0 Em Cutículas/ Saúde das Unhas

CICAPLAST Baume B5, La Roche-Posay: calmante para a pele nesse frio e depois de vários esmaltes!

#publi

Post dedicado às pessoas que, assim como eu, trocam muito de esmalte durante a semana (ou até mesmo no mesmo dia, #OiSwatches) – chega o frio e até penso em fazer swatches ou trabalhos que dependam de eu esmaltar diversas vezes. Semana passada foram 11 vezes seguidas. O atrito do algodão e a agressividade do remover gelado (ui) (mesmo sem acetona!!) fragilizam muito a pele. Fiquei feliz em encontrar na gaveta do meu criado-mudo o Cicaplast da La Roche-Posay — já velho conhecido, né?! Sempre usei nos lábios (e quem tem tatuagem, ou áreas muito ressecadas, com certeza também!) – na embalagem estava “pele sensibilizada” e hidratação. Era o que eu precisava naquela hora: um alívio, um calmante realmente para pele. Mesmo não sendo indicado para unhas e cutículas, experimentei e… amei!

Bisnaga com bico dosador

Passei Cicaplast em todos os dedos e realmente senti a pele dar uma bela acalmada. Os dedos amanheceram bem melhor, sem a vermelhidão depois da maratona de esmaltação!

Vale usar também naqueles dias que você, ou a manicure, exageraram no alicate! E fica tudo dolorido, sabe?!

Tenho a pele bem sensível e no frio ela fica ainda mais. Cicaplast tem me ajudado em diversas funções!! Inclusive, descobri que ele também ajuda no fortalecimento das unhas! Olha que bapho!

Segundo o release da marca:

Cicaplast Baume B5 é um potente multireparador e hidratante intensivo  para a pele do corpo, rosto e lábios  que proporciona alívio imediato e hidratação profunda. Com poder calmante, ele reduz o desconforto, acelera o processo de cicatrização e regeneração da pele e combate o ressecamento. Sua textura é bálsamo  e de rápida absorção, evitando que a pele fique gordurosa, pegajosa ou com marcas esbranquiçadas, que ainda mancham as roupas, problemas comuns nas pomadas.

O Cicaplast Baume B5 possui uma combinação de ativos para uma eficácia comprovada em multi-indicações.  É reconhecido por seu combate a diferentes agressões da pele como irritações, descamações, pequenos machucados, coceiras, picadas de insetos e assaduras. Há anos continua sendo o reparador mais prescrito por dermatologistas. Além disso,  o produto não promove nenhum tipo de desconforto ou ardência, é indicado para peles sensíveis e é recomendado por médicos inclusive depois de procedimentos dermatológicos, como lasers e peelings. “

A textura também me agrada. Não é nada melecada e a pele absorve bem rápido.

Ele é hipoalergênico e não contém parabarano e perfume.

“O poder de sua fórmula, enriquecida com água termal e manteiga de karité, está na combinação do Madecassoside, com zinco e Pantenol 5% – pro vitamina B5 (conhecido por sua ação anti-inflamatória e analgésica). O primeiro é um poderoso acelerador de reparação epidérmica, o segundo oferece ação antibacteriana enquanto o último garante o efeito calmante. “completa o release oficial da marca.

Lembrando sempre que você deve consultar seus dermatologista para saber o produto ideal para sua pele!!!

Cicaplast está à venda da Drogaria São Paulo e você pode comprá-lo através desse link:

Usam Cicaplast?! Me contem o que acham!

Beijos!

Você também poderá gostar de

Seja o primeiro a comentar

Deixe seu comentário