144 Em Coleções de famosas/ Colorama/ Marcas/ Swatches

Colorama Gio Antonelli | Swatches

E o melhor pedido de desculpas é com…swatches! hehehe Fiquei um tempinho sem aparecer por aqui e para pedir desculpas pela ausência, trago swatches fresquinhos para vocês! 🙂

Desde o lançamento da coleção Colorama Gio Antonelli  (tem tudo sobre o evento aqui) estava doida para testar todas as cores e contar o que achei de cada uma delas. Nesse período, consegui usar também alguns tons normalmente e aí também poderei falar de durabilidade e tudo mais.

colorama-gio-colorama-swatches

A coleção, por mais que tenha recebido vários comentários “mais do mesmo” vem fazendo sucesso por aí e vira e mexe vejo fotos pelas redes sociais, inclusive a própria atriz que sempre publica suas unhas com as cores.

1-gio-antonelli-colorama

Ao todo são 10 cores + uma cobertura fosca. São cores que já existem? São parecidas, mas né… impossível lançar cores novas com tanta variedade que temos hoje e se analisarmos exatamente cada tom, temos a certeza que não são iguais as já existentes. E também tem outra coisa. A cada “nova” coleção, ainda mais quando em parceria com celebridades, é normal a pessoa querer tons “normais” na sua coleção de estreia, acredito que seja mesmo para poder usar sempre.

colorama-gio-antonelli-esmaltes

A próxima novela de Giovanna já já estreia e, pelo que vi em alguns capítulos, ela ainda está com um preto nos primeiros capítulos (e com nail art!) mas vamos ver mais para frente!

gio-antonelli-colorama
Mas agora, chega de blablabla, vamos às cores nas unhas, vulgo, swatches 🙂

Cremosos

Sensualizando – 

Sim, é vermelho, é aberto e é lindo. Sou apaixonada por esse tom de esmalte e mais um em alguma coleção pra mim é ótimo hehe. A cobertura dele é ótima e com duas cobre perfeiramente. A secagem foi muito boa também e não usei top coat. Esse foi um dos que já usei e durou MUITO nas minhas unhas, sem lasquinhas nem nada.

Aliás, acho curioso isso de muita gente comentar que “Colorama não dura nas unhas” – gente, a fórmula é mais ou menos a mesma de outros esmaltes e o que influencia a durabilidade nas unhas é COMO você passa e não QUAL passa. Aqui nesses posts (aqui, aqui e aqui) falo um pouco de como eu faço para esmaltar e olha, é difícil eu ter problema de esmalte descascar. E para quem falar que eu sempre troco e não fico com esmalte “como gente normal”, respondo: eu tenho ficado com o mesmo esmalte sim por conta da alergia que tive (não de esmalte) e também faço afazeres de casa como todo mundo 🙂

sensualizando-gio-colorama

Tagarelando – 

Minha cor preferida da coleção, sem dúvida alguma. Amo rosas e esse é perfeito. Ele não é tão fechado, mas também não aberto. Não tem muito fundo azul para fazê-lo tão fúcsia, mas também não é amarelado e isso ganha meu coração. A cobertura é perfeita e com duas fica perfeita. A secagem também é top e a durabilidade (já usei 2 vezes) foi mara – fiquei 5 dias sem lasquinhas nem nada!
tagarelando-gio-colorama

Eletrizando – 

Não é meu tom de laranja preferido já que é muito aberto e amarelado e fica estranho na minha pele, mas é uma cor super viva e cara do verão. A cobertura precisa de paciência, já que ele é tipo jelly e só com 3 camadas consegui a cor do vidrinho, sem aparecer a pontinha das unhas. eletrizando-gio-colorama

Preguiçando – 

Essa cor é diferente, vai?! Ou vão me dizer que é fácil encontrar um cinza clarinho assim, com uma pitadinha de azul/lilás (fofo) por aí? 😉 Ele pode ser chatinho para passar para quem não tem muita experiência mas achei bem tranquilo e gostoso de esmaltar. A cobertura é bem digna mas para a foto usei 3 camadas, só que com duas fica ok. Secagem também ok e não usei top coat.
preguiçando-gio-colorama

Mimando – 

O nude fofo da coleção. É TOTALMENTE pêssego. Não é um nude certo pra mim (prefiro mais rosa/cinza). Tive que usar 3 camadas também para cobrir bem. Mas secou rápido e ficou ok!

mimando-gio-colorama

Postando – 

Deixei o azul carro-chefe da coleção por último porque, como vocês podem ver pelas minhas classificações, não nos demos tão bem assim. A cor é LINDA. Sim! E não tem NADA a ver com o “Azul Antonelli” aquele que fez tanto sucesso.  Ele é bem mais aberto, não tem tanto roxo no fundo e é um azul céu mesmo, só que bem vibrante. “Nossa Dani, mas se ele é tão legal assim, por que vocês não se deram bem!?” – você me pergunta.

Bom, pra começar a cobertura. Ele é bem fluído e o que demanda várias camadas para o esmalte ficar com a cor do vidrinho e sem aparecer a pontinha (não gosto que as pontinhas fiquem aparecendo) – ele é bem jelly só que comigo, essa cobertura não rola. Para quem não sabe, jelly é um acabamento com efeito geleia mesmo, mais transparente. Não sei se era essa a proposta da cor, mas enfim… Tive que usar 3 camadas para ficar assim. Demorou um pouco para secar e aí deu um pouco de bolinha e então, tirei com top coat.

Mas isso de cobertura, eu revelo. Realmente não me importo e é só usar camadas mais finas e passar mais que sem problemas…mas o que me incomodou e me assustou, na verdade, foi na hora de tirar esse esmalte. Por sorte, foi a última cor que usei nos swatches. Sorte porque na hora que tirei minha pele e minhas unhas estava t-o-d-a-s azuladas. Já aconteceu isso comigo antes com um esmalte da China Glaze e é frustrante. Não há nada que tire a mancha, a não ser cortar a pele e usar lixa polidora nas unhas e, mesmo assim, ainda fica meio azuladinha. Percebi logo na limpeza dos cantinhos porque foi meio chatinho pra limpar, ficava com fundo azul…

Ah, claro que usei base e nem esfreguei na hora de tirar, usei o método de tirar glitter (mostrei aqui) porque acho que assim é um pouco menos agressivo quando faço swatches. E aí não teve jeito, fiquei tipo Smurf mesmo 🙁  E assim estou até agora kuennnn

Fiquei preocupada e bem assustada e logo corri para avisar a marca sobre o ocorrido e eles estão analisando o que pode ser e assim que eles me falarem alguma coisa, conto aqui.

Mas agora me contem: alguém aí já usei esse azul e passou por isso!? Uma pena porque a cor é lindona :/

postando-gio-colorama

Cintilantes

Arrasando – 

Que cor liiiinda. Amei esse e também já usei, com ótima durabilidade. É vermelho, só que mais fechado, puxando um pouco para o cereja e com brilhinhos dourados. Nas unhas ficam discretos, só aparecem mais sob a luz do sol e com aspecto encapsulado, sabe? Por baixo do esmalte, fica muito show. O acabamento é lisinho. Usei duas camadas e com apenas uma você já vê a cor total. Por ele ser muito pigmentado, a limpeza dos cantinhos demora mais, mas nada anormal.

colorama-gio-antonelli-arrasando-cinitlante
A coleção Gio Colorama também veio com uma cobertura fosca e nada melhor do que mostrar o efeito fosco por cima de acabamentos cintilantes. Eu fiquei totalmente apaixonada pela cor que ela transformou o Arrasando. Fechou mais, ficou um camurça lindo. Ela tira o brilho MESMO. Não deixa aspecto acetinado, sabe? E o melhor: vira fosco NA HORA, muito rápido! Super amei essa cobertura e já quero fazer estoque. Se você não gosta de esmalte sem brilho, calma, que eu dou outra funcionalidade para esse tipo de cobertura AQUI nesse post 🙂

colorama-gio-antonelli-arrasando

 

Estilizando – 

É um nude rosado, bem pérola. Não curto muito esse tom, fica estranho na minha pele mas é uma cor linda. Ele tem um fundinho cinza. Cobriu com 3 camadas e secou rápido.  Pode marcar um pouco o pincel, pincele mais rápido.estilizando-gio-colorama-cintilante

Mas ele ganhou meu coração quando ficou fosquinho. Olha que lindeza de tom. 🙂

estilizando-gio-colorama-fosco

Efeitos Especiais

– Purpurinando –

Ele é glitter – já fiz comparações com ele aqui nesse post – e foi feito para ser usado por cima de outro esmalte. Escolhi o “Preguiçando” para ser a base e achei que combinou bastante. Como o Purpurinando tem uma base jelly fumê (os glitters ficam mergulhados numa base com cor e não transparente) ele deu um toque mais azul para o cinza clarinho. Usei 2 camadas do Purpurinando. As pinceladas distribuem bastante glitter, não é aquela coisa que você fica pescando, sabe?

Quando seca fica áspero e você pode finalizar com top coat para ficar lisinho.
purpurinando-gio-colorama

Até dá para usar sozinho, mas você vai precisar de 4 camadas, como na foto abaixo.

2-purpurinando-gio-colorama
1-purpurinando-gio-colorama

Modernizando – 
 

Outra cor que achei maravilhosa. Cobertura impecável, cobre tudo com uma camada (!!!) e seca muito rápido. Por costume, usei 2 camadas, sem top coat. Cuidado nas pinceladas para não marcar tanto o pincel.modernizando-gio-colorama-cintilante

Fosco ele também ficou lindo. A cobertura fosca escurece um pouco a cor, adoro.

modernizando-gio-colorama-fosco

Ufs, escrevi demais! Se você leu tudo, obrigada ^^

Os esmaltes da Colorama são 5Free, a coleção toda està à venda e tem preço sugerido de R$5,24 (cremosos e cintilantes) e R$8,24 (efeitos especiais)

Amaria saber qual a cor da Colorama Gio Antonelli vocês mais gostaram! 🙂 Me contem nos comentários!

Espero que tenham gostado do post! Um beijo! :*

________________________________________________________________
Já conhece minhas canetas especiais para unhas e cutículas? A linha PrimeCuticle foi desenvolvida por mim e para mim, para que minhas cutículas ficasse pequenas, sem pelinhas e suaves, sem alicate e sem cortes. Hoje a linha faz sucesso pelo Brasil inteiro e quem usa, ama! Se você quiser manter suas unhas saudáveis, fortes e as cutículas sempre no lugar, sem precisar usar alicate, você precisa experimentar essas canetas! Elas podem ser usadas sozinhas ou em conjunto, com ou sem esmalte! Para saber mais sobre o assunto e a respeito delas é só clicar aqui e para adquirir as canetas é só clicar na imagem abaixo 🙂

primecuticle_post

Você também poderá gostar de

  • marianam
    21 de agosto de 2015 at 22:22

    Preguiçando é lindo! Já quero!

    • Daniele
      22 de agosto de 2015 at 14:46

      <3

  • Laura
    21 de agosto de 2015 at 22:42

    Dani, sou fã dos teus swatches, sempre tão completos! Sem dúvidas que a coleção da Gio vai ser um sucesso, como já era na época da Hits.
    Só tenho uma observação a fazer em relação a marca: usei essa semana a base verdinha fortalecedora, e já na primeira aplicação fiquei com as unhas completamente amareladas! 🙁
    Poli elas, tentei misturinhas caseiras e nada de sair. Será que é normal isso mesmo?
    Apesar disso, amo os produtos da marca.
    Bjks!

    • Daniele
      22 de agosto de 2015 at 14:46

      Pode ser o formol que ela tem :/ ele costuma amarelar as unhas, de qq forma, deixa de usar um pouco e vai polindo a superfície, devagar e mt suavemente até sair tudo.
      Um bj

  • Nalim Batista
    21 de agosto de 2015 at 22:50

    Dani, que coleção linda! Amei os vermelhos e o pink. Já o “estilizando” eu achei a cara da minha mãe, kkkkkkkkkkkkkkkk (Mamys adora perolados, RS). Só to triste porque não to podendo pintar as unhas porque to investigando uma alergia (aparentemente alimentar, mas minhas unhas quebraram. TODAS). BJOS

    • Daniele
      22 de agosto de 2015 at 14:43

      O Estilizando tb achei cara de uma tia minha hahaha
      Ai que do, Nalim. Te entendo :/ Não pode ficar só com base? Porque se eu fico sem nada elas quebram TODAS mesmo 🙁
      Beijo e melhoras!

  • Eve
    21 de agosto de 2015 at 22:51

    Dani 🙁 nas minhas unhas o Colorama não dura, eu já desisti mesmo. Muitas das minhas ex clientes também reclamavam…
    Enfim, eu acabei comprando a cobertura fosca. Não gostei. Mas também não sei se fiz certo. Passei dias depois que estava com o Bleu Asphalte nas unhas pra mudar a cara dele e não “foscou”. Só que no dia que esmaltei usei extra brilho por cima então talvez seja isso, pra “foscar” mesmo tem que usar sem nada de extra brilho. Mas, tudo bem porque perdido não é, dá pra usar como base.
    Beijo!

    • Daniele
      22 de agosto de 2015 at 14:42

      Oi Eve! Poxa, é uma pena :/ vc já tentou polir? Ou usar uma base que deixe a unha mais áspera? Tem algumas foscas que ficam assim…às vezes, isso gruda. Desculpa, é que eu sou do tipo que insisto até dar certo hahaha
      Eu usei a fosca por cima de top coat e fosqueou na hora o_O que será?!
      Beijos

      • Eve
        22 de agosto de 2015 at 15:30

        Só costumo polir as unhas dos pés, as minhas unhas das mãos são fracas, quando eu polia quebrava mais ainda 🙁
        Acho que é a fórmula do esmalte mesmo, porque os Hits duram até 6 dias pra mim sem lascas! Risque e aqueles Avon da linha Nailwear duram de 4 a 5 dias.
        A cobertura fosca vou fazer outro teste depois te conto 😉

        • Daniele
          24 de agosto de 2015 at 12:04

          Conte mesmo! 😀

  • Thabata Wyna
    21 de agosto de 2015 at 22:54

    Daniii, to aqui!!!! ????????????
    Quero comentar vaaarias coisas hahahah
    Primeiro sobre a coleção mais do mesmo estar fazendo sucesso, contradições né?! (Não podia deixar de falar isso)
    Como vc consegue fazer todos os esmaltes ficarem tão lindos assim nas suas unhas?! Já falei que sou apaixonada por elas?! ????
    Minha prima vai me dar alguns dessa coleção de presente de niver e to doida pra testar.
    Amei com amor os metalizados com cobertura fosca, já quero todos.
    O único que não me animei foi o glitter.
    Agora, sobre o azul manchar suas unhas, já usei dois esmaltes da marca que mancharam minhas unhas, um foi o quadrado azul e o outro o UAI. O UAI troquei no dia seguinte e manchou, fiquei arrasada. Agora to preocupada com esse azul ai.
    Usei uns três esmaltes seguidos que mancharam minhas unhas, to arrasada, e olha que nunca fui de me importar com isso.

    Ah! Não some mais assim ta?! Fico com saudades dos seus posts. 🙂
    To sentindo falta dos posts da pantone tbm.

    Avisei que ia ser um texto hahaha.

    Beijos minha linda!!! ????????

    • Daniele
      22 de agosto de 2015 at 14:41

      Ahhhh a Sra apareceu. ahuehuea AMO seus textos! Manda muitos, sempre! <3
      Tá vendo? Eu falo! ahuehuae É sempre assim, a maioria diz que é mais do mesmo e depois isso some e ficam querendo tudo! Por isso que sempre digo: conheça primeiro, veja bem, depois vc fala amiguinha 🙂
      Sério que esses mancharam?! Eu acho que nunca usei, mas tenho medo de testar agora u_u tô até agora Smurf Style :/
      Prometo não sumir tanto! Beijooo minha lindona! (já já aparece Pantone por aqui!)

  • Sheley
    21 de agosto de 2015 at 22:59

    Oi Dani!
    Os swatchs que vc fez ficou muito bem feito, parabéns!
    Com certeza o Preguiçando e o Arrasando estarão na minha gaveta, já o Postando e o Modernizando achei que as cores são bregas demais (aff!), as outras cores são bonitas.
    Já vi reclamações que o Postando está manchando muito as unhas e as cutículas.
    🙂

    • Daniele
      22 de agosto de 2015 at 14:39

      É, pra usar o Modernizando a pessoa tem que “carregar” a cor! Tem que ser estilosa, adorar moda 🙂 Ele é um cromado bem bonito 🙂
      beijão e obrigada

  • Ana Paula
    21 de agosto de 2015 at 23:04

    Oi Dani! Adorei os swatches…
    O único esmalte da coleção que usei foi o azul Postando e comigo aconteceu o mesmo, fiquei toda encardida de azul quando tirei o esmalte… muito chato quando isso acontece.
    No mais, gostei bastante da durabilidade.
    Bjus ????????

    • Daniele
      22 de agosto de 2015 at 14:38

      Sério, Ana? 🙁 Poxa, fiquei mt triste tb porque amo a marca e eu amei a cor. Mas não tenho coragem de passar de novo não :/
      Bjs mil

  • Meg Evans
    21 de agosto de 2015 at 23:12

    Menina linda, que ideia fantástica de “fosquear”, essas cores metalizadas!!!! Ficaram lindas, principalmente o vermelho…❤️
    Amei esse Preguiçando. O rosa também é bonito..
    Mas, a cobertura fosca , foi o ponto alto do post! Adoro suas minúcias…;)
    Beijos princesa!!! ❤️

    • Daniele
      22 de agosto de 2015 at 14:37

      Owm minha linda <3 eu sou apaixonada por esmaltes metálicos com cobertura fosca, ficam divinos!!!
      Experimenta que vc vai amar!
      Mil beijos

  • Milena
    22 de agosto de 2015 at 1:10

    Que capricho, Dani! Obrigada!
    Eu amei TODOS, mas o primeiro que vou querer é o off-white Preguiçando. Será que é comparável ao OPI My Boyfriend Scales Walls? Vc conhece esse?
    Bj!!

    • Daniele
      22 de agosto de 2015 at 14:36

      Oi Mi! Esse que vc me falou até lembra o Preguiçando, viu? Um pouco mais clarinho talvez, o da Colorama tem mais cinza. Eu chamo de cinza mesmo, off-white pra mim eu lembro daquele branco amarelado haeuhauea
      Beijão!

      • Milena
        26 de agosto de 2015 at 17:25

        Achei e comprei. Vc tem razão, ele é cinza mesmo, nas fotos achei que seria mais branco. Só que achei caro por ser popular. Paguei 6 e pouco, mais caro que um Anita com 10ml, e continuo comprando os meus Risqués por 3 ou menos, com um pincel, na minha opinião, muito melhor.

        • Daniele
          27 de agosto de 2015 at 11:11

          Vc pagou 6 e pouco?! Genteee! Que absurdo 🙁
          Eu estou apaixonada pelos pinceis da Risqué tb e o preço sempre bom, né? Não entendo essas diferenças tão malucas.
          Um beijão Mi

  • Mel Fontes
    22 de agosto de 2015 at 1:46

    Por favor,não nos abandone.rsrs Dramas à parte,não dei mt bola para a coleção até então. Acabei gostando mto do cinza claro e do vermelho glitterinado.As pessoas reclamam demais com essa de novidade. Pelamor, não são eles que vendem. É a Gente que compra. Usamos/compramos o que queremos. Daí vem cores diferentes que acabam ficando encostadas nas prateleiras.Desculpa o desabafo. Beijinhos.

    • Daniele
      22 de agosto de 2015 at 14:35

      Abandonar?! JAMAAAAAIS! Rs Às vezes eu sumo, mas eu sempre reapareço. Vcs ainda vão ter que me aguentar por muito tempo ahahahaha
      Imagina, não precisa pedir desculpas de nada. Adorei seu comentário. Mil beijos

  • Cleuma
    22 de agosto de 2015 at 8:11

    Oi, Daniele!
    Dei uma sumida dos comentários, pura falta de tempo… Mas, vejo todos os posts.
    Quanto a Colorama, estou encantada com as cores desta coleção. Olhando os vidrinhos nem animei, mas ao demonstrar nas unhas, quero todas!!!Adorei o efeito fosco!
    Sabe de uma coisa, aconteceu uma coisa horrível comigo, estou muito triste. Minhas unhas estão quebrando muito e tive que corta-las bem curtinhas, para ver se fortelece.
    Quando vi seu swatches fiquei apavorada!!! Vou ter que passar nude e esse da Colorama me animou um pouco. Você tem alguma sugestão para me ajudar? As cutículas eu já não tiro…
    Beijos…

    • Daniele
      22 de agosto de 2015 at 14:33

      Oie! Some não 🙁 Mas bom saber que vc está sempre por aqui!
      Poxa, olha, quando minhas unhas ficam assim eu não fico sem esmalte. Eu sei que contraria tudo o que a gente sempre ouviu sobre as unhas respirarem blablabla, mas é o que funciona comigo. Deixo com esmalte e elas ficam fortes e crescem mt. Claro, usa uma base pra ajudar, aconselho a verdinha da Risqué!!!
      Espero que ajude. Um beijão

  • Camila Bronzato
    22 de agosto de 2015 at 9:19

    Oi Dani!!

    Achei todos muito lindosss!!! Mas o preguiçando e Tagarelando foram os que mais gostei!! vou procurar pra comprar jah! haha

    Bjos

    • Daniele
      22 de agosto de 2015 at 14:32

      Vc vai amar! Beijão

  • Elô
    22 de agosto de 2015 at 10:22

    Gostei do Arrasando e Postando. Eu nunca tive problemas com esmalte azul, só com laranja.

    • Daniele
      22 de agosto de 2015 at 14:31

      Eu tb não. Só com esse.

  • Erica
    22 de agosto de 2015 at 12:01

    Amei os swatches Dani!! Nossa, como os metálicos ficaram lindos matificados *O* estou louca para usar o Arrasando assim…
    O Postando fica bem bonito mas fiquei com as unhas todas azuis e isso foi muito desesperador hahahaha
    Beijos

    • Daniele
      22 de agosto de 2015 at 14:31

      Pois é Eriquita, estilo Smurf não me agrada muito hehehehehehe 🙂
      Beijão linda

  • Pri Lelis
    22 de agosto de 2015 at 12:04

    Oieee Dani!!! Amei o post!!! <3

    Eu consegui encontrá-los, finalmente!! Comprei o Sensualizando, Preguiçando, Estilizando e Postando!!! Já fiquei com o pé atrás em relação ao azul, mas vou dar uma chance pra ele…rs. Depois te conto, tá?

    Paguei R$ 4,90 em cada um, exceto o Estilizando, que não sei por qual motivo, cobraram a bagatela de R$ 8,65! O.o' Mas levei mesmo assim, porque queria testar com a cobertura fosca, que também comprei!! E vendo seus swatches, não me arrependo!!! 😉

    Tudo lindo e beeeem detalhado, como sempre!!!

    Um beijo!

    • Daniele
      22 de agosto de 2015 at 14:31

      Dê sim! Às vezes vc pode ter sorte 🙂 Gente, quase 9 reais num esmalte é assalto! Que absurdo!
      O bom é que fica lindo fosco mesmo e vc vai amar!
      Um beijo e super obrigada <3

  • Franci Pacheco
    22 de agosto de 2015 at 12:07

    Minha cor preferida foi a Postando, mas confesso que ultimamente estou apavorada com esse valor da Colorama :s

    • Daniele
      22 de agosto de 2015 at 14:30

      Né?! :/

  • Rosa
    22 de agosto de 2015 at 12:59

    Genteeem que coleção mara! Acho que só não gostei do laranja porque não sou fã de laranja mesmo. O que é esse efeito fosco? Ficou lindo com o estilizando e o arrasando. Aproveitando, serei madrinha com vestido vermelho, ficaria melhor o estilizando ou o arrasando?
    Curti também curti o modernizando. Acho que hoje mesmo comprarei alguns
    Beijocas, Dani e obrigada pelos swatches li tudinho ????

    • Daniele
      22 de agosto de 2015 at 14:29

      Rosa, depende do tom do seu vestido. Se ele for no tom do Arrasando, acho melhor usar o Estilizando 🙂 Agora, se ele for mais escuro ou mais claro do que o esmalte vermelho, pode usar sem dúvidas! Um beijão e obrigada por ler tudo hehehe

      • Rosa
        4 de setembro de 2015 at 21:55

        Acho q é quase do mesmo tom. Melhor o estilizando então. Comprei o estilizando, o arrasando, a cobertura fosca e o tagarelando. Já usei o tagarelando pq é rosa, rosa tagarelando sou eu! Rosa tagarela deveria ser meu nome hahha Ela fez esse esmalte pra mim! Rs
        Beijocas, Dani e obrigada pela dica ????

        • Daniele
          4 de setembro de 2015 at 22:12

          Imagina!! Disponha! :**

  • Bárbara Hernandes
    22 de agosto de 2015 at 14:14

    Suas fotos ficam cada vez mais lindas. Os swatches de esmaltes mais lindos da internet!

    • Daniele
      22 de agosto de 2015 at 14:28

      Ownnnn, linda! MUITO obrigada, Bárbara! Ainda preciso melhorar muitoo! 🙂 Beijão

  • Débora
    22 de agosto de 2015 at 15:39

    Vi na loja e não gostei de nenhum, mas tb, la nao tinha o preguiçando… só vou querer este! o resto, sei lá, ultimamente a formula da colorama tem me desanimado, e essa de manchar tudo e azul ou passar tres camadas, fora o preço, não me animou não. Vou ficar com o preguiçando quando encontrar. Esse sim, muito amorzinho.

    • Daniele
      24 de agosto de 2015 at 12:04

      😀

  • Milenka Furlani
    22 de agosto de 2015 at 17:13

    Estive com o Arrasando na mão essa semana e pensando se comprava. Pensei: Mais um vermelho? Sério mesmo, Milenka? E acabei deixando ele na prateleira. Mas ele é liiiiiindo! Preciso comprar rsrsrs. Com a cobertura fosca então… ficou um luxo. O Estilizando tbm ficou mara com a cobertura fosca.
    Amei os swatches Dani! Bjo.

    • Daniele
      24 de agosto de 2015 at 12:03

      Brigada *_*
      Mi, sempre pense: eles são diferentes ahuehaueha (desculpinha pra comprar “mais um” vermelho)
      beijos mil

  • Thamiris
    22 de agosto de 2015 at 17:42

    Nossa, nada como ver os esmaltes nas unhas, né?? Gostei de TODOS, menos do laranja e o nude cremosinho pq não combinam com meu tom de pele tbm 🙂 Gente, esses cintilantes na versão fosca ficaram LINDOS <3 me apaixonei de verdade! Lógico que usarei sem cobertura fosca mesmo pq acho fofo o tom mais rosado, e me surpreendi com o Postando!! achei que nem ia dar bola pra ele mas ele é uma coisa linda de Deus *-* pena que aconteceu isso contigo Dani, eu sou tão fresca, qualquer coisinha que acontece de diferente nas minhas unhas, já me deixa chateada kkkk mas quero usá-lo mesmo assim e se acontecer o mesmo comigo eu te digo com certeza minha flor <3 e tuas unhas estão liindas, mulher <3
    um beeeijo

    • Daniele
      24 de agosto de 2015 at 12:03

      Brigada, Thami linda! *_* Espero que não aconteça nada com vc! Oremosssss
      Beijos mil

  • FLAVIA CHRISTINA
    22 de agosto de 2015 at 17:50

    adorei.

    • Daniele
      24 de agosto de 2015 at 12:01

      Ebaa! :***

  • Luciana Petrópolis RJ
    22 de agosto de 2015 at 21:09

    Trouxe para casa o Sensualizando (que já usei e fez um super sucesso), o Preguiçando e o Arrasando. Lindos <3

    • Daniele
      24 de agosto de 2015 at 12:01

      <3 <3 <3

  • Silvia Andrea
    22 de agosto de 2015 at 21:46

    Oi Dani! Eu comprei o modernizando, mas ainda não usei, pelo seu swatche não errei. Agora quero o arrasando tb…medo desse azul…pra limpar até é tranquilo pq uso a cola, mas tirar e virar a smurfete não rola. Bjs

    • Daniele
      24 de agosto de 2015 at 12:00

      Limpar foi tranquilo, Silvia! Problema é na hora de tirar…usa MUITA base, hidrate mt a pele antes, etc…torcendo para que nada aconteça com vc!
      Beijão

      • Silvia
        24 de agosto de 2015 at 13:08

        Dani tentei usar o modernizando, mas foi a treva…ficou uma caca só. Todo marcado o pincel…vai ficar engavetado esperando mais paciência pra tentar de novo….????????????

        • Daniele
          25 de agosto de 2015 at 21:24

          Sério??! Poxa :'( será que ele tava mt grosso!? Qndo for tentar, tente pinceladas mais finas e rápidas ao passar, assim não marca e não fica grosso! Beijão e me conte!

  • tania
    22 de agosto de 2015 at 22:27

    Oi Dani!
    Essa sua esmaltação deixa os esmaltes perfeitos!
    Um capricho esse post,parabéns!
    Eu comprei o “purpurinando”,”preguiçando” e o “arrasando”
    Tenho usado bastante o glitter,o “preguiçando” achei que mancha um pouco na hora de pintar,mas a cor é linda!
    Falta usar o “arrasando”,e quero ver se compro a base fosca.
    Bjs Dani!!!

    • Daniele
      24 de agosto de 2015 at 12:00

      É, tem que passar com cuidado pois ele é do tipo que pode manchar (clarinho e leitoso). Mas passar base fosca antes dele ajuda na cobertura, viu?
      Um beijão

  • Michelle
    23 de agosto de 2015 at 9:23

    Oi Dani! Amei os swatches! O mais lindo sem dúvida é o Postando, pena que foi ruim de tirar né?! ????????????

    • Daniele
      24 de agosto de 2015 at 11:56

      Pois é, a durabilidade dele é muito boa! Fica até mesmo depois de tirar hahahahaha
      Beijão

  • maria helena
    23 de agosto de 2015 at 12:53

    Acho bem absurdo a colorama classificar esmaltes comuns como um cintilante e um glitter muito do simples como “efeitos especiais” e querer cobrar quase 9 reais por eles… Bom, pra mim foram as cores mais feias da coleção mesmo, então não compraria mesmo pelo preço normal, rsss…
    Adorei a volta da cobertura fosca, com certeza vou pegar uma dessas pra mim!
    Ouvi outras pessoas falando do poder manchador do azul, então não foi só com vc que aconteceu. Isso me chateia muito, com certeza deixo de comprar um esmalte quando sei que terei problemas de manchas nas unhas.
    O cinzinha está bem fofo mesmo e muto diferente!

    • Daniele
      24 de agosto de 2015 at 11:53

      É, infelizmente bastante gente reclamando do azul, mas mt gente tb usou e nada aconteceu :/
      O cinzinha é lindo, vc vai amar!
      Beijão

  • Laís Santos
    23 de agosto de 2015 at 13:34

    O que é esse Preguiçando??? :O que coisa mais linda! Já está na minha listinha pra procurar na próxima ida à perfumaria! *-*

    • Daniele
      24 de agosto de 2015 at 11:51

      Ele é MUITO gracinha, Laís *_*

  • gi
    23 de agosto de 2015 at 16:27

    Dani os esmaltes da gio são um arraso ne. Tenho tagarelando,sensualizando,eletrizado e modernizando. Já usei todos e adorei. Eu quero muito postando pois amo esmalte azul,mas depois disso fico receio. Não to a fim de ficar igual ao avatar. Hihihi. Bjs flor

    • Daniele
      24 de agosto de 2015 at 11:51

      Tem gente falando que não aconteceu nada, Gi :/ Mas mt gente tb que teve a mesma experiência que a minha :'(
      Vale tentar!
      Um beijão

  • Kris Pelegrin
    23 de agosto de 2015 at 21:04

    A coleção está linda, estou apaixonada no estilizando!
    E esses swatches? tão lindo! parabéns
    Um beijo, Kris

    • Daniele
      24 de agosto de 2015 at 11:47

      Obrigada, Kris *_*

  • Mari
    24 de agosto de 2015 at 9:24

    Ei, Dani, já comentei por aqui que não gosto de esmalte fosco, mas o Arrasando e o Estilizando fosquinhos ficaram muuuito lindos! E vendo os swatches gostei mais da coleção, o Sensualizando tá lindo! Post super caprichado, como sempre (sim, eu li tudo!) Beijos!

    • Daniele
      24 de agosto de 2015 at 11:46

      Obrigada, Mariii *_*
      Eu gosto do efeito fosco em determinados esmaltes apenas. Em metálicos/cintilantes fica muito bonito! E ainda tem aquilo, né? Não gostou, passa top coat e volta tudo ao “normal” hahaha
      Beijão!

  • Camila Santiago
    24 de agosto de 2015 at 9:27

    A melhor referência pra ver a cor do esmalte são teus swatches! Minha irmã uma vez disse: mas essas cores mudam muito na foto. As vezes a gente deseja um e quando vamos comprar é completamente diferente. Falei a ela: olha sempre no Unha Bonita pq as cores são reais! kkkkk

    Quando meu namorado ♥ quer apostar algo comigo, ele sempre sugere esmaltes. Esse fds ele apostou, perdeu e agora vou ganhar mtoooos hehehehehe o/

    Vim olhar teu blog pra ir na loja já com alguns certos…Dessa coleção vou comprar o Arrasando e também pretendo trazer o Estilizando e o Modernizando. Amo esmaltes cremosos e tenho muitos, inclusive daqueles que parecem ser bem gêmeos (principalmente vermelhos). Então é bom comprar com efeitos e cores diferentes pq sempre tem aquele dia que a gente quer mudar.

    Antigamente a Risque era a marca mais cara. Hoje só ela manteve o preço (pelo menos aqui em Recife). Vi numa loja cobrando 7 reais pelos coloramas normais da Gio e 10 pelos efeitos. Achei MTO caro! Fica cada vez mais difícil você comprar toda coleção de uma vez sabe!? Aí a pessoa acaba ‘selecionando’ as cores que menos tem em casa e compra só os mais diferenciados mesmo…

    • Daniele
      24 de agosto de 2015 at 11:45

      Ahhhh que amooor <3 <3 Muito obrigada!
      Fiquei curiosa pra saber a aposta que seu namorado perdeu hahahahaha
      Eu sou muito chata em relação a cores, então, procuro sempre ser mt fiel. Claro que de monitor para monitor pode mudar, mas daqui sai bem igualzinha *_*
      Um beijão linda!

  • Camila Santiago
    24 de agosto de 2015 at 9:33

    Daaaaani, quero swatches Vult! kkkk

    • Daniele
      24 de agosto de 2015 at 11:44

      Já fotografei a cor mais pedida no post e já já vou tirar fotoooos 😀

  • Paty
    24 de agosto de 2015 at 9:43

    Lindos esmaltes, mas tô fugindo de azul que mancha!!!! ui!!!

    • Daniele
      24 de agosto de 2015 at 11:43

      huaheuaueau Smurf Style não rola
      Beijoooo

    • Paty
      25 de agosto de 2015 at 9:31

      Esqueci de dizer meus preferidos (nas suas unhas todos são lindos ♥ )
      Meus eleitos: SENSUALIZANDO, ELETRIZANDO E ARRASANDO! Mas esse precim tá duro de engolir, hein??? rs

      • Daniele
        25 de agosto de 2015 at 21:16

        Né?! Mas tem gente encontrando por bem menos! Não entendo! o_O

  • Liana
    24 de agosto de 2015 at 11:31

    Oi Dani,

    gostei de vááários, mas os preferidos foram o cinzinha e os vermelhos.

    Swatches perfeitos, parabéns!

    Beijos e boa semana.

    • Daniele
      24 de agosto de 2015 at 11:43

      Brigada, Liana 🙂 Fico feliz que tenha gostado! Beijo

  • Adriana Alves
    24 de agosto de 2015 at 13:01

    Amei várias cores, está linda essa colecao.

    Já falar o que do azul? Ainda bem que eu já nem gosto mesmo, mas a marca precisa fazer alguma coisa, senao queima a colecao toda.

    Bjs

    • Daniele
      25 de agosto de 2015 at 21:25

      Com certeza, farão Dri. Estou no aguardo da resposta deles 🙂 Um beijão

  • suellen
    24 de agosto de 2015 at 13:59

    Dani eu ameeeeeeeei o tagarelando! Pela cor dele parece ser do tipo jelly, mas se vc diz que não eu acredito ahahahhahaha Vou atrás dele hoje mesmo! O vemelho com a cobertura fosca ficou um arraso também! Eu confesso que pensei que não tinha nenhuma novidade nessa coleção, e os seus swatches realmente fazem a diferença! Quanto a qualidade, é boa? Porque eu não gosto mto de Colorama não, acho ruim de limpar, muito grosso, logo descasca… Beijos!

    • Daniele
      25 de agosto de 2015 at 21:21

      Ele é quase!! Não um por completo, sabe? 🙂
      Como eu disse ao decorrer do post, amei a qualidade e durabilidade! Já usei vários e adorei! Menos o azul, claro hehe
      Beijo

  • Raquel Uyeda
    24 de agosto de 2015 at 14:19

    Oi Dani,
    Também estou muito chateada com o Postando, achei linda a cor, diferente mas manchou muito as minhas unhas. Por favor, se tiver algum retorno da marca avise! Já o Sensualizando ficou um arraso!! Lindo demais!
    Bjs!!!!

    • Daniele
      25 de agosto de 2015 at 21:20

      Poxa, sinto mt Raquel! Com certeza vou avisar aqui sobre a posição da marca 🙂
      Um beijão

  • Merlin
    24 de agosto de 2015 at 16:06

    De todos, só compraria o cinza se achasse em alguma promoção, porque não pago R$ 5,25 num colorama :P, de resto não gostei de nenhum. Vou guardar meu dinheirinho pra terminar de comprar minha coleção dos PixieDust da Zoya 🙂

    • Daniele
      25 de agosto de 2015 at 21:20

      🙂

  • Talita
    24 de agosto de 2015 at 17:06

    Pelos swatches, os que mais me interessaram foram: Arrasando, estilizando e Modernizando (esse gerundismo me incomoda pacas, hahaha.????), e claro, a cobertura fosca, que já vi que farei estoque. Mas passei agora na perfumaria onde costumo comprar e justamente são esses que não tem ????
    Muito bom saber que esse azul.é manchador…passei um pesadelo parecido com o seu com o azul Royal da impala. Resumo da ópera: unhas manchadas, cutícula manchada, pele dos dedos manchada, palito de laranjeira manchado, pote de algodão manchado, chão manchado,minha vida manchada,meu passado manchado ???? Tem resquícios de azul Royal no meu palito até hoje (e olha que já faz meses que usei). Enfim, nem preciso dizer que ficou um trauma, e esse azul apesar de bonito, não é tanto a ponto de me fazer querer virar avatar. Beijos, Dani ???? Arrasando como sempre.

    • Daniele
      25 de agosto de 2015 at 21:20

      Te compreendo totalmente, Talita! Ficou tudo manchado mesmo. Mt aflição ver tua unha daquele jeito e não sair de jeito algum 🙁
      Pra limpar os cantinhos, sem problemas. Mas hora de tirar tudo…#jesusapagaaluz
      Um beijão e super obrigada pelo carinho de sempre! :**

  • Stephani
    24 de agosto de 2015 at 17:54

    Amei esses swatches !!Especialmente o Estilizando e o Arrasando,não gosto de cobertura fosca mas os dois ficaram lindissimos com essa cobertura *-*
    Dani,eu sei q não em nada a ver,mas e os esmaltes da Vefic ?? Faz tempo que não aparecem por aqui né? Adoro os produtos da Vefic,esmalte msm,eu só tenho 3 pq foi bem dificil de achar mas espero comprar mais 🙂
    Bjs :*

    • Daniele
      25 de agosto de 2015 at 21:18

      Oi Stephani!! A marca pediu pra eu não postar mais já que a distribuição não consegue ser legal e mt gente acaba não encontrando :/ eles tb não lançaram cores novas, é uma pena!
      Beijão

  • Amanda
    25 de agosto de 2015 at 9:16

    O único que comprei foi o postando. Não achei jelly, não ficou a pontinha branca aparecendo (usei 2 camadas por cima da minha base-puro-amor da Sally Hansen), fiquei 6 dias com ele e minha unha não manchou. Acho q é sorte mesmo…

    • Daniele
      25 de agosto de 2015 at 21:17

      Sim! Ou isso ou lote 🙂

  • Beatriz
    25 de agosto de 2015 at 12:38

    Oie Dani. Ressugi depois de um longo sumiço, heheh.

    O único que comprei dessa coleção foi o postando, embora tenha gostado de outras cores também. Eu estou usando justamente ele e não tive problemas com a cobertura (achei fluida demais, mas ainda assim cobriu com duas camadas) e a limpeza dos cantinhos foi ok. O problema agora é o medo de virar uma smurfete… kkkk

    Vou tirar o esmalte hoje e depois te conto. Beijos. Some mais não, viu!

    • Daniele
      25 de agosto de 2015 at 21:16

      Oi Bia! Na hora de limpar foi tranquilo 😀 O ruim é na hora de tirar, mas to torcendo pra que nada aconteça com vc. Me conta quando tirar? Tô bem curiosa com esse esmalte :/
      Um beijão

      • Beatriz
        25 de agosto de 2015 at 23:11

        Oi Dani. Estou tirando o esmalte agora e realmente manchou, mas bem pouquinho, tanto que vale a pena usar esse azul mara de novo! Acho que nenhum azul até hoje foi pior que o Liberty da Zoya.. esse sim manchou até a alma….

        Beijos.

        • Daniele
          27 de agosto de 2015 at 11:26

          Sério? Nossa, um Zoya manchar doi na alma :'( Que BOM que o Postando manchou pouquinho. Olha como ficou comigo (a foto tá ruim, mas dá pra ter ideia)

          image002

          • Liana
            27 de agosto de 2015 at 12:12

            Nossa Dani,

            eu nunca tinha visto nada assim! Não vou arriscar comprar esse…

            Beijos.

          • Daniele
            27 de agosto de 2015 at 12:16

            Tem mt gente que não passou por isso :/ Deve ser problema de lote….triste né?

          • Liana
            27 de agosto de 2015 at 12:20

            Triste mesmo… Não vou arriscar…

          • Daniele
            28 de agosto de 2015 at 20:51

            ????????????????

          • Beatriz
            1 de setembro de 2015 at 18:11

            Ixi Dani… ficou terrível mesmo… que tristeza.. o meu ficou só uma unha manchada e foi bem pequena a manchinha..

            Ahh e deixa eu perguntar uma coisa.. o preguiçando é um irmão gêmeo do finado Gelo, da Colorama? Eu queria comparar, mas não tenho o Gelo…

          • Daniele
            4 de setembro de 2015 at 22:21

            🙁 não! O Gelo era greige – meio nude, com fundo cinza. Esse é cinza claro com fundo quase azul…
            Beijão

  • Viviane
    25 de agosto de 2015 at 12:59

    Eu comprei o Sensualizando e o Postando, e agora vou ter que comprar o Preguiçando…apaixonei nele !!!

    beijos

    • Daniele
      25 de agosto de 2015 at 21:15

      Ele é muito fofinho!

  • Bianca
    26 de agosto de 2015 at 10:54

    Swatches sempre maravilhosos, já falei aqui e repito: os melhores!!!!!!!
    Quando tu anunciou o lançamento não tinha gostado mto de nenhum, mas vendo melhor agora gostei do Preguiçando, Postando e Arrasando! Porém tenho uma barreira com Colorama.. toda vez que uso dura 2, 3 dias e já começa a descascar.. terrível! 🙁

    bjs

    • Daniele
      27 de agosto de 2015 at 11:16

      Ahh Bi, que linda vc. Muito obrigada pelo carinho *_*
      Então, MUITA gente (muita mesmo!) reclama da durabilidade da marca! Como disse, comigo é suave na nave, super tranquila! Fico encucada com essas coisas!
      Um beijão

      • Bianca
        28 de agosto de 2015 at 10:24

        Nossa.. que bom que não é só nas minhas unhas hehehe
        Sua pele é mais sequinha?
        A minha é oleosa, sempre seco com acetona antes de esmaltar, mas não é todo esmalte que dura bem nas minhas unhas 🙁

        • Daniele
          28 de agosto de 2015 at 20:31

          Minha pele é MUITO seca 🙁
          Tenta limpar com alcool a base, às vezes funciona mais do que acetona, porque na acetona tem outras substâncias 🙂
          Beijão

  • Nilla
    26 de agosto de 2015 at 20:03

    Já passei o azul umas 3 vezes… Em nenhuma delas tive problemas na hora de tirar!! A cobertura também achei ok, duas camadas cobriram bem… 😉 Qual cor será que a Gio vai usar na próxima novela?! Tô ansiosa!! Hahahahah

    • Daniele
      27 de agosto de 2015 at 11:08

      A cor dos primeiro capítulos é um preto. Mas acho que ela não vai ousar muito não, viu? No máximo o vermelho ou rosa e só!

  • Carina
    27 de agosto de 2015 at 12:22

    Deveria se chamar Coleção Gerundizando 😀

    • Daniele
      28 de agosto de 2015 at 20:50

      hahaha

  • Carla
    27 de agosto de 2015 at 16:33

    Oii… eu que nem sou muito fã de cobertura fosca me apaixonei pelo vermelho… *—* Ameei!!! Como sempre seus posts são ótimos… Bjos

    • Daniele
      28 de agosto de 2015 at 20:37

      Obrigada, Carla 🙂 A cobertura fosca dá um toque super especial, experimenta que vc vai amar 🙂 Beijão

  • Patrícia Karla
    27 de agosto de 2015 at 18:37

    Quero muito modernizando e tagarelando! <3

    • Daniele
      28 de agosto de 2015 at 20:35

      São cores lindas, vai amar! 🙂

  • Mariana Franco
    28 de agosto de 2015 at 23:45

    Dani, comigo aconteceu a mesma coisa com o azul, pra limpar os cantinhos já foi chato, mas pra tirar meu Deus ficou tudo azul, muito manchado, me decepcionei pois achei a cor maravilhosa e quero usar novamente, mas só de pensar em passar por tudo denovo desanima, usei o tagarelando e sensualizando e foi tranquilo, falta o modernizando, preguiçando e arrassando, alias tive a impressão que o arrassando também mancha, é impressão só?
    Assim que a colorama responder sobre o azul conta pra gente…..
    Beijão Dani 🙂

    • Daniele
      4 de setembro de 2015 at 22:29

      Tô esperando a marca me responder, Mari…e aí eu falo aqui.
      O Arrasando, como eu falei, é hiper pigmentado e aí pra limpar os cantinhos dá um pouco de trabalho…mas minhas unhas não ficaram como com o azul não, os cantinhos que ficaram mais avermelhados mesmo.
      Beijão

      • Mariana Franco
        5 de setembro de 2015 at 0:05

        Poxa 🙁
        Ficamos no aguardo da resposta sobre o azul então….
        Bjs….

  • Rita de Cássia
    2 de setembro de 2015 at 10:37

    Dani querida esses teus swatches não tem igual mesmo lindo demais. Torcendo pro Tagarelando ficar realmente nesse tom, era o que eu tava desejando mais, mas vendo pessoalmente achei mais escuro que nas fotos,(pelo menos é o que me parece no vidrinho). Já comprei o Tagarelando, Postando, Arrasando Mimando e Preguiçando e estou com esse ultimo nas unhas e é realmente muito lindo, muitos elogios recebi e todos querendo saber que cor era
    Mais uma vez parabéns pelos swatches ficou muito lindo, beijos

    • Daniele
      4 de setembro de 2015 at 22:19

      Esmalta com ele que fica como na foto 🙂 No vidrinho às vezes engana!
      Beijão e obrigada

  • Vania G.
    3 de setembro de 2015 at 9:14

    Oi Dani! Primeiro gostaria de te parabenizar pelo blog. Este é meu primeiro comentário aqui e queria dizer que embora tenha consultado outros por aí, o seu se tornou meu queridinho! Seus comentários e fotos são excelentes! Sou pouco experiente com esmaltes, sou minha própria manicure e confesso que seu blog está me ajudando a melhorar minhas poucas habilidades nesse sentido! Apesar de ter resistido um pouco por razão de achar caro o esmalte quando existem outras opções similares pela metade do preço, comprei e usei o tagarelando e amei!!! A cor é linda mesmo e a cobertura é excelente (diferente de outros coloramas que usei recentemente e me decepcionaram)! Recomendo a todas! Bjos

    • Daniele
      4 de setembro de 2015 at 22:18

      Obaaa! Seja bem-vinda, Vania! Mt bom saber que o site tenha te ajudado! Apareça sempre por aqui, tá?
      Um beijão

  • Deborah Rocha
    3 de setembro de 2015 at 23:52

    O mimando é parecido com o nude da Risqué? Ele ficou lindo na sua mão. Aquele é o nude da minha vida. Porém TODOS os esmaltes da marca me dão bolinhas. Tem como fazer a comparação pra mim? Rsrs. Beijos!

    • Daniele
      4 de setembro de 2015 at 22:15

      O Nude da Risqué é cremoso, tem certeza que é esse que vc quer saber? 🙂 O Mimando é cintilante
      Quanto às bolinhas, usa top coat! matam todas!
      Beijão

      • Deborah Rocha
        5 de setembro de 2015 at 16:03

        Sim, Dani. É o nude da Risqué mesmo. Nas fotos o mimando se parece com ele. Não tem como fazer uma fotinha comparando o nude da Risqué, o mimando e o nude clássico da Impala? Pra você ter noção, nem top coat resolve meu problema com a Risqué. Beijos e obrigada por responder!

        • Daniele
          9 de setembro de 2015 at 23:40

          Sério? Nossa! Fiquei curiosa com essa sua queixa, de Risqué dar bolinhas. Posso fazer! Eu confundi, o Mimando é cremosinho sim hehe
          Vou pegar os 3 e te mostro! Beijooo

          • Deborah Rocha
            11 de setembro de 2015 at 22:35

            Pois é, Dani. TODOS os esmaltes da Risqué me dão bolinhas, na verdade, bolonas. KKK. E olhe que sou daquelas empenhadas. Já enfiei a mão em água com gelo, no congelador, já tentei com e sem base por baixo, já tentei de TUDO. Embora eu ame o nude clássico da Impala, sinto que ele não é tão nude na minha pele como o nude da Risqué. E a Colorama nunca conseguiu fazer um nude ideal para mim, quando vi o mimando, fiquei empolgada. Não se esqueça de fazer a comparação, tá. Nem precisa ser um post no blog, pode ser como você fez com a Beatriz aqui nos comentários. Beijos!

          • Daniele
            14 de setembro de 2015 at 12:18

            Já experimentou secar cada camada antes da próxima, assoprando ou colocando em frente ao ventilador? Passa uma camada, seca, passa a outra seca? Impossível dar bolinha assim hehe e com top coat então..a formulação dos esmaltes da marca mudou, sugiro testar mais 🙂
            Eu procurei meu nude da Risqué e não encontrei. Se for a alguma perfumaria, vejo se tem e compro pra comparar 🙂
            bj

          • Deborah Rocha
            17 de setembro de 2015 at 3:20

            Dani, eu testei a nova formulação mesmo. Minhas unhas e Risqué são inimigas mortais.KKK. Ainda to esperando as comparações, viu! Beijos!

          • Daniele
            22 de setembro de 2015 at 23:57

            Jesussss, queria muito testar um em você pra ver! hahaha
            Fui à perfumaria e não encontrei o Nude e o meu também não está por aqui. Estou à procura para poder comparar pra você 🙂 Bj

          • Deborah Rocha
            23 de setembro de 2015 at 21:06

            Olhe que aceito o teste, ein! RSRS!Caso infelizmente não encontre o nude, pode testar só o mimando e o nude clássico da Impala mesmo; Beijos!

          • Daniele
            6 de outubro de 2015 at 22:59

            Pode deixar 🙂

  • Amanda
    4 de setembro de 2015 at 4:20

    Só cores lindas!

    Amei! 😀

  • Carla Costa
    5 de setembro de 2015 at 13:21

    Estou atrás de um top coat fosco há meses! E esse post me deu uma esperança a mais de conseguir encontrar, já q a colorama é uma marca mais popular.
    Cheguei agora da rua com dois vidrinhos!!! Ai q felicidade!!!
    E também com os três cintilantes… Hahahahahaaha
    Quero usar todos, difícil escolher.

    • Daniele
      9 de setembro de 2015 at 23:42

      Vc vai amar essa cobertura fosca 🙂

      • Carla Costa
        10 de setembro de 2015 at 0:12

        Já amei, Dani.

        Minha primeira experiência com o fosco foi com o ‘Ninguém Sabe’ da Impala. Paixão à primeira usada! Desde então comecei a saga da busca pelo top coat fosco para ter o efeito na cor q eu quisesse.

        Agora quero um estilo azul petróleo ou um daqueles q uns vêem verde e outros azul, sabe? Alguma sugestão? 🙂

        Me parece q nas novas cores da Vult tem um assim… Esse Catalunha da Risque também me agrada… Mas não sei quando vou encontrá-los nas prateleiras. 🙁

        Bjs

        • Daniele
          11 de setembro de 2015 at 11:58

          O Show da Risqué, já usou? 🙂
          Bj

  • Aline Lys
    28 de setembro de 2015 at 9:26

    oi Dani, o azul (postando) minha irmã estava tirando ele e na hora eu entrei no seu site pra ver se tinha alguma informação e realmente foi tudo isso que voce falou, smurf afff manchou tudo as maos.
    Ai fui na farmacia comprar o preguicando porque achei lindo, mas ja tinha ficado atenta ao fato de voce falar que é chatinho, e como é dito e feito, mancha muito, mas é lindo

    beijos e obrigado por suas informacoes

    • Daniele
      6 de outubro de 2015 at 22:45

      Ai, sinto mt pela sua irmã 🙁 as cores são lindas, mas esse azul fico com medo de passar de novo :/
      Bj!

  • Maria Beatriz
    11 de Fevereiro de 2016 at 14:01

    Oi Dani, tudo bem? Faz anos que entrei pela primeira vez aqui e lembro que no dia fiquei horas lendo todos os posts, e hoje entro aqui e tá tão gigante assim, fico muito orgulhosa!! Parabéns
    Eu amei esse Tagarelando nas suas fotos, mas ao vivo quando fui comprar e achei ele meio apagadinho e acabei nem trazendo pra casa. Agora até me arrependi hahaha vc acha ele parecido com o “Leo Mandou Flores” da Risque?

    • Daniele Honorato
      15 de Fevereiro de 2016 at 22:43

      hahaha ele é bonito sim!
      O da Risqué é um pouco mais fechado e mais uva, o Tagarelando é mais aberto!
      Beijo!