68 Em Colorshow Maybelline/ Marcas

Bleached Neons, Colorshow Maybelline!

Logo que soube da nova coleção da Maybelline fiquei doida para conhecer de perto e mostrar por aqui. Eu amo os esmaltes da Maybelline Color Show e amo a ideia de poder ir à farmácia e encontrar com eles olhando pra mim. Daí rolam uns olhares e várias vezes trago alguns vidrinhos pra casa. *_* Paqueras de lado, vamos às boas novas! A nova coleção é a BLEACHED NEONS que bombou lá fora e agora podemos ter algumas das cores por aqui. Pro Brasil, a marca trouxe 5 cores, todos na gama dos tons pastel elétricos! Sabe? Aqueles tons mais vivos só que pastel.

Bleached“, aliás, quer dizer branqueado – ou seja, o esmalte tem aquele fundo esbranquiçado, o tornando um tom pastel. 

2-bleached-neons-maybelline-coloshow

Assim que vi os 5 na minha frente fiquei doida querendo mostrar aqui, mas eu tava sem tempo de fazer swatches cor por cor na mão inteira. Mas para não deixar de lado, resolvi fazer diferente e esmaltei uma unha com cada cor (rolando uma alternância, claro!) – e quer saber? Preferi assim! Dá para ter ideia total da cor e ainda comparar com as outras! Vejam e depois me contem o que acharam 🙂

“Inspirada nas passarelas de NY e com cores eletrizantes, a coleção Bleached Neons apresenta 5 tons neons com leve toque cintilante. São cores vivas e alegres, perfeitas para colorir ainda mais os dias de verão:

Lemon Twist – verde
Coral Heat – coral
Tropink – rosa
Orange Cool – laranja
Flash Light – amarelo”

RELASE OFICIAL DA MARCA

Tirando a parte do “toque cintilante” – eles são ultra cremosos e não tem cintilância – concordo na questão das cores vivas e alegres – são a cara do verão e nos fazem querendo ir para a praia, sabe?  Para quem não gosta de praia, elas fazem ter vontade de ir tomar um sorvete ou usar uma rasteirinha bem fresquinha.

Vamos às cores?!

Para quem não conseguir clicar no “Continue Lendo” é só clicar no título do post 😉 

Antes de fazer os swatches eu já tinha usado o “CORAL HEAT” então posso falar da duração dele nas unhas. Olha, foi digno, viu? Durou 4 dias inteirinho nas unhas e só tirei para fazer os swatches. Nenhuma pontinha lascada, brilho ok, tudo certinho. Sim, eu usei a base fosca (não sabe dessa dica MARA para fazer o esmalte durar mais? CLICA AQUI e aprenda como!), sempre uso pois já virou hábito, mas acredito que o esmalte por si só já é bom. Tanto que nos swatches, foi tranquilo fazer sem a base fosca.

Para quem não sabe, reza a lenda (não é lenda, é fato kkkk) que a base fosca antes de esmalte tipo corretivo escolar (e esses da Bleached Neons são todos assim) facilita a esmaltação e evita que ele manche. Sim, é verdade e faço sempre. Mas para testá-los, de fato, esmaltei sem para falar sobre manchas e afins.

bleached-neon-colorshow-maybelline

Os cinco todos juntinhos e fofos. A paleta ficou linda, né? Amo, amo, amor esses tons. São pastel mas não são aqueles tradicionais – são os mais elétricos e vibrantes. Lembra que fiz misturinhas para transformar os Impala Matte Fluor em tons pastel? Nossa, quanto tempo! Clica aqui para ver.

3-bleached-neons-maybelline-coloshow

IMG_8790

O meu preferido é o CORAL HEAT É aquele tom fofo mas ao mesmo tempo “adulto” – tem carinha de verão e é clarinho, sem nada chamativo. Não é neon a ponto de seus 10 dedos serem referência, sabe como? Aliás, nenhum desses Bleached Neons são. Super usáveis.  Usei 3 camadas porque achei que a cobertura fica melhor assim. Com 2 tem a tendência de manchar um pouco. Seca MUITO rápido, então, pode ir sem medo.

bleached-neons-colorshow-maybelline-coral-heat

Eu amo amarelinhos, mas quem me acompanha a mais tempo sabe que minha relação com a cor é de amor e ódio, né? Acho lindo no vidrinho,  mas nas unhas…bleh. Com o FLASH LIGHT nosso relacionamento foi pacífico. Não é uma das minhas cores preferidas, mas sabe que eu usaria de boa?? Ele é um amarelo bemmm clarinho e cítrico, ou seja, não é aquele amarelão gema. Tô aqui tentando lembrar alguma comida que lembre o tom…um creme de confeiteiro? Help me! É um amarelo clarinho e muito, muito fofo! Usei 2 camadas. Ele é o mais “corretivo” dos 5 e não tive dificuldades para passar. Já sabe a dica né? Pinceladas rápidas e quantas forem necessárias com uma boa quantidade de produto no pincel. Assim não mancha! Nada de pegar pouca quantidade e dar aquelas pinceladas leeeentas. Daí vai manchar mesmo! #ficaadica

bleached-neons-colorshow-maybelline-flash-light

Eu não sou a maior fã de esmaltes verdes, porque além de nao combinar com o meu tom de pele, não é uma das minhas cores preferidas. Mas quem AMA pode investir no LEMON TWIST porque é um verdinho bem bonito.  Eu tenho quase certeza que ele pode ser o dupe do “Who the Shrek are You?” da OPI – eu não tenho, mas me lembrou muito! Usei 2 camadas e ele não é tão corretivo. Super fácil de passar.

bleached-neons-colorshow-maybelline-lemon-twist

Eu amo laranjinhas e não foi diferente com o ORANGE COOL. Uma gracinha de tom. Usei 2 camadas e mesmo sendo mais corretivo, foi tranquilo esmaltar com ele. Acho que será o próximo que vou usar agora.

bleached-neons-colorshow-maybelline-orange-cool

Ando numa fase bem rosa no quesito esmaltes e com certeza isso influenciou para eu gostar tanto do TROPINK. Super fofito, delícia de passar e assim como o Coral Heat, ele não é chamativo e super usável. Usei 2 camadas.

bleached-neons-colorshow-maybelline-tropink

Todos os tons secaram bem rápido e duraram 2 dias nas unhas. SIM, eu fiquei com essas unhas todas coloridas andando por aí, vivendo de boas. Não me senti tão mal, mas às vezes me dava agonia em saber que cada unha estava com uma cor. Mas às vezes nem me lembrava também. Tô ficando mais desencanada com unhas e isso é bom. 🙂

bleached-neons-maybelline-coloshow
pincel-colorshow-maybelline-esmaltes

O pincel flat – achatadinho dos Color Show

5-bleached-neons-maybelline-coloshow

6-bleached-neons-maybelline-coloshow

4-bleached-neons-maybelline-coloshow

Os esmaltes da coleção Bleached Neons já estão à venda e tem preço sugerido de R$ 8,99 cada. Todos os esmaltes da Maybelline não tem as substâncias que possam causar alergia.

  • Agora me contem! Qual sua cor da BLEACHED NEONS preferida?! 🙂

Me acompanhe nas redes sociais
FACEBOOK | INSTAGRAM | TWITTER

Você também poderá gostar de

  • Daniela V.M. B.
    2 de dezembro de 2014 at 13:42

    Nossa Dani… amei todos, o coral e o amarelinho são de morrer de amorrr.. vou procurar por aqui…
    Bjinhossssss

    • Daniele
      11 de dezembro de 2014 at 0:05

      Se usar me conta, Dani! Bj bj

  • Raquel
    2 de dezembro de 2014 at 13:59

    adorei a coleção. O coral é muito lindo!!! ah! seus olhos deram um show a parte.

    • Daniele
      11 de dezembro de 2014 at 0:05

      Own, obrigada *___*

  • Ana Paula
    2 de dezembro de 2014 at 14:17

    Lindos,achei eles quase um dupe de alguns coloramas.
    Como o coral heat do zum zum zum
    Lemon twist do grama molhada ou o me add?
    Tropink do cochilo na rede
    o que vc acha???

    Bjus

    • Daniele
      11 de dezembro de 2014 at 0:04

      Podem parecer mas acho que não são dupes não. Esses são esbranquiçados, pastel mesmo 🙂 os que você falou são cremosos! Um bjão

  • Luciana Teixeira
    2 de dezembro de 2014 at 14:18

    Todos lindíssimos ! destes apenas não usaria o Lemon Twist porque já sou meio verde, mas achei a cor linda!!!
    Recentemente nos comentários dos swatches da Avon sugeriu que eu usasse o Teddy bear . Fui comprar ele e sai com ele e o Canary Crazy (também adoro amarelinhos). Dai testei e não consegui aplicar sem deixar manchado. 🙁
    Você acha que o flash light é melhor para aplicar do que o Canary Crazy? ou a aprendiz de manicure é que ainda tem muito chão pela frente até acertar nos metálicos, amarelos , brancos ,corretivos e afins?????
    p.s.: fiquei meio tensa quando vi o Teddy Bear, pois achei igual ao Cipó (será meus 8 graus de miopia ???!!!!!), mas confiei na minha ” guru” e comprei. Vou aguardar umas semanas antes de usar…depois te conto o que achei.
    Continuo dizendo que suas mãos são belíssimas !!! As minhas são pequenininhas, com dedos curtos , palma normal , unhas curtas , rs parecem de criança !

    Um beijão

    • Daniele
      11 de dezembro de 2014 at 0:03

      Você falar que você é “meio verde” te imagino um ET! KKKK Mas sei o tom de pele, meio oliva né!?
      Lu, eu não tenho o Canary Crazy mas eu achei o Flash Light absolutamente fácil de passar. Mesmo sem base fosca (que facilita a esmaltação com esse tipo de acabamento) foi bem fácil!
      Mas não se preocupa que esse tipo de esmalte é chato mesmo para passar! Tem que treinar muito e descobrir um jeito que funciona pra você, sabe? Pinceladas rápidas, boa quantidade no pincel, pincelar quantas vezes forem necessárias, enfim…é assim 🙂
      O Teddy é diferente! Testa que você vai gostar!!!
      Um beijo enorme e obrigada de coração pelo carinho! :*

  • Graziele
    2 de dezembro de 2014 at 14:20

    Oi Dani, achei lindas todas as cores, o coral heat parece ser perfeito adorei! Ficaram o máximo suas unhas coloridas, muito legal, super verão rsrs Bjs

    • Daniele
      11 de dezembro de 2014 at 0:00

      Obrigada, Grazi! 😀

  • Ana
    2 de dezembro de 2014 at 14:34

    Oi Dani! Gostei muito do amarelinho!! O verde foi o que menos gostei!
    Queria aproveitar pra dizer que estou ansiosíssima pros swatches dos esmaltes da Vult!!!
    Bjos

    • Daniele
      11 de dezembro de 2014 at 0:00

      Oi Ana! Os swatches da Vult vão demorar hehe – os esmaltes só vão começar a ser vendidos em janeiro ou fevereiro :/
      Um bj

  • Débora
    2 de dezembro de 2014 at 15:04

    Dani, achei a coisa mais fofa essa combinação! juro… ameiii muito!! Os meus preferidos foram sem duvidas o laranjinha e o rosinha… mas tenho tantos esmaltes laranjinhas que preciso ver de perto se não se parece com nenhum dos meus huahuah muitas vezes comprei um “novo laranjinha” e ao me deparar com minha caixa eram na vdd esmaltes idênticos kkk, o amarelinho é lindo tb, mas uma vez usei aquele da linha da impala ( nao lembro o nome, que tem o cinturinha…) enfim, e ODIEIII ficou feio, manchado e estranho! hahaha mas a cor em si é mesmo linda…

  • Sandra Souza
    2 de dezembro de 2014 at 16:37

    Daaaaaaaani *-* que lindos de fofos de maravilhosos! Acho que tenho uns 20 esmaltes novos que ainda não usei…mas quero o coral, o laranja e o verde! AAAH eu quero rs
    Já te falei isso mas vou repetir..suas unhas são perfeitas!
    SERÁ QUE UM DIA AS MINHAS VÃO FICAR LINDAS ASSIM? (Momento dramático, eu e minhas pelinhas :/ )
    Todas coloridas assim e perto dos seus “zóio” azuis então..divou!

    • Daniele
      10 de dezembro de 2014 at 23:57

      Ohh Sandra, querida! Para! 🙂 Aposto que suas unhas são lindas! Se quiser eu troco com você! Agradeço muito seu carinho! Quanto às pelinhas, hidratação nelas! 😀
      Obrigada pelo zóio hehehe
      Um beijão

  • Luciana
    2 de dezembro de 2014 at 17:43

    Aiii Dani, que lindo eu achei as unhas coloridas!! Nunca imaginei que eu fosse gostar de algo parecido na vida. hehehehe
    Eu amo as cores dos esmaltes da maybeline, mas tenho um pouco de dificuldade de pintar com eles… parece que sempre precisa de três camadas pra não manchar! =/
    Outra coisa: aquele processo com a escovinha de quem ta parando de tirar as cutículas, tu acha que tem algum problema em fazer isso duas vezes por semana? Tenho medo de “viciar” as cutículas e elas não se ajeitarem sozinhas mais… Fiz e AMEI, to super tranquila com as minhas cutículas! Mas hoje vou trocar o esmalte e estou com vontade de fazer o processo da escovinha de novo, pois em três dias depois de eu fazer as cutículas já vieram com tudo 😮 Mas estou muito tranquila agora, ja to adorando esse novo “estilo de vida” e achando minhas unhas bonitas mesmo com cutículas =D Beijão!

    • Daniele
      10 de dezembro de 2014 at 23:56

      Lu, pode fazer quando sentir necessidade. É só esfregar bem devagar para não ter perigo de machucar.
      Espero que esteja indo bem no projeto hehe
      Um beijão

      • luciana
        11 de dezembro de 2014 at 0:35

        Eu estou entre altos e baixos. No momento estou com raiva das cutículas, louca pra pegar um alicate e acabar com elas hehehe, mas o esmalte que eu estou também não é dos melhores de esmaltar, o green with envy (acho que é assim o nome) da maybeline. Mas não tenho mais coragem de tirar as cutículas (apesae da vontaaaaaade), e nessa sexta feira conpleto 21 dias “limpa” (hahaha viciada em tirar cutículas). Obrigada pela ajuda, es praticamente a única que eu posso conversar sobre isso sem ser julgada de maluca. Hahahaha beijoca 😉

        • Daniele
          11 de dezembro de 2014 at 19:27

          hehehehe #forçalu!
          Eu sei bem como você tá se sentindo. Eu era assim no começo. Vontade insana de cortar tudo e deixar pra lá. Mas eu te JURO que dá certo! Vai que dá!
          Imagina, fala sempre!!! 🙂 Vamos ser malucas juntas kkkk eu AMO falar sobre! Um beijão

          • Luciana
            11 de dezembro de 2014 at 21:34

            #partiusermaluca hahaha =D
            Obrigada Dani, sério, tu não imagina a força que tu me deu pra conseguir isso! #mais21diaslimpa

          • Daniele
            12 de dezembro de 2014 at 14:43

            Imagina, Lu! Conta comigo sempre 😉 bj bj

  • maria helena
    2 de dezembro de 2014 at 17:58

    Meu favorito foi o coral! Achei o verdinho bem interessante também… quero ver ao vivo pra ter certeza.

    • Daniele
      10 de dezembro de 2014 at 23:55

      Eu acho que você vai gostar 🙂

  • Thamiris
    2 de dezembro de 2014 at 21:55

    Humm unhas maiorziinhas *—* lindaass!
    Ameeei, adoro a marca! Quero todos #Viciada
    eu nem achei Neon, sabia? só sei que são lindos demais! <3
    Beijãooo! <3

    • Daniele
      10 de dezembro de 2014 at 23:55

      Ah eles não são neooonnns não, são vibrantes mas não chegam a ser fluor. São só esbranquiçados mesmo 🙂
      Minhas unhas estão crescendo muito rápido! Tenho que lixar toda semana senão eu me arranho toda kkkk
      Um bjãooo

  • Rachel
    2 de dezembro de 2014 at 22:23

    Ameiiii esse Coral Heat, e o Tropink. Mas achei muito fofo esse amarelinho Flash Light que me lembra massa de bolo pão de ló, sabe quando você bate só as gemas com o açúcar, e fica aquele creme bem amarelinho fofo.. é isso que me lembra ao olhar essa cor de esmalte. heheh
    Só não gostei do verde meleca de Shrek ali.. kkkkkkk
    beijokas!!!!

    • Daniele
      10 de dezembro de 2014 at 23:54

      PERFEITAAAAA comparação, Rachel! É isso aí, massa de pão de ló! *_*
      Um beijão

  • Eluana Gomes
    2 de dezembro de 2014 at 22:38

    E essa esmaltação maravilhosa Dani?! Comofaz?!!! Gostei do Coral heat e do Tropink, se bater com eles por aí, comprando um shampoo ou uma Neosaldina talvez traga pra casa! Beijos.

    • Daniele
      10 de dezembro de 2014 at 23:53

      hahahaha óculos + lente de aumento! 😀 Sério, eu uso lente de aumento para esmaltar quando é para tirar foto pro blog. Minha lente é macro e acaba pegando coisa que nem eu vejo, então, quando mais pertinho eu enxergar, melho rsrs
      Olha, eles sempre pulam na sua cesta quando está comprando Neosaldina e shampoos, impressionante né?! kkk
      Um beijão

      • Isabella
        11 de dezembro de 2014 at 14:50

        Dani, que lente de aumento é essa?

        • Daniele
          11 de dezembro de 2014 at 19:12

          Oi Isa, é essa:

  • [email protected]
    2 de dezembro de 2014 at 23:29

    Oi, Dani! Estou numa fase rosa pink…rs
    Achei o Tropink um charme, mas confesso que dei uma paquerada no Orange Cool também! Nunca usei esmaltes dessa marca. Aff! Minha ‘esmaltoteca’ só faz aumentar! rs
    Bjs e super original as unhas coloridas.

    • Daniele
      10 de dezembro de 2014 at 23:51

      Nem me fala em esmaltoteca aumentar :/ aqui tá tensooooo
      um bj!

  • Ritanel
    3 de dezembro de 2014 at 9:46

    Vamos lá… por ordem de preferência.
    – Tropink – rosa (lógico que seria o primeiro, amo rosa – vide “meu calo” Mistral Chanel)
    – Orange Cool – laranja
    – Coral Heat – coral
    – Flash Light – amarelo
    – Lemon Twist – verde
    Não tenho nenhum esmalte da marca, acho que vou comprar o rosa.
    Bjs…

    • Daniele
      10 de dezembro de 2014 at 23:50

      Tô achando que eu vou precisar fazer um post comparando o Mistral hein? Fico triste porque você querer tanto ele 🙁 Um bj

      • Ritanel
        12 de dezembro de 2014 at 16:02

        Ai Dani… era tudo de bom!!!
        Tenho poucas suspeitas de parecidos com o Mistral 🙁
        Se vc souber de algum, te agradeço.
        beijocas…

        • Daniele
          12 de dezembro de 2014 at 16:43

          Vou ver aqui e te falo! 🙂

  • Samantha Malcher
    3 de dezembro de 2014 at 10:34

    Amei todas as cores! Eu quero! Acho a qualidade dos esmaltes Maybelline fantástica, vale à pena gastar um pouco mais por essas belezinhas =)

  • Ana Carolina
    3 de dezembro de 2014 at 10:56

    Dani LINDA *_*
    Menina q fotos <3 Mais uma vez AMEI =) Adoro swatches o/ adorei os tons pasteis que estão com tudo para o verão…ainda não tenho nenhum esmalte da color show da maybelline, acredita? =O
    Adorei os: Lemon Twist, Coral Heat, Tropink, Orange Cool e Flash Light, não sou muito chegada no verde…ah gostei da ideia das unhas coloridas…hj em dia tudo pode, né? mas como as cores são discretas, ficou charmoso <3
    Amei seu anel <3 tenho um parecido, mas o meu é redondo hehe!
    Ahhh gostei da ideia da misturinha que vc fez com os neons da impala <3, já fiz uma o/ ontem mesmo, eu tinha comprado o amarelo real da risqué e não gostei, então segui sua sugestão e misturei com o branco e ainda coloquei glitter…e agora sim ele está usavel rsrsrsrs amei a dica <3
    Bjs grandes com carinho <3
    Ana

    • Daniele
      10 de dezembro de 2014 at 23:49

      Simmm, transformar uma cor feiosa em tom pastel é o que há! Fico lindo!
      Um beijão lindona! Obrigada por sempre estar aqui!

  • Claudia Freitas
    3 de dezembro de 2014 at 11:17

    Dani, lembrei de quando vc misturou os neons da Impala pra criar seu próprio neon pastel!

    • Daniele
      10 de dezembro de 2014 at 23:47

      Simmm! Até deixei link no post falando deles! 🙂 Um bj!

  • Luciana Petrópolis RJ
    3 de dezembro de 2014 at 11:59

    Os que mais gostei foram o Coral heat e o Tropink. Mas não sei se os comprarei não…

  • Franci Pacheco
    3 de dezembro de 2014 at 12:03

    Amei a combinação de cores, ornou super bem. A minha preferida foi o CORAL HEAT. 😀

    • Daniele
      10 de dezembro de 2014 at 23:43

      A minha também! 😀

  • Luciana
    3 de dezembro de 2014 at 13:56

    Oi Dani! Olha só, qual a diferença entre a canetinha prime normal e a prime da noite? Beijoca

  • Mariana
    3 de dezembro de 2014 at 14:56

    Ahhh !! Que fofo ! Amei !!

    • Daniele
      10 de dezembro de 2014 at 23:43

      😀 brigada, Mari!

  • Julia Roberti
    4 de dezembro de 2014 at 6:29

    E num e que eu gostei desses dedinhos coloridos!!!! Ficou divertido!!

    • Daniele
      10 de dezembro de 2014 at 23:42

      heheheheh eu também! Eles são simpaticos!

  • Letícia
    5 de dezembro de 2014 at 14:22

    Cores lindas!! Uma pena que mesmo “todos os esmaltes da Maybelline não terem as substâncias que possam causar alergia” tive a alergia do mesmo jeito num esmalte deles! Então não poderei testar =/

    • Daniele
      10 de dezembro de 2014 at 23:40

      🙁
      Alergia é uma coisa muito, mas muito meeesmo, particular. Você precisa descobrir por qual substância sua alergia se manifesta para não ter mais problemas assim. Essas substâncias que as marcas falam são as mais comuns que causam, mas dependendo da pessoa, qualquer outra substância pode dar. É uma pena e espero que você consiga descobrir qual é.
      Um bj

  • Isabella
    8 de dezembro de 2014 at 15:00

    Dani, me ajude por favor! Usei o esmalte viva México da risque, e ao removê-lo fiquei com as unhas super amareladas!!! O que posso fazer para tirar essa cor horrorosa das unhas?
    Grata.

    • Daniele
      10 de dezembro de 2014 at 23:36

      Você usou base, Isa?
      Bom, coloque um pouco de amolecedor de cutículas em cima das unhas, na base – ou óleo – e com uma lixa polidora, lixe toda a superfície bem suavemente. Isso vai tirar o amarelado.
      Um bj

      • Isabella
        11 de dezembro de 2014 at 14:28

        Oi Dani, usei base sim. Mas pelo que pesquisei na internet muitas pessoas estam ficando com as unhas amareladas após usar o Viva México . Vou tentar o óleo com a lixa.
        Muito obrigada.

        • Daniele
          11 de dezembro de 2014 at 19:14

          É mesmo? Eita Risqué! Eu não usei o esmalte, de fato, só para fazer os swatches! Mas vou ficar ligada nisso. Espero que resolva! Um bj

  • Paula
    10 de dezembro de 2014 at 12:47

    Eu acho suas mãos a coisa mais linda, babo sempre! Toda cor de esmalte fica bonita! Parabéns pelo blog! beijos

    • Daniele
      10 de dezembro de 2014 at 23:34

      Ah Paula, que fofa! Muito obrigada! 🙂 Um beijo grande!

  • DÉBORA VASCONCELOS
    10 de dezembro de 2014 at 17:40

    AMEI O LEMON TWIST, SOU APAIXONADA POR VERDE E ME ENCANTEI SO DE VER ELE NA PRATELEIRA DE UMA LOJA.

    • Daniele
      10 de dezembro de 2014 at 23:21

      Ele é uma gracinha mesmo, Débora!

  • Bia Souza
    16 de dezembro de 2014 at 10:43

    Gostei de todas as cores, mas o laranja e o rosa arrasaram *—-*

  • Liana
    18 de dezembro de 2014 at 14:29

    Parabéns pelo site =)
    Amei os esmaltes, adoro a Maybelline!
    Quero eles já rs

    E um adendo, amei seus anéis cara! São de lugar acessível? rsrs

    Bjs.

    • Daniele
      20 de dezembro de 2014 at 22:35

      Oi Liana! Obrigada 🙂
      Super acessível, comprei no eBay! Made in China! rsrs
      Bj bj

  • Ju Balbino
    21 de Janeiro de 2015 at 18:48

    oiin… que amor essas unhas *–*

    bjos

    • Daniele
      26 de Janeiro de 2015 at 16:54

      *_*