nada a ver com as fotos do release. Enfim, mais uma enganação. Acho um nojo a Colorama lançar esmaltes com “efeitos especiais” (tô até hoje tentando descobrir o que tem de especial em um esmalte preto bem pigmentado e brilhoso…) com um preço tão absurdo! Só fiquei com vontade do amarelo mesmo.

  • Amanda
    28 de maio de 2014 at 22:05

    Eu adorei o cobertura bronze, para mim é o mais bonito.

  • Cris
    30 de maio de 2014 at 18:13

    Achei muito feio esse efeito, eu não usaria!! Mas as cores são bonitas, principalmente o verde escuro.

  • Gleice
    11 de junho de 2014 at 12:11

    Estou mto decepcionada com este efeito tye-dye da Colorama, enganação pura nunca que dá o efeito da foto acima, fica mto feio na unha

  • Érica Poiani
    18 de junho de 2014 at 23:59

    Olha, esses efeitos especiais não dão certo. A Colorama me ligou e acabou comigo, sendo que sou consultora de esmaltes. Não funciona e tem efeito borrão nas unhas. Então não vale a pena comprar e nem tentar fazer, pois como nossa amiga ai diz : pegar a manha !!! Depois do que a Colorama fez comigo……realmente fiquei chateada !!!

  • Érica Poiani
    19 de junho de 2014 at 0:00

    E aliás, as atendentes da Colorama indicam seu blog pra ver como se faz.Achei isso anti ético !!!

    • Daniele
      25 de junho de 2014 at 20:03

      Quais atendentes, Érica? Fico feliz que a Colorama reconheça meu trabalho 🙂 um bj!

  • Karina Idalgo
    19 de junho de 2014 at 21:34

    Caraca, que estranhos esses tie days ‘-‘ aushuah’ quero ver na unha mesmo, pq ainda n tenho opinião formada sobre.

  • Luciana Morais Calori
    21 de junho de 2014 at 19:33

    Que pena ainda não achei estas coberturas!!!!!