91 Em Celebridades/ Coleções de famosas/ Colorama/ Marcas

Colorama Gio Antonelli!

“Tinha que ser alguém que amasse cor tanto quanto a gente e estamos muito orgulhosos em anunciar essa parceria que vai durar por muito tempo e não apenas por uma coleção” – anuncia Debora Reis Maciqueira, Gerente de Marketing de Maybelline e Colorama – antes de chamar aquela que um dia causou furor nas prateleiras de esmaltes e em qualquer produto que ouse tocar um dedo: Giovanna Antonelli.

Tenho o Unha Bonita há 6 anos e nunca ouvi um burburinho tão grande quanto na época do “azul da Antonelli” – muitos nem devem saber o nome, de fato, do esmalte na época mas tenho certeza que muitas usaram e abusaram para conseguir um vidrinho daqueles. “Daquele” azul. Giovanna é tal como Midas. Da capinha do celular, ao batom, vestido, cabelo e esmalte ela consegue criar essa demanda de todos quererem o que ela tem e usa. E consegue.abertura-gio-antonelli-colorama

E nesse mundo de esmaltes, a partir de agora,  Giovanna é Colorama! – além de ser porta-voz da marca, a atriz estreia sua primeira coleção de esmaltes Colorama.

“Referência em moda e beleza, nenhum detalhe da atriz ou de suas personagens passa despercebido pelo público que a acompanha nas novelas e nas redes sociais.  “Giovanna representa perfeitamente os valores de Colorama: é versátil, popular, acessível e apaixonada por cores, além de ser linda e muito alto astral. Contar com a sua energia para criar uma coleção é uma experiência muito rica e inspiradora. Estamos muito felizes em anunciar essa parceria, que com certeza será um sucesso.” afirma Julia Mourton, Diretora de Marketing de Colorama e Maybelline.

Seja no estilo, na alimentação, nas redes sociais ou nas unhas, a cor está sempre presente na vida de Giovanna. “Tenho uma relação inexplicável com as cores, com esmalte então, nem se fala… por isso estou tão empolgada com essa parceria. Colorama faz parte da minha vida e de todas as brasileiras, né? Uso desde novinha e é um orgulho agora fazer parte dessa história!”, diz a atriz que, empolgada com a nova fase, assim que fechou a parceria decidiu criar um grupo no WhatsApp com o time de marketing da marca para discutir ideias da coleção e deu o nome de “Color.amamos”.”

RELEASE OFICIAL DA MARCA

Giovanna ainda conta que participou ativamente do desenvolvimento da coleção que leva seu nome e diz que fez questão de ajudar no processo de criação, levando ideias e referências desde os nomes até às cores, traduzindo um pouco da personalidade da atriz.

Ao todos são 10 esmaltes sendo 6 cremosos, 2 cintilantes e 2 de efeitos especiais além de 1 cobertura fosca.  Os nomes de todos eles foram inspirados em características e particularidades de Giovanna.

gio-antonelli-colorama

Simpática como sempre e super alto astral, Gio explicou o processo de criação das cores e disse que fez de tudo sua referência: “o pôr-do-sol, um sapato, tudo. Tudo eu guardava como referência e aí fomos criando as coleção”conta

Sobre o carro-chefe da coleção ser um azul, Gio é enfática: “Eu sou apaixonada por esmalte azul e por conta da minha história com azul, claro que tinha que ter um nessa coleção”.

Para o lançamento, a atriz estava com um vestido preto e sandálias laranja. Nas mãos, o “Eletrizando” e nos pés, o “Modernizando” – adorei que combinou o esmalte das mãos com a sandália.

gio-antonelli-colorama-modernizando

 

colorama-gio-antonelligio-antonelli-colorama-eletrizando

gio-antonelli-colorama
2-gio-antonelli-colorama
equipe-colorama-loreal-gio-antonelliEquipe L’Oreal / Colorama e Gio

AS CORES

Logo que comecei a postar sobre a coleção no Insta, Snap, Face e Twitter (em todos eu sou @unhabonita) choveram comentários do tipo: “Mas essas cores já existem”, “Colorama só trocou de etiqueta porque as cores são as mesmas!” “Cadê originalidade?” “MAIS DO MESMO”

Eu já falei aqui várias vezes sobre minhas opinião sobre essas questões e, para não me prolongar muito, apenas vou comentar rapidamente. É meio que impossível criar “cores novas” em um mercado que já tem infinidades de cores disponíveis. É legal criar cor/acabamento/textura diferentes? Claro que é. Quem não gosta, né?
Mas para uma coleção sair do forno não é do dia para a noite e ainda mais sem planejamento e sem pesquisa de mercado e isso demoooooora. No próprio evento a marca mostrou alguns resultados de pesquisas e, pasmem: os esmaltes mais usados no Brasil são, nessa ordem: branco (21,9%), rosa, vermelho, azul… e por aí vai. Aquele “diferente”, ou seja, que não é cor ou uma cor que inexistente (?) está por último no campo “outros” com porcentagem nula. Ou seja, uma marca, do porte de Colorama, ou outra marca grande e de renome, não vai querer lançar “coisa diferente” (e nem pode) se o público, ou seja, nós, ainda usamos o tal “mais do mesmo”. Entendem? :/

Eu fico chateada em ler isso sobre qualquer coleção, na maioria das vezes. É apenas apontar e dizer que é ruim, não presta. Daí eu volto anos atrás e lembro quando a gente não tinha cor nenhuma, sabe? É claro que sempre vai ter um rosa, um laranja, um vermelho…um azul. Mas é o que vende, é o que usamos.

Por hora, ficamos com essas cores da nova coleção 🙂

O evento foi hoje de manhã e, infelizmente, cheguei tarde em casa e não deu tempo de fazer swatches verdadeiros, nas unhas. Mas não poderia deixar de mostrar as cores mais de pertinho e, por isso, considerem isso aqui apenas “pré-swatches” – ok? Prometo fazer nas unhas, bem bonitinho 🙂

COBERTURA FOSCA – ela matifica muito e rápido. Gio é expertinha e quis ter uma cobertura fosca na coleção porque sabe da minha super dica que mostrei AQUI. (brincadeira, mas vai que é verdade kkkk) – Além do que eu ensino na dica, ela serve para tirar o brilho de qualquer esmalte.

ESTILIZANDO – um cintilante rosê bem bonito e delicado. É um champagne, com boa cobertura. No release ele é um marrom claro, mas prefiro o chamar de nude rosê.

MIMANDO – um nude areia bem cremoso. Boa cobertura.

SENSUALIZANDO – vermelho aberto, quase coral. Ótima cobertura e com uma cobriu tudo.

ELETRIZANDO – laranja aberto, bem vivo e bonitão. Cobertura perfeita também. Gio estava com ele nas mãos.

POSTANDO – não, não é igual ao Frio na Barriga. Ele é azul puro, nem tão claro, nem tão fechado. É vibrante e bem bonito.

colorama-gio-antonelli-swatches-esmaltes

TAGARELANDO – rosa fechado, com leve fundo azul vibrante. Não é um Bermuda Shorts mas é bonito. É mais claro, não parece o Jura? e nem os outros mais novos. Vou fazer comparação.

MODERNIZANDO – um dos “Efeitos Especiais” ele é nomeado cintilante, mas tem cobertura o suficiente para ser cromado. Um prata azulado lindo de viver! É o que ela estava usando nos pés!

PURPURINANDO – outro “Efeito Especial” é um glitter colorido (preto e azul). Não tem uma intensidade de glitters grande por isso é melhor usar como cobertura.

ARRASANDO – meu preferido! Tem cor de maçã-d0-amor – com brilhinhos e tudo. Um vermelho/bordô fechado lindo!

PREGUIÇANDO – cinza claro cremoso

 

colorama-gio-antonelli-estilizando

2-colorama-gio-antonelli-efeitos-especiais

1-colorama-gio-antonelli-efeitos-especiais

colorama-gio-antonelli-efeitos-especiais

4-gio-antonelli-coloramaPen drive fofito

A coleção já está à venda mas para uma distribuição total, a marca afirma que daqui um mês estará disponível em todos os lugares 🙂

Preço sugerido: R$5,24 (cremosos e cintilantes) e R$8,24 (efeitos especiais)

Os esmaltes da coleção Gio Antonelli, assim como todos os esmaltes Colorama*, são 5 free. Dermatologicamente testados, a fórmula dos esmaltes é livre dos os cinco principais ingredientes potencialmente alergênicos às usuárias: tolueno, formaldeído, dibutilftalato, resina de formaldeído e cânfora. Agora, essa informação vem destacada no rótulo da embalagem dos esmaltes para ficar mais visível às consumidoras.

*exceto para as linhas Nutribase e Cobertura Intensificadora da Cor.

Gostaram dessa nova parceria? Me contem! 

______________________________________________________________________________
Já conhece minhas canetas especiais para unhas e cutículas? A linha PrimeCuticle foi desenvolvida por mim e para mim, para que minhas cutículas ficassem pequenas, sem pelinhas e suaves, sem alicate e sem cortes. Hoje a linha faz sucesso pelo Brasil inteiro e quem usa, ama! Se você quiser manter suas unhas saudáveis, fortes e as cutículas sempre no lugar, sem precisar usar alicate, você precisa experimentar essas canetas! Elas podem ser usadas sozinhas ou em conjunto, com ou sem esmalte! Para saber mais sobre o assunto e a respeito delas é só clicar aqui e para adquirir as canetas é só clicar na imagem abaixo 🙂

primecuticle_post

Você também poderá gostar de

  • Thabata Wyna
    28 de julho de 2015 at 0:30

    Amei essa nova parceria!!!
    Gio é musa e é sucesso!!! E adorei as cores! Todas lindas, e como sempre, quero todas.
    Parabéns pela agilidade no post Dani RS.
    Beijos

    • Daniele
      29 de julho de 2015 at 11:19

      rsrs obrigada Thá!
      Postei tarde, mas postei! Ihuuu

  • Babi
    28 de julho de 2015 at 7:28

    No fim das contas as pessoas gostam mesmo é de reclamar, amam soltar o “mais do mesmo” e elas mesmas vão na perfumaria comprar só mais do mesmo!
    Esses dias passei por uma e vi que a Risqué relançou o Rendas do Brasil e me deu saudadinha dos branquinhos e depois de anos, mas sério, anos mesmo, comprei uns branquinhos… e mesmo assim usei uma vez só porque acostumei com as cores! As pessoas querem que o mundo mude para elas começarem a mudar… fazer o que né!

    Eu amei as cores! E tô chocada com os valores dos esmaltes =/
    #querobolsaesmalte

    • Daniele
      29 de julho de 2015 at 11:18

      Exaaaato!
      E vc só comentou porque não tem verde, sua safada! 😛
      Quando ao preço, pelo menos desses, é que Gio tb precisa levar leite pras crianças né?! kkkkk
      Beijos mil e obrigada pelo comentário!

    • Babi
      29 de julho de 2015 at 17:49

      Quando não tem verde a gente se empolga né? hahahaha

      Boba! Eu sempre leio os posts, é que as vezes minha correria é tanta que não vejo eles na hora que você postou e acabo ficando quietinha hehe mas vc sabe que tô sempre aqui e sempre morrendo de orgulho! <3

      Ah sim, parcerias são sempre mais abusivas, mas eu tô assustada! Até esmalte tá ficando complexo comprar 284519717 pra ter… esse país tá ficando lindo! rs
      Beijooo

      • Daniele
        30 de julho de 2015 at 14:44

        Eu sei Babiiiiz, tô brincando! ^.^ Mt obrigada por estar comigo sempre, pois sei que está <3
        O preço de tudo tá um abuso!!!! Clap clap pra quem tá afundando o Brasil :/
        Beijo linda

  • Erica
    28 de julho de 2015 at 7:42

    Eu adorei esse lançamento e quero comprar a coleção inteira!!
    As cores estão lindas e não acho que seja mais do mesmo, desenvolver uma coleção leva tempo e mesmo que sejam cores que a gente já conhece sempre uma é diferente da outra… Tenho certeza que essa coleção será um sucesso ;D
    Amei os “pré-swatches” Dani, beijão!

    • Daniele
      29 de julho de 2015 at 11:17

      Erica sempre linda e sensata! 😀
      Beijos mil

  • Paty
    28 de julho de 2015 at 8:30

    Uau, que baphão!!!! Já tinha visto esses esmaltes na Sumirê, esperava ansiosa sua resenha! 😉
    Sobre as cores é o que comentamos no outro dia, ninguém está satisfeito com cor nenhuma, porque são comuns e mimimi….Sono…Aff
    Eu adorei as cores, o problema da Colorama comigo é que no outro dia já lascou,já testei com vários da marca.

    bju *-*

    • Daniele
      29 de julho de 2015 at 11:17

      Jura?! Eu nunca tive problemas assim com a marca, Paty 🙁 Já testou com a dica da base fosca?!

      • Paty
        29 de julho de 2015 at 14:30

        Sério, Dani! A dica da unha fosca funciona com quase todas as marcas, Impala se bobear dura 1 semana (Impala, te amo).

        Agora, Colorama…Já descolou todo da unha, tipo adesivo. O único que gosto é o Melancia, o resto, nem tento mais…
        Mas de repente, por esse precinho dos esmaltes da Gio, melhoraram a fórmula, né? rs 😉

        • Daniele
          30 de julho de 2015 at 14:50

          É mesmo, Paty? Poxa, que coisa hein? Eu tô com o Tagarelando há dois dias e óh, tá intacto. E nem usei a base fosca, pra testar mesmo a durabilidade.
          Olha, pelo preço ele precisa grudar mesmo aheuaheuhauea
          Beijão

  • karin
    28 de julho de 2015 at 8:47

    Esse purpurinando me lembra muito o poção magica, parece reedição.

    • Daniele
      29 de julho de 2015 at 11:16

      Sim!!! Vou fazer comparação!

  • Mari
    28 de julho de 2015 at 8:56

    Achei bacana a parceria e a coleção! E super concordo com você, Dani: não dá pra (re)inventar cores, principalmente quando a maioria usa branquinho! Ansiosa para ver os swatches, mas já quero o Modernizando, ficou um arraso nos pés! E quero também um pendrive desse!! 🙂

    • Daniele
      29 de julho de 2015 at 11:16

      Pendrive foi mt amor <3

  • Bianca
    28 de julho de 2015 at 10:03

    Gostei, por ser Gio Antonelli, amo o trabalho dela.
    Mas nada que veja e pense: quero muitoooooo essa cor!
    A curiosidade fica para testar a duração e se melhoraram a fórmula mesmo!
    Enfim.. o post como sempre impecável! Dani é a melhor!

    bjs

    • Daniele
      29 de julho de 2015 at 11:16

      Ahhh muito obrigada Bia (posso te chamar assim?) Beijãoooo

  • tania
    28 de julho de 2015 at 10:37

    Oi Dani!!!!
    Amei as fotos!
    Giovanna Antonelli é linda!!!
    Bom achei a coleção linda de cara, quanto ao termo ‘mais do mesmo”,só o “purpurinando” é que me lembrou o “poção mágica”,mas como são imagens de internet,ao vivo mesmo é que vou poder constatar,ou então nos seu maravilhosos swatches! 😀
    E depois são 5 free(ho my god!)enquanto que AINDA vemos por aí,lançamentos de cores e texturas i”inovadoras” mas sem ao menos serem 3 free 🙁
    Aí tambem não ajuda muito né?
    Fiquei pasma com a pesquisa:ninguem curte um esmaltinho escuro? 😛
    E o que mais prezo na qualidade do esmalte hoje em dia é a secagem rápida:ansiedade?:P
    Bjs,Dani!!!

    • Daniele
      29 de julho de 2015 at 11:14

      Vou fazer comparações do Purpurinando e Poção Mágica 😀
      Eu gostei da secagem, viu? Passei o Tagarelando e, fora a cor ser linda, secou rapidinho! Bj bjs

  • Karina Costa
    28 de julho de 2015 at 11:01

    Ai Dani, e essa dica da cobertura fosca tá dando super certo comigo, recomendo muito!!! 😉

    • Daniele
      29 de julho de 2015 at 11:12

      EBAAAAA! o/

  • Jussara Valadares
    28 de julho de 2015 at 11:13

    Dani,
    Eu só não gostei do gerúndio no nome dos esmaltes. Me lembra telemarketing. Rsrsrsrs
    Mas adorei as cores e a minha preferida, sem dúvidassss, será o Tagarelando. Pra mim, quanto mais esmaltes rosas, melhor!!! 😀
    Mas tb sou fãzona de azuis, vermelhos, marrons acinzentados… Enfim, de esmaltes e amo esmaltar com esmalte novinho.

    • Daniele
      29 de julho de 2015 at 11:12

      HAHAHAHA é vero!
      Tô com o Tagarelando, vc vai AMAR. Ele é lindo! É rosa e tem fundo uva *_________________*

  • Silvia
    28 de julho de 2015 at 11:57

    Por que esse preço? Por causa do nome?

    • Daniele
      29 de julho de 2015 at 11:12

      Não. Porque a atriz também tem sua porcentagem. Royalties.

  • Luciana Petrópolis RJ
    28 de julho de 2015 at 12:10

    Por incrível que pareça, a coleção já chegou por aqui!!! Ontem comprei o Sensualizando, parece que vai ficar bem bonito nas unhas 🙂

    • Daniele
      29 de julho de 2015 at 11:11

      Ele é um vermelho aberto maravilhoso. Amei!

  • Franci Pacheco
    28 de julho de 2015 at 12:13

    Achei bem bacana essa nova parceria, já quero ver swatches *-*

    • Daniele
      29 de julho de 2015 at 11:11

      😀

  • Andréia
    28 de julho de 2015 at 12:15

    Com certeza, vai ser sucesso! Minha sobrinha já viu vendendo aqui no RJ na droga raia, mas não comprou,ela só tem 8 anos, mas gosta e muito de esmaltes! Li na revista canal extra, que vem no jornal Extra aqui do RJ, uma matéria dizendo que tudo que a Giovanna Antonelli toca vira ouro, e que o frio na barriga já tinha vendido mais de 2 milhões de unidades, isso até maio do ano passado, pois a matéria foi logo após de terminar a novela. Será que com a Marina Ruy Barbosa esse sucesso repetiu? Agora, nada de sair comprando esmaltes por preços absurdos, como aconteceu na época da febre do esmalte azul! Mas as cores são lindas, eu gostei e vou comprar! Já gostei do postando, arrasando e tagalerando. Já tagalerei demais hehehe Bjs Dani, vc é nota Mil!

    • Daniele
      29 de julho de 2015 at 11:10

      Acredito que não se repetiu não, Andréia…
      Um beijão e obrigada!

  • Ana Carolina
    28 de julho de 2015 at 13:27

    Eii Dani!!
    Achei bem legal esse lançamento. Doida pra ver seus swatches hehehe *-*
    Só não entendo uma coisa: O preço.
    Tudo bem que é com uma atriz bem conceituada e tals, mas Colorama é uma marca tradicional (junto com Risque e Impala), não sei pq aumentar tanto o preço, mesmo sendo 5free, sendo que Risqué colocou no mercado esmaltes free no preço normal. #Desabafo u.u
    Dani post lindo, fotos ótimas!!! Obg pela dedicação.
    Parabéns!!! Maravilhoso seu trabalho!!! <3

    • Daniele
      29 de julho de 2015 at 11:09

      Obrigada, querida 🙂
      O preço é porque a Gio tb ganha, então eles colocam a parte dela tb!
      Bj bj

      • Ana Carolina
        1 de agosto de 2015 at 23:00

        Ainn querida é vc!????
        Esse negócio de preço, acho q sou traumatizada… As coleções aqui na minha cidade sempre chegam com diferença grande do sugerido e do que vejo as meninas comentando quando encontram ????
        Bjoos Dani… Lindo seu trabalho!????????

        • Daniele
          2 de agosto de 2015 at 13:35

          Onde vc mora?! Mt obrigada, linda! Sempre bom te ver por aqui! Beijos mil

  • Eve
    28 de julho de 2015 at 14:08

    Dani, vou escrever um longo texto sobre o que penso desses comentários “mais do mesmo”.
    Eu nem olho muito pra Colorama, mas nem é por conta das cores (que até acho que são lindas). Tenho só 3: óculos escuros, batida de coco e corda bamba, porque são cores que não encontro em outras marcas. Eu não gosto da qualidade, descasca muito rápido, perde o brilho, fica devendo muito em questão de qualidade pra Risque por exemplo.
    Por outro lado, o extra brilho e a base fosca da Colorama eu acho melhor que das outras marcas. E a qualidade dos esmaltes Maybelline são inquestionáveis, então penso que a marca SABE fazer produto bom, só não quer! Porque? não sei, mas cansa esse negócio de jogar qualquer produto goela abaixo das consumidoras brasileiras, como se fossemos resto. Hoje entendo porque cresce o comércio de esmaltes importados no Brasil.
    Essa questão de nome de artista em coleções é legal, porque eu mesma conheci a Hits através do burburinho da Gio, e acabei amando tanto a marca que hoje é minha favorita nacional. Mas por outro lado serve pra encarecer os esmaltes, eu acho bem caro um Colorama por mais de 5 reais.

    • Daniele
      29 de julho de 2015 at 11:08

      Eu nunca tive problema de qualidade com Colorama. Pra mim é como qualquer outro esmalte, dura o mesmo, brilho etc etc. Enfim, acho que cada unha responde de uma maneira :/ Colorama e Maybelline, mesmo ambas sendo da L’Oreal são feitas para públicos diferentes. Colorama é grande público, aquilo que “todo mundo” consome. Maybelline, mesmo tb sendo grande público tem olhos mais “importados” e fabricações diferentes, com referências internacionais. São duas marcas, dois públicos. Daí cada um escolhe o que prefere comprar. Eu, no caso, sempre compro dos dois kkk amo esmaltes da Maybelline!
      Beijão

      • Eve
        29 de julho de 2015 at 13:55

        Ah Dani, você sempre troca de esmaltes 🙂 🙂 não dá pra testar durabilidade. Quando eu estava trabalhando como manicure tinha muitas clientes que reclamavam da qualidade do Colorama. Mas pode ser diferente pra cada pessoa.
        De qualquer forma na questão de cores sei por experiência que o que “sai” mais é o tradicional. Esmalte verde água, por exemplo, é lindo, mas eu tinha um vidro novinho porque nenhuma cliente quis usar. Já os branquinhos toda semana tinha que repor.
        Beijo 🙂

        • Daniele
          30 de julho de 2015 at 14:52

          Eu troco menos hoje em dia do que antes, Eve 🙂 Tenho ficado 4, 5 dias com a cor e por exemplo, tô com o Tagarelando há 2 dias e tá ok! Nenhuma lasquinha! Mas eu acho que é de pessoa pra pessoa mesmo, como passa, a hora que passa. Varia mt 🙂
          Vc como trabalhou na área sabe mais do que ninguém o que mais sai, né? Branquinho e vermelho, forever! Quando isso mudar, tem coleção sem ser “mais do mesmo”
          Beijão querida

  • gi
    28 de julho de 2015 at 14:21

    Dani amo novas colecoes. To super curiosa. Mesmo sem grandes novidafes,adoreis as cores,sempre tem algum que eu gosto. Sem falar que eu adoro a gio antonelli e os esmaltes dela sao um arraso. O frio na barriga vai ficar pra historia,sou apaixonada por ele. Alias tudo que ela toca vira ouro ne. Bjs flor

    • Daniele
      29 de julho de 2015 at 11:02

      Com certeza!! Qndo usar algum me conte. Bjs mil!!

  • solange
    28 de julho de 2015 at 15:50

    dani querida gostei muito das cores e já quero arrasando e o tagarelando.obrigada por colocar em primeira mão pra gente.
    boa semana pra você

    bj grande

    • Daniele
      29 de julho de 2015 at 11:01

      Obrigada Sol querida. Um beijo enorme!

  • Merlin
    28 de julho de 2015 at 16:04

    R$5,24 por um colorama??? tá caro por uma coleção sem novidades. Vão cobrar a mais porque os esmaltes tem o nome de alguma famosa? Talvez compre o cinza, se entrar naquela promoção de esmalte por R$1,99 que seguido tem nas Lojas Americanas (esses dias tinha até os (d)efeitos especiais da Colorama por esse preço). Aí eu compro, caso contrário passo sem dó nem piedade 😛

    • Daniele
      29 de julho de 2015 at 11:01

      Royalties né? A Gio tb ganha em cada esmalte…

  • Liliane
    28 de julho de 2015 at 17:52

    Eu gostei bastante das cores, não todas pq detesto esmalte vermelho e/ou muito cintilante, mas o pink, o azul e o cinza clarinho roubaram meu coração! Aguardando ansiosamente que chegue aqui na minha cidade, mas como é Colorama… logo aparece por aqui! Se fosse uma marca ¨diferente¨eu teria problemas para comprar. Bjs

    • Daniele
      29 de julho de 2015 at 11:00

      Logo logo chega aí 🙂 Bjs mil

  • Fabiana Maria de almeida
    28 de julho de 2015 at 21:19

    O purpurinando é igual o poção mágica da marca?!

    • Daniele
      29 de julho de 2015 at 10:59

      Vou fazer comparação, mas parecem sim!

  • Ingrid
    28 de julho de 2015 at 21:41

    Eu entendo que é impossível criar cores novas, mas é possível dar um acabamento diferente às cores, por exemplo a nova coleção da Dote que está linda com cores que já existem no mercado, mas nenhum cremosão.
    Achei esses da nova coleção da Giovanna sem graça, diferente de quando ela tinha parceria com a Hits que tinha muitos lindos, tenho alguns.

    • Daniele
      29 de julho de 2015 at 11:00

      Se o grande público consumisse acabamentos diferentes, sim, Ingrid, mas como disse, a maioria ainda gosta do “mais do mesmo”. Bj!

  • Talita
    28 de julho de 2015 at 22:59

    É sempre assim, Dani. Sempre tem uma queixa. Sempre tem algo que não agrada. É a cor não original (como se ainda existisse cor a ser inventada), é o acabamento, é o pincel, é o fato de a coleção ter nome de celebridades (tá cheio de frescas por aí que deixam de comprar esmalte por causa disso????). E se não for por nada disso, é pelo preço. Sinceramente? Não quer comprar, não compre. Mas ficar exigindo novidades o tempo todo não tem a menor lógica. Até porque as marcas tem que pensar no que vende, e o que vende são as cores tradicionais. Não tem muito tempo que sou viciada em esmalte, mas eu sempre usei, e acompanhei a grande evolução que tivemos em todas as marcas.Já estamos no lucro ,considerando a situação de anos atrás.Bom, falando dos esmaltes… Estou na expectativa pela cobertura fosca. E é certeza que vou atrás do Arrasando e do Modernizando. Preciso ver o Tagarelando de perto.O Purpurinando parece cópia do Poção Mágica da própria marca (ao menos é essa minha percepção, podia rolar comparação ????).Desculpa o texto enorme, mas é mais um desabafo mesmo. Cansa ver tanta reclamação. Beijo grande ????

    • Daniele
      29 de julho de 2015 at 10:58

      Obrigada pelo desabafo, Talita. Concordo totalmente com vc. Não gostou? Não compre. Nenhuma marca obriga a isso. Quer coisa diferente? Dá pra comprar pela internet tudo (mesmo) ou viaje e compre lá fora. Agora, mudar o mercado não dá. Se é o que povo compra mais, as marcas grandes não são imbecis de lançar coisa que ficará encalhada.
      Um beijão
      (PS: sim, quero MUITO fazer a comparação porque parecem idênticos hauehauehua)

  • Mariana Franco
    29 de julho de 2015 at 2:21

    Dani, comprei o azul e já passei, lindooooo demais, é uma zul diferente, pelo menos eu não conheço nenhum parecido, está bem fiel ao da foto, paguei R$3,89 e no efeito especial modernizando R$6,50 achei o preço otimo rsrsrrs, amei as cores, logo comprarei as outras 😉
    Beijos Dani…..

    • Daniele
      29 de julho de 2015 at 10:56

      O azul é super diferente mesmo!! 🙂 O Modernizando tb é lindão! Usa o rosa, vc vai amar! Bjs bjs

      • Mariana Franco
        29 de julho de 2015 at 12:05

        Então Dani quase comprei mas fiquei com medo de ser parecido com os que tenho, queria o rosa e o vermelho, as cores são diferentes dos que existe?
        Bjs….

        • Daniele
          29 de julho de 2015 at 12:08

          SIIIM! Pode comprar! Ele tem um fundo roxo divino. Não paro de olhar minhas unhas.
          Bj bj

          • Mariana Franco
            29 de julho de 2015 at 21:48

            E o vermelho Dani? É parecido com os que tem?
            Bjs….

          • Daniele
            30 de julho de 2015 at 14:36

            Não tb, Mari!! Ele é bem estilo melancia, aberto, super bonito! Pode comprar 🙂 beijão

          • Mariana Franco
            31 de julho de 2015 at 1:35

            Obrigada Dani….
            Bjsss

  • Deise
    29 de julho de 2015 at 3:20

    O esmalte Purpurinando é o antigo Poção Mágica hahaha.

    A última coleção da Colorama que gostei e comprei foi a Pimentinha, justamente por ter aqueles diferentes, com glitter preto. Se as empresas tem medo de arriscar ao lançar uma coleção inteira diferente, podem apenas introduzir algum, como fizeram com a Pimentinha, tinha os tradicionais e as “novidades”.
    Daniele, você fica triste quando comentam: Mais do mesmo!
    E eu fico fico triste quando vejo marcas como Zoya e Dance Legend lançando coisas lindas (como o zoya Blaze que estou usando), e aqui no Brasil os “lançamentos” são tão iguais que a gente tem que colocar no disquinho para poder notar a diferença 🙁
    PS: Bem que poderiam lançar um Bermuda Shorts, seria ótimo.

    • Daniele
      29 de julho de 2015 at 10:55

      O mercado que compra Zoya e Dance Legend é totalmente diferente do daqui. Se essas marcas lançassem aqui o que lançam lá fora iram ser fracasso de vendas :/ Não é “achismo” é pesquisa. O bom que é que quem ama esmaltes e faz questão de ter coisas diferentes pode comprar lá fora. Eu sempre faço isso quando quero coleções novas 🙂
      Um bj

  • Bárbara Hernandes
    29 de julho de 2015 at 17:42

    Dani, por isso te acompanho há tantos anos: além de você ser expert no assunto, posta fotos lindas e sempre escreve textos coerentes e cheios de personalidade! Eu sou uma dessas que reclama da falta de inovação do mercado brasileiro, mas poxa, temos marcas menores que vivem lançando coisas mais ousadas, né? A própria Impala sempre segue as tendências (com atraso, mas segue). Agora, eu acho que quem segue blog que fala sobre esmaltes e tal é quem curte a variedade, o diferente, o esmalte gringo. A maioria esmagadora de compradoras de esmalte no Brasil é essa que usa os branquinhos e vermelhos da vida! Por isso tem tanta gente na internet e nos blogs reclamando dessas coleções…

    As cores estão bonitas (o vermelho parece lindão mesmo!), mas tá caro, gente, tá caro….

    • Daniele
      30 de julho de 2015 at 14:47

      Ohh Bárbara, muito obrigada! Fico feliz que acompanhe e goste do blog! Vc falou tudo! Quem reclama das coleções sem inovações etc etc é quem realmente acompanha blogs, tem coleções etc. As empresas fazem as coleções diferentes focadas nessas pessoas. As maiores como Colorama, Risqué etc fazem pro público que, acredite, às vezes nem tem computador em casa, não acessa a net. Em minhas palestras, muitas manicures não tem acesso a internet, pra vc ter ideia e isso acontece em capitais, tá? É estranho, mas é um público que ainda não tá totalmente aberto para essas inovações e aí quem compra essas coisas “mais do mesmo” são elas e outras que não tem a curiosidade em saber o que tá acontecendo no mercado dos esmaltes…e aí ficam sempre do branquinho, vermelho e, às vezes, um azul. Só porque bombou geral.
      E sim, tá caro!!
      Um beijão, apareça sempre 🙂

  • Silvia
    29 de julho de 2015 at 18:04

    Dote agora é Toxi Free, acabei de comprar um sexy!!! fiquei feliz.

    • Daniele
      30 de julho de 2015 at 14:42

      Sim sim!

  • Débora
    29 de julho de 2015 at 19:15

    Adorei as cores e acho que vou querer todos, menos esse gliter aí, mas seguinte: não gosto da qualidade da HITs que pra mim, só dá pra usar uma vez, depois fica muito grosso, então tenho um esmalte só da linha dela com a Hits, eu gosto muito da Colorama, então já achei melhor nesse ponto, mas, a ultima coleção que comprei da colorama, aquela que tinha catando conchinhas, cochilo na rede e tal me deixou muito frustrada, os meus esmaltes estavam pessimos! super grossos, impossiveis de passar!!! odieeei… e fiquei meio com pé atras com a marca, espero que tenham melhorado a qualidade, mas, devo concordar que o preço ta um pouco caro por uma marca que costumamos comprar por menos…

    • Daniele
      30 de julho de 2015 at 14:41

      Sério!? Eu realmente vi mts comentários sobre essa coleção estar grossa, mas eu não tive problemas :/ Essa eu gostei bastante. Estou com o Tagarelando há 2 dois dias nas unhas e ele tá perfeito. E tb foi bem legal pra passar, não tava grosso 🙂
      Beijão

  • Danny
    29 de julho de 2015 at 20:45

    Amei a parceria. Gosto muito dos esmaltes da Colorama. Lembrei do famoso azul Gio (meu Deus, afff o que foi para eu conseguir comprar na época). As cores da coleção são muito bonitas, e os nomes também são super sugestivos. Adoreeei!

    • Daniele
      30 de julho de 2015 at 14:40

      Que bom que gostou Danny! Qndo usar me conta! Bj

  • Pri Lelis
    29 de julho de 2015 at 20:52

    Oi Dani!!

    Nossa, lendo alguns comentários me dá uma preguiça….rsrsrs, sério. Não sei o que acontece hoje em dia, mas as pessoas tem um jeito engraçado de se expressar…as críticas não são apenas críticas…vêm lotadas de ódio, ofensas…não consigo entender como uma pessoa diz que tem o direito de opinar e acha que falar “na cara” é exemplo de sinceridade…nem todo mundo percebe que não é polido “falar o que pensa”… Enfim…

    Quanto às cores, é sério mesmo que acham “mais do mesmo”?? Eu não me lembro de nada parecido com esse lindo azul. Comprarei com certeza. E olha que tenho uns 50 tons de azul…kkkk

    Quanto ao post, vi que vc cometeu um errinho sem querer, querendo…kkk. Na legenda da foto do esmalte que a Gio usa nos pés, o nome está trocado para “Purpurinando”! Não seria o “modernizando”??

    Uma beijoca!! Desculpe qualquer coisa, mas precisava fazer umas observações…kkk

    • Daniele
      30 de julho de 2015 at 14:39

      É verdade, Pri. Tem que ter mt paciência hoje em dia na internet…as pessoas perdem um pouco a noção da educação e do expressar a opinião. Graças a Deus não tenho mt esse problema por aqui, a maioria das minhas leitoras são fofas e muito educadas 🙂
      Eu tb nunca vi esse azul, mas né? Antes de conhecer já julgam só porque é Colorama e Colorama sempre faz igual… #preguiça
      E sim senhora, eu tava com sono e confundi os nomes tudo aheuaueha já corrigi e mt mt obrigada por avisar!
      Um beijão!!!

  • Thamiris
    30 de julho de 2015 at 21:21

    Oii Dani, eu já tava sabendo dessa novidade, pelo visto dá dinheiro ter parceria com marcas de esmalte, né? A Gio não larga mais kkk neeeem vou comentar sobre essa coisa ridícula de “mais do mesmo” senão vou ficar muito revoltada aqui¬¬ povo chato!
    Falando das cores eu gostei bastante!! esse Modernizando não parece com o Rocker da Marina Ruy Barbosa?
    um beijo queridaa <3

    • Daniele
      30 de julho de 2015 at 21:54

      O Modernizando segue a vibe sim do Rocker, sabia? Boa lembrança! Vou fazer uma comparação!! Mas aposto minhas fichas que o da MRB é mais azulado!
      Um beijãooo

  • Adriana Alves
    31 de julho de 2015 at 8:07

    Ainda bem que a Gio deixou de lado a outra marca, na qualidade estava ruim demais.
    Amei a colecao e as cores, tem váaaarias que eu quero.

    E sobre o tal “mais do mesmo”, pura sensatez nas pessoas, se o grande público pede assim, fazer o quê?
    E sempre tem uma coisinha diferente, nessa colecao vejo o azul e o prata como cores que nao sao tao comuns assim e tampouco tao vendáveis.

    Gosto muito da Colorama, está de parabéns!

    Bjs,

    Adriana

    • Adriana Alves
      31 de julho de 2015 at 8:08

      Eu quis dizer: pura insensatez das pessoas

    • Daniele
      2 de agosto de 2015 at 13:41

      🙂 Beijo!

  • maria helena
    31 de julho de 2015 at 22:40

    Quero a cobertura fosca, que bom que ela voltou! Gostei do laranja, talvez traga pra casa. Achei os nomes no gerúndio meio cafoninhas, rssss (telemarketing feelings)…Mas ai, tá carooo mesmo.

    • Daniele
      2 de agosto de 2015 at 13:38

      uaheuaheauhuaha pois é, gerúndio rocks!
      Tb adorei que voltou a fosca!
      beijão

  • Patrícia Karla
    4 de agosto de 2015 at 13:06

    Gostei das cores. Quero achar logo por aqui. O rosa e o azul!
    Bj Dani

    • Daniele
      4 de agosto de 2015 at 14:42

      Beijooooo

  • Roberta
    4 de agosto de 2015 at 20:52

    Adorei, estou usando ele nesse momento

    • Daniele
      5 de agosto de 2015 at 11:50

      Qual? 🙂

  • Rita de Cássia
    5 de agosto de 2015 at 0:01

    Dani do céu, o que é esse rosinha hein? Coisa mais linda

    • Daniele
      5 de agosto de 2015 at 11:42

      Ele é LINDOOOO! Já usei e fiquei com ele 5 dias intacto nas unhas 🙂 Tem um fundinho roxo, lindo lindo

  • Jacque
    5 de agosto de 2015 at 14:47

    Ahhh então…se é mais do mesmo, nem compre né?! Afinal, Colorama inflacionou legal! rsssr
    E claro que “outros” não vende, no preço dessa linha “Efeitos Especiais” deles, não vai vender mesmo.
    Achei algumas cores bonitas…o azul, o rosa, o laranjinha…mas vou analisá-los melhor antes de comprar pq tô com muita coisa parada já…rsssrrs
    Bjão. 😉

    • Daniele
      5 de agosto de 2015 at 15:04

      Tem bastante gente encontrando pelo preço “normal”, sabia? É bom pesquisar mesmo, vc tá certa! É ruim ficar com coisa parada!
      Beijão

  • Camila Santiago
    17 de agosto de 2015 at 15:04

    Os efeitos especiais (aqui em Recife) achei por 10! Os cremosos por 7… achei salgadinho o preço.

    • Daniele
      18 de agosto de 2015 at 11:54

      Nossa!!!! o_O

  • Amanda
    4 de setembro de 2015 at 4:22

    Adorei esta coleção!