28 Em Esmalte do Dia/ Marcas/ Nati

Bem Estar, Nati Eliana | Esmalte do Dia

Definir saudades. Da escolha das cores, de imaginar a montagem, de pensar nos comentários que estavam por vir (sempre muito carinhosos, fato)…ai que saudades do Unha Bonita!

Vocês não imaginam o prazer que é estar de volta! (hauehuaheua) quando eu recebo uma mensagem de vocês, dizendo que estavam com saudades, nossa. Me emociono tanto! Por eu sinto muitas saudades! Sei que já disse isso por aqui, mas eu juro: voltarei mais vezes. Acontece que para um post sair – do jeito que eu gosto e vocês aprovam, não é tão simples assim. Por isso, acabo sempre lá no Instagram (feed e stories) – então, vão lá que sempre estamos batendo papo e eu mostrando coleções novas e tal.

Mas já está na minha agenda toda uma programação para o UB! Torçam! <3 O fato é que além do Unha, minhas canetas e todo resto, também estou envolvida no design: voltei a atender clientes que queiram sites, blogs, identidade visual e tudo mais – interessados, só me mandar e-mail #momentoprópriojabá kkkk

E, para comemorar minha volta, post que eu sei que vocês amam: “Esmalte do Dia” – gente, estou sempre de esmalte, então acho que teremos muuitos posts assim aqui. Vou fotografar e deixar preparado para postar.

O de hoje é esse nudezinho fofo, da Nati Eliana chamado “Bem Estar” –  sim, a apresentadora! Ela voltou a assinar esmaltes com a marca e já lançou umas coleções. Esse faz parte da coleção “PAZ E AMOR” – eu mostrei no Instagram Stories quando chegou, quem viu?!

Sobre a cor: um nude rosado, com fundo levemente frio. Usei duas camadas, cobre bem e seca rápido. Hoje estava friozinho, secou ainda mais rápido. Brilho intenso, viu!? Não usei top coat!

Os esmaltes Nati Eliana são 5FREE <3 êhhhh!

Única coisa que me incomoda é o aroma. A Nati tem colocado uma fragrância nos esmaltes que ficam nas unhas por algumas horas. Mas depois sai…eu não curto muito, mas não é algo que ache necessário ter em um esmalte. O que vocês acham?

Depois de algumas lavagens sai, mas …

A coleção Paz e Amor é composta por 5 tons e foi inspirada nos anos 70. Cores vivas e alegres. O Amizade é um bronze bem lindo e quero usá-lo por esses dias!

Além desse lançamento, a Nati também fez um artigo super legal contando a história das unhas decoradas. Olha só:http://www.nati.com.br/blog/unhas-decoradas/

Agora me digam: topam ter mais “esmalte do dia” por aqui? Sei que vão pedir swatches, mas aí é uma outra história…demoro muuito para fazer um post de swatches e não quero ficar devendo para vocês!

Me acompanhem nas redes sociais, como disse, estou o tempo todo no Instagram – http://www.instagram.com/unhabonita e agora também falo de maquiagem, beleza, tutoriais e tudo mais no meu outro Instagram: http://www.instagram.com/daniele_honorato – me acompanhem por lá também! Será um prazer ter vocês sempre comigo!

Espero vocês me “autorizarem” a postar mais esmaltes do dia aqui! hahaha

Amo vocês!

Beijos

Dani

Você também poderá gostar de

28 Comentários

  • Responder
    Cibele
    16 de maio de 2018 at 0:54

    Que bom ter post fresquinho e desse esmalte fofo!!!
    Sim, Dani…. 👏🏼👏🏼👏🏼 Posta o esmalte do dia. 😘

    • Responder
      Daniele Honorato
      16 de maio de 2018 at 1:43

      Vou postar, amore <3 <3

    • Responder
      Daniela Queiroz
      27 de maio de 2018 at 19:37

      Pelo esmalte do dia eu voto sim!!!! Saudades das postagens, quantos esmaltes já comprei baseada nas suas postagens!!!

  • Responder
    Babi
    16 de maio de 2018 at 8:24

    Ebaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Caraca que saudade disso aqui!!!

    Achei bem bonito esse esmalte, tem uma pegada de lágrima de vênus né? Vou procurar, mas né, achar esmalte da Nati por onde eu ando é impossível… já reclamei para ela…mas né? hahahaha

    Não suma de novo, mocinha <3

    • Responder
      Daniele Honorato
      16 de maio de 2018 at 10:44

      Não sumirei, amore <3
      Obrigada por comentar e estar sempre presente, Babizinha

  • Responder
    Daniela Brisola
    16 de maio de 2018 at 10:29

    Que bom ter texto seu por aqui. Sobre o esmalte, eu estou muito apaixonada pelos tons rosados e esse é maravilhoso. Fiquei com vontade de testar.
    Volte sempre, Dani, é um prazer te ler!

    • Responder
      Daniele Honorato
      16 de maio de 2018 at 10:45

      Linda! A companhia de vocês que é um prazer pra mim <3
      Voltarei simmm!
      Beijooo

  • Responder
    Thaís Mello
    16 de maio de 2018 at 10:46

    Siiim! Que saudade!! Suas unhas são tão perfeitas que até alegram o dia!!

  • Responder
    Luciana Petrópolis RJ
    16 de maio de 2018 at 10:59

    Obaaaa
    Post!!! Sinto falta de comentar aqui no blog. Mesmo sendo participante ativa lá do grupo do Facebook, é diferente comentar aqui e lá <3
    Lindo e elegante esse nude Dani! Adorei!!!

    • Responder
      Daniele Honorato
      29 de junho de 2018 at 10:59

      Simmm, é diferente! Mas que bom que vc está em todas as redes, Lu
      é mt bom ter vcs comigo <3

  • Responder
    Paty
    16 de maio de 2018 at 16:47

    Olha, faz tempo que a Nati não aparecia por aqui!
    Claro que super aprovo esmalte do dia, por favor Dani, pode postar sim. Amamos ♥
    Adorei essa cor! Gosto principalmente qdo estou com pressa, chamo de esmalte da pressa inclusive! hehe
    beijo lindona

  • Responder
    Rosinel Kelli Boni Szydlowski
    17 de maio de 2018 at 10:34

    Bom ter vc de volta!!! Bj linda

  • Responder
    Bárbara
    17 de maio de 2018 at 18:09

    Tá autorizada a postar o que quiser. rsrs
    Alimente a nossa fome esmaltistica!

  • Responder
    Franci Pacheco
    18 de maio de 2018 at 15:42

    tá autorizada a postar “esmalte do dia” SEMPRE, amo as tuas unhas e amei essa cor.

  • Responder
    Jeh
    18 de maio de 2018 at 19:01

    Olá! Adorei o tom de nude, é um tom muito coringa para o dia a dia, é bonito, elegante e fácil para esmaltar. Minha paixão são os vermelhos (destacam minha mão branquela, rs!), mas convenhamos que quando começa a descascar fica muito feio, acaba não sendo prático na rotina corrida da maioria das mulheres.
    Conheci seu blog tempos atrás quando pesquisava dicas para unhas bonitas sem retirar cutículas. É libertador manter as cutículas, chega de pelinhas chatas, “bifes” que deixam dedos doloridos, além da questão de saúde também, é claro.
    Vejo que o hábito de retirar as cutículas ainda prevalece, grande parte das mulheres só consideram unhas bonitas e bem cuidadas se tiver retirado a cutícula bem funda. Sempre falo dos benefícios de não retirar com as pessoas próximas. Quando veem minhas unhas bonitas e bem esmaltadas mesmo mantendo as cutículas percebem que é possível.
    Bjus! Jeh

  • Responder
    Mariana Morgan
    22 de maio de 2018 at 22:00

    Lindo esmalte, e melhor free 🙂
    Dani estou sentindo muita falta do top ten, da novela o outro lado do paraiso tinha um monte de coisas que queria saber, entrava todo dia para ver, mas não tinha 🙁

    • Responder
      Daniele Honorato
      29 de junho de 2018 at 10:57

      A Globo não faz o mais o Top Ten e nem responde dúvidas relacionadas a make e esmaltes pelo CAT. Não deram explicações, simplesmente pararam :/

  • Responder
    Mel
    10 de junho de 2018 at 19:51

    Acompanho o blog há anos e revendo alguns posts antigos percebi o quanto suas unhas e cutículas ficaram muito mais bonitas de lá pra cá. Uma grande inspiração para qualquer “esmaltólatra”!

  • Responder
    THAIS
    14 de junho de 2018 at 10:42

    Ai que lindas as suas unhas, curtas redondinhas e naturais!!! Deu saudade mesmo, Dani! No insta acompanho algumas marcas, mas só dá post com unhas longas, bem quadradas e dá pra ver que não são naturais, é meio que um padrão… As minhas eu gosto curtas, mas não são lisinhas, tanto que às vezes penso em fazer kapping, mas não sei nem onde fazer, e só faria isso se ficassem bem naturais e sem alongamento, claro… Já fiz de tudo, com acompanhamento de dermato e sem… parece que não vão se recuperar, são assim mesmo agora, são saudáveis, apenas não são lisas, linhas verticais… 🙁 Beijos

    • Responder
      Daniele Honorato
      29 de junho de 2018 at 10:56

      Usa lixa polidora bem levemente e duas camadas de base. A superfície fica lisa! 🙂

    Deixe seu comentário